Ecstasy Massagem
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (43) 3344-5326

Fórum específico para mensagens sobre agências e privês de Londrina.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 16 Negativos: 3 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 1Não 45
Oral Sem:Sim 24Não 22
Beija:Sim 17Não 29
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Motokista1983
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Isabella - Exctaze Massagem Rua Alagoas 280

#31 Mensagem por Motokista1983 » 13 Nov 2015, 15:05

POSITIVO
Nome da Garota:Isabella

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros foristas este e meu 1° relato, me perdoe se estiver fora de algum padrao. A dama atende por nome de Isabela e tem um rosto bonito, seios naturais medianos, bunda grande e durinha, beija na boca, oral sem camisinha, sem baffo, 1,60, xaninha sem cheiro, educada e simpatica, mas aparentemente e nova na profissao porque tem dificuldades de fazer algumas posicoes mais ppmm de 4 ela adora. O local nao e dos melhores mas da pra esvazia o saco.

Nota pelo atendimento - 8
Bunda - 10
Corpo - 8
Valor - 150,00
1 hora
Repeteco - sim

(43) 9196 9036

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Elroy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: Ecstasy Massagem

#32 Mensagem por Elroy » 14 Nov 2015, 15:52

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Retorno ao local dias depois dessa vez pra provar a Isabela. Também difícil de encontrá-la por lá atende apenas em alguns horários específicos Liguei algumas vezes até conseguir falar com ela, combinei e rumei para o local. Ela mesma me recebeu na porta com um sorriso, rosto de beleza mediana, de shortinhos curto me pareceu bem gostosa. Me conduziu até o mesmo quartinho que eu já conhecia, estava com um aspecto um pouco melhor, mas ainda longe de inspirar confiança.
Ela faz o tipo mulherão com exceção dos seios que são pequenos, tem uma bela bunda e um belo par de pernas. Começamos a pegação, rolou um beijo pensei que o negócio iria esquentar, mas cadê a língua da moça, beijo técnico só um abrir e fechar de boca sem graça nenhuma. Viro ela de costas pra apreciar sua bela bunda, é grande tem um belo formato e é durinha. Ela não demonstrou pressa em tirar a roupa e começar a foda logo o que pra mim é um ponto positivo. Fez um bom oral pelo tempo que eu quis, não regulou posição na foda com boa participação. Gozei com ela de quatro com o belo visual de sua bunda bem arrebitada.

O que foi broxante: novamente o local, higiene duvidosa calor e abafamento nos quartos, tomar banho por lá... boa sorte, isso me traz preocupação também com a higiene das próprias meninas que utilizam aquele banheiro, pode ser que eu tenha ido em um horário ruim em que ninguém tenha limpado, mas fica a preocupação.

O que foi tesão: a metida em si não foi nada de outro mundo, mas ela fez o básico bem feito, não apressou, chupou até eu pedir pra parar, não regulou nenhuma posição destaque mesmo para a bela bunda da moça.

Valor: 80 por 30 min
Custo/Benefício: como já disse, para o local esta caro, para a garota o preço compensa

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#33 Mensagem por Fodedor Municipal » 17 Nov 2015, 17:35

Elroy escreveu:Curioso com as novidades consegui marcar com a tal Carol. Os horários dela são péssimos, parece que na casa há um certo revezamento de meninas, algumas eu percebi que ficam mais tempo pois ligava e as mesmas atendiam, mas as mais ajeitadinhas são as que ficam menos no local. O esquema lá parece ser meio que cada uma por si.
As impressões do local não foram boas, fica no centro e é bem movimentado o que na minha opinião compromete a discrição. A higiene esta um nível abaixo das casas de massagens de Londrina (que já não são lá essas coisa). Quarto abafado e bem quente.
A garota não impressiona pela beleza, mas na minha opinião é bem apresentável, se tivesse caprichado mais no visual com certeza ganharia uns pontinhos, mas estava bem relaxada, cabelo preso, roupas de ficar em casa e sem maquiagem.
No quarto a coisa começa a ficar boa, preliminares bem quentes com beijo de verdade, ela se entrega legal, quando começou a chupar me surpreendeu: é uma engolidora de espadas. Manda muito bem e não regulou tempo chupou até eu pedir pra pra parar. coloquei a capa e começamos no ppmm, ela se meche bastante é do tipo que rebola em qualquer posição, depois de quatro, visão muito boa da bundinha que não é grande, mas tem um bom desenho, pra finalizar ela veio por cima e cavalgou com vontade, acabei gozando assim.

