Simone Massagem - Avenida Tiradentes (Ex-Alexia Massagens -
R$ 100,00 - Telefone: 33471703

Fórum específico para mensagens sobre agências e privês de Londrina.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 23 Negativos: 3 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 6Não 7
Oral Sem:Sim 11Não 4
Beija:Sim 17Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Zero Bala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Simone Massagem - Avenida Tiradentes (Ex-Alexia Massagens -

#31 Mensagem por Zero Bala » 27 Jan 2011, 09:36

POSITIVO
Nome da Garota:mayra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
FUI na Alexia la tinha 2 ninfetas mayra e paula 20 aninhos.
fiquei em duvida ql comer hj.
mas comi a mayra faz estilo + menininha pfutinha.
gostosa fez uma oral sem capote logo vei cavolgar.
meiga e carinhosa a putinha dava pra comer sussegado.
depois comi o rabinho.e q rabinho dava como cachorra no cil.
olha q fudia porq minha pira é um rapinho.
enfim foi gostoso volto pra fude-la de novo
ma antes vou comer a paulinha vai q tenho a mesma sorte.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jinjin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#32 Mensagem por jinjin » 23 Fev 2011, 12:55

NEGATIVO
Nome da Garota:karina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD. REALIZADO 19-02

Depois de um churras com os amigos até as 5 da tarde resolvi ligar para essa tal da simone massags.

Ohh Fuleragem viu.......... liguei combinei com a tal da Karina a principio no tel. legal, me disse que tinha 1.,63 alt. 58 kg. morena etc.. etc.. etc...

Chegando lá a TAL me atendeu ...... rapazzzzz do céu........ era um BOI de vestido.... tudo gigante affff..... fazer o que né tá no inferno pra abraçar o capeta é só fechar os braços...

Fomos para o quarto logo a perva foi tomar um banho ai descobri que não era um BOI e sim uma BALEIA saindo da água com as peitolas jogadas na barriga ...... oloco ....... até ai tudo bem ...

Chega na cama com um a punheta sem empolgação nenhuma peço para chupar - ela diz : somente com capote , se for sem capote adiciona - se mais R$ 20tão meu bem!!......... o fuleragem viu... :x nojenta.....

Coloca o capote imagina uma chupeta sem empolgação .............. ai vc. multiplica por 1.000 ..... terá a resposta final...... não tenho nem palavras......fiquei somente com saudades da Luciana Massagens.....

Fomos ao fight pedi que ficasse logo de 4 pois o bilau não estava muito afins também... dou umas 5 bombadas sobe o cheiro ruimmm........... affffff. ai foi para acabar a perva tinha acabado de tomar banho e eu obrigado a passar mal................putz.......

Pedi com gentileza que voltasse a chupar de novo ... ahaahahaa .....até ela deu umas ânsias quando colocou a boca............ sifudeu com o próprio veneno...... :badgrin: ehehehheheee!

Gozei ali mesmo para não perder a viagem............louco para vazar.........

VAMOS AS NOTAS

ROSTO 0
CORPO ...... nem precisa dar nota né
PEITOS . vamos dizer peitolas muchibas
BUNDA. gigante e parecia o mapa do BR. ( estrias)
BUÇA tranca o nariz ...chefe.... senão :shock: ???
ANAL não sei.

PREJUÍZO R$ 50,00

( obs. teriamos que ter um TD Negativo GG - tipo camiseta P, M, G, e GG, de tão negativo que foi :lol: )

