Agência Hurricane - Sobradinho Massagem 8418 4765- 9604 5414 -
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (43) 98433-1161

Fórum específico para mensagens sobre agências e privês de Londrina.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 17 Positivos: 136 Negativos: 4 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 39Não 63
Oral Sem:Sim 142Não 17
Beija:Sim 100Não 40
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ferormonio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

Re: Agency Hurricane

#31 Mensagem por Ferormonio » 18 Mai 2009, 09:29

Pulador de cerca escreveu:Há cerca de 2 semanas liguei de manhã p/ Hurricane, a ageciadora atendeu e me explicou o funcionamento. Então falei q gostaria de uma determinada GP p/ o final da tarde, e ela me disse q esta GP atendia até às 19h. Sabendo disso, agilizei meus compromissos e 17:45h liguei novamente p/ Hurricane perguntando se a GP estava disponivel, o q foi confirmado pela agenciadora. Chegando no motel liguei p/ informar o quarto e a agenciadora disse : "ops a GP menstruou, mas tem uma outra GP livre agora ". Queria me empurrar uma outra GP. Recusei. Agencia novata, desorganizada e anti-profissional.
8418-4765

dark king escreveu: de novata essa agencia não tem nada só mudou o modus operandi da picaretagem , estamos de olho
Foi mal. Não me liguei nos telefones. Valeu a correção DK. E deve ser picaretagem mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Re: Agency Hurricane

#32 Mensagem por D K » 18 Mai 2009, 09:31

Pulador de cerca escreveu:
Pulador de cerca escreveu:Há cerca de 2 semanas liguei de manhã p/ Hurricane, a ageciadora atendeu e me explicou o funcionamento. Então falei q gostaria de uma determinada GP p/ o final da tarde, e ela me disse q esta GP atendia até às 19h. Sabendo disso, agilizei meus compromissos e 17:45h liguei novamente p/ Hurricane perguntando se a GP estava disponivel, o q foi confirmado pela agenciadora. Chegando no motel liguei p/ informar o quarto e a agenciadora disse : "ops a GP menstruou, mas tem uma outra GP livre agora ". Queria me empurrar uma outra GP. Recusei. Agencia novata, desorganizada e anti-profissional.
8418-4765

dark king escreveu: de novata essa agencia não tem nada só mudou o modus operandi da picaretagem , estamos de olho
Foi mal. Não me liguei nos telefones. Valeu a correção DK. E deve ser picaretagem mesmo.

é essa parada de fake e picaretagem é foda !!! mais o fórum serve exatamente pra isso alertar e ajudar os foristas

DK

8)

Link:
🔗

KarkaraSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Camila

#33 Mensagem por KarkaraSP » 19 Mai 2009, 21:59

POSITIVO
Nome da Garota:Camila - Loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala galera!

Com uma puta vontade de dar uma pirocada, liguei no Sobradinho e fui informado de uma garota nova no pedaço e parece que é nova no ramo mesmo. Levado ao aposento pela Katrina, também não acho que se pareça com um xerifão, como foi escrito em um TD anterior, até "pegava"....rs. Bom, vamos lá...quando estava tirando a roupa, eis que surge uma loirinha linda, com um sorriso mais lindo ainda, me deu um beijo gostoso, namoramos um pouco e fomos pro banho...chupeta maravilhosa no box....na carne, mais beijos e fomos pro quarto, sentei no sofá e dá-lhe mais chuposa, chupa molhado, cadenciado...com extremo carinho...bom demais!!! Tava quase lá, então, pedi pra encapar...ainda sentado, encaixou e começou o sobe e desce, visão perfeita, apertar aquela bundinha....virou e deixou os peitões na minha cara, como tava meio incômodo, levantamos e ficamos metendo um pouco de pé, ela com as mãos na parede e eu naqueles peitos, depois fomos pro colchão, direto no ppmm...meu...a mina é carinhosa, meiga, beija muito, suspira e geme baixinho no ouvido...quando ela disse que tava quase...rs eu no embalo fui tb...pausa...banho...mina tranquila, papo legal, ficou abraçadinha roçando a perna, quando deu sinal de vida, desceu e começou outro boquete gostoso, virou e ficamos num 69 tão bom que eu já tava querendo gozar assim mesmo mas, preferi encapar de novo e pegar ela de quatro, a mina tem uma bunda de responsa...quando tava quase lá, pedi pra deitar e gozei com ela de bruços, apertando os peitos e beijando aquela boquinha. Olha, já trepei com a Manu que é o mesmo estilo dela e havia gostado muito mas, essa Camila particularmente dá show, prá mim superou!

