Agência Hurricane - Sobradinho Massagem 8418 4765- 9604 5414 -
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (43) 98433-1161

Fórum específico para mensagens sobre agências e privês de Londrina.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 17 Positivos: 136 Negativos: 4 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 39Não 63
Oral Sem:Sim 142Não 17
Beija:Sim 100Não 40
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dog alemão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Fabiana Deli - 8821-5313

#16 Mensagem por dog alemão » 28 Jan 2009, 12:12

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana Deli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Salve putanheiros dessa cidade chuvosa.
Td realizado hoje as 9h da manha :D
Ja tinha lido sobre essa Fabiana, entâo fui conferir a tal lora gostosinha :twisted: liguei, voz aveludade e sedutora, disse que se fosse no local dela era 80 e se fosse no motel 130 mas que ficaria uma hora e meia, :roll: não tinha tanto tempo assim disponivel, então fui no abatedouro da safada. ::mau::
Muito limpo, discreto, com cama (nada de maca ou colchonete no chão) :evil: banheiro dentro do quarto coisa e tal. A lora é muito mais bonita do que pensei ao ler o Td :P :P Cabelos até o meio das costas, corpo malhado mesmo, ela disse que esta em uma academia o resultado ta sendo muito bom \:D/ tirou minha roupa sem pressa, tirou as dela, nao tem barriga coisa nenhuma, umas coxas duras, retaguarda redonda e empinada, tudo durinho. As tetas não são grandes mas são otimas pra mamada :twisted: :twisted: :D
Muito carinhosa, estilo namoradinha, toma banho junto e lava muito bem o cachorro :wink: Na cama caí de boca naquela buceta toda raspadinha, rosada e cheirosa. A cadelinha rebolava e gemia como sei la o que, com o cachorro ja a postos mandei mamar, pegou com gosto a benga e mamau gostoso =P~ tem uma pressão otima na boca usa a lingua em volta todo, lambe as bolas, as virilha, a coxa e volta pro pau, parece que vai te arrancar a cabeça tamanha é a fome de rola da cachorra ::ok:: ::ok::
Encapotou a banga e me perguntou como eu gostava,mandei sentar. Desceu bem devagar pra enlouquecer o veio, e começou com um senta levanta de pirara o cabeção, tem um abraço forte, pra não dar na cara que tava quase la, coloquei de quatro e torei-lhe a buceta :twisted: e ela gemia a falava umas sacanagens ::gostosa:: SAFADA soquei ate quase tirtar e pele da pica, depois foi em pé com "mãos ao alto" e gozei no PPMM, pois gosto de olhar a cara da cadelinha nessa hora
A filha da mão gozou junto, (acredito eu né, PUTA É PUTA) pois deitou ao meu lado ofegante e suada ::namorico::
Bainho e ela pegou o bicho pra uma mamada querendo mais uma, pois disse que ainda dava tempo :twisted: :twisted: Sem chance, o velho aqui não tinha mais bala na pistola. Disse que tava com pressa hehehe,
Na porta me beijou gostoso e pediu pra eu voltar ::amando:: (com certeza).
A lora é ::gostosa:: pra KCT, beija e namora sem pressa, não fica te apressando pra acabar logo, gostei muito e recomendo.
Vamos as notas.

ROSTO: 7 - É BONITA SIM, MAS TEM CARA SE TER MAIS IDADE DO QUE FALOU
PEITOLAS: 8 - BONITOS E FIRMES, COM PQ AÇÃO GRAVITACIONAL
RETAGUARDA: 10 - BEM MALHADA, DURA MESMO
XOTA: 10 - DEPILADA, CHEIROSA E MOLHADINHA
CORPO: 9 - EM FORMA
GERAL: 9- TODA BOA
ANAL: DISSE QUE TA TENTANDO????
CUSTO BENEFICIO: 80 POR 45 MIN
REPETECO: VOLTO, VOLTO, VOLTO

FONE: 8821-5313

DOG ALEMÃO
comendo pelas beiradas e pelo meio tambem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dog alemão
Forista
Forista
---
Ver TD's

