Ábaco Massagens
R$ 70,00 - Telefone: (43) 3324-1676

Fórum específico para mensagens sobre agências e privês de Londrina.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 12 Positivos: 56 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 10Não 22
Oral Sem:Sim 15Não 55
Beija:Sim 26Não 30
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Marcinhu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

MEL - ABACO

#16 Mensagem por Marcinhu » 09 Jul 2007, 13:29

POSITIVO
Nome da Garota:MEL ABACO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD ATRASADO:

faz um tempinho q fiz esse td com a mel...ela era recem chegada a casa da Katia...
liguei para o Abaco e a Katia me atendeu, simpatica como sempre...e falou q tinha uma garota nova...a mel...alem da Bruna (q eu jah havia provado)...resolvi conferir a garota...
quando abriu a porta nao dei nada pra ela...novinha, corpo miudo, cara de inexperiente...pensei..."vou ter q fazer td sozinho"...
garota de pouca conversa...tirou a roupa e revelou seu corpinho mignon...me animando um pouco mais...bundinha redondinha, seios pekenos, barriguinha seca...td na medida certa pra sua altura...
evitou beijos na boca...se negou a receber um oral meu...mas eu insisti bastante ateh ela ceder...
q delicia...boceta raspadinha, cheirosa...chupei ateh ela gozar...daih a garota se soltou...
começou a me chupar (oral com capote) nada extraordinario, porem gostoso...
dpois começou a me cavalgar...por bastante tempo...apertadinha...
terminamos no classico ppmm...foi uma delicia...
otimo custo beneficio...30,00
repeteco? talvez...fiquei um tempo fora do circuito de casa de massagens, pois haviam roubado meu carro...ainda quero experimentar a gisele (garota nova do abaco), tirar minhas conclusoes daih vejo se rola repeteco...
concluindo, nota: 8,0 pra nao ficar se achando...
abraço a tds!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bogus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#17 Mensagem por Bogus » 12 Jul 2007, 10:40

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele - Abaco

Fez Anal:NÃO
Aí amigos, depois de um breve recesso, tô de volta na comunidade, com uns TD a postar. O primeiro é da Gisele - Ábaco. É uma garota loira, pele bem branquinha, cabelos na altura do pescoço, olhos verdes, beleza normal e muito simpatica.
Ela é bem safadinha, com pouco tempo, dá pra ficar bem a vontade com ela, ela é atenciosa, pergunta de que jeito a gente quer, enfim ,não é regulada, eu fiquei a vontade para escolher posições, foi de cavalgada, de 4, e soquei até gozar.
Vou fazer uma explanação, conforme nosso camarada Maringaense costuma fazer (não tem copyright não,né, camarada Maringaense :D ), assim dá pra ter uma idéia melhor da garota
GP - Gisele
Contato - Ábaco - 3324-1676 (tem anúncio no jornal)
Local - Quartos divididos com divisórias de escritório, em cada um tem uma maca, um sofazinho e um colchonete. Tem um quarto com cama e DVD.
Tempo - 40 minutos, estipulados pela casa
Biotipo- loira, pele bem clara, cabelos na altura do pescoço
Idade - não perguntei, mas aparenta uns 25
Rosto - bonita, beleza normal, muito simpatica
Seio - medios, mas não tão firmes, mas nada que comprometa
Corpo - achei normal, uma academia dá uma realçada
Bunda - gostosa, não grande, mas tbm não tão pequena
Oral - com capa, sem pressa e gostoso
Vaginal - pepeca gostosa, com poucos pelos, cheirosa, boa pra cair de boca, o que acabei fazendo, he he he...
Anal - diz que não faz
Beija - sim, mas não é aquele beijo de namorada...
$$$ - 30 pilas, ótimo custo benefício.
Repeteco - a Gisele merece repeteco sim...
Boas fodas, camaradas...

