despesa: 100zão................40/50 minutos.........
Sobrado Verde
R$ 80,00 - Telefone: (43) 3325-1696
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 1
Positivos: 19
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 10Não 3
Oral Sem:Sim 16Não 4
Beija:Sim 13Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 218
Ver TD's
Re: Mel - Acompanhantes Net
Como já abriram tópico do Sobrado Verde,resolvi postar por aqui mesmo.......tenho andado fora dessas casas massagem,principalmente pela higiêne dos locais,cheiram estranho,aspecto ruim,meio baixo astral......fora a rotatividade gabaritada...... ,mas nesse segmento,achei essa casa a melhor de todas,rua tranquila e sossegada,sem correria,lugar desbaratinado......e a casa em si já é mais bacana,quarto legal e um banheiro bem limpinho,com cara de bem cuidado pelo menos,tive uma impressão boa de lugar,acho que retorno na boa......fui lá pela insistência de um amigo,que já é freguês dela....ela atendeu na boa e marcamos o horario...achei a casa de primeira...entrei no lugar,recepcionado por 1 rapaz e duas garotas.....o cara gente boa e as moças tranquilas,conversinha básica.......conheci a Ana,só vi sentada,mas acho que vou lá ainda ver ela mais de perto.......subimos pro quarto,a moça é carinhosa,logo já vem pro trabalho......ainda em pé,começa uma chupeta boa.......ritmada,e com consistência....depois deito na cama,ela continua firme com a boca cheia,é pequena de tamanho,mas trabalha como gente grande...... .....chupou o tempo que eu achei necessário,aí dei a camisinha na mão dela,colocou na boca e foi chupando e encapando com maestria.... ..........veio por cima,mete gostoso,se entregou legal,das umas gemidinhas......faz umas variações durante a foda,da umas boas reboladas em cima do seu pau,cumpriu bem seu papel......depois peço para ficar de ladinho,na hora fiquei na pilha de colocar no anelzinho de couro......... ..........mas deixei barato,na bucetinha de novo......aí para mim é fatal,mais alguma bombadas,abraço a moça.........and game over........ ......depois ela me desencapa......limpa meu pau,menina atenciosa,vai para a ducha....conversamos mais um pouco,combinei que na próxima vez vai ser só no anelzinho........... ....nem vou falar sobre sobre as características dela,pois esta relatado nos TDs acima,uma foda honesta em um lugar mais agradável........apesar do calor infernal....as 13 horas......
despesa: 100zão................40/50 minutos.........
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 176
Ver TD's
Re: Sobrado Verde
Casa nova na parada fui lá ver qual era o "negócio" deles, bato um fio e só estava a Aninha atendendo, as outras a Mel já conhecia desde à época que atendia na Lady Camila e tem mais uma , se não me engano chama-se Pâmela, também tinha uma tal de Suzi mas já era vazou, mas estas duas estão de recesso vaginal e só voltam as atividades após o réveillon, primeiro contato fiquei meio cabreiro a garota que atendeu (Aninha) me pareceu ter uma voz de uma senhora perguntei quantos anos você tem? e me afirmou categóricamente ter 23 aí falei para ela, sem compromissos ok, se não for a menina das fotos vou embora pode ser? e ela sim pode vir fiquei sériamente em dúvida de ir ou não mas se fosse uma baranga incomível já tinha avisado que vazava mesmo, então combino o horário e parto pro puteiro, falou que ficava no fim da Celso Garcia na primeira rotatória vira a direita blá blá blá.... te contar esta perva nunca teria carreira como navegadora não sabe nem o que é rotatória kkkkkkkkk.... fui parar lá na pqp, liguei de novo e novamente instruções confusas até que passa o fone pro patrão dela e chegamos finalmente a rota certa, a casa é bem discreta (ainda) os vizinhos por enquanto nada desconfiam o que se passa no sobrado verde, entro e está a Aninha e o chefe dela, cara