Ábaco Massagens
R$ 70,00 - Telefone: (43) 3324-1676

Fórum específico para mensagens sobre agências e privês de Londrina.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 12 Positivos: 56 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 10Não 22
Oral Sem:Sim 15Não 55
Beija:Sim 26Não 30
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gutomsn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#46 Mensagem por gutomsn » 31 Dez 2008, 12:06

POSITIVO
Nome da Garota:gisele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
casa em novo end. agora ta na duque com santa catarina.
td realizado duas semanas atraz.
cheguei cedo na casa, a Katia simpatica como sempre... me levou para um quarto para as pervas se apresentar, escolhi a Gisele, loira, deve ter + de 1,70, bonita naum é um assombro de beleza... disse que era o segundo dia na casa, papinho legal.
tirei toda a roupa, ela ficou semi-nua, fala algumas bobagens, tipo vc é um gato... começou se esfregando de costa pra despertar o garoto, pegou a minha mao pra fazer sentir seu corpo, virou de frente, continuando com a esfregaçao, deu alguns beijinhos, fui beijar a boca virou o rosto, nem fiz questao... sentei no sofa, ela tirou a roupa se ajoelhou, brincou um pouco com o dique, engoliu sem capoti... deitei no cochonete, ela encapou o bichao e continuou a chupar, chupa com gosto, tive que mandar parar, nao regula posiçaõ, veio por cima cavalgou gostoso, de costas(d+ ver aquela bunda e aquela xaninha depilada sentando no meu pau) terminei com ela d4.

rosto: 9
corpo:9(com roupa daria um 7)
oral:10
metida:9

$$$ 40,00 por uns 20 min. (esquema tipo gozou cai fora)

repeteco: depois de comer as outras da casa com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gêpeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Paula - Ábaco Massagens - 3324 1676

#47 Mensagem por gêpeiro » 09 Jan 2009, 12:15

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Paula, morena, 1,65 mais ou menos. Meio magrinha mas
::gostosa::
Fomos pro quarto...

Sofázinho maca e colchonete... Pulo a massagem e vou pros finalmente.

Começamos com amassos. Bjinho no pescoço. Roupa pra lá roupa pra cá.
Caio de boca nos peitos dela, lambi akeles biquinhos até gastar..
Achou o Jr . Colocou o capote e caiu de boca. Boa pressão. Chupa sem pressa..

Veio de FA, d4 ppmm finalizo..

Como dizem gozou caifora.

Presentinho: 40,00
Tempo: 20 min
Oral: 7 (passa de ano tirando casca, mas pode melhorar um pouquinho)
Vaginal: 8,5 (Faz sem pressa gostoso)
Anal: Não perguntei.

Repeteco: Certeza. Assim q a lista voltar na vez dela.

Link:
🔗

Elroy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Paula

#48 Mensagem por Elroy » 19 Mai 2009, 12:46

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Anal:NÃO
TD feito ainda no mes de abril, tava sem tempo e meio desanimado para postar, mas vou colocar os TDs em dia. Sobrou um tempinho na correria liguei para a abaco disse que ia dar uma passadinha lá. Tinham duas gps disponiveis, uma morena baixinha e a Paula, morena alta magra e até bonitinha.
Escolhi a Paula chegou tirando a roupa e partindo pros amassos, quando pau endureceu, capote nele, chupeta até que boa. Pedi para ela se escorar na maca e meti por tras, depois deitou no cochonete e meti no frango assado ate gozar. Antes de sair do quarto ela desinfetou o colchonete e a maca, bacana a preocupação com a higiene.

notas:
local 7,5 agora tem paredes de verdade, banheiro limpo e sabonete liquido, porém, maca, sofazinho e colchonete, da outra vez tinha cama de verdade
atendimento: 8
rosto 7
corpo 8 magra, alta, sem barriga, peitos pequenos (firmes) bunda gostosa
oral 7 da pro gasto
vaginal 8,5 depilada lubrificação natural sem restrições
retorno: sim, mas parece que ela não é daqui, vem só de vez em quando
valor:40,00
tempo: uns 30 minutos

