Investimento 70,00 por 30 minutos
Mel Massagem
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: 43 3322 9912 - 43 3324 3182 / 43 99912 0274
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 55
Positivos: 282
Negativos: 39
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 90Não 214
Oral Sem:Sim 267Não 104
Beija:Sim 169Não 180
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- D K
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 353
Ver TD's
Re: Mel Massagem 3324 3182 / 3323 8608
TD atrasado ,com um tempo extra fui direto na casa num dia chuvoso qualquer, a opção do momento era a Cintia e fui com ela pra uma chupeta e talvez algo mais , chupou bem , vez um agrado uma semi-massagem e tals mas não animou pra gozar , então encapou a garoto e deu umas reboladas até tirar leite do pau .
Investimento 70,00 por 30 minutos
Link: | |
Esconder link da mensagem |
TD realizado na nova casa, na rua Guarapuava. Já era à noite e só ela estava disponível. Ela é pequeninha, peitinhos pequenos e bunda não muito grande, mas boa de pegar. Não achei bonita de rosto, mas o corpinho é legal. Banho tomado e começamos dando uns amassos. Ela é bem safadinha , mas o oral não foi grandes coisas, mesmo sendo sem capote. Camisinha posta e ela vem por cima num ritmo legal. Depois de um tempo nós trocamos e eu pego ela no ppmm. Pra finalizar pedi pra meter 4 e soquei forte na bucetinha toda molhada dela.
Notas
Rosto: 5,5
Corpo: 7
Oral:6
Metida: 7,5
Preço: R$ 70,00 por meia hora
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Boa noite pessoal
A Gabrielle se aposentou ou ainda esta na ativa? se alguem puder me enviar por MP o contato dela!
A Gabrielle se aposentou ou ainda esta na ativa? se alguem puder me enviar por MP o contato dela!
TD realizado na "nova" casa na maranhão, bem em frente à antiga que pegou fogo. A casa não é ruim e pareceu bem limpinha. Cheguei lá e só a Beatriz estava disponível, então resolvi encarar. Não achei muito bonita de rosto e ela também está um pouco acima do peso. Pelo menos os seios são de tamanho médio e macios e a bunda não é grande. Roupa tirada e eu deitei na cama e ela já veio colocando a camisinha e começou a chupar. A chupeta não estava empolgando muito, então eu pedi pra ela deitar comecei a meter no FA. Ela começou a dar uns gemidos fingidos, mas sem interagir muito. Depois de um tempinho pedi pa ela ficar de quatro e soquei forte. Não demorei muito pra gozar. Fui tomar um banho antes de sair o banheiro estava OK. Apesar de ela ter sido bem mecânica vai um neutro porque ela não ficou com frescura nem apressou.
Notas:
Rosto: 6
Corpo:6
Oral: 5,5
Preço: R$ 70,00 - Fiquei uns 20 minutos.
Fui na casa da Maranhão, novo endereço. Lá fui atendido pela Taís, morena alta e encorpada, não é gorda, tem um corpão apesar dos seios serem pequenos. Beleza aceitável, vamos para o quarto, um pouco de esfregação para aquecer, pau duro ela encapa para fazer um oral rápido e sem graça. Meteção começa com ppmm, fa e termino com ela de quatro. Nada de espetacular apenas uma esvaziada de saco. Tudo mecânico e sem graça.
Valor: 70,00
Tempo uns 20 min
Retorno: não.
Fui na casa da Maranhão, novo endereço. Lá fui atendido pela Fernanda, morena encorpada, gordinha, mas bem bonita. Vamos para o quarto, um pouco de esfregação para aquecer, pau duro ela encapa para fazer um oral rápido. Passou um bom tempo pra erguer o garoto, começamos e terminei com ela de quatro. Nada de espetacular apenas uma esvaziada de saco. Tudo mecânico e sem graça.
Fez a sua parte e foi simpática.
Valor: 70,00
Tempo uns 20 min
Retorno: não.
TD realizado na casa da maranhão com a Fabiana. Só tinha ela e a Beatriz disponíveis, então acabei indo com ela. Ela é morena, tem peitões e uma bunda grande, mas está um pouco acima do peso. Ela começou com um oral com camisinha e depois veio por cima. Depois de um tempo trocamos e peguei ela no FA. A foda estava um pouco mecânica e logo ela pediu pra foder ela de quatro. Essa foi a melhor parte do TD a visão é boa nessa posição. Eu não estava socando com muita força, mas dei uma empolgada e ela reclamou (e olha que meu pau nem é grande...). Voltei ao ritmo anterior até gozar.
Notas:
Rosto: 6,5 - não é feia
Corpo: 6,5 - Apesar de estar acima do peso tem peitos e bunda grande.
Oral: 5,5 - não empolgou
Sexo: Foi meio no automático, mas eu estava com pressa e não me importei muito.
