liguei para falar com essa tal da Maya porém a atendente disse " não tem ninguém com esse nome" FDP. mesmo ... mas diz ai qual dos telefones fala com essa TALLLLL .. MAYA?lickerman escreveu:Passada na Mel da Alagoas para conhecer a Maya, morena jambo de peitos grandes e bunda na mesma proporção, a garota é simpática e tenta agradar no atendimento fazendo todas as posições solicitadas sem reclamar e beija bastante também, para os que gostam é um prato cheio
Finalizei em sua boquinha e ela ainda engoliu tudinho para uma trepadinha sem mais exigências é uma boa opção, na saída encontrei com a Mel e comentei sobre a rotatividade das putas que não anda há muito tempo ela me disse que está muito difícil aparecer meninas que valham a pena, só aparece baranga e assim está em geral nas casas da cidade, o negócio é ter paciência já fiz alguns tds com várias putas em vários locais mas nem vou postar, estas tenho que deletar da memória ah, antes que me esqueça a Bianca (essa sim, bonita e ótimo atendimento ) está atendendo novamente lá na Mel da rua Iguaçu, apenas no horário da tarde, depois das 13:30, já agendei para relembrar as ótimas transas
R$70,00 por 30 minutos
Mel Massagem
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: 43 3322 9912 - 43 3324 3182 / 43 99912 0274
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 55
Positivos: 282
Negativos: 39
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 90Não 214
Oral Sem:Sim 267Não 104
Beija:Sim 169Não 180
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Mel Massagem 3324 3182 / 3323 8608
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Tenta no 3324 1446 ou 3345 3807. Pergunta onde é o local. Por enquanto ela está atendendo na casa da Alagoas.jinjin escreveu: liguei para falar com essa tal da Maya porém a atendente disse " não tem ninguém com esse nome" FDP. mesmo ... mas diz ai qual dos telefones fala com essa TALLLLL .. MAYA?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 19
Ver TD's
Liguei para a casa da mel da Alagoas e me atendo uma guria dizendo que era nova na casa, a tal da Yara, falei para me esperar que estava zarpando pra lá. Demorei uns 7 minutos, bato a campainha e atende a Maya dizendo que era a única disponível. Fiquei meio puto mas dá para entender o lado das putas, nem sabe quem ligou dizendo que estava indo não dá para ficar esperando, foi azar meu de algum outro puteiro ter chegado antes.
Como também não conhecia a tal da Maya e ela já foi me atendendo super simpática e sorridente com cara de puta chupadeira e metedeira, resolvi encarar apesar de que de primeira vista não me agradou muito o visual. Ela é do tipo paraguaia, cara de guarani com um pouco de negra, mas é bonita no estilo dela, só que ultimamente estou mais pro lado das bem clarinhas.
Entramos no quarto e continuou a simpatia, foi logo dizendo que topava qualquer parada por R$ 130,00, era só dizer o que eu queria que ela fazia, mas se fosse só oral e vaginal rolava por R$70,00.
Fiquei pelo básico porque estava mais só para aliviar as bolas mesmo.
Começou uma chupeta de espantar o caboclo, boquinha de veludo, olhando olho no olho com aquela cara de puta safada dela, lambeu os bagos, fez garganta profunda, estava ali no meu deleite e ela pediu para eu gozar na boca dela. Eu até pensei em finalizar na gulosa mesmo mas depois fiquei curioso em ver aquela safada levando vara. Pedi para ela ficar de quatro, ela pediu para eu ir com cuidado porque ela era quase virgem , mas se explicou que teve que tirar o útero e ficou meio apertada. Meti de quatro até gozar. Paguei e vazei.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
TD realizado a algum tempo atrás. Vou dar só o resumo porque já estou meio sem tempo.
A garota é gordinha mas durinha, não percebi estria nem celulite, mas também não fico procurando, bem interessante.
Pele super branquinha, bonita de rosto, peitões bem avantajados, bundão largo, pra quem quer fartura o paraíso.
Atenciosa, bem educada e gestos delicados, nem parece puta.
