Mel Massagem
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: 43 3322 9912 - 43 3324 3182 / 43 99912 0274

Fórum específico para mensagens sobre agências e privês de Londrina.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 55 Positivos: 282 Negativos: 39 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 90Não 214
Oral Sem:Sim 267Não 104
Beija:Sim 169Não 180
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Me ChUpA SaFaDa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Mel Massagem 3324 3182 / 3323 8608

#151 Mensagem por Me ChUpA SaFaDa » 19 Dez 2012, 00:23

rapazpintudo escreveu:Alguém sabe da Yasmim???
Se ainda atende ou por onde foi parar???

A GP em questão está na casa da Mel, na Rua: Maranhão 612 - Sábado eu passei por lá e vi ela lá.
ou então aqui - http://pimentalondrina.com.br/index.php?pag=9&id=135

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gutomsn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#152 Mensagem por gutomsn » 29 Dez 2012, 11:58

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmim

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td realizado 18/12/12

Já era tarde, acho que umas 21:00, liguei na Mel e a Yasmin me atendeu. Toquei a campainha uma outra guria veio me atender, chamou a Yasmin, só de ver a guria já fiquei contente.

Não estava com muito tempo, nem tomei ducha fui direto para o quarto, deitei na cama a guria chegou tirando a roupa, nem rolou uma namorinho foi direto na gulosa, inicio as atividades com capoti, mas mesmo com o capoti o oral dela é top, muito bom mesmo, tive que pedir para parar, subiu por cima de costas para mim, é bem safada, ficava olhando o espelho, notei que ela estava cansada então pedi para pegar de cadelinha, ela ficou de quatro de frente para o espelho, empina a bunda e pede para meter, uma delicia de buceta, me arrependo até agora por não ter dado umas linguadas. Olha no espelho, faz caras e bocas, geme e xinga, manda socar a rola e principalmente não apressa... mesmo assim não segurei a porra por muito tempo.

foi um td rapido, mas a garota não apressa, pretende um repeteco com masi tempo para curtir a garota e xupar aquela buceta que só de lembrar me da agua na boca.

Obs. por encrivel que pareça a guria é mais gata pessoalmente do que nas fotos.

oral: 9
foda: 9
atendimento: 10
beleza: 9
$$$: 69
Repeteco: sim

Link:
🔗

Elroy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#153 Mensagem por Elroy » 31 Dez 2012, 11:55

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Liguei na Mel em busca da Yasmim, foi ela mesma que me atendeu no fone, marquei e fui ao local na Maranhão.
Cheguei lá tinha outras duas bem meia-boca, a Yasmim continua bonita, acho que esta até mais magra. Fui tomar uma ducha, depois fiquei aguardando no quarto, chegou e foi tirando a roupa, como não gosto desse esquema fui pra cima pra ver se rolava uns amassos. Até rolou mas sem aquela entrega. Fez um oral com camisinha, rápido e sem muito capricho. Na foda variamos bastante as posições, ela não é regulada nesse ponto e não fica apressando. De quatro realmente é um espetáculo, que rabo maravilhoso, soquei e gozei gostoso. Depois da gozada ela deu uma sumida, só apareceu para receber e me liberar, considero isso uma falha, falta de atenção com o cliente.

O que foi tesão: ela é bonita, simpática e não fica apressando.
O que foi brochante: oral fraco e rápido, tem que lembrar que o atendimento só acaba quando o cliente vai embora.

No geral diante das opções que se tem por ai até que vale o investimento.
Retorno: talvez

Link:
🔗

WTiger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#154 Mensagem por WTiger » 06 Jan 2013, 22:19

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriele

TD realizado poucos dias antes do Natal, na casa da Alagoas. Fazia um bom tempo que eu queria voltar a comer a Gabriele. Eu tenho a impressão de que a cada vez ela está mais redondinha, mas o que me interessa nela são os peitões macios.

