Casa de Massagem - Av. Santos Dumont
R$ 80,00 - Telefone: (43) 3321-8077

Fórum específico para mensagens sobre agências e privês de Londrina.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 21 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 4Não 6
Oral Sem:Sim 19Não 10
Beija:Sim 10Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jorge nipon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Paola Santos Dumont

#16 Mensagem por Jorge nipon » 20 Set 2007, 15:36

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td realizado hoje. Fui Na Santos Dumont atrás da Karine uma morena clara muito gostosa que não deu tempo de realizar um TD.
Tinham 3 meninas 2 loiras e uma morena clara, escolhi uma loirinha tipo mignon. Fomos pro quarto e depois de tirarmos a roupa começamos os amassos, ela vei logo chupando o meu pau sem camisinha e como chupa gostoso. Depois subiu no meu pau e cavalgou um pouco, papai e mamãe e de 4 então acabei gozando.

Loirinha tipo mignos
Buceta: limpinha e gostosa
Seios: pequenos
Beijo: na boca rapidamente
TD Positivo
R$ 50 pratas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Enzzo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Paola - CM Av. Santos Dumont

#17 Mensagem por Enzzo » 26 Set 2007, 18:55

NEUTRO
Nome da Garota:Paola

Todo ano tem uma Festa na praça do aeroporto e como de costume sempre vou. Essa casa de massagem fica bem na frente e me despertou a vontade de visita-la novamente... fato ocorrido uma semana após o término da festa.

Liguei antes e me passaram os nomes e as características das 3 garotas que estavam atendendo... chegando lá me decepcionei um pouco, :? achei o nível meio baixo... incrível como tem casa que não sabe escolher as garotas. :evil: Como não perco a viagem acabei escolhendo a Paola.

Entramos no quarto e a porta não fecha, tem que encostar um peso para manter encostado e começamos pela massagem. Massagem fraca mais o difícil foi agüentar o PPP e as perguntas, parece que a guria tava fazendo pesquisa sobre infidelidade masculina, VSF, :evil: mal eu respondia e ela vinha com os comentários, ::ppp:: abortei a massagem e pedi uma chupeta... só assim para ela parar de falar.

Chupada meio rápida e forte no começo mas depois foi melhorando, pelo menos ela não tem preguiça, me chupou em várias posições, deitado, de joelhos e eu por cima. Peguei ela no ppmm, guria apertadinha, te abraça com as pernas e braços, D4 bundinha pequena boa de manobrar e um formato legal e de bruços onde termino os trabalhos.

CARACTERÍSTICAS:
Altura: +- 1,53
Peso: +- 42 kgs
Cabelo: Loira falsa, falta cuidar e pintar melhor aquele cabelo, raiz escura aparecendo, comprimento médio, ondulados e seco.

NOTAS
Rosto - 6 – marromenos, não é feia...
Peitos - 6 - pequenos, firmes e auréola escura
Bunda - 7 - durinha, pequena, empinada... formato bom
Cheiro - 7 - perfume suave
Corpo - 7 – chaveirinho, cinturinha fina e corpo durinho
Massagem - 7 – bonzinho para fraco
Oral - 8 – um pouco rápido e forte, mas não tem preguiça, chupa, lambe...
Vaginal - 8 – boa lubrificação, depilada e apertada
Anal - ?
Metida - 7 - entra no clima, geme normal, não reclama e não apressa
Atendimento - 6 – decidi pelo TD Neutro pelo atendimento, a guria fala e pergunta demais, PPP forte, só cala se deixar a boca dela ocupada
Local - 7 – Razoável, limpeza moderada, fica tocando um som alto dos anos 80 no corredor, porta do quarto não fecha, cama de casal, tem chinelo, banheiro no corredor e limpo e sabonete liquido que não faz espuma.

