Lady Massagista
R$ 100,00 - 40 Min - Telefone: (34) 3323-6671

Fórum específico para mensagens sobre agências e privês de Londrina.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 107 Negativos: 8 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 33Não 34
Oral Sem:Sim 99Não 17
Beija:Sim 67Não 44
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dinnamaocalcinhanochao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Re: Lady Massagista

#121 Mensagem por dinnamaocalcinhanochao » 21 Nov 2015, 13:07

POSITIVO
Nome da Garota:Adrielly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
:D Dando uma volta pela vila Brasil, surge a ideia de dar uma esvaziada na Casa da Camila, olhando o plantel para minha surpresa a Adrielly está de volta ,tinha outras 2 morenas ,já peguei a Dry...até pq voltou com a sua forma ,comi ela fora da casa estava magra cabelos vermelhos e não curti, agora está gostosinha voltou a ser loirinha, Bundinha redonda os seios lindos, numa micro calcinha ,salto alto devorando mew saco, disse que ia engolir mew pauzao comprido , não regulou posição de quatro com a bunda bem empinada fez um escândalo aí mordeu a fronha....e com direito a porra lata.
Notas: no geral entre foda e aparência 8 sou exigente na beleza mas pelo valor de cenzao....ta bom de mais . :D :D repeteco ...de vez em quando tem muita civil precisando !mas MTA MSM é só garimpar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fabio Devorador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#122 Mensagem por Fabio Devorador » 06 Dez 2015, 21:15

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Nota:10
Ahhhhh como eu gosto de investir minha grana com puta boa :D

Precisando dar uma aliviada no saco dou uma olhada nos classificados,eis que está o anuncio da Camila com novidades,ligo e ela me disse que começou uma loira nova.
Parto para a rua Colombia,o ambiente é foda casa de madeira :doubt: mas ao olhar a moça me animei.
Muito bonita e com um jeito de tímida,loira da pele clara,cabelos médios,corpo normal e alta,eis que a Camila me oferece o quarto com ar-condicionado,vamos para o quarto e começa a brincadeira boa,a bela tira a roupa e me animo ainda mais,seios pequenos mas bem durinhos,barriga lisinha e uma bunda maravilhosa e bem firme.
Não regula posição e tem um maravilhoso oral,para finalizar é claro de 4 com a bela vista da bunda dela.

A casa da Camila sempre tem algumas meninas melhor que os sites de Londrina,o ruim é a casa de madeira e quando acaba o foda e ela ouve vc conversando com a gp ela já fica batendo na porta.Vou combinar com a gp para um motel ai é mais tranquilo.

Link:
🔗

mlondrina25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#123 Mensagem por mlondrina25 » 16 Dez 2015, 20:46

POSITIVO
Nome da Garota:michele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Sai com a Michele
Loira, peitinho bem pequenininho e durinho. Bom pra caramba.
Bem branquinha e bunduda.
Toda animada e atenciosa, parecia que estava doida de vontade de meter.
Salvo engano, já atendeu na mel com o nome de Franciele.

Rosto - 5 (ponto fraco)
Corpo - 6 (um pouquinho fora de forma, mas gostosa)
Peitos - 9
Buceta - 8
Cuzinho - não sei
Tempo e custo - 30 minutos por 80 reais

Link:
🔗

Fabio Devorador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#124 Mensagem por Fabio Devorador » 19 Jan 2016, 20:06

NEUTRO
Nome da Garota:Carol

Esse TD é do começo de dezembro de 2015.
Precisando aliviar o saco vou ate a casa da Camila,só tinha uma garota disponível...como precisava esvaziar foi co ela mesmo.

Feia de rosto mas com um corpinho legal,no foda foi tranquila não negou posição.Porém quando acabou a foda a menina começou a reclamar da vida de puta,das concorrências da casa,da dona,ficou me perguntando se eu achava ela bonita,pq ela não estava atendendo ninguem.
Puts mano,troquei de roupa correndo e vazei.

Meu penso comigo,vida de puta é assim,que vença a melhor,se a mina ve que não esta dando,vai trabalhar como atendente,costureira.

80,00 pago com muita dó viu

Link:
🔗

Fabio Devorador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#125 Mensagem por Fabio Devorador » 19 Jan 2016, 20:15

POSITIVO
Nome da Garota:Ciara

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mas uma vez nessa casa.
Disponíveis Carol,Adriely e Ciara.
Vou com a Ciara,multa alta,cabelos longos,oculos de grau que deu um certo tesão.
Banho tomado e parto para o quarto,a gp e uma baita de cavala,seios pequeno bem durinhos e uma bunca e coxas de panicats,chuca gostoso o pau,sem frescura,lambe e baba bastante,boto capote no meninão e vou para cima,a mulata rebola muito no meu pau,tesão de mais,fala palavrão,pede tapa na bunda e claro vendo aquele cuzinho não esitei e pagar um pouco a mais para comer,que cu gostoso veio,gozeiiiii pra caralho.
Foda bem investido.

