Aline Brasil - Ex-Londri - Massagens
R$ 80,00 - Telefone: (43) 3323-4029

Fórum específico para mensagens sobre agências e privês de Londrina.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 104 Negativos: 1 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 53Não 13
Oral Sem:Sim 90Não 3
Beija:Sim 78Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
devorador de mocinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#16 Mensagem por devorador de mocinhas » 13 Ago 2008, 13:12

POSITIVO
Nome da Garota:Tati morena clara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de passar no londrinavip sem sucesso, tive que achar um lugar de confianca pra aliviar o stress, e claro deicidi ligar pra tati... combinei estar la em 10 minutos, cheguei e soh ela estava la, a aline tinha saido no almoco e estava dando o cano no trampo ! :lol: :lol:
Assim q eu cheguei um kra me toca a campainha... fui pro quarto, a tati explicou pro maluco q a Aline nao tava e o amigo putanheiro se mandou.
O atendimento dela eh mto bom, muito atenciosa, conversa, comecou a beijar, ficamos no beijando um tempao, depois tirou minha roupa, continuou beijando, fez um oral delicioso como sempre, ta ate melhor do que a ultima vez... encapou a crianca e fomos pro abate... :D
Cavalgou, ppm, d4 e finalizei na boca dela, ela mostrando sempre muita disposicao em todas posicoes. Depois do td fiquei trocando ideia com ela, e a garota me disse q a outra menina q trampava la esta voltando a trabalhar, eh uma morena magrinha q eu ja havia visto la uma vez.

Notas:
Bunda: 8 (gostosa)
Seios: 7 (pequenos mas gostosos)
Corpo: 7 (barriguinha um pouco saliente)
Rosto: 7 ( bonita)
Atendimento: 10 ( ponto forte mesmo, muito simpatica, atenciosa, e ate lembrou de algumas de minhas preferencias, e olha q eu soh tinha ido la uma vez e faz algum tempo.)
Cache: 40 reaus
Tempo: um pouco mais de 1 hora.

Repeteco: Sempre

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

devorador de mocinhas
Forista
Forista
---
Ver TD's

Tati denovo

#17 Mensagem por devorador de mocinhas » 09 Out 2008, 20:08

POSITIVO

Tamu ae de volta,

Procurando diversao em londrina fui analisar minhas opcoes, dada meu bolso fraco nao sao muitas :lol: .
Liguei em alguns lugares, pesquisei procurei na net, mas eh foda .... queria algo garantido, ae nao tem outra neh (pelo menos pra mim) Tati !!
Nem liguei...cheguei la e por incrivel q pareca estavam as duas (Tati e Aline) desocupadas :shock: o nunca tinha visto isso ... fiquei la trocando ideia com elas e chamei a Tati
Tomei banho, fiquei conversando um poko, comecamos a se pegar, beijar .... fui tirando a roupa dela e notei que a barriguinha dela q estava comecando a dar sinal de vida sumiu ! =D> =D> =D> ....ela me disse q esta de dieta, e ta funcionando mesmo !
Aew ela caiu de boca, ficou uns 10 min na chupeta ... continua mto bem nisso, aew comecamos um 69 ... ae ela fico lokaaa ... encapou o garoto e sentou...rebolou..gemeu ... peguei de 4 comecei a meter forte e ela falando um monte de besteiras, se entregou legal
:lol: ae fomos pro papai e mamae ...meti com mais vontade ...estava suando um monte jah ...
falei q ia gozer e ela ofereceu a boca .... opa sempre bom assim.
Ficamos falando mais um poko.... pelo menos comigo ela eh muito simpatica, lembra do que eu gosto, ate lembrou a q cama estava no mesmo lugar de quando eu tinha ido la da primeira vez !
- Voce lembra dos detalhes do que aconteceu com todo mundo?
- Nao, Soh com quem eh bom ....
( Me senti o fodao neh ....)
:lol: :lol: :lol:

