Luciana Massagista
R$ 50,00 - Telefone: (43) 9994-4562

Fórum específico para mensagens sobre agências e privês de Londrina.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 12 Positivos: 87 Negativos: 5 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 88Não 15
Oral Sem:Sim 99Não 7
Beija:Sim 5Não 70
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jfos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#46 Mensagem por jfos » 18 Dez 2007, 20:19

NEUTRO
Nome da Garota:Luciana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
FUI LA CONFERIR A PERVA. FIQUEI BOLADO :evil: POR CAUUSA DA ESPERA, DISSE QUE ERA PRA EU IR E LIGAR QD ESTIVESSE PERTO... CHEGUEI LA E FIQUEI UM TEMPAO ESPERANDO. QUANDO ELA DESCEU, VI PQ A DEMORA... TINHA UM CARA COM ELA E ASSIM QUE TERMINOU CMG ATENDEU O CEL DIZENDO PRO OUTRO Q ESTAVA DESCENDO. BONITINHA, GOSTOSINHA E TD MAIS... POREM MUITO MECANICA... FAZ TUDO CORRENDO... NAO PRETENDO VOLTAR!
LEVOU UM NEUTRO PELA EXCELENTE CHUPADA E PELO CUSTO BENEFICIO...

BOM... ME LEVOU 1 ONÇA.
Editado Pela Moderação
Mesmo você estando insatisfeito, poderia descrever melhor o que ela fez tudo correndo.
Grato,
::ok::
Zeue

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thekilber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

luciana massagista

#47 Mensagem por thekilber » 21 Dez 2007, 19:04

POSITIVO

Galera, to estreando aqui, e vou contar um td que fiz com a Luciana, loira maravilhosa que sempre me atendeu muito bem, como sou um cara de argola na mão esquerda, acho o atendimento dela em seu ap na rua são paulo mais discreto, pois fui no domingão, dia de
lavar o carro!!!! ehehehehe. Nas primeira vez fiquei meio cabreiro, pois como ja disseram
ela é meio foda no telefone, mas depois que esperimentei, porra!!! ela chupa uma rola que
é inacreditavel... lambe,baba,chupa o saco, 69, e eu vendo aquele cuzinho bem na minha cara, não aguentei e meti a lingua. Quando ia gozar avisei e ela parou imadiatamente e disse que se eu não aviso ela engolia tudinho, pois o combinado era pra comer a buceta tambem!!!, Borracha no pau e 03 bombadas e pronto serviço feito.

Atendimento: 08 profissional
simpatia : 08 conversa bem
corpo : 07 gosto de peitos e bundas maiores
oral : 10
buceta : 10 raspadinha e cheirosa
anal : não fiz, mas meti a lingua, pelo km rodado ta quase zero.
rosto : 08 bonita
pele : 09 macia, sem perfume
Preço : 50,00
fone : 9994-4562
Local : Apartamento muito bom.

Link:
🔗

fuck!
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Luciana

#48 Mensagem por fuck! » 11 Jan 2008, 01:08

POSITIVO

Umas 23:00h e aquela vontade de dar uma descarregada, ligo pra luciana pra saber se ainda está atendendo. Ela diz q me atende mas no apartamento dela, então fui até o local combinado, prédio residencial, mta gente entrando e saindo.
Me recebeu bem, tem um apartamento mto bonito! Me apresentou o quarto e disse q eu podia ficar a vontade. Obedeci as ordens... :evil: partiu pro oral sem pressa, chupando, lambendo, gemendo :P Depois ficou de costas, passou o ky e sentou na vara... marquinha de biquine, cavagou um pouco e depois perguntou qual posição eu queria, peguei ela na beirada da cama, coloquei as pernas nos meus ombros e da-lhe vara. cansei e pedi pra ficar de 4. Bombei um pouco e pedi o cuzinho... passou ky e fiquei um bom tempo ali e depois coloquei ela deitada e finalizei na boquinha.

Como sempre, um ótimo custo benefício.