Contato: 3321-8077
Valor: R$ 60,00 (massagem, oral e vaginal)
Local: CM Av. Santos Dumont (Era Barcelona Massagens mas eles mudam de nome no classificados toda hora, fica então o nome da avenida)
Tempo: 45 minutos
Repeteco: Metida foi normal mas tem um PPP forte...fiz o TD meio desanimado, eu não volto

:wink:
TDB

Link:
🔗

CASADOEXIGENTE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Karol

#18 Mensagem por CASADOEXIGENTE » 17 Mar 2008, 11:45

POSITIVO
Nome da Garota:Karol

Beijou na Boca:NÃO
Fiz esse Td a alguns dias com a Karol... Liguei e falei com a dona do recinto (Danny) que indicou ela... Realmente essa valeu a pena... chupa gostoso sem capote, mete bem na cavalgada e de 4... gozei assim... como estava na secura, foi rapido até demais...hehehhe... o legal é que depois disso ela aguardou um pouco e começou a chupar gostoso novamente, e qdo falei que ia gozar ela disse com carinha de safadinha: Goza na minha boquinha, entao.... heheh que delícia de gozada!!! Muito simpatica e atenciosa... recomendo!!
Ela é morena 1,60 , usa aparelhos, pele bonita, corpinho é o ponto forte... bundinha durinha, sem barriguinha,,, gostosinha!!!

Valor: 60 reais
tempo: +- 40 min.
rosto: achei bonita 7
corpo 8
bundinha 8
transa 8
Para arrancar 10 de mim tem que ser excepcional...(sou EXIGENTE!)
Local: av Santos Dummont,2039 proximo ao aeroporto..
contato:33218077

Link:
🔗

CASADOEXIGENTE
Forista
Forista
---
Ver TD's

Larissa

#19 Mensagem por CASADOEXIGENTE » 17 Mar 2008, 11:55

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fui conferir uma gp nova que está lá chamada Larissa... Muito bonita e atenciosa... Tem 1 corpinho show de bola... Morena clara, rosto bonito, corpo em dia sem barriguinha...hehe... começou os trabalhos com 1 boquete sem capote... pena que usa muito os dentes,,, precisa melhorar bastante nesse quesito... chupa num ritmo muito rápido, apesar de nao usar as maos... mas vc acaba ficando preocupado com os dentes, por isso logo pedi p/ come-la logo... o memlhor momento foi a cavalgada chupando os peitinhos,,, minha posiçao preferida.. como é bom fuder chupando gostoso... hahahah... gozei com ela de 4 e posso dizer que ela fica molhada igual sabao, aguentou bem as estocadas fortes...hhahah
Valeu!!! Recomendo e volto qdo tiver + tempo.. dei só 1 nesse dia... o alvará estava curto..hahaha

Tempo: 20 min.(tipo drive-thru)
Rosto 8
corpo 8
chupada 5 (usa muito os dentes)
Lubrificaçao 9(essa parecia q tinha passado sabao...delicia de metida de 4 )
Valor 60 reais...
repeteco: com certeza(vou ensiná-la a chupar com mais delicadeza... hehehe)
contato:33218077

Link:
🔗

CASADOEXIGENTE
Forista
Forista
---
Ver TD's

Leticia (NOVA no Pedaço!)

#20 Mensagem por CASADOEXIGENTE » 16 Abr 2008, 17:36

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Como sempre, preciso de tds rápido devido alvará curto... nao sobra muita opções senão casas de massagem.. chupada, metida e fui... A escolhida dessa vez foi a Leticia.. Achei ela muito gata, olhei para o rosto dela e disse na lata: é com vc! Ela é loira, tesudinha com rosto realmente bonito... qdo tirou a roupa vi que o corpo não é lá grande coisa, mas tem uma bucetinha gostosa de meter e uma bundinha durinha,,, corpinho pouco flácido, mas com um rostinho bonito daqueles fazendo um boquete tao gostoso sem camisinha,,, quase fui as nuvens!!! Metida por cima, de lado, ppmm ,de pé e gozada de 4... delicia!!!

Notas:
rosto 8
corpo 7
chupetex 8
bunda 7
bucetinha 8
Geral da trepada 8(foi atenciosa, nao regulou nada...delicia...)

