Mel Massagem
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: 43 3322 9912 - 43 3324 3182 / 43 99912 0274

Fórum específico para mensagens sobre agências e privês de Londrina.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 55 Positivos: 282 Negativos: 39 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 90Não 214
Oral Sem:Sim 267Não 104
Beija:Sim 169Não 180
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
WTiger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Re: Mel Massagem 3324 3182 / 3323 8608

#196 Mensagem por WTiger » 09 Dez 2013, 21:36

POSITIVO
Nome da Garota:Cintia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Passei na rua Guarapuava para ver se encontrava a Amanda, mas só a Cíntia estava disponível. Como já estava lá, fui pro repeteco. Talvez tenha sido só impressão, mas achei ela um pouco mais "inchada". Pra começar fiquei um tempo brincando com os peitos deliciosos dela. Depois ela chupou com camisinha (não tão rápido dessa vez) e veio por cima. Rebolou gostoso. Em seguida peguei ela de 4 e não aguentei muito, gozei rápido.

Notas:
Rosto: 7
Corpo: 8
Orla: 7

Preço: R$ 70,00, fiquei uns 20 min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Glebato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#197 Mensagem por Glebato » 09 Dez 2013, 22:40

titfucker escreveu:Boa tarde amigos.
Alguem pode me informar o telefone ou endereço da mel da Araguaia?
Obrigado
Segue o telefone: 3345-3807 8)

Link:
🔗

gutomsn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#198 Mensagem por gutomsn » 11 Dez 2013, 07:44

NEUTRO
Nome da Garota:Beatriz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Passadinha rapida na casa da Maranhão só estava a Beatriz disponivel. Ela não tem o biotipo que eu gosto, prefiro as pequenas e magrelas, mas tudo bem, a garota é simpatica e tem uma bunda de responsa.

Vou tomar uma ducha e ela ja pede para ir para o quarto sem roupa, chego no quarto quase junto com ela que ja estava nua. Tem belos peitos mas esta acima do peso. Sem preliminares ja intima que para chupar sem capote tem taxa extra de R$ 10,00... Que seja... A chupeta até que tava boa, bem babada, mas não durou 2 minutos ja pediu para meter. Mandei vir por cima de costas para mim, bela visão, depois de 2 minutos pediu para pega-la de cadelinha... Eu queria fodela de cadelinha, mas a mina estava claramente apressando o TD e isto é broxante, sem empolgação ou fingimento algum, totalmente mecanica. De cadelinha ela empina bem a bunda e debruça na cama, ai sim... meti goztoso até gozar!

Resumo:
Apesar de estar fora deforma a garotatem um oral aceitavel e uma buceta goztosa de meter, e de cadelinha é o paraizo, daria positivo se a garota dedicasse mais no atendimento, agora ja que se quer a grana e não ta nem ai para agradar o cliente, se for só para gozar tocar uma sai mais barato... só não dou negativo pois gostei de pegar ela de cadelinha

tempo: 15 minutos
valor: R$ 90,00
Repeteco: não

Link:
🔗

lickerman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 176
Ver TD's

#199 Mensagem por lickerman » 11 Dez 2013, 10:52

POSITIVO
Nome da Garota:Isabele

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Feriado (para mim) eh.... vamos à putaria, agora com bem menos frequência :doubt: o policiamento semi oficial pega pesado na vigilância :?
Bora pra casa da Mel da Araguaia para ver qual era a parada da tal Isabele (fiquei curioso) :?: afinal pelos relatos do amigo acima digamos que a descrição bate com o meu style, magrinha mas ao mesmo tempo gostosinha. \:D/
Agora com novo “calçamento Alta Luz” ::radiante:: está mais difícil se tornar discreto massssssssssssss..... já arrumei um jeitinho com outro apenas para estas ocasiões =P~
Vamu lá (escrito de forma chula como convém) :lol: cheguei ao local (sobre loja) subi as escadas e fui recepcionado pela guria, estava com um shortinho bem curto e top, magrinha mas bem gostosinha, conversa inicial e logo fomos pro quarto, tudo certo aparentemente na questão de higiene.
Preliminares bacanas, foi meio tímida no começo mas depois se soltou totalmente só que isto depende de pessoa para pessoa (se é que me entendem) :wink:
Roupas ao chão e fui brincar com sua linda xaninha de ótima aparência, depois fui dar umas mordiscadas em seus peitinhos que são pequenos mas com bons bicos, e seguiu a transa normalmente com todas as posições solicitadas sem apressar nem nada, no oral não tem muita técnica faz uma pressão um pouco forte e algumas arranhadas por causa do aparelho mas no geral foi uma boa foda (destaque pra bucetinha apertadinha, caralho foi difícil entrar) recomendo para quem curte ninfetinhas. ::apaixonada::