gente fina, após as apresentações subimos a escada, quarto bacana limpo e bem iluminado (luz natural) não engana ninguém dizendo ter 23 anos, de altura tem 1,65 loira, bonita, seios médios para grandes e naturais, bunda também média, barriga já aparecendo mas sem comprometer, como sempre no site tem aquele photoshop básicão (mas que novidade) tem que se cuidar, tem um piercing bem pequeno no nariz e de idade deve ter uns 27, breve papo e já nos atracamos com os amassos, alguns beijos e já sem roupa nos deitamos fui como sempre mamar os peitos primeiro, peitos de tamanho médio bem bonitos mas sem biquinhos protuberantes coisa que adoro, fui checar a xana e tudo limpo e cheiroso mas confesso que desta vez não me animei a chupá-la apenas brinquei com os dedos e umas lambidinhas bem de leve no grelo, como já estava meladinha encapada no garoto e meti de ppmm fiquei um tempo nesta posição e depois fomos de quatro mais algum tempo e agora com ela de bruços fui socando a pica, não sei o que me ocorreu desta vez comigo estava demorando muito pra gozar, aí falo pra ela vou ficar de pé e você me chupa certo, fiquei do lado da maca e ela ajoelhada me chupando chupa bem mas não faz garganta profunda, ergui a pica pra cima e falei para lamber os ovos isto sim delícia, mas também não tava dando certo então me concentrei e bati uma punheta quando tava quase gozando falo assim, passa a línguinha na cabeçinha e esporrei tudo na cara dela e nos peitos, não gostou muito mas aí retruquei você não me disse nada que não podia gozar na boca foi pra ducha se higienizou acertamos os honorários e tchau, apesar de demorar um pouco pra eu gozar até que a garota atende bem e é esforçada e o melhor é que foi tudo à luz natural, quarto super claro e iluminado não tem pudor nenhum, coisa que muita puta não faz, fecha a cortina, apaga a luz etc....
poderia retornar novamente, mas a minha preferência são pelas vitelas
Diversão - R$ 80,00 uns 40 min.
http://www.acompanhantesnet.com/hp-ler.php?id=229
Fim de ano, solteirice... dias de folga... tarde propícia pra um desbravamento.
Eis que resolvo conhecer o tal sobrado verde onde atende a já conhecida Mel.
Chegando lá (lugar realmente bem tranquilo), arrumado, e bem disfarçado.
Adentrando o recinto, 3 moças no sofá (a Aninha, uma novata chamada Bruna e outra loira, que não lembro o nome, mas provavelmente a mesma que já foi citada no topico). Trocando uma ideia com o cara do balcão, bem gente boa, me explica o esquema da casa e me convida a escolher uma das moças pra subir. Dentre todas, a Melzinha (que estava na cozinha) ainda era a melhor opção, mas resolvo ir com a novata Bruna, que segundo constava estava no primeiro dia!
Subindo ao quarto, bem claro e arejado, cama limpa, maca ao lado, banheiro ok... dispenso o banho pois tinha acabado de tomar em casa, vou trocando uma idéia pra ver se a dama se soltava.
Ainda bem travada, foi cotando um pouco de como havia ido parar lá e fomos "namorandinho". Já um pouco mais solta, apelo pra aquela chupada bem feita na bucetinha previamente averiguada. Se soltou melhor e ficamos no básico.
Como perdi tempo conversando, já fomos pra uma ducha pra finalizar os serviços (tava quente pra cacete) e com a promessa de uma segunda em outra ocasião.
Não voltei, então não sei se continua na casa ou ficou só na tentativa (não demonstrou ter muito jeito pra coisa, mas vai saber neh)
Ficha tecnica:
Garota: Bruna, +/- 22 ou 23 anos
Corpo: +/- 1,60, cabelos castanho escuros, seios pequenos (dava pra pegar na mão), com bons mamilos (gosto dos mamilos grandes), barriguinha já dando sinais, cicatriz de cesárea. Raspadinha, sabor bem agradável (adocicado) lubrificou bem.
TD: classifico como neutro, pois foi pela metade, mas como não tava tão na pira, fiquei no namorico e depois parti pra um mets civil de fim de ano.
