Mel Massagem
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: 43 3322 9912 - 43 3324 3182 / 43 99912 0274

Fórum específico para mensagens sobre agências e privês de Londrina.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 55 Positivos: 282 Negativos: 39 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 90Não 214
Oral Sem:Sim 267Não 104
Beija:Sim 169Não 180
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SouzaBru
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Mel massagem - Ibiporã

#406 Mensagem por SouzaBru » 18 Mai 2017, 14:42

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado na casa da Ibiporã. Saí novamente com a Larissa. Dessa vez eu quis apenas o oral. Foi bem feito, sem preservativo, sem pressa, com pressão e extremamente babado. Ela solta uns gemidos enquanto chupa e não apressa para gozar. Engole tudo até o final, foi sensacional. Ela me chupou os 30min, mas acho que poderia ter um preço menor, já que não houve penetração.
Gozei na boca, mas ela cuspiu.

Investimento: R$120 30min.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Re: Mel Massagem 3324 3182 / 3323 8608

#407 Mensagem por D K » 22 Mai 2017, 15:52

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca Morena

Nota:9
.......Um tempo atrás estava a uns dias na seca e vendo as fotos do site da Mel passei pela manhã na casa da Rua Ibiporã, das que vi as fotos e gostei nenhuma estava disponível, acabei subindo com a Bianca que já está no rolê a um tempo mas tem corpo melhor que a maioria das novinhas dessas casas, banho tomado deito na cama e ela já vem beijando a acariciando o corpo todo pra animar o Jr. chega nele e cai de boca com vontade......depois de um tempo de dedicação senta em cima, rebola bastante.....variamos umas posições e quando vou gozar ela pede leite na boca.......chupa até a ultima gota, tomo um banho e vazo......

Garota > Bianca

investimento 120,00 por 30 minutos

excelente custo beneficio.......

Link:
🔗

Racs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#408 Mensagem por Racs » 29 Mai 2017, 00:36

POSITIVO
Nome da Garota:Talia

Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD realizado há umas semanas atrás, chegando na casa da esquina da rua ibiporã havia 2 garotas disponíveis a Talia e outra que não me chamou atenção.Escolhi a Talia, antes de entrarmos no quarto ela estava seca e grossa, por isso achei que o TD seria totalmente mecânico, porém no quarto ela se soltou mais e ocorreu de forma tranquila. Tomei banho, conversa afiada no começo, e partiu pra chupeta sem camisinha, boa pressão e movimentação, logo em seguida fiz ppmm , FA, 4 e finalizei na cavalgada.

Obs :acho que não é ela nas fotos , entretanto é o mesmo biotipo com um belo par de seios, corpo em dia, bonita de rosto.

120 $

repeteco:sim

Link:
🔗

Racs
Forista
Forista
---
Ver TD's

#409 Mensagem por Racs » 29 Mai 2017, 00:48

NEUTRO
Nome da Garota:Ana

Nota:6
Mais um TD atrasado, mas não sonegado.Fui na mel da ibiporã, já era de noite e haviam 2 garotas disponíveis (Ana e Barbara), escolhi a Ana, pois a Barbara é MILF(idade já baqueou) para quem gosta fica a dica; a gp em questão possui seios pequenos, corpo normal(nada que se destaque) e um rosto agradável.No quarto, chupou sem capa (nada demais), fomos no ppmm, de lado, cavalgando, 4 e voltei no ppmm e finalizei ali mesmo.

Obs:Se esforça no atendimento é simpática e meiga.

120$

repetiria:Talvez, se as opções no momento não fossem melhores.

Link:
🔗

Racs
Forista
Forista
---
Ver TD's

#410 Mensagem por Racs » 29 Mai 2017, 20:47

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Hoje, liguei na mel da ibiporã 840 e haviam 2 garotas disponíveis (Ana e Desiree), agendei com a Ana, pois já tinha a conhecido em outra ocasião-como relatado no TD acima-, porém chegando na casa me deparei com uma Ana diferente da qual encontrei uns meses atrás, ela estava com um físico melhor(disse que começou a malhar), nada de outro mundo, mas estava dahora, além de estar com uma roupa sexy e muito bem arruma.
Acho que ela aprendeu mais sobre o ramo, se envolveu mais na transa, fez um oral bem melhor, foi super interativa e educada.
Obs :Fui com ela no começo do expediente e da outra vez no final.
Rosto:8
corpo:7
peitos:6 (pequenos).
bunda:7, possui uma cintura legal.
atendimento:10
120$
Repeteco:Futuramente Sim

Link:
🔗

WTiger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#411 Mensagem por WTiger » 04 Jun 2017, 18:38

