Mel Massagem
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: 43 3322 9912 - 43 3324 3182 / 43 99912 0274

Fórum específico para mensagens sobre agências e privês de Londrina.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 55 Positivos: 282 Negativos: 39 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 90Não 214
Oral Sem:Sim 267Não 104
Beija:Sim 169Não 180
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
picalonga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Mel Massagem 3324 3182 / 3323 8608

#46 Mensagem por picalonga » 29 Jul 2011, 17:35

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Beijou na Boca:SIM
Lendo os tds dos amigos resolvi experimentar essa tal Bianca..o movimento no dia acho que não era dos melhores..
Liguei e ela disse que eu poderia ir ...chegando no quarto e não gostei muito do ambiente,mas pra uma trepada rapida da pra passar...a garota é atenciosa e simpatica..iniciamos os pegas,arranquei a roupa e ela começou numa gulosa demais(quase gozei na boca dela) e depois muitas variações nas posições até finalizar na boquinha da gata que pediu leite.
Olha é um custo-beneficio bom principalmente pra quem une falta de tempo com economia.
A Kelly será a proxima...aguadem.
70 conto/40 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jebanelas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

#47 Mensagem por jebanelas » 30 Jul 2011, 13:47

POSITIVO
Nome da Garota:Claudia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Como once is not enough.......tinha a obrigação de ir rever essa Dama,que além de ser uma gata,tem um astral muito legal,te deixa bem a vontade........ ::ok:: ........por ela vou lá na Maranhão,o lugar não é muito do meu agrado,mas...... ::naosei:: .........cheguei no pedaço exalando alcool,eram 11 da manhã....e ainda não tinha me curado da noite anterior,fui com o Solteiro na zona...... :shock: ....aí já viu,só na cachaça...essas más companhias...... :badgrin: :badgrin: .......enfim,conversa básica e me propos uma massagem........aceitei e ela ficou massageando os pés...... :roll: :roll: .........já mais relaxado,falei que queria ela.......partiu para cima....deitou sobre o meu corpo,amassos rolando na boa......depois uma sessão de beijos...... ::namorando:: .......e logo já caiu de boca na pica.......chupou muito bem,com bom volume e pressão.......depois umas passadas pelas bolas.......sempre com muita eficiência e constância.........encapou o sobrevivente e sentou em cima.........e ver ela sentada em cima de vc é muito bom......tem um rosto lindo e peitos na medida certa.........depois sentou de costas e se entregou nos movimentos,enquanto isso,ía passando o dedo na porta da esperança......sentindo aquele cuzinho gostoso,logo falei que era aquilo que eu queria......pegou um gelzinho.......pegou na pica e foi colocando aos poucos......fui empurrando e aos poucos com tudo dentro,fiquei bombando e variando os movimentos.......ela sempre entregada na transa........show de bola comer aquele cuzinho..... =D> =D> ........aí foi só esperar o leite se apresentar,dar aquela gozada bem curtida no rabinho dela,que como já disse....é muito gostoso...... 8) ........acho ela bem acima do nível encontrado nessas casas........tem bala de sobra para estar em outros lugares mais interessantes.......e é bom estar com ela,é uma pessoa bem agradavel....... :wink:

Custo: 150 pilas/1 hora

* um dos melhores custo x benefício da atualidade,pelo conjunto...beleza/atendimento/simpatia

http://www.youtube.com/watch?v=y_V43vjYt9Y

Link:
🔗

Corleone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#48 Mensagem por Corleone » 30 Jul 2011, 15:00

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Sexta, voltei a Maranhão 612 antes de sair em Tour pelas zonas com o Sr. Jebanelas.

