Agência Hurricane - Sobradinho Massagem 8418 4765- 9604 5414 -
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (43) 98433-1161

Fórum específico para mensagens sobre agências e privês de Londrina.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 17 Positivos: 136 Negativos: 4 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 39Não 63
Oral Sem:Sim 142Não 17
Beija:Sim 100Não 40
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Elroy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: Agência Hurricane - Sobradinho da Rene Descartes - 8418 4765- 9604 5414 -

#136 Mensagem por Elroy » 05 Jan 2012, 11:09

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Mais um TD realizado nos derradeiros dias de 2011, dessa vez com a Gabi, mulher alta, rosto razoavel, seios pequenos bunda média pra grande (comparada ao tamanho dela), belas pernas, uma leve barriguinha, no conjunto agradou.
No quarto rolou uns amassos, foi um tesão agarrar uma mulher daquele tamanho (cavala). Fez uma boa chupeta sem capa, e metemos em várias posições, acabando de 4 com uma bela visão.

valor 80,00 por 45 min.
Retorno: talvez, a foda foi decente mas nada de espetacular.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#137 Mensagem por Hboy » 13 Jan 2012, 14:51

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom gente sai com a Gabi faz um tempo...

A garota é grande mesmo, bom as fotos são dela, mas tem um fotoshop no negócio.
Ela é bonita grandona, peitos bacanas, bundona, mas sentindo a gravidade e tem já umas marcas da idade, barriga também não é chapadinha como nas fotos, tem lá seus defeitinhos.
Mas isso é a minha opinião eu sou muito exigente, gosto de menininha mais lisinha e tal (eu comeria em uma balada, mas pagando acho que optaria por um prato mais interessante)

O atendimento é bem feito, a cafetina parece ser bem rigorosa e gostar de manter o nome da casa e ter uma certa qualidade, mas vou dizer que as toalhas estavam meio mal lavadas (talvez tenha ido em um dia ruim.
A menina beija como combinado, chupa legal, tem uma boa tecnica, vária pressão e tal, manda bem, no sexo ela é muito cavalona da gosto de meter, cavalgando é uma delicia, vc sente a pressão e a força das bombadas, de quatro é uma visão muito diferente, aquela lomba enorme, aquele corpão é foda.

A GP é bonita, mas o corpo poderia estar melhor cuidado (mas eu sou muito exigente mesmo, na verdade chato, mas sincero)
O atendimento foi muito bom, oral bacana e comer uma mulher cavala daquelas é uma experiencia muito louca. XD kkkkkkkk
Valor 60/80/100
Tempo 30/45/60 minutos

Link:
🔗

sambaqui2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#138 Mensagem por sambaqui2 » 25 Jan 2012, 17:32

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Gaby

td realizado em dezembro. Estava de saco cheio das aulas então resolvi dar uma desestressada, liguei e disseram que tinha 4 meninas atendendo, fui pra lá, área não comercial então é bem tranquilo, toquei a campanhia e fui atendido pela Mirela, olhei o album e escolhi a Gaby, fui pro quarto pois já tinha tomado banho, logo chega a dama, alta mesmo, disse a ela que queria apenas um oral pra desestressar, ela veio pra cima e eu disse negativo, quero voce peladinha, ela então tirou a roupa e realmente, um corpão e uma bunda enorme, dei umas apalpadas e ela veio chupando, chupou um bom tempo então eu pedi a ela pra ficar de joelho na cama de frente pra mim e comandei a bagaça, primeiro devagazinho, indo e voltando até na garganta, depois disse a ela que ia mete gostoso na garganta dela e acelerei mandando até o fundo e aí ela deu uma engasgada, deixei ela dar uma respiradinha e retomei agora mais devagar, foi assim até encher a boca dela de leite (ela não engoliu), mas valeu, foi uns 30 minutos de uma boa chupada e um deep throat nervoso. perguntei do rabinho, mas ela disse que não, então foi só.
aprovado
50 miréis
30 min

Link:
🔗

Elroy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#139 Mensagem por Elroy » 28 Jan 2012, 09:17

