Mel Massagem
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: 43 3322 9912 - 43 3324 3182 / 43 99912 0274

Fórum específico para mensagens sobre agências e privês de Londrina.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 55 Positivos: 282 Negativos: 39 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 90Não 214
Oral Sem:Sim 267Não 104
Beija:Sim 169Não 180
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Elroy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: Mel Massagem 3324 3182 / 3323 8608

#241 Mensagem por Elroy » 28 Ago 2014, 09:46

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fui até a casa ver as novidades. Encontrei a Paloma, Erika e a Carla. Escolhi a Paloma, baixinha, magrinha, novinha e bonitinha. Ela foi bem quieta o tempo todo, quase não falou e praticamente respondia apenas sim ou não para minhas tentativas de engatar uma conversa. Tentei iniciar com uns amassos para esquentar, mas ela já quis iniciar a chupeta. Chupou sem capa e caprichou, chupou por um bom tempo até eu pedir pra parar. Comecei com ela no FA depois de quatro e já era.

O que foi bom: achei ela bonita, pra quem gosta de magrinhas novinhas é uma boa. Mandou bem no oral.

O que foi brochante: Ela parecia desanimada ou triste, o astral não estava bom, não rolou legal. Local no centro é sempre indiscreto.

Valor: 80,00 por 40 min para o oral encapado fica 70,00
O TD fica positivo, porém com ressalvas e o retorno é incerto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

WTiger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#242 Mensagem por WTiger » 14 Set 2014, 00:40

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado na casa da Castelo Branco. Cheguei ao local e só tinha a Camila e a Luciana disponíveis. Escolhi a Camila, que ainda não conhecia. Achei bonitinha, mas se for mestiça como diz no site ela puxou bem a parte não oriental da família. Ela é baixinha, deve ter em torno de 1,50, e está um pouco acima do peso. Tem os seios médios (uma delícia) e coxas grossas. Começamos com uns amassos e ela deu uns beijinhos, mas sem muita vontade. Depois ela encapou e fez um oral bem gostoso. Pedi pra ela começar por cima e ela cavalgou sem preguiça, com vontade. Trocamos e comi ela no papai mamãe, mas não fiquei muito tempo porque logo ela pediu pra pegar ela de 4. Peguei ela nessa posição e soquei com gosto, aproveitando a bela visão da bundinha dela.

Notas:

Rosto: 7
Corpo: 7 - Não está 100% em forma, mas eu curti
Oral: 7

Preço: R$ 70,00

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#243 Mensagem por D K » 19 Set 2014, 16:47

POSITIVO
Nome da Garota:Renatinha Mello

.....depois de uma noitada na tropical em que o Mastercard Black realmente vez jus ao nome de infinity e fechamos a boate depois de deixar todas as putas bêbadas......acordei de ressaca e de pau duro ás 10 da manhã, pedi café no quarto e parti pra Mel pra ver as novidades que meu irmão tanto comentava......chegando lá me abre a porta uma loira gostosa, nem combino nada e já parto pro quarto...banho tomado e ela já cai de boca.....chupa gostoso e empina o rabão que fico dedilhando......encapa o garoto e senta de costas rebola gostoso e me seguro pra não gozar....trocamos posições e peço pra gozar na boca dela, faz um charme.....e volta a chupar punheta um pouco e na hora do chato só dá umas lambidas......mas mesmo assim valeu.....como sei que o preço da casa é padrão nem perguntei detalhes....na hora de pagar me cobrou 100 pilas.....mas depois dos 3k da noitada na boate nem chiei......

Garota : Renatinha Melo
http://www.melmassagem.com.br/renatinha.html

fotos são dela mesma com o tratamento básico, tá com o corpo bem bacana e tirando os 24 anos do anuncio, tudo o mais é real

repeteco talvez.....hj preferi outra....

Link:
🔗

Corleone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#244 Mensagem por Corleone » 05 Out 2014, 15:53

POSITIVO
Nome da Garota:Fran

Fui conferir a nova casa de massagem da Mel (Rua Ibiporã 840), gostei do local e a casa é bem organizada e limpa...

Olhei no site, que está cheio de novidades... \:D/

Escolhi a Fran: http://melmassagem.com.br/fran.html
Liguei e agendei um horário com a Dama.

