Aline Brasil - Ex-Londri - Massagens
R$ 80,00 - Telefone: (43) 3323-4029

Fórum específico para mensagens sobre agências e privês de Londrina.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 104 Negativos: 1 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 53Não 13
Oral Sem:Sim 90Não 3
Beija:Sim 78Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jebanelas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

Re: Aline Brasil - Ex-Londri - Massagens

#136 Mensagem por jebanelas » 10 Nov 2013, 22:37

tiltado69 escreveu:A Dani (ex. Amado Noivo) tinha ficado uns tempos fora da ativa, mas eu volta e sempre pegava ela na casa dela e levava pro motel. Como ando sem tempo fiquei umas semanas sem ver e ela me envia um e-mail dizendo que voltou pro crime, e estava atendendo na rua Alagoas quase esquina com duque, casa azul. Ainda não conhecia este puteiro nem a Aline (a Aline também está na ativa, li uns relatos que ela tinha parado mas estava lá também na casa e a Dani falou que ela atende, mas ainda não comi).
Mas vamos ao test drive:
A Dani tinha sofrido um acidente de moto e estava com o joelho ralado e doendo, então começou o oral top de sempre e chupou gostoso por um tempo bom, encapou e deitou com as pernas abertas, como ela estava de joelho ralado bimbei até gozar no ppmm mesmo.
Ela está um pouco mais matrona do que na época da Amado noivo mas continua gostosa, peitão turbinado, bonita de rosto e ótimo atendimento. R$ 70,00 bem gastos, não sei se tem algum tempo estipulado, mas eu fiz o serviço em uns 20 min e vazei.

bom saber que ela esta back in the game,já comi muito o cu dela,tem bom atendimento,inclusive já frequentou Jebaland por um tempo,um bom cu a gente nunca renega..... 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

WTiger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#137 Mensagem por WTiger » 13 Nov 2013, 20:46

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Já faz um tempo que eu queria conhecer a Aline, nunca consegui fazer TD com ela. Liguei na casa e falei com ela, mas quando cheguei lá ela disse que já tinha cliente marcado. Não gostei muito, mas como a Dani estava livre acabei indo com ela. Não achei ela muito bonita de rosto mas deu pra ver que tem um corpo legal, o que foi confirmado logo que ela tirou a roupa. Fiquei brincando um pouco com peitos dela e depois ela fez fez uma chupeta deliciosa, sem camisinha. Ela ainda estava com o joelho um pouco machucado, então só comi ela no ppmm.

Obs. Elas têm dois telefones, 3322 2730 e 3323 4029. Este último está sendo anunciado na folha como londrimassagem.

Notas:

Rosto: 6,5
Corpo: 7 - delícia de peitos
Oral: 7,5, muito bom

Preço: R$ 70,00 por trinta minutos

Link:
🔗

tiltado69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#138 Mensagem por tiltado69 » 14 Nov 2013, 23:40

POSITIVO
Nome da Garota:Aline Brasil

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Não tinha os telefones da casa, pois quando fui lá doutra vez tinha ligado direto pro celular da Dani e o número que constava no tópico não existe mais. Então resolvo aparecer de supetão. Abri o portão de fora e já vi a Aline no sofá e pensei, me dei bem. Ela perguntou se tinha ligado, falei que não e pedi os telefones da casa, são os mesmos que o colega já relatou. Daí falei que fui lá pra comer ela e ela respondeu que estava esperando um cliente tal, citou o primeiro nome. Então olhei para a outra loira que estava no sofá e também negativou dizendo que estava esperando outro freguês. Daí olhei para a morena e pensei em comer, mas como estava na fissura da Aline falei que voltaria depois, nisto a Aline levanta e diz: " Quer saber, vou dar o bolo no tal. Vamos lá menino". Acho que ela foi com a minha cara ou me achou com cara de rico. Só sei que quando entrei no quarto o tal chegou e ouvi dispensarem ele, parece que o cara pegou a morena, ou sei lá.
Daí a Aline entra no quarto e já vai perguntando o que eu gosto e chega junto pegando no pau e se esfregando, muito tesão, falei que queria completo, ela falou que fazia mas que não tinha nenhum gelzinho no momento e não ia dar certo.
Daí ela me senta na cama, tira minha cueca, ajoelha e cai de boca. A chupeta é muito boa mesmo, faz a parada com maestria, mas o que eu mais curti foi a chupada nas bolas. Nunca curti muito chupada nas bolas, só umas lambidas vai bem, mas a chupada dela foi foda, muito boa. Daí tiro a calcinha dela e chamo pro fight, ela já foi virando a bunda pra eu pegar ela de quatro, mas pedi de frente e soquei um 3 minutos no ppmm e quase gozei, como eu estava curtindo muito a mina, segurei o gozo e pedi para ela virar, mas na segunda bimba gozei, então fiquei ali bimbando mais um pouco até não aguentar mais e parei. O que sobrou foi só contentamento, saí de lá feliz da vida pensando em voltar de tarde. A Aline é super em forma, apesar da idade que ela falou, pouco menos que a minha, mas bate muita putinha de 20 anos das casas de massagens de Londrina. Sempre preferi as de vinte e poucos, até mais do que as novinhas, porque gosto de mulher feita, mas a Aline me fez mudar o foco pras MILF. Repeteco certamente assim que me sobrar um tempo.

