POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
https://www.londrinasexy.com.br/acompan ... nha-mello/
Olá. Depois de muito tempo, resolvi começar a contribuir. Primeira postagem, desculpem se não atender a algum requisito. Ultimo TD q realizei, em Fevereiro, antes da quarentena. A garota tem anúncio, mas nesse dia me atendeu na Mel Massagens, por isso, se aqui não for o local adequado, podem fazer a adequação.
A garota é a mesma das fotos, e está praticamente com a mesma forma física, até os gominhos no abdome ainda tinha, não tão definidos como nas fotos, mas achei até melhor assim. Muito bonita mesmo, bem gostosa.
Combinei atendimento padrão, de 150, por oral sem, vaginal, e finalização na boquinha.
Na suíte, fui tomar banho e ela saiu pra se arrumar. Terminei o banho e esperei uns 10 min, ela entrou só de roupão. Delícia, sarada e gostosa. Seios com silicone, gostosos de pegar, chupar e beijar. Pediu pra eu deitar na cama e iniciou um oral sem. Muito gostoso, porém achei a pressão um pouco excessiva, chupava forte e rápido, e dava umas punhetadas sem freio, parecia que queria me finalizar. Era bom, mas dava uma gastura danada.
No mets, cavalgou, PPMM, de quatro, tudo muito bem feito. Depois de decorrida uma meia hora, tirei o EPI pra finalizar na boquinha, ela disse que sim, deu uma chupadinha e ficou punhetando perto do rosto, mas não pôs mais a boca, até eu gozar, acertando um pouco no rosto dela, mas isso foi meio acidental, não por que ela quisesse. Achei essa parte meio migué da parte dela, mas pra mim não desabonou o atendimento satisfatório. Banho, roupa, honorários e tchau. 150 merreis por +- 40 minutos. Recomendo.
notas
Rosto - 8 bonita
Corpo - 9 sarada e gostosa
seios - 8 silicone, redondinhos e gostosos
bunda - 9 estilo panicat
oral - 7,5 sem capa e gostoso, porém achei a pressão um pouco exagerada e poderia ter ficado mais tempo
atendimento - 8 muito bom, apesar do migué pra não finalizar na boca
custo/beneficio - 10. Mulher linda, atendimento satisfatório.