O que foi broxante: O local e de modo geral a apresentação das meninas, se a proposta do local é ser Trash então esta no rumo certo
O que foi tesão: A menina mete bem e chupa que é uma beleza

Custo/benefício: pra uma local Trash tá caro, mas considerando o nível do atendimento da dama vale a pena
Retorno: é difícil encontrar a garota por lá então fica complicado
Caro Elroy,

trash que é trash, tem que cobrar cinquentão... Se a proposta delas é essa, a primeira coisa a fazer é baixar esse preço :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

estrelladoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#34 Mensagem por estrelladoo » 18 Nov 2015, 07:04

MANCADA
Nome da Garota:carol

Fodedor Municipal escreveu:
Elroy escreveu:Curioso com as novidades consegui marcar com a tal Carol. Os horários dela são péssimos, parece que na casa há um certo revezamento de meninas, algumas eu percebi que ficam mais tempo pois ligava e as mesmas atendiam, mas as mais ajeitadinhas são as que ficam menos no local. O esquema lá parece ser meio que cada uma por si.
As impressões do local não foram boas, fica no centro e é bem movimentado o que na minha opinião compromete a discrição. A higiene esta um nível abaixo das casas de massagens de Londrina (que já não são lá essas coisa). Quarto abafado e bem quente.
A garota não impressiona pela beleza, mas na minha opinião é bem apresentável, se tivesse caprichado mais no visual com certeza ganharia uns pontinhos, mas estava bem relaxada, cabelo preso, roupas de ficar em casa e sem maquiagem.
No quarto a coisa começa a ficar boa, preliminares bem quentes com beijo de verdade, ela se entrega legal, quando começou a chupar me surpreendeu: é uma engolidora de espadas. Manda muito bem e não regulou tempo chupou até eu pedir pra pra parar. coloquei a capa e começamos no ppmm, ela se meche bastante é do tipo que rebola em qualquer posição, depois de quatro, visão muito boa da bundinha que não é grande, mas tem um bom desenho, pra finalizar ela veio por cima e cavalgou com vontade, acabei gozando assim.

O que foi broxante: O local e de modo geral a apresentação das meninas, se a proposta do local é ser Trash então esta no rumo certo
O que foi tesão: A menina mete bem e chupa que é uma beleza

Custo/benefício: pra uma local Trash tá caro, mas considerando o nível do atendimento da dama vale a pena
Retorno: é difícil encontrar a garota por lá então fica complicado
Caro Elroy,

trash que é trash, tem que cobrar cinquentão... Se a proposta delas é essa, a primeira coisa a fazer é baixar esse preço :lol: :lol: :lol:
ok

Link:
🔗

mlondrina25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#35 Mensagem por mlondrina25 » 16 Dez 2015, 20:56

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Sai com Carol faz uns 2 meses e esqueci de postar. kkkkk
Pequena, com algumas espinhas no rosto (deve ter no máximo 19 anos). Perguntei se era maior e disse que sim. Peitinhos pequenos deliciosos, corpo natural legal. nada malhado, então não era durinho e nem nada. se não cuidar vai ficar ruim. mas ainda está otimo. Chorei um pouco no preço e consegui um extra bacana. Não estava muito limpa... se tivesse tomado banho seria melhor. A casa é zoada pra caramba.

Rosto - 6
Corpo - 8
Peitos - 9
Buceta - 6
Cuzinho - sim
Tempo e custo - 30 minutos por 100 reais

Link:
🔗

fuck_japa_46
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#36 Mensagem por fuck_japa_46 » 05 Fev 2016, 14:16

Alguém sabe se essa Carol por uma causa saiu da casa e agora está atendendo como freelancer? Recentemente ela se anunciou no chat da UOL e passou um link: http://applefrutodopecado.webnode.com/galeria-de-fotos. Nesse link, estavam as fotos dela e mais algumas diferente do site. Porém não deixou nenhum contato nem nada.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#37 Mensagem por Fodedor Municipal » 05 Fev 2016, 17:34

fuck_japa_46 escreveu:Alguém sabe se essa Carol por uma causa saiu da casa e agora está atendendo como freelancer? Recentemente ela se anunciou no chat da UOL e passou um link: http://applefrutodopecado.webnode.com/galeria-de-fotos. Nesse link, estavam as fotos dela e mais algumas diferente do site. Porém não deixou nenhum contato nem nada.
Não sei se essa Carol está atendendo como freela. Mas sei que ela não está mais nessa casa. Nem ela, nem a Thalita, nem a Isabela. A última vez que fui lá, tinha uma tal de Jade, feia "bagarai", nem encarei, vazei. De acordo com umas fontes, a Thalita parece estar atendendo no mesmo prédio, mas nas salas em cima, entrada pela Duque de Caxias. A Isabela, parece estar (ou pelo menos estava) numa das casas da Mel. Paloma, Monique, Fernanda e a própria Carol, putas que já comi nesse recinto, não tenho notícias...