Valores: padrão da casa.
Ainda volto pra matar saudades da Mel
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Segunda investida nesta casa e mais uma ótima foda, ligo e apenas a Bruna estava atendendo (mais uma Bruna, esta virando padrão esse pseudônimo ) combinado horário parto pro local do crime, como já havia dito antes, casa super discreta (ainda) os vizinhos nem desconfiam do que se passa no "estabelecimento" família
Logo que chego já dou um toque e me abrem o portão adentro a casa e estão a Bruna e o leão de chácara no balcão, menina muito simpática e bonitinha, primeira impressão passou com boas notas, morena clara 1,65 de altura, diz ter 20 anos (aparenta) peitos e bunda de pequenos pra médios, mas é o tipo de garota que se pode chamar de gostosinha
Me convida para subir e vamos na maior animação, como se fossemos amantes em uma tarde de "amor" extra conjugal e extra civil
Bate papo vai e vem para descontrair a menina se solta bem não é travada e tímida basta saber conversar, me falou que tem um filho (que novidade) que mora em uma cidade nas redondezas (2 horas de buzão, guerreira ) e nunca havia trabalhado em casa de massagens anteriormente, foi um papo descontraído.
Bom como não vou nestes locais apenas para papear intimo a garota e vamos ao que finalmente interessa, alguns amassos iniciais e a pegação rolando aí foi coisa rápida para o garoto se levantar, vestimentas ao chão e já ajoelha para abocanhar e que boquete gostoso, pressão na medida certa e bem cadenciado, sabe engolir inteirinho me fala para deitar na cama e continua a mamar deliciosamente agora com lambidas nas bolas
Falo para ela deitar e vou conferir a xaninha tudo certo e limpinho, então brinco com os dedos no grelinho e depois enfio um de cada vez deu para caber três, faço movimentos de vai e vem num ritmo rápido e ao mesmo tempo passo a língua em seu clitóris, a garota se contorcia toda e apertava a minha cabeça com as pernas, agora subo para mamar seus peitos, pequenos mas com bons bicos para chupar, capote no lugar e senta em cima para cavalgar de frente, entrou tudinho parecia que estávamos colados, como siameses do sexo abraço ela com força e soco a vara num ritmo rápido e ela ofegando em meu ouvido, delícia de escutar.
Agora peço de quatro e aí não tem jeito algumas bombadas e borracha cheia, excelente foda, menina bonitinha, gostosinha super simpática e o local arrumado e limpo, gostei muito, agora volto sempre.
Fun - R$70,00
Watch - about 30 min.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Retornando à casa que melhor está atendendo nos quesitos básicos, (descrição,higiene ,atendimento,putas comestíveis....) marquei desta vez com a Pamela, 19 anos, loirinha, magrinha 1,65, cabelos compridos, seios pequenos e bunda na mesma proporção do corpo, chego e tinha um peão na frente do portão espero um pouco pra ver a situação e logo depois vaza como tinha marcado horário pensei,deve estar me esperando mesmo aí me anuncio e adentro o local, primeira impressão muito boa, gostei do que vi adoro as magrinhas (gostosinha) nos cumprimentamos e fomos pro segundo andar, breve papo pra descontrair e já partimos pro namoro carícias rolando e beijos calientes, beija muito bem, gostoso e molhado, hora de nos desfazer das vestimentas, meu pau já estava latejando de duro e as carícias continuavam, ajoelha e vai conhecer o menino, já de cara engoliu tudo, estava bem gulosa neste dia, chupa num ótimo ritmo e pressão o melhor de tudo é o deep trhoat, entende da bagaça, da para sentir até sua goela o negócio estava tão bom que quase finalizo ali mesmo, mas como queria sentir o gosto da xaninha pedi para ela deitar na cama e fui primeiro mamar nos peitinhos um de cada vez, depois fui descendo e conferi a bucetinha tudo limpinho e cheiroso, hora de dar aquele banho de língua chupei muito até dar caimbra na língua, pedi para virar de bruços e dei umas mordiscadas no bumbum outra conferida agora no olho de tandera e não consegui me