Stylos Massagem
R$ 40,00 - Telefone: (43) 3344-5106

Fórum específico para mensagens sobre agências e privês de Londrina.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 22 Negativos: 4 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 5Não 17
Oral Sem:Sim 4Não 30
Beija:Sim 8Não 24
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gutomsn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#16 Mensagem por gutomsn » 21 Out 2009, 11:48

NEGATIVO
Nome da Garota:sayuri

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
cheguei no abatedouro, tava a Michele a Gabrieli e a Sayuri, escolhi a Sayuri uma gatinha do tipo minhon, filezinha mesmo pensei q ia me dar bem.
tirou a roupa, muito gata, seios perfeitos, tirei a roupa ela pegou no dick e começa a parte triste...
o garoto pensou em erguer a cabeça e ela ja mandou uma capa! como se nao fosse muito vem com um oral sem vergonha, abre a bouca como se fosse engolir uma manga e de vez em quando o dick se encostava nos labios dela, uma merda!
depois de uns dois minutos ela sai sem explicaçao pra lubrificar a xaninha, deitei na cama ela montou de costas pra mim, que vizao! cavalgou por 1 minuto, sai de cima sem explicaçao nenhuma pra lubrificar a xaninha, pego ela de quatro... e de dois em dois minutos ela sai pra lubrificar a porra da xana! se pelo menos fosse apertadinha...
terminei o serviço ela sai com uma toalha e manda eu ficar a vontade, em menos de 1 minuto ela volta pra vestir a roupa, oque prova q a garota so passa um paninho molhado na xavasca, fiquei olhando ela se vestir ja me perguntou "oque vc ta olhando?" "sera q posso sair?" me disse em seguida requizitando o cashe.

amigos do forum nem vou dar nota!!!

a garota é gata!!! se quizer se arriscar... eu toh fora!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PiWi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#17 Mensagem por PiWi » 10 Dez 2009, 20:27

NEGATIVO

Há uns 15 dias tb estive nesse moquifo.
Estavam a Sayuri, a Gabriela e uma outra que não lembro o nome.

A Gabriela é bem branquinha, tem uma bunda muito gostosa e me disse que fazia anal.

Apesar de eu gostar de um anal, achei essa Sayuri ( que não faz anal) mais ajeitadinha e fui pra sala 10 com ela. Combinei um pacote básico. R$ 30, meia-hora, .

Ela realmente é como o amigo aí de cima descreveu. Desanimada e nem pega direito no seu pau sem camisinha.

Depois de encapado, deu umas 3 chupadinhas fraca e já queria que comesse ela. Pedi pra chupar mais um pouco e ela fez uma cara de nojenta que quase me desanimou.

Coloquei D4 e comecei a comer a bucetinha, mas ela parava a cada 3 minutos pra passar uma porra dum creme. QUE MERDA!!!! Aquilo desanima qquer sujeito.

Aí ela reclamou que eu tava demorando muito. Lembrei ela que não tinha passado nem 15 minutos e o combinado era meia-hora. E ainda falei que se ela não parasse de interromper a transa toda hora pra lubrificar a xana, eu ia demorara a tarde toda.

Aí ela ficou parada e começou uma gemeção falsa que me tirou o restinho da concentração.
Pedi pra ela, POR FAVOR, ficar quietinha, me concentrei e bombei até gozar. UFA!!!!

IMPORTANTE: Fui atendido na sala 10 ( é melhor e mais reservada) e qdo fui me lavar não tinha sabonete no banheiro. Perguntei se ela podia conseguir um, pois não queria sair dali com as mãos cheirando camisinha e buceta, mas ela respondeu bem mal educada: SE NÃO TEM AÍ, ENTÃO NÃO TEM.

Me lavei sem sabonete mesmo e nem quis me secar na toalha que tava imunda.