Interfone no portal... Apertei e a moça abriu para eu entrar na casa...
Foi a Fran mesmo que veio me receber... Moça nova de uns 20 anos, loira e bem simpática.... Corpo bem semelhante as fotos do site... Ela é magra, branquinha e tem um corpo bem distribuído e proporcional... me animei quando vi ela de vestidinho branco subindo as escadas...

No atendimento ela é bem bacana, comunicativa e fala bem para quebrar o gelo... Já animado com a moça parti para umas preliminares... um pouco de esfregação e já começou a chupar... não acelerou em nada e ficou um bom tempo na chupeta ate eu pedir para pegar ela no ppmm... Encapou, passou um gelzinho e abriu as pernas... a moça participou bem da foda... Ela tem peitos pequenos... pedi para ficar de quatro e empinar a bunda... soquei com força até ela ficar de bruços e continuei socando... paradinha administrativa para não finalizar... Trocamos a posição e ela veio cavalgar um pouco... bom preparo da moça... percebendo que ia gozar pedi para parar e voltei a pegar ela de quatro... soquei mais um tanto até encher a camisinha... =D>

Garota: Fran
Gostei e repetiria com a Dama, mas antes pretendo conhecer outras novidades... :-k
Bom custo Benefício.
Valor : 80,00
Tempo: 40 minutos.

007 ::ok::

Link:
🔗

HOMEM GENTIL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

FRAN

#245 Mensagem por HOMEM GENTIL » 11 Out 2014, 20:24

POSITIVO
Nome da Garota:FRAN

Morando em londrina a pouco mais de 6 meses e batendo cabeça com garotas do BBP UOL, um amigo me indicou este forum ... após ler o post acima do camarada Solteiro007 acessei o site da dama (photoshops basico),porém gostei pois é bem o meu biotipo de garota , e gostei ainda mais pelo local de atendimento srsrsr praticamente vizinhosssss 3 quadras, optei pelo horario da manha ( hoje) liguei , simpatica ao telefone, me explicou os conformes ..basico 70,00 oral e vaginal ,bjo até pode ser mas nao é garantido( nada que um pouco de higienie pessoal nao resolva) ademais podem ser combinados na hora ... rumo ao local , rua com um certo movimento ,mas bem tranquilo , chego toco o interfone, ela mesma atende , entro e sou recebido na porta a dama so de langerie de onçinha, cumprimentos um beijo no rosto , sorriso colgate branquinho , confere no corpo é a garota das fotos, me pega pela mâo e conduz até o andar superior, ambiente super agradavel e higienicamente falando 10, me deixa no quarto e sai pra pegar camisinha e gel ,sento na cama e aguardo , eu tava meio nervoso ,nao sou tao experiente ainda nesse ramo :( , qdo volta ela senta ao meu lado na cama e puxa conversa , fala um pouco dela e pergunta um pouco sobre mim , bem simpatica realmente, enfim começamos os trabalhos.. beijoss timidos ao inicio , tiro a roupa e vou pra cima, mao aqui mao ali .. ela nua e eu ja latejando, pele branquinha e macia ... otima de apalpar, os peitos como disse o amigo acima de fato sao pequenso ,mas dá para brincar .... desço e vou conferir a porta da felicidade srsrrs .. limpinha e cheirosa .. começo a xupar.. ela interaje e parece gostar , fico ali um bom tempo ... sou retribuido , sem capote ( 10,00 adicional) chupou bem na minha opinião é claro, um bom ritmo , peço para parar para nao terminar ali .. encapa ,passa um gel e abre as pernas... vou de frango assado fico assim um tempinho.. olho pra ela , ela me chama no ppmm atendo , mais bjossss algumas metidas e fatura encerrada :lol: :lol: :lol: :lol:
Ao fim me ofereçe um banho e aceito , cruzo o corredor e vejo uma garota , tomo o banho e volto ao quarto, pergunto quem era a outra garota ela diz ser a manu .. pareceu interessante . Me visto e pago a Fran .. 70,00 +10 =80,00 valeu a pena.

