Simone Massagem - Avenida Tiradentes (Ex-Alexia Massagens -
R$ 100,00 - Telefone: 33471703

Fórum específico para mensagens sobre agências e privês de Londrina.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 23 Negativos: 3 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 6Não 7
Oral Sem:Sim 11Não 4
Beija:Sim 17Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Re: Sauna

#16 Mensagem por D K » 29 Abr 2009, 09:58

Elvis43 escreveu:Tambem saí com essa garota, mas comigo não foi assim, acho que peguei ela num dia ruim . sem comentários.
E#

se vc não fosse um sonegador , teria mais sorte isso é cientificamente comprovado , aproveitando pq não posta o TD com a Puta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jebanelas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

Simone Massagem - Avenida Tiradentes

#17 Mensagem por jebanelas » 27 Nov 2009, 06:00

POSITIVO
Nome da Garota:Manu Loira

Alertado pelo companheiro DK,sobre um anuncio na Folha,sobre essa "nova" casa... :?: ...acabei ligando para saber o funcionamento do local,quem atende é a Alexia,já bem conhecida dessas paradas,diz que que funciona no antigo motel Scala..... :twisted: :twisted: ....e que na casa trabalham 4 garotas,duas delas já conhecidas,Heloisa Andriolli e a Manu Loira,e mais duas novatas... :roll: ..chegando no local,estilo Carga Pesada... :shock: :shock: ....vejo que só tinham as duas conhecidas,pergunto sobre as novatas,e vem a resposta: não aguentaram a borrachada.. ....vou relatar então a foda com a Manu,estava vestida de vermelho,falamos sobre o atendimento,tudo acertado,partimos para os quartos.... :cry: :cry: ...apesar de banheiro nos quartos,o lugar é trash,da até um certo arrepio,mas fazer o que... :?: :?: ...vamos ao trabalho,começou com uma chupeta satisfatória,engole tudo,tem bom ritmo e boa pressão,lambida nas bolas,passa a lingua na pica,é bem safada..... :razz: ...mas do que mais gostei,foi ver aquele rabão empinado enquanto ela chupava,só com um fio dental preto...... :roll: :roll: ....enquanto ela chupava,joguei o 171 para comer o cu dela,de cara falou que não...mas depois de um tempo,senti que,com uma boa conver$$$$$$a,ela libera.....na sequencia já encapou e sentou na pica...boa cavalgada,mexe bem os quadris...fala uns textinhos basicos,faz tempo que esta no game, sabe meter....pediu de 4,mas continuei com ela por cima mesmo,pedi se poderia gozar na boca dela....claro Amor...mas são 20 a mais.... :shock: :oops: :-x ,como estava na pilha,acabei concordando e leite para a loira

contato: 3347-1703

despesa: 50tão + 20 do leite/30 minutos

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#18 Mensagem por D K » 30 Nov 2009, 14:01

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Como disse o Jeba , vi o anuncio , me informei do lcal estrategico para mim :D , e parti pra lá conheci a tal Eloisa , e a Manu , peguei a loira , teve fotos no LS a um tempo atrás corpo em forma leve barriga ela é do tipo forte , mas não gorda ,combinações feitas , parto pro quarto banho ( tava um calor dos infernos , ela tira o vestido e cai de boca chupeta boa , garganta profunda e boa técnica mas meio aceleradinha já levanta pr apegar a camisinha , peço pra continuar chupando trabalha mais um pouco e vem por cima rebola bem , peço pra mudar a posição pego ela d4 e soco com vontade , peço pra gozar na boca pede taxa extra :evil: , combino a metade e ela volta a me chupar até tirar leite do pau By seringueiro :lol: .

local : trash , ex-motel de beira de estrada agora casa de massagem , ao menos tem varios quartos .
corpo : 8
rosto : 7 normal
bunda : 9 gostosa grande e lisinha
buceta : 9 raspadinha e molhada ao natural
oral : 8 bom , mas ela miguelou um pouco

investimento : 60,00 por 30 minutos

8)