Link:
🔗

fuck_japa_46
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#38 Mensagem por fuck_japa_46 » 12 Jul 2016, 16:04

Olá parceiros! Alguém já saiu com a Dani ruiva, que não está mais nessa casa, mas tem anúncios dela ainda? Queria saber os detalhes da sua aparência física e o atendimento dela, se alguém puder ajudar, agradeço. Tem fotos dela em uma página, mas tá com cara de terem um pouco de photoshop.

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /135565979

Link:
🔗

Elroy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#39 Mensagem por Elroy » 14 Jul 2016, 11:26

fuck_japa_46 escreveu:Olá parceiros! Alguém já saiu com a Dani ruiva, que não está mais nessa casa, mas tem anúncios dela ainda? Queria saber os detalhes da sua aparência física e o atendimento dela, se alguém puder ajudar, agradeço. Tem fotos dela em uma página, mas tá com cara de terem um pouco de photoshop.

Essas fotos são totalmente fakes amigo. Não cheguei a sair com ela, mas das vezes que fui na casa pegar outras garotas eu a vi por lá. Ela é magra, já deve ter mais de 30 anos, não achei bonita de rosto. Um dia liguei lá e só tava ela, perguntei do anal e ela disse que só fazia se visse meu pau primeiro. Como todas as putas que me disseram isso sempre refugaram no anal nem fui. Esta atendendo atualmente na duque esquina com alagoas.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por Fodedor Municipal » 14 Jul 2016, 17:16

Elroy escreveu:
fuck_japa_46 escreveu:Olá parceiros! Alguém já saiu com a Dani ruiva, que não está mais nessa casa, mas tem anúncios dela ainda? Queria saber os detalhes da sua aparência física e o atendimento dela, se alguém puder ajudar, agradeço. Tem fotos dela em uma página, mas tá com cara de terem um pouco de photoshop.

Essas fotos são totalmente fakes amigo. Não cheguei a sair com ela, mas das vezes que fui na casa pegar outras garotas eu a vi por lá. Ela é magra, já deve ter mais de 30 anos, não achei bonita de rosto. Um dia liguei lá e só tava ela, perguntei do anal e ela disse que só fazia se visse meu pau primeiro. Como todas as putas que me disseram isso sempre refugaram no anal nem fui. Esta atendendo atualmente na duque esquina com alagoas.
Sim, é fake mesmo... Rolou um boato, aqui nesse tópico mesmo, que essas fotos seriam de uma GP do londrinasexy (Dani que atualmente é Rafaela) que, por um preço mais baixo, estaria atendendo nessa casa. Afirmo que é boato pois, pesquisei e fui atrás dessa GP várias vezes na casa e nunca a encontrei, nos mais diversos horários (manhã, tarde e noite).

Quem tá usando esse anúncio é a veterana Paloma, ruiva e branquela que ficou famosa nas casas da Mel mas já atendeu em diversos outros locais. Realmente, não é bonita de rosto e tem mais de 30. É comestível sim, mas está bem distante do que essas fotos do anúncio dão a entender. Inclusive, a Paloma tem post neste tópico mesmo, pois atende nesse local da Alagoas desde que o mesmo começou...

Link:
🔗

InBlue
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#41 Mensagem por InBlue » 31 Ago 2016, 20:16

NEGATIVO
Nome da Garota:Tatinha

Esse local da R Alagoas 282 ( porta 280 ) esta sendo usado por outras pervas agora, porem nível inferior, pelo jeito foi montado por uma tal de Carol (http://loirinha.inversao.nafoto.net/" -"-) que tem uns 50 anos, só oferece massagem, ai tem a Amanda(http://furacaomulher.nafoto.net/" -"- ou http://amanda21.nafoto.net/" -"- ) e Tatinha (http://tatinha19.nafoto.net/" -"-) e Laisque fazem o programa, porem pedem um absurdo 150 reais com "massagem" que não fazem nem 5 min de massagem já parte pro sexo, você gozou já acaba.. e mesmo você pedindo sem a massagem é uns 100 reais o programa, sendo que não tem estrutura pra isso e é tudo mulher mais velha com corpo a desejar, tava quase partindo pra mel, mas como já estava lá, resolvi arriscar kkkk, mas já alertando ai..
Tem vários anúncios por ai.. http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /138034992" -"-
E vejo direto anunciar no bate papo, então ficar esperto..
(43) 9681-2199/ (43) 8479-6033 / (43) 8402-8578 / (43) 9663-9739/ (43) 3322-6245 são todos números de lá..