Depois de ser recebido por ela fomos pro quarto e ela já foi tirando a roupa. Fiz o mesmo e me deitei. Ela começou com um bom oral, embora tenha sido com camisinha. Após algum tempo eu pedi pra ela se deitar e fiquei um tempo me deliciando naqueles peitões (sem apertar com muita força, pra ela não reclamar) até começar a meter num papai e mamãe. Em seguida pedi pra ela ficar de quatro e soquei forte até gozar.

Notas:

Rosto: 6,5
Corpo: 7, por causa dos seios
Oral: 7, foi bem feito, apesar de ser com capote
Metida: 7, ela não se empolga muito, mas foi gostoso.

Preço: R$ 70,00.

Link:
🔗

WTiger
Forista
Forista
---
Ver TD's

#155 Mensagem por WTiger » 20 Jan 2013, 21:22

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

TD realizado na casa da maranhão. Estavam disponíveis a Fabiana e a Carla. Acabei escolhendo a Carla. É possível que ela seja a garota das fotos ( http://melmassagem.com.br/carla.html), mas com muito photoshop. Ela tem uma barriguinha bem saliente. Ela começou com um oral, com camisinha, bem gostoso. Depois eu pedi pra ela deitar e fiquei um tempo brincando com o peitões dela (o melhor do corpo dela) e comecei a fuder no frango assado. Pra finalizar peguei ela de 4 soquei com gosto até gozar.

Notas;

Rosto: 6, não é feia, mas também não é bonita.
Corpo: 7, está "cheinha", mas os seios são uma delícia
Oral: 7,5, foi gostoso, bem feito.
Sexo, 7,5, sem frescuras.

Preço: 70, por meia hora

Link:
🔗

AnjoDoido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#156 Mensagem por AnjoDoido » 26 Jan 2013, 16:14

POSITIVO
Nome da Garota:Thalya (Yasmim)

Beijou na Boca:SIM
TD realizado a uns 20 dias ...

depois de algum tempo fora da cidade, cheguei buscando distração, fiz alguns contatos com as "meninas", e gostei da conversa no telefone da Thalya, procurei alguma informação no gpguia sobre ela, mas não encontrei, mas como ela afirmou q era ela mesma na foto, e as fotos deixam o rosto parcialmente aparecendo, entendi que não teria erro.
combinamos local, demorou uns 20 minutos e chegou no motel, realmente é ela nas fotos, alta, calça bem colada, chama a atenção, não sei exatar se ela tem os 19 anos anunciados, mas é nova. Bem falante e sorridente, ficamos a vontade e partimos para os trabalhos, chupa sem camisinha, boa técnica, participa legal da transa, variou as posições conforme pedido, de quatro é coisa de louco

Thalya
http://pimentalondrina.com.br/index.php?pag=9&id=141
fone (43) 9194-3873
Gasto R$ 150,00 + motel

na casa de massagem é fast fuck R$ 70,00

Link:
🔗

MascoteLD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#157 Mensagem por MascoteLD » 15 Fev 2013, 09:03

http://melmassagem.com.br/bianca.html

essa é a Bianca q ja trabalhava na casa? (luiza em outros sites)

Link:
🔗

mrharper
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#158 Mensagem por mrharper » 16 Fev 2013, 00:50

MascoteLD escreveu:http://melmassagem.com.br/bianca.html

essa é a Bianca q ja trabalhava na casa? (luiza em outros sites)
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

MascoteLD as fotos são as mesmas que ela usava quando estava na casa, agora se realmente ela voltou a atender lá só vendo, mas se voltou merece =D> a casa

Link:
🔗

Afegão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#159 Mensagem por Afegão » 26 Fev 2013, 10:41