Jeba deixa de ser sonegador e posta o outro TD que vez na casa :D

Link:
🔗

jebanelas
Forista
Forista
---
Ver TD's

Heloisa Andriolli

#19 Mensagem por jebanelas » 30 Nov 2009, 17:55

NEUTRO
Nome da Garota:Heloisa Andriolli

Depois dessa intimada do Sr Coordenador.... :? ..fazer o que,só postando mesmo,mas na verdade queria voltar lá para dar mais um pega nessa puta,para tirar as conclusões finais... :roll: ...porque apesar de boa gente,e gostosa..mas é muito miguelenta,combinei com a puta o atendimento,mas ela não é muito de se coçar não....cheguei no Motel abandonado na beira da estrada..... :shock: :shock: ...um calor do caralho.... :oops: :cry: :cry: ,não conhecia a Heloisa pessoalmente,e achei ela bem gostosa,um tipo que me agrada,depois das averbações,partimos para o corredor da morte... :twisted: :twisted: ...tem um monte de quartos,mas achar 1 que presta,não é uma tarefa fácil......foda-se,entramos no quarto,e já percebi que a GP é meia encostada,pedi para fazer uma chupeta,daí já exigiu um extra para fazer no couro.... [-X :twisted: ..daí foi chupar numa desanimação que da gosto...nem dando uma dura,a parada muda...então deixei ela lá chupando,mesmo um pouco ruim,mas a vadia tinha que trabalhar e suar a camisa....o calor tava matando.....daí encapou e veio cavalgar..a morena tem uma buceta gostosa,me empolguei logo...depois de umas boas bombadas,foi o leite para a borracha....vou dar um neutro,pois apesar de gostosa,ela é embaçada..não te anima para um repeteco :!:

Despesa: 60tão/30 minutos...e 3 kg a menos,devido ao calor... :shock: :shock: :D :D :wink:

Link:
🔗

PiWi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Heloisa

#20 Mensagem por PiWi » 10 Dez 2009, 20:07

POSITIVO

Tb estive com essa morena há uns dias.
Achei bonita e berm gostosinha. Tem cara de ter uns 20 aninhos.
Na briga, até que foi legal. Depois de insistir um pouco ganhei um oral no couro sem taxa extra. Creio que ela agradou de mim. :lol:

Depois encapou o Jr e trepou em cima, cavalgando. Como eu tava meio atrasado, quase gozei rapidinho. Parei e pedi pra trocar de posição várias vezes. Tentei pegar ela em pé, por traz. Achei muito gostoso comer a bucetinha dela pegando por traz, com ela em pé, em cima da cama. O problema é que o ventilador tava ligado e quase que enfio a cabeça nele.

Antes de fazer merda, voltei ao térreo, coloquei ela d4 e mandei ver até gozar.

Gostei da garota. Comigo, se mostrou animada e gente boa.

Notas:

Rosto: 8,5 Gostei
Corpo geral: 9
Peitos: 8,5
Bunda: 9
Transa: 9
Oral: 9,5 Pqe chupou no couro (só uns 5 minutos)
Vaginal: 9
Facada no porquinho: R$ 60,00

Link:
🔗

japametedero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Camila Baianinha

#21 Mensagem por japametedero » 14 Dez 2009, 21:09

POSITIVO
Nome da Garota:Camila baianinha

Beijou na Boca:SIM
O local retirado ponto positivo para mim, reformando a dona disse que ainda ta dando uma ajeitada.
Tem lugar pra churrasquinho para os amigos, querendo fazer so conversar com a dona, bebida por conta do cliente.
Camila baianinha sotake bem forte moça bonita, pouco acima do peso, mas deliciosa, peitão bundão, chega beijando, oral sem capote depende da higiene, chega chegando , bem fogosa, faz um oral com calma e bem gostoso, ai depois capote no bichin e lenha , varia do jeito que vc quiser.