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Td feito já há alguns dias. Liguei, poucas opções no momento, marquei com a Bruna. Local como sempre, arrumado e com boa higiene.
A Bruna entra no quarto bem vestida, maquiada, tem um rosto bonito e apesar de não estar super em forma pode se chamar de gostosa.
Chegou e já foi tirando a roupa e pediu pra que eu me deitasse, começou mal, detesto isso parece que a garota não consegue esconder a pressa, tudo bem que eu escolhi o programa de 30 minutos, mas pra que tanta correria.
Sorte que ela compensou com um belo ora (sem capa)l, chupou por um bom tempo, mas parou antes que eu pedisse, depois encapou e cavalgou um pouco, ppmm e gozo com ela de quatro.
No geral a foda foi boa, apesar dela ser jovem já parece ser bem experiente, tenta pegar atalhos pra te fazer gozar logo, mas apesar da pressa dela, eu reduzi o ritimo e consegui curtir.

Ponto forte: bom local, oral e aparencia.
Ponto fraco: pressa, sem preliminares.

Valor: 60,00 por 30 min.

Link:
🔗

Hboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#140 Mensagem por Hboy » 05 Fev 2012, 14:10

POSITIVO
Nome da Garota:Baby

Bom fui a casa novamente, começo da tarde um puta calor.

A casa está com menos opição que aparece no site e com algumas diferentes, melhor ligar e perguntar primeiro.
Eu escolhi a baby, bom eu achei um pouco diferente das fotos que vi na casa, mas isso é normal, não deveria, fazer o que.
Ela é bem magrinha, peitos e bunda pequena, de rosto é normal, no atendimento é bem tímida, parecer realmente novata, acho até interessante, pq apesar disso, ela manda bem no oral, ponto muito forte, no sexo, não foi aquelas coisas, na verdade a falta de experiencia pesou, mas ela tenta agradar, só que falta a malicia. Fora isso tava um calor da porra não animo muito.
Como o oral tinha sido bom pedi para terminar ali mesmo, ela tem uma tecnica boa, da umas chupadas gostasas no saco, lambe, faz bem babadinho, só falta um pouco de ritmo, não sei como explicar, é uma delicia, faz vc querer mais, só que não tem a pegada que acaba com vc.

Resumo.
A mina é bonitinha, mas pelas fotos eu esperava mais e não me animo muito (eu sou meio chato mesmo, acho que nesse dia eu estava mais chato).
O oral foi bom, tem boa tecnica e tal, mas falta um pouco de malicia.
No sexo a mesma coisa, falta a malicia, um pouco passiva demais pro meu gosto.

Se fosse dar notas acho que daria um 7 geral, Eu sou ia dar notas para quesitos, mas eu sou meio escroto com nota então melhor não.
A mina é uma boa pedida, se considerar as gps de londrina. Eu que sou mala, mas tb já que me relatar tenho que fazer de acordo com o que eu sinceramente acho.

preço padrão.

60 reais = 30 minutos
80 reais = 45 minutos
100 reais - 60 minutos.

Outra coisa a toalha não estava mal cheirosa, a higiene da casa me parece ter melhorado muito, pelo menos quando eu fui trocaram o lençol, das casas de massagem em londrina essa é a que está com a melhor higiene, as garotas motam banho depois de cada programa.
Vou somente fazer novamente mais uma sugestão, como as meninas não tomam banho com os cliente mesmo, deveriam tomar banho de touca, pq assim não molham os cabelos, que acabam por ficar umidos, no decorrer do dia isso da um certo cheirinho na mina, (como eu sou chato xD, mas serio toucas descartaveis, que podem ser usadas diversas vezes, como essas de motel, custam centavos e duram mais de mês).
Mas a casa está de parabens.

Link:
🔗

R29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#141 Mensagem por R29 » 16 Fev 2012, 15:57

POSITIVO
Nome da Garota:Carol Cicarelli

Fez Anal:SIM
TD realizado no inicio dessa semana, fui até o local (discreto e facil acesso) cheguei, e estavam a Carol e a Camila, porém a Camila estava atendendo!
Então fui com a Carol, como relatado acima, ela é pra mais de 30, porém gostosa, seios, bunda, coxa... filé!
Faz um oral bacana, bem babado e boa pressão!
No fight não é muito fogosa, mas rebola bem, sabe agradar o cliente!
Bombei com ela por cima, dando uns amassos!!!

