Prive Londrysex
R$ 80,00 - 20 Min - Telefone: (43) 9803-8292

Fórum específico para mensagens sobre agências e privês de Londrina.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 28 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 4Não 48
Oral Sem:Sim 34Não 18
Beija:Sim 17Não 35
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
balaustra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Prive Londrysex (atras do Mufato da Madre Leonia) 43-9803-8292

#31 Mensagem por balaustra » 26 Fev 2019, 10:22

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole e amiga

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Nicole - http://www.londrysex.com.br/acompanhant ... na/nicoly/" -"-

2 Tds realizado uns 2 meses atrás

Estava a trabalho em Londrina e eis que a cabeça de baixo começa a pensar... estava um pouco corrido e estava procurando um fastfuck. Fui na Maranhão e escolhi a Nicole e uma ruiva ( não lembro o nome e não está mais lá tb) chuparam juntas o pau mas não interagiram a ruiva era novata as duas magrinhas como gosto. A Nicole como estava mais atirada comi mais e gostei se entregou na foda chupou quis até chupar a amiga mas a ruiva não quis... comi a ruivatava mais apertadinha mais interessante se se soltasse seria uma foda legal.
Neste td gostei mais da Nicole por ser mais solta! Meteu legal, deixou gozar na boca,

Notas:

Td 8
Ruiva 6 por não interagir
Nicole 8 pela foda aguenta rola mesmo sendo pequeninha

Repetiria? Sim pra uma fastfuck

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

balaustra
Forista
Forista
---
Ver TD's

#32 Mensagem por balaustra » 26 Fev 2019, 10:31

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Nicole

Uma semana depois fui na outra casa da Santiago e apresentaram 2 garotas, como tinha saído com a Nicole já é autora não agradou foi pro crime a nicole mesmo.

Desta vez foi melhor pq tava sozinha axei que se soltou mais, deu em todos posições solicitadas, não regulou em nenhum momento.

Ótima opção pra quem tá querendo um fastfuck a um custo baixo.

Repetiria? Agora só se for com a Jaque!

Link:
🔗

shogun-jp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#33 Mensagem por shogun-jp » 12 Mar 2019, 17:33

POSITIVO
Nome da Garota:Evelin

Semana passada fui na casa da R. Santiago

Na casa tinha duas garotas disponíveis, uma loira e a morena Evelin. A Evelin me chamou mais atenção e fomos para o quarto. O quarto não é muito bom, da janela da para ver a rua e é muito quente.

Evelin é magra (peitos pequenos e bunda razoável), estatura média e tem olhos verdes. As fotos do site parecem ser reais. http://www.londrysex.com.br/acompanhant ... 999032629/" -"-

Ela iniciou chupando sem capa, meio babado e com profundidade, ela tem piercing na língua, as vezes você sente o piercing. Ficou chupando por uns minutos, encapou e fomos para o ppmm. Tava com uma boa lubrificação e fiquei nessa posição até finalizar.

Para uma foda rápida, achei um bom custo benefício: 80 por 30min. Futuramente, pode até rolar um repeteco.

Link:
🔗

balaustra
Forista
Forista
---
Ver TD's

#34 Mensagem por balaustra » 24 Jul 2019, 11:44

NEUTRO
Nome da Garota:Núbia

Tempo sobrando, passei na casa da Maranhão. Cheguei lá só estava a Nubia, sem escolha e tava lá foi com ela mesmo.

A puta é uma negra, tudo grande, peitogrande, bunda grande, buceta grande, cu grande, acima do peso!

Bom Coloquei pra chupar, chupou bem olhando com cara de safada, pedi pra ficar de quatro e fiquei bombando ali até pedir pra ela chupar denovo e dar leite na boca... engoliu a porra tb!

