Mel Massagem
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: 43 3322 9912 - 43 3324 3182 / 43 99912 0274

Fórum específico para mensagens sobre agências e privês de Londrina.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 55 Positivos: 282 Negativos: 39 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 90Não 214
Oral Sem:Sim 267Não 104
Beija:Sim 169Não 180
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fashonildo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Re: Mel Massagem 3324 3182 / 3323 8608

#286 Mensagem por fashonildo » 21 Abr 2015, 11:11

POSITIVO
Nome da Garota:Suzy Alves

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Liguei p casa da mel atras da fran. Ela e susy alves estavam disponíveis. Entretanto, demorei 10 min p chegar no local e a gp ja tinha ido meter... Go susy alves.

Impressão:
Aparenta entre 20-23 anos, rosto relativamente bonito pequeno, triangular; olhos castanhos, loira paraguai de cabelos compridos. Peito pequeno, um pouco caído, flácido. Barriga com início de panceta, levemente flácida. Bunda média levemente flácida. No geral, achei bonitinha. É a garota das fotos (mas nas fotos alisou tudo). Sera a primeira opção após tentar pegar as tops em uma festa... Encontrei a manu, que disse não estar atendendo, achei a susy mais bonita que a manu.

Atendimento:
Tem uma fala de puta bem daquelas que atendem por telefone, parece bem "organizado" o pensamento dela em relação a isso. Disse que beijava na boca, mas só deu selinhos, fdp. No mais, oral sem capote melado, garganta profunda, bom ritmo, para e apertava, usava bem as mãos enquanto chupava, achei q durou pouco 5-10min. Colocou o capote e começou cavalgando comigo sentado, tem um bom jogo de pernas. Depois de 4 em pé, ppmm. Pedi para chupar novamente e, para minha surpresa, fez mais um oral gostoso de 10min. Partiu para cavalgar em cima comigo deitado e esvaziei o saco. Ao todo 38 min.

Conclusão:
Bonitinha, foda boa. Não curti o lance do beijo, mas ok.

Recomendo?
Sim, não virarei cliente, mas recomendo sim...

Custo: 100/38 min

Repeteco?
Nopz. Talvez se acontecer de eu ligar, ter mais gps, mas na hora que eu chegar só tiver ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa tarado lda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#287 Mensagem por japa tarado lda » 22 Abr 2015, 15:48

POSITIVO
Nome da Garota:Suzy Alves

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Semana passada, sem muito trabalho, resolvi dar uma passada na mel para esvaziar o saco, chegando lá estava a garota em questão como um pco me falou é a das fotos msm, loira cabelão com megahair, vozinha meiga forçada, mas em forma, peitos médios um pouco caidinhos, mas gostoso, fez tdo conforme o combinado.
Oral meio fraco apesar do adicional, pouco tempo, mas é lisinha branquinha, cheirosa, disse que faz anal mas diante do oral fraco, eu não quis pagar o adicional para o anel, buça apertadinha, tenta se esforçar mas tb não muito, cavalga bem, mas logo pede para ir de 4, aí é leite na borracha na certa.

Rosto 6
Corpo 6
Bunda 5 (um pouco de estria)
buça 7
oral 5

R$ 100,00 por 30 min

Repeteco: talvez se não tiver nada mais interessante na casas

Link:
🔗

fashonildo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#288 Mensagem por fashonildo » 22 Abr 2015, 21:12

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Sai com a manu na rua ibiporã. Liguei, pedi p "agendar" pq chegaria em 15 min.

Vou pular o quesito impressão!

Atendimento:
Achei muito gente boa, simpática, descontraída. Faz um oral caprichado, com variações de técnica, bom ritmo, boa pressão, por um bom tempo, parou quando a puxei p meter. Beija na boca, mas nem quis mto não. Começamos de 4, dps ppmm. Aí pedi p ela chupar novamente e gozei dentro da boca dela. Muito esforçada p agradar.

Rosto: 5
Peitos:7
Barriga: 6
Bunda: 7
Oral: 10

$$120/30min

Repeteco: Nopz

Link:
🔗

fashonildo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#289 Mensagem por fashonildo » 23 Abr 2015, 19:15

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana

Liguei atrás da geovanna na avenida castelo branco 639. Acho que o movimento estava fraco porque as 4 livres lá. Rua movimentada, mas foi fácil estacionar. Fica passando muita gente, e dá uma encabulada de entrar no local.