Realmente estava com saudades da Claudia... Após uma boa e franca conversa, sinto q todos os "problemas" ficaram resolvidos... :wink:

Garota: Claudia.
Valor: 70,00.
Tempo: 40 minutos
Fone: 3324 6629

Sobre a transa... Não tenho mais o q acrescentar... Ela é linda, simpática, atende muito bem os clientes, sabe conversar(é inteligente) e tem um lindo corpo... ::apaixonado::
Eu me sinto muito bem quando ficamos juntos... ::amando::

Continuarei a sair com a Claudia e com a Bianca sempre que possível... :D

8)

Link:
🔗

jebanelas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#49 Mensagem por jebanelas » 02 Ago 2011, 18:56

POSITIVO

Confesso que não faria mais nenhum comentário sobre a Dama em questão,mas tal se fez necessário,uma vez que foi a melhor das 3 vezes em que estive com ela......... ::ok:: ...ficar falando sobre os atributos da moça é irrelevante,é chover no molhado......... ::gostosa::.......é uma pessoa gostosa em todos os sentidos,daquelas que vc quer que o tempo não passe,e isso é muito bom,mas raramente acontece com qualidade,vc não se sente lesado,como em várias outras situações,como disse antes,excelente custo x benefício...e me deu um atendimento show de bola,sempre simpática,deitou na cama de costas para mim,começei pegando naquele corpo e fazendo carinhos,ela se esfregando em mim......logo tirou o leão da jaula...... :shock: [-X [-X :lol: :lol: :lol: .....e começou uma chupeta com intensidade,sempre lambendo a sua pica,depois virou a buceta na minha cara,coisa linda de ver........ =D> =D> ....brinquei com aquela delicia por bom tempo......depois encapou com propria boca e sentou de costas para mim,faz movimentos interessantes,da boas gemidas...só não gozei alí por puro milagre....... #-o #-o .....aí virou de ladinho e ficamos metendo assim de forma bem bacana,e eu me segurando ainda.........depois subi em cima dela,socando a vara nela,aqueles cabelos negros na sua frente,as costas e o pescoço em harmonia com o corpo altamente sensual......muito bom moçada.......depois pedi o forever da Dama.......sentou de frente para mim e foi colocando naquele cuzinho devagarzinho.....deu umas cavalgadas com a vara no cu....depois sentou estilo coqueirinho......depois dessa,matou o peão........gozei com vontade.......higiene feita,ficamos conversando de boa......papo diferenciado,outro nível de garota......aquilo não é lugar para ela......das outras que tem lá,só conheço a Bianca,que aprovo 100% também........

Despesa: 150 milhões/ 1 hora

* ::bop:: da moça.......e um somzinho para uma Dama de responsa...... ::namorico:: 8)

http://www.youtube.com/watch?v=W6H_4YAF ... e=relatedu

Link:
🔗

manynhow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#50 Mensagem por manynhow » 03 Ago 2011, 12:53

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Td Realizado... e Aprovado.

Moça: Paloma

Bom, tudo começou ligando e marcando com a Claudia, porem tive atraso para chegar, a Paloma me atendeu na porta (vestidinho curto, tesão), mas ela não quis atender porque tinha outro cliente dai 10 minutos ok ok... disse que iria ser rapido mas nada feito, isto que me deixaram plantado 10 minutos esperando, já fiquei puto... ok. Paloma, menina muito simpatica, bonita e ótimo papo, disse que eu gostaria de esperar, digo, não não, vc ta disponivel, ela prontamente Claro... fui até o quarto, bacana.... limpo e cheiroso, me despi, e fiquei na cama aguardando, ela chega rapida, sempre com um papo legal, deixa completamente a vontade, começou com umas caricias, beijo no pescoço bem light, caricias no peito, e sempre com a conversa bacana, nada daquelas maritacas.... Meu amigo, qdo nossos companheiro diziam sobre a chupeta dela, pedi para parar 2 vezes, ae ela se prontificou em colocar a borracha e plantar o xaxixo... digo não.. continue chupando light pois ela tem uma tatica, de garganta profunda, um manuzeiro.... Dios Mio.... o cara tem que ser " O Cara" para não finalizar... pedi para finalizar na boca, ela se negou, foi no peito, bom tambem, mas se fosse na boca... nossa, e resaltando faz anal, dependendo do tamanho, ela disse rindo, que no meu caso não tinha jeito.....

notas:

Sinpatia: 10
Met's: n/a
Anal: FAz dependendo tamanho
Oral: 08 - Quem gosta de trocar o oleo rapidinho é o caso.

