Fiquei sabendo que tinha novidades na casa, então fui conferir. O nome da novidade é Amanda, loirinha baixa e magrinha, não é nenhuma modelo, mas logo de cara fiquei com vontade de comer (se bem que quando a gente vai num lugar desses é pq se esta louco pra comer alguém). Tem um rosto razoável, bunda e peitos proporcionais ao seu corpo pequeno
Achei ela meio devagar no atendimento, sem muita iniciativa, porém participa bem quando provocada. Fez um oral fraco e com capote que durou no máximo uns 30 segundos (decepcionante). Subiu na vara e começou a cavalgar, deixei ela trabalhar um pouquinho depois inverti as posições e fiquei por cima acelerei o ritimo e ela aguentou bem, gemia baixinho nas estocadas mais firmes, mas aguentou bem, pedi pra ficar de quatro e meti até gozar.
Pontos fracos (o que pode ser brochante): local (quem conhece sabe que a estrutura não é das melhores), oral sem nenhum capricho
Pontos fortes (o que deixa o pau duro): tipo físico que eu gosto, apesar de não ter muita iniciativa, entra no embalo e não regula e nem apressa.
60 reais por uns 30 minutos de brincadeira
Valeu para variar, mas não empolga para repetir.