Impressão:
Aparenta no maximo 20 anos. Mulata, +-1,60m, rosto redondo relativamente bonito (como o nível das putas é baixo, acaba taxada de "muito bonita"), cabelos negros lisos compridos, olhos castanhos. Peitos naturais pequenos para médios flácidos gostosos, barriga lisa, bunda pequena firme, pernas firmes. Estilo mignom. As fotos do site são dela e achei q foram fiéis, já que seu corpo não tem imperfeições como estrias, celulite... achei bem "liso" o corpo dela.
Ela estava com um batom vermelho tão forte que parecia uma palhacinha, contrastou muito com o tom da pele e a hora q ela me atendeu fiquei tentado a rir.

Atendimento:
Foi seca e metidinha, mas não liguei, estava lá só para a esvaziada de saco diária. Mas, achei estranho pq na casa da ibiporã as gurias são muito simpáticas e parece que são "ensinadas" a atentar o cliente para retornar.
Perfume ok, higiene ok, tinha um bafo que eu sentia a 1 metro de distância, cruzes. Não fico mto afim de beijar essas putas q atendem um volume muito grande de pessoas só q não foi agradável.
Oral fraco, sem técnica, sem ritmo, sem pressão.
Coloquei ela para cavalgar, não tem mto jogo de perna. Tem uma xaninha apertada gostosa de meter, sem rebarbas, lisa. Depois ppmm, finalizei de lado. Eu gostei de aproveitar o seu corpinho esguio, mignom. Mas, foi fraca de atendimento.

Conclusão / Recomendação
Beleza acima do nível geral das putas de londrina (não é linda, mas é bonita), se tiver afim de aproveitar o corpo da guria e esvaziar o saco é uma boa opção. Se quiser uma puta mais "puta", melhor procurar outra.

Custo:
100/30min

Repeteco?
Não.

Link:
🔗

fashonildo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#290 Mensagem por fashonildo » 25 Abr 2015, 16:21

NEUTRO
Nome da Garota:Renata

De novo na castelo branco..
Fui direto lá para ver como eram as putas q estavam lá.. Estavam a luiza e a renata, não tendo outra opção peguei a renata.

Impressão:
No mínimo tem sobrepeso ou obesidade grau I. Aparenta uns 25 anos, +-1,60 de altura, rosto regular, olhos castanhos, loira/castanho de cabelos longos. Peitos pequenos para médios muchos, barriga proporcional, a cintura tinha lá sua curva, bunda grande, várias celulites. Apesar do sobrepeso, o seu corpo era proporcional, não tinha barrigona ou essas coisas... mas era fortinha com td meio grand e flácido. (obs a tal da luiza é maiorzinha)

Atendimento:
Foi levemente simpática. Começou com uma chupeta meia boca, sem pressão, ficou um bom tempo lá, parou pq puxei ela. Não queria beijar, mas fui testar, e não beija. Depois cavalgou meia boca. Ppmm e de 4, a xana da garota já tá meio larga e sem abraço... mas deu leite na borracha. Faz anal, inclusive já é aberto o furebs, mas não quis não. Dps da esvaziada a guria ficou deitada lá na cama e eu vestindo a roupa lol, talvez quisesse um chamego... não quis tomar outro banho pq teria q passar pelo corredor de novo (nessa casa tem uma suíte e 2 quartos com banheiro logo ao lado da entrada dos quartos)

Conclusão:
Foi uma metidinha bem chatinha, mal fiquei com tesão. Guria fortinha, uma buça sem abraço, um atendimento razoável... talvez eu esteja fodendo d+ e precise dar um tempo... ou não.

Custo: 100/30m

Recomendo? Não

Repeteco? Não, Dificilmente voltarei nessa casa.

Link:
🔗

dan83
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#291 Mensagem por dan83 » 26 Abr 2015, 22:00

POSITIVO
Nome da Garota:FRAN

Sai com a Fran tarde dessas, gostei muito do atendimento, guria simpática e bem extrovertida, e bonita e com o corpo em forma, adorei a pegada dela e a química que rolou no fight. Ela chupou muito bem e tem um bom preparo, gostei do movimento e da entrega, bem namoradinha MSM.
Repeteco: sim custo benefício excelente!
Rosto: 8,5
Corpo: 9
Atendimento: 9
Recomendo para quem busca um atendimento de primeira.
R$ 100,00.

