Mel Massagem
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: 43 3322 9912 - 43 3324 3182 / 43 99912 0274

Fórum específico para mensagens sobre agências e privês de Londrina.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 55 Positivos: 282 Negativos: 39 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 90Não 214
Oral Sem:Sim 267Não 104
Beija:Sim 169Não 180
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fuckyeaph
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Mel Massagem 3324 3182 / 3323 8608

#271 Mensagem por Fuckyeaph » 12 Fev 2015, 12:19

NEGATIVO
Nome da Garota:Graziella

Beijou na Boca:NÃO
A coisa está feia mesmo nas casas de massagem.

Vi o anuncio da Graziella no site da Mel e me pareceu interessante. Liguei e ela estava disponível na Rua Ibiporã.

Chegando lá a garota até que o bonitinha de rosto e de camisola parece ter um corpão. Mas na hora do fight mesmo a menina não é nada simpática e está um pouco acima do peso.
Não fez nada para agradar e fez uma chupetinha bem fraca, mesmo tendo pago a mais pra ser sem capote.
Depois ela já veio perguntando se queria ir de quatro, falei pra ela vir por cima um pouco. Veio com uma má vontade e nem se mexia direito.
Não rolou clima nenhum e pedi pra ela chupar e finalizei num punhetinha.

Rosto - 8
Corpo - 5
Peitos - 7

Custo - 100 pila pra ficar uns 15 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

querosexolondrina7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#272 Mensagem por querosexolondrina7 » 13 Fev 2015, 14:25

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Sem nada pra fazer, liguei na casa da mel da rua Castelo Branco. O lugar é bem bacana, a casa é muito bonita. Cheguei lá e gostei do nível das meninas, fui muito bem recebido e escolhi a Aline, ouvi falar da tal da Renata, mas ela não atende mais na Mel.

O TD foi bem bacana, a menina é muito simpática e gostei do visual, o oral é muito bom, e na hora de meter ela não apressa em nada e manda muito bem. Depois de um tempinho pra aproveitar mais pedi pra ela ficar de quatro, delícia, de pirar o cabeção. Fiquei satisfeito com e dei uma boa relaxada.

Vou conhecer outras meninas logo, acho que vale a pena.

Link:
🔗

Junior Malicia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#273 Mensagem por Junior Malicia » 15 Fev 2015, 10:47

NEGATIVO
Nome da Garota:Paty Ferrari

Sabadão com chuvinha decidi dar uma afogada no ganso,entrei na net e fui olhar o site da Mel,me interessei pela Fran e Izabelly liguei na casa e nenhuma das "Damas" estava atendendo,no telefone a gp disse pra ir na casa pq tinha novidades,me animei e partir para Rua Ibiporã 840,cheguei na casa e me deparei com Manuela,Bia e Paty :shock: choquei as três gp feias e gordas,mas como estava necessitado de sexo optei em escolhar a tal da Paty,alta de 1,75,ruiva,e com o corpo fora do padrão,cheguei no quarto tomei um banho e a gp na cama,veio pra cima de mim e o fedo do cigarro tomou conta,o corpo parece uma gelatina,a gp não se envolve na transa,não conversa e a coisa não esquenta,foi dificil o menino ficar em pé,pedi para fazer um oral sem o capote pra coisa endurecer,assim que endureceu ela ja colocou a capa e subiu,não sei como conseguir gozar.

Não vou dar notas ::basta::

Não sei se é por causa das festas,ou se está dificil encontrar GP de verdades,mas não está compensando pegar mulher em casa de massagem,vou dar uma olhada na Lesta da proxima vez.

Link:
🔗

Deco Japa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#274 Mensagem por Deco Japa » 17 Fev 2015, 17:58

POSITIVO
Nome da Garota:Graziella

Como disse antes do carnaval andei aproveitando a vida de solteiro,entrei no site da Mel e gostei da Grazi liguei e agendei um horario com a moça,rssss
Cheguei na casa e uma bela morena me abriu a porta,rosto bonito e realmente um belo sorriso (a GP nas fotos do site fala que dizem que seu sorriso é bonito)com uma camisola preta ela me leva ate o quarto,me oferece um banho e logo depois entro no quarto,garota bem simpatica e atenciosa,no foda é muito boa,tem um belo "rabo" a moça faz bem o estilo mulherão,peitos,pernas e bunda bem grande,caprichou no oral e nada de frescura.
A parte ruim foi somente na hora de ir embora,a casa estava bem movimentada e acaba que os clientes se encontram,masss quem ta na chuva é para se molhar .