Link:
🔗

WTiger
Forista
Forista
---
Ver TD's

#139 Mensagem por WTiger » 25 Nov 2013, 22:34

NEUTRO
Nome da Garota:Camila mulata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Liguei e na casa e falei com a Aline, mas ela disse que já tinha cliente marcado. A única garota disponível era a Camila. Fui conferir e ela é uma mulata que achei bonita de rosto, parece ser novinha. Fomos pro quarto e ela tem um corpo até legal, peitos médios, quadris largos, mas a bunda é um pouco flácida. Ela disse que começou faz pouco tempo. Deu pra perceber pelo atendimento. O oral foi fraco, quase inexistente (acho que durou uns 30 segundos). Comi ela primeiro no ppmm e depois de 4, onde fiquei até gozar. Ela se esforçou para agradar, o que é um ponto positivo, mas não rolou uma "química" legal. Poderia dar um positivo, mas vai neutro porque, além do que já falei, ela estava com um pouco de mau hálito que incomodou quando peguei ela de frente.

Notas:

Rosto: 7,5
Corpo:7
Oral: 3 - Quase não dá pra classificar, foi muito rápido

Preço: R$ 70,00 por meia hora

Link:
🔗

WTiger
Forista
Forista
---
Ver TD's

#140 Mensagem por WTiger » 17 Dez 2013, 21:55

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Depois de bastante tempo consegui marcar com a Aline.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ela está se recuperando de uma cirurgia,
disse que ficou um tempo sem atender. Banho tomado e ela começou com ótimo oral, ficou bastante tempo chupando sem camisinha. Comecei comendo ela de 4. A visão do rabinho dela é ótima. Depois FA e de 4 de novo pra finalizar. O atendimento dela foi muito bom, interagiu de forma bem legal, sem apressar. Achei curioso que depois que eu gozei ela ficou um tempão conversando. Nunca tinha me acontecido isso em casa de massagem, geralmente as GPs querem que você vaze logo depois do serviço.

Notas:

Rosto: 7,5 - Achei bonita
Corpo: 7,5 - Está bem em forma, apesar da idade que disse
Oral: 8 - muito bom

Espero fazer um repeteco em breve

Preço: R$ 70,00 por meia hora (devo ter ficado mais que isso por causa da conversa)

Link:
🔗

dark side lnd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#141 Mensagem por dark side lnd » 21 Mai 2014, 10:31

NEUTRO
Nome da Garota:Manu

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Test drive realizado e devidamente publicado aqui.

Carente de informações sobre a casa neste ano de 2014, resolvi pesquisar sobre a casa e vi o anúncio na Folha, com mesmo telefone. Pensei: bom, funcionar, funciona, tem gente indo e os TD não chegam aqui. Bora testar a casa.

Embora conheça a Aline, resolvi arriscar com a novidade da casa, Manu.

Manu é bem novinha, 19 aninhos recém completados, com carinha de adolescente. Ou seja, pra quem gosta de uma teen, é a opção.

Os atributos da moça:

Tem um belo rosto, de menina mesmo. Olhos claros, cabelo macio, clareado em algumas partes. Pele macia, morena clara.

Tem peitos tamanho p, cabe na mão fechada, com mamilos bem clarinhos. Estava sem perfume forte, com higiene em dia.

Entrou no quarto e tirou a roupa, conversa com naturalidade, dá risada, é simpática.

Ela está há um mês na casa, talvez esteja há um mês na profissão. Então não toma iniciativa e parece bem tímida no exercício da profissão. Cabe ao homem botar o pinto na mesa e comandar.

Oral acanhado.

No fight, bem fraca, não reage e só aceita uma posição. Não vai por cima e não interage. Pra quem quer um fight de verdade, não recomendo. Pra quem quer apreciar uma menina de 19 anos e seu corpinho, dá pra curtir e meter sem falar muito.