Na saída vi a tal Gabriela de novo e como o TD com a Sayuri tinha sido uma merda, já fiquei com vontade de pegar essa branquinha e comer a bunda dela. Perguntei qto seria um completo com e ela e ela disse que faria por R$ 80.

No dia seguinte voltei lá e quebrei a cara, mas isso será objeto de outro registro.

Link:
🔗

PiWi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

A CASA DAS ARMAÇÕES

#18 Mensagem por PiWi » 10 Dez 2009, 20:41

MANCADA
Nome da Garota:

Conforme já comentei no meu registro anterior, depois do desprazer com a Sayuri, resolvi pegar a tal Gabriela.

Organizei a agenda, liguei, combinei um completo por R$ 80 e fui pra R. Maranhão.

Chegando lá, bati um papinho e já fui rumando com ela pra salinha qdo ela disse:
"É R$ 30, meia hora". Aí eu disse que não. É R$ 80, pqe eu falei que quero fazer anal tb.

Aí ela começou enrolar e disse que naquele dia não estava mto a fim de fazer anal, que meu pau era grande, (mas ela nem tinha visto !!!!) e outras 15 desculpas.
... e ficou insistindo pra eu fazer o programa normal.

Não aceitei e fui embora puto da vida. :x :x

Assim que sai, liguei de novo do primeiro orelhão que achei, como se não conhecesse o lugar, e perguntei sobre as garotas que existiam lá. Perguntei se alguma fazia anal e a moça que atendeu disse que a Gabriela e uma outra faziam.

OU SEJA : É SÓ ARMAÇÃO pra fazer vc ir até lá. Inclusive já olhei os TDs aqui e não existe nenhum de alguém que tenha comido a bunda dela.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Stylos Massagem

#19 Mensagem por Fodedor Municipal » 28 Mai 2010, 15:45

Como o colega ai em cima disse, é só armação mesmo... Ninguem faz anal e se vc pretende ficar um pouquinho mais que 30min., elas não aceitam, mesmo oferecendo mais dinheiro... E, infelizmente, é puteiro de pobre... além do local ser sujo, no começo do mês chega a formar fila de neguinho querendo dar uma gozada... os comerciantes do local até já perceberam o movimento incomum do local em determinados dias... Fisicamente, essa Sayuri é a melhorzinha, mas o atendimento é péssimo... as outras, fisicamente falando, chegam no máximo a ser medianas, a ponto de que $40 acabar saindo caro...

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#20 Mensagem por D K » 28 Mai 2010, 15:52

Fodedor Municipal escreveu:Como o colega ai em cima disse, é só armação mesmo... Ninguem faz anal e se vc pretende ficar um pouquinho mais que 30min., elas não aceitam, mesmo oferecendo mais dinheiro... E, infelizmente, é puteiro de pobre... além do local ser sujo, no começo do mês chega a formar fila de neguinho querendo dar uma gozada... os comerciantes do local até já perceberam o movimento incomum do local em determinados dias... Fisicamente, essa Sayuri é a melhorzinha, mas o atendimento é péssimo... as outras, fisicamente falando, chegam no máximo a ser medianas, a ponto de que $40 acabar saindo caro...

caro fodedor isso é um TD ou só um comentario sobre o atendimento no local ???

Link:
🔗

Anjosedutor26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Stylos Massagem SAyuri

#21 Mensagem por Anjosedutor26 » 02 Jul 2010, 18:48

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Como fui pouco antes do horário de almoço o plantel estava meio prejudicado, acho que o forte lá é à noite.

Fui atendido por uma mestiça grande em tudo chamada Sayuri.
Ela consegue ser mais alta do que eu, com as "tamancas", e olha que não sou dos mais baixos.
Tirou a roupa e ficou se esfregando de costas para mim. O bonitão sentiu aquela exuberância de carnes e pediu logo para ser apresentado à prima tamanho GG.
Seios grandes e flácidos, sem a devida consistência, mas chupáveis.

