Ábaco Massagens
R$ 70,00 - Telefone: (43) 3324-1676

Fórum específico para mensagens sobre agências e privês de Londrina.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 12 Positivos: 56 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 10Não 22
Oral Sem:Sim 15Não 55
Beija:Sim 26Não 30
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bogus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Aline - Ábaco Massagens

#31 Mensagem por Bogus » 13 Set 2007, 14:32

POSITIVO
Nome da Garota:Aline - ?baco Massagens

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Tava com a grana contada pra visitar a Angeline no melhor estilo cabelo barba e bigode, mas sabe como são as coisas, imprevistos acontecem e acabei sendo obrigado a desviar a verba, adiando a visita à musa inspiradora do Douglastdr para outra ocasião... :lol:
Mas nem tudo estava perdido. Ao ver que sobraram 30 malandros na carteira, pensei: vou passar na Ábaco, bater um papo com a Kátia (gente finíssima) e conferir as novidades.
Três garotas novas fazem parte do elenco da casa agora, a Gisele loirinha continua lá, por sinal, merece um repeteco (garota safada, adoro isso), Ao ver as fotos, gostei da Aline e acabei por escolhe-la. Garota bonita, cheirosa e muito gostosa. Não é de muito papo, porém, muito simpática, com um belo sorriso. Ela tem aparelho dental, o que lhe confere aquele ar de ninfeta. Comecei com deliciosos amassos, chupação geral, depois, um oral básico encapado, metelança em varias posições (geme baixinho, coisa muito boa), ela por cima, ela por baixo, franguinho assado, e de quatro até o apito final. Tudo sem pressa e sempre perguntando de que jeito eu mais gostava.
Resumo:

GP - Aline
Contato - Ábaco - 3324-1676 (tem anuncio na Folha de Londrina)
Local - Quartos divididos com divisórias de escritório, em cada um tem uma maca, um sofazinho e um colchonete. Tem também um quarto com cama e DVD, caso alguem queira...
Tempo - 40 minutos, estipulados pela casa
Biotipo- Morena, cabelos pretos cacheados e compridos, mais ou menos 1,65m
Idade - ela tem 22
Rosto - lindo rosto, sorriso idem, lábios carnudos, aparelho dental,
Seios - Um dos seios mais lindos que eu já vi na minha vida, tamanho pequeno pra medio,
duríssimos. Tão duro que ricocheteia tiro de revolver... pra mim, a palavra adequeda para os seios delas é: perfeitos. A maior parte do tempo do TD, gastei bolinando os seios dela...
Corpo - garota com o corpo liso, tudo em dia
Bunda - bumbum médio, bem durinho também. Cai de boca no rabinho...
Oral - com capuz, bem básico
Vaginal - Pepeca apertada, depilada e cheirosa. Também, não resisti e cai de boca. Delicia...
Anal - pelo jeito, não faz
Beija - Não
$$$ - A partir de agora é 40, porém, por não saber do reajuste e por ser cliente antigo da casa,
me fez por 30 dessa vez.
Repeteco - sim, mas antes, a Angeline... 8)
Boas fodas, camaradas...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Enzzo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Anne - Ábaco Massagens

#32 Mensagem por Enzzo » 18 Set 2007, 23:46

POSITIVO
Nome da Garota:Anny

Como tinha uma brecha na minha agenda fui fazer algo saudável. Chego na Ábaco e olhando as fotos acabo escolhendo uma tal de Anne, nova na casa, pele clarinha e um jeito bem tímido.

Começamos com uma massagem que era bem fraca, guria um pouco quieta... o papo não deslanchava, então fiquei calado ouvindo as músicas que estavam tocando no radinho e os gemidos do quarto ao lado. Parti para os amassos e apalpei (by Molusco) os peitos, glúteos, cochas... até chegar na tcheca. Me sentei na cama e ela inicia o boquete, meio mecânico, sem variações mas bem suave... destinei um tempo a mais pois acabei gostando, Dou mais um trato na guria para melhorar a lubrificação e parto para o ppmm... ela ficava olhando bem nos meus olhos... gostei disso, pego ela de 4, bundão branco de boa pegada, tatuagem no cofrinho e termino os trabalhos com ela de bruço.