Fran
Corpo e Rosto = 10 pele branquinha,macia e cheirosa do jeito que eu gosto,como disse o Solteiro bem proporcional,nao é malhado ,é natural oque eu prefiro tb,mas cada um é cada um.
Oral = 10 foi bem agradavel na minha opinião.
Interação = tb gostei , simpatica e atenciosa, te deixa a vontade (considere a vontade, como relax e "nao com pode fazer tudo que quiser" AVISO de AMIGO)
TEMPO = 30-40min 80,00
Resumo ... garota bonita e agradavel no atendimento .. STISFAÇÃO 100% minha.
replay concerteza.

http://www.melmassagem.com.br/fran.html

Link:
🔗

Elroy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#246 Mensagem por Elroy » 12 Out 2014, 10:34

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Passada na casa da Castelo Branco, sou atendido por uma loira muito gostosa. Bati o olho e já deu vontade de comer. Vamos por quarto, tomo uma ducha e ela vem se esfregando, pergunta se eu gosto que chupe sem camisinha eu digo que sim, ela se agacha e começa um oral muito bom, chupa até eu quase gozar. Deita na cama e começa a meteção, vario posições e gozada com ela de quatro.

Na hora do pagamento diz que é 100 reais, preço mais alto do que das outras garotas, como não perguntei antes paguei sem reclamar.

O que foi tesão: ela é gostosa e experiente sabe como agradar, não demonstrou pressa, chupou bem e participou legal.

Valor: 100,00 fiquei uns 30 minutos, custo benefício razoável quando se considera que é uma casqa de massagem
Recomendo negociar com ela antes de fazer qualquer coisa (oral sem camisinha, anal....), para não ser surpreendido depois. é a garota das fotos http://www.melmassagem.com.br/renatinha.html com alguns retoques, mas é bem gostosa mesmo.

Link:
🔗

WTiger
Forista
Forista
---
Ver TD's

#247 Mensagem por WTiger » 13 Out 2014, 23:31

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Passada na casa da Castelo Branco pra tentar conhecer alguma das novidades, mas só a Bianca estava disponível. Não é a mesma Bianca que atendia perto do aeroporto, é outra garota, cuja aparência não agradou muito. Como já estava lá, fui com ela mesmo. Ela é meio roliça e tem os seios pequenos. Começou com um bom oral. Deixei ela chupar até perguntar se eu queria meter, já que elas não demoram muito pra perguntar... Pedi pra ela vir por cima. Cavalgou bem sem preguiça, mas ficou pouco tempo e perguntou se eu queria mudar. Comi ela um pouco no FA e depois de 4, pra finalizar. Os gemidos foram um pouco exagerados para o meu gosto, mas a metida foi boa. Fica o positivo porque o atendimento foi bom.

Notas:
Rosto: 5,5 - não achei bonita
Corpo: 5,5 - Não agradou muito
Oral: 6,5 - bom

Preço: R$ 80,00 por meia hora.

Link:
🔗

Fuckyeaph
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#248 Mensagem por Fuckyeaph » 15 Out 2014, 12:25

POSITIVO
Nome da Garota:FRAN

Semana passada decidi fazer uma visita na casa da Mel na Ibiporã

Pelos relatos acima escolhi a Fran. A garota é a mesma das fotos, com o photoshop de sempre(que inclusive tirou umas tatuagens e muitas espinhas).
No geral é bonita e no atendimento se esforça bem.
Chupa legal, vem por cima, tem um papo legal.
O único negativo é que tenta apressar um pouco a gozada, mas isso é quase padrão na Mel.
A casa é bem legal e tudo muito limpo.

Notas
Corpo: 8 pelo conjunto da obra
Rosto: 7 não é muito bonita, mas fica na media
Foda: 9 se esforça bem
Peitos: 8 pequenos mais durinhos
Atendimento: 9
Repeteco: Talvez, mas quero algumas novidades.

Link:
🔗

Corleone
Forista
Forista
---
Ver TD's

#249 Mensagem por Corleone » 15 Out 2014, 16:00

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela

Segunda de manhã sem nada para fazer me animo para dar um pulo e ver as novidades da Casa da Ibiporã.

Ligo e agendo com a Manuela. - http://melmassagem.com.br/manuela.html

Dez minutos já chego na casa, tudo certo... tirando o grande movimento de carros que tem na rua, mas não da nada não... Fico ali esperando de boa até a Dama abrir o portão...