-Nossa que pirocão! - disse sem tirar os olhos do bilau prá lá de duro.
Caiu de quatro na cama abrindo-se toda permitindo exploração sem objeções.
Buça carnuda, semi-peluda e o anel já ligeiramente espanado.
Fez o boquete sem camisa com pressão e competência. que delicia
Como ela se divertia no bola-gato de lado pratiquei boliche nela, dois dedos juntos violentando a vagina e o polegar no ânus.

Sentou por cima sacudindo as peitolas e me oferecendo para chupá-las.
Quicou gemeu pedindo mais pica.
Virou de quatro para mim e continuei a fustigar a xana já melada sentindo o cabeção bater lá dentro.

-Quero esse piruzão no meu cú!
Pausa para o pit-stop de KY , abri ao máximo as bochechas e soquei tudo lá dentro da olhota.
Ela soltou um gemido mas aguentou tudo na boa.
Início lento e progressivo aumentando rapidamente as estocadas.

A putona rebolava o bundão pedindo mais pica no cú.
Agarrado na cintura castigava o lombo da mulata.
Ela agora deitada, com as pernas esticadas, aguentava minhas enterradas, com a ajuda de suas mãos abrindo as nádegas grandes, só faziam ir cada vez mais fundo naquele rabão.

A piroca tremeu toda lá dentro, esguinchou todo conteúdo de pôrra naquele rego apertado.
Ao sentir minhas vibrações ela literalmente moeu meu pau com aquelas contrações todas do seu ânus pulsante.
Tomei um banho refrescante e vazei para o segundo tempo no serviço.
Preço da libidinagem: quarentas reais por meia hora de safadeza.

Link:
🔗

Pontagrossense21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Stylos Massagem SAyuri

#22 Mensagem por Pontagrossense21 » 15 Out 2010, 15:56

NEGATIVO

Fez Anal:NÃO
No sábado de manhã eu fui direto até a Stylos, cheguei sem avisar.
Quando entrei lá ouvi alguns gemidos bem putanhescos de filme, e me avisaram que só tinha uma tal de Sayuri.
Mestiça baixinha e com a camisa do Corinthias da época do patrocínio da Excel.
Fiquei assustado,mas como só queria um oral mesmo fui nela.
Fomos até a sala da frente onde tinham umas divisórias e mais gemidos.
Entrei no quarto pequeno, deitei na maca,ela colocou a camisinha sem mais porquês e veio chupar,como eu estava meio "grougue" pq tinha tomado remédio pra gripe ela sofreu uma meia hora até que eu consiguisse gozar.

Notas:

Lugar: 3
Atendimento :1 menina mal educada e sem graça
Chupeta: 2 fraca, prefiro a da Lu,ciana Massagista
Custo : 30 mangos

Link:
🔗

gutomsn
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por gutomsn » 01 Dez 2010, 18:54

NEUTRO
Nome da Garota:Mirela

Td realizado 12/11/2010.

Novas garotas na casa, decidi dar um creu em uma tal de Mirela. Agora tem que pagar adiantado, coisa chata.

A Mirela tem o rosto bonito, morena clara quase branca, ou branca sei lá rsrsrs. Fora de forma, barriga saliente, mas com um bunda razoável para alegrar o Dick-sem-osso. É novinha. Deve ter uns 20 anos, 160 de altura.

No quartinho (quartinho mesmo) tira a roupa rapidamente, sem muito papo e sem empolgação alguma. Pergunta se eu gozo rápido, aff odeio isso!