EU VOS DIGO, QUEM MORA EM LONDRINA OU VEIO PARA LONDRINA

SE NÃO COMEU LANCHE DO ARNALDO E LUCIANA MASSAGEM ....... NÃO VEIO E NEM É DE LONDRINA

Link:
🔗

lickerman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 176
Ver TD's

#33 Mensagem por lickerman » 22 Fev 2012, 21:35

NEGATIVO
Nome da Garota:Keiko

Como no Brasil costuma se dizer que o ano apenas começa depois do carnaval então resolvi seguir esta mesma linha :wink: bom depois de um tempo só nas paradas civis e mesmo assim bem restrito diga se de passagem, seguindo algumas recomendações de um "amigo" para não extrapolar na saúde do meu pau :-k :-´ [-X resolvo finalmente retornar as atividades dos puteiros e depois de algumas ligações quase nada de novo só carne de charque e bem curtido :doubt: mas em uma casa parecia haver luz no fim do túnel, pela descrição que me foi passada a cafetina me contou que tinha apenas uma garota atendendo hoje, uma japinha :shock: aí perguntei mas é japa mesmo ou mestiça e ela me assegurou ser original e não made in Paraguay, fiquei animado e como não sou vidente e nem adivinho, tive que me deslocar até o puteiro para conhecê-la pessoalmente, me passa o endereço e o lugar é muito fácil de encontrar, fica quase perto do Manhattan (Pêra) bem discreto apesar de ter um prédio na frente, tinha alguns moradores na varanda mas acho que ainda nem desconfiam que ali rola a parada do baixo meretrício :roll: 8) toco a campainha e a Alexia me convida a esperar no quarto, que aliás é bem abafado nem um ventilador vagabunzinho sequer tem :doubt: e o pior é que fiquei esperando uns 30 min. parecia uma sauna aquela porra de quarto :evil: se não fosse pela grande expectativa de encontrar alguma coisa "comível" tinha vazado bem antes masssss....... esperei pacientemente, aí chega a menina, pensei que estivesse atendendo um peão antes, mas ela me disse que estava resolvendo um sério problema pelo telefone :evil: foda-se, bom vamos descrever os atributos da moçoila, para começar nada de ser japa pura é mestiça :evil: mas até que é bonitinha, baixinha 1,60 de altura, seios pequenos, cabelos lisos, magrinha, várias tatoos, não deu para ver os desenhos direito porquê o quarto estava meio escuro, chegou tirou a roupa e foi deitar na cama, falei para ela vamos brincar um pouquinho antes fui abraçá-la e ela já foi pegando no meu pau batendo uma, viu que estava enrijecido e encapou estou meio cabreiro com oral sem camisinha então deixei quieto, mas se fosse outros tempos já dispensava a vagaba na hora, deitei na cama e continuou a chupar aí falei para lamber os ovos :roll: chupou por 10 segundos e já subiu em cima de costas, bucetinha até que está apertadinha, aí cansou e deitou de frente fui chupar os peitinhos e :shock: a putinha falou que não gosta que chupem ela, porra brincadeira né, vagaba de casa de massagem com atitudes de "princesa" vai tomar no cú, falei fica de quatro e soquei a pica até gozar, a menina até que é bonitinha mas se for para atender desse jeito vai procurar outra profissão, doméstica quem sabe :badgrin: com esta perva não volto nunca mais ::basta::

Desperdício - R$70,00 por uns 30 min. (a Alexia me disse que esta por ser "japa" tem este preço, agora as outras gurias da casa o valor é cinquentinha)
O local fica na Rua João Pessoa, 194
Telefone -3347-1703

Obs. perguntei para ela se libera o botão, sim por R$200 disse a puta :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

lickerman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#34 Mensagem por lickerman » 23 Mai 2012, 21:33

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Beijou na Boca:SIM
Novo endereço, novas meninas, parti pro puteiro sem mais preocupações :badgrin: :badgrin: :badgrin: :-´ :-´ estava somente a Bia neste horário a outra me disseram que é loira e tal já tinha se debandado então resolvi sair com esta menina, morena clara seios médios para grandes cabelos lisos tatoo nas costas com o nome de uma parente próxima :-$ bunda média achei bem parecida com a Amanda da Hellen massagens.

Papo inicial para descontrair e logo partimos pra beijação e esfregação e com o garoto já em riste foi querendo abocanhar masssssss..... optei pelo EPI primeiro 8-[ e chupou muito bem com boa pressão e cadenciado.