Notas:

Oral 5
Buceta 6
Rosto 2
Repetiria: não

80, 30 min

Link:
🔗

sincero qr mulher
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Mirela

#35 Mensagem por sincero qr mulher » 15 Jul 2020, 12:47

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella (Barbie Negra)

Beijou na Boca:SIM
Primeiro TD q eu posto aqui, meus senhores!
Depois de alguns anos de sonegação (me perdoem, eu sei q eu errei), venho aqui humildemente dar minha contribuição ao mundo da putaria pé vermeia!
Então bora lá:
Fui hoje mesmo nessa casa, no jardim guanabara, e fui atendido pela Mirella, que conheci por este anuncio aqui:

https://br.skokka.com/acompanhantes/lon ... 324478707/

Falei por whats com ela, sem grandes problemas. Disse que beijava na boca, fazia massagem, sem pressa, 80 reais meia hora, Tudo dentro do que eu gosto e espero. Minhas finanças são pra esse tipo de fast fuck mesmo.
Enfim, chego lá, grata surpresa. A garota condiz totalmente com as fotos, com exceção do rosto. Mas a mina é gatinha sim, não é linda igual a moça da foto do anúncio, mas, pro meu gosto, achei gatinha sim. Pegaria na balada numa boa tranquilão.
Corpinho mignonzinho, peitos adequados, bundinha redondinha e no lugar, enfim, só olhar o anuncio ali q é ela mesmo.
Fez uma massagenzinha modesta, mas com dedicação. Ponto positivo! Beija na boca com vontade, sem miguézinho. Ponto positivo! Oral mega delicioso, engole tudo, sem camisinha, bem babado. Oral nota 1000. Melhor parte do rolê.
Só deixa a desejar um pouco na "entrega" dela pro fight. Fica com uma cara meio away, meio sem graça e sem sal. Ela não apressa nem nada, mas fica com uma carinha meio apática demais. Único ponto negativo. Não sei se era algo específico dela essa reação, ou se ela tá num dia ruim, se é inexperiência com o trabalho, ou se foi algo comigo, sei lá. Mas isso me deixou um tiquinho insatisfeito.
Mas, no geral, uma boa metelança bem feita, valeu a pena conhecer ela. Se ela fosse mais alegre e extrovertidinha, eu voltaria com frequência!
Um ótimo fast fuck pro meio da semana. Nada mais, nada menos.
Leva uma nota 8, por usar fotos reais, beijar, massagem, oral mega bom e preço melhor ainda!
Só faltou ser mais "viva", mesmo! heuaehu

Link:
🔗

Man caloi 10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Garotas da gleba Santiago

#36 Mensagem por Man caloi 10 » 01 Dez 2020, 15:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
É a primeira vez que posto aqui, sempre venho ver comentários
Recentemente fui a uma casa de massagem na gleba
Garotas bonitas bem jovens todas gostosas eram 3
JA avia marcado com monik 20 minutos 60 reais mais hoje os vvalores são outros 100 por 30 minutos e 150 hora
Realmente é a mesma das fotos diz ter 18 parece ter 21 ou 22 posso estar enganado mais ela é muito linda mesmo. Rosto 10/10
Corpo 8/10 magra mais não muito, apertada cheirosa é simpática

https://br.skokka.com/acompanhantes/lon ... 349122675/

Não faz oral sem capa mas fez bem feito não faz anal ela diz ter nunca feito
Tem que ir com calma no início ela me beijou depois que esquentou terminamos com ela de 4 ela parou 2 vezes acho que estava segurando
Em resumo foi top melhor que isso só se fizermos sem capa kk seria perfeito, é uma pena eu ser quebrado é nao ter mais grana pra voltar sempre ou pagar 1 hora quem for vai curtir.
Local é bem confortável tbm mais se eu fosse cheio da grana levaria ela pra um lugar bacana tomaria uma cervejas ou outra bebida seria legal.
É uma dica msm. Nota 8,5 faltou oral sem capa.

