NEGATIVO Nome da Garota:Kelly morena clara
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Sexta feira 01/07/2011 as 18:30
Depois de ler vários TDs positivos sobre essa antiga casa de massagem, mas que agora a Mel tinha dado um novo estilo de beleza e higiene por lá, resolvi ir conferir.
E realmente é mesmo, não que seja aquela maravilha, mas por ser uma antiga sobreloja dos tempos da fundação de londrina, o lugar até que me surpreendeu, entrando lá realmente muda de padrão em relação as outras casa, é tudo limpinho e não tem aquele cheiro horrível de cigarro e de buceta fedida, os quartos são bem divididos e bem iluminado, mas isso tudo não vale nada se o TD não for bom né.
E estava indo tudo bem, lugar bom e mulher bonita mas o foda foi que ela não se entregou no sexo, nem fingiu que estava gostando, não fala nada..(umas besteirinhas e uns palavrões na hora é sempre bom ouvir e te excita mais), ela não beija na boca, não deixa ser chupada e não chupa sem camisinha... (isso faz o cara desanimar e quase broxar, ainda mais sabendo que ia ter que pagar no final), mas como a Kelly é bonita e gostosa é só olhar para aquela bucetinha raspadinha que nos animamos denovo e é leite na borracha.
Notas da KELLY:
Corpo: 8 – Bonita no geral, A mina é morena clara e cabelos meio Chanel pretos, é bem gostosa e de estilo cavala, tem um bundão e um bucetão e peitos pequenos com bicos escuros.
Higiene: 9 - O local é bem limpo, só que nem fui no banheiro pra ver, mas pras casas de massagens em geral ta bom demais e ela tbm é bem limpinha e cheirosa, usou papel umidecido para me limpar no final, pq este papel não gruda na cabeça do pau.
Sexo :3 – Não se envolve, é muito mecânica, não beija na boca, não chupa sem camisinha e não deixa ser chupada, a única coisa boa foi que ela deixou eu colocar a rola no seu rabão um pouco e tirar e me disse que cobrava mais 40 pra comer o cu dela, então pensei melhor, e resolvi deixar quieto.
Facada no meu porquinho: - 60 reais, pediu 70 mas como insisti e já eram 18:30 de sexta 01/07 pleno feriado em londrina, com muita chuva e ela já estava fechando a casa, me deixou por 60 reais mesmo,
Geral: 5 – Ela é muito simpática e inteligente, sabe conversar bem... Mas como fui lá pra esvaziar o ovo e não para me consultar com um psicólogo e que ainda o precinho que elas cobram por 25 minutos é caro se comparado a outras casas com mulheres do mesmo nível que chupam sem camisinha, beijam na boca e que deixam ser chupadas.
Na verdade ela daria certo para uma namoradinha e não para uma puta boa de cama, então porisso o TD fica como negativo.