Link:
🔗

Elroy
Forista
Forista
---
Ver TD's

Isabela

#49 Mensagem por Elroy » 21 Mai 2009, 11:26

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

De volta a abaco, sem muitas opções, acabei escolhendo a Isabela, mas pela simpatia e a vontade que aparentou do que pela beleza. E realmente o atendimento foi muito bom amassos, oral caprichado, tem uma bucetinha bonita pequena e rosinha, gostosa de meter, coloquei ela de quatro e meti até gozar.
Notas:
atendimento: 8,5
rosto: 5,5 pele clara cabelo castanho
corpo: 5 + ou - 1,65 fora de forma barriguinha saliente e peitos um pouco caidos
oral: 8 gostei
vaginal: 8 sem restrições, boa pressão
valor: 40,00 adiantados (não sei se a politica da casa mudou, ou me acharam com cara de caloteiro)
tempo: uns 30m

Link:
🔗

gutomsn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#50 Mensagem por gutomsn » 21 Jun 2009, 07:31

POSITIVO
Nome da Garota:michele morena

Passadinha na abaco para dar uma aliviada, desta vez a vitima foi a Michele, morena clara cabelos pretos, tem 19 anos é a mais nova da casa, deve ter 1,65 de altura, uns peitoes de responsa... e a bundinha naum fica atraz... naum sei se aqueles peitos sao naturais, se for é um dom...
Buceta gordinha, muito gata a mina...
No atendimento naum é aquelas coizas, o papo naum deslancha, mas como naum tava ali pra conversar... sem amassos, ponto negativo, ja foi direto querendo encapar o moleque doido para comesar o serviço.
Oral razoavel, um pouco apressado, metida boa, naum regula posiçao, começou cavalgando de frente, de costas, de quatro na poltrona... enchi o latex

notas
beleza: 8 (bonita, mas sou exigente)
oral: 7
metida: 8
$$$: 40,00 (pagos depois de terminar o serviço)

LEMBRANDO QUE AGORA TEM INTERFONE PARA DESTRAVAR A PORTA, O LOCAL É O MESMO MAS O NUMERO DO QUARTO AGORA É 102.

Link:
🔗

devorador de mocinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#51 Mensagem por devorador de mocinhas » 07 Ago 2009, 12:14

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Beijou na Boca:SIM
De volta para postar os td's atrasados ...

Umas duas semana atrás fui na ábaco, ver o plantel de lá.
Estavam a Rebeca loira e Isabela morena, sinceramente achei a Rebeca mais bonita
mas no dia parece desanimada, entao escolhi a Isa.

Entrou no quarto, conversou um pouco, demos uns amassos,
tirou a roupa, chupada - mto boa apesar de ser com capa-, um ppm depois de 4
comi a puta bem forte e ela curte o negócio ... pedia mais
Bateu uma até gozar e vazei. Mas o que importa são as notas:

Rosto: 6 - não é muito bonita, tem olhos azuis
Seios: 7 - pequenos, mas nada que desabone
Bunda: 6,5- não é muito grande, fica mais bonita vestida....
Corpo: 7 - é bem alta, cavala, mas não é gordinha
Sexo: 9,5 - fez com muita vontade, falou que gosta mesmo da profissão, se entrega e quer mais.
Atendimento: 8 - simpática, mas nada demais

Preço: 40,00
Tempo: 40 min
Repeteco: Sim, já repeti até ...