Coloca a camisinha com o meu pau ainda mole, da umas lambidinhas, quando o muleque doido tava quase duro ela se levanta e pede para escolher uma posição. Pego ela de quatro, tem uma bunda gostosa. Meti gostoso naquela buceta, mas logo ela começou a reclamar que o joelho tava doendo, pediu para ir por cima, não me animei muito não, ela veio por cima de costas, em pouco tempo pediu para mudar. mandei ela ficar de quatro, ela falou “ta bom, mas goza logo”. Meti até gozar.

atendimento: 5
oral: 3
vaginal: 8
$$$ 30,00

Link:
🔗

gutomsn
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por gutomsn » 01 Dez 2010, 18:58

mais uma vez na Stilus massagens. Nem sei porque continuo indo la (talvez seja por causa do $$$). Mas como vi algumas garotas novas decidi encarar mais um desafio.

Escolhi a Aninha, daí me disseram que ela já tinha horário marcado, mas era eu mesmo que tinha marcado com ela, ponto positivo, já que é raro ver isso quando a regra destas casas é quem chegar primeiro come o cliente que marcou que se foda!

Ponto negativo: Um cliente sai do quarto e da de cara comigo, Aff!

A Aninha é uma loirinha de estatura baixa, tem os cabelos um pouco crespos (não-lisos), um belo par de olhos claros, não é a musa da academia mas esta com tudo em cima, estava com um shortzinho jeans revelando um bundão de responsa. Garota tipo ingênua.

No quarto estava na expectativa de brincar um pouco com aquela bunda gostosa. Pediu para esperar porque queria fazer xixi. Quando voltou foi rapidamente tirando toda a roupa, como eu estava peladão esperando na cama já foi pegando no meu pau ainda mole e colocando o capote, um horror. Com o pau “borrachão” deu umas lambidas até ficar duro e veio para meteção. Cavalgou de frente de costas e finalisei com ela de quatro (uma maravilha aquela bunda empinada).

A garota é bonita, tem um bundão de responsabilidade. Vale anotar que ela tem uma bucetinha (bucetinha mesmo) uma das mais bonitinhas que eu já vi, seria legal brincar um pouco, o que não foi o caso.

No geral foi razoável, a garota não regulou posição nem reclamou de nada. Para quem quer uma gozada rápida e aceite dispensar um oral e aquele amasso, vale a pena.

atendimento: 5
oral: 5
vaginal: 9
Beleza: 8
$$ 30,00

Link:
🔗

gutomsn
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por gutomsn » 04 Mar 2011, 16:57

POSITIVO
Nome da Garota:Vivian

Vivian
Td 01/03/2011
Com pouco tempo de folga resolvi dar uma (dar uma mesmo hehe) na Stilus massagens. Porque La o esquema é assim, só vale a pena se for jogo rápido, se tiver um tempinho a mais e quiser brincar um pouco, esquece1 junte mais umas notas e vá pra outro lugar. Como eu estava com pouco tempo resolvi ir lá mesmo.

Tem umas garotas novas, e como é só pra dar uma resolvi provar algumas bucetinhas diferentes. Escolhi a Vivian, morena (quase mulata) de aproximadamente 1,70 de altura, pernão, bundão. Vestia um vestido preto. Fomos para uma sala ao lado do outro lado do corredor, isto é bom porque não tem o perigo de trombar com outro cliente como já aconteceu antes.

Escolhi o programa com massagem. Tirei a roupa, ela ficou só de calcinha, com um pouco de barriga, a bunda parecia mais ser uma ilusão de ótica do vestido, uma tatuagem com a inscrição “made in Brasil” acima da bunda, seis de médios para grande.

Massagem rápida, menos de 5 minutos, esparrama o creme de massagem da uma alisada e proto, esta feita a massagem! Me virei de costa, ela pegou no meu pau que estava totalmente mole, começou a fazer um vai e vem, quando o Dick pensou em reagir ela já encapou! Aliais foi um sacrifício encapar naquela situação, colocou na boca e começou a chupar. Chupa com vontade, mas não tem pressão. Chupada rápida como já era esperado, pediu para escolher uma posição, mandei vir por cima de costas.