Começou com um oral sem capote e bem feito, atendeu tudo solicitado sem frescura, gozei satisfeito.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 27
Ver TD's
Tempo chuvoso, friozinho, dia bom para uma foda. Passei na Alagoas pra conhecer a Gabriele. Como já fui de banho tomado, fui tirando a roupa e deitei na cama, ela entrou rápido, sem enrolação...muito bom....foi tirando a roupa e putz....pude ver a beleza dos seios dela...Grandes!!! Bonitos!!! Macios!!! Bicos rosados....para quem gosta...como eu....show!!!! Já veio em um oral sem capote muito bom...fiquei ali curtindo até!...se deixar ela fica....rs. Pedi pra deitar, queria "namorar" um pouco, fui beijando e ela disse é "perigoso"..Perigoso???...kkkk Mas logo em seguida começou a beijar com vontade, e como beija bem...rsrs...desci e fui me deliciar com aquelas duas maravilhas.....grandes, macios, pele clarinha...começa a chupar e brincar, fica difícil querer parar...rs.. Desci até a bucetinha que para ser bem sincero, uma das mais limpinhas e cheirosas que já chupei...cuzinho idem...rs. Quando fui pra cima, ela disse que estava ficando muito "perigoso"????...kkkkk e disse que ia por cima pra poder me controlar...kkkk Finge que deixei....rs depois, pedi pra ficar na beirada da cama e...covardia...a mina tem um rabo que de quatro fica maravilhoso!!!! Com aquela visão quase fui ficando por ali mas, pedi pra deitar de bruço e segurando aqueles mamões, gozei gostoso por trás....
A mina é super divertida, ficou me chamando de tarado o tempo todo...kkkk e logo mais, vai ser eu a prestar um serviço profissional a ela...kkkkk (ela sabe do que estou falando).
Valeu pelos R$ 70,00....e semana que vem volto!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Finalmente conheci a Yara.
Moça nova e inexperiente, tem um ar meio triste o que me incomoda um pouco.
De corpo é bem aceitável pela idade, novinha, mas precisa começar a se cuidar se quiser continuar na profissão.
Começou com uma chupetinha meia-boca pela falta de técnica e empolgação mas foi melhorando aos poucos e no final até que gostei.
Pedi para ela vir por cima, depois ppmm e finalizei de quatro.
Curti bastante o cheiro, o tato e o jeitinho inocente dela.
Fez tudo que pedi, demonstrou boa vontade em atender bem o cliente, é bem educada, não deu motivo de reclamação.
Não é do tipo safada nem finge estar com tesão, em suma, novinha e inexperiente.
Acho que não vou repetir porque tive pena da moça, mas recomendo para quem gosta de vitela.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Já comi a Cintia umas três ou quatro vezes e vou dar o resumo da ópera.
Ela é uma loira cavalona, bonitinha de rosto, umas coxas boas, bunda media pra grande meio caída mas até que firme, barriguinha um pouco saliente e um par de mamões que me fizeram voltar mais do que eu deveria porque eles são realmente mais que bão.
A primeira foda foi um fiasco, acho que ela ainda tava começando na profissão. Pareceu que ela estava brava comigo apesar de termos nos conhecido no mesmo momento, já foi logo falando a lista do que ela não fazia e nem deixava que fizessem com ela, só sobrando chupeta com camisinha e pau na buceta sem encostar muito, consegui gozar mais saí de lá meio puto, TD
Voltei lá um outro dia bem depois atrás de uma foda e só estava ela disponível. Mas como ela me tratou bem na receptiva resolvi dar mais uma chance para a moça. Da segunda vez ela já chupou sem capa, deixou chupar os peitos e não regulou posição, foi mais do que suficiente para deixar o caboclo contente, TD
Depois acho que tive mais uns dois TD com ela apesar de ter que relevar umas pentelhices de ela ficar um tempão esfregando lencinho umedecido na pica e depois me pinga melado de morando na cabeça do pau antes de cair de boca.
E da ultima vez ela teve uma recaída. Deixou eu chupar os peitos dela até sem reclamar, mas fechando o olho e virando a cara com expressão facial de dor. Depois veio encapando o pau antes do boquete e quando comentei que queria sem camisinha ela soltou o "não chupo sem camisinha amor". Tudo bem ela não chupar sem camisinha mas tem que dizer antes que mudou o padrão porra. Mas relevei. Depois pedi para ela vir por cima, fui atendido, daí pedi para ela deitar em cima de mim e ela negou, . Daí pedi para ela ficar de quatro e ela fez aquela cara de "você já esta folgando" e demorou a beça para virar. Gozei o mais rápido que consegui e saí fora para nunca mais voltar (com ela é claro).
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Passei na casa mel na Iguaçu e conheci a Débora.
A mina é bonitinha, bem gostosinha de peito e de bunda, chupa bem e no couro, geme que é uma delicia, atende bem o cliente, ou seja, dinheiro bem gasto pra cacete. Puta foda eu dei com ela apesar de ter gozado muito rápido. Repeteco sempre. TD
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Ótima novidade na casa da mel da Alagoas, a Adriele.