Essa eu aprovo :D

Link:
🔗

Fabio Devorador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#126 Mensagem por Fabio Devorador » 19 Jan 2016, 20:23

POSITIVO
Nome da Garota:Adriely

Acho que estou comendo muita puta :roll:

2016 e claro eu tinha que fazer minha estreia nas casas de massagem,primeiro fui na Mel da Ibipora (mas a coisa tá feia) então fui para casa da Camila que ate que tem umas meninas melhorzinhas.
Chegando lá só tem duas :? ,porém a Adriely e gatinha e gostosa,já tinha saido com ela a alguns anos atrás,está bem diferente,bem melhor.
No quarto ela não é muito de conversar,mas tem um corpo top,tudo no devido lugar,chuva gostoso e sem frescura,o foda e bem distribuido e ela não regula posição e claro nada melhor do que comer um cuzinho,comi gostoso ela aguenta bem firme,porra na camisinha,banho tomado e dinheiro na mão da Camila.

Link:
🔗

Fabio Devorador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#127 Mensagem por Fabio Devorador » 19 Jan 2016, 20:29

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia

Mas uma vez na casa da Camila,fui atrás da Michele,mas ela não estava..
Fernanda,Adriely e Flávia na casa,resolvi sair com a Flávia já tinha saído com ela a alguns anos.
Ela tem uma beleza e corpo razoável,simpatica e se esforça para atender bem.
No foda foi boa,chupou bem gostoso e não negou posição,disse que fazia anal,mas eu não quis fazer.
Pago e vou embora com o saco esvaziado :D :D

Link:
🔗

Fabio Devorador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#128 Mensagem por Fabio Devorador » 19 Jan 2016, 20:38

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Esse TD é de hoje,para não acumular,kkkkkk

Desta vez fui esperto e liguei na casa,eis que a Camila me fala que a Michele já chegou de viagem,para para a Vila Brasil.
Cheguei lá e ela já estava me esperando,vestido colado no corpo preto e um belo sorriso. Ja fomos para o quarto a GP parece que estava com saudades,chupou meu pau gostoso,melhor oral até hoje,bem molhado e garganta profunda,o rabo dela parece estar maior ainda,coloco o capote e ela veio cavalgar em cima de mim e depois vou nela e claro de 4 com aquela bunda virada pra mim,não resisto e peço o cuzinho dela,depois de umas insistencia ela libera :D que cuzinho gostoso um dos mais apertadinhos que comi,gozei facil ali.

Daqui uns dias eu volto para comer o cuzinho dela de novo.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#129 Mensagem por Fodedor Municipal » 20 Jan 2016, 18:25

NEUTRO
Nome da Garota:Adriely

Nota:5
Pondo em dia alguns TDs que eu fiz nessa época de "férias" 8)

Tava com uns trocados no bolso e com preguiça de ir ao motel. Acabei resolvendo ir na Lady, que não visitava desde quando a Melzinha ainda estava atendendo. Cheguei, vi o plantel (casa tava fraca de clientes, nenhuma atendendo) e escolhi a Adriely que, das que estavam lá, é a mais gostosinha.

APARÊNCIA: Das que eu vi na casa, é a mais gostosinha mesmo. Corpo semi-mignon, sem barriga, tudo no lugar. Peitos médios e gostosinhos. Rosto bonito.

ATENDIMENTO: Infelizmente, poderia ser melhor. Faz aquele estilo "sou a melhor da casa mesmo, tenho meu curral de clientes garantido". Não se esforça para agradar. Chupeta sem capa, mas faltou pressão. Não quis beijar. Fiz anal com ela mas, ficou apressando a foda, o que me incomodou um pouco. De qualquer forma, gozei no cú dela.

CONSIDERAÇÕES FINAIS: Pelo corpo que tem, se tivesse um atendimento mais dedicado, tranquilamente pagaria mais para levar ela em um motel. Acho a Lady um local bem ruinzinho e desconfortável. Além de ter pouca discrição. Como se mostrou levemente arrogante e não demonstrou aquela disposição para agradar, perdeu de ganhar mais dinheiro, pelo menos da minha parte...

REPETIREI? Talvez, porque é gostosa. Mas sem anal, pois achei ela cheia de frescura e acelarada na meteção, querendo fazer vc gozar logo e sair de dentro da rosquinha dela. Assim sendo, melhor pagar só pelo básico mesmo, até porque o local não merece mais que isso.

RECOMENDO? É gostosa e faz o básico por um preço bom, para os padrões londrinenses. O local é ruim, mas, pagando barato, até dá para encarar. Pela frescura dela, não compensa pagar pelo anal. De resto, para uma foda rápida e mais barata, sem ter que comer um "dragão", recomendo...

Custo: 120$ por quase 40 min.

