Ecstasy Massagem
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (43) 3344-5326

Fórum específico para mensagens sobre agências e privês de Londrina.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 16 Negativos: 3 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 1Não 45
Oral Sem:Sim 24Não 22
Beija:Sim 17Não 29
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Ecstasy Massagem

#16 Mensagem por Fodedor Municipal » 02 Out 2015, 18:25

Se essa tal de Dani é mesmo a Rafaela do Londrinasexy, tenho algumas considerações a fazer:

1 - Se manteve a aparência da última vez que saí com ela (faz tempo), é gostosa. Mas, na época, ela já tava ganhando uns kilinhos... Tinha uma teta siliconada bem feita. Mas, no geral, é mais bonita do que gostosa...

2 - No motel era fresca. Não fazia anal, evitava beijar e era cheia de mimimi para chupar sem capa;

3 - Decaiu bastante de nível. Cobra 200 no motel para fazer programa correria, tipo, ficar 45, 50 minutos e já querer vazar. Se, nesse local, tá pedindo 80 por 40 minutos, o modus operandis precisou ser "reajustado", provavelmente por falta de clientes...

Só não vou porque, hoje em dia, não curto mais casas de massagem, com falta de privacidade, conforto e higiene. Mas, até que fiquei curioso em saber como é o nível do atendimento por 80$. Mas isso é bom acontecer com essas putas "frescas", tratam mal quem paga bem, depois tem que ficar disponível em casas por preço bem aquém do que almejam cobrar, ainda mais essa, que sempre se achou a "última bolachinha do pacote"...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fuck_japa_46
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#17 Mensagem por fuck_japa_46 » 03 Out 2015, 10:56

InBlue escreveu:Essa Bianca ou Dani, é a Rafaela do Londrisexy, tava anunciando no bate papo com o link do Londrisexy e telefone dela mesmo, porem nesse local.. de 200 pra 80.. é.. kkkk compensa

Horário de atendimento normal, acho que depois das 8.. até as 18, mas normalmente ficam meninas até as 22 hrs, se passar a noite e tiver luz acessa.. fica na Alagoas, esq com a Duque, é um prédio mesmo, uma porta de vidro com uma campanha do lado

Hummm, elas atendem somente no meio da semana ou sábado também? Me interessei bastante pelas gatas dessa casa. As garotas que ficam lá são as mesmas do site?

Link:
🔗

estrelladoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#18 Mensagem por estrelladoo » 05 Out 2015, 08:43

prédio esquina duque com alagoas, mas a porta de entrada é pela alagoas.....sim a dani é a Rafaela do LS fiquei em duvida no dia, pois fazia um tempinho q tinha saído com ela....ta um pouco acima do peso sim,fica bem aparente excesso em algumas posições,mas nada que desabone....pra mim compensou ...foi simpática....sim era bem metidinha,mas dessa vez não foi,viu q o tempo passa e nessas épocas de civil a vontade precisou baixar a bola

Link:
🔗

dicavaliere
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#19 Mensagem por dicavaliere » 10 Out 2015, 14:24

POSITIVO
Nome da Garota:Thalita

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Após um tempo sem fazer putarias, passei na casa para conferir, já faz umas 2 semanas, bati na porta e a moça Thalita morena clara olhos claros e estava de shortinhos do jeito que eu queria, chupou gostoso, peguei ela de quatro, tem uma bunda gostosa, boa pra socar gostoso, depois virei ela de lado e mandei porra na borracha.

http://gatas6.webnode.com/products/thalita/

Notas:
Rosto:Nota 9, 25 anos ta bonita
Corpo:Nota 9, tem que se cuidar, malhar
Bunda:Nota 10, me deu muito tesão de socar, de quatro fica um tesão.
Atendimento: Nota 10, Foi simpática
Local: Hum :doubt: Até que agrada, mas poderia proporcionar mais luxo essas casas de massagens.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por Fodedor Municipal » 13 Out 2015, 19:21

POSITIVO
Nome da Garota:Thalita

Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Estive nesse local semana passada... tinham 2 GPs, a Thalita e outra que estava atendendo, portanto, não tive a oportunidade de visualizar...