As notas eu ja dei .... anteriormente, soh o detalhe q ela ta cuidando mais do corpo, ta ate melhor q nas fotos do site ... http://www.londrimassagens.com/home.htm
Preco: 40,00 - mas da proxima eh 50,00 :(
Repeteco: Sempre - mas tenho q variar um poko
vo tentar desbravar alguma coisa e aviso vcs 8) 8)

Link:
🔗

Elroy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Tati

#18 Mensagem por Elroy » 30 Dez 2008, 11:55

POSITIVO

liguei para essa casa pelo fone 33225796 acho que tá errado aqui no tópico. A Tati era a unica opção no momento. chegando lá não me animei muito, não achei ela feia, mas senti que talvez nao fosse rolar legal, o local parecia um pouco pior do que a ultima vez que fui lá.
Pedi um oral, ela foi tirando a roupa e partindo pra cima, ai percebi que o negocio ia ser bom, ela sabe provocar, parece gostar muito do que faz. Chupou, esfregou o pau pelo corpo, punhetou, até eu nao aguentar e gozar gostoso.

notas:
atendimento: 9,5 educação e profissionalismo
local: 5 ap meio dessarumado e abafado
rosto: 6 normal
corpo 7,5 bunda gostosa, peitinhos pequenos, um pouquinho de barriga
oral: 9,5 muito bom dou 10 pela vontade e 9 pela técnica

tempo: uns 20 minutos
valor: 30,00
repeteco: bastante provavel

Link:
🔗

APRENDIZ321
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

ALINE BRASIL

#19 Mensagem por APRENDIZ321 » 22 Jan 2009, 11:09

POSITIVO
Nome da Garota:Aline Brasil

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
FUI CONHECER A ALINE... FAMOSA ALINE

TAVA COM UMA VONTADE COMER UM CU E COMO DISSE NO TD PASSADO A TAL DE BIA DO SOBRADINHO ME NEGOU... MAS AINDA COMO...

VAMOS LA LIGUEI CHEGANDO LA SUBI PRO RECINTO... A POLACA É FILÉ.... CHUPOU GOSTOSO

METEU DE TD QUANTO É JEITO E DEIXOU GOZAR NA BOCA....

DURAÇÃO 40 MIM
ESTILO FAST FUCK
PAPO DE PUTA MESMO E TBM NEGOU O CUZINHO FALOU QUE ESTA SEM CREME

MAS FOI BOM
DESCULPE O RELATO MEIO RÁPIDO POIS ESTOU MUITO OCUPADO MAS NÃO PODE DEIXAR DE POSTAR...

E JA TEM BASTANTE DEPOIMENTOS SOBRE ELA

FOI PAGO 40,00 MANGOS

Link:
🔗

Elroy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Tati

#20 Mensagem por Elroy » 11 Fev 2009, 20:29

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Resolvi pegar a Tati de novo, mas dessa vez para come-la, pois da outra vez tinha ficado só no oral. Liguei, ela tava livre rapidamente cheguei ao local, fui atendido por ela mesma, me levou para o quarto, combinamos o programa e começou os amassos, chupetinha boa, até eu pedir pra meter, deu uma calvagada, depois de quatro. Pedi o cuzinho, liberou com verba extra. Passou um gel, arrebitou a bunda e mandou enfiar, coloquei devagar e depois fui aumentando o ritimo até gozar muito gostoso.

notas

atendimento: 9 ponto forte é bastante atenciosa
rosto: 6 normal
corpo:: 7,5 a bunda é boa
local 6,5 : tava mais arrumadinho
oral: 9 faz com vontade e sem pressa
vaginal: 8 ainda dá uma boa pressão
anal : 9 aguenta firme

valor: 70,00
tempo: 40min

Link:
🔗

APRENDIZ321
Forista
Forista
---
Ver TD's

TATI

#21 Mensagem por APRENDIZ321 » 25 Fev 2009, 12:13

POSITIVO

BOM AMIGOS...