Pausa pro relax, conversinha e vamos pra proxima, ela começa a chupar denovo e me oferece o cuzinho, que aceito mediante propina!!!
Gosta da coisa, deitou e abriu bem as pernas, ajeitei o danado e tome ferro!
varias bombadas e gozei gostoso naquela bunda gostosa!

Me ajeitei e vazei!

Notas:

Corpo: 9
Buça: 9
Anal: 10
Geral: 9

Investimento: R$ 130,00 / 1 hora e pouco.

Repeteco: talvez!

É isso ai!

Link:
🔗

Corleone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#142 Mensagem por Corleone » 01 Mai 2012, 19:20

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fui conhecer a nova casa da Katrina... Lugar bacana e continua na mesma Rua da antiga Casa...

Garota escolhida foi a Camila, a moça atendia na outra casa, mas só com as novas fotos da moça na piscina da casa que me despertou interesse...

Fui em uma quarta-feira na parte da tarde no mês passado e agendei com ela, moça simpática, um pouco tímida, mas logo se soltou.. no dia eu não estava no pique de beijos, mesmo ela estando disponível para corresponder se fossem requisitados...

Fiel as fotos... fez um oral sem capa de boa qualidade... Cavalgou bacana de frente, trocando de posições todas as vezes q foi solicitado, mas o destaque e o melhor da moça é mesmo ela de quatro... Posição na qual finalizei a brincadeira...

Gata: Camila
Fotos: http://www.cidadesex.net/camila.html
Valor: 60,00
Tempo: 30 minutos

Bom Fast Fuck!!!

Link:
🔗

Corleone
Forista
Forista
---
Ver TD's

#143 Mensagem por Corleone » 01 Mai 2012, 19:44

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Dia do Jogo do Real, depois de um tour com os amigos do PV (presença do Presidente) pelas zonas e saunas... passei na Katrina no período da noite... :shock:

Ligo e vou até a casa para conferir as damas disponíveis...

Chego e está rolando uma festa na casa, estilo o Festival Matsuri... só ninjas na parada... :lol: :lol: :lol:

Olho o álbum e escolho a Lais... http://www.cidadesex.net/lais.html

Fiel as fotos, estava com umas tranças no estilo do penteado... gostei do conjunto da obra, belos peitos, pele branquinha e umas tatuagens que sempre da um clima bacana... garota bem humorada e agradável... Eu já tinha tomado umas e outras e estava animadão... E a garota entrou bem no clima da foda e da pegação das preliminares...

Fez um oral com capa, mas com boa pressão... Passou a cavalgar por um tempo de frente... trocamos para o PPMM... estava bombando com força nessa posição... depois peguei ela de quatro... e continuei num ritmo forte até gozar...

Garota: Lais
Valor: 60,00
Tempo: 35 minutos

Curti a transa... Ótimo Fast Fuck!!!

Link:
🔗

MK25_LDB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Agência Hurricane - Cristovão Cardoso de Barros 598

#144 Mensagem por MK25_LDB » 20 Jun 2012, 14:37

Depois de mais um período de parceiras fixas, vamos aos TDs...
Olhadinha no site da Katrina, vejo novidades. Endereço novo, meninas novas (nem tão novas assim) e vamos lá pros lados do Sabará. Atendendo na casa atualmente as duas do Site: Camila (morena clara) e Yasmim (mulata) e Flor (loirinha). Fico a a Camila que me recebeu.
Garota bonita, aparelho nos dentes, simpatica no atendimento.
Na transa foi um pouco fria. Pede pra ficar a vontade (= tirar a roupa logo). Foi tirando a roupa e vindo pra cima, sem muita empolgação. Encapou, chupou um tempo com capa e quis vir pra cima.
Como não tava desenrolando muito bem a coisa parti pra cima, dei uma bombadas e finalizei logo. Não rolou a quimica.
Valor; 60,00 por 30 min (justo)
Notas:
-rosto: 7
-corpo: 7
-peitos: 6
-oral: 5
-abraço: 6
e vamos pra próxima...

