NEGATIVO Nome da Garota:Thalya (Yasmim)
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Confesso que ando imensamente desanimado em postar, o rumo que o forum de Londrina vem tomando nos últimos tempos é deprimente. Soma-se a isso o nível de picaretagem que se encontra a putaria em Londrina, e temos um cenário desolador. Mas, deixando de lado os sonegadores (dos males o menor), os BOPs, carteiradores e os marketeiros de puta (esses são os piores), vamos começar as postagens de 2013.
Começar com novidades? Claro que não, as novidades em geral são broxantes.
Tava no centro com pouco tempo e muita vontade de esvaziar o saco lembrei da Yasmim, liguei marquei e em 5 minutos estava lá pra meter.
Tem fotos da garota no site com muitos retoques é verdade, mas pelo menos são dela. Outra grande picaretagem nesse site
http://melmassagem.com.br/home.html são as fotos fakes, eles não tem nem vergonha, agora tem uma tal de Bianca com fotos, só de olhar da pra ver que é fake, quanta picaretagem.
Voltando a Yasmim ela tá acima do peso como disse o colega do Td acima, o atendimento em geral é fraco, ela é até simpática, mas a foda é bem burocrática, chupeta fraca, sem graça e com capote, não regula posições, mas o bom mesmo é por ela de quatro e socar até gozar curtindo o rabão dela, aliás é só isso que tem de interessante mesmo. Durante a foda aconteceu uma coisa, que eu considero uma imensa falta de profissionalismo, ela atendeu o celular enquanto estava sendo fodida, e ainda quando eu parei de meter, ela me olhou e disse "pode continuar". Queria que eu continuasse metendo enquanto ela batia papo, é o máximo da falta de comprometimento.
O que teve de bom: socar nela de quatro.
O que teve de ruim: todo o resto, principalmente ter atendido o celular.
Custo:70 por 15 minutos, com ela falando no celular por uns 2 ou 3 minutos