Link:
🔗

Bogus
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mel - Ábaco

#18 Mensagem por Bogus » 12 Jul 2007, 10:50

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Nessa semana que passou, a "vítima" foi a Mel, da Ábaco. A mina é pequenininha, mas tudo no lugar, corpinho de ninfeta. Só achei ela meio quieta, mas o TD rolou legal, ela é cheirosa, simpática, apesar de não falar muito, mamei naqueles peitinhos, cai de boca na xaninha, depilada e depois, ganhei um oral, um pouco rápido demais pro meu gosto, Depois, comi-a sentada no sofazinho, com ela de costas para mim. Delicioso ver aquela bundinha subir e descer. Depois mudei de posição, de 4 no colchãozinho e foi assim até o fim.
Detalhes a seguir:
GP - Mel
Local - Quartos divididos com divisórias de escritório, em cada um tem uma maca, um sofazinho e um colchonete. Tem um quarto com cama e DVD.
Biotipo- morena, cabelos lisos, baixinha (o apelido dela é chaveirinho, já viu né...)
Idade - Aparenta menos de 20
Rosto - Bonita, carinha de menina
Seio - pequeno e firmes
Corpo - tudo no lugar, barriga seca, bunda pequena, tudo durinho durinho... delícia...
Bunda - como disse antes, bundinha pequena e firme
Oral - com capote, achei muito rápido, ponto fraco...
Vaginal - pepeca apertada, cheirosa
Anal - nem perguntei, mas acho que não
Beija - não beija
$$$ - 30 pilas, custo benefício muito bom
Repeteco - Vou pensar, mas tá mais pra um não, faltou um pouco de safadeza e um oral com mais vontade um pouco...

Link:
🔗

Bogus
Forista
Forista
---
Ver TD's

Paula - Ábaco

#19 Mensagem por Bogus » 12 Jul 2007, 11:05

POSITIVO
Nome da Garota:PAULA - ?BACO

Eu fiquei um tempo ausente do GpGuia, vamos colocar então, os TD´s em dia pros amigos. A algum tempo atrás, uns 2 meses, eu passei lá na Ábaco (a melhor casa que achei até agora, pra quem tá com a grana baixa e quer dar uma trocada de óleo sem frescura), pra dar uma conferida na Paula, uma morena alta, da bunda gostosa e que me falaram que era muito safada. E de fato, ela é safada mesmo, daquelas que gosta do que faz, segundo ela mesma. Fui recebido com um abraço apertado e um beijo na boca, daqueles que faz o pau subir na hora. Depois de uns amassos e mão bobas pra lá e pra cá, ganhei um boquete sem pressa e muito bem feito, sentado no sofazinho. Depois, no colchonete, tracei-a em várias posições (ela não regula e muda de posição, é só pedir) E foi assim, até gozar gostoso naquela bundinha, com ela de bruços... delirio total...
Então, detalhes a seguir:
GP - Paula
Biotipo- Morena, alta, deve ter 1,70 ou pouco mais, pele bronzeada, cabelo liso
Idade - Aparenta uns 25
Rosto - Bonita, simpática e cara de safada
Seio - pequenos, se ela turbinasse os peitos,
Corpo - magrinha, tudo no lugar
Bunda - Ela tem um rabo muito gostoso, o ponto mais forte da garota
Oral - com capote, faz gostoso e ainda te olha com cara de safada enquanto faz...
Vaginal - pepeca apertada, cheirosa, não cai de boca dessa vez, mas na próxima, não escapa...
Anal - nem perguntei, tomara que faça, vou perguntar na próxima visita...
Beija - beijou gostoso, muito bom
$$$ - 30 pilas, custo benefício excelente
Repeteco - Com certeza, garotas safadas merecem repeteco...
Boas fodas, camaradas...

Link:
🔗

londrinense_21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Adriana - Abaco

#20 Mensagem por londrinense_21 » 19 Jul 2007, 19:20

NEUTRO
Nome da Garota:Adriana - Abaco

Boa Noite Putanheiros...

Estive meio ausento da vida putanheira, mas acabei de retornar a putaria.

