POSITIVO Nome da Garota:Kelly morena clara
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Garota: KELLY??
TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim
Cara.. juro que não lembro do nome da garota. Provavelmente é Kelly.
Bom, tudo começou em uma certa tarde de muita irritação no trabalho. Aquele dia q voce não deveria ter saído da cama, ou melhor, claaaroo q deveria ter saído da cama. Justamente para ir na maranhão, kkkkkk! Virei cliente do tiozinho do estacionamento da frente que sempre que chego ele ta cagando no banheirinho dele e grita de la de dentro "ja to indo , ja to indo, nao pode nem cagar em paz " kkkkkkkkkkkkkk ri mto esse dia.
Bom... fui até o local com o objetivo de dar umazinha com a tão falada Bianca. Afinal, curto loira pra carai e essa muié nunca ta disponivel quando vou la.... Será q ela olha no buraquinho da porta e me reconhece?????? Enfim, se me conhece, negocios a parte querida.
Converso com a moça da recepção ( gostosinha por sinal ) e ela chama as garotas... Abre a porta dos desesperados e sai a Claudinha (TESUDA GOSTOSA , TE AMO ), uma outra q nao lembro o nome e a dita cuja Kelly. Continuei olhando pra porta pra ver se saia alguma menina do cabelo cor de ouro e NAAAAAAAAADA.
Ok, CLaudinha hj vou te dispensar. Kelly, vamos pro fight. ok ok ok ok
Papo legal. Gente boa. Até contou do namorado huhuhuhuhuhu e tem 2 filhos. ui ui
Chupa gostoso na carne, engole , cospe e faz cara de vadia, ou melhor, parece q goooooooosta. Imagina se nao gostasse.
Bom, foda pra la , foda pra ca, batida na porta,
OK HORA DE GOZAR...10 reais a mais pra gozar na boquinha... OQQQQQQQQQQQ?????????????????????????????????????????????????????
ok ok , gozo nos peitos q ta bão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sou assalariado porra.
Notas.
Rosto:7
Corpo:7 ( lei da gravidade esta começando a dar sinal depois de 2 filhos )
Chupetex : 9,9 ( se deixasse gozar na boquinha levaria 10....... não não ... 10 reais pra gozar na boquinha? jamais.
Foda: 8
Peitos:7
Buceta: 8
Ela é esforçada. Terá um repeteco só pra gozar na boquinha sem querer
BIANCAAAAAAAAAAA QUERO VOCE PO