Prive Londrysex
R$ 80,00 - 20 Min - Telefone: (43) 9803-8292

Fórum específico para mensagens sobre agências e privês de Londrina.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 28 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 4Não 48
Oral Sem:Sim 34Não 18
Beija:Sim 17Não 35
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
putaoDOtinder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Prive Londrysex (atras do Mufato da Madre Leonia) 43-9803-8292

#16 Mensagem por putaoDOtinder » 31 Jan 2017, 21:36

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado final de semana. Local discreto, casa ate limpinha. Marquei pelo WhatsApp com uma tal de Gab (manda fotos de uma morena toda tatuada que nao é ela). Ela até que era arrumada em comparação com as outras gps da casa. Ela é baixinha, moreninha, Magrinha, peitos pequenos, bunda pequena, rosto agradável mas não era grandes coisas. Tem uma voz bem baixa,o que achei meio estranho,mas tudo bem isso não influencia.

Entrei no quarto e fiquei esperando, logo depois ela chega e começa tirar a roupa. Chego nela, dou umas cheiradas no seu pescoço, uns beijos e ela já pede para deitar e começou oral. Chupou bem até, mas não parecia muito afim, então logo encapei e começamos a meter. No começo, estava uma delícia a bocetinha dela é bem apertada e quente, o que ja me animou bastante. Mas logo que botei ela de quatro e meti por alguns minutos ela começou a ficar bem seca, aí já desanimei de novo, e gozei logo Ja nao estava tao bom.

R$80 por 30 minutos um preço razoável, acho que faltou mais disposição da moça mas já tive piores.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fuck_japa_46
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#17 Mensagem por fuck_japa_46 » 05 Abr 2017, 13:16

POSITIVO
Nome da Garota:Amabily

Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Meu TD nessa casa foi com a Amábily, mestiça apesar de não apresentar traços muito aparentes. Bonita de rosto (faz meu tipo de garota), usa óculos que faz parecer aquelas nerds de faculdade, não é gorda nem magra, gostosa de corpo (mas se não cuidar pode ficar acima do peso), meio cavala. Peitos grandes (porém pouco murchos) e bunda grande e firme e coxas grossas. É exatamente a garota das fotos.

Bem simpática, já me recebeu bem no início e me levou para o quarto. Ela já estava de toalha e eu fui tirando a roupa e já tive uma surpresa boa do corpo dela, conforme descrevi acima. Conversa bastante (até demas, faz perguntas, etc) e beija bem, gostoso e de língua. Fiz um pouco de espanhola naqueles peitos enormes. Ficamos um tempo nos amassos e depois fez o clichê de oral sem capa, razoavelmente caprichado e e tentamos várias posições, de quatro, ppm, ladinho, etc.

Feedback geral: atendeu super bem, foi simpática, tentou agradar bastante, estilo namoradinha com certo grau de safadeza. As únicas coisas que estranhei é que ela não quis que eu fizesse oral nela e a buceta dela não molhou direito, colocava o dedo lá e nada de lubrificar. mas deu para transar numa boa.

Como disse não dou notas, apenas opiniões, pois cada um tem seu gosto e isso é muito relativo:
  • Atendimento: simpática, estilo namoradinha e se envolve bem (ou pelo menos fingiu bem), nos beijos de língua, amassos e transa.
  • Rosto: é bonita até.
  • Corpo: não é magrinha estilo mignon mas bem gostosa, bem quente na hora de dar uns 'abraços'.
  • Peitos: grandes e dava para fazer uma boa espanhola.
  • Bunda: grande, ótima visão e firmes para pegar.
  • Buceta: limpa, sem cheiro e lisinha, só que ficou seca durante toda a transa.
Repetirei: talvez.
Recomendo: sim, umas das garotas da casa que se salvam no meio de tranqueiras.

Link:
🔗

fuck_japa_46
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#18 Mensagem por fuck_japa_46 » 05 Abr 2017, 13:20

NEGATIVO
Nome da Garota:Núbia

Último TD da casa: Núbia.

Estava num dia com vontade de esvaziar o saco. Fui na casa num dia que estava de boas e só tinha a Núbia mulata atendendo. Me atendeu de mau humor, sem vontade, não deu nenhum sorriso, como se tivesse lá por obrigação de atender. As fotos no site são delas (pelo menos o cabelo) e pelas poses (enganadoras) parece ser gostosa, mas na verdade não é. Peitos grandes mas murchos, bunda grande e firme mas uma barrigona desproporcional que deixa o corpo zuado.

