Privê Rua Antônio Amado Noivo
R$ 70,00 - Telefone: (43) 33226978

Fórum específico para mensagens sobre agências e privês de Londrina.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 114 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 48Não 24
Oral Sem:Sim 107Não 1
Beija:Sim 94Não 21
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Elroy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: Privê Rua Antônio Amado Noivo

#136 Mensagem por Elroy » 14 Out 2012, 23:46

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fiquei sabendo que tinha novidades na casa, então fui conferir. O nome da novidade é Amanda, loirinha baixa e magrinha, não é nenhuma modelo, mas logo de cara fiquei com vontade de comer (se bem que quando a gente vai num lugar desses é pq se esta louco pra comer alguém). Tem um rosto razoável, bunda e peitos proporcionais ao seu corpo pequeno
Achei ela meio devagar no atendimento, sem muita iniciativa, porém participa bem quando provocada. Fez um oral fraco e com capote que durou no máximo uns 30 segundos (decepcionante). Subiu na vara e começou a cavalgar, deixei ela trabalhar um pouquinho depois inverti as posições e fiquei por cima acelerei o ritimo e ela aguentou bem, gemia baixinho nas estocadas mais firmes, mas aguentou bem, pedi pra ficar de quatro e meti até gozar.

Pontos fracos (o que pode ser brochante): local (quem conhece sabe que a estrutura não é das melhores), oral sem nenhum capricho

Pontos fortes (o que deixa o pau duro): tipo físico que eu gosto, apesar de não ter muita iniciativa, entra no embalo e não regula e nem apressa.

60 reais por uns 30 minutos de brincadeira
Valeu para variar, mas não empolga para repetir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CasadoPR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#137 Mensagem por CasadoPR » 22 Mai 2013, 10:56

Essa casa ainda existe... não estou conseguindo sair mais, problemas pessoais, e era um clientão desta casa, mas ta meio sonegado ou ta parado mesmo???

Link:
🔗

lickerman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 176
Ver TD's

#138 Mensagem por lickerman » 20 Jul 2013, 11:04

POSITIVO
Nome da Garota:Jaque

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
De volta a Amado Noivo depois de um loongo tempo (agora a casa esta sendo gerenciada por um rapaz e vai mudar de endereço vai lá para Duque de Caxias...) tinham duas meninas disponíveis, de formas e aparências similares, morenas claras, escolhi a Jaque que aparentava ser meio inexperiente na área, a outra já vi em outra casa mas ainda não provei :mrgreen:
Fomos para o quarto e logo começamos os trabalhos a menina é bem "tímida" então algumas orientações no início para ficarmos mais à vontade =P~
Como disse no começo a garota tem pele clara, aparenta uns 23 anos, sem tatuagens, peitos pequenos e já usados para amamentar :-´ bunda média e de bom tamanho, bucetinha rosinha com alguns cabelos (bigodinho) barriguinha tem que cuidar mais senão a coisa vai desandar de vez :-&
Na profissão não tem muita experiência e tem um ar meio triste, mas fez todas as posições que pedi e o praticou sem preguiça, terminei comendo ela de ladinho e eu por cima com o dorso reto, enfim, deu para esvaziar o saco satisfatoriamente :wink:

Esvaziada - R$70,00 por 30 minutos.

Link:
🔗

Responder