Hoje um dia normal, com muitos obstaculos para ultrapassar e o stress na veia correndo solto, olhei para a carteira e o que encontro, 30 mangos pra gastar, pensei analisei e decidi, vou fazer um investimento, liguei para a nossa grande amiga Katia e perguntei se tinha alguma carne nova no pedaço e ela me disse que tinha começado uma menina hoje, 24 anos, aproximadamente 1,60mts de altura, corpo normal, então como bom putanheiro fui lá conferir, quando ela entrou na sala de atendimento, notei uma certa indiferença, não queria nem puxar uma conversa já foi tirando a roupa e dizendo que não beija na boca, mas perai eu nem perguntei se ela fazia isso, fiquei impressionado pela sutileza de nossa G P. Mas deixei passar coisa que não costumo fazer, só por causa de seu corpo, continuei com a roupa esperando ela se movimentar para tira-lá e ela olhou pra mim e perguntou se eu não iria tirar a roupa, mais uma vez deixae passar, a se arrependimento matasse eu morria ali mesmo, sem atendimento nenhum pois não iria dar tempo. Tirei a roupa e deitei no colchonete, ela perguntou se eu gostava de massagem e falei que sim, achei que iria pelo menos receber uma massagem nas costas que nada ela foi massagear meu instrumento de trabalho, colocou a camisinha e começou a chupar, isso eu não posso reclamar chupa bem a goria, só por esse motivo que não vou dar como negativo, depois de algum tempo ela começou a cavalgar, se falta de lubricação fosse saude ela seria a mais saudavel G P que conhecei ate hoje, mas uma vez veio a reclamação, meu joelho tá doendo pois esta pegando no chão, então pedi para ela deitar no cochonete e comecei com o PPMM padrão, gosto mais não é a minha preferencia, gosto de variar um pouco, depois de algumas boas bombadas pedi para ela ficar de quatro, dai eu fui ver o que era falta de lubrificação, como já tinha começado decidi e nisso ficou o TD, mas vamos as notas.

Vou fazer igual ao nosso amigo Maringaense, pois achei uma forma bem facil de entender:

GP - Adriana
Contato - 3324-1676
Local - Abaco Massagem
Tempo - +ou- 45 minutos
Biotipo - Morena clara, estatura baixa
Idade - 24 Anos, aparenta mais
Rosto - 7.0 - Rosto com algumas marcas do tempo
Seios - 7.5 - Pequenos, já sentindo o efeito da gravidade
Bunda - 7.5 - Bunda boa, mas já sentindo o efeito da gravidade
Corpo - 7.0 - Sem muita coisa pra pegar
Simpatia - 4.0 - Mecanica, tipo tira o roupa logo, tô aqui só pra isso e ponto.
Beijo - Nem tentei pois já tinha me advertido que não beijava
Oral - 7.0 - Com capote. Boa chupada, mas com auxilio das mãos
Vaginal - 5.0 - Somente o bigodinho, mas sem lubrificação nenhuma
Anal - S/N
Geral da Metida - 4.0 - Sem muita vontade e sem a atenção que meu dinheiro necessita, se ela só pensa no meu dinheiro se deu mal.
Custo - R$30,00
Repeteco - Não mesmo

Conjunto da obra: TD Neutro- atendimento foi mediano, nem bom nem ruim.

Link:
🔗

Ferormonio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

Mel

#21 Mensagem por Ferormonio » 21 Jul 2007, 19:54

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Fui na Abaco procurar a Gisele, mas ela não estava e vendo o "book" ( não aparece rosto) q a Katia mostrou escolhi a Mel. Telefone 3324-1676.

Escolhi o "quarto c/ cama. Vale ressaltar q as divisórias tem cerca de 2 m de altura, e até o teto fica um vão pelo qual se escuta tudo.

A GP tem no máx 1.60 m cabelos até ombro alisados. Fez um oral com capote bom. Cavalgou muito bem (quase gozei) tive q me segurar. Não regula posições PPMM, de 4, franguinho, de lado. A GP nã é de muita conversa, mas demonstra querer agradar o cliente. Fui p/ poltrona e pedi p/ finalizar c/ oral.

