Stylos Massagem
R$ 40,00 - Telefone: (43) 3344-5106

Fórum específico para mensagens sobre agências e privês de Londrina.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 22 Negativos: 4 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 5Não 17
Oral Sem:Sim 4Não 30
Beija:Sim 8Não 24
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Re: Stylos Massagem

#31 Mensagem por D K » 09 Jan 2013, 12:38

vegan escreveu:eae galera, sou novo aqui
mas gostaria de saber em qual altura da maranhao fica a stylos
vlw.

tenta ligar lá e perguntar...... 8) :shock:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bananaverde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#32 Mensagem por bananaverde » 09 Jan 2013, 19:23

Dark King escreveu:
vegan escreveu:eae galera, sou novo aqui
mas gostaria de saber em qual altura da maranhao fica a stylos
vlw.

tenta ligar lá e perguntar...... 8) :shock:

Acho que elas sairam de lá...passei em frente ontem na rua...vi a janela...parecia estar vazio!

Link:
🔗

gutomsn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#33 Mensagem por gutomsn » 26 Mai 2013, 14:10

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td realizado 25/5/13

Bem fazia um bom tempo que não dava uma com esta mina, éla estava de “férias”. Para quem não a conhece ela trabalhava na Lady, tinha até anuncio eum um site famoso da cidade, é claro que la o atendimento era outro, na Stilus é mais um fast-food, mesmo assim continua sendo uma boa pedida.

A Stilus ta cheio de garotas que eu não conhecia, acho que vou ter que dar uma variada para experimentar o cardapio. Apesar de ser o estilo “goza e vaza” vc tem direito a meia hora de prazer, e como fica bem no centro é uma boa para dar uma rapidinha.
A Dani é uma mulher muito bonita, sempre simpatica e bem humorada, fiz dois TD com ela nestes ulitmos dias. No primeiro ela teve que rebolar muito, tava tomando uns medicamentos etava tenso para gozar, contudo éla não apressou em nenhum momento, até ultrapassei os 30 minutos contratados...

Neste ultimo td realizado no sabado foi mais tranquilo, eu não costumo gozar rapido e fico fudido quando a garota apressa nos primeiros minutos de foda. A Dani é bem tranquila quanto a isto. Ela é magra, branquinha e muito sorridente, um bom atendimento, não sei se é assim com todos ou é por que sou cliente antigo, mas ta valendo.

Começou com algumas caricias, já tinha me avisado em outro TD que nesta casa não chupa sem camisinha, tudo bem, começa com um oral sem pressa, variando a velocidade e pressão, garganta profunda, se bem que no meu caso nem deve dar muito trabalho pra fazer garganta profunda hehe :( . Vem por cima de costas para mim, deixo ela comandar e brincar um pouco depois peço para ficar de cadelinha, nesta posição é show! Éla é magrinha mas tem a bunda bem desenhada, muito bom meter com ela nesta posição, se fizesse anal estaria apaixonado hehe. Fiquei metendo nesta posição até gozar, tava um friu quando eu entrei, sai pingando suor.

Metida: 10 (pelo pardão fast-food)
Oral: 8
Atendimento: 10
Repeteco: Porque nâo?
Tempo: 20 minutos
Cashe: 40 por 30 minutos

Link:
🔗

gutomsn
Forista
Forista
---
Ver TD's

#34 Mensagem por gutomsn » 16 Jun 2013, 13:52

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Td realizado 11/06/13

Já era tardinha por volta das 18:00, e eu passando pela Maranhão e penso comigo: Porque não? Ligo na Stilus e tudo ok, varias garotas na casa. Fui recepcionado por uma morena que tem uma bunda redondinha que é coiza de loco!
Ela me manda esperar um pouco para chamar as outras garotas, como não conhecia ninguém alem da Keila (Karina) escolhi a Carol (eu acho que é este o nome).

Havia varias gatinhas, a Carol me chamou a atenção porque faz o meu tipo, é pequena e magrinha, bem minghion. Garota escolhida rumamos para o quarto, peço para urinar antes de iniciar o serviço.