Link:
🔗

BlondeJoseph
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Prive Londrysex

#37 Mensagem por BlondeJoseph » 10 Mai 2021, 13:01

NEUTRO
Nome da Garota:Natali

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:5
Não sabia que a casa lá da Guanabara tinha tópico aqui. kkkk Descobri só hoje, se não eu teria postado os outros aqui.
Enfim, como as garotas que eu conheci antes foram embora, resolvi um dia ir lá sem marcar para ver o cardápio.
Tinha 5 gurias lá, uma mulata (bem encorpada, cara de safada), a Sheron (tinha TD dela aqui no fórum, a descrição do cara bateu), a Natali (moreninha, bem pequena, cara de safada), uma outra moreninha magrinha (que estava com cara de poucos amigos) e uma outra que já estava atendendo, não cheguei a ver ela. Acabei escolhendo a Natali, pelo combo rosto + corpo.
Antes de ir pro quarto, elas cobram. Paguei 50 reais, 20m. Só queria esvaziar o saco.

Indo para o quarto, a Natali já chegou falando que não fazia oral sem capa. Fiquei meio puto, naquele local é presumido o oral sem capa e gozada na cara. E eu tinha acabado de sair do banho. Ela tentou me beijar, mas eu desviei. Pedi para ela pegar a capa então e começar. Oral normal, sem muita pressão. Sei lá, receber oral com capa é foda. kkkk Mandei ela me mamar d4 na cama, fiquei batendo na bunda dela. Ela ficou pedindo mais forte.
No fight, ela aguenta bem, pede rola, lasquei a mão nela e ela não reclamou. Rebola gostoso e fica bem molhadinha. E não se cansa.
Queria gozar no rosto dela, mas ela negou. Finalizei na bundinha dela, com ela d4.

O sexo foi bom, só a falta do oral com capa que não tornou o atendimento como recomendável.

Rosto: 4, não achei ela bonita, mas faz uma carinha de putinha boa.
Corpo: 9 ela é bem magrinha, só achei tosca as tatuagens, mas enfim.
Bunda: 8 bem redondinha, tem algumas estrias; a parte boa é que ela sabe usar bem e não reclama de levar tapa
Peitos: 9 bem pequenos, mas são existentes
Oral: sei lá, bem meia boca por ter sido com capa, pelo menos deu para dar uma animada no meu pau
a, outro ponto foda é que ela estava fedendo a cigarro, não curti (não era só hálito com leve cheiro, era fedendo mesmo)

Link:
🔗

BlondeJoseph
Forista
Forista
---
Ver TD's

#38 Mensagem por BlondeJoseph » 27 Jul 2021, 14:30

POSITIVO
Nome da Garota:Lumena

Nota:10
Estava atoa e com vontade de esvaziar o saco com uma profissional, fui para a casa da Guanabara (sem marcar horário).
Tinha 4 gps lá: uma gordinha (cara de mulher chata), a Sheron (loira, siliconada, velha), a Lumena (parece índia, corpão, rosto bonito, baixinha, olho claro), uma outra morena (outra baixinha, menos encorpada que a Lumena, cara de puta). Escolhi a Lumena.
Antes de ir pro quarto, ela cobrou o cachê.
Paguei 100 reais, 30m.

Fomos para o quarto. Começamos a nos despir. Eu já achava que ela tinha um corpão bonito com roupa, sem roupa ela é incrível. Peitão natural, bunda no lugar, sem estrias. Ainda tem uns puta olhões brilhosos. Não aguentei e acabei beijando ela. Beija com vontade. Comecei a ficar animado e já saquei a mamadeira pra ela. Ela chupa bem, não esquece das bolas. Faz tudo olhando no olho, sem esquecer da pressão.
No fight, ela não regula e aguenta bem. Bati bastante na bunda dela e ela não reclamou. Rebola muito e não se cansa. Tudo isso olhando no olho, da um tesão enorme.