Passatempo - R$70,00 por 30 minutos 8)

Link:
🔗

baixoclero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Isabele - Araguaia

#200 Mensagem por baixoclero » 16 Dez 2013, 20:55

NEUTRO

Ia sonegar essa, nao gosto de falar mal. Fui conferir essa novidade na araguaia. Realmente uma ninfetinha linda, tem uma bunda gostosa, estava com um shortinho ate o rego, linda de ver, tem um rostinho bonitinho e olhos claros, acho que seria legal para andar por aewwww. A garota ate que tentou agradar...mas nao quis fazer oral sem, so com um presentinho a mais 20 reais, mas tinha combinado que seria sem...., e na hora da transa colocou um monte de gel e ainda reclamou que o meu era grosso kkkk, sei lá se tinha dado um monte... entao nao era pra atender, reclamou que tava doendo na socacao e acho que estava estava fazendo caras e bocas de dor.... larguei a mao e gozei logo e vazei. Nao foi as das piores a menina e bonitinha, chupou ate legal com capa. Mas reclamar que estava doendo e encharcar de gel e pra acabar, meo entao nao atenda.

Link:
🔗

tiltado69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#201 Mensagem por tiltado69 » 26 Dez 2013, 05:44

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Metida semanal na Isabele novidade foi que finquei meio pau no rabinho dela.
Chego na casa e ela me atende com a simpatia de sempre, depois das formalidades da casa vou tirando a roupinha dela e lambendo de cima embaixo, paro naquela bucetinha linda e fico lá um bom tempo me deliciando e quando vi que ela estava bem exitada desço a língua no furico que é muito apertadinho e com as preguinhas todas perfeitinhas que loucura. Acho que a técnica deu certo porque apesar de sempre ter resposta negativa pro anal desta vez ela respondeu que deixava eu por só a cabecinha :) . Coloco ela para mamar um pouco no meu pau que já estava latejando de tesão, depois brinco com ela em algumas posições metendo naquela bucetinha apertadinha, ela sempre se contorcendo e gemendo num misto de dor e tesão, e finalmente coloco ela de quatro pra conferir o brioquinho que não me saía da cabeça. Pego o gel para lambuzar a portinha da felicidade, depois enfio uma pontinha de dedo e imagino se não iria rasgar com meu pau, mas se a dona estava liberando quem sou eu para contestar tal decisão. Com ela de quatro e sabendo que deveria meter ali como se o cu fosse meu para ter repeteco encostei a cabecinha só para dar uma encaixadinha e sem forçar nada fiquei alí parado uns segundos. Depois segurando a cintuda dela puxei ela para trás sem empurrar o pau para deixar ela um pouco no controle e com muita dificuldade e bem devagar a cabecinha acabou entrando e a mina meio que entrou em desespero, começou a respirar ofegante e gemer muito mas aguentou e não pediu para tirar. Daí eu forcei mais um pouco sem tirar nada do terreno que tinha ganhado e consegui socar até uma metade da piroca. Daí comecei o movimento de vai e vem bem curto para ver se laceava um pouco para conseguir bimbar mais facilmente mas a mina estava trancada demais, fique naquela dificuldade por uns dois ou três minutos sem avançar muito até que ela se joga de bruços e pede para parar. Como já estava quase para gozar tiro a borracha e mando ela chupar até gozar, ela tirou a boca e cuspiu logo no primeiro jorro e acabei terminando a gozada na mão mesmo.

Link:
🔗

Fuckyeaph
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#202 Mensagem por Fuckyeaph » 03 Jan 2014, 21:37

POSITIVO

Com tanta gente falando bem da Isabele eu fui lá experimentar a novidade.

Ela é realmente bem bonita e novinha. Não é tudo isso de rosto mas tem um corpinho nota 10.
Cheguei lá e ela estava só de calcinha e sutiã, na hora que vi já me animei.
Fomos pro quarto e combinamos tudo(tem uma taxa de 10 Dilmas para chupar sem capa :doubt: )
Ela não tem muita técnica na chupeta, mas também não regula e chupou por um bom tempo.
No mets ela não regula nada, acho que rola até um cuzinho. Na próxima vou pedir para experimentar.
No geral a foda é muito boa e ela merece um 10 pelo custo beneficio.