Link:
🔗

Elroy
Forista
Forista
---
Ver TD's

Raika

#52 Mensagem por Elroy » 30 Set 2009, 11:11

NEUTRO
Nome da Garota:Raika

Novamente aquela escapadinha no meio do dia resolvi ligar na abaco, atendimento ao fone nunca foi muito bom (sempre desconfiada), porém parece estar treinando para ficar cada vez pior. Como tava muito afim de dar uma rapidinha acabei indo mesmo assim. Chegando lá o atendimento melhorou, me apresentou algumas garotas, acabei escolhendo a Raika, uma morena alta, com umas pernas gostosas. A gp tirou a roupa e não era tudo aquilo que eu estava esperando, pensei que a bunda seria bem gostosa, mas é pequena e não muito firme. Um rápido esfrega-esfrega e ela já encapotou para chupar. Começou até bem o oral, pena que só começou, pois em menos de um minuto ja passou lubrificante e quis meter. peguei ela no frango assado e depois de quatro ate gozar. Outro detalhe que eu não gostei foi o fato dela meter de cara virada, no começo eu ja tinha percebido que ela não beijava, eu também não sou de beijar em TD, mas era só eu olhar para ela que ela virava a cara (um saco).

notas:

atendimento: 6,5 ruim ao fone, melhorou no local
local: 7,5 maca sofá e colchonete, tudo parece bem limpo
rosto: 7 achei interessante
corpo: 6,5 apesar de não ter aquela bunda que eu esperava, vale pelo conjunto (grandona)
oral: 5 começou bem, mas a pressa...
vaginal: 5 de cara virada é complicado

valor: 40,00
tempo: uns 15 min
retorno: já liguei para voltar e pegar outra garota que eu tinha visto lá nesse dia, porém o atendimento ao fone foi tão ruim que eu me irritei e desisti

Link:
🔗

gutopapao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

abaco massagem-RAYKA

#53 Mensagem por gutopapao » 01 Jan 2010, 17:19

POSITIVO
Nome da Garota:Raika

Fez Anal:SIM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
nao sou da city mas liguei 33241676 precisava dar um trato no bilau a Katia me atendeu no fone simpatica me explicou o endereço qdo disse ser de fora otimo local casa afastado do centro nao sei explicar muito bem RUA ERNESTO CASAGRANDE 836 ela a katia me apresentou varias garotas quarto-suite tudo muito limpo tomei banho na chegada e na saida paguei pelo pg 50 reais nao conhecia este tipo se serviço mas recomendo escolhi a Rayka ela estava com um mini vestido preto umas pernas uma bunda meu amigo a buça uau ela me nocautio (meu portugues anda meio fraco) paguei pelo srviço sai satisfeito a garota diz ser de Santos.

A coordenação do GPguia solicita que a GP em questão se cadastre no fórum a autorize a divulgação de seus meios de contado via MP

Link:
🔗

devorador de mocinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: Ábaco Massagens

#54 Mensagem por devorador de mocinhas » 05 Mai 2010, 15:42

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Boas !!
To virando um sonegadro de primeira ... mas vou, denovo, tentar de redimir

Algumas semanas atrás fui no novo local da ábaco, karaca o negócio é muito longe ..lá no final da celso garcia (rua), mas o local é bem melhor, é uma casa que fica com o portao aberto ... se nao fosse o movimento de carros que os vizinhos ja devem ter flagrado ninguem saberia do que se trata o local.

Chegando ao local perguntei pra katia quem estava atendendo e as que eu vi eram novas na casa (acho que todo o plantel mudou),
escolhi a Pamela (ou paloma) uma morena bonita, magra e bem branquinha. Td bem legal a menina é estilo namoradinha mesmo, conversamos bastante, nao tem frescuras e se entrega legal. Sem mais delongas vamos as notas:

Rosto: 8 bonita
Seios: 8 bem pequenos mas muito bem feitos
Bunda: 8 Pequena também, mas sem marcas ou estrias
barriguinha: 9 lisinha, magra
Oral: 8 essa nota porque ela faz o servico bem, pena que todas la usam encapam antes.