Atendimento normal porém eu não gosto que assim que termino a GP já senta na cama ou se levanta para por a roupa... :evil: parece que está te despachando. Acho que no caso dela isso ocorreu mais pela inexperiência do que pela pressa.

CARACTERÍSTICAS:
Altura: +- 1,63
Peso: +- 56 kgs
Cabelo: Acho que era castanho, comprimento curto e liso

NOTAS
Rosto - 7 – normal
Peitos - 7 – pequenos para médios e relativamente firmes
Bunda - 7 – tamanho médio, formato arredondado...
Cheiro - 7 - suave e sem perfume
Corpo - 7 – arredondado mas não é gorda, no geral está bem...
Massagem - 6 – fraco
Oral - 8 – eu gostei, chupada suave mas com poucas variações...
Vaginal - 8 – pouca lubrificação, depilada, apertada... parece pouco rodada
Anal - ?
Metida - 7 - Inexperiênte, um pouco parada mas entra no clima e não reclama
Atendimento - 8 – Bem tímida, simpática e atenciosa.
Local - 7 – Sala comercial com divisórias, o quarto tem um sofá, cama de casal, aquecedor, tv e dvd. Local discreto, limpo, tem chinelo e sabonete liquido

Contato: 3324-1676
Valor: R$ 50,00 (massagem, oral e vaginal)
Local: Ábaco
Tempo: 45 minutos
Repeteco: Não

:wink:
TDB
Editado pela última vez por Enzzo em 18 Fev 2008, 13:32, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

londrinense_21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Anny - Abaco Massagens

#33 Mensagem por londrinense_21 » 05 Out 2007, 09:49

POSITIVO
Nome da Garota:Anny - Abaco

Beijou na Boca:SIM
Bom Dia Putanheiros.....

Estava meio sumido, mas estaos novamente na ativa e retornando com os TD muito bom.
Quase matei a Katia do coração, quando ela ouviu minha voz, pois faz um tempinho que não fazia um TD, mas como sempre fui muito bem recepcionado, escolhi o quarto por dá maio confornto para todas as posições que gosto de fazer e a Katia me entregou o album de fotos das meninas, mas só tinha duas na ocasião, como a porta estava aberta sem querer passam as duas em direção ao banheiro e já bati o olho na Anny e pedi pra nossa amiga chamar a Anny, ela entra com um lindo sorriso em seu rosto, mas dá pra perceber que é um sorriso de nervoso, conversamos um pouco sobre coisas banais pra me deixar um pouco relaxado e ela também, ela tirou sua roupa e ficou só de calcinha e sutien, que vista de corpo, sem nenhuma marca e com tido empinhado, comecei dando uns beijos em seu colo com muita delicadesa e vontade, pois me deixou verdadeiramente com tesão olhando aquele corpo.
Ela sontou em meu colo e começamos a trocar beijos bem fogosos, ela me enpurra pra cama pra deitar e tira a minha camisa e dá umas mordidas de leve me deixando com mais tesão ainda, rolamos pela cama trocando varias vezes de posição entre nos, ela por cima primeiro depois eu por cima, tirei todas as peças de roupas que faltava e descubro que a moda de todas raspadinha já pegou com ela, que visão aquela buça toda depilada e cheirosa, não teve jeito cai de boca chupando todas as regiões de seu corpo, ela começou a fazer uma maravilhosa boquete pra mim e quase gozo ali mesmo naquele momento, acho que este foi o melhor que já recebi até hoje, começamos o figth com uma galopada dela, que por sinal é muito boa também, depois passamos pro PPMM, de 4 que é seu forte por sua bunda redonda e gostosa, cantinho de cama e finalizando com uma maravilhosa gozada com ela de 4 em cima do sofá que fica no canto do quarto, mas vamos as notas:

