Mel Massagem
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: 43 3322 9912 - 43 3324 3182 / 43 99912 0274

Fórum específico para mensagens sobre agências e privês de Londrina.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 55 Positivos: 282 Negativos: 39 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 90Não 214
Oral Sem:Sim 267Não 104
Beija:Sim 169Não 180
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Corleone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Re: Mel Massagem 3324 3182 / 3323 8608

#16 Mensagem por Corleone » 19 Mai 2011, 21:30

POSITIVO
Nome da Garota:Claudia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Após receber uma msg da própia Dama(Q estava em novo local).
Fui rever essa linda Dama, da qual fiquei cliente e "amigo"... :D

Ela e a sua amiga são novidades na casa ... As duas são muito bonitas ... Um nível superior a Todas as Damas q eu conheço de Casas de Massagem de Londrina.

Local: Maranhão 612.

Garota: Claudia.

Já deve ser a 5ª vez a saiu com ela ... Foi uma ótima surpresa e um prazer revê - lá... :wink:

A Dama tem um rosto muito bonito, o corpo é acima da media, sendo: Morena clara, cebelos castanhos bem tratados longos e liso, 1,74 de altura, peitos naturais sem marcar e muito bonitos, a bunda da Claudia é Show!!! Ela entrou no clima, geme, e faz vc meter com vontade ... não regula posições... pode ser q ela esteja um pouco mais acelerada no atendimento nessa nova Casa.... Mas por sorte já era cliente dela e me senti muito bem tratado... :D

Repeteco??? Sempre!!!
Valor: 70,00 - 40 minutos.
Fone: 3323 8142.

Vou voltar para rever a Bianca!!! ... :wink:

8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Corleone
Forista
Forista
---
Ver TD's

#17 Mensagem por Corleone » 25 Mai 2011, 12:06

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Anal:NÃO
Hoje voltei na Maranhão 612 para rever uma amiga :D

Garota: Bianca!!! Fone: (43) 3322 8073
Valor: 70,00 - Tempo: 40 minutos

Está loira e com um cabelão comprido, olhos verdes, pele lisinha sem marcas ou cicatrizes, o corpo está muito em forma (faz academia todo dia). Ela 1,65 + ou - de altura, tem duas tatuagem q dão um toque muito legal ao visual da moça. Os peitos são naturais e de bom tamanho(me disse q vai por silicone, vamos aguardar :shock: :D :shock: :wink: ), a bunda é muito firme, lisinha e de um tamanho proporcional ao belo corpo da Dama.

Ela atendia na Katrina e agora está na Maranhão 612.
Ótima opção para um TD justo e com o atendimento muito superior a maioria das acompanhantes de Londrina, pois a Dama participa da transa, sempre tentando agradar o cliente, não acelera para terminar logo o programa, sem falar q tem um ótimo papo pós transa (Ela seria uma ótima companhia de balada, mas acho q não aceitaria o convite para sairmos na noite de Londrina... :lol: :lol: :lol: :wink: )

Recomendo!!!
E sempre q possível passarei por lá para rever a Bianca e a Claudia!!!

8)

Link:
🔗

Corleone
Forista
Forista
---
Ver TD's

#18 Mensagem por Corleone » 28 Mai 2011, 11:24

POSITIVO

Sábado de manhã com tempo e amor $$$ sobrando parto para a Maranhão 612.

Acabei saindo com a Bianca, q é sempre uma Boa Transa.

Queria destacar sobre o corpo da moça, está muito em forma, faltando apenas o silicone (segunda a Dama... ela vai colocar).
E o atendimento q, na minha opinião, continua um dos melhores entre as Damas q eu conheci.

