NEUTRO
Nome da Garota:Adriana - Abaco
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa Noite Putanheiros...
Estive meio ausento da vida putanheira, mas acabei de retornar a putaria.
Hoje um dia normal, com muitos obstaculos para ultrapassar e o stress na veia correndo solto, olhei para a carteira e o que encontro, 30 mangos pra gastar, pensei analisei e decidi, vou fazer um investimento, liguei para a nossa grande amiga Katia e perguntei se tinha alguma carne nova no pedaço e ela me disse que tinha começado uma menina hoje, 24 anos, aproximadamente 1,60mts de altura, corpo normal, então como bom putanheiro fui lá conferir, quando ela entrou na sala de atendimento, notei uma certa indiferença, não queria nem puxar uma conversa já foi tirando a roupa e dizendo que não beija na boca, mas perai eu nem perguntei se ela fazia isso, fiquei impressionado pela sutileza de nossa
G P. Mas deixei passar coisa que não costumo fazer, só por causa de seu corpo, continuei com a roupa esperando ela se movimentar para tira-lá e ela olhou pra mim e perguntou se eu não iria tirar a roupa, mais uma vez deixae passar, a se arrependimento matasse eu morria ali mesmo, sem atendimento nenhum pois não iria dar tempo. Tirei a roupa e deitei no colchonete, ela perguntou se eu gostava de massagem e falei que sim, achei que iria pelo menos receber uma massagem nas costas que nada ela foi massagear meu instrumento de trabalho, colocou a camisinha e começou a chupar, isso eu não posso reclamar chupa bem a goria, só por esse motivo que não vou dar como negativo, depois de algum tempo ela começou a cavalgar, se falta de lubricação fosse saude ela seria a mais saudavel
G P que conhecei ate hoje, mas uma vez veio a reclamação, meu joelho tá doendo pois esta pegando no chão, então pedi para ela deitar no cochonete e comecei com o
PPMM padrão, gosto mais não é a minha preferencia, gosto de variar um pouco, depois de algumas boas bombadas pedi para ela ficar de
quatro, dai eu fui ver o que era falta de lubrificação, como já tinha começado decidi e nisso ficou o
TD, mas vamos as notas.
Vou fazer igual ao nosso amigo Maringaense, pois achei uma forma bem facil de entender:
GP - Adriana
Contato - 3324-1676
Local - Abaco Massagem
Tempo - +ou- 45 minutos
Biotipo - Morena clara, estatura baixa
Idade - 24 Anos, aparenta mais
Rosto - 7.0 - Rosto com algumas marcas do tempo
Seios - 7.5 - Pequenos, já sentindo o efeito da gravidade
Bunda - 7.5 - Bunda boa, mas já sentindo o efeito da gravidade
Corpo - 7.0 - Sem muita coisa pra pegar
Simpatia - 4.0 - Mecanica, tipo tira o roupa logo, tô aqui só pra isso e ponto.
Beijo - Nem tentei pois já tinha me advertido que não beijava
Oral - 7.0 - Com capote. Boa chupada, mas com auxilio das mãos
Vaginal - 5.0 - Somente o bigodinho, mas sem lubrificação nenhuma
Anal - S/N
Geral da Metida - 4.0 - Sem muita vontade e sem a atenção que meu dinheiro necessita, se ela só pensa no meu dinheiro se deu mal.
Custo - R$30,00
Repeteco - Não mesmo
Conjunto da obra: TD Neutro- atendimento foi mediano, nem bom nem ruim.