Agência Hurricane - Sobradinho Massagem 8418 4765- 9604 5414 -
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (43) 98433-1161

Fórum específico para mensagens sobre agências e privês de Londrina.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 17 Positivos: 136 Negativos: 4 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 39Não 63
Oral Sem:Sim 142Não 17
Beija:Sim 100Não 40
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fuck_japa_46
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Agência Hurricane - Sobradinho da Rene Descartes - 8418 4765- 9604 5414 -

#181 Mensagem por fuck_japa_46 » 28 Dez 2016, 18:47

POSITIVO
Nome da Garota:Julia Loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Garota da vez: Julia Loira (http://casasdemassagenslondrina.com/?p=698" -"-), que era a antiga Vitória que atendia na casa da Rua Tibet. Falsa-loira, bonita de rosto, um corpo legal, do tipo gostosona, bumbum e peitos grandes, um pouco de barriguinha, mas o resto tudo em cima, exatamente a garota das fotos.

Veio com uma roupa bem sexy, de shortinho preto que me fez animar na hora. Começamos a pegação, beijou bem, com uma entrega relativamente boa. Depois começamos os orais: da parte dela achei bem fraquinho e rápido demais (ainda queria cobrar a mais em fazer sem camisinha) e da minha parte foi bem gostoso pois ela estava bem raspadinha e sem cheiro. Na hora do fight não regulou posições, desde o dela deitada na cama até de 4 e ela por cima. Como ela cavalga e rebola bem gostoso, finalizei nessa parte.

Rosto: não é miss mas considero bonita pro meu gosto.
Corpo: gostosa, porém deve se cuidar para não ter problemas com peso depois.
Peitos e bunda: grandes e macias.
Atendimento: bem atenciosa e não regula muita coisa, apesar de que poderia se soltar mais.

Recomendo? Sim, recomendo, se não for muuuito exigente no atendimento e aparência.
Repetirei? Sim, quando o $tempo$ permitir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dominus_777
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#182 Mensagem por Dominus_777 » 20 Abr 2017, 13:14

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Nota:9
Buenas confrades.
Fiz um T.D. a uma semana com uma garota dá casa, Nicole, já no novo endereço, não eh mais preto dá av. São João, agora a casa fica no Sabará, próxima a UPA, muito melhor, estrutura é boa, casa nova, tem suíte com hidro, ar e até piscina, a garota até informou que pretende fazer alguns churrascos pra clientes cativos no futuro.
Bom, com a Nicole não tem erro, mulher estilo menina, nova, não tem mais de 20 anos, corpo todo em dia, nada que desabone a moça.
Merece eu já de toalha, tinha acabado de tomar banho, me apresentou a casa nova, um oi pras colegas de serviço e fomos pró que interessa.
Como eu disse a moça é nova mais muito articulada, domina bem a transa, cuidado com a cavalgada de costas dela, é fatal. Haha, ela se entrega, pelo menos a minha experiência foi bem agradável, beijo na boca, muito suor e trabalho haha quase fechando o tempo resolvo entregar o ouro kkkk Dale leite.
Banho, paga e rua, de volta pra realidade.
O custo benefício pra transa foi show 100,00 temers, 30min é boa companhia.
Notas:
Rosto 8
Seios 9
Quadril 10 (firme e grande, ponto forte)
Geral 8,5

Link:
🔗

mlondrina25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#183 Mensagem por mlondrina25 » 04 Mai 2017, 18:54

Tirando os reviews atrasados de forma apressada. Vamos lá.

Aninha.
Rosto: 7 - Mulatinha Ninfeta.
Peitos: 7 - bonitinhos, pequenos, curti.
Bunda: 7 - Redondinha, gostosinha
Buça: 7 - Bonitinha, sem cheiro
Conjunto: 7 - Curti. Magrinha, bem estilo ninfeta
Atendimento: 8 - Curti bastante. Se envolveu e pareceu estar gostando
--
Referência de notas:
0 = Situação lamentável = Crack whore
3 = Depressão pós foda = Ruim mas limpinho
5 = ok
7 = Bom
9 = muito bom
10 = melhor já experimentado

Link:
🔗

lucsk8
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#184 Mensagem por lucsk8 » 20 Mai 2017, 16:25

NEUTRO
Nome da Garota:Nicole

Meio de semana chuvoso e frio, precisando relaxar um pouco, fui conhecer a casa, liguei e marquei com a Nicole, que pelas fotos é a que mais me interessou. Chegando lá, banho tomado e ela veio no quarto, tirou a roupa e não me empolgou muito, meio fora de forma, nas fotos não parecia. Fez um oral sem camisinha, tentou agradar bem mas parecia meio apressada no começo depois deu uma relaxada e ficou mais gostoso, capa no garoto, pedi pra ficar de quatro e meti até gozar, era o que eu precisava. Batemos um papo e voltei pra correria.