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fui dia desses na casa da Mel da rua Iguaçu.. combinei por telefone antes com a Bianca, pelas fotos ela ta loira mas me falou q mudou a cor do cabelo :doubt: ok sem problemas.. parti pra la ... achei a mina gortosa, apesar de uma barriguinha meio saliente ja, e de rosto deixa a desejar um pouco. Mas ja começou com boquete sem capote meio rapido mas bem feito, o atendimento dela é mto bom, nao regula posiçoes e interage legal na transa..a galera falava mto bem de uma Bianca q atendia na mel, não sei se é a mesma pois nao cheguei a conhecer a anterior. nem perguntei se faz anal pq tava meio com pressa ...

notas:
rosto : 5
bunda: 7
peitos : 7
corpo no geral: 6
atendimento : 9
considerei esse td positivo mais pelo atendimento legal q tive, mas tenho q dizer q a garota não é top mas é bem comível..

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#160 Mensagem por Fodedor Municipal » 26 Fev 2013, 13:56

Então Afegão...
pelo que eu conheço da Bianca e pelas notas que vc deu, principalmente de rosto e corpo, das duas uma:
- ou vc é exigente demais;
- ou não é a Bianca que eu conheci.

Acredito na segunda hipótese, por dois motivos:
1 - Lá no site da Mel, estavam utilizando a foto da Bianca que conheci, mas, se vc acessar agora, vai ver que tiraram o anúncio;
2 - A última vez que falei com a Bianca, ela me disse que tinha abandonado a profissão, pois estava trabalhando em um Salão de Beleza.

Essa Bianca, chegou a anunciar no Londrina Sexy também, mas ficou pouco tempo com o anúncio ativo...

Fez muito sucesso na casa da Mel junto com a Cláudia, que hoje anuncia no Pimenta Londrina....

Portanto, pelo seu relato, é improvável que essa Bianca, seja aquela... :roll:

Link:
🔗

Doctor L
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#161 Mensagem por Doctor L » 04 Mar 2013, 19:34

Simples,tinha uma borboleta a frente a outra atrás?

Se tiver,é ela,caso contrário,não é!Mas pelo que sei também,visto que conheço umas pessoas que eram MUITO próximas a ela,dizem que ela está em um salão de cabelereiro.Volta e meia ela dá as caras,mas acho que deve ter se aposentado mesmo :wink:

Link:
🔗

WTiger
Forista
Forista
---
Ver TD's

#162 Mensagem por WTiger » 17 Mar 2013, 22:08

POSITIVO

TD um pouco atrasado,realizado na casa da Maranhão. Entre as garotas disponíveis só conhecia a Carla. Acabei escolhendo a Yasmim. E tem um rosto bonito e um corpo legal, mas tem que se cuidar que a gordura está começando a acumular no abdômen.

Ela começou com um oral bem feito, com camisinha. Depois peguei ela no FA. Ela gemia baixinho enquanto eu metia bem gostoso. Fiquei assim um bom tempo até ela pedir pra pegar ela de 4. Ela se posicionou de frente para o espelho e dava pra ver o rosto de safada dela enquanto eu socava forte, mas a atenção estava quase toda no belo traseiro que ela tem. Continuei assim até gozar.

Notas:

Rosto: 7,5
Corpo: 8 - a barriguinha ainda não prejudica, mas tem que se cuidar. Seios macios e uma bunda deliciosa
Oral: 6,5

Preço: R$ 70,00 - fiquei uns 20 minutos

Link:
🔗

Elroy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#163 Mensagem por Elroy » 18 Mar 2013, 10:43

NEGATIVO
Nome da Garota:Thalya (Yasmim)