O atendimento é o típico da casa, sem amassos e sem empolgação nas preliminares, tira a roupa toda eu me deito na cama e ela vai tocando uma para despertar o Dick. O oral com capote é muito bom, um dos mais bem feitos que já recebi, tão bom quanto rápido, 3 minutinhos e já pergunta a posição preferida. Peço para vir por cima de costas para mim, uma ótima visão, mete com gosto, mecânica sem muita empolgação mas um serviço caprichado! Era um suspiro a cada cavalgada! :shock: :mrgreen: :mrgreen:Peço para que fique de cadelinha e sou prontamente atendido, meti com gosto com ela de cadelinha, tentei variar o ritmo para não gozar de cara mas ela impõe um ritmo mesmo desta posição fazendo um vai e vem com aquela bunda deliciosa. Não deu outra, enchi a borracha. :roll:

Achei um bom TD considerando o tipo da casa que é bem fast-food. A garota é gatinha, tenta ser simpática e faz o serviço bem feito, o que mais avalio nesta casa é se a garota vai ficar apressando, não foi o caso pois não fiquei nem 10 minutos.

Oral: 9
atendimento: 9
cashe: R$ 40.00 (10 minutos sem apressar, acabou comigo rapidinho hehe)
Repeteco: Sim, depois de provar as outras da casa :D

Link:
🔗

WTiger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#35 Mensagem por WTiger » 22 Out 2013, 21:05

NEGATIVO

Passando pelo centro resolvi ir até essa casa que não frequentava há muito tempo. Tinha duas garotas disponíveis e acabei escolhendo a Carol. Não é tão bonita de rosto mas tem um corpo razoável, apesar da barriga um pouco saliente. Os peitos são médios e bons para apertar. Como o esquema lá é fast fuck tirei a roupa e já deitei na cama. Ela deu uma acariciada no meu pau só pra ele dar uma levantada e já pôs a camisinha pra começar o oral. Até que estava bom, mas deu uns dois minutos e ela já pediu pra meter. Peguei ela no frango assado e logo ela começou a pedir pra eu gozar. Eu sei como é o esquema da casa, mas acho que ela queria terminar rápido demais. Ela pediu pra comer ela de 4 e depois pediu pra ir no PPMM, sempre pedindo pra eu gozar. Fiquei um pouco incomodado porque ela ficava pedindo pra trocar de posição e queria que gozasse logo. Acabei deixando ela bater uma punheta pra eu vazar logo.

Notas:

Rosto: 6,5
Corpo: 6,5
Oral: 6 - estava bom, mas foi rápido demais
Sexo - 6,5 - Mesmo com ela me apressando pra gozar a metida estava boa. Se tivesse esperado eu gozar metendo teria dado um neutro.

Preço: R$ 40,00, fiquei uns 10 minutos

Link:
🔗

gutomsn
Forista
Forista
---
Ver TD's

#36 Mensagem por gutomsn » 09 Dez 2013, 11:53

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD realizado 3/12/13

Passando cedinho na Stilus para dar aquela aliviada chego quase junto com a Nicole, uma loira baixinha, pequena, mas com uma senhora bunda! Só tinha ela disponível então vamos La...
Fica só de calcinha, se esfrega em mim para levantar o guri, tem uma tatuagem enorme nas costas, a mina é bem gatinha (para uma casa de massagem), pegava fácil na balada. Oral apenas com camisinha ou mais R$ 10,00 para fazer sem capote. Escolhi a chupeta sem capote, não é o forte da dama, ataca com os dentes...

Começo a meter de franguinho assado, muito bom meter com ela nesta posição, não exagera no creminho, tem uma bucetinha gostosa de meter. Troco para cadelinha e continuo socando nesta posição até gozar.

Oral: 5 (sem camisinha0
simpatia: 8
Transa: 8

Repeteco: talvez

Link:
🔗

gutomsn
Forista
Forista
---
Ver TD's

#37 Mensagem por gutomsn » 09 Dez 2013, 11:58

POSITIVO

TD realizado 7/12/13

Mas um TD com a Carol, já tive outros que não postei aqui pois era repeteco mas este TD foi diferenciado. A Carol é pequena e magra, tem seios médios e durinhos e uma bundinha proporcional, é o perfil que eu gosto logo sempre saio com ela quando a mesma esta livre, alem do corpinho mignon ela tem um rosto bonito, uma gatinha, pegaria fácil hehe .

Nunca fizemos aquele amasso inicial, já tiro a roupa e deito na cama e ela começa fazendo um carinho e tocando uma ate deixar o guri esperto. Encapa e começa com um oral muito bom, boa velocidade, boa pressão (e bem rápido por sinal, 2 minutinhos no maximo)... Ficaria no oral até finalizar de boa.

Começo a meter de franguinho assado, ela disse que adora esta posição, muito loco, ela interagiu mais na transa, fingimento ou não me empolguei bastante. Ela tem uma bucetinha pequena e não exagera no creminho, uma delicia, fiquei com água na boca de vontade de lamber aquela bucetinha, até perguntei se ela atende em motel... Quem sabe... Troco para cadelinha e soco nesta posição até gozar.