Link:
🔗

Corleone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#185 Mensagem por Corleone » 30 Out 2017, 16:22

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Atualizando os TD's...

Passei no Sobradinho, que está em novo local, Rua Cristóvão Cardoso de Barros, residência bacana com padrão de limpeza e organização bom.

Olhando o site: http://www.sobradinhomassagem.com" -"-

Vi uma novidade. Clara o nome da moça, loira, branquinha e com uma corpo bacana visto pelas fotos... Fui conferir, fiz o agendamento e marquei com a Clara, pagar para ver se a moça das fotos era bonita ao vivo.

Cheguei na casa, interfonei e a Dama veio me receber... me animei no visual, branquinha, 1,60, bunda bem bacana, bonitinha de rosto e bom IMC... partimos para a suíte.

Atendimento muito bom, preliminares sem pressa e sem forçar a barra, beijo e realmente se entrega, comecei a chupar os peitos naturais e muito bonitos da moça, virei ela de bruços, um espetáculo, bucetinha rosadinha e pele bem branquinha... pedi para fazer o oral, foi bem tranquilo e variando as velocidade... caprichou no oral, ponto positivo, as vezes em massagem querem acelerar o oral... Depois de uma bom tempo de oral já estava a ponto de gozar, virei ela de bruços de novo e rapidinho gozei... Banho, pausa e fui para a segunda... oral para animar o menino e peguei de quatro... toquei para o PPMM, mas logo voltei a pegar de quatro... fui assim até termina.

Custo/ benefício:
45 minutos - 130,00, na suíte.

Conclusões:
( X ) Acima do esperado, ótimo atendimento, mas olhando o Site, parece que não está mais na casa.

Link:
🔗

Corleone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#186 Mensagem por Corleone » 04 Dez 2017, 10:01

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Beijou na Boca:NÃO
Atualizando os TD's...

Vi uma novidade no Site do Sobradinho e pelas fotos fiquei muito animado na bunda espetacular que a Dama apresentava na foto.

Liguei, estava disponível, então marquei para ir conhecer a Duda. Cheguei na casa, aperto o interfone e a Dama abre a porta. A garota é Baixinha, loira, corpo malhado, rosto bacana, mas já deve ter uns 30 e poucos, peitos pequenos, mas o que me chamou a atenção para ir conhecê-la era mesmo as coxas e a bunda.. ao vivo condiz com as fotos... me animei e fomos para o quarto.

No atendimento foi muito acelerada, praticamente não houve preliminares... Me deitei na cama e pedi para fazer um boquete, fez o oral sem capa, mas por uns dois minutos e já pegou a camisinha, o oral foi praticamente inexistente, acelerado e mal feito... Encapou e sentou de costas, aí ficou bom, a bunda é redondinha e ver ela sentando animou a parada, virei ela para o PPMM e soquei um pouco assim, fomos para a beirada da cama com ela de quatro, meti até cansar as pernas, voltei ela para o meio da cama e ela empinou bem a bunda, fiquei variando as velocidades com ela de quatro, aumentei o ritmo e soquei com força até gozar.

Custo/ benefício:
30 minutos - 100,00.

Conclusões:
( X ) Abaixo do esperado, tem belas coxas e uma bunda bem bacana, mas não se envolve no atendimento e é acelerada, como eu fui atraído pela foto da bunda da Dama, valeu para pegar de quatro e curtir o visual, olhando no Site, parece que não está mais na casa.

Link:
🔗

piroquildo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Sobradinho Massagem

#187 Mensagem por piroquildo » 10 Ago 2018, 19:55

POSITIVO
Nome da Garota:Sobradinho Massagem

Não achei tópico dessa casa...

Lugar bem discreto, fica na Rua Cristovão Cardoso de Barros 65.

Escolhi a Carla:

http://sobradinhomassagem.com/casa-de-m ... des-claro/" -"-

Loira bem branquinha, bonita de rosto, olhos claros, magrinha com peitos pequenos. Bora pro quarto... O quarto que eu peguei era uma suite, bem ajeitado, me surpreendeu. Moça tem peitinhos rosados, buça depiladinha, tava bem cheirosa, chupei gostoso. Fez um oral bem meia boca, disse que ta começando agora, parecia um pouco nervosa, então relevei. Começamos no ppmm, bem namoradinho, beijou sem frescura. Depois ela veio por cima de costas, tem uma bunda bem gostosa. Peguei ela de 4, e finalizei com ela de lado, tem uma buceta bem apertadinha. Tirando o nervosismo, a moça foi bem simpática, gostei do atendimento.

R$ 130/40min (incluindo quarto)

Repetirei mais pra frente, também vou experimentar outras da casa, bom custo/beneficio.

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#188 Mensagem por D K » 11 Ago 2018, 11:47

trata-se da casa da Katrina, esquema antigo já rodou por varias partes de Londrina

Abs

DK

Link:
🔗

Responder