A moça é baixa, pernas roliças, bunda grande mas firme, peitos médios para pequenos siliconados porém obra de arte do cirurgião.
Resumindo, uma baixinha gostosa.
Não me pareceu ser nova no ramo, mas não faz o estilo devassa, faz o estilo namoradinha submissa, faz tudo o que pede e bem feito.
Chupetinha caprichada mas não ficou muito tempo já foi colocando o capote, só que como eu estava curioso para meter naquela bucetinha deixei rolar. Comi ela de várias posições e o visual foi bom de todos os ângulos, curti muito a foda. Repeteco será logo. TD
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
JOICE
TD FEITO NA SEMANA PASSADA...
LIGUEI NA MEL DA RUA IGUAÇU E VEJO QUE TEM UMA NOVIDADE LÁ, FOI SIMPÁTICA AO TELEFONE, DESCREVEU OS ATRIBUTOS E COMO ELA FOI ATENCIOSA AO TELEFONE RESOLVO IR LA.....
A MOÇA É ESTILO MIGNONZINHA, TEM MAIS OU MENOS 1,60, CHAMA ATENCAO O SEU TRASEIRO, GRANDES, REDONDINHA E SEM ESTRIAS... NÃO E ESTILO MALHADA, MAS DENTRO DAS EXPECTATIVAS, SEM GORDURAS EM EXCESSSO... TEM SEIOS PEQUENOS, MAS DURINHOS, DEVE TER UNS 26 ANOS.
CHEGANDO LA, JA ME BEIJA E ME LEVA ABRAÇANDO AO QUARTO, A MENINA E MUITO SIMPÁTICA, ROLA BEIJO GOSTOSO, TIRO AS ROUPAS, DEITO NA CAMA E ELA COMEÇA E ME BEIJAR E AOS POUCOS VAI DESCENDO BEIJANDO, ROLANDO A LÍNGUA LENTAMENTE ATÉ PAU, CHUPANDO AS BOLAS, BEIJANDO AS COXAS, TUDO SEM PRESSA, AEW COMEÇA UM ORAL BOA, MAS AINDA SEM MUITA TÉCNICA, MAS NAO DEIXA A DESEJAR, SE ESFORÇA PARA AGRADAR AO CLIENTE, PEÇO PRA COLOCAR O CAPOTE, SENAO ELA IA FICAR UM TEMPO SO NESSA HEHE, PEGO DE QUATRO UMA BOA VISÃO DA BUNDA, E MANDO ELA CAVALGA MINHA POSICAO PREFERIDA, SOU MEIO PREGUIÇOSO, NAO TEM PREGUICA, CAVALGA MUITO BEM, PRA QUEM ESTA COMEÇANDO....
VALOR: 70 REAIS, SEM PRESSA
ATENDIMENTO: 9,0 MENINA MUITO SIMPÁTICA E FAZ TUDO PARA AGRADAR AO CLIENTE
CORPO: 7,9. MIGONZINHA BUNDUDA, NAO TEM BARRIGA TANQUINHO.... MAS LONGE DE TER BARRIGA
LIGUEI NA MEL DA RUA IGUAÇU E VEJO QUE TEM UMA NOVIDADE LÁ, FOI SIMPÁTICA AO TELEFONE, DESCREVEU OS ATRIBUTOS E COMO ELA FOI ATENCIOSA AO TELEFONE RESOLVO IR LA.....
A MOÇA É ESTILO MIGNONZINHA, TEM MAIS OU MENOS 1,60, CHAMA ATENCAO O SEU TRASEIRO, GRANDES, REDONDINHA E SEM ESTRIAS... NÃO E ESTILO MALHADA, MAS DENTRO DAS EXPECTATIVAS, SEM GORDURAS EM EXCESSSO... TEM SEIOS PEQUENOS, MAS DURINHOS, DEVE TER UNS 26 ANOS.
CHEGANDO LA, JA ME BEIJA E ME LEVA ABRAÇANDO AO QUARTO, A MENINA E MUITO SIMPÁTICA, ROLA BEIJO GOSTOSO, TIRO AS ROUPAS, DEITO NA CAMA E ELA COMEÇA E ME BEIJAR E AOS POUCOS VAI DESCENDO BEIJANDO, ROLANDO A LÍNGUA LENTAMENTE ATÉ PAU, CHUPANDO AS BOLAS, BEIJANDO AS COXAS, TUDO SEM PRESSA, AEW COMEÇA UM ORAL BOA, MAS AINDA SEM MUITA TÉCNICA, MAS NAO DEIXA A DESEJAR, SE ESFORÇA PARA AGRADAR AO CLIENTE, PEÇO PRA COLOCAR O CAPOTE, SENAO ELA IA FICAR UM TEMPO SO NESSA HEHE, PEGO DE QUATRO UMA BOA VISÃO DA BUNDA, E MANDO ELA CAVALGA MINHA POSICAO PREFERIDA, SOU MEIO PREGUIÇOSO, NAO TEM PREGUICA, CAVALGA MUITO BEM, PRA QUEM ESTA COMEÇANDO....