Preço: R$ 70,00, fiquei uns 15 min.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 19
Ver TD's
Fui na casa da Mel da Guarapuava e tenho uma grata surpresa ao me atender a deliciosa Amanda Alves. Já tinha comido ela umas duas vezes já há uns 2 anos e desde lá nunca mais. A atendimento melhorou, a moça deu uma encorpada e está mais gostosa, essa vai pro trono. R$ 70,00 por um ótimo atendimento.
TD realizado na casa da rua Guarapuava. Cheguei no local e só a Cíntia estava disponível. A loira é bonita de rosto pro meu gosto e estava vestindo uma lingerie bem sexy. Já no quarto, depois de tomar um banho (banheiro limpo), ela está me esperando só de calcinha. Só de lembrar dos belos seios dela meu pau já endurece. Fiquei chupando eles um pouco até que ela pegou a camisinha e começou um oral gostoso, bem feito, mas que durou pouco. Ela peguntou como eu gostava e pedi pra ela começar por cima. A visão dois peitos dela balançando enquanto ela rebolava no meu pau era uma maravilha. Trocamos e eu peguei ela no frango assado e de 4 pra finalizar. A visão do rabão dela também é ótima. A transa foi boa, ela não ficava fingindo, dava uns gemidinhos baixinhos.
Notas:
Rosto: 7
Corpo: 8 - delícia de seios e bunda
Orla: 6,5 - foi bom, mas rápido
Sexo: 7,5 - Parecia que estava com vontade de dar, mas sem fingimento (pelo menos exagerado)
Preço: R$ 70,00 por 30 min
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
Novo local da Mel rua guarapuava tudo limpo e certinho tinha tres meninas e a amanda alves que já conhecia de outras casas de massagens como fazia um tempinho que não encontrava com ela resolvi matar as saudades e a transa rolou como sempre super bacana ela continua atendendo super bem se continuar neste nivel de atendimento toda vez vai fica dificil não bopar kkkkkkkk.
Notas:
Rosto: 8
Peitos: 8
Bunda: 9
Buça: 8
Geral: 8,5
Custo: Setenta reais
Tempo: Meia hora
Repeteco: Sempre$$$ que puder
Olá amigos.
Também gostaria de saber da Gabrielle. Alguém tem informações? Obrigado.
Também gostaria de saber da Gabrielle. Alguém tem informações? Obrigado.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
Depois de muito tempo sem ir em casa de massagens, fui experimentar a Yara na Mel...
http://melmassagem.com.br/yara.html
É a menina das fotos mesmo... Loirinha e baixinha. Tem algumas gordurinhas aqui e acolá, mas nada que desabone. No geral, achei gostosa.
Como de costume, programa em casa de massagem é sempre fast-fuck. Gostei do atendimento da loirinha. Chupou legal, sem capote, mamei gostoso nas suas tetas que são até grandes com relação ao seu corpo. Rolou uns beijinhos discretos na boca, mas deu a impressão que curtiu me beijar. Gozei chupando seu cú.
Fiquei com vontade de levar ela no motel, para uma festinha mais longa...
CUSTO: 70 reais por quase 40 minutos...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Semana passada fui na casa da mel na rua Guarapuava, 149. Chego lá a Amanda Alves me recepciona toda linda e formosa, não resisti e fui comer ela. Muito linda ela tira a roupa e deita na cama, começa um oral delicioso sem capote e sem pressa. Depois de um tempo chupando eu peço para chupar ela também começo nos peitos e termino no cuzinho e que cu essa menina tem. Peguei ela de quatro e soquei forte na buceta dela depois papai e mamãe e finalizei gozando na boca dela com um boquete sensacional.
Investimento: 70,00
Tempo: 30 minutos
Repeteco: Sim
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 19
Ver TD's
Deliciosa novidade na mel da Araguaia. Garota novinha de 19 anos, aproximadamente 1,6 m, morena clara, magrinha, seios pequenos de bicos grandes, bundinha redondinha, a ninfetinha mais gatinha que já comi. Aparelho nos dentes, começa um oral bem fraquinho, só chupa a cabeça do pau. Mas não por má vontade, ela fica chupando um bom tempo e acabada dando um tesão filha da puta aquela menininha chupando a pica sem nenhuma técnica e experiência. Tem uma bucetinha apertadinha e aguenta bem a foda, só não faz anal ainda. TD A+, nota 10 com louvor. Já comi duas vezes e voltarei toda semana. Atendia somente aos sábados mas já esta atendendo todos os dias após as 13:30, exceto segunda-feira. Recomendo.
Boa tarde amigos.
Alguem pode me informar o telefone ou endereço da mel da Araguaia?
Obrigado
Alguem pode me informar o telefone ou endereço da mel da Araguaia?
Obrigado
-