Rosto: 7 ela é bem pegável, ainda mais com os olhos claros dela - ela sabe usar bem eles
Corpo: 10 baixinha, corpo violão, tem pequenas tatuagens no quadril
Bunda: 10 bem redonda, sem estrias
Peitos: 9 grandes, naturais
Buceta: 10 raspadinha, cheirosinha, mas não cheguei a fazer oral, estava pelo fastfuck

Repeteco: sim, a guria atende bem.

Link:
🔗

BlondeJoseph
Forista
Forista
---
Ver TD's

#39 Mensagem por BlondeJoseph » 14 Ago 2021, 23:56

NEGATIVO
Nome da Garota:Kakau

Nota:4
Estava afim de esvaziar o saco, acabei indo lá no local sem marcar com ninguém. Cheguei lá, só tinha a Kakau livre (a Lumena já estava esperando um cliente, o que era uma pena - queria muito um repeteco com aquele corpinho). Enfim, paguei o que era devido e fomos pro quarto.
A guria tem uma cara de puta, acabei não beijando (ela estava cheirando a CC velho, nunca vi isso ao sair com uma gp - era bem de leve, mas puta que pariu né). De roupa, parecia com o corpo no lugar, mas despida ela é bem fraca. Gordinha, bunda dá uma sumida. Peitos caídos. Ela tem uns papos meio malucos também. Dei uma desanimada fodida, mas estava louco pra meter...
Saquei o pau pra fora pra ver se ela animava. E caralho, ela mama MUITO. Arrisco que foi o melhor oral que eu já recebi. Precisei falar nada pra fazer as coisas: ela varia de pressão enquanto chupa, passa a língua por todo o corpo, vai pras bolas, engasga com a cabeça, faz de tudo - só faltou fazer gargarejo com o pau na boca. kkkkk Aproveitei pra ficar batendo na bunda dela, ela gostava. Ficamos um bom tempo nisso, daí deu vontade de meter logo. Peguei ela de 4 e soquei até gozar.

Honestamente, não recomendo. O único ponto alto mesmo foi o oral (foi um puta oral viu, mas não vale a pena).

Link:
🔗

APRENDIZ321
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Prive Londrysex

#40 Mensagem por APRENDIZ321 » 23 Out 2021, 09:48

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Estava novamente na pequena londres, e querendo esvaziar o saco, fui na rua santiago sem marcar, nem tinha o tel de la, antes tinha um site agora nao tem mais, chegando la uma garota somente disponivel de code nome tati.
Magrinha, bem magrinha mesmo
Parda bem clarinha com marquinha de biquini peitinho e bunda pequenos porem proporcional.
Passou os valores
80$ 20 min
100$ 30 min
150$ 1 h

Escolhi 20 min, pra gozar e vazar.
A garota tenta conversar e desenrola bem.

Fez um boquete muito bom nota 9.5
Cavalgou um pouquinho e fomos de 4
Rebolou gemeu e diz que gozou 🤔

Nota do td 8.5
Porem com custo beneficio 10

Pago 80 reais e vazo

A garota ofereceu anal por mais 80 reais, tem um cuzinho que parece bacana, quem sabe numa proxima

Link:
🔗

BlondeJoseph
Forista
Forista
---
Ver TD's

Prive Londrysex

#41 Mensagem por BlondeJoseph » 01 Dez 2021, 15:46

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Nota:9
Fui na Santiago sem marcar (queria esbarrar com a Lumena novamente, só que ela já estava ocupada). Só havia a Tati livre. Ninfetinha, cara de putinha, corpo magrinho e tatuado, mas com a bunda se sobressaindo - com marquinha de bíquini. Cabelo colorido. Acertamos e fomos pro quarto.
A guria beija de língua, se entrega bem nas preliminares. O oral é muito babado, ela mama te olhando, muito bom (e sem capa). Na hora do fight, ela aguenta muito, não reclama de tapas e apertões mais fortes, geme bem gostoso.
Ela falou que gozou comigo, mas não deu nem para negar - ela conseguiu me molhar, sobrando até para a cama. kkkkkk
Quis finalizar na boca dela, mas ela falou que tinha um valor a mais por fora, resolvi finalizar na bunda dela. Fomos pro banho e continuamos a nos pegar. Ela deu até uma mamada de despedida. Fui embora de pau duro.