Corpo 7,5 peq e tudo proporcional, no lugar
rosto 6, não é feia. Cada um c/ seu gosto
buça 8 apertadinha e lubrif natural
oral 8,5 com capote
anal não fiz. Faz por mais $
local discreto na S naves, no 2º andar, porta de vidro.

Presente R$ 40,00. 40 min

Repeteco não

Link:
🔗

Enzzo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Mel - Ábaco Massagens

#22 Mensagem por Enzzo » 23 Jul 2007, 00:58

POSITIVO

Depois de tanto ouvir falar desse local fui lá conferir. Fica dentro de um shopping no segundo andar, subo as escadas e boa parte das salas mantém a porta fechada, o que é bom... toco a campainha e a porta de vidro com insulfilm se abre. Uma senhora me atende e mostra as fotos para eu escolher... passa todas as características físicas e a personalidade de cada uma para eu poder escolher com tranquilidade... ponto para o atendimento. ::ok::

Escolho o Mel e entro no quarto, estranhei o fato das divisórias não fecharem até o teto... quando vejo a Mel me espantei... achei a pequena e com cara e corpo de menina. Começamos uma massagem e papo vai e papo vem sinto que ela se solta um pouco mais... parto para uns amassos naquele corpinho durinho e depois de encapado inicia-se a sessão de oral. Vario as posições mas destaco a cavalgada de frente, ppmm e D4 onde finalizo os trabalhos. Pegar ela de quatro é dez... vc manobrar aquela bundinha pequena e durinha e vê-la acolhendo toda a ferramenta é D+...

Esse TD me fez sentir quando eu era adolescente e transava com uma namorada na casa dos pais dela... tinha que fazer baixinho para não levantar suspeitas. :D :D

CARACTERÍSTICAS:
Altura: +- 1,55
Peso: +- 43 kgs
Cabelo: preto, comprimento médio, alisado, macio e fino

NOTAS
Rosto - 7 – bonita, rosto de menininha e olhos bonitos
Peitos - 7 - pequenos, firmes e bico pequeno
Bunda - 7 – bom formato, durinha e pequena
Barriga - 9 – não tem é magra
Cheiro - 7 - inodoro, suave e sem perfume
Corpo - 8 – pequena estatura, corpo durinho e bunda e peito seguem o padrão do corpo
Massagem - 7 – bonzinho, o que vc pedir ela faz...
Oral - 8 - ritmado, chupa, lambe e por um bom tempo
Buça - 8 – lubrificação normal, depilada e apertada
Anal - ? – não perguntei
Metida - 8 - um pouco parada e geme baixinho (bom até eu... senão todo mundo escuta)
Atendimento - 10 – fui bem atendido por uma senhora, faz tempo que não via tanta cordialidade e simpatia em uma casa de massagem.
Simpatia - 8 - simpática, atenciosa, tímida mas rolou um clima legal
Local - 7 – É uma sala comercial que foi adaptada com divisórias que separa 3 ambientes, sendo 2 com maca, colchonete e sofá e 1 com cama de casal, aquecedor, tv e dvd. O maior problema desse local é que não existe isolamento acústico em virtude das divisórias que não fecham até o teto portanto se ouve tudo. Mas o local é discreto, tem banheiro adaptado, limpo, cama de casal que tem plástico em baixo do lençol, tem chinelo, sabonete líquido e localização central.

Contato: 3324-1676
Valor: R$ 40,00 (massagem, oral e vaginal)
Local: Ábaco
Tempo: 45 minutos
Repeteco: Sim

TDB

Link:
🔗

Bogus
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bruna - Ábaco

#23 Mensagem por Bogus » 23 Jul 2007, 13:53

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna ?baco

Desta vez, voltei na Ábaco e a escolhida foi a Bruna. Garota morena, cabelos pretos lisos, seios medios e bonitos, bunda gostosa (ela tem aqueles duas covinhas, adoro isso...). O que eu fiquei um tanto encanado é que a garota não é de muito papo (pelo menos comigo foi assim), fez um oral muito rápido, quando vi, já tinha acabado. Quanto as posições, ela faz do jeito que vc quer, mas a impressão que tive é de que ela queria que tudo aquilo acabasse logo, pra eu sumir da frente dela. Por isso, fica como um TD neutro