Scarlet - Folha de Londrina

#17 Mensagem por dog alemão » 30 Jan 2009, 11:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Putanheiros, fusando a folha hoje de manha a aprocura de novidades, resolvi ligar para Carla e Scarlet, a Carla so atende após as 18h então marquei com a Scarlet, que me chamou a atenção perlo fato de alusão ao filme E O VENTO LEVOU )8)
No local delas ela cobra 80 mangos no motel 120. Tava a fim de curtir uma morena então fui ao motel.
Cheguei e em 15 min. chega a cavala da morena cor de canela, a primeira vista, bonita de rosto. Sorridente e simpatica, desenrolamos um papinho quebra gelo, fomos ao banho sem pressa, o corpo é legal, mas a barriga precisa de mais treinamento, :twisted: as coxas são grossas, a buzanfa grande, tetas tamanho médio com pouca açao da gravidade, mas muito boas.
Ela não quis ir pra cama, queria dar a primeira na hidro :P Delicia, topei na hora, mamou na benga com vontade, faz loucuras com a lingua, cadelona mesmo, nao tem pressa na mamada, se deixar fica ali horas :D chupa, segura a pica e bate na boca. Deu vontade de jorrar leitinho no rosto dela,mas me segurei pra mais tarde.
Encapotou com a boca, virou de costas com as mãos na beira de hidro a pediu pra socar, (sou um cachorrinho adestrado e obedeci :D :D )
Mandei uma surra de rola ao que a morena gemia e rebolava aquele rabão, entre aís e uis, enchi a borracha.
Ficamos mais um tempo na agua, ela se sentou atras de mim e massageou gostoso esse velho que vos escreve.
Na cama, não negou fogo (a morena é fogo na cama e não cansa nunca), torei suas carnes de todas as posições que a idade permitiu. Ao final arranquei a borracha, ela se deitou, coloquei a pica entre as tetas numa espanhola gostosa e esguichei, melecando seu pescoço e peitos. Depravada que só, passou as mãos como se estivesse usando hidratante :twisted:
Ficamos mais um bom tempo. Papinho de sala de espera de hospital, banho, chama a moto taxi, e vamos trabalhar, ganhar dim pra botar no rabo DELICIOSO dessas putas GOSTOSAS.
Morena é fogo e tenho dito.

Vou esperimentar a Carla, amiga dela depois posto pros tarados de plantâo.
Mas a Dona Scarlet, não escapa de uma proxima 8)

NOTAS

ROSTO: 8 BONITO
TETAS: 7 SENTINDO A AÇÃO DA GRAVIDADE
BUZANFA: 8 MUTIO BOAS
BUÇA: 9 ABRAÇA BEM E MOLHA QUE É UMA LOUCURA
BARRIGA: 7 ELA DISSE QUE JA ESTA NA ACADEMIA
CHUPOSA: 9 LINGUA LOCA
TEMPO: EM TORNO DE 1H E 15MIN
DESFLAQUE: 120$ PILAS
REPETECO: DE NOVO, APOS EXPERIMENTAR OUTRAS CARNES 8)

Dog Alemão
Aprocura da metida perfeita

Link:
🔗

dog alemão
Forista
Forista
---
Ver TD's

Carla - Folha de Londrina (Local e Fone da Scarlet)

#18 Mensagem por dog alemão » 02 Fev 2009, 22:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Aí putanheiros. Após um fim de semana com a dona presidenta, cumprindo a tarefa sexual da semana, hora de dar aquela escapadela pra mergulhar a pirosca em outras carnes hehe :D Como ja tinha dito, fui experimentar a Carla carnudona...
A amiga tinha dito que ela só atende após as 18h, então liguei e após as preliminares da bocanhada, marquei de ir no local dela, ja que a Scarlet estava no motel, 8) 8) Melhor de bom, aproveitar mais a tal da carnudona hehehe...

