Td realizado hoje as 9h da manha
Ja tinha lido sobre essa Fabiana, entâo fui conferir a tal lora gostosinha liguei, voz aveludade e sedutora, disse que se fosse no local dela era 80 e se fosse no motel 130 mas que ficaria uma hora e meia, não tinha tanto tempo assim disponivel, então fui no abatedouro da safada.
Muito limpo, discreto, com cama (nada de maca ou colchonete no chão) banheiro dentro do quarto coisa e tal. A lora é muito mais bonita do que pensei ao ler o Td Cabelos até o meio das costas, corpo malhado mesmo, ela disse que esta em uma academia o resultado ta sendo muito bom tirou minha roupa sem pressa, tirou as dela, nao tem barriga coisa nenhuma, umas coxas duras, retaguarda redonda e empinada, tudo durinho. As tetas não são grandes mas são otimas pra mamada
Muito carinhosa, estilo namoradinha, toma banho junto e lava muito bem o cachorro Na cama caí de boca naquela buceta toda raspadinha, rosada e cheirosa. A cadelinha rebolava e gemia como sei la o que, com o cachorro ja a postos mandei mamar, pegou com gosto a benga e mamau gostoso tem uma pressão otima na boca usa a lingua em volta todo, lambe as bolas, as virilha, a coxa e volta pro pau, parece que vai te arrancar a cabeça tamanha é a fome de rola da cachorra
Encapotou a banga e me perguntou como eu gostava,mandei sentar. Desceu bem devagar pra enlouquecer o veio, e começou com um senta levanta de pirara o cabeção, tem um abraço forte, pra não dar na cara que tava quase la, coloquei de quatro e torei-lhe a buceta e ela gemia a falava umas sacanagens SAFADA soquei ate quase tirtar e pele da pica, depois foi em pé com "mãos ao alto" e gozei no PPMM, pois gosto de olhar a cara da cadelinha nessa hora
A filha da mão gozou junto, (acredito eu né, PUTA É PUTA) pois deitou ao meu lado ofegante e suada
Bainho e ela pegou o bicho pra uma mamada querendo mais uma, pois disse que ainda dava tempo Sem chance, o velho aqui não tinha mais bala na pistola. Disse que tava com pressa hehehe,
Na porta me beijou gostoso e pediu pra eu voltar (com certeza).
A lora é pra KCT, beija e namora sem pressa, não fica te apressando pra acabar logo, gostei muito e recomendo.
Vamos as notas.
ROSTO: 7 - É BONITA SIM, MAS TEM CARA SE TER MAIS IDADE DO QUE FALOU
PEITOLAS: 8 - BONITOS E FIRMES, COM PQ AÇÃO GRAVITACIONAL
RETAGUARDA: 10 - BEM MALHADA, DURA MESMO
XOTA: 10 - DEPILADA, CHEIROSA E MOLHADINHA
CORPO: 9 - EM FORMA
GERAL: 9- TODA BOA
ANAL: DISSE QUE TA TENTANDO????
CUSTO BENEFICIO: 80 POR 45 MIN
REPETECO: VOLTO, VOLTO, VOLTO
FONE: 8821-5313
DOG ALEMÃO