GP - Anny
Contato - 3324-1676
Local - Ábaco Massagem
Tempo - +ou- 45 minutos
Biótipo - Morena clara, estatura baixa
Idade - 20 Aninhos
Rosto - 9.5 - Não dou 10 por causa que ela vai se achar
Seios - 9.5 - Bicos e tamanhos pequenos, mas com tudo no lugar
Bunda - 10.0 - Bunda otima, empinda e bem cuidada
Corpo - 9.5 - Tudo no lugar
Simpatia - 10.0 - Amante, com descrição de suas vontades, mas fogosa
Beijo - 10.0 - Libera mesmo, com lingua e tudo mais
Oral - 9.0 - Com capote. Boa chupada, mas tá aperfeiçoando
Vaginal - 9.0 - Sem nada, boa lubrificação natural e apertadinha
Anal - S/N
Geral da Metida - 9.0 - Sempre atenta no que você fala e não rejeita posição
Custo - R$40,00

Repeteco - Com Certeza

Link:
🔗

Enzzo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Fernanda – Ábaco (Ex Luana – CM Lady – Rua Brasil

#34 Mensagem por Enzzo » 08 Out 2007, 19:08

NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda-?baco / Ex-Luana

Fui na Ábaco e escolho uma tal de Fernanda, quando a vejo percebo que é a antiga Luana da CM Lady da Rua Brasil
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 887#646887
Acabei encarando... o fight em si não mudou muito, continua gemendo um monte, sorri toda hora, a diferença é que agora o oral é com capote :evil: ... nem insisti, peguei no ppmm, D4, franguinho e termino os trabalhos.

CARACTERÍSTICAS:
Anuncia em site: as fotos emagreceram ela
Altura: +- 1,65
Peso: +- 63 kgs
Cabelo: preto, comprimento longo, liso e seco

NOTAS
Rosto - 7 – beleza normal
Peitos - 8 - grandes, firmes e originais
Bunda - 7 – grandona, redonda e macia...
Barriga - 6 – tem um pouco... normal para o corpo largo dela pelo menos não está flácida
Cheiro - 7 - suave
Corpo - 6 - bundão, cochão, peitão, para quem gosta de fartura eu indico
Massagem - 5 – não sabe fazer
Oral - 7 – um bocão que engole o pau, chupa, dá umas lambidas, serviço básico
Vaginal - 7 – KY, abraço médio e depilada
Anal - ?
Metida - 7 – geme um monte, entra no clima e não reclama
Atendimento - 8 - Simpática, atenciosa, sorridente...
Local - 7 – Sala comercial com divisórias, o quarto tem um sofá, cama de casal, aquecedor, tv e dvd. Local discreto, limpo, tem chinelo e sabonete liquido.

Contato: 3324-1676
http://www.mayaragata.cjb.net/.
Valor: R$ 50,00 (massagem, oral e vaginal)
Local: Ábaco
Tempo: 45 minutos
Repeteco: Não como da última vez... nesse TD não ocorreu nada desabonasse a conduta ou serviço dela porém posto como Neutro porque não sai totalmente satisfeito...

:wink:
TDB

Link:
🔗

londrinense_21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Anny - Abaco Massagens

#35 Mensagem por londrinense_21 » 18 Out 2007, 23:41

POSITIVO

Boa Noite Putanheiros.....

Meio estressado pelo dia complicado que estive passando nesta ultima semana resolvi fazer um TD para dar uma relaxada básica, como sempre fui muito bem recepcionado pela Katita, escolhi o quarto pois dá maio conforto para todas as posições que gosto de fazer e a Katia já foi falando o nome da minha linda princesa Anny e disse que estava com a Fernanda também, mas como não queria mais confusão na semana solicitei a Anny mesmo, pois já a conhecia e gostei do outro TD passado com ela, como sempre ela entra com um lindo sorriso em seu rosto, mas dá pra perceber que é um sorriso de nervoso conforme disse no TD passado, conversamos um pouco sobre coisas banais pra me deixar um pouco relaxado e ela também, ela só vestia um lindo sutiã e com uma micro saia com estampa de exercito, maravilhosa visão, comecei dando uns beijos em seu colo com muita delicadeza e vontade, pois me deixou verdadeiramente com tesão olhando aquele corpo.
Ela sentou em meu colo e começamos a trocar beijos bem fogosos, ela me empurra pra cama pra deitar e tira a minha camisa e dá umas mordidas de leve me deixando com mais tesão ainda, rolamos pela cama trocando varias vezes de posição entre nos, ela por cima primeiro depois eu por cima, como tinha escolhido a completa ela começa fazendo uma relaxante massagem, gostosa mas precisa treinar mais, se ela quiser dou umas alinhas particulares, tirei todas as peças de roupas que faltava e que visão aquela buça toda depilada e cheirosa, não teve jeito cai de boca chupando todas as regiões de seu corpo deixei ela toda molhada e com um fogo que nunca vi em outra GP, finalizamos o TD com uma posição única mas com muito prazer e deliciando de um fantástico gozo de ambos.

