Mas nem tudo estava perdido. Ao ver que sobraram 30 malandros na carteira, pensei: vou passar na Ábaco, bater um papo com a Kátia (gente finíssima) e conferir as novidades.
Três garotas novas fazem parte do elenco da casa agora, a Gisele loirinha continua lá, por sinal, merece um repeteco (garota safada, adoro isso), Ao ver as fotos, gostei da Aline e acabei por escolhe-la. Garota bonita, cheirosa e muito gostosa. Não é de muito papo, porém, muito simpática, com um belo sorriso. Ela tem aparelho dental, o que lhe confere aquele ar de ninfeta. Comecei com deliciosos amassos, chupação geral, depois, um oral básico encapado, metelança em varias posições (geme baixinho, coisa muito boa), ela por cima, ela por baixo, franguinho assado, e de quatro até o apito final. Tudo sem pressa e sempre perguntando de que jeito eu mais gostava.
Resumo:
GP - Aline
Contato - Ábaco - 3324-1676 (tem anuncio na Folha de Londrina)
Local - Quartos divididos com divisórias de escritório, em cada um tem uma maca, um sofazinho e um colchonete. Tem também um quarto com cama e DVD, caso alguem queira...
Tempo - 40 minutos, estipulados pela casa
Biotipo- Morena, cabelos pretos cacheados e compridos, mais ou menos 1,65m
Idade - ela tem 22
Rosto - lindo rosto, sorriso idem, lábios carnudos, aparelho dental,
Seios - Um dos seios mais lindos que eu já vi na minha vida, tamanho pequeno pra medio,
duríssimos. Tão duro que ricocheteia tiro de revolver... pra mim, a palavra adequeda para os seios delas é: perfeitos. A maior parte do tempo do TD, gastei bolinando os seios dela...
Corpo - garota com o corpo liso, tudo em dia
Bunda - bumbum médio, bem durinho também. Cai de boca no rabinho...
Oral - com capuz, bem básico
Vaginal - Pepeca apertada, depilada e cheirosa. Também, não resisti e cai de boca. Delicia...
Anal - pelo jeito, não faz
Beija - Não
$$$ - A partir de agora é 40, porém, por não saber do reajuste e por ser cliente antigo da casa,
me fez por 30 dessa vez.
Repeteco - sim, mas antes, a Angeline...
Boas fodas, camaradas...