Garota: Bianca - 3322 8073
Valor: 70,00
Tempo: 40 minutos, mas bateram na porta dessa vez... :doubt: :doubt:

Na saída eu vi rapidamente as outras Damas da casa.. :shock: Foi muito rápido e de passagem, acabei só "enxergando" a Claudia, q já conhecia... :D

Volto para conferir as novidades ou sair de novo com as "minhas amigas"... :D :D :wink:

8)

Link:
🔗

Japa_Comedor2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#19 Mensagem por Japa_Comedor2 » 01 Jun 2011, 21:28

POSITIVO

Depois de ler alguns post positivos sobre a dama, resolvi ir conhecer. Liguei e ela estava disponível e rumo ao local. Maranhã 612.
Chegando lá fui atendido por outra mulher e logo chegou a Bianca. Fomos para o quarto, ela muita simpática... conversamos um pouco e bora para a parte que interessa. Primeiro ela começou com uma chupeta sensacional... ficou um bom tempo mamando gostoso... depois de um tempo ela colocou a capa no menino e sentou em cima gostoso... começou a rebolar igual louca... maravilhoso... virou de frente e continuou cavalgando gostoso... partimos então para o PPMM... e peço pra finalizar na boquinha... e fui prontamente atendido. TIrou a capa e chupou até eu gozar... e que gozada boa... chupou e não deixou cair uma gota no chão.

Notas:

Rosto: 7,0 - Bonita
Corpo: 8,0
Peito: 6,0 - Começando a sentir o efeito da gravidade, mas nada que estrague o conjunto
Bunda: 9,0
Oral: 10
Atendimento: 10 - Muito simpática.
Tempo/ Custo : 30 min / R$ 60,00

Link:
🔗

Elroy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#20 Mensagem por Elroy » 01 Jun 2011, 22:12

POSITIVO

Já conhecia a gata da época que ela atendia em outra casa distante, foi realmente um prazer revê-la. Agora esta loira e com um cabelão, continua com aquele corpinho gostoso com destaque para a bunda e as pernas. Começa com uns amassos bons, beija na boca, no começo sem muita intensidade depois acaba se entregando mais, metida em varias pocisões, gozada com ela deitada de bruços. Realmente achei que nessa casa ela atende um pouco mais acelerada o que prejudica um pouco a qualidade, mas no geral o atendimento dela continua bom.
Valor: 60,00, fiquei uns 30min.

Link:
🔗

Elroy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#21 Mensagem por Elroy » 01 Jun 2011, 23:59

NEUTRO

Beijou na Boca:NÃO
A mensagem anterior era um TD, porém esqueci de clicar na classificação, resolvi postar novamente pra ficar correto, não sei se fiz certo, se alguém puder apagar a mensagem anterior e deixar apenas esta, eu agradeço.

Não podia deixar de provar a Claudia também. liguei marquei e fui conferir. A garota relamente é muito bonita, alta e com um corpo bem bacana. Já o atendimento achei bem normal, padrão de casa de massagens, já quer ir direto ao assunto, aparentando estar com pressa. Tem que usar lubrificante, o que já dá uma brochada. Por outro lado, não tem frescuras, faz as posições que vc pede sem reclamar, mas não chega a empolgar na metida, talvez fosse o dia, mas foi essa a impressão que ficou.
A higiene no local também já foi melhor, ta faltando sabonete líquido no banheiro.

Notas:
Rosto: 9 gata.
Corpo: 9 em forma, seios muito bonitos
Aquecimento: 0 não rolou, já começou pela chupeta
Oral: 8 bom sem camisinha
Vaginal: 7 Ky, sem empolgação

Valor: 70,00 por uns 20min.

Link:
🔗

Corleone
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por Corleone » 02 Jun 2011, 20:10

POSITIVO

Após um longo dia de trabalho, passo na Maranhão 612 ... Ver a Claudia!!!

Valor: 70,00 - 40 minutos.
Fone: 3324 6629

Hoje ela realmente me atendeu com gosto :D Aproveitei muito os lindos peitos da Dama, q são naturais e com um Tamanho Ideal :D Chupou empolgada e sem capote, boas preliminares (li q ela não está se prestando em fazer as preliminares e está meio acelerada, acho q é verdade, mas se vc for impondo o ritmo e talvez por eu ser cliente das antigas a transa com ela sempre é Show!!!!)