Rosto: Eu gostei
Seios: Médios pra grandes...deliciosos!!!
Bunda: Na medida, redondinha, macia...
Vaginal: Cheiro suave, molhadinha...delicada
Anal: Caralho...na empolgação, esqueci...mas acho que faz...
Oral: Maravilhoso, sem pressa, molhado, pressão na medida...
Atendimento: Mina tranquila, meiga, carinhosa...te trata feito namorado...rs
Vlr: 80,00 1h
Repeteco: Sim
PS: O Telefone que eu liguei é 8433-4126 não tá na lista acima...

Link:
🔗

APRENDIZ321
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

SIARA

#34 Mensagem por APRENDIZ321 » 23 Mai 2009, 12:35

NEUTRO
Nome da Garota:SIARA NEGRA

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
BOM ACHO QUE O NEME É SIARA MESMO....

BOM PRIMEIRO LIGUEI EM UM NUMERO QUE VI AQUI NO GP GUIA DEU NESSA AGENCIA HURICANE,,, ACHO QUE NEM TEM NADA A VER COM O SOBRADINHO SE ALGUEM SOUBER ME EXPLIQUE....

BOM LIGUEI PARA O SOBRADINHO E FUI ATENDIDO POR ESSA TAL DE CAMILA E ME DIRIGI PRA LA QUANDO CHEQUEI ESSA CAMILA ESTAVA ATENDENDO,,, ENTÃO A UNICA OPÇÃO DO MOMENTO ERA ESSA SIARA,,, NEGRA ATE BONITINHA,,, MAS NÃO FAZ MEU TIPO,,, MAS AQUELA VELHA HISTORIA JA ESTAVA LA PEGAR E IR EMBORA,,, ACABEI INDO COM ELA MESMO,,, JA TINHA VISTO ELA NUM PRIVE ANTES PRA BAIXO DO SHOPING ROYAL,,,,,

ELA CHUPA GOSTOSO UM PONTO MUITO FORTE DA ,,,
E SEM CAMISINHA

DAI ELA VEIO POR CIMA DEPOIS DE 4 DAI TIREI E PEDI PRA GOZAR NA BOCA ELA FALOU QUE NÃO DAI ELA BATEU UMA PUNHETA ATE EU GOZAR,,,

NOTAS

ROSTO 4 NÃO É FEIA SO NÃO FAZ MEU TIPO
CORPO 5 MAGRELA
BUÇA 6
SIMPATIA 7
TEMPO 40 MIM
CACHE R$ 80,00

VOU CLASSIFICAR COMO NEUTRO POIS ELA NÃO FAZ MEU TIPO ,,, FUI PORQUE ESTAVA LA ,,, E VELHA HISTORIA DO PRIVE GOZA RAPIDO E CAI FORA!!!!!!
PERGUNTEI SE ELA DAVA O C* ELA DISSE QUE SIM POR MAIS 20 REAIS

Link:
🔗

dakmoon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Livia

#35 Mensagem por dakmoon » 01 Jun 2009, 13:29

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

PS. Livia

telefonei pra katrina e pedí a ela qual era a da vez....

...estava a Ciara e uma novata acabara de chegar....Livia, loirinha recem chegada...no tel ela me disse que eram os seiso mais bonitos que ela já tinha visto....como estava petto..resolví..aparecer...

chegando no local...fui apresentado....e não é que ela tem razão...que gatinha...lindo sorriso...pele macia... bom...fomos ao banho...básico....
na sequencia o colchão no chão....luzes vermelhas...bom...bom...lugar está mais agradável...
mas enfim... ela veio com um beijo gostoso...final da tarde...tipo namoradinha...hum..delicia...
fui conferir o caminho da perdição....cheirosa... molhada...não deu outra...chupei até ela empurrar minha cabeça...rsr....enfim...vez dela...no couro...muito bom...
latex no rapaz....sentou...e já estava o ponto....na seca...pedí pra ela ficar de 4....bombei até gozar.... no final mais um papinho... a mina é legal de conversa...

vamos lá..
corpo : 8,5
seios:10,0 com louvor..
bunda: 8,5
anal:não perguntei...
buça: 9,0 delicia...bom abraço e lubrifica naturalmente...
geral: 9

custo benefício: $60,00/pelo tempo...cara não sei quanto tempo fiquei...acho q uns 40 min...
repeteco: SEMPRE....ainda mais se for melhorando...rehehehe...
recomendadíssima....