Oral bom nota 8
Vaginal bom rebola muito gostoso nota 9
beija gostoso nota 8
anal num sei se faz
recem chegada na casa
preço 50 reias por mais ou menos 40 min

Link:
🔗

jebanelas
Forista
Forista
---
Ver TD's

Manu Loira

#22 Mensagem por jebanelas » 30 Dez 2009, 18:15

POSITIVO

Vou começar o relato,fazendo um breve desabafo.... :shock: .....fim de ano,vc escollhe uma puta do LS,coisa que anda dificil de se fazer,em face do bando de putas velhas e o show de fotoshop,depois de uma batalha pra escolher,vc liga...a puta pede 170,e o mais lamentável,é que é uma antipatia só,parece que ela esta te fazendo um favor e vc tem que agradecer por ela estar te atendendo... :twisted: :twisted: ....mas o que queria falar é sobre o atendimento,vc pergunta como é que ela atende,e essas vadias,viram e falam:depende da sua higiêne... :evil: ...vão se fuder suas ordinárias,quem tem que perguntar isso,sou eu,dão de 3 a 4 vezes por dia e vem falar em higiêne..para mim deu,quando me perguntarem isso,vou dar no meio delas... :!: :!: ...depois desse episódio,resolvi ir onde a coisa vc já conhece e é bem atendido...mesmo sem ligar,fui direto lá no ex Scala Motel,fui atendido por uma peso pesado que nem sei o nome.... [-X ...mas logo atras veio a Manu,já se mandamos para o quarto dela,por sinal o melhor da parada,todo limpinho e arrumadinho,pois o local é meio trash,ela é bem atenciosa e simpática,deitamos na cama,tentei uma cantada para comer o * dela,mas sem negociações.... :( ....pedi então aquela chupeta com aquela boquinha de veludo que ela tem,deu uma higienizada no garoto,passou um creme nele e engoliu... :roll: :roll: :roll: ...que é isso... :!: ...como chupa essa mulher,e engole tudo,e tem uma mamada sensacional...além de lamber as bolas e a pica de maneira a te deixar louco....pegou o capote e deu uma sentada sensacional na pica e ficou bombando,depois começou uma cavalgada nota 10...um fodão mesmo,nessa altura a calor já baixou....,desçeu de cima e começou lambendo as bolas,passando a lingua na pica,sempre trabalhando,sem deixar a peteca cair...pedi pra vir por cima de novo,deitou em cima do Jeba e só mexia os quadris.... :roll: :D ...nada como meter com quem sabe..... =D> .....já tava quase gozando,ela saiu de cima,deitou de bruços e dei umas bombadas nela por tras....desencapei o garoto,pedi pra ela me chupar com aquele bundão virado para mim.... :razz: ...começou aquela chupeta mortifera,eu coloquei o dedo no cuzinho dela,fiquei brincando,com ela apertando o dedo com cu....não fui muito longe e dei toda a leiteria na boca dela...de uma coisa eu sei,com um bando de putas que se acham e atendem mal pra caralho,além de cobrar caro,com a Manu não tem xabú,pena que não da o cu... :roll: :roll: :D :wink:

Presente: 100 pratas/50 minutos

Link:
🔗

gregori
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

simone massagem

#23 Mensagem por gregori » 14 Jan 2010, 14:45

POSITIVO

Td realizado semana passada, a garota não é tudo akilo q aparecia no LS, morena aprox. 1,65cm, aparenta ter 28 anos, cabelo negro e enrolado, rosto judiado, peitos pequenos, fala pouco, nao regula posição, o td foi realizado no local dela, quarto pequeno, ventilador baixo e um calor do inferno, fez uma chupeta no couro, depois coloquei de frango assado, ppmm, coqueiro, d4; leite na borracha, durou aprox. 40 min.

notas:
corpo: 6
rosto: 3
peitos: 4
barriga: sem
bunda: 8
presente: 50 reais
tempo: 40 min

geral td: 6 (não regulou posição, não ficou apressando, mas eu esperava mais do corpo)

Link:
🔗

jebanelas
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Simone Massagem - Avenida Tiradentes