Se beija não sei, mas nem fiz questão e nem fiquei com vontade pois já fiquei meio desanimado. Muito mecânica na transa, não reage. O negócio lá ficou seco (estou começando a achar que essas garotas tomam algum hormônio anti-lubrificação, porque meu, não é possível). Para finalizar logo, coloquei ela por cima, paguei e vazei.
Foi um dos poucos TDs que queria apressar para gozar logo para sair de lá, mesmo não dando o horário, pois já estava ficando entedeado com o programa. Se soubesse que ia ser assim, era melhor ter ficado em casa e bater punheta com cinquenta tons de cinza.

Lados bons: buceta limpa, sem cheiro, bunda grande e firme, faz oral sem capa (bem razoável e ainda raspa os dentes) e conseguiu me fazer gozar mesmo com atendimento mecânico.

Repeteco: jamais.
Recomendo: nunca. Se encontrar essa guria, cai fora que é roubada. Temos que fazer uma espécie de boicote com essas GPs que atendem mal para ver se baixa a bola e melhoram seu atendimento.

Comentário geral

Depois desse TD tomei a seguinte decisão: nunca mais vou nessas casas de massagens. Horários ruins, grande frequência de garotas zuadas, apesar de ser mais 'barato', falta privacidade pois é um entra e sai danado de clientes. Também se você achar alguma garota que lhe interessa no site, tem grande chance de você não ser atendido por ela, pois nunca sabemos quando elas estão. Já até excluí e bloqueei todos os contatos e números dessas CMs (quem sabe volte se por acaso ver que melhoram seus atendimentos). Só vou fazer TDs com GPs em motel (se tiver certeza de seu ótimo atendimento) ou no local próprio dela se atender sozinha, ainda que agora talve meu alvará comece a ficar mais curto. Apesar do custo tender a ser maior, a privacidade é maior. Ah, dá licença, não pago mais para ser mal atendido não. #jogardinheiroforanuncamais.

Link:
🔗

papaputalon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#19 Mensagem por papaputalon » 17 Abr 2017, 15:50

POSITIVO
Nome da Garota:Amabili

Acabei de sair da casa na rua Tibet 36 ... quem me atendeu foi a amabili ..mina gente boa.tava com uma lingerie masssa amarela e preta . beija bem chupa gostoso ..de 4 é um espetaculo ...mete sem dó ,acho que ela gostou de mm. e olha que sou meio feinho..s..ela ..foi bem simpatica beijou sem burocracia... mina bonita sorriso bonito ..conversa bem ...é a mina das fotos do site ..sem frescura e sem olhar muito no relogio ... e sem mecher no celular ..isso ajuda bastante ..bem vamos lá...ccomeçamos com uns beijos gostosos .. dei uma apertada na bunda dela e nas pernas...bucetinha limpinha cheirosa ..mina tem um bom halito coisa que preso muito...fui pegando nos peitos dela ..tem uns peitao massa... passei o pau no meio deles depois que eu deitei na cama... bem dli ela veio e mamou sem dó.. a mina gosta de chupar faz cara de safada te olhando ..e esboça uma meiguice as vzs tipo de namoradinha ..pau trincando bora meter .. meti de 4 logo de cara vou falar ... é um espetaculo bucetinha bem arrumadinha ..apertadinha ela molhou rapido ..pa pa pa .. dei um tempinho se nao eu ja ia gozar ...botei de perna aberta pa papai e mamae.. é massa ver a bucetinha dela abrindo quando o pau entra ...vi que eu ia gozar mandei ela chupar .. tirei a camisinha finalizei na boca da safada ...uma chupeta gostosa daquela nao teve como

notas
rosto 9 a mina é bonita
bunda 9 uma raba e tanto
peitos 8 da para colocar o pau no meio e gozar o que farei em breve
bucetinha 10 apertada molhada e bunitinha a bichinha
repeteco :sim em breve ela faz algo que gosto deixar gozar na boca
parece que nao faz anal.. porem eu sempre dispenso nao curto muito
Total 100 reais uma hora otimo custo beneficio

p.s a casa tava cheia de minas bonitas .. achei bom pelo preço e a qualidade...netas epocas de crise..ja sabe né

Link:
🔗

Cidadão Londrinense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#20 Mensagem por Cidadão Londrinense » 24 Abr 2017, 04:22

Esses dias fui até a casa, na rua Tibet, no jardim Claudia e fiquei com a loira, de 20 anos, que se identifica como Barbara. A menina é magrinha, gostosa e limpa (+).