Apesar de tudo, era o que eu esperava. Pelo menos não forçou para gozar rápido e nem foi desagradável.

Vamos às notas:

Rosto: 8,5: carinha de menina, bem agradável e simpática.
Corpo: 8: baixinha com corpinho legal.
Peitos: 8,5: P, mas bem legais.
Oral: 7: tem muito a aprender, mas teve boa vontade de fazer.
Fight: 5: Não aceita posições e não envolve. Poderia pelo menos fingir.
Simpatia: 9: quem busca a simpatia de uma garota, tranquilo!
Repeteco: Não, só quando vcs falarem que ela tá melhor no fight.
Editado pela última vez por dark side lnd em 21 Mai 2014, 10:50, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

dark side lnd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#142 Mensagem por dark side lnd » 21 Mai 2014, 10:49

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Falar da Aline é chover no molhado, salvo uma pisada de bola ou outra que vemos nos comentários.

No telefone, objetividade e uma certa frieza. Elas não querem falar muito, então o negócio é ser bem direto.

Os valores: 70 reais, uma garota. 200, duas. 150 com anal.

O endereço é o mesmo, embora no anúncio fale novo lugar. Marque hora antes, elas dispensam quem não marca hora e até quem agenda.

Pelo o que vi da casa, elas realizam o desejo do cliente. Tem umas paradas bem de fetiche por lá, pra quem gosta...

A casa é bem limpa, organizada e adequada. Muito deferente dos tempos da Duque de Caxias. Os quartos são limpos e organizados, fui em um com espelho na parede, com ventilador e aquecedor. Cama box, lençol limpo e sem odores.

A Aline é simpática, envolve bem o cliente e sabe como manter o clima.

Não é nenhuma menina, mas tem um corpo excelente, firme e um rosto bonito.

As conversas dela são bem sacanas, é bem engraçado conversar bobagem com ela. kkkk

Ela envolve bem, o amigo de baixo cresce rápido e ela cai no oral.

O oral é muito bom, se o cara não segurar bem é capaz de gozar de pronto.

No fight, tem muita ação. Ela que vai alternando as posições e dando movimento ao fight.

Ela fala coisas legais durante o fight, se vcs gostam de alguma besteira, aproveitem para pedir pra ela falar. kkkk

Finalização com oral, na medida!

Foram 25 minutos entre oral e fight, saí de lá acabado. Mais uns bons minutos de conversa, algo muito bom e igualmente divertido. Quem gosta de conversar besteira, vai gostar de trocar uma ideia com ela.

Bom atendimento, com fight bem feito e simpatia. Pena que os anos passam e ela sempre ameaça parar. Enquanto isso, vamos seguindo com as investidas. 70 reais bem gastos.

Não vou dar nota a ela, já fiz muito isso. Continua com boas notas.

Recomendo.

Repeteco: sim.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#143 Mensagem por Fodedor Municipal » 21 Mai 2014, 16:40

A Aline e essa casa, em geral, é cheia de mimimi... Não atendem se vc não marcar. Vc marca, e aí elas pisam na bola com vc. E pior que eu sou um cliente que, se curto a GP, não costumo gastar pouco. Mas é tanta frescura para atender, que eu acabo saindo com outras GPs no motel ou, então, em outras casas, onde "marcar horário", realmente vale alguma coisa 8) ...

Pelo jeito, não estão precisando mais do meu dinheiro :roll: ...

Link:
🔗

jebanelas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

#144 Mensagem por jebanelas » 21 Mai 2014, 18:14

essa puta sempre foi presepeira e chegada a dar cano na galera,da boca dela e do cu saem a mesma coisa,nem a Tati que atendia com ela acreditava no que a biscate fazia,de ligar 10 minutos antes de chegar,ela falar que podia ir na boa e quando chegava,tocava a campainha e a puta nem aparecia,algumas vezes quem salvava a pátria era a Tia Lulu,que ficava engolindo porra na porta ao lado,mas ali na Duque era foda,o que a Tati tinha de ponta firme,essa aloprada e desequilibrada tinha de filha da putice...... :evil: :evil: :twisted:

Link:
🔗

Elroy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#145 Mensagem por Elroy » 20 Jun 2014, 11:15

NEUTRO

Passada na casa da Aline, pra ver o que tinha de bom. Estavam disponíveis a própria Aline e a Manu. Acho a Aline bonita principalmente sem roupa, mas sempre que a vejo vestida fico desanimado, esta sempre desleixada acaba não me empolgando, então escolhi a Manu, baixinha, novinha e meio loira.
Ela é razoavelmente bonita e foi bastante simpática, mas como já foi dito aqui é muito paradinha na foda.
Começou uma chupetinha sem capa e quando começava a ficar bom parou. Então o jeito foi começar a meter, ela só melhorou um pouquinho quando eu tomei mais a iniciativa, ai soltou uns gemidinhos e até deu umas reboladinhas no pau.