Apresentações feitas e já me animei no bela rabo da moça, é a mesma garota do anúncio com os retoques padrões de todos os sites... Ofereceu um banho, saiu para marcar o quarto e tal... Achei tudo muito automático e já estava me preparando para um TD meia boca, mas assim que retornou para o quarto ficou mais sociável e depois de uma conversinha, estava no ponto... Preliminares bacanas, se entregou e não acelerou em nada.... Iniciou uma chupeta tmb sem acelerar e sem capa... Após um tempo chupando me perguntou se queria meter... respondi que podia continuar ali e que ela estava indo bem...

Já estava no ponto, então pedi para que ela sentasse de costas para ver a bunda dela engolindo o meu pau, não animei de pedir o cuzinho, mas acho q com mais $amor$ deve liberar... parei e fui no PPMM, chupando os peitos da moça q interagiu legal sem forçar no fingimento... Então pedi para ficar de quatro e com a bunda bem empinada fui socando até gozar... Bom Custo Benefício.

Garota : Manuela.
Valor 80,00
Tempo: 40 minutos

Repetiria fácil, mas antes continuarei a desbravar.

007

Link:
🔗

Elroy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#250 Mensagem por Elroy » 16 Out 2014, 08:48

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Dias atrás passei na casa da Mel no centro, três garotas por lá, uma já conhecida e que só pego em último caso, dentre as duas restantes escolhi a Bruna. Acho que a outra era até mais bonita, mas tive o palpite de pegar a Bruna.
Ela é magra, branquinha, com cabelos longos e tem uma corpo razoável. Beleza geral mediana para o meu gosto.
Achei ela bem simpática, no quarto ela começamos a conversar fui acariciando o corpo dela e ela foi correspondendo bem, sem pressa, sem sair correndo pra tirar a roupa, muita esfregação depois, e ela me oferece o oral sem capa com acréscimo de R$ 10,00. Chupou bem, quando quis parar pedi pra chupar mais um pouco e ela continuou na boa. Pedi pra encapar e começou a meteção, ela participa bem, gemidinhos discretos e muitas carícias, metida em várias posições e gozada muito boa com ela de quatro.
No geral uma boa foda. Não demonstrou pressa e se envolveu legal.

Valor R$ 80,00.
Acredito ser a garota das fotos http://www.melmassagem.com.br/bruna.html com tratamento básico.

Link:
🔗

Corleone
Forista
Forista
---
Ver TD's

#251 Mensagem por Corleone » 16 Out 2014, 19:29

POSITIVO

Outro dia cedinho resolvo passar na Castelo Branco 639.

Olhando as fotos do site fiquei animado em conhecer a Renatinha - http://melmassagem.com.br/renatinha.html

Liguei e agendei o primeiro horário...
Chegando no local interfone e a dama veio me receber, na sala cumprimentei as outras meninas e vi uma outra loira interessante q ficará para uma próxima vez...

Gostei do estilo da Renatinha, não é ninfetinha, na verdade parece ser bem experiente no ramo... Explicou as opções... eu acabei escolhendo o completo com Anal.
Banho tomado e começou as preliminares... a Dama tem um corpo bem legal, gostosa mesmo. rosto bonito siliconada já fiquei animado logo de cara... iniciei chupando os peitos seus peitos e dando uns beijos e tal... logo ela estava chupando meu pau com a bunda na minha cara, não parou até eu pedir para ela montar de costas para mim, realmente tem uma pela bunda e trabalhou sem preguiça... bom preparo físico da moça... PPMM, chupando os peitos e dando uns beijos na gata... pedi para ficar de quatro, ótima visão.... fiquei assim até gozar...

Garota: Renatinha Mello
Valor: 100,00
Tempo: 30 Minutos

Curti a moça, para o estilo de Fast Fuck é uma excelente opção...

007

Link:
🔗

dicavaliere
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#252 Mensagem por dicavaliere » 20 Out 2014, 16:37

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Realizado semana passada, passei na mel pra dar uma conferida na rua castelo branco (local higiênico e confortável, a casa chega a ser uma mansão), quando olho uma loira tesuda e fogosa, siliconada, fomos para o combate, chupada sem camisinha engole e mama gostoso, depois fomos a cavalgada sensacional, tive que me esforçar para ejacular nos 30 min que são cobrados por $100,00, se quisesse comer seu cuzinho lindo seria mais $ 100,00. vale apena a moça é um tesão, lembra algumas damas gostosas do LS que já não estão mais em serviço.