A Carol não apressou em nada, porem gozei bem rápido. O que precisa melhorar é que pela segunda vez quase dou de cara com outro cliente

Oral: 9 (merece 10 se brincar mais um pouco)
metida: 10 (pelo padrão fast fuck)
Simpatia: 9 (ja sou cliente)
Repeteco: Sim, sempre que sobrar tempo.

Link:
🔗

dark side lnd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#38 Mensagem por dark side lnd » 21 Mai 2014, 11:06

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Test Drive com a Nicole nos últimos dias de 2013. atrasado, mas não sonegado.

Sem muitas informações das casas de Londrina, pensei eu começar pelo menor preço. Ou seja, se não fosse bom, pelo menos gastaria pouco.

Seguindo orientações dos amigos daqui, segui pra casa.

Tem uma baita escada e uma salinha com as pervas. A escolha é difícil lá, mas pra quem quer uma metida rápida e barata, manda bala.

No dia tinha umas 5 meninas, acabei escolhendo a Nicole.

O quarto é com divisória, o som é rádio popular e tem uns caras sem noção lá dentro, que ficam olhando a sua cara. Quem não gosta de ser reconhecido, é meio foda...

Não tinha cheiro no quarto, apesar de tudo, parecia limpo.

Entrando no quarto, rolou "o espera aí, já volto". Esse é o código para começar a organizar os pertences e tirar algumas peças de roupa.

Voltando, foi logo tirando a roupa. Tatuagem grande, lentes, cabelo pintado, piercing... É uma garota bonita, já tem filho e a barriguinha aparece. Mas tem uma bunda e uns peitos bem legais.

No oral, mandou bem.

No fight, não recusou posição e interagiu bem. Foram quase 20 min de pega, sem acelerar e sem pedir pra gozar.

Finalizado, higiene no papel, pagamento e o famoso "veste a roupa e a porta fica ali".

Tempo total de 25 minutos. Pra ter uma ideia: quando foi para escolher uma garota, vi outra lá que estava disponível. Quando saí do quarto, ela tinha finalizado com um cliente. Ou seja, a casa é no esquema do "gozou, tchau".

Notas:
Rosto: 7,5
Corpo: 7,5
Bunda: 8,5
Peitos: 8
Fight: 8

Repeteco: Não, apesar de tudo positivo.

Na casa tem opção de duas garotas por 80, fica a dica.

Link:
🔗

dark side lnd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#39 Mensagem por dark side lnd » 21 Mai 2014, 11:16

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Beijou na Boca:SIM
Voltando à casa em março, pensei em variar. Mesmo ciente das opções da casa, foi a tarde para ver o que rolava.

Difícil de estacionar por lá, perdi mais tempo procurando vaga do que no TD, como vcs verão a seguir.

Quando achei lugar, tinha uns caras observando todo mundo que entrava lá. Ano passado teve aquele B.O. de fiscalização, então fiquei cabreiro...

Depois de muito tempo, entrei.

5 opções na casa, então resolvi pegar uma garota sem cabelo pintado, lentes de contato... Fui na Luana.

Não sei precisar a idade dela, mas é uma mulher simpática e tem um bom corpo. Seios pequenos, não é gordinha e estava muito simpática.

Coisa que não esperava lá foi receber selinho dela.

No oral, mandou bem.

No fight, tem umas paradas de pompoarismo, que eu não esperava. Nisso, somado com o saco cheio de procurar vaga e o saco cheio de verdade... test drive finalizado em menos de 10 minutos! kkkkk

Ela foi simpática, conversou e fez carícias.

40tão saindo do bolso e tchau.

Notas:

Rosto: 7
Corpo: 7,5
Peitos: 7,5
Bunda: 8
Fight: 8,5: Quem conseguir aguentar, vai curtir o lance de pompoarismo da garota. kkkkkk

Repeteco: Não sei, mais pelo estilo da casa do que pela garota.

Link:
🔗

balaustra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Stylos Massagem

#40 Mensagem por balaustra » 04 Jun 2023, 11:33

Parece que faz tempo que ninguém posta neste topico… lugar na Maranhão 540, anunciado no sokka, resolvi ir lá… local bem fraco, toquei a campainhas foi atendido, tinha uma disponível cavala, já tava lá mesmo combinei com ela e fomos pro “quarto”.

Chupou gostoso, puta gosta do que faz mesmo, comi no frango assado depois coloquei de quatro e soquei com vontade até gozar nos peitao dela.

Local nota 2
Puta nota 8 por gostar da coisa e foder legal
50 reais - 1foda

Link:
🔗

Responder