Atendimento: 7 (Atenciosa)
Rosto: 8 (legal)
Corpo: 7 (razoável para casa de massagem)
Buceta: 8 (bom abraço)
Custo: 100 reais (Bom custo X benefício)

Recomendo.
Repeteco: Talvez, quando não tiver opções melhores.

Link:
🔗

querosexolondrina7
Forista
Forista
---
Ver TD's

#275 Mensagem por querosexolondrina7 » 21 Fev 2015, 08:58

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Fez Anal:SIM
Depois de um carnaval bem fraco, fui conhecer mais uma menina da mel, liguei na casa da castelo branco e quem atendeu foi a sol, bem simpática, marquei com ela. 10 minutinhos depois estava na casa, fui bem recebido, ambiente bem bacana, é uma casa bem ajeitada e bem segura, a moça estava de lingerie e toda cheirosa já me levou pro quarto. Banho tomado, começamos a brincadeira. Ela se envolve legal, bem carinhosa, boquete sem camisinha bem gostoso, ela sabe o que faz, perguntei se rolava um anal e ela disse que sim. Pedi pra ficar de quatro e mandei ver, percebendo que ia gozar, já mudei de posição e continuei aproveitando, pra fechar com chave de ouro, finalizei na boquinha da loira.

Valor: R$ 160 (Bem investido)
Tempo: Fiquei uns 25 minutos

Repeteco: Claro, mas não antes de conhecer outras meninas.

Link:
🔗

WTiger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#276 Mensagem por WTiger » 25 Fev 2015, 00:27

NEUTRO
Nome da Garota:Mary

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
TD realizado na casa da Castelo Branco alguns dias atrás. Fazia um tempo que não ia a essa casa e não conhecia nenhuma das 2 garotas que estavam disponíveis. Acabei escolhendo a Mary, que tem um jeito de ninfetinha. Banho tomado e quando voltei ao quarto ela estava esperando já sem roupa. Tem um corpo legal, é magrinha, com seios pequenos. Aí veio o primeiro sinal amarelo: ela abriu a camisinha e deu pra eu encapar, sendo que não teve nenhum aquecimento, nada de amassos pra endurecer o pau. Dei uma punhetada, encapei e sentei na beira da cama pra ela chupar. Ela ajoelhou e começou o boquete. Foi até bem feito deixei ela chupando bastante tempo. Quando pedi pra meter ela disse que só podia dar de 4, pois tinha posto um piercing fazia pouco tempo (podia ter avisado antes :x ). Foi gostoso pegar ela nessa posição, a bundinha dela propicia uma boa visão, mas teve pouca interação, foi um sexo um pouco mecânico. Gostei de comer a garota, mas o atendimento geral foi abaixo da média, por isso vou classificar como neutro.

Notas:

Rosto: 7
Corpo: 7
Oral: 7

Preço: R$ 80,00 por meia hora

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#277 Mensagem por D K » 04 Mar 2015, 09:07

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Beijou na Boca:SIM
....chegando de viagem, meio estressado.......e pelas redondezas da rua Ibiporã,840, parei o carro liguei na casa perguntei o cardápio, entrei no site pelo telemovel e conferi a que me interessava, combinei com a Renata http://www.melmassagem.com.br/renata.html as fotos tinham total cara de fake, e realmente são mas a garota é muito bonita, ao menos na minha opinião e não deveria usar fotos fake, simpática perguntou se eu queria ver as outras garotas que estavam na casa, olhando ela ali de ligerie já peguei pela mão e subimos, papinho pra quebrar o gelo e ela tenta justificar as fotos dizendo que é muito fotoshop apenas, nem entro no mérito da questão, vou tomar um banho e deito na cama, ela tira a pouca roupa que veste e começa um oral delicioso, chupa muito sem reclamar enquanto eu dedilho levemente sua bucetinha ( com um pequeno piercing no grelo)......antes que eu goze na boca dela peço pra sentar em cima, encapa o garoto, passa um gel e senta devagar e vai acelerando....lhe dou uns tapas na bunda e chupo seus seios, pergunto sobre gozar na boca dela, mas já tem taxa extra até pra isso, pego ela d4 e leite na borracha mesmo.....