#24 Mensagem por jebanelas » 04 Mai 2010, 07:58

MANCADA

Saí algumas vezes com essa vadia da Manu e sempre deixei uma caixinha extra para ela....na sexta liguei lá e ela falou que estava livre,marquei para certo horario,como me atrasei um pouco,liguei de volta e perguntei se estava livre novamente,falou que sim,que eu poderia ir...falei que em 20 minutos estaria lá.......chegando no pardieiro,toquei a campainha e me aparece um zagueirão vestido de mulher.... :shock: :oops: :evil: :lol: :lol: :lol: ...perguntei sobre a puta e o moço fala que estava atendendo,daí olhei o carro no estacionamento,uma Brasilia azul desbotada e desacascada estacionada....... :lol: :lol: :lol .......pensei,como esta atendendo algum sheik arabe..... :D :D :D ...perdi a viajem....o quarterback pediu para eu esperar,vazei na hora,pois a depressão de ficar esperando naquele muquifo,me custaria horas de terapia,para a cura.....e a conjunção loira/puta e infalível,só da QI abaixo de zero....quis ser aviãozinho e quebrou a cara.....perdeu um cliente vip..... :doubt: .....mas deve ter ganho o sonho das mil e uma noites,dentro de uma Brasilia desbotada.... :shock: :D :D :D :mrgreen: :wink:

Link:
🔗

Alexia.mass
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Simone Massagem - Avenida Tiradentes....

#25 Mensagem por Alexia.mass » 05 Mai 2010, 13:50

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ola Caro JEBANELAS
Ate agora ficamos quieta.
Mas perante a tua ultima postagem,
ñ da né.
Nosso trabalho exige regras porq é apenas trabalho e ñ prazer.
ñ é facil ter q atender pessoas q nem iaginamos qm seja, alguns são pessoas
finas e educadas e outras prepotentes,né.
Manu é uma excelente massagista, qm melhor pra dizer seria vc pelas tuas postagens ja feitas, deixou ate caixinha pra ela,né!
Sobre o zagueiro q comentou, trabalha conosco, a pedidos de voces e por sinal atende muito.
Agora um lugar reformado, quartos com suíte, filmes e som ambiente e o principal legalizada é muquifo
pra vc, então te daria a dica de otimo lugar que se enquadra a pessoa tão jovem, tao bela, sem defeitos, alguém que mete bem pra caralho. tijolinho lugar perfeito pra você.
La encontrará alguem a sua disposição a qualquer horário.
Fica dito a vc e a todos q postarem contra meu local q revidarei.
pois acham q podem creticar as moças q lhe atendem, deveriam ter mais consciencia e caracter afinal são vcs q nos procuram se ñao tariam em suas casas correto CAVALHEIROS!
OBG: PROPRIETÁRIA SIMONE OU SE PREFERIR
ALÉXIA

Cara Simone representantes não podem postar nesse area, favor verifique as regras e qualquer duvida procure a moderação via MP .

Link:
🔗

Anjosedutor26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Simone Massagens - Av Tiradente 3265 Antigo Motel Scala 3347

#26 Mensagem por Anjosedutor26 » 18 Mai 2010, 21:00

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Recebeu-me na entrada,vi amiga dela que atende lá tbMas a Manu é uma loira grande. Tudo nela é grande. Peito, bunda, coxas, etc... enfim uma cavala. Me recebeu na porta. Me encaminhou pro quarto. Simples, cama de casal, local pra pendurar as roupas, enfim tudo simples.
Tirei as roupas. Ela fez o mesmo.e começou uma massagem. Ela é grande em tudo mas tudo durinho. Massageou meu pinto até ficar em ponto de bala e começou a chupar que oral gostoso, quase gosei mas aguentei

Veio por cima cavalgando até cansar. Perguntou-me se queria uma posição preferida minha. Disse que sim e deitada coloquei seus pés nos meus ombros. Ela tem uma xana gordinha (adoro isso) socava gostoso e ela gemia muito ai pedi pra comer seu cuzinho ela fez um pouco de chame mas nao resistiu entao coloquei ele inteiro e ela gemia dizia q ia arrebentar ela toda mas nada antes de gozar tirei e pedi pra ela chupar ai gozei gostoso na boca dela q delicia .

repteco ocm certesa.