Notas

Rosto: 6 (não faz mto meu tipo)
Seios: 7 pequenos
Bunda 9
Buça: 8
Anal: 9
Custo: R$ 50,00

Repeteco: sim

Link:
🔗

Jaspolin
Forista
Forista
---
Ver TD's

Luciana - Maranhão

#49 Mensagem por Jaspolin » 15 Jan 2008, 10:24

POSITIVO

Não vou negar sou sonegador... deixei de ser e para redimir, aos poucos vou relatando os fatos...
Menina do Sul, pela cara dela vc já vê isso... de vez em quando ela deixa escapar o sotaque.
Creio que seja o melhor “fast-food” de Londrina. Fica no centro, só que num lugar indiscreto como já relatado.
O quarto é legal, banheiro e principalmente os serviços. Não há tempo para conversa – fastfood... tempo é dinheiro... Só não curto a toalha que ela usa pra limpar o pau antes do oral... qtos paus já passaram naquela toalha... mas vale pelo serviço. Na hora vc nem pensa nisso, mas qdo eu voltar vou levar uma toalha ou usar papel para limpar a criança.
R$ 50 completo e rápido. Ideal pra quem precisa descarregar as tensões e voltar pra realidade em menos 30 minutos. Beijo na boca com ela, por mim nem pensar... apesar que a menina se cuida. Depois do serviço, Listerine.... Fato positivo! :D

Link:
🔗

desocupadu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Luciana Massagista

#50 Mensagem por desocupadu » 16 Jan 2008, 21:39

POSITIVO

Estava a toa e fui ao camelódromo matar um tempo. Não encontrei nada do meu interesse pra comprar e depois de ver uma loira com o corpo semelhante da Luciana andando andando pelo camelódromo, o Jr. acordou. De imediato ligo pra ela, e por sorte ela diz que está com o horário livre. Já fiz a reserva e em menos de 5 min. cheguei lá. Nunca tinha ido durante o horário comercial. Eita prédio movimentado, e apesar dos vizinhos dela estarem com a porta aberta, felizmente não tinha ninguém a vista. Fiquei tenso quando vi as portas abertas e já imaginei o pior na volta, com medo de encontrar algum conhecido(a)
Fui bem recepcionado pela Luciana e já pedi para tomar uma ducha fria, pois não sabia se tava transpirando com o calor ou com medo de encontrar alguém conhecido hahahahaha.
Pedi o pacote básico, massagem+oral. Ela tirou a roupa, e estava um pouco bronzeada com marcas de biquini (que tesão), fez uma massagem caprixada, e enquanto isso ficamos conversando. Terminando a massagem, partiu para o oral, pedi com capote (acho que sou o único aqui que faz isso, mas pelo menos dessa forma ela não usa aquela toalha que um forista citou hahahahah). Não preciso descrever muito, pois boa parte da galera aqui conhece a habilidade da moça. Ela é Dra. em fazer boquete, deveria dar cursos.... Enquanto fazia um boquete, fiquei brincando com o marisco dela que estava depilado e inodoro. Gozei depois de alguns minutos, ela já tava meio cansada pois já estava mais punhetando do que chupando, mas quando percebeu que comecei a gozar voltou a chupar com força....... nossa, estava bom demais... Tomei um banho e, depois de espiar bem se o caminho estava livre fui embora.

Notas:

Rosto: 8
Seios: 8 Médios, rosadinhos, firmes, mas está quase sentindo a força da gravidade
Bunda: 7,5 poderia ser um pouco maior e firme
Oral: 10 sem comentários
Simpatia: 9 Não ganha 10 pois é seca no telefone, mas pessoalmente é legal.
Custo benefício: 10 massagem+oral uns 30 minuntos R$30,00
Repeteco: com certeza

Contato: 9994 4562

Link:
🔗

Amantenado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#51 Mensagem por Amantenado » 17 Jan 2008, 23:14