GP - Bruna
Biotipo- Morena bronzeada, cabelos pretos lisos e compridos
Idade - Aparenta uns 25
Rosto - Ficaria melhor se não tivesse com cara de "vamos logo"...
Seio - Médios, bonitos e gostosos de pegar
Corpo - Tá na média
Bunda - média pra grande, firme e com aquelas covinhas, delicia de covinhas...
Oral - Mais rápido de que um Concorde. Poderia ser melhor...
Vaginal - Buceta gostosa, raspada,
Anal - Não perguntei, mas acho que não faz...
Beija - Não mesmo...
$$$ - 30 pilas
Repeteco - Com ela não, faltou vontade e safadeza, que é o tempero que faz um putanheiro voltar a visitar a mesma GP.
Boas fodas, camaradas...

Link:
🔗

londrinense_21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Mel Abaco

#24 Mensagem por londrinense_21 » 28 Jul 2007, 00:22

POSITIVO

Bom Dia Putanheiros.....

Um Pouco Atrasado mas não podia deixar passar em branco, pois foi um maravilhoso TD.
Mas chega de papo e vamos ao figth, como sempre muito bem recepcionado pela nossa amiga Katia, uma amor de pessoa e gosta do que faz, pois sempre este sorrindo e te recepciona com muita atenção e discrição, como estive semana passada e não me agradou muito o atendimento da outra G P, ver post anterior, combinei com a nossa querida Mel um TD especial com ela, e assim fui eu lá ontem, período da tarde sem muito serviço, aproveitei e fugi um pouco da rotina diária, quando entro no "quarto" já com o aquecedor a Mel entra logo atrás, muito tímida inicialmente, somente pra variar, começamos a conversar, um dia frio mas ótimo pra um figth. Começamos com uns amassos e beijos fracos, mas a coisa foi esquentando, como ela é pequenina, fica fácil leva-lá pra onde necessitar e quiser, após a sessão de quebra-gelo e tirarmos a roupa, não resisti e cai de boca em sua xaninha, como sempre muito cheirosa e muito bem cuidada, após algumas chupadas ela diz que quer brincar comigo agora e encapota o pequeno e começa uma chupeta excelente, tá melhorando e muito.
Após estas preliminares, rsrsrsrsrsrs, peguei ela no colo, onde não necessita muito esforço, e coloquei na maca virada para cima e começamos a nos envolver mais profundamente, passamos para o sofá onde dá para ter uma maravilhosa visão, por sua bunda modelada e bem formada, depois passamos novamente para maca, desta vez ela apoiada pela barriga e eu traçando a pequena de quatro, maravilhosa visão, depois coloquei ela deitada na maca e finalizamos no clássico PPMM, mas vamos as notas:

GP - Mel
Contato - 3324-1676
Local - Ábaco Massagem
Tempo - +ou- 45 minutos
Biótipo - Morena clara, estatura baixa
Idade - 18 Aninhos
Rosto - 8.5 - Rosto bonito, mas cada um com seu gosto
Seios - 8.5 - Bicos e tamanhos pequenos
Bunda - 9.0 - Bunda boa, ótima visão de 4
Corpo - 9.0 - Tudo no lugar
Simpatia - 10.0 - Namoradinha, tímida, mas fogosa
Beijo - 6.5 - Nega, mas com jeitinho libera os beijos, são gostosos, mais poucos, por isso este nota
Oral - 8.0 - Com capote. Boa chupada, mas tá aperfeiçoando
Vaginal - 9.0 - Somente o bigodinho, boa lubrificação natural
Anal - S/N
Geral da Metida - 8.0 - Sempre atenta no que você fala e não rejeita posição
Custo - R$30,00
Repeteco - Com Certeza

Link:
🔗

Enzzo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Gisele - Ábaco

#25 Mensagem por Enzzo » 07 Ago 2007, 18:52

POSITIVO

Peguei uma merda de gripe e fiquei de molho... foi meio forte e acabei indo a um pronto socorro. Me medicaram e depois fui comprar uns remédios. Comecei a sentir melhor então decidi fazer um TD pois estava perto da Ábaco.