Link:
🔗

dan83
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#292 Mensagem por dan83 » 26 Abr 2015, 22:07

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Aproveitando para colocar os TDs em dia, sai com a Sol esses dias na casa da Castelo, olha eu vi que era meio fofinha mas eu tava afim de algo diferente, andei pegando só modelo dias desses que acabei mudando um pouco de parâmetro, ela e mais cheinha sim, mas tem uma pegada meu amigo... Da de 10 a zero em muita modelo que e gostosa mas não sabe meter.. Mas voltando ao Td, ela chupou muito, carinha de safada, adorei, meteu sem do e adorei a pegada... Gozei com ela de 4 e foi o que eu precisava... Gostei da experiencia.
Repeteco: talvez
Rosto: 9
Corpo: 7
Atendimento: 9
Fight: 8
Recomendo para quem busca uma gordelicia, ela e Lindinha e carinhosa, pra quem gosta de mulher e quer algo diferente.

Link:
🔗

JapaSakamoto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#293 Mensagem por JapaSakamoto » 02 Mai 2015, 23:37

POSITIVO
Nome da Garota:Fran

Fez Anal:NÃO
Desde que cheguei a Londrina já bati muito a cara,sai com garotas que era tops mas atendimento fraco,desde então so saio depois que leio cometarios aqui do guia.

Olhei as fotos no site e realmente reparei que a maioria era fake,porém gostei de cara da Fran http://www.melmassagem.com.br/fran.html e pelos cometarios é a moça das fotos.
Liguei e a moça estava disponivel,tentei marcar em um motel mas ela me disse que não atende fora da casa :doubt: ,então parti ate o seu local,rua ibiporã 840,bem "Movimentado " a rua,interfonei e a moça me atendeu,abriu a porta e o sorriso colgate se destacou,beijos e cumprimentos e fomos ate a suite da casa.
Chegando lá a moça me ofereceu um banho e saiu para buscar os preservativos.
Quando voltou eu ainda estava no banho,sai e a moça já estava a minha espera,langeri preta e com uma carinha de safada,já foi se esfregando e deslizando a mão no meu corpo,me olhou bem nos olhos e me deu um super beijo molhado,curti pra caramba,beijo gostoso d+ ela te deixa bem a vontade,pode apertar,morder,bater na bunda,que ela não tem frescura,meti de todas as formas sem nenhuma frescura,finalizei gozando na sua boquinha gostosa.Pena que não faça anal.
Ficamos na cama e batemos um bom papo,ela com a cabeça nos meus braços e alisando meu corpo,bem namoradinha.

Recomendo:Ótima opção em Londrina...voltarei.

Link:
🔗

Sucram82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#294 Mensagem por Sucram82 » 21 Mai 2015, 09:09

JapaSakamoto escreveu:Desde que cheguei a Londrina já bati muito a cara,sai com garotas que era tops mas atendimento fraco,desde então so saio depois que leio cometarios aqui do guia.

Olhei as fotos no site e realmente reparei que a maioria era fake,porém gostei de cara da Fran http://www.melmassagem.com.br/fran.html e pelos cometarios é a moça das fotos.
Liguei e a moça estava disponivel,tentei marcar em um motel mas ela me disse que não atende fora da casa :doubt: ,então parti ate o seu local,rua ibiporã 840,bem "Movimentado " a rua,interfonei e a moça me atendeu,abriu a porta e o sorriso colgate se destacou,beijos e cumprimentos e fomos ate a suite da casa.
Chegando lá a moça me ofereceu um banho e saiu para buscar os preservativos.
Quando voltou eu ainda estava no banho,sai e a moça já estava a minha espera,langeri preta e com uma carinha de safada,já foi se esfregando e deslizando a mão no meu corpo,me olhou bem nos olhos e me deu um super beijo molhado,curti pra caramba,beijo gostoso d+ ela te deixa bem a vontade,pode apertar,morder,bater na bunda,que ela não tem frescura,meti de todas as formas sem nenhuma frescura,finalizei gozando na sua boquinha gostosa.Pena que não faça anal.
Ficamos na cama e batemos um bom papo,ela com a cabeça nos meus braços e alisando meu corpo,bem namoradinha.