POSITIVO

E aí galera putanheira?
O td que vou relatar com a Luciana aconteceu no início de novembro, aliás já fiz diversos td com ela. Pra vocês terem uma idéia, desde o tempo que lea atendia num sobrado na descida da Maranhão, entre a Brasil e Uruguai (sou putanheiro velho...e ela tbm hahahahahaha).
Já tinha mais de ano que não saia com a loira. Estava eu almoçando no Royal Plaza com a patroa, qdo passou a Luciana, com aquela calça apertada, salto alto, cabelo loiro rabo de cavalo, rabo empinado, maquiada como sempre, que lembrei as trepadas que demos. Ela não me viu mas a patroa percebeu que acompanhei com o olhar, qdo me falou: -"puta chama logo a atenção de vocês homens". Eu "indiguinado" :twisted: :twisted: :twisted: -"que que isso amor, que julgamento é esse da moça?" :roll:
Qdo saí de lá, fiquei lembrando da chupada e do cuzinho dela. Que diiiiiliiiiichia!!!
Me livrei da patroa, peguei o jornal e liguei pra malvada. Como estava sem programa marquei e quinze minutos cheguei no prédio (que bosta! muito movimento!).
Quando cheguei ela ficou me olhando como se me conhecesse. Como estou de barba, disse quem era e comentei alguns fatos e ela lembrou (acho que sim...ou não?).
Falei que estava com saudades da gulosa dela, ela mandou tirar a roupa e deitar na cama. Ela foi tirar a roupa e já veio segurando no zebedeu e enfiando na boca. Como chupa essa mulher!
E foi lambendo, punhetando, lambendo e aí maandei ela subir pra posição 69. Puxa vida, aquela buceta rosada, depilada e quele anelzinho piscando não aguentei, chupei deliciosamente (foda-se se alguém já tinha comido!), enfiei um dedo no cuzinho dela e outro na buceta, entrando e saíndo, entrando e saíndo.
Vinte minutos depois não me aguentei e gozei como nunca ::oral::
Apesar da pressa dela, foi muito bom! O valor era 30 mas deixei 50.

Falar dela? Não tem porquê, todos já falaram!
Qualquer hora eu volto pra outra gulosa e sapecar o cuzinho dela!
Editado pela Moderação

Definições de “Pisada na Bola”:
A GP marcou um TD e não compareceu ou mandou outra GP no seu lugar, sem avisar previamente ao cliente.
A GP não cumpriu o que foi combinado previamente. Combinou local e preço e quis desfazer o trato. Nesse caso, se o forista não fez o TD, só pode postar uma Pisada na Bola.

*Portanto isso não é Pisada de Bola, como foi feito o TD foi corrigido para TD Positivo conforme relato.

Enzzo - 18/01/08

Link:
🔗

marcelo23221
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Td com a luciana

#52 Mensagem por marcelo23221 » 13 Fev 2008, 07:30

POSITIVO

Bom gente..confesso que sou um tremendo chupador do site......mas prometo a partir de agora me redimir e começar a postar sempre que fizer um TD....
Começo pela Luciana....... Td realizado ontem......
Num é a primeria vez que vou la........ ela mudou de apartamento..... agora ta no primeiro andar, mas no mesmo predio.....
Bom...... sou amante do esquema massagem mais complemento manual/oral...por isso foi minha escolha....
Ai vão as notas....

ROSTO - 7
CORPO - 7 ( ta começando a cair....... e a barriga ta um poco saliente)
ORAL - 9,5 ( num do 10 para num se achar..... mas é o melhor que ja provei... e ainda dexa terminar na boquinha)....
MASSAGEM - 2 ( se for la pra isso esquece....... Passação de creme)
ATENDIMENTO - 8 ( no telefone é meio seca....mas pessoalmente é legal..... )
REPETECO - bom... eu mantenho o telefone dela na minha agenda...afinal um oral desses num é sempre que se acha....hehehe).
Telefone : 9994-4562
Valor - 30 reais a massagem mais o oral..... otimo custo beneficio.......

Link:
🔗

20comerbaby
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Luciana Massagista

#53 Mensagem por 20comerbaby » 12 Mar 2008, 22:55

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
Bem pessoal, sou novo aqui no GPGuia, mas venho acompanhando o site a algum tempo, e principalmente o tópico da Luciana Massagista. Conheço ela de vista a alguns anos, pois já trabalhei perto do seu antigo endereço, a uns 10 anos atrás, e como várias pessoas que conheço já traçaram ela, então tomei coragem e fui encarar a vagaba.
Liguei para ela e marcos para às 12:30hs, escolhi esse horário por ser o do almoço, e ter menos pessoas trabalhando no prédio em que a Luciana atende. Chegando lá liguei para ver se tudo estava ok, confirmado subi, ela me recebeu na porta só de calçinha, uma bela calçinha preta, tipo fio dental. Assim que fechou a porta já agarei ela ali mesmo, e começei a morder o seu pescoço, e ela ficou loquinha de tesão, virei ela de costa para mim, baixei a sua calçinha e tirei o pau para fora e começei a esfregar na bunda dela, segurando firme nos peitos dela, depois de alguns minutos ela se virou, abaixou e começou a chupar o meu pau como louca, chupa com força, mordia, doia um pouco mais o tesão era tanto que não reclamei. Continuou a chupar o meu pau, segurando firme, enfiando o saco com as bolas boa a dentro, como tenho o pau e o saco depilado, ela foi louca e falou que tinha o maior tesão em chupar pau raspado. Fomos para a cama, mais um oral, virou aquela bunda para o meu lado, começei a alisar a sua bucetinha, lisinha, molhadinha. Quando ela me mandou enfiar o dedo na buceta ou no seu cuzinho, que ela queria chupar o meu pau mais um pouco. Encapou o bitelo, e ficou de quatro e me disse para meter rápido e com força, banquei o submisso, pois estava com muito tesão e ela também, mandei brasa!!!! trocamos de possição ela começou a cavalgar deliciosamente, virou e ficou de costas para mim, cavalgando e começou alisar as minhas bolas, depois se curvou em direção aos meus pé, com aquela bunda virada para mim, aquele cuzinho piscando!!! falei: quero comer seu cuzinho agora!!! ela se ergeu ligeiramente, pegou o meu pau, segurou e sentou lentamente, enfiando tudinho o cuzinho, indo e vindo devagar, hora rápido, que tesão!!! pediu para mudar de posição e comer o seu cuzinho de quatro, começei devagar, mas ela pediu para meter com força e rápido, pois queria gozar!! Pedi para gozar na boca dela e ela topo!!

NOTAS:
CORPO: 8
ROSTO: 8 (bonitinha)
PEITOS: 9 (bonitos, pequenos, ótimos para chupar, cabe quase que inteiro na boca)
BUNDA: 8
ORAL: 10 o melhor
VAGINAL: 9 (buceta lisinha e cheirosa)
ANAL: 10
Custo: R$60,00. Quero repetir pelo menos uma vez ao mês
Fone 9994-4562

Link:
🔗

pika-loka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Luciana Massagista (9994-4562)

#54 Mensagem por pika-loka » 21 Mar 2008, 10:57

POSITIVO

Pessoal, como sou leitor deste site e não sou sonegador, estou aproveitando o dia de folga (sexta-feira santa) p/deixar em dia os meus TDs (já postei uma vez o meu TD com ela, não sei o q aconteceu mas não foi colocado no tópico), foi no sábado passado, como já estava há alguns dias sem fazer a troca de óleo telefonei p/ela no sábado à noite (prefiro à noite, assim ela me atende no seu apto q é muito bonito, limpo e mais discreto). Como sempre, ela é super-profissional, nada de ficar na enrolação, com papinhos..., é chegar e ir tirando a roupa, deitar na cama e ir já agarrando e chupando o Jr (a mina é expert nesse quesito), chupou bastante e logo pôs o capote e veio por cima encaixando o Jr na buça depilada, ficamos nesse movimento de vai-vem por certo tempo e então pedi o seu cuzinho, ela se pôs então de 4 e mandei ver. A mina apesar de estar acostumada a dar atrás, as preguinhas ainda estão firmes e faz uma boa pressão e gozei gostoso naquele buraquinho róseo (que delícia!).
Amigos, acho que dispensa comentários quando se tratar da Luciana, pois já é bem conhecida de todos, eu particularmente gosto de procurá-la pois pelo ambiente (apto novo e limpo) e pelo seu serviço acho muito compensador, sempre saio de lá satisfeito (apesar do super-profissionalismo, nada de intimidades maiores), é sempre uma boa opção p/quem quer uma troca de óleo rápida e barata mas com qualidade, vou dispensar os comentários sobre os dados fisicos sobre ela pois ela já é bem detalhada neste site pelos outros foristas, vou somente dar a nota 9,0 para a transa com ela.