Agora vamos as notas:

GP - Anny
Contato - 3324-1676
Local - Ábaco Massagem
Tempo - +ou- 45 minutos
Biótipo - Morena clara, estatura baixa
Idade - 20 Aninhos
Rosto - 9.5 - Continuo meio retraído a dar o 10 pra não deixar ela convencida
Seios - 9.5 - Bicos e tamanhos pequenos, mas com tudo no lugar
Bunda - 10.0 - Bunda otima, empinda e bem cuidada
Corpo - 9.5 - Tudo no lugar
Simpatia - 10.0 - Amante, com descrição de suas vontades, mas fogosa
Beijo - 10.0 - Libera mesmo, com língua e tudo mais
Oral - Hoje eu não fiz
Vaginal - 9.0 - Sem nada de pelo, boa lubrificação natural e apertadinha
Anal - Diz que não faz
Geral da Metida - 9.0 - Sempre atenta no que você fala e não rejeita posição
Custo - R$50,00 - Massagem, oral e penetração vaginal
Repeteco - Com Certeza

Um Abraço a Todos.

Link:
🔗

Japa_pintudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

ANNY

#36 Mensagem por Japa_pintudo » 04 Nov 2007, 11:05

NEUTRO

Caros Desbravadores.....

trago mais um TD para colecao. Sem nada o que fazer, esperando a patroa trocar de roupa pra sair, resolvo descarregar a cartucheira antes....tempo cronometrado, resolvo ligar para a amiga Katia...tratamento muito bom como sempre.
Vejo o catalogo e escolha a Anny, 20 anos....baixinha, tatoo nas costas...
Quieta, sem muita conversa e sem enrolacao, comeca um bolagato encapado.....chupa sem pressa....nada muito excepcional. Senta pra cavalgar, mexe gostoso....termino com ela de quatro...vendo a tatoo nas costas.....

Atendimento - 10 (sempre simpatica a Katia)
Corpo - 5 ( barriga saliente, bunda dura )
Rosto - 7
Oral - 8
Vaginal - 7
Anal - sn
Preco - R$ 40,00
Duracao - +ou - 40min

Repeteco - so pra troca de oleo rapida.....

Link:
🔗

Zefodao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Anny

#37 Mensagem por Zefodao » 12 Fev 2008, 21:25

POSITIVO

TD realizado 11/02 no final do dia.

Em passagem por Londrina fui conhecer esta casa, para poder variar um pouco. Ao chegar na casa a primeira impressão até que foi boa, porém tinham apenas 3 gps disponíveis e dentre as pervas escolhi a Anny, morena, de pele clara e cara bem novinha.
Fui com ela para o quarto, um calor bravo, tiramos a roupa e começamos o rala e rola. Foi logo encapando o jr para chupar, disse que não faz sem, fez um oral +/- e subiu em cima gozei logo, esperei um pouco, mas como a mina é totalmente travada vazei.

Avaliação

TD geral - 6,0
Rosto - 6,5
Corpo - 6,5
Seios - 7,0
Bunda - 6,5
Beijos - Não rolou
Oral - 5,0 (encapado)
Vaginal - 6,5
Anal - Nem perguntei

Presentinho - R$40,00 - 1/2 hora
Repeteco - talvez.