The Gambler

Link:
🔗

Fermato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Sobradinho - 8433-1161

#145 Mensagem por Fermato » 04 Ago 2012, 15:15

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

TD realizado essa semana com a Yasmin, no novo sobradinho.
Chegando ao local estavam disponivel a Yasmin, Flor e Cacau. Escolhi a Yasmin, mulata alta e gostosa, deve ter cerca de 25/30 anos.
Chegou no quarto e iniciamos com uns amassos para aquecer, tiramos a roupa e a garota fez um oral muito bom :razz: , apos um tempo no oral ela vem por cima numa cavalgada legal, apos varias posicoes coloco a mulata de quatro e fico ali socando ate gozar. Fomos para um banho e voltamos para o segundo round, novamente comecou com uma chupada sem capa e depois nova metecao. Dessa vez peco pra finalizar no boquinha e a dama quando viu que ia gozar comecou a chupar minhas bolas :P e ao mesmo tempo punhetar com as maos ate encher a borracha de novo.
Novo banho e simbora.

Rosto normal
Bunda grande e firme
Peitos medios
Oral muito bom
Bucetona depilada

R$100,00 por 1hora e sem apressar o fregues, o que para mim e um ponto dos mais importantes
puta apressada pode ser bonita mas nao merece vintao da freguesia

gosto das putas que fazem o fregues sofrer e demorar pra gozar :badgrin:

Link:
🔗

Elroy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#146 Mensagem por Elroy » 12 Set 2012, 11:44

NEUTRO
Nome da Garota:Flor

Fazia tempo que não ia ao sobradinho, que na verdade nem é mais sobradinho. Resolvi dar uma passada por lá pra ver se rolava alguma novidade. Nada de muito interessante então resolvi experimentar a Flor. Garota de rosto normal, baixa e magra, corpo bom, mas com seios sentindo bastante o efeito da gravidade.
Ela é esforçada, rola uns amassos bem quentes, fez uma chupeta boa, no couro, metida em várias posições gozando com ela de quatro. No geral não tenho do que reclamar, mas não rolou aquela química, então foi razoável.

Pontos negativos: seios caídos e flácidos
Pontos positivos: esforçada, participa bem da foda, o local é bom, aparentemente limpo e organizado

valor: 60 por 30 min
retorno: gosto do local, mas já teve um elenco melhor, vou aguardar novidades

Link:
🔗

Corleone
Forista
Forista
---
Ver TD's

#147 Mensagem por Corleone » 22 Set 2012, 17:16

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Afim de relaxar, liguei para "todas" as casas de massagem de Londrina... :shock: E nada me chamou a atenção... :doubt: Fui rever as dependências da Katrina, li no Jornal que havia 5 novidades... :-k

Movimento fraco e só duas garotas... Flor e Priscila (Ex-Camila Lady e Ex-Amado Noivo) ... Escolhi a loirinha Priscila... 8-[

A garota continua com um bom visual... Loira, 1,60, branquinha de pele lisa e sem marcas, peitos de ninfetas tamanho M e uma bela bunda média tmb ... bacana, tenta conversar para quebrar o gelo e deixar o cliente à-vontade... Tem um bom conjunto... o atendimento foi tranquilo e sem acelerar... Chupou por um bom tempo sem capa ... depois fomos para o sexo... Iniciou cavalgando de frente ... logo já intimei para ficar de 4... é a melhor posição para comer a moça... Soquei assim por um bom tempo... Curtindo o visual... fiquei socando a vara até gozar... ::ok::

Garota: Priscila.
Valor: 60,00.
Tempo: 30 minutos.
Fone: 8433 1161

Repeteco?
Não! Prefiro pegar novidades... :-´

8)

Link:
🔗

Corleone
Forista
Forista
---
Ver TD's

#149 Mensagem por Corleone » 06 Nov 2012, 20:53

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Segunda com o saco cheio saio em busca de um lugar para aliviar a tensão do FDS... 8-[

