POSITIVO Nome da Garota:FRAN
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Primiero Post....quero ver se aprendo mais esta art com o pessoal aqui,
Vamos la se algo tiver errado por gentileza me ajude
Realizei um TD dia 14/03/2015 com a Fran na Mel da Ibipora. Vou relatar como foi o passo a passo, para pessoas assim com eu esta iniciando a art.
Liguei telefone antes para garantir pois queria sair com ela pelos relato, ela mesmo atendeu e foi muito simpatica, perguntei se estava disponivel disse que sim, bora pra la.
A rua realmente é bem movimentada, porem o local é discreto, Aperta interfone quem atende pessoalmente é a FRAN com vestido e salto mostrando sua bunda linda,
Sobe as escadas e Vamos para o quarto , converssa vem e vai, combina os valores , ela é muito divertida e deixa bem a vontade , tipo namoradinha, abraço e beijo, ela beija muito gostoso, mais diz que não beija todos depende muito da pessoa, começa a esfregação ela tira a roupa esta de lingerie preta igual no site, peço para me chupar, chupa muito gostoso molhado e lambe bem gostoso tambem no meu caso pedi para ser sem camisinha tem um acrescimo neste caso de 20,00 pois o td é 80,00., perguntei se podia chupar sua bucetinha, ela disse sim bem safadinha , e que delicia cheirosa gostosa, ela da alguns gemidas,interage muito bem , peço para por a camisinha e vamos de 4 ela empina sua linda bunda e presciona no meu pau,, não resisti e foi assim mesmo, nem mudamos de posição, acabou ali leite na borracha , ela é bem inteligente converssa de diversos assuntos , e interage muito bem, recomendo para quem não conhece este mundo e quer começar , pois ela te deixa bem a vontade com certeza segue
http://www.melmassagem.com.br/fran.html
Ela é bem Magrinha , sem barriga
ROSTO: 9
PEITO: 9 MEDIOS GOSTEI
BUNDA: 9 DELICIOSA
CHUPAÇÃO: SEM CAMISINHA 10 BEM MOLHADO
METELARIA: 10 DEIXA BEM A VONTADE NÃO REGULA POSIÇÃO.
TEMPO : 30 MIN
custo: 100,00 (com chupeta sem camisinha)
DIZ QUE NÃO FAZ ANAL.
REPETECO SIM