A ALGUNS DIAS ATRÁ POR LONDRINA ... ESTAVA UM POUCO COM PRESSA E SEM MUITA GRANA RESOLVI IR A UMA MASSAGEM...

ENTÃO FUI BATE DE SUPETÃO NO LONDRIMASSAGENS... CHEGUEI LA SO ESTAVA A TATI DISPONIVEL ENTÃO VAI ELA MESMO

CAMINHAMOS PARA O QUARTO FEITO DE DIVISORIA .. ELA CHUPA GOSTOSO SEM CAPOTE FAZ CARA DE SAFADA ..

FALA BESTEIRAS NÃO REGULA POSIÇÃO....

PRA UMA RAPIDINHA BARATA COM UMA MORENA ATE BONITINHA TA DE BOM TAMANHO...

NÃO VOU ME PROLONGAR MUITO POIS JA EXISTEM BASTANTES RELATOS SOBRE ESSE LUGAR...

BOM RECOMENDO PRA UMA COMIDINHA RAPIDA

NOTAS

ROSTO 7
BUNDA 6,5 PEQUENA MAS BOA
PEITOS 6,5 PEQUENOS MAS BONS

ESTILO: GOZA PAGA E CAI FORA SEM AMOR RSRSR :( :lol:

CACHE 40,00
ELA FAZ ANAL POR MAIS TRINTA

Link:
🔗

PINTU_14
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Londrimassagens - Maranhão 314 - 33225796

#22 Mensagem por PINTU_14 » 12 Mar 2009, 22:10

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

De tanto ouvir falar dessa tal de Tati e Aline do londrimassagens, eu e meu amigo resolvemos experimentar, então ligamos e marcamos para o meio dia mais ou menos e como estava chovendo as duas estavam disponíveis.
Eu já havia visto a Tati e tinha ficado fissurado por ela, e meu amigo queria conhecer e pegar a Aline e realmente o que dizem sobre elas é verdade, elas são bem simpáticas, mas antes armei um plano B com outra gpp que atende no mesmo prédio mas no andar de cima
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
e atende pelo nome de Manu e cobra 40 reais e falando sério só não fiquei por lá mesmo pq já tinha marcado com a Tati, mas ainda volto lá pq ela é uma loirona cavala mesmo daquelas.

Bom chegando na Tati como marcado, já fui logo pro quartinho dela feito com divisórias de madeira (como todos os quartos de massagem da rua maranhão de 40 reais, a maior vantagem dessa sala é por ser em prédio comercial, então nem queima), ela ligou o ventilador pois tava um calorzão na hora apesar da chuva e já veio tirando a minha roupa, me beijando (disse que beija só cara bonito e eu me achei o cara), então tirou a sua roupa e foi punhetando, chupando meu pau e pediu pra chupar a buceta dela então fizemos um 69 gostoso.Daí ela me pediu pra meter e claro que o pedido foi atendido, encapei o bicho e ela veio por cima no estilo coqueirinho, ela foi rebolando gostoso mas eu disse que queria gozar na boca dela e ela topou dizendo que adorava isso, que era bem safada na verdade papo de puta experiênte.Então ela tirou a capa e começou a mamar de novo e como chupa bem, ela fez garganta profunda, chupando minhas bolas e quando eu ia gozar, ela fez cara de puta carente e pediu pa mim comer ela de novo pois ela queria gozar gostoso tbm e que quando eu fosse gozar era pra mim avisar ela que ela iria tirar novamente o capote e engolir, mas então bem na hora que eu ia enfiar o pau na boca dela que acabei gozando e enchendo a borracha de porra.
(Fiquei decepcionado pois queria encher a boca dela de PORRA)

Notas
Simpática e atenciosa - 10
Chupeta: entende do assunto - 10
Peitos: pequenos (imaginava e gosto de maiores)- 4
Corpo:Pernas, Bunda e barriga proporcional ao corpo -7

Valores
40 reais por 40 minutos e se for só uma chupeta é 30 reais por 20 minutos e anal nem perguntei, mas faz sim é só pagar mais.

