NEUTRO
Nome da Garota:Natali
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Não sabia que a casa lá da Guanabara tinha tópico aqui. kkkk Descobri só hoje, se não eu teria postado os outros aqui.
Enfim, como as garotas que eu conheci antes foram embora, resolvi um dia ir lá sem marcar para ver o cardápio.
Tinha 5 gurias lá, uma mulata (bem encorpada, cara de safada), a Sheron (tinha TD dela aqui no fórum, a descrição do cara bateu), a Natali (moreninha, bem pequena, cara de safada), uma outra moreninha magrinha (que estava com cara de poucos amigos) e uma outra que já estava atendendo, não cheguei a ver ela. Acabei escolhendo a Natali, pelo combo rosto + corpo.
Antes de ir pro quarto, elas cobram. Paguei 50 reais, 20m. Só queria esvaziar o saco.
Indo para o quarto, a Natali já chegou falando que não fazia oral sem capa. Fiquei meio puto, naquele local é presumido o oral sem capa e gozada na cara. E eu tinha acabado de sair do banho. Ela tentou me beijar, mas eu desviei. Pedi para ela pegar a capa então e começar. Oral normal, sem muita pressão. Sei lá, receber oral com capa é foda. kkkk Mandei ela me mamar d4 na cama, fiquei batendo na bunda dela. Ela ficou pedindo mais forte.
No fight, ela aguenta bem, pede rola, lasquei a mão nela e ela não reclamou. Rebola gostoso e fica bem molhadinha. E não se cansa.
Queria gozar no rosto dela, mas ela negou. Finalizei na bundinha dela, com ela d4.
O sexo foi bom, só a falta do oral com capa que não tornou o atendimento como recomendável.
Rosto: 4, não achei ela bonita, mas faz uma carinha de putinha boa.
Corpo: 9 ela é bem magrinha, só achei tosca as tatuagens, mas enfim.
Bunda: 8 bem redondinha, tem algumas estrias; a parte boa é que ela sabe usar bem e não reclama de levar tapa
Peitos: 9 bem pequenos, mas são existentes
Oral: sei lá, bem meia boca por ter sido com capa, pelo menos deu para dar uma animada no meu pau
a, outro ponto foda é que ela estava fedendo a cigarro, não curti (não era só hálito com leve cheiro, era fedendo mesmo)