Link:
🔗

CCPP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Anny - Abaco 3324-1676

#38 Mensagem por CCPP » 18 Mar 2008, 18:02

POSITIVO

Tô na Área.......se derrubar é penalty

Td realizado antes da férias da meninas..........sempre atenciosa e agradavel.....fui recepcionado pela Katia que me apresentou a gp Anny. Beleza +/- , cara de menina timida, corpo legal, aparenta ter uns 20 anos, boa altura ( de salto alto fica da minha altura certinho )

Caricias preliminares, punhetinha para aquecer o ROLIÇO, tirou a roupa mecanicamente, plastificou e começou uma gulosa caprichada, muito boa, mas faltou fôlego, cansou logo, deitou-se na cama, levantou as pernas, me ofereceu a xoxota. Nao me fiz de rogado, plantei-lhe vara, geme bem ( meio forçado ), tem lubrificação natural, e acaricia o parceiro enquanto dá a buceta, fiquei ali uns 15 minutos. Como a coisa estava ficando monotona e o cara que estava comendo a gp ao lado ( as baias de meteção sao feitas com divisoria de escritorio, e nao vao até o teto, entao temos que conviver com a trilha sonora das metidas ao lado junto com um cd interminavel de Bruno&Marrone, eu acho ) começou a grunir muito alto ( acho que realmente estava gozando ), me tirou o tesão, como a gp tem a altura ideal, pedi para ela por o salto alto e terminei a foda por trás, em pé, vendo aquela bundinha branca gostosa rebolar a tatuagem enquanto eu transferia o fluido do saco para o latex.

eis a borrachada:

local: 5 ***divisorias de escritorio e banheiro indecentemente improvisado****
atendimento preliminar: 9 ***Katia sempre atenciosa e elegante***
atendimento da gp: 7 ***mecanico, tenta agradar, mas é a tipica gp dos FODE&VAZE***
corpo: 8,0 *** em forma ***
xoxota: 7,5 *** cheirosa e lubrificada ***
anal: nao faz
beleza: 6,0 *** por cinquentão tá bom demais ***
oral: 5,0 *** ponto fraco ***
contato: 3324-1676
ISC ( Indice de Satisfação do Cliente ) 65%
Investimento: 50,00
Tempo: Meia Hora
Repeteco: talvez

Link:
🔗

devorador de mocinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Anne - Abaco

#39 Mensagem por devorador de mocinhas » 23 Mar 2008, 13:03

POSITIVO

Meus dias de sonegador acabaram ....

Passei la na Abaco esses dias pra rever a Anne, devo confessar a voces que ela deu uma boa engordada, se continuar desse jeito vai virar uma baranga logo logo ...
Enfim ...cheguei la, escolhi a moca .. ela sempre parece meio timida .. mas rolaram uns amassos legais, sem mto papo ja fui terminando de despir a moca, ela fez um oral fraquinho, mas esta melhorando. Coloquei a garota de lado, ppm .. finalizei de 4 .. tudo sem mta empolgacao , naum consigo se empolgar com ela ... e a puta naum ajuda ...

Avaliação

TD geral - 6,0
Rosto - 6,0
Corpo - 6,5
Seios - 6,5
Bunda - 7,5 - bunda gostosa
Oral - 5,0 (encapado)
Vaginal - 6,5
Anal - Nem perguntei

Presentinho - R$40,00 >> 30 - 40 minutos
Repeteco - nao ... tem outras opcoes mais interessantes

Link:
🔗

CASADOEXIGENTE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Claudia - Abaco Massagens TEL:33241676