Link:
🔗

kangaro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Livia

#36 Mensagem por kangaro » 03 Jun 2009, 11:42

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Olá pessoal,
Fui conhecer a Livia loirinha. Apesar de frio esses dias, criei coragem e fui...Cheguei ao local, fui recepcionado pela katrina...encaminhou-me ao quarto enquanto chamava a moça. Qdo a vi, gostei, como sempre, esperava mais... Banho, e dá-lhe chups no chuveiro, muito bom, ela faz bem esse serviço. Depois vamos ao colchão no chao e um pouco mais de chupeta. Encapota o rapaz e trepa, bom tb. Finalizei de 4. Conversinha basica e vazei. Aliás, simpática a garota.
notas:
Rosto: 7, na média.
Corpo: 6, baixinha, um pouco de barriguinha
Peitolas: cara, isso ela tem muito bom. 10
oral; 9, capricha mesmo
Vaginal: 9, lub natural
anal: nao faz
$$$: 60,00
tempo: 30 min.
repeteco: pode ser, bom custo beneficio e o lugar é discreto.

Link:
🔗

KarkaraSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Livia

#37 Mensagem por KarkaraSP » 14 Jun 2009, 20:24

POSITIVO

Galera!

Resolvi conferir as peitolas dessa loirinha. Meio da manhã, a garota não havia chegado...
bati um papo com a Katrina, nisso me entra a Livia com uma blusinha branca sem soutien...
amigo...que balanço bonito, deu pra notar que os seios eram lindos... Bom, já catei a mina
e fomos pro quarto, começamos com um malho gostoso, tiramos a roupa e fomos pro banho,
chupeta debaixo da ducha meio rápida, tava muito frio...fomos pra cama. Chupa muito bem, tentou várias vezes engolir tudo mas...não é a dela, mesmo assim a chupeta foi muito boa. O
interessante foi na hora do metís, encapou, sentou em cima e nem começou a cavalgada, me
abraçou, e ficou fazendo pressão do clítoris no meu corpo, ficou esfregando com força, ofegante,
me beijando, pedindo pra segurar na bunda dela e apertar de encontro ao meu corpo, cara aquilo
me deu um puta de um tesão, esfregava devagar e forte, ficou um tempo assim...disse que ia
gozar e foi aumentado o rítmo até dar um gemido gostoso e ficar toda mole, tirei ela de cima
e fui pro ppmm, quando fui enfiar, deu pra ver como a mina tava melada...quando tava quase lá,
pedi pra ficar de quatro, segurei aquelas peitolas e já sai gozando...

Rosto: Bonitinha
Seios: Meu...o que é aquilo...gostoso de chupar, apertar....bonito mesmo! Médio pra grande...
Bunda: Pequena, mas durinha...
Corpo: A mina é baixinha mas é uma gracinha...
Vaginal: Quente, molhada....muito molhada...rs
Anal: Sei lá
Oral: Ponto forte, chupa macio, molhado...lambe tudo...

R$ 60,00 por mais ou menos 30/40 minutos

Link:
🔗

kangaro
Forista
Forista
---
Ver TD's

Rafa ruivinha

#38 Mensagem por kangaro » 29 Jun 2009, 09:30

POSITIVO
Nome da Garota:Rafa - ruivinha

Salve galera,
Novidade do sobradinho. Tudo combinado previamente, chegando ao local, entrei e aguardei a moça. Agora nao sei se é um problema meu ou acontece com todo mundo, toda vez eu me decepciono, não é que ela seja feia, mas eu sempre espero mais. MAs vamos ao que interessa. Rostinho razoavel, pele branquinha, baixinha, seios medios grandes e bunda grande. Sem barriga. Cabelo vermelho, mas não tao vermelho, deve ser tinta. Banho. Sofázinho e dá-lhe mamada. A moça faz um boquete bom, se esforça, tenta agradar mesmo, nao é daquelas que encosta a boca no pau, finge que ta chupando e depois ja vem querendo trepar. Ficou um tempao chupando, fazendo carinho, massagem, coisa de louco. Depois eu tive que pedir para come-la. Colocou camisinha e mandou ver. Nao regula posiçoes. peço para chupar mais um pouco e gozo.
Notas:
Rosto: 6, média (sou meio exigente)
Seios: 7 legal
Bunda: 7 grande (pouco de celulite)
barriga: 8, sem barriga
Oral: 9 considero o esforço
Vag: 8 normal
anal: nem perguntei
Geral: 7
Custo: 60,00/ 30 a 40 min.
repeteco: com essa não sei, mas o local sempre oferece novidades.