O que não curti foi a localização. O local é meio movimentado, na frente de um ponto de taxi e cheio de comércio em volta.
Na hora que sai tava rolando um bingo na esquina :shock:
Se eu que sou solteiro fiquei meio assim, imagina que anda de argola no dedo.

Preço R$80,00

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#203 Mensagem por D K » 04 Jan 2014, 08:37

POSITIVO
Nome da Garota:Joice

.....de bobeira uma manhã qualquer...ligo na casa da Guarapuava....pra ver quais as opções......somente duas Carol e Joice escolho a Joice estilo safadinha já vem se esfregando e cai de boca......chupa gostoso e faz cara de putinha......cria um clima bacana a garota, pego no PPMM e depois ela por cima....finalizo com ela D4 , banho e vazo...

local bacana....boa estrutura e excelente atendimento da garota

Joice

magrinha , bunduda de aparelho

investimento 70,00 pela gozada...não regulou tempo ou acelerou a parada...mas eu sou rapidinho mesmo 8)

Link:
🔗

mrharper
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#204 Mensagem por mrharper » 13 Jan 2014, 09:21

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

TD realizado num dia aí de Bobeira, Liguei na casa da Guarapuava e tinham várias opções, porém quando cheguei lá tinham 300 carros na frente e gente entrando e saindo da casa aí parti pra casa da Maranhão.

Atendimento com a Carla,

Gata simpática, cheguei perguntou se eu queria um banho, disse que não e já fomos pro quarto. Roupas no chão a gata já meteu a mão no meu pau e chupou muito, chupou as bolas, nada de frescura, mamei muito nos seios dela que são deliciosos.

Ela ta um pouco gordinha mas nada que assuste. Logo fomos pra cama e comecei a meteção. Depois de um tempo peguei ela de 4, a visão foi ótima, a gata já me puxou pra apertas os seios e tava quase gozando mas coloquei ela pra cavalgar um pouco, antes de finalizar ela terminou com um oral denovo e aí borracha cheia!!!

Notas
Oral: 7
Xana - 8
Anal - nao perguntei
Rosto - 7
Corpo - 7
Peitos - 7
Simpatia - 7

Repeteco: talvez
Débito: R$ 70/30min

Link:
🔗

Desbravador_PR
Forista
Forista
---
Ver TD's

#205 Mensagem por Desbravador_PR » 13 Jan 2014, 12:34

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Enquanto não consigo encontrar a Kelly do Savanas na pista, fui conhecer a Mel Massagens da Araguaia....

Cheguei lá e quem me atendeu foi a Isabele, ninfetinha, gatinha e corpo 10. Acertado os valores fomos aos trabalhos.

Iniciou com uma chupetinha sem (adicional de R$10,00) fraca, ficou chupando só a cabeça, demonstrou inexperiência e isso me deixou com mais tesão. Deixei para ver até onde ia, não parou de chupar até pedir para encapar o bichão e pedi para ficar de 4. Tem uma bucetinha apertadinha, fui devagar senão ia rachar ela no meio, depois ficamos de ladinho, alternamos algumas posições e finalizei com ela de 4.

Notas:

Rosto: 9 gatinha com aparelho
Oral: 6 pode melhorar
Peitos: 6 pequenos
Bucetinha: 10 bem apertadinha
Anal: não fiz, mas diz que deixa colocar só a cabecinha
Corpo: 9
Atendimento: 9 muito simpática, não regula posições e não controla tempo
Repeteco: sim, depois de pegar a Kelly do Savanas
Investimento: R$80,00/30min

Link:
🔗

WTiger
Forista
Forista
---
Ver TD's

#206 Mensagem por WTiger » 14 Jan 2014, 19:59

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna

Passagem pela casa da rua Maranhão e havia duas garotas disponíveis. Escolhi a Bruna, branquinha de cabelo escuro e olhos claros. É magrinha, tem os seios médios pra pequenos, mas meio moles. Bunda pequena também. Começou com um oral que foi até bom, com capa, mas chupou só um pouquinho e já pediu pra meter. Pedi pra ela vir por cima depois trocamos para o ppmm. Quando ela começou a pedir pra gozar peguei de 4 e soquei com força até gozar. Ela não reclamou de nada, mas também não se envolveu muito.