Das vezes que sai com ela... Hoje foi a melhor :D :D :D :wink: Ela participou bastante da transa e até gozou... :shock: :shock:

Recomendo!!! Mas chega de postar TD's com a Claudia e com a Bianca, mas claro, eu continuarei saindo com as duas... :wink:

Pelo que pude averiguar... As outras Damas da Casa não são Tão Bonitas quanto elas... :doubt:
Mas tenho curiosidade para desbravar e assim que estiver com tempo e com amor $$$ sobrando... Passarei por lá... 8)

Link:
🔗

lickerman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 176
Ver TD's

#23 Mensagem por lickerman » 10 Jun 2011, 20:59

POSITIVO

Através da dica do amigo Solteiro fui rever a Claudia já a conhecia de outra casa simplesmente está melhor que antes muito mais bonita, esta está fora do padrão de beleza das casas de massagem mulherão com M maíusculo =D> =D> da um show de simpatia, de atendimento e beleza estonteantes quase que bopo de novo :lol: :lol: [-X mas agora mais precavido e cuidadoso fui ao abate, pondo a conversa em dia na beira da cama me faz uma massagem nos ombros muito relaxante e coloca a mão na minha calça procurando a minha pica que nesta altura já estava latejando nos levantamos e aos beijos a coisa começa a esquentar mais ainda roupas ao chão ajoelha e chupa maravilhosamente e ainda fica olhando para a gente com cara de safada delícia chupeta muito 10 aquele rostinho lindo te olhando e engolindo a pica toda quase que não seguro, falei para deitar na cama meu, que corpaço tem a garota alta seios lindos bunda sensacional em shape mesmo, barriga chapadinha não tem estrias nem celulite quase que arranco um pedaço dela da vontade mesmo de morder, depois de beijar aquele corpo todo encapa e vem cavalgar de costas uma benção aquela visão daquela bunda lisinha e sem gorduras subindo e descendo no meu pau e encaixou muito bem depois deitou na cama e fomos para o ppmm e fui metendo e beijando ao mesmo tempo segundo ela me disse que gozou nesta posição :wink: 8) agora a melhor parte deitou de bruços foi guiando a cabecinha até a porta do paraíso e bombei deliciosamente que cusinho rapaziada... poucas estocadas e não aguentei leite jorrado esta foi sem dúvida um fodão menina muito linda de rosto e de corpo, super recomendada replay 100% certo
Agora quero rever a Bianca que o meu amigo também recomendou se estiver no mesmo nível estou com muita sorte mesmo [-o< \:D/ ::amando::

Alegria - 120 - 30 min.
Notas - 10, 10,10, 10, 10.......

Link:
🔗

lickerman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por lickerman » 16 Jun 2011, 11:25

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Voltei a esta casa para conhecer a Paloma e não é que dei sorte de novo garota ruiva deve ter uns 25 + ou - magra peitos pequenos mas cabem na boca toda :badgrin: tem uma tatuagem de uma pimentinha no quadril como gosto de pimenta quase que mordo ela :lol: :lol: :lol: muito simpática conversinha para quebrar o gelo literalmente, estava frio pra caráleo, massagenzinha para esquentar um pouco e relaxar depois me viro começa a alisar a pica e pronto já tava uma rocha, vem beijando o meu corpo todo mordidinhas no pescoço beijos quentes e molhados beija muito bem e foi descendo e começou uma chupeta sensacional =D> =D> =D> esta tem a técnica apurada uma das melhores mamadas que recebi pressão certa chupa as bolas lambe de lado garganta profunda pessoal o oral dela é show de bola começou a aumentar o ritmo e tive que interromper pois queria brincar um pouco mais :D 8) veio cavalgar delícia também participa muito da transa depois ppmm e fui assim metendo e beijando e finalmente fui pegar de quatro soquei num ritmo alucinante e gameover, não deu tempo nem de entrar na outra porta que segundo ela também libera mas voltarei com certeza, 100% :-2certos-: :wink: 8)

Aí Solteiro deixei lembranças suas lá para a Claudia e a Bianca :shock: :lol: :lol: :lol: :wink: 8)

Link:
🔗

Corleone
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por Corleone » 16 Jun 2011, 19:57

POSITIVO

Após um longo período com Gripe... Estou recuperado... :D

Então fui rever a minha amiga... A linda Claudia!!!

Após um longo dia de trabalho :doubt: ligo para a Dama e combinamos para às 17 horas :D

Mesmo coisa das últimas vezes... Uma moça me recebe e chama a Claudia.