local : trash , ex-motel de beira de estrada agora casa de massagem , ao menos tem varios quartos .
corpo : 9 qse perfeito
rosto : 7 normal
bunda : 9 gostosa grande e lisinha
buceta : 9 raspadinha e molhada ao natural
oral : 10 otimo bem aveludado

Link:
🔗

PINTU_14
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Manu (loira) - 9137 2312

#27 Mensagem por PINTU_14 » 03 Jun 2010, 00:59

NEUTRO

TD realizado em novembro de 2009

MANU (LOIRA) - Não se engane a verdadeira em novo local. Av. Tiradentes (próx. churrascaria chimarrão. Tel (43) 9137-2312
Esse é o anúncio dela na folha de londrina, não sei se é a mesma que atende na Simone massagens ou ALEXIA – TIRADENTES - 3347-1703 ou 9157-4556... O local é num antigo motel de beira de estrada falido, então tem estacionamento coberto para o carango e claro vários quartos disponíveis sem móveis. Parecendo uma casa abandonada.
Ela é uma loirona fogosa na cama, linda e cavalona daquelas mulherona que usa aquelas roupinhas provocantes só para deixar o cara doidinho de tesão e pagar sorrindo o que ela pedir (cuidado com o ppp dela), ela parece ter uns 35 anos, tem um corpão cheiroso e limpinho com uma bundona e uma bucetona filé, além das coxonas grossas e pra mim só faltou os peitos serem maiores que adoro.(Ela já é uma puta conhecida e bem das antigas)
O motivo do TD ser pisada de bola, foi que quando eu liguei e marquei ela disse que cobrava 50 reais, então como tava tudo combinado certinho, passei no caixa eletrônico , saquei os 50 reais e rumei pra lá,,, mas ao chegar lá, ela já me vem com aquela conversinha de que na verdade ela cobra 70 reais e tal., daí eu falei que tinha ligado e combinado o preço com ela mesma, daí ela falou que agora estava se lembrando de mim, e que geralmente ela fazia por 70 reais com a massagem incluída e demoraria uns 40 minutos até eu gozar e que 50 reais era um programinha de 25 à 30 minutos que ela nem gosta de fazer pois se o cliente não gozar nesse tempinho, o problema não é dela.
Então fazer o que né, se eu já tava lá, com a onça na mão , com o ovo cheio e uma loirona daquela me atentando, mandei os 50 mesmo e dei uma rapidinha.

NOTAS:
Corpo 8 (Deve ter sido filé a uns 10 anos atrás, mas agora tá meio acabado mas dá p comer com gosto, buça raspadinha, cheirosinha e limpinha, Tem um rabão e peitos pequenos)
Local 7 (É um antigo motel de beira de estrada que agora é casa de massagem, parece aquelas casas mal assombradas, o local é grande e mal dividido para poucas meninas, o bom é que tinha lugar para deixar o carro, o que pra mim é primordial pela segurança do meu fusca financiado, e coberto ainda)
Preço Pede 50 reais no telefone, mas a vadia cobra sempre 70 reais quando se chega lá e valeu a pena, mas mesmo assim continuarei comendo as putas de 50 pilas, que tem bastante, ah e ainda teve uma latinha de coca cola que ela me deu sem eu pedi pra ela, eu só não sabia que custaria 5 reais (preço mais caro que zona)
Geral da metida: Nota 8 (sabe e gosta de meter sem frescuras)

TD classificado conforme orientação do forista por MP ___________________
Dark King

Link:
🔗

karakara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

karina

#28 Mensagem por karakara » 17 Jun 2010, 23:15

POSITIVO
Nome da Garota:karina

Karina chegando lá foi atendida por ela morena, bundão corpão d parar o transito ninfetinha,atende em um motel de quinta,perguntei se tinha mais putas ela disse que estava ela e a Manu falou pra ficar a vontade e chamou e loira, perguntei a idade delas a karina disse 19 e a loira 22 na hora nem pensei muito se tenho uma ninfeta porque vou escolher uma ja passada.perguntei quanto era a metida 50 reais.Me levou no quarto falou pra ficar a vontade perguntou se queria tomar um banho mais ela ja tirou a roupa e tomou banho voltou cheirosinha e passou um perfume,nao regula posições meti gostoso buça raspadinha,logo ficou de 4 e vi o rabão fui colocar a ninfetinha disse meu bem e outro preço perguntei 120 chorei um pouco disse que tava caro e aceitou os 90 reais,rebola gostoso e por ultimo foi por cima.No final disse que se virasse cliente faria mais um desconto.VALEU NÃO ME ARREPENDI 8) 8) :lol: :lol: pelo preço vale muito mais que muitas putas do L.S

