Nota pelo atendimento - 8
Bunda - 10
Corpo - 8
Valor - 150,00
1 hora
Repeteco - sim
(43) 9196 9036
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Caro Elroy,Elroy escreveu:Curioso com as novidades consegui marcar com a tal Carol. Os horários dela são péssimos, parece que na casa há um certo revezamento de meninas, algumas eu percebi que ficam mais tempo pois ligava e as mesmas atendiam, mas as mais ajeitadinhas são as que ficam menos no local. O esquema lá parece ser meio que cada uma por si.
As impressões do local não foram boas, fica no centro e é bem movimentado o que na minha opinião compromete a discrição. A higiene esta um nível abaixo das casas de massagens de Londrina (que já não são lá essas coisa). Quarto abafado e bem quente.
A garota não impressiona pela beleza, mas na minha opinião é bem apresentável, se tivesse caprichado mais no visual com certeza ganharia uns pontinhos, mas estava bem relaxada, cabelo preso, roupas de ficar em casa e sem maquiagem.
No quarto a coisa começa a ficar boa, preliminares bem quentes com beijo de verdade, ela se entrega legal, quando começou a chupar me surpreendeu: é uma engolidora de espadas. Manda muito bem e não regulou tempo chupou até eu pedir pra pra parar. coloquei a capa e começamos no ppmm, ela se meche bastante é do tipo que rebola em qualquer posição, depois de quatro, visão muito boa da bundinha que não é grande, mas tem um bom desenho, pra finalizar ela veio por cima e cavalgou com vontade, acabei gozando assim.
O que foi broxante: O local e de modo geral a apresentação das meninas, se a proposta do local é ser Trash então esta no rumo certo
O que foi tesão: A menina mete bem e chupa que é uma beleza
Valor: 80 por 30 min
Custo/benefício: pra uma local Trash tá caro, mas considerando o nível do atendimento da dama vale a pena
Retorno: é difícil encontrar a garota por lá então fica complicado
okFodedor Municipal escreveu:Caro Elroy,Elroy escreveu:Curioso com as novidades consegui marcar com a tal Carol. Os horários dela são péssimos, parece que na casa há um certo revezamento de meninas, algumas eu percebi que ficam mais tempo pois ligava e as mesmas atendiam, mas as mais ajeitadinhas são as que ficam menos no local. O esquema lá parece ser meio que cada uma por si.
As impressões do local não foram boas, fica no centro e é bem movimentado o que na minha opinião compromete a discrição. A higiene esta um nível abaixo das casas de massagens de Londrina (que já não são lá essas coisa). Quarto abafado e bem quente.
A garota não impressiona pela beleza, mas na minha opinião é bem apresentável, se tivesse caprichado mais no visual com certeza ganharia uns pontinhos, mas estava bem relaxada, cabelo preso, roupas de ficar em casa e sem maquiagem.
No quarto a coisa começa a ficar boa, preliminares bem quentes com beijo de verdade, ela se entrega legal, quando começou a chupar me surpreendeu: é uma engolidora de espadas. Manda muito bem e não regulou tempo chupou até eu pedir pra pra parar. coloquei a capa e começamos no ppmm, ela se meche bastante é do tipo que rebola em qualquer posição, depois de quatro, visão muito boa da bundinha que não é grande, mas tem um bom desenho, pra finalizar ela veio por cima e cavalgou com vontade, acabei gozando assim.
O que foi broxante: O local e de modo geral a apresentação das meninas, se a proposta do local é ser Trash então esta no rumo certo
O que foi tesão: A menina mete bem e chupa que é uma beleza
Valor: 80 por 30 min
Custo/benefício: pra uma local Trash tá caro, mas considerando o nível do atendimento da dama vale a pena
Retorno: é difícil encontrar a garota por lá então fica complicado
trash que é trash, tem que cobrar cinquentão... Se a proposta delas é essa, a primeira coisa a fazer é baixar esse preço
Não sei se essa Carol está atendendo como freela. Mas sei que ela não está mais nessa casa. Nem ela, nem a Thalita, nem a Isabela. A última vez que fui lá, tinha uma tal de Jade, feia "bagarai", nem encarei, vazei. De acordo com umas fontes, a Thalita parece estar atendendo no mesmo prédio, mas nas salas em cima, entrada pela Duque de Caxias. A Isabela, parece estar (ou pelo menos estava) numa das casas da Mel. Paloma, Monique, Fernanda e a própria Carol, putas que já comi nesse recinto, não tenho notícias...fuck_japa_46 escreveu:Alguém sabe se essa Carol por uma causa saiu da casa e agora está atendendo como freelancer? Recentemente ela se anunciou no chat da UOL e passou um link: http://applefrutodopecado.webnode.com/galeria-de-fotos. Nesse link, estavam as fotos dela e mais algumas diferente do site. Porém não deixou nenhum contato nem nada.
Essas fotos são totalmente fakes amigo. Não cheguei a sair com ela, mas das vezes que fui na casa pegar outras garotas eu a vi por lá. Ela é magra, já deve ter mais de 30 anos, não achei bonita de rosto. Um dia liguei lá e só tava ela, perguntei do anal e ela disse que só fazia se visse meu pau primeiro. Como todas as putas que me disseram isso sempre refugaram no anal nem fui. Esta atendendo atualmente na duque esquina com alagoas.fuck_japa_46 escreveu:Olá parceiros! Alguém já saiu com a Dani ruiva, que não está mais nessa casa, mas tem anúncios dela ainda? Queria saber os detalhes da sua aparência física e o atendimento dela, se alguém puder ajudar, agradeço. Tem fotos dela em uma página, mas tá com cara de terem um pouco de photoshop.
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /135565979
Sim, é fake mesmo... Rolou um boato, aqui nesse tópico mesmo, que essas fotos seriam de uma GP do londrinasexy (Dani que atualmente é Rafaela) que, por um preço mais baixo, estaria atendendo nessa casa. Afirmo que é boato pois, pesquisei e fui atrás dessa GP várias vezes na casa e nunca a encontrei, nos mais diversos horários (manhã, tarde e noite).Elroy escreveu:Essas fotos são totalmente fakes amigo. Não cheguei a sair com ela, mas das vezes que fui na casa pegar outras garotas eu a vi por lá. Ela é magra, já deve ter mais de 30 anos, não achei bonita de rosto. Um dia liguei lá e só tava ela, perguntei do anal e ela disse que só fazia se visse meu pau primeiro. Como todas as putas que me disseram isso sempre refugaram no anal nem fui. Esta atendendo atualmente na duque esquina com alagoas.fuck_japa_46 escreveu:Olá parceiros! Alguém já saiu com a Dani ruiva, que não está mais nessa casa, mas tem anúncios dela ainda? Queria saber os detalhes da sua aparência física e o atendimento dela, se alguém puder ajudar, agradeço. Tem fotos dela em uma página, mas tá com cara de terem um pouco de photoshop.
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /135565979
Esse local já foi casa de massagens tanto na entrada de baixo, pela Rua Alagoas, como no andar de cima, pela Av Duque de Caxias (o prédio é bem na esquina das duas ruas). Não sei se ainda funciona alguma coisa por lá mas, até quando eu ainda visitava o antro, as mulheres eram fracas e o local sem conforto algum. Pagar qualquer coisa acima de 80 reais ali é caro...rapazpintudo escreveu:Algum nobre amigo sabe se ainda tem atendimento na casa? O telefone que tenho não consegui mais contato.
Se a casa mudou de lugar, qual o novo endereço?
Alguém tem o contato das damas Talita, Carol e Luana que atendiam na casa?
Obrigado!