POSITIVO Nome da Garota:Manu Loira
Fez Anal:NÃO
Vou começar o relato,fazendo um breve desabafo....
.....fim de ano,vc escollhe uma puta do LS,coisa que anda dificil de se fazer,em face do bando de putas velhas e o show de fotoshop,depois de uma batalha pra escolher,vc liga...a puta pede 170,e o mais lamentável,é que é uma antipatia só,parece que ela esta te fazendo um favor e vc tem que agradecer por ela estar te atendendo...
....mas o que queria falar é sobre o atendimento,vc pergunta como é que ela atende,e essas vadias,viram e falam:depende da sua higiêne...
...vão se fuder suas ordinárias,quem tem que perguntar isso,sou eu,dão de 3 a 4 vezes por dia e vem falar em higiêne..para mim deu,quando me perguntarem isso,vou dar no meio delas...
...depois desse episódio,resolvi ir onde a coisa vc já conhece e é bem atendido...mesmo sem ligar,fui direto lá no ex Scala Motel,fui atendido por uma peso pesado que nem sei o nome....
...mas logo atras veio a Manu,já se mandamos para o quarto dela,por sinal o melhor da parada,todo limpinho e arrumadinho,pois o local é meio trash,ela é bem atenciosa e simpática,deitamos na cama,tentei uma cantada para comer o * dela,mas sem negociações....
....pedi então aquela chupeta com aquela boquinha de veludo que ela tem,deu uma higienizada no garoto,passou um creme nele e engoliu...
...que é isso...
...como chupa essa mulher,e engole tudo,e tem uma mamada sensacional...além de lamber as bolas e a pica de maneira a te deixar louco....pegou o capote e deu uma sentada sensacional na pica e ficou bombando,depois começou uma cavalgada nota 10...um fodão mesmo,nessa altura a calor já baixou....,desçeu de cima e começou lambendo as bolas,passando a lingua na pica,sempre trabalhando,sem deixar a peteca cair...pedi pra vir por cima de novo,deitou em cima do Jeba e só mexia os quadris....
...nada como meter com quem sabe.....
.....já tava quase gozando,ela saiu de cima,deitou de bruços e dei umas bombadas nela por tras....desencapei o garoto,pedi pra ela me chupar com aquele bundão virado para mim....
...começou aquela chupeta mortifera,eu coloquei o dedo no cuzinho dela,fiquei brincando,com ela apertando o dedo com cu....não fui muito longe e dei toda a leiteria na boca dela...de uma coisa eu sei,com um bando de putas que se acham e atendem mal pra caralho,além de cobrar caro,com a Manu não tem xabú,pena que não da o cu...
Presente: 100 pratas/50 minutos