O LOCAL:
Não é ruim. Espaçoso, ligeiramente discreto e em uma região que, para quem é das antigas, sabe que é território de puteiros. Inclusive, a antiga casa da Aline Brasil, é ali nas proximidades. Percebi 3 ou 4 quartos de tamanho bem razoável. Dá para 5 ou 6 putas atenderem, ao mesmo tempo, tranquilamente. Mas, pelo que eu percebi da conversa com a Thalita, ali elas fazem turno. Umas ficam até às 17h, outras só chegam às 16h, outras às 18h e por aí vai.
O grande problema do local é a higiene. Chão sujo, papel higiênico espalhado pelo quarto, lixeira cheia. Esse é o aspecto mais negativo da casa.

A GP:
A Thalita é bonita de rosto, olhos azuis. Mas o rosto não esconde a idade. Tem 30 ou mais anos. Já o corpo, para o meu padrão de mulher gostosa, deixa a desejar. Está acima do peso. Não é nenhuma obesidade mórbida. Inclusive, acredito que com uma boa dieta e uns 6 meses de academia, dá para ficar com o corpo legal. O destaque é a simpatia. Atende bem, é dedicada, tem um papo legal e faz o serviço sem frescura. Não fiz anal e não perguntei se faz. Mas chupou sem capote e beijou na boca, com vontade. Apesar do corpo não ser top, o atendimento é.

PS: Quem conhece o meretrício londrinense, sabe que a putaria de baixo-custo (casa de massagens) está em baixa. Se essa casa conseguir juntar umas 2 ou 3 putinhas de boa aparência e derem uma melhorada na higiene do local, tem grande chance de fazer sucesso nesse nicho carente de bom serviço em Londrina...

RECOMENDO? Pela simpatia da garota e localização da casa, sim. Já pela aparência, nem tanto. Mas, como sempre tem mais de uma, a visita na casa pode ser útil para conhecer outras putinhas...

REPETIREI? Se continuarem no local e o nível do atendimento se manter, sim.

LINK:
http://gatas6.webnode.com/products/thalita/

CUSTO:
80 reais por 40 minutos.

Link:
🔗

estrelladoo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por estrelladoo » 22 Out 2015, 07:55

POSITIVO
Nome da Garota:isabela

Nota:5
ta foda sempre as mesmas,esses dias fui nesse desmanche e tava a dani q é a rafaela aff...agora voltei la tava isabela q é a maisa q atendia ou atende na via expressa perto do boulevard....ta foda,mas tava fim de esvaziar o saco,vai essa mesma,é gostosa,mas queria algo diferente,enfim....vamos metis,boquete legal sem capote uns minutinhos e ja peço pra vir por cima...ok obedeceu bom ritmo...coloquei de ladinho e gozei....fui me lava banheiro meio sujo...hora q nao tiver cliente as putas podiam ao menos varrer a casa...

80,00 por 40 min

pelo preço compensa....

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por Fodedor Municipal » 04 Nov 2015, 19:15

NEGATIVO
Nome da Garota:Monique

Nota:3
Estive nesse recinto novamente...

Saí com a tal de Monique... Uma loirinha, baixinha, nariguda, rosto mais ou menos... De roupa, parecia mais gostosinha... Sem roupa, é bem pior. Apesar de não ser pançuda, a barriga tem bastante estrias. Magrela demais, pouca bunda. Peitinho até mais ou menos, mas com aquela aparência de que três bebês já sugaram muito leite dali...

Atendimento fraco. Fresca, não quis beijar, achou ruim quando tentei dedar o cuzinho e fez um boquete bem fraco, sem pressão. Queria chupar com capote mas, depois de algum esforço, consegui convencê-la a chupar sem...

A casa continua na mesma, aquela impressão que não vê uma vassoura há anos... O local até tem uma ou outra gostosinha, mas lá fazem turnos então, dependendo do horário, é difícil achar alguma interessante...