Obs: só não ganhou 10 oral pois

Link:
🔗

picalonga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#51 Mensagem por picalonga » 03 Ago 2011, 15:42

POSITIVO

Depois dos bons relacionamentos envolvendo os amigos do forum e a Claudia,resolvi pagar pra ver...
Liguei marquei e fui com a comentada Claudia...caraca a mulher gente finissima ,bonita e tem
o atendimento diferenciado...beijei muito aquela boca deliciosa.
O sexo foi muito bom tambem..a garota não apressa,tiramos a roupa tranquilos e mamou com muita vontade e sem pressa...recomendo..
Olha tem muita bagaça por ai cobrando o mesmo valor...aproveitem!!!

atendimento: 10
corpo:8
valor:70 conto/40 min

Link:
🔗

Elroy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#52 Mensagem por Elroy » 04 Ago 2011, 10:53

POSITIVO

Resolvi retornar a essa casa pra rever a Bianca, e dessa vez devo dizer que o atendimento foi realmente aquilo que eu costumo esperar dela.
Bem vestida e maquiada como sempre. Muitos amassos e beijos, tudo sem pressa, oral bem gostoso e uma foda muito boa. E ainda aquela simpatia e simplicidade de sempre.
Sem falar naquele corpinho gostoso e isento de gorduras.

Valor: 70/ 40 min
Retorno: atendendo assim volto sempre.

Link:
🔗

JP001
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#53 Mensagem por JP001 » 09 Ago 2011, 02:50

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly morena clara

Garota: KELLY?? TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim

Cara.. juro que não lembro do nome da garota. Provavelmente é Kelly.
Bom, tudo começou em uma certa tarde de muita irritação no trabalho. Aquele dia q voce não deveria ter saído da cama, ou melhor, claaaroo q deveria ter saído da cama. Justamente para ir na maranhão, kkkkkk! Virei cliente do tiozinho do estacionamento da frente que sempre que chego ele ta cagando no banheirinho dele e grita de la de dentro "ja to indo , ja to indo, nao pode nem cagar em paz " kkkkkkkkkkkkkk ri mto esse dia.

Bom... fui até o local com o objetivo de dar umazinha com a tão falada Bianca. Afinal, curto loira pra carai e essa muié nunca ta disponivel quando vou la.... Será q ela olha no buraquinho da porta e me reconhece?????? Enfim, se me conhece, negocios a parte querida.

Converso com a moça da recepção ( gostosinha por sinal ) e ela chama as garotas... Abre a porta dos desesperados e sai a Claudinha (TESUDA GOSTOSA , TE AMO ), uma outra q nao lembro o nome e a dita cuja Kelly. Continuei olhando pra porta pra ver se saia alguma menina do cabelo cor de ouro e NAAAAAAAAADA.
Ok, CLaudinha hj vou te dispensar. Kelly, vamos pro fight. ok ok ok ok

Papo legal. Gente boa. Até contou do namorado huhuhuhuhuhu e tem 2 filhos. ui ui

Chupa gostoso na carne, engole , cospe e faz cara de vadia, ou melhor, parece q goooooooosta. Imagina se nao gostasse.

Bom, foda pra la , foda pra ca, batida na porta, ::basta:: OK HORA DE GOZAR...10 reais a mais pra gozar na boquinha... OQQQQQQQQQQQ????????????????????????????????????????????????????? ::basta::

ok ok , gozo nos peitos q ta bão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sou assalariado porra.