Acabo escolhendo a Gisele, aguardo no quarto e quando a vejo acho ela bonita e jeito de safadinha. Inicia com uma massagem até boa, me viro e ela encapa e começa o boquete, achei os movimentos um pouco rápido e por pouco tempo, cavalgada de frente com boas reboladas, de ladinho e termino no ppmm... variei pouco as posições pois estava meio debilitado.

CARACTERÍSTICAS:
Altura: +- 1,66
Peso: +- 56 kgs
Cabelo: Loira, comprimento curto, liso, macio e fino

NOTAS
Rosto - 7 – bonita e olhos verdes
Peitos - 6 - pequenos, macios, auréola rosa e bico pequeno
Bunda - 7 – médio e começando a cair
Barriga - 6 – começando a aparecer
Cheiro - 7 - suave e sem perfume
Corpo - 6 – no geral já sentindo a gravidade, pele clara e macia
Massagem - 7 - dá para relaxar...
Oral - 7 - chupa, lambe... bonzinho mas com movimentos rapidos
Vaginal - 8 – KY, bonita, bem lisinha, muito bem depilada e apertadinha
Anal - ? –
Metida - 7 – experiente, entra no clima, geme normal e esforçada
Atendimento - 9 – bom
Simpatia - 8 - simpática, atenciosa e de bom astral
Local - 7 – Sala comercial com divisórias, o quarto tem um sofá, cama de casal, aquecedor, tv e dvd. Local discreto, limpo, tem chinelo e sabonete liquido.

Valor: R$ 50,00 (massagem, oral e vaginal)
Repeteco: Como eu estava meio debilitado não rendi bem, talvez tente outra vez.

TDB

Link:
🔗

Bogus
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por Bogus » 13 Ago 2007, 14:31

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Esse semana que passou, voltei na Ábaco pra conferir a Paula, recem chegada de São Paulo. Garota safada, ela é daquelas que gosta mesmo da coisa, não fica te apressando, sempre atenciosa, rola até uns beijinhos. É cheirosa, não tem como não cair de boca na pepeca. Nas posições, ela rebola e geme, faz do jeito que vc quiser. O corpo tá em dia e pra quem gosta de uma bela e gostosa bunda, essa e a garota...
Resumo:

GP - Paula
Ábaco - 3324-1676 (tem anúncio no jornal)
Local - Quartos divididos com divisórias de escritório, em cada um tem uma maca, um sofazinho e um colchonete. Tem também um quarto com cama e DVD, caso alguem queira...
Biotipo- Morena bronzeada, cabelos pretos levemente ondulados e compridos
Idade - Aparenta entre 23 a 25
Rosto - Rosto bonito, labios finos, carinha de safada, garota sorridente e simpática
Seio - Pequenos, uma turbinada ficaria da hora...
Corpo - Sem barriga nenhuma, lisinha, belas pernas, deve ter entre 1,65 ou 1,70 de altura
Bunda - Rabo delicioso e durinho, coisa muito boa, a visão de quatro é delicia pura...
Oral - Com capote, básico.
Vaginal - Pepeca cheirosa e depilada. Não regula posição, rebola e geme pra valer.
Anal - Disse que não faz, mas não sei não, é só negociar que eu acho que rola...
Beija - Sim, mas não vá esperando aquele beijo de "desentope pia"
$$$ - 30,00 - custo-benefício muito bom
Repeteco - certamente, garotas safadas merecem um replay...
Boas fodas, camaradas...

AH, é por pouco tempo, mais uns 10 dias e ela vai voltar pra São Paulo, então...