Final: 8,2 Passa de ano com louvor e merece repeteco.
A kátia me indicou um loira que esta atendendo la tambem, quem sabe na proxima

Link:
🔗

CASADOEXIGENTE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#55 Mensagem por CASADOEXIGENTE » 28 Jul 2010, 17:18

POSITIVO
Nome da Garota:Val?ria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fi visitar a Katia no novo endereço... fim na Celso Garcia... LONGE>>>>>>>>> :shock:
Escolhi a mulatinha que todos já devem conhecer... Valéria...
Quarto bom com banheiro... :)
Chupeta na lata sem camisinha... muito boa... boa pressão... quase cheguei lá...pedi para parar e veio em cima... cavalgou bem e depois de 4.. aahhhh gozei gostoso... e vazei...
notas:
rosto 6 ( dentes a la ronaldinho)
corpo 8 ( magrinha e lisinha)
chupetex 8( quase gozei...) :lol:
bucetinha: 7 apertadinha e molhada natural
metida 8(gostei)
repeteco: vou testar outras, mas faria de novo sim...
Valor 50 por 25 min.....
Valew.......

Link:
🔗

CASADOEXIGENTE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#56 Mensagem por CASADOEXIGENTE » 16 Set 2010, 17:15

NEUTRO
Nome da Garota:Gisele

Fui conhecer a Gisele... Garota nova.. Rosto bonitinho, parecia ser uma boa nas apresentaçoes... Putz que fria... Resumo o td sa seguinte forma: transar com ela parecia que era o mesmo que transar com um boneco... Aaffffff ela nao geme, nao fala, nao faz nada... Parece q começou nessa vida hoje e que eu fui o primeiro cliente dela.... Tem MUITO que aprender... Tive que fazer um esforço danado para gozar... Não vai durar muito tempo nessa vida não...
Rosto 7
Bunda 6
Seios 8 bonitos
Buça 7
Vontade 00
Repeteco? Nunquinha!!!
Valor 50 reais por uns 20 min....

Ah.. 1 min. De chupetex com camisinha... O pior que eu já tive... Será que ela me chupou? Não me lembro pois não senti nada...

Link:
🔗

dark side lnd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#57 Mensagem por dark side lnd » 20 Dez 2010, 21:39

NEGATIVO
Nome da Garota:Nicole

TD com a Nicole.

Pautado nas informações dos colegas, combinei com a Katia no tel. Sabendo da desconfiança dela no tel, fui me objetivo e combinei o horário.

Chegando lááá longe, me perdi e depois consegui acertar o caminho e encontrei a casa, jogando o carro direto na garagem.

Entrei no quarto e lá vieram as opções. Viviane, Gisele (sabendo do TD acima, já descartei, mesmo com os elogios da Katia à garota :? ), Nicole e uma última, acho que Keila. Povo, o negócio é fraco, hein. A Gisele estava com uma roupa putcha apertada e parecia a melhor opção. A Kátia voltou ao quarto e eu fiz uma cara de quem se ferrou, sendo que ela percebeu a frustração. :( Pensei, já que estou aqui vamos experimentar a mulata, Nicole! Na hora parecia a menos pior.

Entrou no quarto, com uma cor de pele de dar água na boca e já pedi envolvimento e que rolasse muita sacanagem! :twisted: Mas já foi tirando a roupa, manteve certa distância e esperava comandos.

Bunda grande, peitos pequenos e meio murchos,barriga com estrias enormes e marca de cesária.

Ela é pouco envolvente, não tem pegada e ainda ficou tentando usar meios para o cliente gozar rápido. :doubt: Pô, bater punheta é foda, pode meter a boca aí! Pedi um monte de posição e ia mudando e socando. Vendo que ela estava naquela de querer que eu fosse logo, já pedi um boquete e fui! Gozou?

Ela saltou da cama como se a casa estivesse pegando fogo e foi para o banheiro catarrar. Oral com camisinha, sempre.

Ok, fui tomar banho. banheiro ok, com sabonete líquido, líquido, tão líquido que era spray! :shock: Sim, pela primeira vez na vida vi um sabonete em spray! Pô, saí fedendo.