Local agradavel, limpo, com cama de casal e banheiro dentro do quarto... Mas vamos ao que interessa.. a vadia. :wink: É UMA CAVALA :shock: :shock: Deve ter mais de 1,70, cabelos até a cintura, encaracolados e pretos, peitolas de responsa, coxas de matar o veio, bunda grande, tudo isso num rostinho que não aparentava mais de 16 anos, disse ter 20 :twisted:

Veio me receber com um conjuntinho vermelho de renda com a calcinha atolada no rabão e aquelas tetonas apontando pra mim...Beijinho no rosto, coisa e tal, tirou os poucos panos me olhando com cara de ninfeta :badgrin: quando vi aquilo tudo pelada nem levei ao banho, joguei a devassa na cama e fui matar a fome de mamar em tetas duras, ela foi tirando minhas roupas e peladões hehe...lambi como cachorro com um bife na boca, aquela buceta careca e cheirando a rosas (SÉRIO, CHEIRAVA A ROSAS A RACHADA DA VADIA :shock: )chupei aquele grelinho até deixar vermelho e sentir a libido da ninfeta que gozou aos gritinhos 8)

Mandei: Chupa aqui minha filha! sem capote ela lambeu vagarossamente a cabeça do descarado, e foi lambendo o corpo, os bagos, e o velho aqui virando os "zóio" ::gostosa:: depois engoliu sem do nem piedade, sugou de tal forma que achei que a cadelinha tava com fome :twisted: DE PICA...olhou pra mim e disse: Pronto? Hen???? encapotou a benga e veio por cima, (pensei: agora morro), sentou de uma vez só, e foi um vuko, vuko dos infernos :twisted: :twisted: peguei a devasa no PPMM, de 4, e voltei a mandar ela sentar em cima, que é a posição que mais gosto, so pra ver as tetonas naquele balanço gostoso e ficar atracado nelas hehehe...ficamos nessa zona por uns 30 min. e ninfeta não nega fogo.

Quase a beira da exaustão, arranquei o capote, mandei mamar e gozei nas peitolas :D .
Fui um tanto resumido pois a presidenta ta pra chegar :wink:

NOTAS PRA MINHA NINFETINHA.

ROSTO- 9 UMA GRACINHA
PEITOLAS- 10 NUNCA AMAMENTOU UM MACHO COM MENOS DE 18 ANOS 8)
BUNDA- 10 GRANDE E FIRME
BUCETA- 10 LUBRIFICA IN NATURA E ABRAÇA APERTADO
ORAL- 9 NÃO GANHA 10 POR CAUSA DO APARELHO HEHEHE
METEÇÃO- 10 NÃO NEGA FOGO
RABINHO- NÃO COMI, MAS DA MEDIANTE MAIOR PROPINA
REPETECO- SIM, ADOROMULHER COM CARNE :D

Dog Alemão
beliscando o que der.

Link:
🔗

dog alemão
Forista
Forista
---
Ver TD's

Manuela Carrara -9604-5414

#19 Mensagem por dog alemão » 03 Fev 2009, 13:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
LOUCOS PELA MANUELA...PASMEM... a loirinha esta de volta das terras geladas da Europa... :D fussando em paginas não em destaque deste forum, resolvi tentar a sorte novamente, ligando pra Manu Carrara, a loirinha que Hipnotizou um cabra no lago Igapo 8) Disse ter voltado a mais ou menos 2 semanas, e esta com local mas tambem em motel. O que fazer???? gastar o restinho da bufunfa que com os banco fechados fode o "borso", :x
Fui no local da tão procurada.
Fala sério!!!!!! a menina é de matar, linda mesmo, que corpinho, tudo no lugar, MARAVILHOSA :razz: :razz: Rompi pro quarto, papinho, bainho, e da-lhe chupada na xereca, beijinhos no bumbum, nos peitos, :D magrinha, mas com um corpo de parar o transito.
pele branquinha, cabelos loiros lisinhos, cheirosa pra KCT.
Ela realmente não tem tempo ruim, faz uma chuposa de responsa, expert no assunto. :wink: Encapotou, se deitou de barriga pra cima, me puxou com as pernas e fiz uma das minhas posições preferidas PPMM com a perna dela enganchada nas costas, ela fica em baixo rebolando, da um baita "T", mas tava com uma puta pressa...hora do almoçohehehe... botei a danadinha de 4, torei até fadigar e gozei como louco. 8)
O bucetinha gostosa, abraça o pau como poucas, tem um gozo delicioso.

Banho e bora. Prometi que se tiver grana nos caixas eletronicos, volto a noite :razz: :razz: Não da pra comer so uma vez essa gostosa.