Repeteco: provavelmente!
tempo: 30 min.
valor : 60 reais.

BOAS FODAS E VAMOS POSTAR!!!

Link:
🔗

bananaverde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Casa na Av. Santos Dumont

#21 Mensagem por bananaverde » 16 Mai 2008, 18:38

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Caros putanhairos!

Fui nesse prive para esperimentar a massagem!
Haviam tres garotas, uma meio gordinha e a Leticia euma terceira fazendo programa, escolhi a Leticia, pois nao curto putas muito FORTINHAS. Escolhi fazer somenete uma chupeta e uma massagem, ela faz uma massagem muito boa, e te deixa realmente relaxado, a chupeta foi mais ou menos, mas sai de lah satisteito. Ela nao regula tempo e nao tem preguica de fazer a massagem e a oral, e tem um papo legal.

Notas:
idade 29 aparenta
rosto 6 (nao achei ela bonita)
corpo 6 esta meio fora de forma (flacido, mas nao gorda!)
chupetex 7
massagem 9
bunda 7
seios 7 (depois de 3 filhos, ainda estao em peh com louvor!)
bucetinha (nao provei)
Geral 7

repeteco: nao (melhor variar)
tempo: 40 min.
valor : 40 reais.

bom custo beneficio!

Link:
🔗

CASADOEXIGENTE
Forista
Forista
---
Ver TD's

Raica- Casa de massagens na Santos Dumont

#22 Mensagem por CASADOEXIGENTE » 20 Out 2008, 16:06

POSITIVO
Nome da Garota:Raica

Fiz esse td semana passada... a escolhida da vez foi uma carne nova no pedaço chamada Raica... Ela é bem alta para mim... ela tem 1,75 e de salto parece uma cavala.. ela é morena com cabelos pretos compridos... seios lindos e deiciosos e barriguinha aparecendo(saliente)... Começou com uma massagem muito boa e partiu para o oral encapado... chupa mal demais, se for atras de chupeta, esquece! Mas a metida valew... nao tem preguiça nas posições, e meter com ela de pé encostada na maca e aqueles pernões ficando bamba a cada metida... hummm que delícia... fiquei a maior parte do tempo assim, depois fui para o FA só para poder chupar mais aqueles peitinhos deliciosos... acabei gozando gostoso enrroscado naqueles pernões...hehehe... valew o metis e a massagem... saí satisfeito!

notas:
rosto 7 (não é linda, mas tb não é feia... vai ficando bonita a cada minuto q passa e se solta...)
corpo 7 (cavala, que pernões!!!Mas barriguinha de chopps se formando...)
bunda 7 ( gostoso de ,meter de 4 e de pé)
seios 8 ( bonitos e gostosos de mamar, nao reclama..)
Buça Sem nota(pois nunca chupo de ninguém!!!), estava molhadinha natural no metis...
chupetex 3(sem tecnica, chupa MUITO MAL)
geral da metida 8 ( sai satisfeito)

repeteco? Talvez, mas prefiro variar...
Valor 70(massagem + metis), por 30 min...
FUI!

Link:
🔗

CASADOEXIGENTE
Forista
Forista
---
Ver TD's

Karina

#23 Mensagem por CASADOEXIGENTE » 19 Nov 2008, 10:28

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Olá amigos de plantão! Como sempre, de alvará curto, parti para um fast-fuck, dessa vez com uma mina nova na casa... Karina... Ela é morena +- 1,60, linda com cabelos longos lindos, negros e levemente encaracolados... corpinho do jeitinho que eu gosto... filezinha... mas o q mais chama a atenção são os seios.. durinhos e naturais... os mais lindos que eu já vi!!! GAMEI!!! O legal é que ela deixa chupar eles a vontade... aí meu amigo.. que delícia!!!! Foi um metis natural sem muito fight, chupeta básica com borracha e metis ppmm até a gozada... Mas ela realmente é bonita, dificil não gamar... hehehe... Ela é daquelas que dá vontade de sonegar p/ nao congestionar a mercadoria, mas como sou mano e parceiro, divido meu lanchinho...hehehe VALE A PENA!
Notas:
Rosto 8 (lindinha) aparenta uns 20 aninhos...
Corpo 8 (tudo no lugar)
Seios 10 (primeira nota máxima neste item que eu dou p/ 1 gp...)
buceta 8 (depiladinha)
Chupetex 8 ( boa tecnica, mas pouquissimo tempo...)
bunda 7 (nao peguei de 4, mas na proxima não escapa...)
VALOR 70 por 30 min...
repeteco: com certeza, se os caros foristas não congestionarem a moça... hehehe

