POSITIVO Nome da Garota:Luciana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bem pessoal, sou novo aqui no GPGuia, mas venho acompanhando o site a algum tempo, e principalmente o tópico da Luciana Massagista. Conheço ela de vista a alguns anos, pois já trabalhei perto do seu antigo endereço, a uns 10 anos atrás, e como várias pessoas que conheço já traçaram ela, então tomei coragem e fui encarar a vagaba.
Liguei para ela e marcos para às 12:30hs, escolhi esse horário por ser o do almoço, e ter menos pessoas trabalhando no prédio em que a Luciana atende. Chegando lá liguei para ver se tudo estava ok, confirmado subi, ela me recebeu na porta só de calçinha, uma bela calçinha preta, tipo fio dental. Assim que fechou a porta já agarei ela ali mesmo, e começei a morder o seu pescoço, e ela ficou loquinha de tesão, virei ela de costa para mim, baixei a sua calçinha e tirei o pau para fora e começei a esfregar na bunda dela, segurando firme nos peitos dela, depois de alguns minutos ela se virou, abaixou e começou a chupar o meu pau como louca, chupa com força, mordia, doia um pouco mais o tesão era tanto que não reclamei. Continuou a chupar o meu pau, segurando firme, enfiando o saco com as bolas boa a dentro, como tenho o pau e o saco depilado, ela foi louca e falou que tinha o maior tesão em chupar pau raspado. Fomos para a cama, mais um oral, virou aquela bunda para o meu lado, começei a alisar a sua bucetinha, lisinha, molhadinha. Quando ela me mandou enfiar o dedo na buceta ou no seu cuzinho, que ela queria chupar o meu pau mais um pouco. Encapou o bitelo, e ficou de quatro e me disse para meter rápido e com força, banquei o submisso, pois estava com muito tesão e ela também, mandei brasa!!!! trocamos de possição ela começou a cavalgar deliciosamente, virou e ficou de costas para mim, cavalgando e começou alisar as minhas bolas, depois se curvou em direção aos meus pé, com aquela bunda virada para mim, aquele cuzinho piscando!!! falei: quero comer seu cuzinho agora!!! ela se ergeu ligeiramente, pegou o meu pau, segurou e sentou lentamente, enfiando tudinho o cuzinho, indo e vindo devagar, hora rápido, que tesão!!! pediu para mudar de posição e comer o seu cuzinho de quatro, começei devagar, mas ela pediu para meter com força e rápido, pois queria gozar!! Pedi para gozar na boca dela e ela topo!!
NOTAS:
CORPO: 8
ROSTO: 8 (bonitinha)
PEITOS: 9 (bonitos, pequenos, ótimos para chupar, cabe quase que inteiro na boca)
BUNDA: 8
ORAL: 10 o melhor
VAGINAL: 9 (buceta lisinha e cheirosa)
ANAL: 10
Custo: R$60,00. Quero repetir pelo menos uma vez ao mês
Fone 9994-4562