Link:
🔗

Enzzo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Paula - Ábaco

#27 Mensagem por Enzzo » 17 Ago 2007, 00:42

POSITIVO
Nome da Garota:PAULA - ?BACO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Semana passada vi o anúncio dela no jornal e parto para o local sem perder tempo. Me levam para o quarto e a Paula chega... um mulherão... mas quando ela sorriu pareceu-me que necessita de uma prótese dental ficaria bem mais bonita. Morena muito simpática, alto astral... me deixou bem a vontade.

Começou pela massagem e que massagem, ela sabe fazer muito bem, acabei ficando bem relaxado. Me virei e ela começou dar beijinhos no corpo todo, gostei, ela não tem preguiça e tem a preocupação em atender bem... fiquei animado e com a expectativa alta... afinal faz tempo que não via um início de TD tão bom. Nesse ínterim eu já estava em ponto de bala, parece que ela tem o “time” certo para mudar de posição... nem rápido e nem demorado, parece que adivinhava quando eu queria mudar. Oral muito bom e demorado, deitei ela e abri aquelas pernas grossas e compridas, ppmm vigoroso e demorado, gemidos altos mas naturais... acabei presenciando algo inédito pois a sala do lado tinha outra garota gemendo alto também... acabei ficando mais excitado, peguei de 4 e aquele bundão dava umas reboladas e vibradas que quase me acabo. Consigo me segurar um pouco mais e pego ela de bruço onde encerro os trabalhos

CARACTERÍSTICAS:
Altura: 1,70
Peso: +- 57 kgs
Cabelo: castanho escuro, comprimento médio, liso, macio e fino.

NOTAS
Rosto - 7 – normal, de perfil fica melhor...
Peitos - 7 – pequenos e macios
Bunda - 9 – é o destaque... bundão e coxas em simetria... belo conjunto
Barriga - 8 – está em ordem
Cheiro - 8 - perfume suave e agradável
Corpo - 8 – mulherão, se turbinar para o trânsito
Massagem - 9 – excelente, essa sabe fazer
Oral - 9 – entende muito do assunto, ritmado, chupa, varia, lambe...
Vaginal - 8 – lubrificação normal, depilada e abraço médio
Anal - ?
Metida - 9 – garota que gosta de trepar é outro nível, faz bem feito e naturalmente
Simpatia - 10 – super simpática, atenciosa, bom astral...
Local - 7 – Sala comercial com divisórias, o quarto tem um sofá, cama de casal, aquecedor, tv e dvd. Local discreto, limpo, tem chinelo e sabonete liquido.
Atendimento - 9 – atendimento da casa muito bom

Repeteco: Sim, fiquei muito satisfeito.

:wink:
TDB

Link:
🔗

Ferormonio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

Gisele

#28 Mensagem por Ferormonio » 17 Ago 2007, 15:57

NEUTRO

Liguei p/ Yasmin, na CM Lady, e a Larissa falou q não tinha nenhuma GP c/ este nome !
Então tentei a Gisele , na Abaco, após ler os TDs. Marquei horario.
3324-1676

A GP é atenciosa, não regulou posições, PPMM, de lado, franguinho e pedi p/ finalizar no oral. Achei a GP fora de forma e tava perdendo o tesão de ficar olhando as dobras pelo corpo dela !

rosto 6
peitos 5 peq e representa caidos
buça 7 depil s/ lubrif natural
anal nem perguntei
corpo 3 precisa malhar, e não é pouco não
barrigão
local 7,5

Acho q fui c/ expectativa alta e então me decepcionei.

presente 40,00

repeteco não

Link:
🔗

Enzzo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Júlia - Ábaco Massagens

#29 Mensagem por Enzzo » 28 Ago 2007, 23:57

POSITIVO
Nome da Garota:J?lia - ?baco

Fui levar a patroa no médico, ela queria que eu aguardasse na sala de espera mas combinei de voltar em 1 hora. Preferi fazer um TD nesse intervalo... chego na Ábaco e me indicam uma tal de Júlia.

Fico aguardando no quarto e meu telefone toca, era a minha mulher... que merda, nunca vi médico atender tão rápido assim, ponho no silencioso e não atendo o telefone. Eis que chega a Júlia, garota muito magra, desanimei quando a vi mas acabei encarando pois não tinha muito tempo.

