Mel Massagem
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: 43 3322 9912 - 43 3324 3182 / 43 99912 0274

Fórum específico para mensagens sobre agências e privês de Londrina.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 55 Positivos: 282 Negativos: 39 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 90Não 214
Oral Sem:Sim 267Não 104
Beija:Sim 169Não 180
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
shogun-jp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Mel Massagem 3324 3182 / 3323 8608

#451 Mensagem por shogun-jp » 08 Mar 2019, 22:30

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui na casa da Fernando de Noronha, no domingo, feriadão de carnaval!

Estavam lá duas meninas. Uma delas me chamou mais atenção, a Sabrina. Disse que atendia só de domingo.. kkk

Na suíte, chegou já tirando a pouca roupa que usava e dando uns selinhos empolgantes.

Fez um boquete sem capote, boa pressão e continuou por um tempo razoável. Depois, foi "pegar" o preservativo na bolsa, e que camisinha difícil de achar!!! demorou um pouco, foi meio brochante.

Encapado, partimos para o sexo. Começou por cima, cavalga sem muita empolgação, depois partirmos para ppmm e finalizei.

Resumo:
Rosto: 6
Corpo: 6 (tem uma barriguinha)
Anal: Não sei
Buceta: 6 (laceada)
Beijo: 7 (para um fast foda, o beijo foi acima da média)

Repeteco só se rolar um anal.

Custo: 120 por 30min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

shogun-jp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#452 Mensagem por shogun-jp » 09 Mar 2019, 00:06

NEUTRO
Nome da Garota:Carla

Nota:4
TD um pouco atrasado, realizado no início de Fevereiro, na casa da João XXIII

Chegando na casa estavam disponíveis duas piranhas (uso esse termo porque pareciam putas de rua). Liguei antes na casa, disseram que a Susy estava lá, mas quando cheguei, por azar, ela estava atendendo. Fui com a intenção de conhecer ela.

Já que estava lá, escolhi a Carla, rosto razoável, mina baixa, magra e cabelos bem curto. Fomos para o quarto, tirei a roupa e ela falou que não chupava sem camisinha o.0.. OK. Fui dar um selinho, quando senti um cheiro de cigarro, parecia que a perva tinha fumado um charuto! Desisti dos selinhos. Ela tirou o resto da roupa, o corpo possui algumas tatoos, peitos pequenos - achei até atraentes e bunda pequena e sem graça.

Fez o menino subir na mão, encapou e chupou concentrado na cabeça do pau. Passou muito gel na buça, e começou na posição coqueirinho, logo pediu para trocar de posição e fomos ppmm, finalizei com ela de quatro. Foda mecânica, com clima de "goza logo!".

Não recomendo. Sem repeteco.

Prejuízo de 100 por 30min.

Link:
🔗

balaustra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#453 Mensagem por balaustra » 24 Jul 2019, 11:31

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Td do mês passado
Ola galera, mais um dia de trampo em Londrina e sobrou um tempinho!! Bora pra casa da mel. Cheguei lá Hugo simas tinha duas garotas fiquei com a. Bruna loira com luzes.

Ela é uma garota massa, desinibida, gosta do q faz. Ela é uma gordinha muito gostosa! Tomamos banho, no banho já foi interagindo, fomos pro quarto é aquele oral muito gostoso, sem pressa. Metemos em varias posições ppmm, de quatro ( ficou massa de mais de 4, um rabao guloso, buceta apertada) ela por cima de frente de trás (confesso que ela manja), e leite nos peitos!

Era nova na casa foi uma foda muito gostosa! Recomendo, quem gosta de gordinha vai gostar!

Notas:
Rosto 9
Bunda 9
Buceta 9
Oral 9 ( pelo olhar de safada)
Anal diz que não faz - mas é tentador
Repetiria - sim

Link:
🔗

maxneer13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#454 Mensagem por maxneer13 » 26 Ago 2019, 17:47

POSITIVO
Nome da Garota:Noah

Nota:9
sai com a noah semana passada, na casa da hugo simas.
morena magrinha com tatuagens cabelo na cintura e silicone nos peitos.
gostei do trabalho, poderia chupar mais, ficava mais batendo punheta que chupando.
mas valeu, trepa bem, não regula posição, quando veio por cima trabalhou legal.
repeteco, não, bora experimentar outras.
120,00, preço normal.