Link:
🔗

thekilber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

MANUELA CARRARA

#39 Mensagem por thekilber » 02 Jul 2009, 19:38

DESCULPA A TODOS PELA DEMORA NA POSTAGEM DESTE TD, MAS É QUE TAVA MUITO CORRIDO.
a UNS 2 MESES ATRAS LIGUEI PARA ESTA AGENCIA E MARQUEI NO MOTEL COM ESSA GAROTA, EU NÃO A CONHECIA MAS PELOS TDS ANTERIORES DESCRITOS PELOS NOBRES COMPANHEIROS RESOLVI ESPERIMENTAR, A GAROTA É FANTASTICA, BONITA E UM CORPO MARAVILHOSO, METE QUE É UMA BELEZA E CHUPA SEM CAPOTE BEM BABADO, ATÉ O SACO ELA GOSTA DE FICAR CHUPANDO, BUCETINHA DEPILADINHA, NA PRIMEIRA GOZADA FOI TUDO NA BOQUINHA DA GURIA, EM UM 69 CAPRICHADO, E A SEGUNDA UMA METIDA NORMAL NO PAPAI MAMÃE.
O BACANA DELA É QUE UMA GAROTA CULTA E SUPER SIMPATICA, ROLA UNS PAPOS BACANAS, ESTILO NAMORADINHA. NOTA 1000 , SÓ NÃO FAZ ANAL.

PREÇO : 130,00
TEMPO : 1:00

REPETECO : JA TENTEI ALGUMAS VEZES FALAR COM ELA MAS PARECE QUE NÃO TRABALHA MAIS NA CASA. SE ALGUEM SABER ONDE SE ENCONTRA OU UM NUMERO DE TELEFONE, QUE PASSE, POIS ESSA VALE A PENA!!!

Link:
🔗

dakmoon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Rafa

#40 Mensagem por dakmoon » 13 Jul 2009, 17:06

POSITIVO
Nome da Garota:Rafa - ruivinha

Beijou na Boca:NÃO
...liguei e confirmei a presença...
como de praxe...fui conduzido ao quarto... luz vermelha...mas tem outras cores
por lá...hehehe...
enquanto tirava a roupa pra um banho a Rafa entrou no quarto...+ - 1,65...
branquinha...rosto normal...ela foi também tirando a rou pa e fomos pra
uma chuveirada... uma leve barriguinha...nada que comprometa...
...depois....colchão no chão...e fight... que delicia de peitos...fiquei ali
uns minutos me deliciando...são na medida...blz pra chupar...
conferido a localidade...partí pra um chups na moça...ela é calada...mas se contorcia
toda...molhou rapidinho....
depois vez dela...oral sem capote...gostoso(ponto positivo)...mas nada extraordinário
ficou alíns uns minutos....e depois encapei e PPMM...daí pedí pra ela se virar
que rabo!!!... ponto positivo...bom..bom..
bombei gostoso e latex cheio...

vamos lá:
oral: 8,0 bom...mesmo
buça:8,0 bom abraço...lubrifica naturalmente
corpo:7,5 ná media...gosto de mais altas..hehehe...mas não compromete
peitos:9,0 muito bom...
anal: diz que não faz...
atendimento: 8,0 é meio calada...mas com o tempo vai pegando as manhas...
repteco: quem sabe....

custo benefício: 70,00/+ - 40 min

Link:
🔗

kangaro
Forista
Forista
---
Ver TD's

Camila loirinha

#41 Mensagem por kangaro » 05 Ago 2009, 15:44

POSITIVO

Salve prezados,
Fui conferir a Camila loirinha no sobradinho. Chegando, aguardei a garota entrar no quarto e quando a vi, para minha surpresa, gostei...Dificil acontecer isso.. Rapaziada a loirinha (falsa) é bonitinha mesmo, magrinha, bundinha linda, só os peitos que sao um pouco pequenos, mas nao compromete em nada. Banho e vamos ao colchao, chupetinha sem muito boa, carinhosa, bem devagar, sem pressa, muito bom mesmo... depois encapa o rapaz e vem por cima esfregando e gemendo bem baixinho no ouvido, parece que gosta mesmo, fica molhadinha...nao tem como o cara aguentar por muito tempo. Conversinha e depois segundo tempo...

Notas.
Rosto: 9, uma gracinha, bem cuidada
corpo: 9, magrinha, sem barriga, bunda perfeita, limpinha, pés e maos bem cuidados, cabelo liso e bem limpinho. Só nao leva 10 por causa dos peitos que sao médios, cabe na mão, mas nao compromete em nada..
Oral: Muito bom, mesmo usando aparelho, parece que nao tem dente, e trata o rapaz com muito carinho...
Anal: nao faz
Vaginal: 10, perfeita, vem se esfregando, fica molhadinha, trepa gemendo, muito boa.

geral: leva 9,8.
Muito boa a menina, simpatica, só um pouco timida
gostei muito
Recomendo
Assim que puder vou denovo.
60,00/30 a 40 min.