Começamos pela massagem, boa por sinal, eu gosto quando massageiam os meus pés, me virei e ela deu uns beijinhos no corpo e depois abocanhou o cabeçudo encapado. Parti para o ppmm, abri bem as pernas e fiquei metendo até o talo... essa é a vantagem das magrinhas... variei algumas posições e terminei com ela de 4. Deu uns 30 minutos, tomei um banho me vesti e rapei fora.

CARACTERÍSTICAS:
Altura: +- 1,60
Peso: +- 40 kgs
Cabelo: Loiro pintado... não combinou, de morena ficaria mais natural, comprimento curto e liso

NOTAS
Rosto - 6 – não é bonita
Peitos - 5 – pequenos e já sentindo a gravidade
Bunda - 5 - muito pequena
Cheiro - 7 - suave
Corpo - 5 – magra demais, corpo reto, tem uma pequena cicatriz da cesárea.
Massagem - 8 – sabe fazer, dá para relaxar
Oral -7 – normal, dá umas lambidas no saco
Vaginal - 7 – pouca lubrificação, depilada e apertada
Anal - ?
Metida - 7 - entra no clima, geme normal, não reclama e não apressa
Atendimento - 7 -Tímida, simpática e sempre com um sorriso no rosto
Local - 7 – Sala comercial com divisórias, o quarto tem um sofá, cama de casal, aquecedor, tv e dvd. Local discreto, limpo, tem chinelo e sabonete liquido

Repeteco: Garota esforçada, procura atender bem, mas não repito pois não sou chegado em garotas muito magras...

TDB

Link:
🔗

Enzzo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Aline - Ábaco Massagens

#30 Mensagem por Enzzo » 11 Set 2007, 00:10

POSITIVO
Nome da Garota:Aline - ?baco Massagens

Tava meio sem o que fazer, aí fui fazer um TD. Cheguei na Ábaco e tinha uma guria nova de nome Aline atendendo... olhei as fotos e decidi arriscar. Garota bem arrumada, rostinho afro normal, pele morena... estilo ninfeta.

Papinho legal, guria bem simpática, começamos com uma massagem porém não tem experiência, tiramos a roupa e vi que o corpo está em forma, atributos de tamanho pequeno para médio mas bem firme. Muita pegação e quando vi que estava no ponto, começou um oral, ppmm, garota apertadinha gostosa de meter, coloquei de 4... bundinha durinha boa de manobrar, franguinho, lado, bruços até encerrar os trabalhos. Atendimento muito bom, mesmo depois de terminar ficou na cama conversando... não ficou apressando, me deixou bem a vontade.

CARACTERÍSTICAS:
Altura: +-1,65
Peso: +-55 Kgs
Cabelo: cor preto, tava com um rabo de cavalo longo e com tranças bem preso... devem ser ondulados...

NOTAS
Rosto - 7 – normal, com a pele bem cuidada, lápis nos olhos e lábios carnudos.
Peitos - 7 – pequeno para médios e durinhos
Bunda - 9 – bundinha durinha, tamanho médio e com um formato muito bonito.
Cheiro - 8 - suave não usava perfume
Corpo - 9 – corpo com baixo índice de gordura portanto visualiza-se bem os atributos e o desenho das curvas. Pele macia, durinha por inteiro mas não é magra...
Massagem - 7 – Fez mas ainda não tem a prática
Oral - 7 – no começo meio rápido mas depois que cansou ficou mais lento e melhor
Vaginal - 8 – lubrificação natural, depilada e bem apertadinha
Anal - ?
Metida - 8 – eu gostei, ela geme baixinho, não reclama e não apressa.
Atendimento - 10 – tranqüila, muito simpática e atenciosa
Local - 7 – Sala comercial com divisórias, o quarto tem um sofá, cama de casal, aquecedor, tv e dvd. Local discreto, limpo, tem chinelo e sabonete liquido

Repeteco: Sim, o atendimento foi muito bom.

:wink:
TDB

Link:
🔗

Responder