VAMOS DIVIDIR O LANCHE PESSOAL!!! VAMOS POSTAR!!!

Link:
🔗

Pontagrossense21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Mania de Você - Dani

#24 Mensagem por Pontagrossense21 » 26 Jan 2011, 16:27

POSITIVO
Nome da Garota:DANY

Estive ontem, dia 25/01 na famosa casa Mania de Você, Santos Dumont , nº 2039, casa verde.
Fui atendido no final da tarde pela Dani, sim a proprietária da casa me atendeu.
Ela é uma loira muito simpática e excelente massagista, juro que até hoje depois de rodar bastante naum tinha recebido ainda uma massagem como essa.
Ela me contou várias histórias enquanto fazia a massagem(massagem mesmo).Tipo que a Kátia dona da ábaco massagens começou trabalhando pra ela.
Contou que foi dona de uma casa ali no Privê da Duque de Caxias, e que depois de 1 ano acabou vendendo o ponto pra Kelly.
Foi muito rica essa visita em relação a acontecimentos históricos, juro que achei interessante.
Depois de 25 minutosde massagem, sim foram 25 minutos de massagem ela tirou a roupa e começou um oral alucinante, muito bom mesmo.
Depois fomos pro métis, ela por cima com cara de safada, depois de 4, PPMM, De costas e chupeta pra gozar na boquinha dela.

Vamos as notas:

Massagem: nota 10 - profissional, fiquei interessado em qualquer hora passar lá só pela massagem
Corpo: nota 7 - ela tem uns 30 e alguns anos mas é bem enxuta, sem celulite, strias e cicatrizes.
Oral - nota 8 - boa mesmo, sem capa e com pressaum e carinha de safada.
Sexo - legal, nota 6, não tem muita empolgação mas faz gozar na boquinha dela.
Local - nota 8, manjado mas limpinho e higienizado.
Custo - 80 reAIS

É isso, próximo alvo é o sobradinho.

Vamos movimentar essa porra logo, abraço

Té mais

Link:
🔗

lickerman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 176
Ver TD's

Re: Casa de Massagem - Av. Santos Dumont

#25 Mensagem por lickerman » 29 Jan 2011, 13:00

NEUTRO

Fez Anal:SIM
Td realizado ontem liguei para saber como era o esquema atendeu uma tal de Dany disse que era só ela que tava atendendo naquela hora a outra menina tinha saído para atender em motel e passou o perfil disse que tinha 23 anos loira 1,70 aí pensei tudo bem vou provar a bagaça chegando lá quase pensei em desistir loira e 1,70 ela tem mas a idade já passou bastante dos 23 tá na casa dos 30 e tantos mas como já estava lá pensei que se foda vou esvaziar o saco :lol: :lol: pediu para tirar a roupa e deitar na maca de bruços e depois ela que ficou peladinha, de corpo até que tá enxuta sem marcas, estrias, apenas algumas celulites :? :x começou uma massagem dos pés a cabeça nisso ela é nota 10 depois de alguns minutos falo que já é o suficiente se não ficaria só na massagem e vamos pro metis chupa um pouco sem capa ja coloca o agasalho no menino e vem por cima cavalgando depois ppmm e finalizo com ela de quatro na beira da cama, vou classificar o TD como neutro porquê a mulher fala pelos cotovelos dá vontade de mandar ela calar a boca quando vou nos puteiros não é para ficar batendo papo, de resto ela faz o serviço direitinho é isso.