Foi deitar e fui mamar em seus belos seios naturais daí tirei a calçinha da menina e ela logo foi avisando para não brincar (com a língua) na região, pois está próximo daqueles dias... #-o ok fazer o quê, subi novamente e mais beijos pedi para ela guiar o caminho e coloquei meu pau nela e meti com força, depois de algum tempo troco para a posição de quatro e mais socação então peço para ela ficar de bruços e assim finalizo a brincadeira :roll: gostei da menina é bonitinha e faz tudo com dedicação ::amando::

"Consulta" - R$80,00 por uns 40 min. (O valor normal acho que é cinquentinha mas dei um bônus pois mereceu :mrgreen: )
Telefone - 33471703
Endereço - Novo local - Rua Allan Kardec nº ??? (ligue e perguntem melhor não postar :-´)

Link:
🔗

gutomsn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#35 Mensagem por gutomsn » 05 Jun 2012, 22:35

cara forista, te mandei uma mp pedindo uma informação a respeito desta guria

Link:
🔗

lickerman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#36 Mensagem por lickerman » 17 Jun 2012, 15:58

gutomsn escreveu:
cara forista, te mandei uma mp pedindo uma informação a respeito desta guria
MP atrasada por motivos laboriais (estava fora da província) mas já respondida ok ::ok::

Link:
🔗

lickerman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#37 Mensagem por lickerman » 22 Jun 2012, 21:38

NEGATIVO
Nome da Garota:Raika

Sempre em busca de algo não experimentado ainda parti para a casa do aeroporto, préviamente contato feito para saber do cardápio, uma me pareceu degustável e fui ver o que era :?:

Chego e tenho que ligar novamente para abrirem o portão não tem campainha nem interfone :doubt: adentro o local e avisto as garotas disponíveis e realmente a que se prestava a algum serviço mínimo era a tal da Raika mesmo.

A puta é loira de uns 25 ou mais... mede + ou - 1,65 peitos pequenos e bunda mediana, barriguinha dando sinais de vida ainda no começo... se não se cuidar vira um bucho capenguento... :badgrin: ::porco:: :-&

A foda foi muito burocrática não chupa sem capote, não beija e fica apressando para gozar logo dizendo que vão bater na porta, o jeito foi socar a pica de quatro e se concentrar na tatoo de rosas em seu dorso :P :lol: :lol: bombadas constantes e saco esvaziado, a perva é casada e falou que nem no marido faz o boquete sem borracha :-k :^o ::ppp:: bom cada boi com seus problemas :badgrin: ::chifrudo:: ::chifrudo:: ::chifrudo:: :badgrin:

Tempo e dinheiro perdido - R$70 por uns 20 min. ::basta::

Link:
🔗

lickerman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#38 Mensagem por lickerman » 27 Jun 2012, 21:53

NEUTRO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Liguei em várias casas no centro e nada de novo :doubt: entrei no site e apenas duas me despertaram um certo interesse, bati um fio e só dava caixa postal na primeira, devia estar muito ocupada naquele momento ::oral:: e a outra que atendeu tinha um vocabulário que nem minha diarista consegue superar :x #-o então para não passar o dia batido resolvi arriscar novamente neste puteiro, falaram que tinha uma garota nova, ruiva e tal....

Adentrando o local não me animei muito é do tipo um pouco cheinha, de altura mediana, cabelos ruivos, peitos pequenos, bunda proporcional etc... mas como já estava no recinto foda-se fui ver no que rolava, fomos pro quarto e surpresa :shock: cadê a cama :?: só tinha um colchão no chão deve ter passado um peso pesado anteriormente :lol: :lol: :lol:

Ficamos pelados e a perva veio mamar, chupeta bem fraquinha fica só na cabeçinha e quase sem nenhuma pressão :? depois coloca a borracha e vem por cima galopar, tava quase me amassando :-& 8-[ pedi para sair de cima e fui meter de quatro, bombadas seguidas e intensas na buceta mas não tava dando liga e já estava até começando a suar...

Então que a puta deita de ladinho e fala vem comer meu cuzinho, pedido que foi atendido prontamente, segurou na minha pica e o guiou até o enrrugadinho \:D/ particularmente não curto muito esta posição então a peço para ficar de bruços aí sim entrou até o talo e soquei com gosto até jorrar a última gotinha de porra :roll: trepada bem meia boca o que salvou foi o roscoff da meretriz 8)

Diversão - R$100 por uns 30 min.

Link:
🔗

Responder