Tudo muito burocrático, chato e durou 25 minutos. Morte da onça e tchau!

Peitos: 6.
Bunda: 8
Buça: 7 Seca, mas sem pelos...

E sei lá mais o que dar nota... ruim de modo geral.

Pobre onça, um minuto de silêncio pela sua morte.

Pessoal, vamos postar TD para evitar esse tipo de quebração de cara. Já escapei de uma fria graças ao colega acima e de outras frias por conta deste fórum. Cansei de inovar e agora só vou no que é certeza!

Até agora não soneguei nenhum TD, salvo um repeteco. Valeu galera!

Link:
🔗

lickerman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 176
Ver TD's

#58 Mensagem por lickerman » 12 Fev 2011, 12:39

NEUTRO
Nome da Garota:Gisele

Td realizado no novo endereço na Rua Brilhante perto do Grêmio quando cheguei só tinha uma menina a Gisele a outra a Kátia me disse que tinha ido ao banheiro resolvi pegar a que estava disponível morena clara baixinha mais ou menos 1,60 peitos grandes e naturais bunda de bom tamanho enfim gostosinha, entramos no quarto começamos com uns amassos beijo só de selinho roupas devidamente tiradas começo a chupar os peitos da dama depois ela desce e começa os trabalhos labiais com capote :doubt: peço para ela deitar e vou chupar a prexeca dela quando vou colocar o dedinho ela fala para parar diz que não gosta porquê dói e tal ok então vou meter ppmm, cavalgada, de quatro na beira da cama dou umas bombadas e game over a avaliação eu considero como neutra pois deveria se esforçar mais para agradar o cliente com esta pelo menos se continuar com este atendimento (muito mecânico) não tem repeteco jamais é isto gente fui.......

Link:
🔗

lickerman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#59 Mensagem por lickerman » 14 Fev 2011, 11:50

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana

Desbravando outra vez por esta casa resolvo arriscar com a Luciana morena clara 1,70 de altura seios pequenos bunda de tamanho media em geral o corpo tá bacana ela me disse que veio de Curitiba e vai atender neste local umas duas semanas, depois de banho tomado volto para a cama e ela já me abraça e começa a esfregação arranca a minha toalha e da umas batidinhas básicas falei que não gosto de ser chupado com capa mas ela falou que com ela só devidamente encapotado insisto e consigo apenas uns beijinhos na cabeçinha e nas bolas depois veio por cima e cavalgou legal me disse que era sua posição preferida percebi que ela deu uma tremida de repente do nada saiu de cima de mim e foi ao banheiro logo que voltou perguntei o que havia acontecido e me disse que havia gozado (a tá) depois continuando peguei ela de quatro com ela me falando para puxar seus cabelos tem um rabo de cavalo bem comprido deve ter muitas meninas com Mega Hair morrendo de inveja não aguentei aquela visão segurando os cabelos dela foi muito legal e gozei, resumindo apesar do oral com borracha a meteção foi muito boa a menina parece que gosta muito do que faz e também é muito simpática, aprovada e recomendo é isso pessoal até a próxima desbravada fui..........

Link:
🔗

lickerman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#60 Mensagem por lickerman » 09 Mar 2011, 13:23

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Outra vez por esta casa resolvo experimentar a Dani menina de aparencia muito novinha realmente deve ter os seus 18 anos como diz, chega no quarto e já começa a tirar a roupa magrinha mas é bonitinha branquinha gosto deste tipo de magras, eu tiro a roupa e já pega no meu pau e começa a bater uma, encapota :doubt: e começa uma gulosa mas aparenta não ter muita prática chupa rápido e já vem por cima cavalga um pouco e depois deita ppmm e finalizo de quatro vou dar positivo porquê a menina faz o meu tipo mas de resto é uma metida bem basicão e não faz anal talvez melhore com o tempo ganhando "experiência" é isso putanheiros falow.......

Link:
🔗

Responder