POSITIVO Nome da Garota:Paula
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Bom, venho por meio desta postar mais um TD. A casa agora fica perto do aeroporto e são as meninas do site mesmo que atendem lá. Neste caso, escolhi a Paula. É a moça das fotos mesmo, fiéis à realidade, alta, encorpada, que apesar dela não fazer muito meu tipo de mulher pois prefiro mignon, escolhi-a pois era a única disponível no momento e estava a fim de esvaziar o saco depois de uma semana na correria e tudo mais. Entretanto, fiz uma ótima escolha lá, pois a garota, tem um rosto bonito, pele cor de canela (conforme a descrição do site), atende super bem, é simpática, gosta de conversar, beija bem, faz um oral sem capote (a moça leva muito jeito para o negócio).
Corpo: 6
Rosto: 8 (bonita)
Peitos: 8 (grandes)
Buceta: 7
Beijo: 9 (beija super bem também)
Bunda: 8 (grandes, com ótima visão de 4)
Oral: 9 (a especialidade dela, sabe fazer muito bem a ponto que tive que pedir para parar, se não ia finalizar naquela hora mesmo)
Recomendo sim, para quem curte estilo mulherão, meio cavala e que atende bem. Se repetirei, talvez sim, mas não tão cedo, pois estou aqui para conhecer carne nova. Aliás alguém já saiu com a Amandinha? Se já saiu poderia postar o TD aqui fazendo favor? Na minha próxima visita eu quero conhecê-la, pois me interessei muito por ela.