NOTAS RAPIDINHO

ROSTO- 9 MUITO BONITA
PEITINHOS- 9 PEQUENOS , BIQUINHOS DE CONE ROSADINHOS
XOTA- ROSADO COM BIGODINHO E APERTADA
BUMDA- REDONDINHA E DURA (LINDA)
METIS- 10 GOSTOSA PRA KCT
PROPINA- 80 PAUS
TEMPO- UNS 40 MIN. HEHEHE (PRESSA)
REPETECO- COM TODA CERTEZA

Dog Alemão
to dentro, to fora

Link:
🔗

menino mal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Carla - Folha de Londrina

#20 Mensagem por menino mal » 06 Fev 2009, 17:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Ei indios velhos, este bagua andou sumido, mas posterei umas e outras feitas nestes dias.
Mas o assunto agora é esta CAVALA CHAMADA CARLA. Fui conhecer a potranca ontem, que so atende após as 18h (a guria é esforçada e trabalha em um loja. Liguei e marquei no 5 coelhos la pelas 19hs. Não demorou quase nadica de nada e adentra no recinto uma gurias que não aparentava ter 20 anos, como disse que tinha. Cavala mesmo, alta, carnudona (não é gorda, e cavala) da um churrasco dos bons, tri gostosa. Rostinho de criança, cabelos até a cintura encaracolados etc...
Chegou simpatica, ja me afeiçoei com guria, sorriso facil, delicadinha. Nos despimos e fomos pra hidro, QUE CORPANZIL, A POTRANCA TEM COXAS GROSSAS E UMA ANCA QUE BAH!!!! foi toda carinhosa com o indo velho, faz o estilo namoradinha, beija, abraça, chupa que é uma coisa de louco.
A primeira pedi e foi aceito na boca, na hidro mesmo.
Depois na cama, me encheu de carinhos e beijos e caricias, que animou muito o menino, se ajulhou entre minhas pernas e fez uma chuposa com uma pressão deliciosa. UM DOS PONTOS PONTO FORTE DA POTRANCA É A CHUPOSA.
Viu que estava animado, vestiu o menino, e veio por cima, a visão daqueles peitos olhando pra mim me inebriava. reboLA como uma destroncada. Botei a banguaça de 4 e finquei o treco, QUE VISÃO DAQUELA BUNDA ARREBITADA, soquei até roxear.
A guria aguenta ferro sem reclamar, geme como uma gatinha, e então pedi o rabinho, mediante um aumento da comissão topou. Vai ter um rabo gostoso assim la nas serras tchê, tri gostoso, gozei de doer o saco.
Essa POTRANCA vai comigo pras terras :D

Notas pra Deusa.

rosto 9- menininha de tudo
corpo 9- tu não passa fome com uma dessas
bucetinha 10- aperta o menino sem do
bunda 10- nunca vi algo tão redondo
tempo 1h e 30min
presente 120 + 30 pro anal=150
repeteco comi e vou voltar a me lambuzar