#40 Mensagem por CASADOEXIGENTE » 30 Mar 2008, 23:45

POSITIVO
Nome da Garota:Claudia

Esse Td foi fresquinho... Sou cliente antigo do Abaco(av Souza Naves...) e velho conhecido da Katia... Mulher que gerencia tudo por lá... MUITO simpatica e gente boa... Bem já fiz tds com velhas conhecidas, como Gisele, Mel, Anny, Paula e Mariana... mas isso foi na época de sonegador... nao dei se interessa , mas foi ja faz algum tempo...mesmo assim prometo relatar esses antigos tb...
Bom vamos a 1 TD fresquinho...(realizado semana passada!) A escolhida da vez foi a Claudia(nova no pedaço)... morena alta de 1,76(para mim é altíssima...) com rosto bonito, corpo em forma, magra, e pernas COMPRIDAS e deliciosas... estilo pernas Ana Hickmann...hahahha...
Começou com chupetex com capote(todas de lá usam, sem excessao), muito bom, com direito a garganta profunda... tive que pedir para parar senao gozava ali mesmo... depois sentou em cima.. nossa que pernoes... delicioso ver 1 mulherao daqueles sentada inteirinha dentro da gente... depois pedi para que ficasse de pé... sempre tive fetiche de meter em mulher alta por trás...haha e nao me arrependi... que delicia de bunda!!! fiquei metendo segurando e alisando aqueles pernoes compridos... a Bunda tinha algumas estrias mas nada que comprometesse... parei para nao gozar ali, dei uma respirada e coloquei ela sentada no sofá... dai soquei fundo e gostoso naquela buceta com os pernoes abertos até uma gozada DELICIOSA...
Durou apenas 30min. a brincadeira, mas com certeza voltarei...
Tenho certeza que ao lerem esse meu relato vcs vao tentar desbravar a gp... Vcs nao vao se arrepender...hehehe boa fodas!!! vou ver se ela libera o cel numa proxima...
...e VAMOS POSTAR!!!

Notas:
rosto 7(estava de rabo de cavalo, dentes bonitos, belo sorriso)
Corpo 7(em forma)nota9 paraos pernoes...hahaha
Bunda 7 (gostosa)
Chupada 8(porser com camisinha, estava muito bom)
Peitos 6 (nao tem muito, mas com aquelas pernas e bunda, nem precisava...)
Simpatia 8
transa 8(bom custoxbeneficio)
valor 40 reais (fiquei 30 min.)
repeteco: com certeza

contato TEL:33241676

Link:
🔗

CASADOEXIGENTE
Forista
Forista
---
Ver TD's

Debora - Abaco Massagens TEL:33241676

#41 Mensagem por CASADOEXIGENTE » 26 Mai 2008, 23:46

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

Galera, mais 1 td realizado=td postado!
A escolhida da vez foi a Debora, garota nova no pedaço... Ela é branquinha,cabelo preto e curtinho, tem uns peitoes gostosos com mamilos grandes... porem achei meio feia de rosto e nao tem iniciativa nenhuma... chupada basica de camisinha sem empolgaçao... depois cavalgada sem graça... deitada a visao foi melhor com os peitoes sobre o corpo e metida com estocadas fortes, já que ela nao demonstra nada... parecia que ia dormir...hehehe gemidos falsos, mas pelo menos meti com força e gozei gostoso com ela de 4... valew pela descarregada...
A Katia, simpatica como sempre!!!
Notas:
rosto 5
corpo 5
buceta 7
bunda 7 (gozei gostoso com ela de 4)
peito 6
transa 4
valor: 40 reais por 20 mn.
repeteco? com ela acho que nao... só se nao tiver ninguem mais disponivel...

Link:
🔗

CASADOEXIGENTE
Forista
Forista
---
Ver TD's

Valéria

#42 Mensagem por CASADOEXIGENTE » 28 Out 2008, 09:19

POSITIVO
Nome da Garota:Val?ria

Putz, fazia tempo que nao ia ver minha amiga Kátia... Chegando ao matadouro... que calor de matar... agora o esquema é diferente... as garotas vao até o cafofo te cumprimentar p/ vc ver o material...hehehe... depois elas saem e vc escolhe qual deseja fincar... hehehe... escolhi uma mulata chamada Valéria, tinha uma loirinha tb... como é gostosa!!! corpinho mignhon com tudo no lugar, sem nunhuma gordurinha a mais, tipo globeleza... Pena que é mecanica demais.... comecou a chupar meu pau ainda adormecido com camisinha, nunca vi isso??? depois ele foi crescendo na boquinha dela e tomando forma...hehehe ela logo se sentou, lambuzou com KY e ficou numa gemecao falsa que só vendo.... irritado e entediado, coloquei ela de pé na maca e meti por trás até gozar... nessa posiçao nao tem como nao deixar a perva de perna bamba...hahaha... como sempre, FAST FUCK... e fui

notas:
rosto 7 -bonitinha,
corpo 8 mulatinha gostosinha, com TUDO no lugar
chupetex 4 muito ruim
metida 5 mecanica ao extremo

valor : 40 reais por 10 min.
repeteco: só se for para troca de óleo rápido, mas prefiro variar... só nao dou neutro pois ela é gostosinha, sem gordurinha(faz meu tipo)

Nesse dia tinha muito vai-vem... se for aqui do GPguia, tem gente sonegando...VAMOS POSTAR!!!