Preço : R$ 50,00 (vale a pena, se pensar que tem atendimento em ambiente super limpo + transa oral + vaginal + anal por este preço)

Intenção de Retorno? Sim muitas vezes pelo ótimo custo/benefício.
Tel.9994-4562

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#55 Mensagem por D K » 12 Abr 2008, 08:49

MANCADA
Nome da Garota:

depois de 8 anos comendo essa puta ligo pra ela pra atender a domicilio , numa festinha de ultima hora , e diz que não vai vir pq tem que ter tel.fixo , tenho mas ele tem que ser de outra operadora e não sei o que lá , já liguei para ela pq não queria uma puta fresca , mas que merda , tentei tbm umas dez putas de site e umas 10 de massagem e nada , pq colocam 24 horas no atendimento , ou se estavam todas metendo cade esses TDs

:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
dark king escreveu: quis dizer que tinha telefone fixo do lugar onde estava , mas era GVT e tinha que ser sercomtel pra ela poder olhar na lista o endereço , pq achou que podia ser trote

Link:
🔗

DATILÓGRAFO
Forista
Forista
---
Ver TD's

LUCIANA MASSAGISTA

#56 Mensagem por DATILÓGRAFO » 23 Mai 2008, 15:45

POSITIVO

TD atrasadíssimo, mas nunca podemos sonegar. Afinal, antes tarde do que nunca!
A fêmea se trata da LUCIANA. Primeira vez que fui ao local. Local me agradou muito, apesar do prédio ser um pouco movimentado, vale a pena encarar em razão da qualidade da fêmea.
Vamos logo ao que interessa!! Chegando lá ela me recebeu simpaticamente, impressionei-me pela qualidade da menina. Bonita, bem arrumada, discreta. Pediu pra atirar a roupa e a esperei, quando chegou me surpreendeu de novo. A mulher tem mais de 30 anos, mas não aparenta e o corpo dela não tem marca de estrias ou celulite.
Inicialmente não queria comer a danada, mas quando a sem roupa decidi pelo pacote completo.
Começamos o rala e rola e não resisti àquela bucetinha gostosa. Mandei ver e fizemos um 69 delicioso. A parte engraçada é que tanto ela quanto eu começamos a gemer e de repente ela parou. Disse para eu esperar e foi rapidinho até a porta. Resultado. Tinha dois FDP ouvindo a foda! (kkkkkkk) Saíram correndo, deu pra ouvir os passos dos FDP. Esse é um problema do local. É muito movimentado e se o barulho aumentar é possível que algum espertinho queira conferir o que está rolando.
A loirinha voltou, dando risada, eu também dei muita risada e voltamos para o que foi interrompido.
Me fez gozar gostoso numa chupeta excelente e sem camisinha, o que pra mim é essencial. Essa porra de chupeta com camisinha não vale nada.
Demos um tempinho e fomos pra rala e rola. Meti na safada d4, PPMM, de ladinho e voltei pra d4 e acabei gozando.
Muito boa a metida, considerando o preço é melhor ainda. Tudo foi R$ 70,00.
Vamos às notas:
ROSTO - 8
CORPO - 8
ORAL - 9,5
MASSAGEM - 7 – depois de tudo deu uma atenção nas minhas costas e pernas.
ATENDIMENTO – 9 muito simpática e o papo é bom. Contou umas histórias engraçadas de outros clientes (sem citar nomes ou características)
REPETECO – com certeza.
Valor - 70 reais massagem, duas gozadas
Telefone : 9994-4562

Não poso esquecer de falar que ela vai colocar uns peitos. Vai ficar um sonho. Quem tiver contato com o novo material favor postar aqui.
ABRAÇO!!!