Link:
🔗

menino mal
Forista
Forista
---
Ver TD's

Fabiana Deli - 8821-5313

#21 Mensagem por menino mal » 07 Fev 2009, 14:01

POSITIVO
Nome da Garota:dupla Fabiana Deli /Julia

Indios velhos deste país sem fronteiras da putaria.
Este TD foi realizado 3º feira. Liguei pra minha loira das coxas malhadas pra descarregar o stress, e ela me disse que tem uma amiga chamada Julia, que se eu quisesse podia sairmos os 3 8) NUnca que tinha feito com 2 gurias e fiquei resabiado de negar fogo, sabe como é, indio velho de bombachas frouxas.
Mas, toda forma de experiencia acrescenta e resolvi tentar. Fui ao local delas e não é que a danada da Julia é um petisco delicioso, mignonzinha, mulata de olhos amedoados e lindos labios carnudos.
SObre a Fabiana vcs ja sabem, mas a amiguinha deu um tempero muito bom tchê! Elas não se tocaram mas foi uma brincadeira muito divertida e gostosa.
As gurias me devoraram, ganhei beijos de todo lado, enquanto lambia a xavasca de uma a outra me chupava. BAH TCHE!! TRI BOM. Resolvi traçar primeiro a JULIA, xana muito cheirosinha e sem penugem, cinturinha de pilão e um bundinha redonda como a lua cheia tchê, FAZ UMA CHUPETA NOTA 10, e na hora do tora, é um fogo só. Bombei muito naquela xeca mulatinha, é pequenininha mas aguenta bem a banguaça, da vontade de pegar no colo.
E uma coisa muito gostosa que fizeram no papai aqui foi que enquanto torava a Julia e a Fabiana me lambia o saco, as costas, o pescoço, depois inverteram e quase acabaram com o montador de eguas.
Não aguentava mais, ja estava com o saco doendo de vontade de gozar, e por sugestão da minha loira, elas ficaram de joelhos, tirei a camisa, e fui pondo um pouco na boca de cada uma, e gozei como um cavalo na boca das duas.
Barbaridade tchê! nunca que tinha feito isso antes, me levaram ao banheiro e me deram o banho mais gostoso da vida.
Quero fazer de novo essa brincadeira gostosa.
Mas da proxima vez que voltar vou ficar so com a Julia, pra poder degustar dessa carne bem passada e quente.
Comi e recomendo!

NOTA GERAL PRA FESTINHA- 10 (TU FICA PERDIDO NO MEIO DESSAS 2 GURIAS, MAS ELAS TE ACHAM)

NOTAS DA JULIA- 10 (É PURA FOGUEIRA)

TEMPO DE FESTA- UNS 40-45 MIN
DIMDIM- 70$ PRA CADA
REPETECO- COM A JULIA E DEPOIS COM AS 2 NOVAMENTE

Eita mundão sem fronteiras :lol:

Link:
🔗

DEVORADOR DE BUÇA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

FABIANA DELI

#22 Mensagem por DEVORADOR DE BUÇA » 10 Fev 2009, 08:21

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana Deli

Kamagadas,

De tanto ler post da tal fabiana Deli, resolvi ligar para a moça e conferir se era tudo o que se fala. Marcamos motel, chegou no egytus uns 15 minutos depois. Achei bem rápido. E uma Loira bonita, de belo olhar, aparenta uns 30 anos, mas ainda bem gostosa. usa aparelho.Após as apresentações começamos uma afair diferente, já que gosto de clima.., começou a tirar minha roupa e partiu para um bola-gato sem capote. fiquei com medo a principio, pois usa aparelho, mas a mulher sabe fazer certinho, com carinho e primazia. Passei a mão na xotinha linda dela, amigos, tava molhadinha.. amo lubri natural, me deixa louco, não aguentei, capote e alto fight, metia com tudo naquela buça molhadinha e lisinha....caras, que delicia e ela pedia mais e mais.. dizia que adora isso...não aguentou e gozou.. que maravilha, ficou toda tremidinha e arrepiadinha com o gozo, foi demais. Pausa para um folego e fomos para mais uma..agora em todas as posições possiveis, e ela quiz finalizar em pé, arrebitando o rabo gostosinho para meu lado. Quis comer a caverna do dragão..mas ela disse que nunca fez. ainda volto lá para encontrar o mestre dos magos. enfin demais.. vamos ao TD
,
CORPO: PRA MIM, NA BOA. BEM GOSTOSINHA
ROSTO: BONITA , APARENTA UNS 30 ANOS
PEITOS;; NORMAL, DELICIOSOS
BUÇA: NOTA 20, LIMPA, CHEIROSA E MOLHADINHA
PRICE$ 130,00 MAIS MOTEL
REPETECOS: SIM, VALE A PENA. TRANSA COM VONTADE!!