Link:
🔗

curto todas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#43 Mensagem por curto todas » 30 Out 2008, 13:29

POSITIVO

Fui no começo do mês na cm da Katia GRANDE amiga, como de praxe pedi para ver as fotos e depois as "meninas" fiquei encantado pela simpatia que A Debora me atendeu já gosto de polaquinhas, como cheiguei cedo não tive duvidas depois de ver ela toda lizinha cai de boca, ela pois o latex e fizemos um 69 gostoso.
Depois foi o coquerinho, ppmm, d4 e por fim novamente um ppmm, gozei gostoso.

ROSTO - 8 ::anjo::

CORPO - 10

METS - 8 UM POKO MECANICA DE MAIS

PARA OS MENOS INFORMADOS A ABACO PARECE QUE VAI MUDAR DE ENDEREÇO FALAR COM A KATIA

Presentinho - R$40,00 - 1/2 hora

Link:
🔗

gutomsn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#44 Mensagem por gutomsn » 04 Nov 2008, 12:15

POSITIVO
Nome da Garota:mari

este é meu primeiro post aqui no gp guia, entao vamos la...

como nao sou de londrina e tava ai de bobeira resolvi fazer um td. Liguei para ábaco, casa de massagens que fica no centro, na souza naves, chegando la como naum tinha marcado hora a katia me mostrou a unica opção no momento, vi as fotos e gostei da garota, resolvi fazer o td, paguei o cache e fui esperar no quarto, quartinho tipico, pequeno com uma maca, um sofa e colchonete, quando a mari entrou ja começei a ficar com tesão, morena, cabelo preto, deve ter em media 1,65; 55kg; aparenta ter uns 19 anos, muito ata e simpatica.Sem roupa a visao foi melhor ainda, seios medios e durinhos. sentei no sofa e ela ajoelhou se esfregava em mim, dava uns beijinhos, me dava umas flechadas com aqueles seis durinhos. Logo o garoto tava durinho, encapou o bichao e começou o oral, nada de surpreendente, depois sentou por cima e começou a cavalgar, geme gostoso, sem muito teatro, cavalga tao bem que fiquei ali ate gozar.

notas
simpatia-10
corpo-10 ( garota pequena do jeito que eu gosto)
oral-7 nada de diferente
metida-10
tempo- uns 15 minutos
$$$- 40,00
repeteco com certeza, tenho que pegar ela de quatro!!!

Link:
🔗

Elroy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Debora

#45 Mensagem por Elroy » 30 Dez 2008, 11:02

NEUTRO

Td feito no inicio do mês ainda na Souza Naves, mas na folha diz que o local mudou e o site da casa esta fora do ar. No local tinha a Debora e outra menina que nao lembro o nome, as duas eram razoaveis, escolhi a Debora.
Gostei do local antigo, apesar de ser uma sala unica com divisorias, achei discreto e limpo, não conheço o novo local , mas espero que não tenha caido o nivel.
O td em si foi bem normal amassos, chupetinha com capote, até gostosinha, cavalgada e frango assado com estocadas fortes até gozar.

notas:
atendimento : 9 fui bem tratado
rosto: 5 não me agradou
corpo: 7 magra, pernas e bunda ok, mas os peitinhos me decepcionaramum pouco (meio caidinhos)
oral: 7 achei gostosinho podia ter se dedicado mais
vaginal: 7 faltou depilação, pouca empolgação , mas levou vara sem frescura

valor: 40,00, bastante justo

Foi mal esqueci de postar o tempo, mas foi coisa rápida de 15 a 20 minutos

Link:
🔗

Responder