Link:
🔗

Paracelso Cabreúva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Renatinha Melo

#455 Mensagem por Paracelso Cabreúva » 15 Jul 2020, 13:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
https://www.londrinasexy.com.br/acompan ... nha-mello/

Olá. Depois de muito tempo, resolvi começar a contribuir. Primeira postagem, desculpem se não atender a algum requisito. Ultimo TD q realizei, em Fevereiro, antes da quarentena. A garota tem anúncio, mas nesse dia me atendeu na Mel Massagens, por isso, se aqui não for o local adequado, podem fazer a adequação.

A garota é a mesma das fotos, e está praticamente com a mesma forma física, até os gominhos no abdome ainda tinha, não tão definidos como nas fotos, mas achei até melhor assim. Muito bonita mesmo, bem gostosa.
Combinei atendimento padrão, de 150, por oral sem, vaginal, e finalização na boquinha.

Na suíte, fui tomar banho e ela saiu pra se arrumar. Terminei o banho e esperei uns 10 min, ela entrou só de roupão. Delícia, sarada e gostosa. Seios com silicone, gostosos de pegar, chupar e beijar. Pediu pra eu deitar na cama e iniciou um oral sem. Muito gostoso, porém achei a pressão um pouco excessiva, chupava forte e rápido, e dava umas punhetadas sem freio, parecia que queria me finalizar. Era bom, mas dava uma gastura danada.
No mets, cavalgou, PPMM, de quatro, tudo muito bem feito. Depois de decorrida uma meia hora, tirei o EPI pra finalizar na boquinha, ela disse que sim, deu uma chupadinha e ficou punhetando perto do rosto, mas não pôs mais a boca, até eu gozar, acertando um pouco no rosto dela, mas isso foi meio acidental, não por que ela quisesse. Achei essa parte meio migué da parte dela, mas pra mim não desabonou o atendimento satisfatório. Banho, roupa, honorários e tchau. 150 merreis por +- 40 minutos. Recomendo.

notas
Rosto - 8 bonita
Corpo - 9 sarada e gostosa
seios - 8 silicone, redondinhos e gostosos
bunda - 9 estilo panicat
oral - 7,5 sem capa e gostoso, porém achei a pressão um pouco exagerada e poderia ter ficado mais tempo
atendimento - 8 muito bom, apesar do migué pra não finalizar na boca
custo/beneficio - 10. Mulher linda, atendimento satisfatório.

Link:
🔗

vidotado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#456 Mensagem por vidotado » 27 Jul 2020, 11:46

POSITIVO
Nome da Garota:Renatinha Mello

Nota:8
Td realizado esses dias, depois de muito tempo sem ir em fast fuck, fui na Mel ver o plantel, por lá sempre aparecia alguma garota interessante. Tinham 3 garotas, mas a hora que a Renatinha apareceu, nem conversei com as outras, uma loira, com roupa de ginástica evidenciando seu corpo todo malhado sem exageros, lembra muito a Ana Paula Minerato (pesquisem na internet). Perguntei o valor, 200 reais 30 minutos, 300 1 hora...levei 1 susto, pois ultima vez que tinha ido lá era 120 reais 30 minutos, não sei se ela cobra 1 valor diferenciado, mas como já estava la e as outras 2 não me interessaram, resolvi arriscar.

Fomos para o quarto, banho nas regiões pélvicas, hora que saio do banho, ela ja está toda pelada, confirmando o que tinha visto de roupa, seios siliconados, mas nada exagerados, barriga chapada, coxas grossas, bumbum redondinho, várias tatuagens, toda sarada :P . Fico apreciando por um tempo toda aquela obra de arte, ela me senta na cama, joga gel no meu pau e vem fazer oral, achei estranho jogar gel antes do oral, mas ok, chupou com vontade, chupou as bolas, cuspia, mostrou vontade.

Encapou o bichão, e tome gel nele...hahahahaha...sentou de costas para mim, cavalgou num ritmo frenético, confirmando seu bom preparo físico, depois veio ppmm, depois de 4, tirou a camisinha e começou a me punhetar com a cara perto dele, mas a hora que fui gozar, tirou a cara. Banho e vazei.

Corpo: 9 - sarada, bem acima do nível de casas de masagem
Atendimento: 8- Atendeu bem e se mostrou bem esforçada, só diminuiria a quantidade de gel...kkkkk

Repeteco: levando em conta o tempo e valor, dificilmente, mas a mulher é linda. Pelo jeito o foco dela la é fazer uma cartela de clientes para atender por conta.