aguentar, lambi aquele cusinho rosado e tentador ela olha para mim com cara de safada e fala mete essa rola todinha em mim e eu nada mais podia fazer do que atende-lá em seu pedido, então naquela posição mesmo de bruços direciono a pica dentro da xotinha que estava toda meladinha e me adentro todo em sua racha rosada e fiquei ali na socação vários minutos, ela gemendo e falando palavras sugestivas me deixava com mais apetite ainda, cansado da posição após vários minutos de entra e sai, me deito na cama e agora vem cavalgar de frente, ritmo rápido e intenso enquanto isso agarrava e chupava seus lindos peitinhos, ela cansa e saca a capa vai novamente mamar a vara, lambidas nas bolas e muita saliva na pica nova borracha e peço agora de quatro, fui socando e dando tapinhas na bunda, e aquele olhinho piscando para mim estava irresistível, solicito o roscoff e para minha alegria diz sim, então direciono a cabeçinha na entrada e ela diz, devagarzinho hein, ok sweetheart sussa lubrifico um pouco com saliva e aos poucos vou entrando no paraíso até encaixar tudo e ficar no talo agora começo os movimentos repetitivos de vai e vem no começo bem lento para não machucar e depois de algum tempo começo a acelerar, peço para ela deitar e empinar a bundinha e a vara enterrada no cusinho e as gotas de suor caindo em suas costas, aumento o ritmo e ela aguentando bem as bombadas, os dois muito ofegantes devido ao ritmo acelerado, não consigo segurar mais e finalizo deliciosamente em seu apertado e quente canal fazia um tempinho que não experimentava um analzinho tão bom, assim você me mata,,,,, é pessoal esta casa está se tornando uma das melhores opções da city, atendimento bom, meninas bonitas, higiene em dia, descrição... se continuar assim peço meu cartão de milhagens
Ticket/Time - R$120/30 min.
Return - Always
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Primeiro TD a ser postado, porém acompanho o GPGuia há muito tempo apenas como leitor das mensagens.
Vai lá...
TD realizado com a Mel no dia 02/01/2012.
Diante de todos os relatos dos foristas, resolvi conhecer a mocinha. Liguei logo de manhã para o fone e me atende um cara. Como já sabia do dito cujo pelos relatos, fiquei mais sossegado.
Ele perguntou que horário eu gostaria e respondi que era para aquele momento. Ele disse que a Mel tinha um horário pré-agendado e perguntou se eu queria ser o seguinte. Caralho, desanimei. Ligo logo de manhã pra ser o primeiro do dia e já tem um cara esquentando a marmita?? O cafetão percebeu que dei uma desanimada e falou para eu ligar dali uns 10 minutos, e se o cara não tivesse chegado, ele liberava o horário pra mim. Dito isso, resolvi arriscar. Esperei o tempo combinado e liguei novamente. Com a furada do outro cliente, me desloquei rapidamente para o local.
Não vou ficar descrevendo novamente o local pq é tudo que os colegas já disseram: lugar tranquilo, casa limpa, equipadinha, com suítes. Deve ser a melhor casa de massagens de Londrina mesmo nestes quesitos. O único inconveniente é dar de cara com o cafetão mesmo.
Cheguei e a Mel tava sentadinha no sofá, me recebeu com um beijo e combinado os valores, subimos para a alcova. A Mel na frente e eu observando aquele corpinho delicioso que ia provar.
Conversa básica e vamos ao fight: Tirei minha roupa rápido pois queria observar a Mel tirando a roupa e analisando aquele corpinho delicioso. Menina tranquila, corpinho pequeno mas gostoso, pele bronzeada, sem manchas, poucas estrias. Deitei na cama e a danada já vem chupando meu cacete no couro, boca aveludada, boca carnuda engolindo minha rola, realmente a cena é bonita de ver. Chupa bem, tenta engolir o cacete, mas ela tem a boca pequena, não sei se não rola ou ela não consegue fazer uma garganta profunda. Chupa todo o mastro, as bolas, show de gulosa. Pedi para virar a bunda na minha cara enquanto chupava meu pau e quando ela virou, pude ver que a baixinha é realmente bonita de corpo. Bucetinha massa e o cuzinho legal. Fiquei doido.