Link:
🔗

jebanelas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

Re: ?/

#42 Mensagem por jebanelas » 05 Ago 2009, 17:33

APRENDIZ321 escreveu:O QUE ESSA AGENCIA HURICANE TEM HAVER COM ESSE SOBRADINHO??

É tudo farinha do mesmo saco.... :wink:

Link:
🔗

kangaro
Forista
Forista
---
Ver TD's

camila loirinha

#43 Mensagem por kangaro » 17 Ago 2009, 13:20

POSITIVO

Td realizado novamente com a loirinha...
Pessoal, não podia perder a oportunidade de repetir a dose.
Fui ao sobrado, mesma coisa de sempre. A gatinha entra no quarto, banho, chupetinha, esfregaçao e trepada, tudo muito bom... fica molhadinha....muito gostosinha...
Conversa e tchau.

As notas são as mesmas do anterior.
o valor e o tempo tb.

recomendo!

Link:
🔗

fanaticoxana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

camila linda

#44 Mensagem por fanaticoxana » 26 Ago 2009, 12:53

POSITIVO

bem amigos da putaria ... depois dos posts de nossa amiga Camila resolvi ir conferir ..

Caramba que menina gente boa, estilo loira magra ,, pra quem gosta de carne não serve , mas em compensacao pra quem gosta de mulher em forma é ela com certeza..
bem ela é loira , barriga retinha , rosto muito bonito , pele lisinha , muito gostoso, sem estrias , celulite, ou seja a tempos que não via alguem assim , ... bom após uma ducha ficamos um pouco de pé e eu só acariciando seu corpo perfeito, não resisti e tive que beija-la ,coisa que não faço geralmente, beija bem se entrega como namoradinha.. ´deitei e ela começou uma chupeta muito boa no couro lambe, chupe com prazer dai deitei ela e coloquei só a cabeca da vara na xaninha dela que é rosada e linda e ela mesmo deitada veio se arrastando e enfiou por completo ... que delicia de xana essa menina tem .. dai foi só alegria ppmm , frango assado, de lado ate que coloquei de 4 PQP que visaao toda lisinha cintura minuscula quase fecho minha mao e bombei muito , ela veio por cima e mete gostoso..bom trepada muito gostosa e vai ter repeteco com certeza, pois da de 10 em varias meninas do LS , tampo no valor quanto no atendimento. vale a pena... aparenta ter 19 anos.

Rosto 09 muito bonita
seios realmente são pequenos mas sao lindos e gostosos
corpo: 9, magrinha, sem barriga, bunda perfeita
Oral:10 Muito bom demorado e molhado
Anal: nao faz
Vaginal: 10, perfeita ,fica molhadinha, muito gostosa
bunda 10 muito boa toda lisinha e dourada.

leva 9,9. no geral pois foi muito simpatica apesar de ser um pouco quieta, bom que nao fica perguntando de sua vida.

Recomendo com certeza
60,00/30 a 40 min.
ou 80,00 para 1 hora

Link:
🔗

kangaro
Forista
Forista
---
Ver TD's

iris morena

#45 Mensagem por kangaro » 09 Dez 2009, 15:25

POSITIVO
Nome da Garota:iris

Fui conhecer a tal Iris
Chegando lá na casa, mesma coisa de sempre, quarto de luz colorida, colchao no chao e a espera da garota. Qdo chegou, achei ela agradável, não que seja uma princesa, para quem conhece a manuela carrara, essa tem o corpo um pouco parecido, sem barriga, peitos bonitos de bicos claros, a bunda tem um pouco de celulite, mas é gostosinha no geral. Banho e começa a brincadeira, faz um oral normal, nada de espetacular, porém com vontade, isso é importante, nao fica apressando. depois encapa e vem p cima. Pelo visto a garota é nova no ramo, e a prática comprova. Mas sempre com muita vontade, nada de frescura. Leitinho na borracha e pausa p o segundo round, lá não pode ficar enrolando muito pois o tempo voa e é curto. Uma conversinha, pois ela é meio tagarela, mas não chega a irritar. Segundo tempo e leitinho denovo.

Notas:
rosto: 7,5 morena cabelo escuro.
seios: 8 natural medios
bunda: 6, tamanho bom mas com celulite
barriga:9 sem
oral: 8 se esforça mas nao tem pratica
vaginal: 8 um pouco recatada, mas é boa
anal; nao faz

R$ 60/40min
Provada e aprovada

Link: