NEUTRO
Nome da Garota:Yumi
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
TD Realizado na casa da Maranhão. Fazia muito tempo que não ia a essa casa, mas estava no centro e me sobrou um tempo, então resolvi ir até lá. Tinha 2 garotas disponíveis e escolhi a Yumi. Mestiça, novinha, não achei bonita de rosto, mas acho que alguns podem gostar. Magrinha, seios e bunda pequenos.
Começou com um oral sem capa mas mediano, sem muita pressão. Como não estava grande coisa, logo pedi para meter. Comecei por cima, no PPMM. A buceta dela tem um bom abraço, mas parecia que ela estava com preguiça de abrir as pernas, o encaixe não estava muito bom, então fiquei pouco nessa posição e mandei ela ir por cima, de costas. Cavalgada burocrática, mas proporcionava uma bela visão, então empolguei um pouco e dei uns tapas na bundinha dela. Acho que não gostou, logo pediu pra comer ela de 4. Atendi e soquei forte, enquanto ela dava uns gemidos fingidos. Cansei um pouco e mandei ela deitar, fui pro PPMM de novo. Dessa vez encaixou bem melhor, deu pra aproveitar bem a bucetinha dela. Fiquei assim até gozar.
Notas:
Rosto: 6
Corpo: 7 (pra quem gosta de magrinhas)
Oral: 5,5
Preço: R$ 120,00 por 30 min