NOTAS:
Corpo 8
Rosto 9,5
Metida 9 (se tivesse cobrado menos no anal daria 10)

Obs:Mentirosa porque perguntei o numero do cel disse que nao tinha,puta ninfetinha gostosa e não tem cel :cry: :arrow: mais muito simpatica continuarei comendo.

PINTU_14 escreveu:
A Manu nem de longe tem 22 anos, sinceramente para mim ela disse que tinha 30 anos, mas ela aparenta ter uns 35 anos..
.Mas falando dessa Karina, se analisarmos o mercado de putas na cidade, se ela continuar a cobrar 50 pela metida de boa qualidade, vale o investimento.

Link:
🔗

Zero Bala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Simone Massagem - Avenida Tiradentes (Ex-Alexia Massagens -

#29 Mensagem por Zero Bala » 08 Jul 2010, 10:34

POSITIVO
Nome da Garota:raika

Nesse fim de semana tive ligando pra encontrar alguem q me chama-se atenção.
Em um desses telefonemas um me chamou atençao.
Qm me atendeu foi a Alexia, diz q havia tres meninas.
ALEXIA ja é conhecida das paradas. Como ja a conhecia do autodromo resolvi conhecer seu novo local.
Chegando la um lugar, sinistro aspecto de velho, mas os qrtos dava pra encara.
Me disse q iria mudar proximo a prefeitura em um sobrado porq, ali tava dificil, ñ acostumou era mais por causa de varios quartos
e prometeu q iria surpreender com o proximo lugar, hummmmmm, vamos ver em alexia vou CONFERIR.
Mas, la conheci a MANU uma loira tbm conhecida e gostosa, tinha duas morenas karina de um rabão q fazia um anal bem gostosinho. Mas qm me chamou a atenção foi outra morena RAIKA.
entrando no quarto foi tirando minha roupa,mordendo minha orelhas, apertando meu pau,com vontade.tomamos um banho fez uma gulosa ate a garganta.levei a morena pra cama meti bem gostoso. bucetinha apertadinha.gosei em seu rabo.
e q rabo hemm! pode ter certeza vouto mais vezes dessa vez levo as duas morenas.
preço foi acessivo uma onça.
essa onça foi compensativo vamos ver na próxima.

rosto: 8
seios: 8 medios durinhos
bumbum: 10
xana: 10 depiladinha apertadinha
metida: 9

PRONTO PRA OUTRA

Link:
🔗

R29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Simone Massagem - Avenida Tiradentes (Ex-Alexia Massagens -

#30 Mensagem por R29 » 23 Ago 2010, 13:38

POSITIVO
Nome da Garota:karol

TD realizado em 28/07, 13:00...

Cheguei e tinha 05 garotas, tinha uma novata Helen... loirinha gostosa, mas tava com "vergonha" ai nem quiz!
peguei a Karol, gostosinha...

Entrei no quarto, ela foi tomar um banho, voltei cheirosinha, e começou a alisar o Jr...que respondeu de imediato!
Garota fogosa, carinhosa, mete bem, gosta do que faz...
chupou bem com capote, mas até que foi bom...
no metiz rebola gostoso... tava tudo indo maravilhas até a hora que gozei, tirei o danado, e subiu aquele cheiro horrível! PM....
Corri me lavar!

NOTAS
Rosto: 8
Corpo: 8
Bunda: 7 (prefiro maior)
Peitos: 6 medios
Buça: 5 (cheiro ruimmmm)
Metida: 7

$$ 50,00 - 30 min

Link:
🔗