NEUTRO
Nome da Garota:Yumi

TD Realizado na casa da Maranhão. Fazia muito tempo que não ia a essa casa, mas estava no centro e me sobrou um tempo, então resolvi ir até lá. Tinha 2 garotas disponíveis e escolhi a Yumi. Mestiça, novinha, não achei bonita de rosto, mas acho que alguns podem gostar. Magrinha, seios e bunda pequenos.
Começou com um oral sem capa mas mediano, sem muita pressão. Como não estava grande coisa, logo pedi para meter. Comecei por cima, no PPMM. A buceta dela tem um bom abraço, mas parecia que ela estava com preguiça de abrir as pernas, o encaixe não estava muito bom, então fiquei pouco nessa posição e mandei ela ir por cima, de costas. Cavalgada burocrática, mas proporcionava uma bela visão, então empolguei um pouco e dei uns tapas na bundinha dela. Acho que não gostou, logo pediu pra comer ela de 4. Atendi e soquei forte, enquanto ela dava uns gemidos fingidos. Cansei um pouco e mandei ela deitar, fui pro PPMM de novo. Dessa vez encaixou bem melhor, deu pra aproveitar bem a bucetinha dela. Fiquei assim até gozar.

Notas:
Rosto: 6
Corpo: 7 (pra quem gosta de magrinhas)
Oral: 5,5

Preço: R$ 120,00 por 30 min

Link:
🔗

Racs
Forista
Forista
---
Ver TD's

#412 Mensagem por Racs » 25 Jun 2017, 20:27

NEGATIVO
Nome da Garota:Julia

É caros amigos putanheiros situação ta complicada na pequena londres. Fui na mel da esquina com a ibiporã, só estavam disponíveis 2 garotas (Barbara e Julia), a barbara ta longe de ser a do site, alias essa casa é a mais fraca das 3-4 casas da mel: resolvi encarar a Julia, foi simpática, mas de resto tudo a desejar, tirou a blusa, logo vi aquele resto de pança cheio de estria, seios pequenos e caídos, bunda pequena. Começou com um oral fraco e sem pressão, já pedi para irmos para ação, ppmm, FA, de lado, bruço e quando ela ficou de 4,começei o atrito, logo subiu um cheiro fortemente desagradável, não deu, o menino JR, que já não tava daquele modo, caiu de vez, falei que ia bater uma até reviver o garoto, acabei gozando na bronha msm, e vazei..
Rosto:4
Corpo:5
Dinheiro mal investido:120$
repeteco:não e não volto nessa casa, apenas ibiporã e lacerda.

Link:
🔗

WTiger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#413 Mensagem por WTiger » 27 Jun 2017, 21:10

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Nota:7
TD realizado na casa da Joaquim Lacerda. Tinha 2 garotas disponíveis e escolhi a Dani. Loira, bonita de rosto, tem seios bonitos de tamanho médio e firmes e bunda grande, mas está um pouco acima do peso.
Começou com um oral razoável, sem muita pressão, mas gostoso, sem camisinha. Deixei chupar um pouco e pedi pra vir por cima. A bucetinha tem um bom abraço, mas a cavalgada foi um pouco mecânica, sem empolgar muito. Trocamos e comi ela no ppmm. Parece que ficou um pouco mais confortável nessa posição, começou a se envolver um pouco mais. Fiquei assim bastante tempo até que mandei ela ficar de 4. Bombei com força enquanto apreciava o rabão dela até gozar.

Notas:
Rosto:7
Corpo:7
Oral: 6,5

Link:
🔗

Japalittlelondon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#414 Mensagem por Japalittlelondon » 18 Jul 2017, 16:17

POSITIVO

Estava de férias e queria um boquete gostoso, acabei indo na casa da mel na rua Ibiporã, já tinha ido com a Larissa umas 2x, enfim fui cedinho, já acertei uma hora pra ter sossego no atendimento e sem pressa.
Ganhei um boquete nota 10, bem babado e profundo. Camisinha e com pouco tempo já pedi pra gozar na boquinha, pra fechar as férias hahahaha

Fiquei 60min por 200,00

Link:
🔗

usuarioF
Forista
Forista
---
Ver TD's

#415 Mensagem por usuarioF » 08 Ago 2017, 18:05

POSITIVO
Nome da Garota:Bela

A dama se apresentou em uma lingerie, unhas vermelhas, com sorriso e simpatia. Na suite...banho tomado, nós dois pelados, começou com um oral muito bom sem camisinha, no sexo se entrega... :twisted: safada. Tem peitos que cabem na boca, bunda média, porém FIRME , pernas grossas...(tem que tomar cuidado para não ficar acima do peso) e algumas tattoos espalhadas pelo corpo. TD realizado na rua Ibiporã.

30min. R$120,00

Licença pra chegar...