Link:
🔗

menino mal
Forista
Forista
---
Ver TD's

Manuela Carrara

#23 Mensagem por menino mal » 10 Fev 2009, 20:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Bando de indios do Brasil, resolvi experimentar a tão comentada Manuela, ontem a tarde, liguei e uma voz acetinada me atendeu, até por fone da tesão no bangua. Combinei de ir ao motel mesmo ela tendo local, queria curtir mais a guria.
Após uns 20 min. que eu havia chegado, adentra a moçoila :shock: SEM TIRAR NEM POR. É EXATAMENTE AQUILO QUE COMENTAM. A guria realmente é linda, uma flor.
Tem bom papo, realmente é estudada, mas saibam, ela vai voltar pra Europa em Março ou Abril, então vamos aproveitar. :D
Gurizinha sem pressa tchê! é no banho, na cama, no papo, não tem marcação de tempo, nem atende o cel. que tocou e ela disse: Deixa tocar. Gostei disso. PONTO PRA ELA. quando tira a roupa tu tens uma visão do paraiso, perfeitinha de corpo, uma potranquinha nova mesmo, E QUE TETINHAS SÃO AQUELAS!!!!! parece que nem maturou ainda, o biquinho é arredondado, firminho, tudo no lugar.
Na meteção foi um Deus nos acuda, aguenta que é uma sei la o que, ela de 4 é paradiziaca, um bumbum perfeito seguido de uma cinturinha fina, coisa de menina. Ver a banguaça entrando e saindo daquela xaninha da uma vontade louca de esguichar, A XANINHA É ROSADA e aperta legal, Bah! tchê! tri gostosa. No segundo tempo, ela repetiu a mamada deliciosa que faz, chupa até tu quase não aguentar mais, e ia ela veio por cima e quase matou o indio velho, segurei na cinturinha e puxei com toda força e na maior velocidade que aguentei, ela geme como uma gatinha, Bah! que quê é isso???? quando falei que ia, ela pediu na biquinha :D explodi num gozo que nem sabia que tinha.
FALAR A VERDADE, A GURIA É MUITO LINDA E GOSTOSA.

ESSA TENHO DE TRAÇAR QUANTAS VEZES A CONTA AGUENTAR.

ROSTO 10- MUITO BONITA
SEIOS -10 LINDOS
BUNDA -10 MUITO BEM FEITA
XANA -10 MOLHA, APERTA E É ROSADA
CORPO -10 MARAVILHOSO (JOVEM)
METEÇÃO -10 NÃO NEGA FOGO E GOSTA DO QUE TA FEZENDO
BEIJO -9 MEDO DO APARELHO
CHUPETA -10 EXPLENDIDA
CUSTO -13$0 NO MOTEL, NO LOCAL É 80$
REPETECO- SIM SENHOR

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Fernanda

#24 Mensagem por D K » 10 Fev 2009, 21:33

NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda Morena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
... depois de muito ouvir falar fui conferir o tal sobradinho , já tinha estado num prive nessa rua a un tempo atrás , mas o local é diferente , recebido pela tal Katrina ( até pegava) , me leva ao quarto e me apresenta as opções de prato do dia , a menos ruim e a Fernanda morena de baixa estatura rosto bonito e pernas grossas , no quarto com a luz azul ela de lingerie é até bacana bunda grande mas com muita celulite , tira o parte e de cima peitolas pequenas e caidas de mais pro tamanho , começa um oral com capote :oops: fraco , senta em cima cavalga até que bem mas cansa logo tento de quatro mas depois de 3 bombadas diz que não aguenta pq PPP de sempre , tento no FA e termino dessa maneira .

notas :

rosto : 8 bonita a morena de franjinha
corpo : 7,5 vestida 4,5 nua
bunda : 8 de quatro mas não libera
oral : 1 ela pos o pau na boca ( isso conta né )
peitos: 4 pequenos e caidos

geral : 4,5 não passou

prejuizo : 70,00 por uns 35 minutos ( por esse preço nem da pra reclamar muito né )

repeteco : não com essa , vou tentar alguns dos dezenas de nomes criativos que a xerifona inventa , já tenho a indicação de um interessante

Link:
🔗

menino mal
Forista
Forista
---
Ver TD's

Julia Mulata - Folha de Fondrina

#25 Mensagem por menino mal » 12 Fev 2009, 13:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Gauchada deste Paraná, disse a vcs que ia taçar a Julia mulata sozinha e fiz isso ontem, ela tá atendendo num lugar mui bom la na higienópolis, mas o que importa é que matei a saudade da Alicia Silvestone, a danadinha é muito gostosa, tem um corpinho de garotinha, magrinha e com uma bunda mui boa, redondinha, cinturinha fina, seios tamanho médio, tchutchuca mesmo, beija, namora, é carinhosa, mas peladinha é um fogo, (como dizem na cama não tem pra outra, as morenas são um vulcão). Faz um chupeta indescritivel, não largou da chupeta ainda hahaha, não regula posição e deixa GOZAR NA BOQUINHA. Minha nossa!!!!!!! Dei 2 sem reclamação, com ela num fogo que não apagava. Bah tchê!!!!O ruim é que ta querendo voltar pro Pará em Abril, vou torar essa mulatinha o quanto puder antes, e recomendo.