Ai sim me animou, fez pensar que não era ilusão de ótica do vestido! Cavalgou, rebolou, pulou, sacudiu... Pedi pra ficar de quatro, maravilha, nesta posição a imagem é perfeita, bundão, tatuagem, cinturinha fina, barriguinha escondida e um cuzinho enrugadinho te dando um oieeee! Cinco minutinhos e enchi o látex.

oral: 06
atendimento:08
cashe: 40 (sexo e massagem)

Link:
🔗

gutomsn
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por gutomsn » 19 Mar 2011, 20:30

POSITIVO
Nome da Garota:Keila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Td realizado 15/03/2011
Com um tempinho de folga e 30 malandros de bobeira na carteira, resolvi dar uma ligadinha na stilus. Estava querendo uma novidade (já que já tinha feito programa com quase todas), a garota disse que tinha uma tal de Keila, esta eu ainda não conhecia então resolvi arriscar.

Com um medo danado de quebrar a cara, fui me achegando ao local na humildade. Me deparo com uma gatinha ruiva, baixinha com aproximadamente 1,62 m de altura, deve pesar na faixa de 50 kg e é bem novinha.Cabelos cacheados, olhos... e não é que eu nem sei?

A Keila me falou para entrar em uma das salinhas dali mesmo, não é as melhores salas já que tem algumas salas do outro lado do corredor aonde tem mais privacidade, mas tudo bem. Ela foi pegar uma camisinha e eu já fui tirando a roupa, chegando ela também se despiu ficando só de calcinha, vendo um chaveiro do Corinthians que estava comigo me elogiou e disse que também era corinthiana., me deu até um tesão a mais.

A garota é gatinha, na medida, para quem gosta de garotas pequenas. Ela ficou me olhando, eu pensei em dar uma conferida no matérial antes de começarmos, mas como já levei umas tizoradas de algumas damas dessas casas nem tentei, depois ela me mandou deitar já que eu fiquei parecendo um virgem esperando instruções. Ela começou a acariciar o Dick, encapou e começou a chupar. Não é nenhuma maravilha chupando, mas sabe o que faz. Sem contar que é uma delicia ver uma gatinha daquelas com a boca no meu pau.

Enquanto ela me chupava eu acariciava sua bunda, fui devagarinho por baixo da calcinha ops!!! Não reclamou nada.... (devia ter dado aquelas apertadas que não dei antes de começar os procedimentos).

Subiu em cima de costas para mim, uma visão dos deuses! Sobe e desce, rebola, esfrega, geme e fala umas bobagens... pedi pra meter de quatro, empinou a bundinha... Deus me livre! Fico de pau duro só de lembrar, bucetinha a mostra e o cuzinho dando um oieee! Ponho o Dick pra dentro e meto devagar, acelerado, muito acelerado, tiro pra fora e coloco novamente. Ela se empolga e me faz entrar no clima, olha para traz e me segura pela perna me forçando a meter mais forte, faz um vai e vem... Muito bom.

A garota é muito simpática, até conversei um pouco com ela depois do TD, a maioria quer que vc saia correndo! Não reclamou do tempo, nem ficou me apressando para gozar rápido e também não regulou posição. Cheirosinha e com uma bela bucetinha (fiquei com água na boca de vontade de dar umas linguadinhas).

Se ela fizesse anal ganharia meu coração! rsrsrs

beleza: 8
oral: 7
metida: 8
$$: 30,00 por 20 minutos
PINTU_14 escreveu:Será que ela atende em motel ou em um outro lugar; vc tem o celular dela

Link:
🔗

gutomsn
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por gutomsn » 29 Mai 2011, 01:06

POSITIVO
Nome da Garota:Keila

Fiz um repeteco com a Keila, optei para um programa com massagem. A Keila é a mesma Karina que atendia nesta casa uns 3 anos atrás. Casou, engravidou, separou e voltou para fazer a alegria dos putanheros.

Desta vez fui para um quarto do outro lado do corredor, muito melhor, com mais privacidade.