Notas.
Rosto:7
Corpo:7 ( lei da gravidade esta começando a dar sinal depois de 2 filhos )
Chupetex : 9,9 ( se deixasse gozar na boquinha levaria 10....... não não ... 10 reais pra gozar na boquinha? jamais.
Foda: 8
Peitos:7
Buceta: 8

Ela é esforçada. Terá um repeteco só pra gozar na boquinha sem querer

BIANCAAAAAAAAAAA QUERO VOCE PO

Link:
🔗

jebanelas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#54 Mensagem por jebanelas » 09 Ago 2011, 15:09

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Estava estressado......fui meter...... ::ok::...nada melhor para levantar o seu astral,principalmente quando a sua companhia é a escolha certa........ =D> =D> ....pois na minha humilde opinião,é sem dúvidas,um dos melhores atendimentos em Londrina na atualidade,pelo menos para mim.......cheguei no local de trabalho.... ::diabo::....a moça que atende sempre muito simpática,me fez esperar na escada,enquanto um moleque desocupava a sala......aí apareceu a Bianca,bem arrumada,bom astral e muito gostosa mesmo.......corpinho em cima...... entramos no quarto,deitamos na cama,papo agradavel...ela já vai com sutileza conversando e alisando sua pica.....a coisa começa a esquentar...pau para fora e....... ::oral::..........profissional no assunto,um dos melhores boquetes do pedaço,chupou bem e com vontade....usa todas as tecnicas possíveis...lambe,engoli,chupa as bolas.......de parabéns,sabe deixar o cara excitado...... :wink: ........encapamento no garoto e sentou,como sempre,de costas.......aí é só alegria e tentar se controlar para não gozar rapidinho...pois ela apresenta um arsenal de variações na metida,com criatividade e sensualidade.......é até complicado descrever,mas mexe gostoso e se exercita com a vara socada nela........mas o melhor disso,é vc ficar vendo aquela bundinha deliciosa e sarada,na sua frente.......dedinho no buraquinho e ela já saca......safadinho,vou pegar o gel...... :roll: :roll: ....peço para ela ficar de ladinho,vai conduzindo seu pau no cuzinho dela aos pouquinhos.....começa a gemer,o tesão aumenta......aos poucos tudo dentro.......e só alegria,ela pede para meter forte....ficamos alí na socação,dificil controlar para não gozar........ #-o #-o .......ela envolvida na parada.......até que game over......... ::naosei:: ......não tem como não encher a borracha.........aí ficamos na posição de engatados,a gente conversando,meu pau no cu dela.......muito blablabla.........ela dava umas apertadinhas no meu pau com movimentos do seu cuzinho,coisa inedita para mim,eu acho....ficar proseando com o pau socado no cu da Dama....... ::namorico::.......no melhor estilo "felizes para sempre".........como frisei anteriormente,um dos melhores atendimentos de nossa cidade.......... ::ok::

Investimento: 80 estalecas/40 minutos

* essa gata para mim é carimbo

[ external image ]

** apesar dela ser fã de sertanejos,e como eu odeio,vamos no meio do caminho....... :-({|=

http://www.youtube.com/watch?v=v2EZUw2m ... re=related

*** TD patrocinado pela...........

[ external image ]

A Felicidade é composta de pequenos prazeres.......!!!!!!

:roll: :roll: 8)

Link:
🔗

jebanelas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#55 Mensagem por jebanelas » 10 Ago 2011, 19:04