Prejuízo: R$ 80 por 40 minutos.
Link de fotos: http://gatas6.webnode.com/galeria-de-fo ... 03807-jpg1

Leva negativo. Não é nem pelo corpo que, apesar de eu não achar grande coisa, pelo valor, o padrão é esse. O que quebrou foi a frescura no atendimento. Pegar mulher mais ou menos e fresca não dá...

Até posso repetir o local, tem umas duas que talvez ainda valham a pena. A Monique, nunca mais...
Editado pela última vez por Fodedor Municipal em 04 Nov 2015, 20:12, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

blue-eyes-br
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Ecstasy Massagem Thalira

#23 Mensagem por blue-eyes-br » 04 Nov 2015, 19:37

Fui tentar agendar com uma menina de lá nome Thalita.
Muito seca e grosseira. Pode ter um corpo , mas nenhuma educação. Londrina esta feio de putas mesmo.
Ja não tem muitas, as comiveis são maleducadas decepção.

Link:
🔗

estrelladoo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Ecstasy Massagem Thalira

#24 Mensagem por estrelladoo » 05 Nov 2015, 12:20

blue-eyes-br escreveu:Fui tentar agendar com uma menina de lá nome Thalita.
Muito seca e grosseira. Pode ter um corpo , mas nenhuma educação. Londrina esta feio de putas mesmo.
Ja não tem muitas, as comiveis são maleducadas decepção.

não crie muita expectativa já vi pessoalmente e vo te fala q pela foto é beeeeemmm melhor

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por Fodedor Municipal » 09 Nov 2015, 16:07

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Mais algumas aventuras nesse local...

Saí com uma tal de Carol... Gostosa, apesar do rosto de "sonsa"... Chupou sem, beijou sem restrição e, pelo que parece, faz anal com taxa extra. Branca, cabelo preto, corpo com tudo no lugar para o padrão do local. Fisicamente, me pareceu a melhorzinha da casa, pelo menos das que eu conheci até agora...

Recomendo sim, mas não repetirei...

Não encontrei fotos dela no referido site da casa...

Custo: R$ 80 por 40 minutos

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por Fodedor Municipal » 09 Nov 2015, 16:14

NEUTRO
Nome da Garota:Isabele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:5
Outra que eu peguei é a tal da Isabele...

Estilo cavala, loira com bundão e rosto de novinha. Gostosa, apesar de eu preferir as "mignon". Pena que o atendimento foi muito fresco. Beijinhos enganadores, bem selinho e oral com capa e sem graça. sem pressão. Não fiz anal, mas parece fazer, também com taxa extra.

Leva neutro, porque o corpo é aceitável, mas falta dedicação no atendimento.

Recomendo com ressalvas e não repetirei.

Fotos: http://gatas6.webnode.com/galeria-de-fo ... 698-n-jpg1

Custo: R$ 80 por 40 minutos (fiquei um pouco menos).

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por Fodedor Municipal » 09 Nov 2015, 16:24

NEGATIVO
Nome da Garota:Fernanda

Nota:3
A última de hj, foi a Fernanda...

Quem acompanha meus posts sobre a casa, sabe que desde o início, tinha curiosidade de conhecer essa puta, por causa das fotos tentadoras. Só que, como nessa casa, as putas fazem turno, não tinha conseguido ir lá em um momento quando essa Fernanda estivesse. Bem, mas o dia chegou. E foi uma decepção. Diria que as fotos, é ela muito melhorada. Photoshop gigantesco. Já é uma mulher com seu 34/35 anos e um corpo zoado. Da foto, a única coisa que lembra ela, é o cabelo loiro e curto. E só isso.

No atendimento, até é esforçada, beija na boca, chupa sem e me ofereceu até o cú. Com taxa extra óbvio. E claro, eu neguei.

Das que eu peguei nessa casa, foi a que mais me arrependi pelo dinheiro gasto. Mas faz parte...

Não recomendo e, óbvio, não repetirei.

Fotos: http://gatas6.webnode.com/galeria-de-fo ... 293-n-jpg1

Prejuízo: R$ 80 por 40 minutos (fiquei menos).

PS: Nos vários dias que fui nessa casa, em nenhum deles, encontrei essa Dani (http://gatas6.webnode.com/galeria-de-fo ... 12/#d3-jpg) que, segundo os foristas, seria a tal de Rafaela do Londrinasexy. Não sei se já não atende mais ali ou, então, eu que tô sem sorte :doubt:

Link:
🔗

fuck_japa_46
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#28 Mensagem por fuck_japa_46 » 12 Nov 2015, 19:40

Fodedor Municipal escreveu:Mais algumas aventuras nesse local...

Saí com uma tal de Carol... Gostosa, apesar do rosto de "sonsa"... Chupou sem, beijou sem restrição e, pelo que parece, faz anal com taxa extra. Branca, cabelo preto, corpo com tudo no lugar para o padrão do local. Fisicamente, me pareceu a melhorzinha da casa, pelo menos das que eu conheci até agora...

Caro Fodedor Municipal, que horário essa Carol costuma atender na casa? Já que as garotas ficam em turnos e ela parece ser a melhor da casa (pelos TDs daqui).

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por Fodedor Municipal » 12 Nov 2015, 20:02

fuck_japa_46 escreveu:
Fodedor Municipal escreveu:Mais algumas aventuras nesse local...

Caro Fodedor Municipal, que horário essa Carol costuma atender na casa? Já que as garotas ficam em turnos e ela parece ser a melhor da casa (pelos TDs daqui).
Encontrei essa Carol na casa depois das 19h... Mas não sei dizer se é o horário fixo dela lá. Já faz dias que fui e ouvi dizer (não tenho certeza) que, tanto essa Carol quanto a Isabela, não atendem mais lá. Mas, como putas vão e vem, não sei te dizer se continuam na casa. Tem que ir lá e tentar a sorte.

Lembrando que o nível de todas as GPs da casa é baixo. A Carol, fisicamente me pareceu ser a melhor, apesar da Isabele ser gostosa, só não é mignon, que é a minha preferência. Mas, se a encontrar, não vai esperando achar uma top, pois isso, nenhuma das GPs da casa, são...

Link:
🔗

Elroy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#30 Mensagem por Elroy » 13 Nov 2015, 11:20

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Curioso com as novidades consegui marcar com a tal Carol. Os horários dela são péssimos, parece que na casa há um certo revezamento de meninas, algumas eu percebi que ficam mais tempo pois ligava e as mesmas atendiam, mas as mais ajeitadinhas são as que ficam menos no local. O esquema lá parece ser meio que cada uma por si.
As impressões do local não foram boas, fica no centro e é bem movimentado o que na minha opinião compromete a discrição. A higiene esta um nível abaixo das casas de massagens de Londrina (que já não são lá essas coisa). Quarto abafado e bem quente.
A garota não impressiona pela beleza, mas na minha opinião é bem apresentável, se tivesse caprichado mais no visual com certeza ganharia uns pontinhos, mas estava bem relaxada, cabelo preso, roupas de ficar em casa e sem maquiagem.
No quarto a coisa começa a ficar boa, preliminares bem quentes com beijo de verdade, ela se entrega legal, quando começou a chupar me surpreendeu: é uma engolidora de espadas. Manda muito bem e não regulou tempo chupou até eu pedir pra pra parar. coloquei a capa e começamos no ppmm, ela se meche bastante é do tipo que rebola em qualquer posição, depois de quatro, visão muito boa da bundinha que não é grande, mas tem um bom desenho, pra finalizar ela veio por cima e cavalgou com vontade, acabei gozando assim.

O que foi broxante: O local e de modo geral a apresentação das meninas, se a proposta do local é ser Trash então esta no rumo certo
O que foi tesão: A menina mete bem e chupa que é uma beleza

Valor: 80 por 30 min
Custo/benefício: pra uma local Trash tá caro, mas considerando o nível do atendimento da dama vale a pena
Retorno: é difícil encontrar a garota por lá então fica complicado

Link:
🔗

Responder