Fez Anal:NÃO
Confesso que ando imensamente desanimado em postar, o rumo que o forum de Londrina vem tomando nos últimos tempos é deprimente. Soma-se a isso o nível de picaretagem que se encontra a putaria em Londrina, e temos um cenário desolador. Mas, deixando de lado os sonegadores (dos males o menor), os BOPs, carteiradores e os marketeiros de puta (esses são os piores), vamos começar as postagens de 2013.
Começar com novidades? Claro que não, as novidades em geral são broxantes.
Tava no centro com pouco tempo e muita vontade de esvaziar o saco lembrei da Yasmim, liguei marquei e em 5 minutos estava lá pra meter.
Tem fotos da garota no site com muitos retoques é verdade, mas pelo menos são dela. Outra grande picaretagem nesse site http://melmassagem.com.br/home.html são as fotos fakes, eles não tem nem vergonha, agora tem uma tal de Bianca com fotos, só de olhar da pra ver que é fake, quanta picaretagem.
Voltando a Yasmim ela tá acima do peso como disse o colega do Td acima, o atendimento em geral é fraco, ela é até simpática, mas a foda é bem burocrática, chupeta fraca, sem graça e com capote, não regula posições, mas o bom mesmo é por ela de quatro e socar até gozar curtindo o rabão dela, aliás é só isso que tem de interessante mesmo. Durante a foda aconteceu uma coisa, que eu considero uma imensa falta de profissionalismo, ela atendeu o celular enquanto estava sendo fodida, e ainda quando eu parei de meter, ela me olhou e disse "pode continuar". Queria que eu continuasse metendo enquanto ela batia papo, é o máximo da falta de comprometimento.

O que teve de bom: socar nela de quatro.
O que teve de ruim: todo o resto, principalmente ter atendido o celular.
Custo:70 por 15 minutos, com ela falando no celular por uns 2 ou 3 minutos

Link:
🔗

lickerman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 176
Ver TD's

#164 Mensagem por lickerman » 25 Mar 2013, 13:05

POSITIVO
Nome da Garota:Maya

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Passada na Mel da Alagoas para conhecer a Maya, morena jambo de peitos grandes e bunda na mesma proporção, a garota é simpática e tenta agradar no atendimento fazendo todas as posições solicitadas sem reclamar e beija bastante também, para os que gostam é um prato cheio :!:
Finalizei em sua boquinha e ela ainda engoliu tudinho :D para uma trepadinha sem mais exigências é uma boa opção, na saída encontrei com a Mel e comentei sobre a rotatividade das putas que não anda há muito tempo :doubt: ela me disse que está muito difícil aparecer meninas que valham a pena, só aparece baranga e assim está em geral nas casas da cidade, o negócio é ter paciência :-& já fiz alguns tds com várias putas em vários locais mas nem vou postar, estas tenho que deletar da memória :oops: #-o ah, antes que me esqueça a Bianca (essa sim, bonita e ótimo atendimento :roll: ) está atendendo novamente lá na Mel da rua Iguaçu, apenas no horário da tarde, depois das 13:30, já agendei para relembrar as ótimas transas 8)

R$70,00 por 30 minutos :!:

Link:
🔗

WTiger
Forista
Forista
---
Ver TD's

#165 Mensagem por WTiger » 10 Mai 2013, 22:22

POSITIVO
Nome da Garota:Maya

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD realizado com a Maya na casa da Alagoas. Ela é uma morena super simpática com cabelos bem longos. Não achei muito bonita de rosto, mas tem um corpão. Tomei uma ducha rápida e quando voltei para o quarto ela estava me esperando só de calcinha. Começamos dando uns amassos e logo ela foi pra uma chupeta muito bem feita, sem camisinha. Fiquei um bom tempo assim até pedir pra encapar e começar a foda no FA. Ela gosta de foder, ficava pedindo pra meter com força. Mudamos de posição e comi ela de lado e depois de quatro. Fiquei nessa última posição até gozar. O atendimento foi muito bom. Ela é bem atenciosa, gosta de conversar e fez tudo que pedi. Ela disse que em breve vai sair da casa da Mel, que vai atender em outro lugar, mas não disse pra onde vai.

Notas:

Rosto:6. Não achei muito bonita.
Corpo:7,5. Seios macios e bunda deliciosa.
Oral:7. Bem feito.
Metida: 8. Ela gosta de dar, não regula posição.

Preço: R$ 70,00 - Fiquei uns 25 minutos.

Link:
🔗

Responder