Recomendo:Ótima opção em Londrina...voltarei.

Alguem Sabe aonde a Fran foi Parar....Saiu da Mel....
Ela é bem bacana se envolve bem....cheguei falar pra ela fazer free lance ..mais não quis...

Novidades postam ai...

Link:
🔗

gato.brazil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

kamilla casa mel massagem

#295 Mensagem por gato.brazil » 22 Mai 2015, 17:31

NEGATIVO
Nome da Garota:

vi as fotos da kamilla no site melmassagem, liguei para ela, marquei e na hora que fui me perguntaram no interfone com quem marquei disse com a kamilla, então abriu o portão automatico, entrei e não era a mesma, era outra diferente bem morena, baixinha, pouco gostosa, pouco fofinha, ela tava com uma pressa que pensei vou encher a borracha logo e vazar, nunca mais.
propaganda enganosa.

Link:
🔗

boemioveio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#296 Mensagem por boemioveio » 22 Mai 2015, 18:05

Acho que ta dando um tempo ,deve ter gastado a xana e gastando a grana
e umas que deve ter feito mais td nos ultimos meses ou arrumou um cara
cheio da grana para bancar

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#297 Mensagem por Fodedor Municipal » 22 Mai 2015, 18:29

Poderia virar freela e atender em motel. Bem mais negócio...

Link:
🔗

boemioveio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#298 Mensagem por boemioveio » 23 Mai 2015, 14:26

Poderia mesmo ,nao comi ela ,acho foi trabalhar de Free ou alguma boate
dificil garota do nivel dela ,se nao arrumou um doido para bancar ou casar
logo ta de volta ,igual ela ganha dinheiro em qualquer lugar , em boate
casa de massagem ,free ou site ,acostumou ser puta e grana toda hora
nao vai trabalhar para ganhar pouco e igual politica vicia, trabalha pouco
e ganha bem

Link:
🔗

WTiger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#299 Mensagem por WTiger » 26 Jul 2015, 21:38

POSITIVO
Nome da Garota:Susy

Nota:7
Depois de um tempo fora da ativa, me dei bem no meu retorno. Fui até a casa da Mel na rua Ibiporã e haviam duas garotas disponíveis. Peguei a Susy, loira, bonita de rosto e com um corpo bem legal, com destaque para a bunda deliciosa. Os seios são de tamanho médio. Deu uns beijinhos meio miguelados e logo começou o oral. Chupava devagarinho e com boa técnica. Em seguida veio por cima e cavalgou num ritmo legal, mas logo cansou. Dei umas bombadas enquanto estava por baixo e depois trocamos e eu fui um pouco por cima. Pra finalizar, peguei ela de 4 e soquei com vontade, me maravilhando com a visão da bunda dela. O TD foi muito bom, a interação da garota foi bacana e ela também foi bem simpática.

Notas:

Rosto: 7
Corpo: 7,5
Oral: 6,5

Preço: R$ 100,00 (chupeta sem capa).

Link:
🔗

WTiger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#300 Mensagem por WTiger » 30 Jul 2015, 22:58

POSITIVO
Nome da Garota:Bárbara

Nota:7
TD realizado na casa da maranhão. Já era começo da noite e haviam 3 garotas disponíveis. Escolhi a Bárbara, loira. Ela tem sotaque forte, acho que disse que é de Curitiba. Não achei muito bonita de rosto (não é mais uma garotinha...) mas também não achei feia. Pra quem gosta de garotas magrinhas fica a dica. O seios são médios pra pequenos, um pouquinhos caídos. A bunda também não é grande, mas é bem firme. Beijou na boca, mas sem muita vontade. O oral foi bom, com boa pressão, mas ficou só um pouco e já encapou e sentou sentou em cima. Cavalgou de frente e de costas. Depois peguei de 4, no ppmm e de 4 de novo. Fiquei assim, socando forte até gozar. A metida foi boa, ela interagiu bem, sem frescuras. Também foi bem simpática.

Notas:

Rosto: 6,5
Corpo: 7
Oral: 7

Preço: R$ 100,00 (oral sem capa) por uns 20 minutos.

Link:
🔗

Responder