Realmente ela tem cara de ter 20 anos. Outro ponto positivo, é que ela é loira natural e tem a buceta rosinha, uma bundinha pequena e muito gostosa. Os peitos então nem se fala. A menina é um tesão! A buceta é cheirosa e o restante do corpo também.

PARTES RUINS: É muito mecânica durante a transa; Fica falando o que vai fazer, já deixa claro que não faz oral sem preservativo, não faz anal (o cu dessa menina é uma tentação, da vontade de comer aquela bunda dela o dia todo) e não gosta muito de ser tocada.

É uma gozada e já era... Só que pelo menos ela é gostosa, tem a buceta rosa, é magrinha e gostosa. Quem tiver afim, pode ir que não vai se arrepender. O único problema, é que vai passar vontade, pois ela não chupa sem borracha e não da o cu. Pelo menos deixa chupar a bucetinha (da vontade de fica chupando o dia todo).

Custo: R$100,00 - 30 minutos / R$150,00 - uma hora.

Link:
🔗

WTiger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#21 Mensagem por WTiger » 30 Abr 2017, 21:39

POSITIVO
Nome da Garota:Sayuri

Nota:7
Dei uma olhada no site, então resolvi conferir. Liguei antes e falaram que havia 6 garotas, mas quando cheguei na casa só havia duas garotas disponíveis. Escolhi a Sayuri. Ela atendeu por um curto tempo na Mel, na Joaquim Lacerda, com o nome de Yumi, mas saiu tão rápido da cada que nem postei TD na época.

Acho bonita de rosto, mas está acima do peso. Tem seios médios, um pouco moles e bunda grande. Também têm algumas tatuagens. Começou com um boquete bem gostoso, com boa pressão. Chupou bastante, até eu pedir pra ela parar. Comecei comendo ela por cima e fiquei bastante tempo, enquanto ela dava umas gemidas meio exageradas (o que não me agrada muito, mas atrapalhou). Pedi pra ela vir por cima e cavalgou gostoso enquanto eu chupava os seios dela. Pra finalizar peguei ela de 4 e fiquei assim, apreciando a bela bunda dela, até gozar.

Notas:
Rosto: 7
Corpo: 6,5
Oral:7

Preço: R$ 100,00 por 30 min

Link:
🔗

mlondrina25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#22 Mensagem por mlondrina25 » 04 Mai 2017, 18:48

NEUTRO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:6
Tirando os reviews atrasados de forma apressada. Vamos lá.

Gabi.
Rosto: 6 - Parece meio mestiça.
Peitos: 5 - bonitinhos, meio moles
Bunda: 6 - Grandinha mas meio sei lá
Buça: 6 - Bonitinha, sem cheiro
Conjunto: 6 - Várias tatuagens, algumas cicatrizes, meio cara de vida loka, não é alguém que eu pegaria em condições normais, mas pegaria em um fim de festa.
Atendimento: 5 - OK. Não rolou muita química.
--
Referência de notas:
0 = Situação lamentável = Crack whore
3 = Depressão pós foda = Ruim mas limpinho
5 = ok
7 = Bom
9 = muito bom
10 = melhor já experimentado

Link:
🔗

papaputalon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#23 Mensagem por papaputalon » 09 Mai 2017, 09:08

Subiram o preço com a mesma qualidade..sem chance ex frequentador ?

Link:
🔗

WTiger
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por WTiger » 13 Mai 2017, 10:44

NEUTRO
Nome da Garota:Barbara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Estava nas proximidades e como tinha um tempinho livre fui até a casa. Tinha duas garotas disponíveis, Núbia e Barbara. Escolhi a Bárbara. Loira, magra, beleza mediana, na minha opinião. Tem seios e bunda pequenos e pernas finas.
Começou o oral fraco, sem muita pressão, e logo pediu pra meter. Como o boquete não estava muito bom, aceitei. Mandei ela deitar comecei no PPMM. A buceta dela tem um bom abraço, boa pra meter, mas a garota estava cheirando cigarro (era fraco, mas estava incomodando um pouco). Mandei ela ir por cima, de costas. Cavalgou sem muita vontade, mas com eficiência. Pra terminar peguei ela de 4 até gozar.