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Mais um TD realizado essa tarde na Maranhão.......de novo com essa gata,como é o terceiro e último que postarei com ela,resolvi relatar pelo atendimento bacana que ela me prestou...... =D>......contato feito,tudo marcado...chego na hora,bem recebido pela atendente,me dirijo para os aposentos....depois de uns 5 minutos a Dama entra no quarto,sempre simpatica,bom astal,deita na cama.......começa a tirar minha roupa e ainda em pé já da as boas vindas ao rapaz........ ::oral:: ......deito ao lado dela e começamos numa vibe que nunca tinha rolado muito com ela....... ::beijinho::.......ficamos numa de beijinhos que dava gosto,logo já fiquei de pau duro e ela massagendo a pica enquanto me beijava,logo já entrei na pilha de meter...ela deu mais uma chupada e encapou, sentou em cima e começou a meteção....rolou boa química,a moça trabalhando bem,mexendo gostoso os quadris......me beijando,tudo dentro de um bom atendimento....depois pediu para eu ir em cima dela,fico de bruço e fiquei metendo e ao mesmo tempo acariciando o pescoço,as costas,ela rebolando,dizendo que estava para gozar...e vara para dentro.....aí mudamos,saí de cima e passamos a meter de ladinho......gosto dessa posição...ela aguentando legal a parada,depois passou a perna por cima de mim.......e o pau comendo.........aí levantou a perna,mostrou boa elasticidade......e fomos nessa junto......foda muito boa,dei uma gozada bacana.......depois a higiene básica e ficamos numa session terapeutica sobre esse mundo que nos rodeia.......garota de bom nível intelectual,bom papo...e nem vou mais falar da beleza dela...é chover no molhado....com certeza vou sair com ela outras vezes,mas só postarei se algo de novo acontecer,pois creio eu,já ter dito tudo o que acho e penso sobre ela e o atendimento que ela me proporciona........ ::apaixonado::

Invesitimento: 130 reais/1 hora

Link:
🔗

metidacerta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Mel Massagem 3324 3182 / 3323 8608

#56 Mensagem por metidacerta » 01 Set 2011, 00:40

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Anal:NÃO
TD realizado 3 meses atrás com a Cris, na casa da Alagoas.
Liguei para Mel, me atendeu bem. Educada e bem carinhosa ao telefone.
Fui conhecer a casa. Bom ambiente, quarto arrumado, tipo suite. Tomei uma ducha e fomos pra cama. Começou com um oral gostoso, no couro, por uns 10 minutos. Insisti na chupada. Boa pressão. Depois foi minha vez: xana gostosa, depilada, fui direto no clitóris. Se contorceu um pouco, parecia gostar. Depois borracha e fomos em várias posições: ppmm, minha posição preferida pois dá pra dar umas bitocas e meter gostoso. Depois pediu pra pega-la de 4. Que bunda maravilhosa, soquei com vontade e gozei muito.
Avaliação:
Pré-atendimento: 9
Oral: 10
vagina: 7, preciso lubrificar sempre com saliva.
Anal: não sei e não sou afim, gosto de buceta
Investimento: R$60,00
Repeteco: sim, já é meu 3o TD

Link:
🔗

jebanelas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#57 Mensagem por jebanelas » 15 Set 2011, 13:00