Repeteco: Sim, mas vou pagar mais, pois o tempo é curto para aproveitar a loura.

Link:
🔗

Corleone
Forista
Forista
---
Ver TD's

#253 Mensagem por Corleone » 25 Out 2014, 09:02

POSITIVO

Outro dia, resolvo voltar a Rua Ibiporã para conhecer a Izabely, mas a moça não foi de manhã... #-o
Então para não perder a viagem fui parar na Castelo. :-´

Liguei e marquei com a Renatinha, que realmente lembra muito uma Dama que migrou para SC... Já agendei e parti para o reencontrar a Dama... A moça é uma excelente opção para quem curte Fast Fuck... Como já comentei no TD anterior e bem gostosa e mete sem preguiça.... Ela faz meu estilo, loira, bronzeada, rosto bonito e um corpo bacana com silicone nos peitos q harmoniza o conjunto da obra... ::gostosa::

Chupeta com a bunda na minha cara e eu dedilhando a bunda da moça, chupa bastante com um bom ritmo e faz alterações entre garganta profunda e chupada na cabecinha... já estava bem animado... encapou, gelzinho e sentou de costas, ótima visão... e ela trabalha bem nessa posição... pedi para ir no PPMM para chupar e aproveitar os peitos siliconados... Estava quase finalizando por ali mesmo, mas dei um paradinha para pegar de quatro... Posicionou-se e comecei a socar com força e fui evoluindo até ela ficar de bruços... continuei assim socando até encher a camisinha... =D> =D> =D> =D>

Garota: Renatinha Mello
Valor: 100,00
Tempo: 30 minutos
Repeteco com certeza... mas antes vou visitar a Izabely.

007

::ok::

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#254 Mensagem por Fodedor Municipal » 27 Out 2014, 15:59

POSITIVO

Fui experimentar essa Renatinha Mello...

Vou pouco em casas de massagem, normalmente, ando trepando só em motel. Mas, de bobeira, fim de mês e tarde livre, fui atrás dessa puta. Já estava na Castelo Branco quando liguei para ver se a puta em questão tava livre. Por sorte, estava. Cheguei e, pelo que percebi do movimento, parecia meio fraco, talvez por ser fim de mês mesmo.

Ao ver a GP, gostei. Fisicamente, não é meu prato predileto, prefiro as pequenininhas, mignonzinha mesmo. Mas a Renatinha não deixa de ser gostosa. Tem o corpo bem definido, agradável. Curti também o atendimento, sem frescura. Beijou de língua e chupou sem capote. Diz que faz anal também, mas custaria o preço de outro programa (100 paus) :shock: . Aí afinei. No geral, GP agradável e sociável. Poderia ser um pouco mais simpática mas, normal, até por ter sido a primeira vez com ela.

Não devo voltar logo por dois motivos:
- Como já disse antes, prefiro motel ou, bem de vez em quando, boate. Vou muito pouco em casa de massagem.
- A menina é gostosa e o atendimento foi bom, mas achei o valor do programa, por 30 minutos, em casa de massagem e sem anal, alto.

http://melmassagem.com.br/renatinha.html Condiz com a foto. Pequenas alterações by photoshop, mas que não comprometem...

Custo: R$ 100 por 30 minutos. Se quiser anal, mais R$ 100...

Recomendo, mas não repetirei em breve...

Link:
🔗

WTiger
Forista
Forista
---
Ver TD's

#255 Mensagem por WTiger » 29 Out 2014, 23:39

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela

Fui conhecer a casa da rua Ibiporã e só a Manuela estava livre. Achei bonita de rosto e o corpo está legal. As fotos do site tem um photoshop básico, mas nada que comprometa. Começamos com uns amassos básicos e bastante beijo de língua. O oral foi bem feito, sem camisinha por um extra. Deixei ela chupar bastante. Em seguida ela veio por cima e cavalgou sem preguiça, com vontade, de frente e de costas. Depois trocamos e comi ela no PPMM, com mais beijos. Pra finalizar peguei ela de 4, apreciando a bela visão da bundinha dela. Ela foi bem atenciosa no atendimento, tentando agradar. Se envolveu bem na transa.

Notas:

Rosto: 7
Corpo: 7
Oral: 7

Preço: R$ 80,00 por meia hora

Link:
🔗

Responder