Replay
Com certeza mas antes pegarei a Aline que tbm parece ser muito legal e deve meter muito bem e a tal de Manu do andar de cima.

Link:
🔗

APRENDIZ321
Forista
Forista
---
Ver TD's

DUPLA- ALINE E TATY

#23 Mensagem por APRENDIZ321 » 24 Mar 2009, 14:10

POSITIVO
Nome da Garota:ALINE E TATY

EM LONDRINA MAIS UMS VEZ RESOLVI DAR UMA GOZADA RÁPIDA CHEGUEI NO LONDRIMASSAGENS A ALINE ME ATENDE,,,, E EU FIQUEI NA DUVIDA ALINE OU TATY,,, ENTÃO OPTEI PELAS DUAS ... RSRS CHEGAMOS NO QUARTO DE SEMPRE A ALINE COMEÇOU UM BOQUETE SEM CAMISOLA,,,,, DAI A TATY CHEGA COMEÇA A SE ESFREGAR PEGA MEU PAU E BATE NA BOCA DA ALINE... AS DUAS FALANDO BESTEIRAS... DAI A ALINE DEITA E A TATY COMEÇA A CHUPAR ELA E ALINE ME CHUPANDO UMA DELICIA DEPOIS INVERTE A TATY ME CHUPANDO E A ALINE CHUPANDO ELA......

DAI COMEÇO A COMER A ALINY DE 4 E TATY AJUDANDO FALANDO FODE ESSA LOIRA,,, DEPOIS IVERTO,,, PEÇO PRA GOZAR NA BOCA AS DUAS FAZENDO BOQUETE JUNTAS EU FINALIZO....

DAI AQUELES PAPOS BOBOS DE PUTAS PAGO E FAZO

BOM AS NOTAS DAS GAROTAS SÃO AS MESMAS DOS OUTROS TDS,,,

GERAL DESSA METIDA 8,5

MUITO BOM PEGAR 2 DE UMA VEZ!!!!!

VALOR $100 LASCAS POR APROXIMADAMENTE 50 MIM

REPETECO: ACREDITO QUE NÃO JA PEGUEI A ALINE A TATY E AS DUAS JUNTAS ...

Link:
🔗

bonito29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

BOM, BONITO E BARATO - ALINE E TATI -LONDRIMASSAGENS

#24 Mensagem por bonito29 » 04 Mai 2009, 15:32

POSITIVO
Nome da Garota:ALINE E TATY

Fez Anal:NÃO
Quinta passada(31/04), final de mês, grana curta. Pesquisei na internet a Londrimassagens, http://londrimassagens.com/, telefonei (332-5796) para lá, acertei o valor e marquei o horário, para o programa com a Aline.
Cheguei no local, fui recebido pela Tati, pedindo para eu entrar que a Aline estava no banho.
Ela me levou para o quarto, e fez a proposta de eu fazer o programa com as duas, analizei a situação e aceitei a proposta. Quando Aline entrou no quarto nós ja estavamos no maior arreto.
Apartir daí elas dominaram a situação, fizeram lesbianismo, falavam sacanagens, chupação, meteção, elas sabemfazer o serviço (profissionais). Terminei o programa gozando na boca da Aline.

Notas para as 2
Rosto: 9
Corpo:9 (são iguais aos do site)
Metida: 10
Chupeta: 10
Valor: R$ 100,00
Tempo: 50 min
Repeteco: Assim que puder...hehehe

poderia nos informar quanto tempo durou a brincadeira e os honorários pagos ??