Notas:
Rosto: 5,5 - não achei bonita, com exceção dos olhos
Corpo: 6,5 - eu até curto o biotipo dela, mas achei os seis um pouco moles...
Oral: 5 - sabe fazer, mas foi rápido demais
Sexo: 7 - Apesar de ter apressado um pouco e não interagir muito a bucetinha é uma delícia

Preço: R$ 70,00 por meia hora

Link:
🔗

Desbravador_PR
Forista
Forista
---
Ver TD's

#207 Mensagem por Desbravador_PR » 21 Jan 2014, 10:09

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna

Bom dia Caros Colegas!

Esses dias estava de bobeira e fui conhecer a casa da Maranhão. Depois de conferir a Isabele, fiquei otimista com as casas de massagens.

Chegando na casa estavam apenas 2 garotas, a outra não lembro o nome, então escolhi a Bruna.

Fomos para o quarto e foi chupando com vontade, porém, não ficou muito tempo. Pedi para ficar de 4, encapei o bichão e soquei com vontade até gozar.

Resumo:

Rosto: 5
Peito: 5
Bunda: 6
Bucetinha: 6
Corpo: 6
Atendimento: 6 não se esforçou para agradar
Investimento: R$70/30min
Repeteco: não, quero conhecer outras garotas
Não considerei positivo pelo fato de ter sido um atendimento normal, basicão. Mas ela cumpriu o combinado.

Quando sai da casa liguei para Mel, ela disse que as garotas estão de férias, a maioria está viajando e tem com poucas opções no momento.

Link:
🔗

rapazpintudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#208 Mensagem por rapazpintudo » 23 Jan 2014, 08:05

POSITIVO

TD feito já tem alguns dias, era mais ou menos 8 e meia da noite fui na casa da rua Guarapuava. A Ana já havia encerrado os trabalhos e somente a Joice estava disponível, garota novinha, magrinha com uma bunda muito bonita. Fomos para o quarto, tomei um banho e iniciou os amassos, chupei muito o cuzinho dela e meti gostoso na buceta. Gozei com ela deitada de bruço com o rabão para cima metendo na buceta.
Vale o repeteco sim, mas não sei se ela continua atendendo.
Valor: 70,00 por meia hora.

Link:
🔗

InBlue
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#209 Mensagem por InBlue » 29 Jan 2014, 14:23

POSITIVO

Fui a noite no local, depois das 22:00h, somente a Joice disponível, confirmado por telefone antes, bem gostosinha, corpo no lugar, único detalhe que eu reparei apenas uma cicatriz no abdome, nada de mais é claro e fomos pra brincadeira, bem namoradinha, ajudou a tirar a roupa, me abraçando e beijando pescoço, namorico e etc.. foi pro oral que é bom até mais deixa a desejar :? , da pra sentir o aparelho dela as vezes, encapotou e começou a cavalgar, depois ppmm, fa, de 4 e ela falou pra tentar outra posição, ficou de bruços com as pernas fechadas e mandou meter, ai não aguentei e esvaziei..

Considerações finais: Bom cxb, voltaria com certeza!

*Guarapuava / R$ 70,00*

Link:
🔗

WTiger
Forista
Forista
---
Ver TD's

#210 Mensagem por WTiger » 10 Fev 2014, 21:26

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Passada na casa da Maranhão e só a Renata estava disponível. Dava pra ver que ela era um pouco encorpada, mas resolvi arriscar. Achei bonitinha de rosto. Banho tomado e quando encontro ela no quarto, só de calcinha, dei uma desanimada. Ela tem as coxas bem grossas, achei estranho. A barriga um pouco saliente, como era de se imaginar. Os peitos são grandes, mas um pouco caídos e meio moles. Ela começou com oral bem feito, chupava com vontade. Fiquei assim um bom tempo e pedi pra ela vir por cima. Ela cavalgou gostoso enquanto eu apertava os seios dela. Trocamos e eu soquei com força no FA. Pra finalizar peguei ela de quatro. A visão do traseiro dela até que é boa. Vou dar positivo porque dava pra ver que ela não estava em forma quando resolvi fazer o TD e porque ela interagiu legal, não reclamou de nada e atendeu bem.

Notas:

Rosto: 6,5
Corpo: 5
Oral: 7,5

Preço: R$ 70,00 por meia hora

Link:
🔗

Responder