Tive que pedir para parar senão não ia aguentar.
Na metida, começou cavalgando de costas pra mim. Comendo a buceta e olhando aquela bundinha virada foi bom demais. Pedi pra virar de frente, cavalgou mais um pouco. Fui pedindo pra mudar de posição pois como a chupeta foi boa, não tava segurando muito. PPMM, de ladinho, e quando ficou de 4, bombei legal um tempo até que não tava dando mais pra segurar.
Falei que queria gozar na boquinha dela e a menina quis me atender na hora. Tirei o capote e enchi aquela carinha safada de porra. Ponto final. Tomei uma ducha, papinho básico e vazei.
Notas:
Corpo: 9
Rosto: 7
Peitos: 8
Buça: 9
Bunda: 8
Atendimento: 10
Custo: 70 pilas / 30 minutos
Resumo: Ótimo custo X benefício para casa de massagens. As notas são proporcionais ao esteriótipo dela nos aspectos físicos e atendimento. Vale a pena um retorno.
OBS: Desculpem se esqueci de algum quesito na postagem. É a primeira vez que posto.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Sobrado Verde
Fala companheiros.... TD realizado tempo atraz.
Mais uma visita a Melzinha,
Como sempre não tenho muito o que comentar, ja tenho alguns TD explicando, ela é baixinha, lindinha, gostosinha, cheirosinha rs... e é uma das poucas putas que consigo cair de boca, limpa e cheirosa, e aquenta muito o tranco no buraquinho esconde tudo a mangueira , em questão do td , acho que por ser baixinha e tem o seu corpo proporcional (linda ) ela faz algumas coisas que as moças de tamanho normal não faz, quando está por cima faz malabares, a umas envergadas violentas...
notas conforme anteriores:
9
só não dou 10, porque não engole qdo esta chupando sem capa, qdo coloca a capa I theep Throat.
Custo R$ 100,00 com anal.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Bom dia Companheiros
Fiz teste Drive dias atras, nao me recordo data, mas era ultimo dia da casa, conheci uma linda mestiça coisa mais linda, tinha entrado naquela semana e ja estava de saida, mas enfim, nao vou esclarecer to TD pois ja não funciona mais e nem a gata não quiz dar fone, então é isso. Se eu estiver enganado, me corrija, pois quem medisse é o segurança, o gente boa de colete lá, diz que os vizinhos estavam perturbando muito e não iria abrir em outro lugar não.
att breve
Desclassificado como TD , fica o post informativo sobre o fechamento da casa
Fiz teste Drive dias atras, nao me recordo data, mas era ultimo dia da casa, conheci uma linda mestiça coisa mais linda, tinha entrado naquela semana e ja estava de saida, mas enfim, nao vou esclarecer to TD pois ja não funciona mais e nem a gata não quiz dar fone, então é isso. Se eu estiver enganado, me corrija, pois quem medisse é o segurança, o gente boa de colete lá, diz que os vizinhos estavam perturbando muito e não iria abrir em outro lugar não.
att breve
Desclassificado como TD , fica o post informativo sobre o fechamento da casa
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Realmente a casa deixou de operar, uma lástima pois era uma boa opção a mais para nós putanheiros, mas a Melzinha não deixou de atender esta em outro local agora, retornou à antiga "patroa" :-´
ÉHHHH DEPOIS DE MUITO TEMPO AFASTADO JINJIN VOLTA NA ATIVA, PASSARAM A MÃO NO MEU NOTEBOOK , TIVE QUE DAR UM TEMPO COM A PUTARIA E COMPRAR OUTRO .... AGORA TÁ PAGO ... TÁ PAGO......... MAS VAMOS LÁ A MELZINHA VOLTOU PARA A LADY MASSAGISTA DE NOVO NA RUA CHILE CAMBADA.....
-