METIDA-10 DANADINHA E UMA GOSTOSA
ORAL - 10 PONTO FORTE
XANA- 8,5 LUBRI NATURAL
ROSTO- 9 OLHOS COR DE MEL (!!!!)
RETAGUARDA- 8 PEQUENA MAS DURINHA
VALOR- 70 POR 40MIN

Link:
🔗

jebanelas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

Re: Julia Mulata - Folha de Fondrina

#26 Mensagem por jebanelas » 12 Fev 2009, 13:26

menino mal escreveu:Gauchada deste Paraná, disse a vcs que ia taçar a Julia mulata sozinha e fiz isso ontem, ela tá atendendo num lugar mui bom la na higienópolis, mas o que importa é que matei a saudade da Alicia Silvestone, a danadinha é muito gostosa, tem um corpinho de garotinha, magrinha e com uma bunda mui boa, redondinha, cinturinha fina, seios tamanho médio, tchutchuca mesmo, beija, namora, é carinhosa, mas peladinha é um fogo, (como dizem na cama não tem pra outra, as morenas são um vulcão). Faz um chupeta indescritivel, não largou da chupeta ainda hahaha, não regula posição e deixa GOZAR NA BOQUINHA. Minha nossa!!!!!!! Dei 2 sem reclamação, com ela num fogo que não apagava. Bah tchê!!!!O ruim é que ta querendo voltar pro Pará em Abril, vou torar essa mulatinha o quanto puder antes, e recomendo.

METIDA-10 DANADINHA E UMA GOSTOSA
ORAL - 10 PONTO FORTE
XANA- 8,5 LUBRI NATURAL
ROSTO- 9 OLHOS COR DE MEL (!!!!)
RETAGUARDA- 8 PEQUENA MAS DURINHA
VALOR- 70 POR 40MIN

E daí companheiro,esse lugar mui bom perto da Higienópolis... :evil: :evil:

Acabei de ligar e ela atende no sobradinho.. :?: :?: :?: :?:

Alô DK......

Link:
🔗

Mallthuz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Manuela Carrara

#27 Mensagem por Mallthuz » 19 Fev 2009, 14:58

MANCADA
Nome da Garota:

E eu pensando que ia começar bem com os TD :lol: já de primeira me acontece essas coisas.

Ontem(18/02) ligo para a Manu para marcar um TD hoje de manhã . Porém ao chegar na rua do estabelecimento , ligo para confirmar o número do local e la veio a decepção.
Ela atende e eu logo em seguida já pergunto se está tudo certo. .
Ela fala: Temos algo combinado?... Poxa na hora foi , dose pois estava ansioso para conhecer o lugar e a tal manu que me chamou a atenção.
Tudo bem não levei na maldade, ela tentou disfarçar no básico (PPP), porém é duro ter que arrumar horário onde eu não tenho pra poder me divertir.
Quando animar retorno ao lugar, porém para conhecer outras GP´s.

Fica registrado a PISADA NA BOLA... :evil:

Abs Mall.:twisted:

Obs: se tiver algo de errado favor me comunicar.