Link:
🔗

rapazpintudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#42 Mensagem por rapazpintudo » 08 Dez 2016, 13:56

Algum nobre amigo sabe se ainda tem atendimento na casa? O telefone que tenho não consegui mais contato.
Se a casa mudou de lugar, qual o novo endereço?
Alguém tem o contato das damas Talita, Carol e Luana que atendiam na casa?

Obrigado!

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#43 Mensagem por Fodedor Municipal » 08 Dez 2016, 18:22

rapazpintudo escreveu:Algum nobre amigo sabe se ainda tem atendimento na casa? O telefone que tenho não consegui mais contato.
Se a casa mudou de lugar, qual o novo endereço?
Alguém tem o contato das damas Talita, Carol e Luana que atendiam na casa?

Obrigado!
Esse local já foi casa de massagens tanto na entrada de baixo, pela Rua Alagoas, como no andar de cima, pela Av Duque de Caxias (o prédio é bem na esquina das duas ruas). Não sei se ainda funciona alguma coisa por lá mas, até quando eu ainda visitava o antro, as mulheres eram fracas e o local sem conforto algum. Pagar qualquer coisa acima de 80 reais ali é caro...

PS: Algumas meninas que já atenderam nesse local chegaram a trabalhar ou ainda trabalham nas casas da Mel, cobrando um preço maior...

Link:
🔗

InBlue
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Angel Massagem (3024-1944) Alagoas 282

#44 Mensagem por InBlue » 29 Mai 2017, 14:10

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Nota:8
Bom, já havia me decepcionado a ultima vez que tinha ido na casa, apesar de estar em reforma na época e a única menina disponível oferecer uma coisa e fazer outra.. Mas passeando no bate papo do uol me surgiu o link http://acompanhantescentro.nafoto.net/p ... 00105.html" -"-
E fiquei interessado nas meninas novas da casa e resolvi dar um pulo lá, o mesmo esquema de sempre, você chega as meninas disponíveis aparecem e você escolhe, resolvi sair com a Amanda, porque fazia mais meu tipo, magrinha, baixa, aparenta uns 20 anos, jeito de menininha..

Bom a foda, fomos para o quarto, fechou a porta e já começamos a pegação, totalmente sem frescura, beija com gosto, bem namoradinha mesmo, já foi tirando minha calça e fez um oral com vontade, pressão boa e a melhor parte é que não ficou apressando, eu que pedi pra ela parar que queria chupar ela, muito bem atendido, bucetinha gostosa, sem cheiro, segundo ela gozou.. então sucesso.. realmente se envolve bem, os peitos também são um espetáculo, pra quem gosta de peitos grandes que nem cabem na mão.. prato cheio ou mão cheia, enfim..

Na foda tb realmente bem puta no melhor sentido da palavra, faz com vontade, rebola gostoso, da umas apertadinhas.. uma delicia..

Então num geral, recomendo, custo beneficio bom 80$ e atendimento dela excelente super simpática
Outro link da dama https://fatalmodel.com/44214/amanda-43-996351985" -"-

Link:
🔗

baiano cansado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

#45 Mensagem por baiano cansado » 05 Jul 2017, 23:42

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Nota:10
Fui arriscar conhecer o loca, rua Alagoas, 282, toldo Bege.
Está em reforma, chegando 5 meninas na entrada e já tinha ficada de olho na Amanda.
http://acompanhantescentro.nafoto.net/p" -"- ... 00105.html
Chegando la, escolho ela na hora, peitão gostoso e corpinho em dia, do jeito que o PAE gosta.
No quarto muita pegação, comecei mamando aqueles peitões lindos, naturais, e como mamei, muito bom!
e quando menos percebo ela está ajoelhada mamando o Burdog Jr. PAE, cena linda, tentativas de garganta profunda, engasga, volta, lambe a bolas, um oral bem caprichado, nota 10!
Peço pra parar senão coelhava ali mesmo, chupa muito bem
Depois começou uma espanhola sensacional com aqueles peitos, me segurei pra não gozar.
Depois subiu cavalgar, mudou pra cavalgada de costas e eu segurando os peitões sempre né PAE, no coloquei a safada D4 e bombei até despejar todo o leite sagrado.
No final foi engraçado, eu bombando forte com ela D4 e 3 malucos na janela do lado do quarto escutando tudo, não dava pra ver nada porque tinha uma cortina improvisada, mas eu ri, porque bombando forte e safada gemia alto, foi divertido.
Repetiria com a Amanda várias vezes, atendimento nota 10!

Link:
🔗

Responder