Notas:

Rosto: 6
Corpo: 6 (não achei muito bonito no conjunto, mas deve ter bastante gente que gosta, pelo biotipo)
Oral:5,5

Preço: R$ 100,00 por 30 min

Link:
🔗

WTiger
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por WTiger » 04 Jun 2017, 18:05

POSITIVO
Nome da Garota:Amabilly

Nota:7
TD um pouquinho atrasado faz umas 2 semanas. Estava passando pela região e aproveitei para ir até a casa. Havia 3 garotas disponíveis, escolhi a Amabilly. Bonita de rosto, bunda média pra grande e seios grandes, bonitos de olhar, mas um pouco moles pro meu gosto. Corpo bonito, achei bem gostosa, mas tem que se cuidar pra não engordar muito.

Começou fazendo um boquete bem gostoso, sem capa. Deixei ela mamar bastante antes de começar a meter. Fui primeiro no PPMM e fiquei um bom tempo ali. Depois mandei ela ir por cima, primeiro de frente, enquanto eu chupava os peitões dela, e depois de costas, apreciando o rabicó. Ameacei umas dedadas mas ela não curtiu. Cavalgou bem, mas sem muita empolgação. Peguei ela de 4 pra finalizar, mas quando estava quase acabando ela pediu leite na boquinha, então deitei e deixei mamar até eu gozar. Não engoliu, foi no banheiro cuspir.

Notas:
Rosto: 7
Corpo: 7
Oral: 7

Preço: R$ 100 por 30 min

Link:
🔗

Cidadão Londrinense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#26 Mensagem por Cidadão Londrinense » 01 Jul 2017, 02:01

NEGATIVO
Nome da Garota:Não sei

Fui até o local na última segunda-feira. Quando cheguei, tinha apenas uma mulher, meia gorda, loira, ainda de roupa. Ela é horrível de rosto, é feia de mais. Como só tinha ela e eu já havia entrado, acabei encarando.

Quando chegou no quarto, ela tirou a roupa e bateu um arrependimento... Ela é gorda de mais, a buceta é gorda, broxante de mais, que nojo. Nem relei nela. Sorte que estava com muito tesão e quando e antes de chegar lá meu pinto já estava duro, se não eu não conseguiria.

Ela chupou sem camisinha 10 segundos e falou pra mim por a camisinha.... Acho que um cachorro saberia chupar uma rola melhor que ela... Os dente dela é uma desgraça de feio.. Quando fui meter, deu nojo de colocar naquela bunda gorda.. Não consegui gozar e estava tentando gozar logo pra vazar rápido daquele lugar...

Não acredito até agora que eu paguei R$150,00 pra pegar aquele demônio, sendo que eu não comeria nem que me pagassem... Essa casa só ta tendo menina feia, PQP. Até noiada da rua, que fuma pedra, é melhor do que essa uma...

Link:
🔗

APRENDIZ321
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#27 Mensagem por APRENDIZ321 » 13 Out 2017, 17:37

POSITIVO
Nome da Garota:juju e amiga

bom vou relatar um td feito a aprox 2 ou 3 semanas num sabado

Estava precisando dar uma relaxada sabado a tarde tento um lugar tento outro e acabo caindo nesse lugar prox ao mufatto

chegando la gostei de cara de uma morena grande magra a juju e escolho a opção de ir com ela e mais uma morena clara de aparelhos que tem uma bucetinha linda

bom me esbaldei fui chupado e chupei as duas e tbm cavalgaram deram de 4 otima foda com otimo custo beneficio

total R$ 160,00
aprox 40mim
repeteco com esse juju com certeza chupa muito gostoso

Link:
🔗

baiano cansado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

#28 Mensagem por baiano cansado » 25 Jan 2018, 21:12

POSITIVO
Nome da Garota:Taina

Nota:10
Fala nobres! Fui conhecer o do endereço na rua Tibet, 36. Local excelente, rua tranquila.
Este velhinho aposentado estava de passagem por Londrina e do nada deu um tesão de comer uma negra! Não é muito minha praia, mas às vezes essas taras aparecem, negra, ruiva, japonesa, quem nunca né?
Bom vamos lá, pesquisei muito, e este privê me atendeu bem e mandou as fotos no WhatsApp e fiquei maluco pela Tainá, pensei preciso socar meu pau branco nesta rapariga.

http://www.londrysex.com.br/acompanhant ... sta-taina/" -"-

O local é bem tranquilo, estacionei o Fiat 147 na frente e logo estava vendo o desfile, tinham 5 meninas mas eu já sabia quem eu queria e bora pro quarto.