Vejo as mulheres da casa da Katrina e observei que a Sofia estava na área... Liguei e agendei com a moça que não estava na Casa, mas após o agendamento estava a caminho... =P~

Cheguei na hora marcada e a Dama ainda não tinha chegado... Espero na suíte por uns 15 minutos... eis que chega a Dama... \:D/

Comprimentos feitos e ela vai tomar uma ducha para me atender cheirosinha... Volta do banho com uma calcinha e um sutiã sexy e ainda vem montada no salto alto, bacana isso, para dar um clima e animar as preliminares... Que são ótimas... Beija muito, esfrega e se entrega na pegação no melhor estilo do bom atendimento...

Após preliminares quentes começa os trabalhos na chupeta... Babada e com calma... Chupa com gosto alternando com a pegação e quando vejo já estou chupando seus peitos siliconados de bom tamanho... Interagiu legal e sem miguelar em nadae enquanto estava a chupá-los.... Saiu da cama e ficou de joelhos no chão a beira da cama... Voltou a chupar e demos início a uma espanhola bem bacana... Puxei a Dama para a cama outra vez e voltou a chupar a rola com boa pressão das bolas a garganta profunda... Chupeta bem prestativa... Já em ponto de bala encapou o pau com a boquinha de veludo... Levantou na cama fez uma dança e sentou de costas... Ótima visão para ver a vara entrando e saindo da bunda da moça que é Show!!!... A moça tem uma bunda redondinha e empinada... Pedi para ficar de quatro e fui socando com força, a cama estava comprometida, então fomos para o sofá... Meteção intensa... jogou umas almofadas no chão e arrebitou a bunda, continuei metendo com entusiasmo... Voltamos para a cama... que realmente não passa confiança para um sexo selvagem... :lol: Melhor voltar para o sofá... Meti até estar com as pernas bambas... a dama demonstrando sinais de estar gozando, bucetinha mais lubrificada e voltamos para o tapete com as almofadas... Peço para empinar bem bunda, q Show!!! Continuo a bombar com força e aí não deu para segurar... Excelente gozada!!!

=D> =D> =D>

Garota: Sofia - http://www.cidadesex.net/sophia.html
Valor: 100,00, na suíte por uma hora sem acelerar !!!
Fones: 8433 1161/ 9604 5414

Uma foda de... :-chapeu-:
Já estou querendo voltar para um Repeteco... ::ok::

Link:
🔗

Corleone
Forista
Forista
---
Ver TD's

#150 Mensagem por Corleone » 16 Nov 2012, 14:45

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Volto na Katrina mais uma vez e escolho a Sofia de novo, mesmo procedimento... Ligo, agendo com a Dama e chego no horário combinado... 8)

Moça fiel as fotos e atende muito bem com preliminares quentes... após as preliminares prestou uma chupeta super demorada... chupou muito dessa vez, tanto no 1º como no 2º Tempo das transas... Chupei legal seus peitos siliconados de tamanho grande para médio.... ela tem uma bunda muito bem feita...é uma morena q sabe cavalgar de costas... Dessa vez, o sexo foi mais de boa e a cama nem estralou tanto... Legal a transa... com PPMM, depois dela ter cavalgado de costas logo pedi para pegar de quatro... Poucas bombadas e leite na borracha... :D

Fui de banho, depois papinho de boa sobre a "Vida Como Ela é"... ela levantou e foi tomar uma banho tmb... Quando voltou eu já estava esperando com o menino "Armado", sem frescura já caiu de boca e mamou sem preguiça... Encapou e voltou a sentar de costas, ótimo ver ela cavalgando na rola, pedi para irmos para o sofazinho, bombei com força até bambear as pernas e estar pingando de suar... Voltamos para a cama onde fiquei socando num ritmo médio hora com ela de quatro hora de com ela bruços... Fui constante assim até gozar de novo... =D> =D> =D>

Garota: Sófia.
Fotos: http://www.cidadesex.net/sophia.html
Valor: 110,00
Tempo: 1 hora e um chorinho.

Excelente Foda!!!
Repetirei, mas não postarei mais do mesmo... ::ok::

Link:
🔗

Responder