O que foi bom: simpática e não apressou em nenhum momento
O que não agradou: muito passiva, as vezes parecia uma boneca inflável

Valor: 70,00

Custo/Benefício: valeu por ser novidade

Link:
🔗

mlondrina25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#146 Mensagem por mlondrina25 » 20 Jun 2014, 19:21

POSITIVO

Olá pessoal, segue meu TD
Semana passada, mais ou menos, fui na casa. Cheguei, vi as meninas que estava disponíveis: Aline, uma baixinha morena que esqueci o nome e a Manu. Escolhi a Manu. Baixinha, seios pequenos(do jeito que eu gosto), loirinha, razoavelmente bonita. Fui pro quarto, higiene mais ou menos... tipo... tudo organizado mas que não parece limpo. Parece que algum cara acabou de botar a bunda na cama e só esticaram o lençol... e acho que é isso mesmo, mas enfim....
Ficamos batendo um papo uns 10min... só mexendo no peitinho enquanto ela falava. Visualmente bastante interessante. Daí começou a chupar mas meio sem clima, demorou um pouco pra ficar duro. Quando ficou, parti pro fight e ela não estava muito a vontade... acho que conversamos demais...kkkkk. Daí botei de 4 e quis gozar logo pq tinha um leve cheiro que não curti muito mas como já tava lá... bora finalizar.

Rosto: 7 (é bonita mas sou exigente... essa nota é boa)
Corpo: 8 (ninfeta, seios pequenos, pele macia e jovem)
Peitos: 9
Oral: 3
Fight: 3
Simpatia: 10
Repeteco: Sim, um dia.

Link:
🔗

Elroy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#147 Mensagem por Elroy » 29 Out 2014, 08:18

POSITIVO
Nome da Garota:Helo

Beijou na Boca:NÃO
Faz tempo que não tem TD dessa casa por aqui, estão anunciando no jornal como Helo e Dani, resolvi ir até lá conferir. No momento que fui só estava a Elo, então foi com ela mesmo.
Ela é novinha, baixinha e tem um rosto bonito na minha humilde opinião. O corpo não esta ruim, mas pela idade dela poderia estar melhor. Ela foi bem tranquila, gentil o tempo todo, sem apressar em nada. Ela é meio paradona,deixa vc fazer o que quiser, mas a participação dela é quase zero. Fez um oral sem camisinha, sem muita técnica ou variação, mas mesmo assim foi gostosinho. Metida em várias posições, porém de forma mecânica, sem envolvimento. Achei meio estranho meter com ela, ela faz tudo o que vc quer sorrindo, mas sem envolvimento nenhum, parece uma boneca que atende a comando de voz.

O que foi bom: garota novinha e bonitinha, gentil e com vontade de agradar.

O que foi brochante: a falta de safadeza da menina, quesito indispensável nessa profissão.

No geral a experiência foi positiva, mas não tenho certeza se vale um retorno.

Link:
🔗

Jorgenipon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#148 Mensagem por Jorgenipon » 21 Nov 2014, 19:38

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

Passei pela Casa da ex-Aline, só tinha a Dani e a Bruna ainda tem a Helô mas, não tinha chegado ainda. Fui com a loira Bruna. Uma gata gostosa com um corpo magro, tudo no lugar, chupa muuuito. Chupei ela também, muito gostosa. E depois algumas variações de posições, ela é gosta do que faz. Serviço completado, banho e bye bye.
R$ 80 por 40 min. Vale a pena.

Link:
🔗

Lucas Soltinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#149 Mensagem por Lucas Soltinho » 19 Abr 2015, 10:38

NEUTRO

Passada na casa da Aline por indicação de um amigo e fui ver o que tinha de bom. Estavam disponíveis a própria Aline e a Manu. Achei a Aline bonita e mas muito mal vestida, escolhi a Manu, baixinha, novinha e meio loira.
A moça parecia não estar em um bom dia,fez um oral bem + ou - e a transa tb não foi muita coisa.
Meu amigo curte muito essa casa e as meninas,não sei se a moça não estava em um bom dia,mas não curti,nem a moça e nem casa.

Dificilmente voltarei.

Link:
🔗

Responder