garota : Renata ( não é a Renatinha Mello que atendia na Castelo, apesar dessa ter começado lá em Janeiro)
a descrição bate com as fotos, loira 1,70 mesmo, anuncia 23 anos deve ser próximo disso uns 2 a mais talvez, cabelos bem compridos quase puxando pro ruivo, me pareceu natural ( não mega-hair)
seios : 9 lindos e rosadinhos
simpatia : 9 muito atenciosa e tranquila
bunda : 9 grande e branquinha, d4 dá vontade de socar uns tapas.... :lol:
rosto : 9 muito bonita na minha opinião

investimento 100,00 por pouco mais de 30 minutos

Link:
🔗

querosexolondrina7
Forista
Forista
---
Ver TD's

#278 Mensagem por querosexolondrina7 » 04 Mar 2015, 14:45

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Mais uma vez à procura de diversão, fui na casa da Mel na rua Ibiporã, dei uma olhada no site e liguei pra marcar com a Manu, marquei e fui ao encontro da moça. Chegando na casa, fui bem recebido, mas a moça tava com uma cara bem séria, me levou pro quarto e lá foi muito simpática e atenciosa. Banho tomado, já começamos a brincadeira. Como diz no site a moça é completa mesmo, manda muito bem, mete pra caralho, hehe :badgrin: oral bem gostoso, sem pressa, capricha bastante na lingua, :roll: como é completa, já fui pro anal, ela disse que gosta, aí já fiquei mais doido. Tem um corpo bem bacana, firme, gostoso de pegar, e uns peitos bem bonitos, além da bunda, grande e gostosa. Gozei gostoso pegando ela de quatro, que cuzinho, nota 10.

Depois da transa perguntei se as fotos do site eram antigas por que ela estava com o cabelo comprido, ela disse que acabou de colocar mega hair, não gostei muito, mas nem dá nada. Também disse que ela parecia ter menos de 25 como tá no site, mas ela nem respondeu.

Paguei e fui embora.

Investimento: 160 mais ou menos 30min.

Claro que vou sair com a moça de novo, mas ainda tem outras pra conhecer

Link:
🔗

Fabio Devorador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#279 Mensagem por Fabio Devorador » 08 Mar 2015, 21:19

POSITIVO
Nome da Garota:Fran

Semana passada entrei no site e me deliciei com as fotos da Fran
http://www.melmassagem.com.br/fran.html

Loira,alta,magra,liguei e agendei um horario com a moça,cheguei e a própria me recebeu na porta.Vestido branco e um salto alto,beijo no rosto e perguntou meu nome,subimos e a moça me ofereceu um banho,ao sair do banheiro já estava com uma langeri branca sentada na cama,me aproximei e ela já veio encostando,perguntou se eu sabia dos valores e começamos a brincadeira.
Gostei muito da moça,muito simpatica,não é o tipo vulgar de garota de programa é bem namoradinha mesmo.No foda foi muito top,a moça chupou meu menino muito gostoso,ela faz garganta profunda mesmo,(chegou a sair água dos olhos)e aparenta gostar muito de chupar ,logo depois encapou o menino e começou a cavalgar,cavalgou,cavalgou e depois de um tempo peguei e virei ela de ladinho,depois de frente e para finalizar de 4.A moça tem um bom preparo fisico,o corpo é top,magra de seios pequenos e durinhos e uma bunda e perna deliciosa.Ao terminar me ofereceu outro banho que claro aceitei,paguei a moça e fui embora muito satisfeito.
Gostei da gp,conheço as casas da Mel e essa moça foi a que mais me agradou,foi ótima tanto no foda quanto no atendimento,ela ganhou um cliente .

Atendimento: 10 (muito simpática)
Rosto: 10 (linda)
Corpo: 10 (Top para casa de massagem)
Buceta: 10 (apertadinha)
Custo: 100 reais (Bom custo X benefício)

Recomendo.

Link:
🔗

Mar Azul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#280 Mensagem por Mar Azul » 31 Mar 2015, 10:13

POSITIVO
Nome da Garota:Suzy Alves

Novo em Londrina fiquei sabendo da casa da mel e no site escolhi a suzy alves, cheguei na casa da rua ibipora e a própria me atendeu. Vestidinho curto, bonita e com uma voz suave de menininha! Subimos para o quarto, ela na frente com aquela bunda perfeita. Ja no qurto, banho tomado, ela diz o cardapio e escolho o pacote completo. Realmente as fotos do site são delas, bunda grande, seios medios, barriguinha em forma e rosto e jeito de menininha, gostei!