Link:
🔗

MK25_Ldna
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Manu

#28 Mensagem por MK25_Ldna » 25 Fev 2009, 15:39

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela Carrara

TD realizado a umas duas semanas. Sabadão a tarde, mente vazia, oficina do diabo. Voltando a ativa, tava tentando marcar com a Angeline mas não rolou. Eis que ligo pro numero da Manuela Carrara. Detalhes acertados, parto pro sobradinho... meio casca... monte de gente na rua, uma galera fazendo churrasco na parte de baixo, mulekada falando alto o numero da casa enquanto passava la na frente, mas blz.
Chegando lá, Katrina (não achei nada de cherifão não) me conduz ao quarto da luz e pede pra aguardar uns instantes. Em seguida sou encaminhado pro quarto da luz vermelha... colchão no chão, cadeira, banheiro. Já sou recebido com um abraço um um beijo daqueles (adoro!)
Papinho rapido pra quebrar o gelo e vamos pro fight. Muitos beijos, e um oral de responsa. Chupa com gosto. Falou que tem medo pois usa aparelho. Disse que colocou de novo esses dias (será?). Se não freio, ficava por ali mesmo, mas, visto tempo/$$, pedi pra inverter. 69 meio rapido e fomos pros finalmentes. PPM, cavalgada de frente, depois de costas e aquela visão maravilhosa daquel bundinha perfeitinha e o pau torando. Gozei...
papinho legal, banho no chuveiro e despedidas com gostinho de quero mais. Disse que tava de volta pra Portugal logo, então acho que já era. Vamos ver quando dá de novo.

NOTAS:
Rosto: 8 (padrão bom pra mim)
Beijo: 9 (otimo)
Seios: 8 (na medida pra mamar e encher a mão... disse que vai colocar silica... pra mim já ta otimo assim)
Vaginal: bom abraço, lubrificação natural... pelos ralos, escuros...
Anal: não curto, então nao pedi.
Geral: 9 daquelas que da pra fazer amizade e sair pra tomar umas tranquilamente.

OBS: fiquei em duvida se eh a mesma Manuela dos posts anteriores
Essa tem sim a tatoo na nuca, mas eh baixinha, tem outra tatoo no antebraço com o nome do ex (japa). De qualquer forma, essa tá mais que aprovada.

Amigo já que vc mesmo disse que tempo/$$ poderia nos informar quanto tempo durou e o preço ??

DK

Ops: Foi mal... um lapso.
tempo: 75 min (acho que a Katrina deu uma aliviada no cronometro)
valor: os 80,00 mangos de praxe

Link:
🔗

jpal
Forista
Forista
---
Ver TD's

Agencia - Rene Descartes - Manuelea

#29 Mensagem por jpal » 28 Mar 2009, 01:54

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela Carrara

TD realizada dia 14/03. Liguei um dia antes e deixei marcado. Cheguei ela estava la me esperando. Pessoal que grata surpresa depois de muitas decepcoes. Uma loirinha de 1,60 muito perfeitinha. Corpo em pezinho em todos os sentidos. Bom tomamos um banho e ai fomos comecando, beijos pra ca e pra la ai comecou um oral s/c perfeito. Que chupeta ela faz variando pressao bem molhadinho, nao aguentei e comecei a chupar a xota dela, peladinha, cheirosinha chupei demais. Ai comecei a introduzi-la de ladinho, ppmm, de costas e pra finalizar foi de 4 olhando aquela bunda perfeita. Enchi a borracha logo. Valeu muito a pena.
Vamos pra nota:

Rosto - 8
Peito - 9
Oral - 9
Vagina - 9
Bunda - 9

Com certeza e repeteco na certa e indicacao aos amigos putanheiros principalmente pelo custo de 80,00 com tudo incluso.

Fui

Link:
🔗

Ferormonio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

Agency Hurricane

#30 Mensagem por Ferormonio » 18 Mai 2009, 08:31

MANCADA
Nome da Garota:

Há cerca de 2 semanas liguei de manhã p/ Hurricane, a ageciadora atendeu e me explicou o funcionamento. Então falei q gostaria de uma determinada GP p/ o final da tarde, e ela me disse q esta GP atendia até às 19h. Sabendo disso, agilizei meus compromissos e 17:45h liguei novamente p/ Hurricane perguntando se a GP estava disponivel, o q foi confirmado pela agenciadora. Chegando no motel liguei p/ informar o quarto e a agenciadora disse : "ops a GP menstruou, mas tem uma outra GP livre agora ". Queria me empurrar uma outra GP. Recusei. Agencia novata, desorganizada e anti-profissional.
8418-4765

dark king escreveu: de novata essa agencia não tem nada só mudou o modus operandi da picaretagem , estamos de olho

Link:
🔗

Responder