Realmente ela é muito bonita (acima do padrão das casas de massagem) poderia estar em Sites, na minha opinião é muito mais bonita e com um atendimento melhor q muitas que tem anúncios em sites.

Vamos aos fatos:

Morena clara, 1,73, cabelos castanhos longos liso e bem tratados, rosto muito bonito, peitos naturais (e a cada vez que eu volto estão mais bonitos) e uma bunda Show!!!

O atendimento, como as outras vezes, foi bem bacana... Chupeta sem camisinha (está de parabéns, ficou melhor na arte de chupar), muitos beijos (acho q ela regula um pouco... poderia ser mais namoradinha... aí eu apaixonava... :lol: :D :wink: )

Atendeu sem pressa (dentro do tempo dessas Casas de Massagem) curti bastante ficar com ela mais uma vez... Dessa vez ela estava mais no estilo namoradinha (estilo q eu mais curto) ... E devido uma boa interação entre as partes, fomos para um belo Anal!!! Ela ficou no comando (alega que bombo com muita força... acho q é normal, vai saber) ótima transa! Show!!!

Garota: Claudia
Fone: 3324 6629
Valor : 120,00 com o Anal - Tempo: 40 minutos

Sempre que possível passo por lá para rever a Claudia e a Bianca!!!

8)

Link:
🔗

Bom Garotao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#26 Mensagem por Bom Garotao » 19 Jun 2011, 18:30

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Esse foi na rua Alagoas. Liguei para combinar de conhecer o local, e segundo a Mel havia duas garotas, Emanuele e Samanta. O dia devia estar complicado entre as garotas e portanto a Mel propôs me atender. Como ela foi muito simpática e me deixou muito à vontade, aceitei a experiência de foder com a dona da bagaça. A idade não tem nada a ver comigo mas valeu como experiência. Tem uma bunda farta e incrivelmente dura, peitos também. Não vou negar que é uma sensação boa tatilmente falando. Mas eu estava lá para além de tudo selar negócios futuros. É uma excelente pessoa, mas muito profissional. Não dá nem pra fingir nada. Informações confiáveis dizem que ela faz anal. Eu não solicitei.
As meninas que estavam lá pelo jeito estão trabalhando muito. São bem gostosas. Uma loira e outra morena. Visualmente, recomendo ambas.
Claro que tem retorno para conhecê-las.

60tinha de presente and carry on

Link:
🔗

Bom Garotao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#27 Mensagem por Bom Garotao » 21 Jun 2011, 17:39

POSITIVO
Nome da Garota:Samanta

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
TD realizado na rua alagoas com a linda Samanta. Essa é top, morena clara gostosa demais, seios grandes e lindos, bunda média, rosto muito bonito. O atendimento é especial, muito desenvolta. Essa sim é estilo namoradinha, um feedback muito bom e checou com o meu perfil, a entrega é destacável, age bem naturalmente e não de maneira forçada igual algumas por aí. Trabalhou na Shirogohan.
Chega fazendo um carinho, deitando ao meu lado que não tem jeito... o garotão já enrijeceu na hora. Infelizmente o oral foi com camisinha - que ela gosta com sabor. No fight ela também sabe trabalhar e cavalga deliciosamente.
Não faz anal.

Retorno muito provável
R$60,00 que valeram a pena

Link:
🔗

Corleone
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por Corleone » 25 Jun 2011, 13:16

POSITIVO

Antes de sair de Viagem para o quente interior de SP... Passei na Maranhão 612 e, para variar, sai com a Claudia... :D

Na tentativa de novidades, passei na outra casa da Mel (Alagoas 193) ver se achava a Samanta, pois me parecia uma boa opção... Infelizmente já era... A Dama saiu da casa antes de poder conhecê-la... :doubt:

Sorte que a Claudia e a Bianca estão atendendo na outra casa da Mel... :D
Realmente está sendo a melhor opção de Fast Fuck de Londrina.

Garota: Claudia - Valor: 70,00

O tempo é curto e o atendimento é meio acelerado se for comparar com as boas Acompanhantes de Sites (q estão bem reduzidas em Londrina), mas em minha opinião o valor é justo. Não tenho do q reclamar... Tanto no atendimento da Dama e muito menos em relação a beleza da mesma... Vale à pena e sempre retorno por lá.