Link:
🔗

Elroy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Luciana massagista 43 9994-4562

#57 Mensagem por Elroy » 07 Jun 2008, 01:59

POSITIVO

Acompanho o forum ha alguns meses e devo confessar minha condição de sonegador, mas a partir de agora assumo o compromisso de TD realizado = TD postado. Inicio com esse feito já ha umas tres semanas com a Luciana.
Bem... liguei, foi razoavelmente simpatica ao telefone, disse que estava livre e perguntou se eu demoraria muito pra chegar, disse q estaria lá em 10 minutos. Cheguei no local, prédio bastante movimentado, o q me deixou meio tenso.
Entrei no ap escolhi o oral e vaginal sem massagem, cobrou adiantado e ja foi tirando a roupa, então parti pra cima dela, demos uns amassos e logo ela começou uma bela e longa chupeta que durou a maior parte do TD. Tava quase gozando pedi pra meter ela colocou o capote com habilidade e começou a cavalgar, não levou muito tempo e eu gozei.
Notas:
Rosto: 7 bonitinha
Corpo: 7 não é nenhuma garotinha, mas tá legal
Oral: 9 muito bom
Vaginal: 8 bom
Simpatia: 8 foi profissional

Valor: 40,00
Tempo: uns 30 min.

Link:
🔗

jebanelas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

Luciana Massagista

#58 Mensagem por jebanelas » 15 Jul 2008, 17:39

POSITIVO

Break-time no meio da tarde,fui conferir de perto o turbo que a nossa colega colocou nos peitos,realmente fica melhor,mas não deixa de transparecer que é puro latex.Como o tempo era um pouco limitado,fiquei só no basico,a chupeta.Como é de domínio público,ela é mestra no quesito,pareceu um pouco animadinha,ou seja,mamou até tirar a última gota.Não darei notas porque ficou só no oral mesmo.

Contato: 9994-4562
Custa da obra: 40 mangos/ 20 minutos
E5 – O sistema está programado para que toda mensagem postada em área de TDs tenha um número mínimo de caracteres. Contudo, muito mais que volume de texto, esperamos qualidade nos relatos de TDs. A Moderação poderá excluir qualquer mensagem que não informe o mínimo sobre a forma de atendimento de uma GP. Não é possível que uma pessoa faça sexo com uma GP e se contente em resumir tudo em uma linha.

ursão
moderador

Link:
🔗

Japa_pintudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Luciana

#59 Mensagem por Japa_pintudo » 04 Ago 2008, 11:29

POSITIVO

Caros amigos da Rede GP,

Tarde de folga, com um monte de ideia ruim na cabeca, resolvo ligar para a solucao dos problemas. Ligo para Luciana, que mantem o mesmo jeito de sempre ao cel., mas para quem esta acostumado, sabe que o que vem depois compensa. Combino o horario e parto para a rua Maranhao.
Chegando ao local de abate, grata surpresa, turbinas gigantes completando o visual que todos ja conhecem. O atendimento continua igual - chupeta sem capote com a mesma habilidade de sempre....e da-lhe vara na "maquina de churros".....ela continua igual, dando o anelzinho na boa, sem reclamar. Peitos gostosos ainda com dor, sem condicoes de chupar ou apertar....mas, o visual ja ta valendo

Notas
Rosto- 8
Corpo - 8
Oral - 10
Anal - 10
Vaginal - nao fiz
Custo - R$ 50,00
Tempo - 40min

Link:
🔗

dakmoon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Luciana

#60 Mensagem por dakmoon » 11 Set 2008, 19:27

POSITIVO

...bom ...os comentários seriam os mesmos...a Luciana...continua a mesma..agora turbinada...mas ainda não dá pra apertar as peitolas novas...e porra mano....vai ter cliente assim la na china...liguei pra perva...e só consegui agendar uma semana depois...
mas enfim...
chupa muito (sem latex!!!10!!)...rebola gostoso...pede pra colocar na bundinha...aaa..não dá pra recusar...ppmm...ladinho...deposi de 50 minutos não aguentei...gozei...Tudo o que voce pedir a mulher faz...sensacional...sem falar que o brioco da loira (já clejado é claro)...é muito bom!!!!...o loco mano!!!

mas enfim vamos lá...
peitolas: 9,0 ainda não dá pra apertar ...chupar com gosto..
bundinha...firme: 8,0 (falta carne...mas tá muito bom)
oral: 10,0 sensacional...
anal: 10,0 muito bom....rebolaaaaa..d+
rosto: 7,0 bonita....mas nem tanto
corpo em forma...no geral 8,5

relação custo benefício 50pilas + 10 com anal (rapaz!!!..isso é d+) = $60 no total..+ - 60 min...
volto ?...com certeza....mas tem muita perva nova por aí....

e tenho dito!

Link:
🔗

Trancado