Ela pede pra eu sentar na beirada da cama de frente pro espelho e começa um oral espetacular! Chupa com cara de safada, interage bem! E fico olhando pra bunda dela no espelho, delicia! Depois de um bom tempo, ela coloca a camisinha e pede pra ir mais pra beirada da cama e senta no meu pau de costas, uma bela visao! Depois peeço pra mudar de posiçao e peço pra ela deitar agora, coloco os pés dela nos meus ombros e mando ver!

Pra finalizar ela fica de quatro oferecendo o cuzinho, aceito na hora! Apertadinho foi meio dificil de entrar, mas depois foi só alegria, fiquei até gozar!

Ela tem uma tecnica de apertar o pau com a buceta q é bom demais! Ela interage mto bem com o cliente e parece gostar do clima!!

Recomendo e voltarei!!

R$ 160,00 com anal

Link:
🔗

Elroy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#281 Mensagem por Elroy » 09 Abr 2015, 09:10

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Passo na casa da Castelo Branco para confeir o novo plantel. Esqueça as fotos do site não servem como referência, a maioria é fake. Tinha 3 garotas por lá, uma loira (Sol), uma morena magra (Isabeli) e uma gostosa simpática (Renata). Escolhi a Renata que pra variar não tem nada a ver com as fotos, ela é bem encorpada, mas não é gorda, tem belos seios com mamilos rosados e uma bunda grande e branquinha e a barriga está dentro dos padrões.
Tomei uma ducha e fui para o quarto, ela não demonstrou pressa, ficou de lingerie, um pouco de esfregação para animar, depois ajoelhou e caiu de boca. O oral foi muito bom, com garganta profunda , chupou sem pressa, pelo tempo que eu quis, Quando não tava mais aguentando pedi para encapar e começamos primeiro de frente, a interação dela é razoável, depois de quatro (linda vista) até gozar.

Valor: 100 por uns 30 minutos
Custo benefício: Virou padrão nas casas da Mel cobrar mais caro pelo oral sem camisinha, na minha opinião só vale a pena pagar a mais se a garota fizer um oral realmente bom e principalmente pelo tempo que for necessário. É justamente o caso da Renata ela faz um oral caprichado que vale com certeza o investimento, além da simpatia e da beleza (só não recomendo para quem faz questão de magrinhas).

Link:
🔗

Sucram82
Forista
Forista
---
Ver TD's

#282 Mensagem por Sucram82 » 15 Abr 2015, 18:45

POSITIVO
Nome da Garota:FRAN

Fez Anal:NÃO
Primiero Post....quero ver se aprendo mais esta art com o pessoal aqui,

Vamos la se algo tiver errado por gentileza me ajude

Realizei um TD dia 14/03/2015 com a Fran na Mel da Ibipora. Vou relatar como foi o passo a passo, para pessoas assim com eu esta iniciando a art.

Liguei telefone antes para garantir pois queria sair com ela pelos relato, ela mesmo atendeu e foi muito simpatica, perguntei se estava disponivel disse que sim, bora pra la.
A rua realmente é bem movimentada, porem o local é discreto, Aperta interfone quem atende pessoalmente é a FRAN com vestido e salto mostrando sua bunda linda,
Sobe as escadas e Vamos para o quarto , converssa vem e vai, combina os valores , ela é muito divertida e deixa bem a vontade , tipo namoradinha, abraço e beijo, ela beija muito gostoso, mais diz que não beija todos depende muito da pessoa, começa a esfregação ela tira a roupa esta de lingerie preta igual no site, peço para me chupar, chupa muito gostoso molhado e lambe bem gostoso tambem no meu caso pedi para ser sem camisinha tem um acrescimo neste caso de 20,00 pois o td é 80,00., perguntei se podia chupar sua bucetinha, ela disse sim bem safadinha , e que delicia cheirosa gostosa, ela da alguns gemidas,interage muito bem , peço para por a camisinha e vamos de 4 ela empina sua linda bunda e presciona no meu pau,, não resisti e foi assim mesmo, nem mudamos de posição, acabou ali leite na borracha , ela é bem inteligente converssa de diversos assuntos , e interage muito bem, recomendo para quem não conhece este mundo e quer começar , pois ela te deixa bem a vontade com certeza segue

http://www.melmassagem.com.br/fran.html

Ela é bem Magrinha , sem barriga
ROSTO: 9
PEITO: 9 MEDIOS GOSTEI
BUNDA: 9 DELICIOSA
CHUPAÇÃO: SEM CAMISINHA 10 BEM MOLHADO
METELARIA: 10 DEIXA BEM A VONTADE NÃO REGULA POSIÇÃO.
TEMPO : 30 MIN

custo: 100,00 (com chupeta sem camisinha)

DIZ QUE NÃO FAZ ANAL.