Link:
🔗

lickerman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por lickerman » 05 Abr 2012, 21:37

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Td feito a uns dias... liguei para saber o que tinha no menu da casa, quem atendeu foi uma garota que recentemente havia ingressado ao elenco...

Agora eles mudaram de endereço fica na Rua Bargateli, 216 fica bem próximo ao antigo local, por isto é bem fácil de encontrar...

Chego no local e me atendem no portão, adentro a casa e me apresentam a garota, não condiz muito com o que foi descrito pelo telefone, mas é comível então fui para o abraço....

A menina é loira tingida no melhor estilo oxigenada, magra, seios pequenos, bunda proporcional ao corpo mais ou menos 1,65 de altura...

Fomos para o quarto e aquele papo de ducha e blá blá blá..... não obrigado, já vim prontamente de banho tomado, não quero me preocupar com micoses e gêneros afins...

Então ela chega próximo a mim e começa a bulinar por cima da calça meu pau, então a agarro com força e a abraço, seguro com força suas nádegas e a levanto em meu colo, começamos a nos beijar, ela beija pra caralho e de língua :roll: ...

A jogo na cama e a viro de bruços ela estava com um vestidinho que ia até os joelhos, pego e levanto seus braços para cima e seguro como se ela estivesse algemada, abaixo sua calçinha tiro meu pau para fora encapo e nesta posição soquei até gozar :D foda no sentido literal da palavra fast fuck, foi diferente e ao mesmo tempo satisfatório \:D/

Lanche feliz - R$ 80,00 por uns 40 min. (a foda foi lance rápido mas fiquei tricotando um pouquinho com a prima :mrgreen: :lol: :lol: :lol: )
Contato - 3321-8077

Link:
🔗

lickerman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por lickerman » 09 Nov 2012, 21:16

POSITIVO
Nome da Garota:Suzi

Em busca de novidades, achei esta garota, que segundo ela começou nesta profissão recentemente, (por minha experiência própria, digo que ela diz a verdade O:) ) me disse que já trabalhou no Royal e blablabla....

Gostei da aparência, tem a sua beleza clássica, 23 anos, estatura média, morena clara, peitos pequenos, bunda média e bem palpáveis, boceta limpa e sem odores com apenas um bigodinho,sem tatoos...

Na transa ela é bem "tímida" tem que saber conduzir, já agarrei logo ela e fomos as preliminares, longos beijos e muita apalpação ::amando:: peço para ela deitar e vou saborear seus peitinhos, pequenos mas bons de mamar :P

Agora satisfeito na sessão mamadeira, vou descendo e confiro a xana, tudo limpo e cheiroso e o melhor tava molhadinha naturalmente, :roll: e por ali fico brincando com a língua e o dedo, ela puxa meus cabelos se contorce toda e me abraça com suas coxas.

Capa no menino e vem galopar por cima, depois ppmm, agora peço para ficar de bruços e vou socando a pica, pergunto se posso entregar o leitinho em sua boquinha e com a liberação aprovada, jorro todo o sêmen em sua garganta :-sino-: mais uma fodaça =D> adoro pegar as "pouco experientes" :mrgreen: :-´ 8)

Visita - R$80,00 por 40 minutos. ::radiante::

Link:
🔗

lickerman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por lickerman » 12 Dez 2012, 20:09

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Tarde muito quente, resolvo dar uma espiada na casa da Dani, estavam apenas duas garotas (ah, a Dani também atende :wink: ) escolhi a Nicole e fomos pro abate...
A garota é loira, uma academia daria um UP, mas nada que desabone, só que tem que policiar no apetite :-# =; assim como quase todas as GPs da cidade :-& :lol: :lol: e a idade aparenta uns 23 anos, altura mediana, peitos médios para pequenos, bunda grande, ótimo para dar uns tapinhas :wink:
Na trepada ela participa muito bem, começamos com preliminares, muitos beijos e apalpações :D falo para ela virar de costas e a abraço e apalpo seus peitos com força, enquanto isto a pica fica roçando em suas macias e grandes nádegas \:D/