POSITIVO

Resolvi fazer mais um comentário dessa gata,em virtude dos atendimentos que tem me prestado e um em particular,ocorrido há uns 20 dias atrás...........desçi a Maranhão rumo ao 612......deixei a caranga no estacionamento do tiozinho em frente,subi as escadas e logo sou recebido pela Claudia....sempre de bom astral,com sorriso no rosto e sempre bem atraente........na zona seria uma das tops com certeza....... ::ok:: partimos para a alcova....conversa animada,deitamos na cama e rola de cara uma session de beijos sensacional........ ::namorando::........das outras vezes,sempre rolou uns beijinhos,mas de forma mais moderada.......essa pegou no breu,com aquela boca maravilhosa,já fiquei de pau duro na hora....aí a Dama vira para mim e diz: fica de joelhos....... #-o.....tira meu pau para fora e começa uma chupetovisky animal....... #-o .....é uma boquinha de veludo incondicional,engolia toda minha pica,numa garganta profunda de enlouquecer..... =D> =D> além dessa parte que te enlouquece.....ver aquela bunda arrebitada com ela mamando na sua pica,não tem outras alternativas.......virar alpinista....rumo ao CUme...... :wink: .......começei a beijar o corpo dela,lambidas naqueles peitos bacanas e sempre brincando na porta da esperança.......massageava o cuzinho dela,quando,com aquele olhar altamente sensual/sexy/safada....pega o gel e lambuza o roscoff todo..........veio por cima sentando PAUsadamente para a penetração se concretizar.......depois deita sobre mim cavalgando lentamente com a vara socada no cu dela.........viro ela de ladinho,seguro pela cintura e começa o vai e vem frenetico......ela sempre gemendo baixinho........bombando sem para naquele buraquinho delicioso....depois pediu para eu ir em cima dela.........ela deitada de bruço,de costas para mim...a vara socada no cu dela,ela levantando e mexendo os quadris....vira para trás o rosto,me beijando,pedindo vara......e falando palavras excitantes....... =P~ .......suador batendo forte,adrenalina a mil......e leite no rabinho dela.......... :D..........ficamos descansando um pouquinho,respiração voltando ao normal......enfim,a Dama sempre me atendeu bem,apesar do local dela,quando esta com boa rotatividade,elas tendem a acelerar um pouco o atendimento,tipico dessas casas,cabe a cada um ter o non sence da hora e dia de ir,para não ter esse problema......e quanto a forma que ela atende,para mim sempre foi bom,ontem mesmo fui lá e comi outra vez,foi aquele básico,mas muito bem feito.........se ela atende outros neguinhos de uma outra forma....... aí vai de prego pra prego,no critério dela....... 8)

Alegria: 150 milhão/1 hora

*garota bonita,mete bem e me atende bem....quer melhor que isso..... :roll: :roll: ::ok::

http://www.youtube.com/watch?v=eMWQTP3k0Hc&feature=fvst

Link:
🔗

Socarabo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#58 Mensagem por Socarabo » 22 Set 2011, 13:20

NEGATIVO

Já sai com a Claudia algumas vezes nada de mais na minha opinião, sempre pagava o valor normal R$70 por 40 min. mas depois de ler os posts de alguns foristas em que diziam que foi super bem atendido devido ao $$ amor$$$ pago resolvi seguir a dica e ja avisei para a Dama quero ficar hoje 1 hora, ok a puta disse mas sai por 150 sem problema com tanto que compense argumentei e a perva nao vai se arrepender e fomos para a foda e não eh que me surpreendi, o tratamento foi outro como namoradinha, lambeu meu pau com voracidade e trepou como... bem como puta mesmo rsrsrs cavalgou de frente e de costas, ppmm, FA, de ladinho, e porra na borracha com posição de quatro, pausa por alguns minutos, afinal não sou mais nenhum rapaz rsrs... e a Dama com aquele ppp já estava me irritando, e na tentativa de animar o morto ficava alisando já estava quase dando certo com algum sinal de vida, mas quando tentou me beijar foi o fim da história, dificilmente beijo putas mas na tentativa de ter um segundo round (pois a menina eh bonita mesmo) vale outras vertentes e foi um desastre total, percebi perfeitamente o cheiro de sêmen, esperma ou para simplificar porra mesmo brochei na hora vesti minha roupa e dei uma desculpa qualquer para ir embora ela ficou pensando o que deveria ter acontecido mas não to nem aí, sai correndo e fui a farmácia comprar um enxaguante bucal, parecia filme de horror sentir que estava beijando uma boca com resquícios do cliente anterior, enfim se pagar mais ela finge e atua melhor, mas deveria se cuidar nos quesitos básicos, fiquei com uma sensação muito ruim (argh,eca,nojo mesmo) nunca mais beijo puta.

Nome: Claudia
Valor: R$150
Tempo: 1 hora
Retorno: Não

Link:
🔗

dakmoon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

CLAUDIA

#59 Mensagem por dakmoon » 28 Set 2011, 09:56

NEGATIVO

Beijou na Boca:NÃO
Em contra partida....