CORPO: 7,9. MIGONZINHA BUNDUDA, NAO TEM BARRIGA TANQUINHO.... MAS LONGE DE TER BARRIGA
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
Re: JOICE
Nobre qual o nome da beldade???baixoclero escreveu:TD FEITO NA SEMANA PASSADA...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 146
Ver TD's
Re: JOICE
JOICE...CrisMeyborg escreveu:Nobre qual o nome da beldade???baixoclero escreveu:TD FEITO NA SEMANA PASSADA...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 176
Ver TD's
Passada na Mel da Iguaçú (vai mudar de endereço, vai para rua Guarapuava perto do Cedro Hotel) para conhecer a Joice, garota aparenta uns 28 + ou - de corpo é magrinha, peitos pequenos e bunda normal não é tão grande como dito anteriormente por outro forista massss... da para dar uns pegas legais pele branquinha e usa aparelho.
Falou para eu ir subindo pro quarto e ficar à vontade, logo aparece ela e já foi me dando uns beijinhos, me perguntou do que eu gosto e falei que gosto de um rabinho bem apertadinho ela falou que isto não faz mas futuramente pode rolar
Vestimentas ao chão (as minhas) e fomos aos trabalhos, ela apenas de lingerie sobe em cima da cama e fica de quatro olhando para trás com cara de safada, dou uns tapinhas na bunda dela e ela geme, me segura pela mão e puxa para cama começa beijando meus mamilos, depois sobe para o pescoço e nas orelhas mordiscando e lambendo (gosta de lamber os ouvidos :-´ ) foi descendo e beijando minha barriga, minha virilha e coxas... e me pergunta, quer com camisinha ou sem respondi com apenas o olhar apesar de o aparelho às vezes dar umas resvaladas na trave até que chupa de um jeito gostoso, com lambidas desde a base até a cabeçinha e com garganta profunda ela demora para ficar pelada, EU tive que tirar suas peças senão ficava assim mesmo só na chupeta fomos meter de ppmm e finalizei de quatro enfim, mais uma para lista
Fast Fuck - R$70,00
Fui conhecer essa puta só pq li relatos dela ser magrinha e como o photoshop ta reinando nos sites de londrina fui ver no q dava..
a aparencia dela até nao é ruim , magrinha mesmo peitos bem murchos e de rosto ate q mais ou menos..no geral bem meia boca.
começando os trabalhos o oral sem capote foi bom , com boa pressao, o problema foi qdo começamos a meter, subiu um cheiro mto forte.. senti q aquilo ali nao ia dar pra continuar, pedi pra ela ficar de quatro e enfiei a rola ate gozar antes q acabasse broxando ali..
enfim vou por as notas
rosto: 6
peitos: 5
bunda:6
corpo no geral:5
geral da transa: 3
repeteco: NÃO
prejuizo:80 reais por uns 20 min no maximo
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 146
Ver TD's
Fui conferir a novidade da Rua Iguaçu...
A Joice é uma menina de rosto médio, mas estava bem maquiada, isso faz a diferença, então decidi encarar a novidade... Não tem fotos no site e segundo ela não deve colocar... A garota é magra, morena clara, cabelos longos e pretos, aparelho nos dentes, peitos pequenos e faz um estilo falsa magra com uma bunda média e redondinha... outra coisa é que a garota é bem cheirosa... O velho atendimento padrão de casa de massagem, porém ela faz uma excelente preliminares, deixando o cliente relaxado... Beija o corpo todo, chupando do pescoço a pica... No oral, como os confrades já relataram, devido ao aparelho ou a técnica que usa da umas raspadas na rola com os dentes, mas é esforçada com garganta profunda e bom volume de chupeta.... Encapou a rola, sentou de frente e começou a cavalgar, tem bom preparo e ritmo no meter... Logo pedi para ficar de quadro, que realmente e a melhor posição para se pegá-la... Aproveitei bastante a metida com ela assim... Ela todo o tempo com a bunda bem empinada, rebolando legal e interagindo na socação... Fiquei variando as velocidades e a intensidade até gozar...
Garota: Joice.
Valor: 70,00
Tempo: 40 minutos, sem acelerar.
Fone: 3322 9912.
-