Meus amigos, foi a negra ninfeta mais metedeira e gostosa que o pae já pegou, mamou a madeira, engoliu as.bolas, mamou muito e logo subiu cavalgar, mete pra caralho uns movimentos rápidos e socando forte, depoia de ladinho, peguei no PPMM e pra finalizar o famoso D4, que rabo, que bela visão
Montei na cavala e soquei forte até gozar em cima da rabeta e costas!
Essa adora meter e é uma ninfeta gostosa de 18 aninhos, vale muito a pena!
Pena não fazer anal, pedi 2 vezes e sem chance alguma.

Paguei R$ 80,00 / 30min

Link:
🔗

APRENDIZ321
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#29 Mensagem por APRENDIZ321 » 10 Ago 2018, 01:39

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau e bombom

Nota:8
Nobres londrinenses tenho visitado bastante essa casa. Acho bom o custo beneficio dela. Sempre pego os de 20 min é pratico e pelo valor da pra pegar uma e em seguida se não for suficiente outra.

Porem a alguns dias cheguei na casa sentei no sofa pra escolher tinha 2 loiras 1 gordinha e uma magrinha que nao me interessei. A gordinha não parava de mexer no cel.

As 2 morenas cacau e bombom.

A bombom ja tinha pego outro dia ela é gostosa e mete gostoso.

Mas fiquei na duvida entre a cacau e a bombom. Logo resolvi pegar as duas 30 min 80 de cada total 160 reais

Eu deitei uma chupava outra me beijava ou esfregava a buceta na minha cara. Meti e chuparam muito gostoso..

A casa tem um otimo custo beneficio. Ao contrario da outra da maranhao.

Link:
🔗

balaustra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#30 Mensagem por balaustra » 26 Fev 2019, 09:33

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline mestica e juliana ruiva

Jaqueline mestiça
http://www.londrysex.com.br/acompanhant ... ena-clara/" -"-
e

Juliana ruiva não encontrei mais o link dela

Td realizado uns 40 dias atrás
Passando por Londrina resolvi pesquisar as opções: estava com vontade de uma ruiva e exata me chamou atenção! Parti pro local ( agora rua Santiago 31) achei discreto confortável bem mais que a Maranhão!
Como fui sem ligar me apresentaram 3 opções inclusive a Juliana. Escolhi a princípio só ela, mas algo me dizia pra convidar a Jaque! Fiz isso. Bom fomos para o banho e pro quarto. Deitaram na cama e comecei a ver aqueles rabos gostosos! À ju mais gordinha um rabao gostoso, buceta rosadinha, um cuzinho que chamou atenção. A Jaque pequeninha, peitos siliconados, buceta maravilhosa! Pedi para duas começarem entre elas, a justiça caiu de boca na buceta da Jaque e fiquei ali afunilando aquela cena. Não aguentei dei a rola pra Jaque chupar e que chupada depois dei pra ju chupar que ficou revezando entre a buceta e o meu pau, safada! Vieram as duas chuparem juntas e pedi pra parar kkk. Coloquei de 4 as duas na beira da cama e que visão maravilhosa daquelas bucetas me chamando! Comecei comendo à ju que aguenta muita rola. Um rabo delicioso, nisto a Jaque já foi dando a buceta pra ju ir chupando e ficou se tocando... passei o dedo no cuzinho da biscate mas negou kkk enquanto tava ali trabalhando a Jaque que tem um olhar muito de safada me deu uma encarada ( tipo me come) que não aguentei... troquei na hora. Coloquei de quatro e meti. Cara que bucetinha apertada, top mesmo. Comecei a bombar até que ela pediu pra ir devagar kk botei de papai mamãe e continuei. Nisto à justiça me sobe em cima da Jaque e prevê a buceta pra eu chupar ... não aguentei e meti a língua ( tava bem limpinha). Depois dessa tive que trocar denovo kkkk aí meti com força mesmo que puta que guerra rola!!! Aí tirei e ofereci Prado duas chuparem até eu gozar e dividir a porra!?gozei pra caramba!

Notas:
Foda 10 - repetiria as duas - se entregaram na foda

Juliana ruiva (as fotos eram dela)

Rosto 7
Peito 6
Buceta 9

Repetiria sim

Jaqueline mestiça (as fotos eram dela)

Rosto 9 (um olhar envolvente)
Peito 10 siliconado tamanho ideal considero
Buceta 10 apertadinha muito gostosa de meter

Repetiria com certeza