Dando seqüência.... a algumas semanas, depois de uma sugestão..fui na mel conhecer as novidades...a primeira: CLAUDIA...morena bonita boca linda...rosto redondo...foi ela mesma...me dei bem pensei....puuutz...ledo enganoooo... entramos no quarto..ela pergunta se eu quero tomar um banho...blz..era umas 19h.....fui lá...tem q passar num corredor e ficar de olho se ninguém te vê...
Banho tomado...a garota aparece em seguida...pasmem: com uma lâmpada na mão daquelas coloridas...desliga a luz fica um breu total...janelas e cortinas fechadas...liga a lâmpada na parte debaixo perto do pé da cama....1/8 de luz ...escuro mesmo...pede pra eu ficar de costas pra fazer uma massagem..afff...fica li alisando minhas costas... uns 2min....
Logo ela diz: vira...ja tinha tirado a roupa...parece ser bonita nua....tem seios lindos...mas na hora...aaa..não toca que dói...(já ouvi isso em algum lugar...me lembra meu primeiro post e o porque de eu ter entrado no gpguia)...deitei em cima..pra um beijo...ela vira o rosto...não rola...em seguida ela vem pra uma chupeta...coloca a camisola...aff...ponto negativissimo...até...engole...fica ali...1,345min e pede pra meter nela...fica de 4....eu abraço e tento tocar denovo os seios..lá vem aaa..nao pega q dói...não chupa eles q doi....PUUUUTZZZZ...q merda....
Como o atendimento é rápido...eu peço pra ela levantar a bunda.....soco soco soco..ate gozar...fim de jogo....
Vamo lá....

Por tudo o que esta descrito ai em cima...o atendimento foi uma merda...

Peito: 9,0...mas não pode tocar...nem chupar...(ao menos comigo)......que bosta
Bunda: 7,0
Rosto: 8,5
Oral: 4,0
Anal: nem perguntei..parece que faz...
Xavasca: 7,0..pelo estado no dia...bom abraço
Atendimento: 3,0...
Custo-beneficio: R$60,0 40min

Na entrada a garota e bem simpática...na saída também...mas na hora do rala e rola...é estilo lulu...
Recomendo ?... só se a atendimento fosse perto do que a propaganda é espalhada...ou seja no momento não mesmo!!!

Link:
🔗

dakmoon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#60 Mensagem por dakmoon » 28 Set 2011, 10:49

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Segundo tempo....

Garota PALOMA...
Liguei e marquei com a gp... magra...ruiva...belo sorriso...atenciosa...me levou para o quarto e perguntou se queria tomar um banho...claro...passando pelo corredor denovo (nervoso isso)...
Banho tomado... a moça se despe...como disse magra....bom papo...te deixa a vontade....dou um selinho pra descontrair..e logo vira um beijão....cheio de vontade...muitos amassos...mais beijos...e dou uma conferida no corpo da garota de cima a baixo...me deixa com muito tesão...desço e não dá outra..caio de boca na xana...lisinha...cheirosa...chupo e rapidamente ela da uma gemida longa..contrai o abdômen fortemente....pernas bambas...
Minha vez...ela vem e faz um oral sem capa...como se estivesse com o ultimo sorvete da face da terra...sobe..desce...cabeça...passadas de língua em volta....engole tudo...volta pra cabeça..e eu peço pra parar....capa no piru e fight...ppmm...ladinho..de 4...volto ao ppmm...deito em cima da garota...seguro a cabeça com uma das mãos a outra aperta a bunda dela com força...e fim de jogo...latex cheio...e eu perfeitamente satisfeito....

Vamos lá...
Oral: 10,0
Seios: 7,0
Anal: faz...mas nem precisou...
Xana.: 8,0 bom abraço
Corpo: 8,0 estilo magra...
Atedimento: 10,0...a garota fez tudo pra agradar...início meio e fim...

Custo beneficio: R$60,00 40min

Repeteco: sempre q o tempo me for favorável.
Recomendo !!!

Link:
🔗

Responder