Link:
🔗

poiagrande
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

TATY LONDRI MASSAGENS

#25 Mensagem por poiagrande » 11 Mai 2009, 12:11

POSITIVO

OLÁ CAROS AMIGOS MAIS UMA VEZ VIM DAR O MEU DEPOIMENTO.....DESTA VEZ FUI CONHECER A TAL LONDRI MASSAGENS.....DEI UMA LIGADINHA E FUI ATÉ LÁ.....FUI PRA CONHECER A TÃO COMENTADA ALINE :lol: ,MAIS ESTAVA OCUPADA :( ,POREM POR SORTE MINHA ESTAVA LÁ A TATY (AGRADÁVEL)... :D ....MENINA GENTE BOOOOOOOOOOOOOOA QUE QUEM CONHECE SABE.... 8) ...FOMOS PRO TD.....TIRAMOS A ROUPA,AGUINHA NO CORPO,E UMA MASSAGEM RELAXANTE(TD DE BOM),BEIJINOS AQUI,LÁ E ACOLÁ..RSRSRS,,,,,E LÁ VAI A MAMADA..... E QUE MAMADA ESTOU COM MEU PAU ARDENDO ATÉ AGORA... :D :wink: .....,PENA QUE ENTREGUEI OS PONTOS CEDO E NÃO QUIZ ARRISCAR DE TERMINAR SEM METER NAQUELA GOSTOSA....DEI UM CATO NELA NA BEIRA DA MACA QUE NÃO TEVE COMO NÉ.....FOI 5 BOMBADAS E PUTZ.....ACABOU...BANHO E INFELIZMENTE IR EMBORA......MAIS AVISEI.....ELA QUE ME AGUARDE,POIS VOLTAREI.....RSRSRS...VALE A PENA CONHECER ESTA FERA.... VAMOS AS NOTAS: LOCAL:8 (SIMPLES E AGRADÁVEL) ATENDIMENTO:10 MAMADA:9(PRA NÃO SE SENTIR E NUNCA DEIXAR DE CAPRICHAR) VALOR:40 TEMPO:35MINUTOS REPETECO: 8) COM CERTEZA FONE:33225796

Link:
🔗

devorador de mocinhas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por devorador de mocinhas » 03 Jun 2009, 19:22

POSITIVO

Atualizando os TD's

Voltei no londrimassagens, o tratamento lá é muito bom.
Liguei pra lá, marquei com a Tati
como sempre ela foi mto gente boa, conversamos um poko e vamos partimos pro que interessa.

Fez um ótimo oral sem capa,
SEntou em cima, de quatro, de lado, de ppm, de tudo ...

Geral: 8 muito bom, atendimento ótimo e cada vez melhor.

Repeteco: Sempre ...

Acho que nao vou precisar dar mais detalhes,
até

Link:
🔗

sr.respeito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#27 Mensagem por sr.respeito » 30 Jun 2009, 11:41

não consigo falar no fone dessas minas, elas ainda atendem?
O site diz que muaram de endereço, mas acho que morreram. rs

Link:
🔗

tom sabe tudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Aline e Taty

#28 Mensagem por tom sabe tudo » 30 Jun 2009, 20:58

Galera,

Estive tentando localizá-las na internet e achei um novo telefone:
91467728. Atenderam e depois desligaram :( .

Boa sorte!!!

Link:
🔗

sr.respeito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#29 Mensagem por sr.respeito » 06 Jul 2009, 18:28

Novo tel e novo local

(43) 3323-4029

Link:
🔗

PINTU_14
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Novo endereço e telefone

#30 Mensagem por PINTU_14 » 07 Jul 2009, 16:14

sr.respeito escreveu:Novo tel e novo local

(43) 3323-4029
,
Elas estão atendendo em outro local, porque o síndico do prédio que elas e outras massagistas atendiam lá na maranhão 314 naquele prédio que se faz a carteira de identidade, pediu pra todas as putas sairem fora, pois estavam queimando o prédio, então todas as putas que atendiam lá vazaram e agora estão atendendo em outro lugar.
Então a Aline e a Tati agora estão na Duque de caxias 1880 próximo a gelobel com o telefonee 3323 4029.

Link:
🔗

Responder