Vou para a cama e ela vem chupar a rola sem capa, boa pressão e cadência, com lambidas nas bolas e tudo muito babado, agora peço para ela deitar e vou mamar em seus seios, com grandes bicos ótimos para dar umas mordidinhas :mrgreen: desço para ver a xana, a primeira vista tudo limpinho e sem odor, enfio o dedo e lá dentro estava encharcada \:D/ fico ali brincando um pouquinho, agora EPI no pau e meto na posição de ppmm, mudo e ela vem agora por cima, fazendo um delicioso coqueirinho, e finalmente vou socar com ela de quatro, soco com força e ritmo rápido, o suor já tava rolando em bicas, então que sugiro entrega de leite na sua boquinha, pedido aceito por ela :roll: se ajoelha da mais umas chupadas e a gozada foi bem forte mesmo =D> entrando até a goela :lol: :badgrin: :lol: e foi isto, mais uma boa transa.

Relaxada - R$70,00 por 30 minutos. 8)

Link:
🔗

lickerman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por lickerman » 20 Fev 2013, 14:39

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

De volta às primas e sempre procurando algo de novo para comer, ligo em várias locais que dizem em seu anúncio ter novidades na casa, rápida sondada e como vem acontecendo ultimamente na cidade não há muitas opções interessantes a maré realmente não está para peixe :doubt:
Então como sou curioso, parto para uma desbravada assim mesmo, e resolvo aportar na casa perto do aeroporto, cujo a pervinha ainda não a conhecia e pela descrição me pareceu interessante, morena de seios e bunda grande + ou - 1,70 de altura, magra, foi o que ela me passou no telefone...
Chego no local só está ela na sala a outra estava atendendo, bom... estava dentro (dos padrões de casas de massagem) do que me foi descrito pelo telefone, mas os peitos já sofrendo do efeito da gravidade :|
Atendimento foi bacana, faz tudo para agradar o cliente, basta pedir o que desejar :mrgreen: meti de todas as posições um pouquinho, com grand finale despejando leite em sua boquinha :D
Tem uma bunda grande e boa de agarrar massssssssssssss.... não faz anal [-X segundo ela nunca fez :lol: :^o um destaque que gostaria de relatar é a chupeta da moça, não na técnica em si, mas no quesito molhado :wink: deixou meu pau todo enxarcado de babinha ::oral:: :-´ enfim boa foda 8)

Drive Thru - R$70,00 por 30 min.
E segue a putaria ... :-tranquilo-:

Link:
🔗

Elroy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#30 Mensagem por Elroy » 20 Jun 2014, 11:00

POSITIVO

Resolvi conhecer essa casa, pra ver se encontrava algo interessante. Liguei só tinha a Dani atendendo, resolvi ir mesmo assim. Ela é coroa, já passou dos trinta faz tempo, de roupa não chamou minha atenção, quase desisti, mas ela foi simpática e acabou me convencendo a receber uma massagem. Entrei na suíte , que tem uma maca e uma cama, achei a higiene do local duvidosa. Tirei a roupa, deitei na maca e ela fez uma massagem realmente relaxante por um bom tempo. Ela ficou só de calcinha para fazer a massagem e apesar de não ser novinha tem um corpo legal o que me animou pra foda. Sai da maca para a cama e ela começou uma chupeta até boa, mas que não durou muito tempo. depois cavalgou e pra terminar de quatro.

Que foi bom: boa massagem, mete direitinho se esforçando pra agradar, não apressa
O que foi meia boca: higiene do quarto e do banheiro não inspira muita confiança

Valor: 80,00 por uns 40 minutos
Custo/Benefício: só vale a pena pra quem curte massagem com complementos, se vc só quer meter tem opções mais em conta por aí.

Que desânimo esta esse fórum! Será que é efeito Copa do Mundo?

Link:
🔗

Responder