REPETECO SIM

Link:
🔗

mlondrina25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#283 Mensagem por mlondrina25 » 17 Abr 2015, 19:33

POSITIVO

Faz tempo que não posto, estou devendo vários relatos.
Vamos lá:

FRAN
Alta, magra, peitos pequenos deliciosos.
Simpática, ficou falando dos planos pós vida de GP... achei ela legal. Bom papo.
Sexo bacana, se envolveu bem, parecia estar gostando.
Minhas notas não vão ser altas pois como disse nos comentários anteriores, 10 apenas para Gisele Bündchen. Gostei muito do programa e da moça.

Rosto - 5
Corpo - 8
Peitos - 10
Buceta - 8
Cuzinho - não sei
Tempo e custo - 30 minutos por 80 reais

Voltarei.

Link:
🔗

mlondrina25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#284 Mensagem por mlondrina25 » 17 Abr 2015, 19:41

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana

GEOVANA
Mulata linda de rosto. Caralho.. eu não beijo na boca, mas puta merda... essa eu fiquei com vontade. Linda MESMO.
Achei sexy... tem um jeito meio safadinha e metidinha... fiquei com tesão pra caralho quando vi.
Me chupou por bastante tempo, enquanto fiquei passando a mão por seu corpo. que peitinhos deliciosos... fiquei de pau duro agora, só de lembrar, kkkkk
No sexo, começo meio sem graça... ela parecia cansada... mas depois a coisa esquentou e eu acho que ela curtiu. Eu sim.
OBS: Ela tem a buceta mais perfeita que eu já vi... Pô... fiquei com vontade de cair de boca. Mas tô de boa... tenho medo.
Por ser mulata, o corpo dela não é tãooo firme como estou acostumado. Ela tem pouca bunda tbm...mas é gata... curti muito.

Minhas notas não vão ser altas pois como disse nos comentários anteriores, 10 apenas para Gisele Bündchen. Gostei muito do programa e da moça.

Rosto - 8
Corpo - 8
Peitos - 9
Buceta - 10
Cuzinho - não sei
Tempo e custo - 30 minutos por 80 reais

Voltarei MUITO

Link:
🔗

Lucas Soltinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#285 Mensagem por Lucas Soltinho » 19 Abr 2015, 11:07

POSITIVO

:D To rindo a toa

Separado a alguns meses e conhecendo várias garotas de programa,site,casa de massagem...eis que um amigo de trabalho me fala das tal casas da Mel,no trampo mesmo entro no site e varias garotas,meu camarada me indica a casa da rua Ibipora e me fala da garora Fran,no site as fotos da moça é top,ligo e agendo um horario com a moça.
Parto conhecer a tal Fran,o local e um pouco movimentado...mas sou um cara solteiro :badgrin:
Quando chego e ela mesmo que abre a porta, vejo uma garota linda,com um rosto lindo e angelical
um corpo com tudo em cima, já fiquei com o jr em posiçâo de ataque,beijinhos no rosto e a moça me leva para o quarto,uma baita de uma casa,com uma grande escadaria, chego no quarto e ela me oferece um banho,eis que tomo o banho e quando saio do banheiro a bela esta só de langeri,já veio se esfregando e com um delicioso beijo (mas foi só esse)
ajoelhou e começou com um boquete fantastico a moça tem bem seus truques,olho para ela e ela me pede para olhar no espelho,puts tive que pedir pra ela parar senão me acabava ali mesmo.
Fomos pra cama e ela me fica de 4 e me mostra sua linda bunda,não resisto a buceta branquinha dela e caio de boca,transamos em varias posições. A garota é um tesão, fode muito,rebola,geme,aperta o pau com a buceta,é visivel que gosta do que faz. Depois da metida,fico deitado na cama e batemos um longo papo, a garota conversa sobre vários assuntos, tem uma boa cultura. Quase esqueço o que fui fazer ali rsrs.
Foi um dos melhores TDs que já fiz inesquecivel
.
Notas
corpo - 9
rosto - 9
peitos - 9
xana - 10 lisinha, perfumada
bunda - 10 linda
geral - 10
Repeteco: certeza que quero voltar pra pegar .

Link:
🔗

Responder