Antes de pegar a Claudia conheci a Paloma... Garota bonita, magrinha é simpática... Ficou na lista para conhecê-la nas próximas visitas... :D :wink:

8)

Link:
🔗

lickerman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por lickerman » 27 Jun 2011, 21:54

POSITIVO

Não iria postar mais a respeito da Claudia pois não tenho mais elogios para falar desta maravilha da natureza, espetáculo de mulher.... porém tenho que confidenciar para os confrades que esta vale todo o seu investimento LINDA, SIMPÁTICA, ATENCIOSA, GOSTOSA, CARINHOSA... se fosse relatar tudo não teria espaço para tantos adjetivos, me atendeu super bem estilo namoradinha ::namorando:: ::amando:: se não me cuidar BOPO de vez :shock: ::apaixonado:: nada melhor para aquecer neste frio que esta Vênus iluminada, show com direito a bizz, sempre... =D> =D> =D> :-chapeu-:

Espetáculo - 70 - 40 min. :D :D :roll: :roll: :wink: 8)

Link:
🔗

PINTU_14
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#30 Mensagem por PINTU_14 » 03 Jul 2011, 01:32

NEGATIVO
Nome da Garota:Kelly morena clara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Sexta feira 01/07/2011 as 18:30

Depois de ler vários TDs positivos sobre essa antiga casa de massagem, mas que agora a Mel tinha dado um novo estilo de beleza e higiene por lá, resolvi ir conferir.
E realmente é mesmo, não que seja aquela maravilha, mas por ser uma antiga sobreloja dos tempos da fundação de londrina, o lugar até que me surpreendeu, entrando lá realmente muda de padrão em relação as outras casa, é tudo limpinho e não tem aquele cheiro horrível de cigarro e de buceta fedida, os quartos são bem divididos e bem iluminado, mas isso tudo não vale nada se o TD não for bom né.
E estava indo tudo bem, lugar bom e mulher bonita mas o foda foi que ela não se entregou no sexo, nem fingiu que estava gostando, não fala nada..(umas besteirinhas e uns palavrões na hora é sempre bom ouvir e te excita mais), ela não beija na boca, não deixa ser chupada e não chupa sem camisinha... (isso faz o cara desanimar e quase broxar, ainda mais sabendo que ia ter que pagar no final), mas como a Kelly é bonita e gostosa é só olhar para aquela bucetinha raspadinha que nos animamos denovo e é leite na borracha.

Notas da KELLY:

Corpo: 8 – Bonita no geral, A mina é morena clara e cabelos meio Chanel pretos, é bem gostosa e de estilo cavala, tem um bundão e um bucetão e peitos pequenos com bicos escuros.

Higiene: 9 - O local é bem limpo, só que nem fui no banheiro pra ver, mas pras casas de massagens em geral ta bom demais e ela tbm é bem limpinha e cheirosa, usou papel umidecido para me limpar no final, pq este papel não gruda na cabeça do pau.

Sexo :3 – Não se envolve, é muito mecânica, não beija na boca, não chupa sem camisinha e não deixa ser chupada, a única coisa boa foi que ela deixou eu colocar a rola no seu rabão um pouco e tirar e me disse que cobrava mais 40 pra comer o cu dela, então pensei melhor, e resolvi deixar quieto.

Facada no meu porquinho: - 60 reais, pediu 70 mas como insisti e já eram 18:30 de sexta 01/07 pleno feriado em londrina, com muita chuva e ela já estava fechando a casa, me deixou por 60 reais mesmo,

Geral: 5 – Ela é muito simpática e inteligente, sabe conversar bem... Mas como fui lá pra esvaziar o ovo e não para me consultar com um psicólogo e que ainda o precinho que elas cobram por 25 minutos é caro se comparado a outras casas com mulheres do mesmo nível que chupam sem camisinha, beijam na boca e que deixam ser chupadas.
Na verdade ela daria certo para uma namoradinha e não para uma puta boa de cama, então porisso o TD fica como negativo.

Link:
🔗

Responder