Link:
🔗

Gambler1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Renatinha

#457 Mensagem por Gambler1 » 19 Ago 2020, 00:08

NEUTRO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Nota:6
https://www.londrinasexy.com.br/acompan ... nha-mello/

Entrei em contato para marcar horário a gata é simpática, gostosa mais estilo malhada.
local mais conhecido por ser um preço mais acessível, mas ela pede um valor mais acima.
Faz oral sem camisinha e chupa bem mas não por muito tempo, já veio sentando em cima e foi até cansar as pernas, não reclamou de nenhuma posição
Disse que fazia anal e atendimento era completo mas na hora ela não quis fazer, pra quem curte uma gata malhada tá ai.
1 finalização só, horário é contado na risca
Pode ser por causa do local

Link:
🔗

carloscaneta
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Renatinha

#458 Mensagem por carloscaneta » 19 Ago 2020, 18:22

Já saí com ela faz um tempo, estilo Paniquet
Corpo de atleta, bonita e achei bem simpática. Não acelerou e nem controlou horário. Na cama foi uma máquina tbm com todos aqueles músculos kkkk

Rosto 8
Peito 8
Bunda 7

Vale a pena para quem gosta de mulheres tipo do Pânico na TV, eu gostei dela mas particularmente gosto de mulheres mais normais kkk

Link:
🔗

piroquildo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#459 Mensagem por piroquildo » 20 Ago 2020, 13:47

Gambler1 escreveu:
19 Ago 2020, 00:08
Pode ser por causa do local
Faltou falar qual é o local que a dama atende...

Link:
🔗

Gambler1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#460 Mensagem por Gambler1 » 20 Ago 2020, 23:17

É perto da taroba, casa de esquina
Não lembro o endereço certinho

Link:
🔗

Offside
Forista
Forista
---
Ver TD's

#461 Mensagem por Offside » 21 Ago 2020, 14:17

Atende na mel massagens
Ali na rua ibipora, esquina com rua Hugo Simas!
É gata a loira mas esse valor para casa de massagem acho caro

Link:
🔗

vidotado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#462 Mensagem por vidotado » 21 Ago 2020, 15:18

Esse é o local que atende mesmo!
Deixei meu TD sobre ela nos TDs da Mel

viewtopic.php?f=229&t=85627&start=450

Link:
🔗

APRENDIZ321
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#463 Mensagem por APRENDIZ321 » 21 Dez 2020, 20:30

NEGATIVO
Nome da Garota:Leila

https://melmassagem.com.br/acompanhante ... a-andrada/

Em londrina , resolvo ir na mel

Comi essa garota, fraca de foda buceta larga. E nao se envolve.

O boquete mesmo con camisinha foi bom.

Nao repeteco

Pago 130

Tempo 25 min. Ela fica apressando

Link:
🔗

Offside
Forista
Forista
---
Ver TD's

#464 Mensagem por Offside » 16 Mar 2021, 20:25

Essas casas de massagens estão com preços fora da realidade!
Se fosse uns 100 conto ainda dava para pensar em arriscar e olha lá!
Nesse valor aí que o parceiro falou tem que ser louco p pagar! Melhor pegar uma de algum site!
Uma crise dessas , dinheiro curto , preço totalmente fora! Nem em boas casas de SP com garotas muito mais apresentáveis cobram isso!
Mas se cobram é por que tem gente q não valoriza o dinheiro e paga !
Boa sorte a quem arriscar! Para mim não vale a pena! Péssimo custo benefício

Link:
🔗

Offside
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mel Massagem 3324 3182 / 3323 8608

#465 Mensagem por Offside » 08 Fev 2023, 12:47

Alguém já desbravou a Duda Ferrari da melmassagens? Fotos parece gata! Silicone, corpão! Mas já passou dos 30 pelo anúncio! Já deve estar no ramo ha bastante tempo! Estranho não ter nenhum TD dela?
Liguei lá e está pedindo R$160, 00 meia hora! Achei meio inflacionado mas Londrina tá assim , caro e sem muitas opções não fakes e com bom atendimento! Muitos anúncios são tiro no escuro! Mas deve ter por aí alguma coisa boa perdida em algum site com bom custo benefício! Mas tá difícil achar rs!

Link:
🔗

Responder