Recomendo e voltarei mais vezes.

A, outra vez fui na Santiago e consegui ser atendido pela Lumena, mas acho que não vale mais tão a pena. Ela me atendeu bem, mas ela deu uma engordada. Está fofinha e cheia de espinhas. Acho que tem opções melhores na casa.

Link:
🔗

skdtd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Prive Londrysex

#42 Mensagem por skdtd » 17 Dez 2021, 11:15

POSITIVO
Nome da Garota:Lumena

Nota:10
TD realizado faz uns 3/4 meses, mas tá valendo.

Vi o anuncio da Lumena, e me interessei, liguei marcando esperando uma simples fast foda.

Cheguei no local, fui recebido, paguei antes, e fui pro quarto esperar ela.

Quando ela chegou, já achei gostosa demais, e bem gente boa, já chega sorrindo, conversando, e do nada já vem por cima beijando, se esfregando. Já veio descendo pra me chupar, ai fiquei de pé e ela chupou sem capa com toda a vontade, se babando toda, foi bão demais. Depois na hora do fight veio de 4, de frango assado, de costas, de lado, ofereceu cuzinho mas não quis, e finalizei com ela me chupando, deixou até gozar na cara.

Atendimento bom demais, pelo preço então, vale muito a pena.

Rosto:7
Peitos:7
Bunda:8,5
Atendimento: 10

Repeteco? sim

Custo: R$80,00 por meia hora

Link:
🔗

APRENDIZ321
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Prive Londrysex

#43 Mensagem por APRENDIZ321 » 18 Dez 2021, 19:32

Cade esse anuncio dessa lumena?

Link:
🔗

DINO7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Prive Londrysex

#44 Mensagem por DINO7 » 30 Dez 2021, 12:06

Alguem sabe o endereço certinho desta casa ?

Link:
🔗

sincero qr mulher
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Prive Londrysex - Tati Zaqui - $100 30min

#45 Mensagem por sincero qr mulher » 07 Jan 2022, 11:34

NEUTRO

Nota:5
No início de dezembro estava muito curioso pra conhecer a tal tati zaqui do cabelo azul. Combinamos via whatsapp e tudo certo. Cheguei lá e achei ela mais fraquinha do que eu imaginava. As fotos não pareceram ser mto reais não, ou ela pegou um ângulo que favorecia demais ela. Ao vivo achei ela muito magrelinha e rostinho médio. Mas beleza, vamos ao fight.
Ela é bem conversadeira, fica perguntando coisas pessoais, achei meio nada a ver, não curti mto o papo dela.
Começamos com uma massagenzinha preliminar, bem rápidinha e sem graça. Depois partimos pra ação. Chupou sem capa e com dedicação. Nada demais. Depois veio por cima, mandamos ver alguns minutos, fomos de ppmm, mandei ver mais alguns minutos. Ela interage bem, beija na boca, geme gostoso e disse que goza do nível squirt. Mas como eu não tava muito inspirado esse dia e não tava curtindo mto o rala e rola, acabei finalizando mais rápido, tomei banho e vazei.
Experiência neutra. Não curti, mas não odiei.
Talvez o problema estivesse comigo, pois achei q ela fosse mais gostosa e dei uma brochada qndo vi ao vivo.
Mas, pra quem curte uma magrinha ninfetinha, bem simpática e faladeira, e que na hora do fight se envolve legal, pode valer a pena o investimento.
Mas não sei se ela continua atendendo na casa da santiago, pois não vi mais anúncios dela.

Link:
🔗

Responder