Link:
🔗

usuarioF
Forista
Forista
---
Ver TD's

#416 Mensagem por usuarioF » 06 Set 2017, 15:13

NEUTRO
Nome da Garota:Mirella

Dama: http://www.melmassagem.com.br/mirella.html
Na esquina da rua Ibiporã estava disponível a Mirella, me recebeu sem muito papo, tomei uma ducha e esperei a dama...nas preliminares deixou chupar seus peitos e passar a mão aonde algumas não deixam, tendei beija-la mas a dama não quis.... pedi oral com camisinha, quando percebi a camisinha era de posto de saúde (VISTA-SE) :doubt: , enfim ela começou a chupar e fazer uma sucção no meu pau com muita pressão (não gostei), pouco tempo no oral ela se levanta e vai pegar o gel, perguntei se já ia parar ela responde:
-Sim, a maioria dos meus clientes não fazem oral com camisinha e quando fazem fico pouco tempo...
então peguei e tirei a camisinha e resolvi fazer sem... ela começou a fazer com mais dedicação, lambeu bastante a cabeça do junior...peguei ela d4 e finalizei assim.
A dama tem estrias nos seios pequenos e um pouco na bunda, tatuagem na cintura e próximo a nuca, rosto bonito com um bocão, corpo de novinha nada de mais.

30min.R$120,00

PAZ!!

Link:
🔗

Racs
Forista
Forista
---
Ver TD's

#417 Mensagem por Racs » 19 Dez 2017, 02:16

NEUTRO
Nome da Garota:Mariana

Fui a casa da mel da rua Ibiporã, marquei por telefone com a Mariana, pois fui recomendado por um amigo. Chegando la me deparo com uma moca de uns 30-35 anos, porem malhada e com o corpo em dia, rosto normal nada dms... Fomos pro quarto, estava um pouco seca no atendimento, mas na hora que começou o oral compensou tudo, bem cadenciado e com bastante pressão,realmente, caprichou.Na hora do fight mostra disposição, no entanto demonstra certa pressa.Passou muito lubrificante e o abraço da buceta nao era dos melhores, começou quicando, na sequencia PPM e finalizei de 4.
Rosto:6
corpo:8
peitos:8 .
bunda:6
atendimento:6
120$
TD levemente positivo, lembra o biotipo de mulher que esta na foto do site, porem ela estava de cabelo curto.

Link:
🔗

Racs
Forista
Forista
---
Ver TD's

#418 Mensagem por Racs » 19 Dez 2017, 02:24

NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda

Relatando outro TD realizado na casa da rua Ibiporã, dessa vez foi com a Fernanda que realmente é a da foto, porem com um bom photoshop. Novinha, entretanto tem estrutura robusta, algumas estrias e acima do peso, mas nada que interfira no processo.Foi atenciosa e comunicativa, me senti a vontade , é safada e gosta do que faz.Começou com um oral, nada demais, seguimos pra um PPM, e finalizei de 4... foi rápido msm, estava com um pouco de pressa..
TD OK
Rosto:6
corpo:6
peitos:7
bunda:7
atendimento:9
120$

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#419 Mensagem por Fodedor Municipal » 04 Jan 2018, 19:01

NEUTRO
Nome da Garota:Gabi

Fazia muito tempo que eu não ia na Mel, pelo simples fato de achar o custo x benefício bem baixo...

De qualquer forma, depois de um tempo voltei e fui na casa da Rua Ibiporã que, das casas da Mel, é onde ficam as melhores carnes...

Saí com a Gabi: http://www.melmassagem.com.br/gabi.html" -"-

Puta gostosa que condiz com as fotos. Tem tatuagens pelo corpo, que foram tiradas no ensaio.

Beija de língua, ponto positivo. Mas o boquete achei meio fraco, sem pressão. Na meteção é meio preguiçosa, por ela, fica deitada enquanto o cliente faz todo o serviço. Vale pelo corpo, mas desaponta um pouco no atendimento, poderia ser mais liberal e ativa na brincadeira. Pedi anal diz que não faz, mesmo eu oferecendo taxa extra...

Leva um neutro única e exclusivamente pelo corpo...

REPETIREI?
Não. 30 minutos e sem anal? Achei o custo x benefício muito baixo...

RECOMENDO?
A GP em questão tem um belo corpo, mas com o tempo curto e uma certa preguiça de atender, o programa fica broxante...

CUSTO:
120 reais por 30 minutos

Link:
🔗

Japalittlelondon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Larissa

#420 Mensagem por Japalittlelondon » 19 Fev 2018, 09:55

POSITIVO

Meio ocupado ultimamente estava tranquilo quando recebi mensagem que a garota que eu gosto voltou a atender.

Fui na Mel na casa da esquina da Ibiporã e sai com a Larissa: http://www.melmassagem.com.br/larissa.html" -"-

Gosto do atendimento dela, tranquilo, chupa gostoso e mete bem, deixa finalizar na boca e ainda dá aquela chupada gostosa depois de gozar.

120 reais por meia hora, repeteco sempre que der tempo pra dar uma fugidinha.

Recomendo a gp.

Link:
🔗

Responder