O atendimento o mesmo de sempre, atenciosa e empolgada, alem de um bom. Só falta o cusinho para a aegria ser completa.

Link:
🔗

gutomsn
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por gutomsn » 21 Nov 2011, 21:08

NEUTRO
Nome da Garota:Dani

Td realizado em 19/11/11.
Não sei o que me deu na cabeça... Enfiar em uma bucetinha diferente talvez. Mas passando pela Maranhão pensei porque não? Ligo na Stilus que esta mais abaixo na Maranhão, endereço que eu ainda não conhecia, a garota diz que tem duas garotas disponíveis.

Quando entro no abatedouro tenho uma grata surpresa, a tal da Dani é a Gracikely que atendia na Lady, garota que eu estava procurando mas como liguei na Lady e ninguém atendeu... Me parece que o puteiro esta de portas trancadas aos sábados. Que bucetinha nova que nada, vai você mesma!!!

Cara, o lugar da tumultuado, é puta andando enrolado em toalha, outra igual franelinha controlando a passagem de clientes, carvalho!!! Se bem que tem umas gatinhas na casa, vi uma magrinha pequena que meu pau deu um pulinho!

Entro no quarto que parece ser ainda menor que a da outra casa, uma gemeção de todos os lados, quartinho aperdaderrimo com duas macas, uma alta pra massagens e outra baixa para meter, vai ver é uma cama, mas que parece uma maca isso parece!!!

A Dani foi logo tirando a roupa, me deu um abraço apertado e nada de namorar! Pediu para deitar e já foi avisando que nesta casa oral é só com capa, fazer o que... Então vamos la... Chupou por dois minutos muito bem chupado e já intimou “vamos trabalhar amor?”.

Fica de cadelinha em cima da maca, muito apertado, fui por traz, não dava pra ficar em cima da cama e se ficasse fora da cama também não dava por causa da parede, O gostoso de pegar a Dani de quatro é que ela afastava bem as pernas e empinava a bunda para levar vara, agora ali... Sem condições. Me concentrei para meter e gozar logo.

A Dani foi uma das melhores GP com quem eu trepei em Londrina, mas esta experiência foi decepcionante, é a mesma coisa que esperar a emoção de um salto de pára-quedas e a experiência for um salto do primeiro degrau de uma escada!!! Acho que é o atendimento padrão da casa.

Esta casa é para quem realmente quer gozar, tipo esvaziar o saco, bater uma punheta sem usar as mãos, até que tem gatinhas na casa. Para quem quer sexo de qualidade melhor juntar mais algumas notas e ir para outro lugar ou vai passar raiva.

R$ 40,00 por 10 minutos

Link:
🔗

gutomsn
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por gutomsn » 29 Dez 2012, 12:04

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Td realizado 1/12/12.

No centro de bobeira decidi dar uma rapidinha, fui na stilus para dar uma aliviada. Estava na casa uma branquinha chamada Luana e uma loirinha. A loirinha é bem gatinha mas como a branquinha é bem simpática vai ela mesmo... afinal, é só uma gozada mesmo hehe.

A Luana é bonitinha, branca, baixa, não é magra nem gorda mas a barriga já esta aparecendo as dobrinhas não pode passar disse. Tirei a roupa, ela é bem simpática e sorridente, nos esfregamos um pouco, ela tocando uma para despertar o guri, e até sai alguns beijos, sem língua mas ta valendo.

Capote e uma gulosa muito bem feita, um pouco rápido mas de qualidade, perguntou em que posição eu queria, pedi de cadelinha, cara a bunda dela é muito gostosa, e tem uma bucetinha show. Foder aquela buceta olhando aquela bunda branca e o cuzinho piscando foi bom d+, ela é bem safada, finje bem, geme , xinga pede para socar rola... Gozei gostoso.

oral: 9
atendimento: 10
repeteco; para fastfuck sim

Link:
🔗

vegan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's