Link:
🔗

gutomsn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#130 Mensagem por gutomsn » 14 Mar 2016, 19:09

e dai pessoas? Agora a Lady Camila esta com um cardapio online. Das gurias eu só conheço a Adriely e posso dizer que as fotos são dela

http://www.camilamassagem.com.br/nossa-casa.html

Link:
🔗

fashonildo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#131 Mensagem por fashonildo » 17 Mar 2016, 11:30

NEGATIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
dei um pulo lá na lady...

estavam presentes: rafaela, flavia, fernanda e adriely. Rafaela magrinha meu biotipo mas alguem tinha agendado com ela. Adriely parece q tinha bosta debaixo do nariz mas aparentava ser +- boa. Flavia é mais p cheia para não dizer gorda.
Achei q as fotos da adriely e rafaela eram compatíveis com do site.

escolhi a fernanda

Impressão:
Achei q de rosto era melhor q as outras. Aparenta entre 20-25anos, Olhos verde, cabelos num coque não são lisos. +- 1,67. Hora que ela estava de vestidinho parecia bem boa. Aí tirou e tem um corpo de regular para fraco. Muitas estrias em abdome, pubis e bunda. Cicatriz de cesárea com uma panceta. De qualquer modo não tinha cheiro, higiene ok; Quanto a ela não dá para ter noção nenhuma olhando as fotos do site.

Atendimento:
Fraco tb. Oral com capote por 5 min, pergunta toda hora o q q eu quero. Peguei frango assado, de 4, ppmm e frango assado de novo. Estava sem tesão e comecei a tomar zoloft que afeta a merda da libido. Broxei, paguei e vazei.

Repeteco? Não
Recomendo? Não
Preju: 100/25 min

.

Link:
🔗

dinnamaocalcinhanochao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#132 Mensagem por dinnamaocalcinhanochao » 27 Set 2016, 21:14

POSITIVO
Nome da Garota:Cibele

Nota:7
Colocando meus TDs em dia ,passando pelas redondezas
da dita casa vi a Camila na varanda da casa pensei pq não
tempinho curto uma rápida não ia me fazer mal ,cheguei
Já cumprimentando a cafetina pois já fazia algum tempo que
Não visitava , dei uma olhada vi a Cibele ... de volta na casa
Tbem .. casou , separou se e de volta na atividade , havia
Mais 2 meninas como já conhecia a dita não arrisquei ,
Bom resumindo ... chupa muito bem , boa sucção , oral
Muito babado ... metemos de quatro , finaliza no rosto e banho
e vazari ..
Considerações : não vou de mimimi , pra quem curte estilo mulher melão
Vai na fé ... ( detalhe já atendeu na casa com nome de Larissa , vai entender )
No geral : 7
Fica a dica para quem procura um custo beneficio , vi as outras , 1 me chamou
atenção ,como tenho o contato pegarei por fora da casa e com tempo sobrando .

"A força da grana que ergue e destrói coisas belas"
Din.

Link:
🔗

patadellana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Lady Massagista Rua Colombia, 355

#133 Mensagem por patadellana » 04 Mai 2018, 11:22

POSITIVO

Nota:9
Dei uma passadinha na casa da Camila Massagens, Rua Colômbia - Vila Brasil
A casa é simples mais muito limpa e organizada ela cuida bem da higiene. Lugar tranquilo pra quem não gosta de muita movimentação por perto. Tinha umas 05 meninas loiras, morenas etc. Escolhi a Carol, ou Karol, morena bonita corpo torneado, seios pequenos, meu tipo, cabelos cheirosos bem arrumada. Jogo rápido mais ou menos 30/40 minutos, foco na bunda da moça que é um espetáculo ,
#pagueigosteiparti.

Recomendo a Carol/Karol e a casa.

Link:
🔗

Offside
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Lady Massagista Rua Colombia, 355

#134 Mensagem por Offside » 08 Mai 2018, 15:27

NEGATIVO

Lendo o relato do confrade, resolvi dar uma passada na Lady Camila, mas me desapontei com o plantel!
Tinha 5 primas lá, mas achei o naipe bem fraco para gastar 100 mangos!
Custo beneficio muito baixo por 100 reais na minha opinião! Única que de repente valeri a pena era a Júlia ( antiga Júlia free lancer) - tem varias tds dela no site! Vi ela lá, mas não sei se está com o mesmo nome na casa !Pode estar com nome de Carol que o parceiro ai comentou! Bate as características! Moreninha com corpo bacana, seios pequenos, mas eu acho ela feinha de rosto - não animei!
As casas de massagens de Londrina estão parecendo aqueles prédios trash de São Paulo, só que lá vc gasta, 40, 50 cruzeiros pra pegar uma prima como essas e não 100 / 120 reais como estão cobrando aqui!
Nessa crise prefiro colocar mais $$$ e pegar algo que vale a pena o investimento, doque jogar no lixo 100zao!
Finalizando , inventei uma desculpa e vazei do lugar! Por 100 pila é cilada BIno! To fora!
Mas gosto é muito pessoal, então.......
Se alguém arriscar ir lá depois manda o Feedback!
Abraço Malacabados

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#135 Mensagem por Fodedor Municipal » 08 Mai 2018, 16:19

Porra! Estão cobrando 100 reais nessa joça??

Essa casa é nível trash, tanto a estrutura do local quanto as GPs que lá atendem... 50 reais ali por 30 minutos tá bem pago... Mais que isso é assalto...

Link:
🔗

Responder