Luciana Massagista
R$ 50,00 - Telefone: (43) 9994-4562

Fórum específico para mensagens sobre agências e privês de Londrina.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 12 Positivos: 87 Negativos: 5 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 88Não 15
Oral Sem:Sim 99Não 7
Beija:Sim 5Não 70
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
piratadoigapó
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Luciana massagista

#61 Mensagem por piratadoigapó » 18 Set 2008, 00:59

NEUTRO
Nome da Garota:Luciana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
E aí? Só no sossego negada?

Hoje estava a fim de conhecer a Luciana. Um amigo meu de confiança tinha indicado a senhorita, passou o fone o site e vi que o material era bom. Pelo que ele dizia e pelas fotos, realmente parecia uma batcha duma gostosa.

Liguei e combinei com ela o valor de R$ 50,00 que é o completo sem massagem - detalhe que quando ela passa os preços parece que ela tá passando o cardápio de lanchonete hahaha - parecia que eu tava falando com alguém do Rob´s hahahaha...

Depois de um desencontro, consegui achar o local...cheguei lá pelas 19:30... estava pouco movimentado. Mas por ser prédio comercial acho que durante o dia o negócio deve ferver.

Me encontrou na porta do prédio, o porteiro logo me viu e deu aquela risadinha de "vai desentupir o cano né garotão". Beleza, no elevador ela demonstrou ser bem simpática, conversa boa, flui... chegando no apartamento, realmente o lugar é muito bom, aconchegante, parece quarto de motel. Assim que entramos ela já foi tirando a roupa e pude ver os melões (rapaz o negócio é bão hein - tava bem macio por ser silica) logo ela foi perguntando o "prato" que eu iria querer, disse que queria completo sem massagem. Beleza, ela não me cobrou adiantado.

Fiquei na cama só de cueca e ela atendeu o celular, mais uma vez repetindo o mesmo cardápio hehehehe. Desligou, colocou o cel no vibra, deitou comigo e começou no oral sem borracha. O meninão ainda estava desligado por causa do famoso profissionalismo dela. O meninão é sentimental se a donzela não for romântica ele não colabora hahahaha. Maaaaas, como todos sabem, que oral fdp... essa sabe o que faz. O meninão acordou rapidinho. Ela tentou um 69 mas eu refuguei, não tava muito afim de tomar o sopão das 19:30. Fui enfiar o dedo na xaninha ela não deixou... disse que tinha medo de pegar alguma bactéria (putz ela tava chupando meu pau sem capote... tem perigo maior de pegar bactéria??? tudo bem... ela é loira e puta ainda por cima... o QI não deve ser muito alto).

Bom, ela ficou um tempo trabalhando, já encapou o meninão e subiu em cima, de costas para mim, numa subida e descida gostosa. Passou um tempinho ela já levantou e pediu que eu pegasse ela de 4. Tá certo, tava ótimo daquele jeito, ma eu tava loko prá pegar ela D4. Pensei "vou meter na buça, logo depois como o brioco". Coitado de mim pobre ilusão da criança. Comecei o trabalho e logo ela falou goza vai, goza logo. Bom achei que ela tava querendo dar uma acelerada, mas continuei no ritmo, socando com força buça da bandida. Aí ela disparou a falar, goza vai goza... goza... goza... Falei prá ela calma meu amor eu nem comecei. Prá que. Ela disse vc tem que gozar logo, vamos, vamos. Eu não tava acreditando que tava ouvindo aquilo. Tava ficando chato já. Pus ela na beirada da cama pq não tava conseguindo apoio pro fight ficar bom. Voltei a socar e ela reclamando pedindo prá eu gozar logo pq tinha mais clientes prá atender. Parei e falei prá ela que se ela ficasse enchendo o saco eu não ia gozar mesmo, então pedi prá ela só gemer. Ae tinha dado uma enjoada da perseguida e fui me preparar prá comer o brioco. Ráááá pegadinha do mallandro. Na hora que eu falei prá ela que ia adentrar anel de couro dela, ela refugou, falou que não dava pq eu demoro muito prá gozar e ia estourar ela, e ela tinha outros TD´s para fazer, pq o celular não parava de vibrar. Ae ela virou e disse prá eu terminar na boca dela. Fazer o que né... a essas horas eu tava é querendo vazar mesmo... se ela propusesse uma punheta eu aceitava e ia embora. Tirou o capote e mandou ver no oral. depois de mamar um pouco, começou a bater punheta com a cabeça na boca. Ae foi. Gozei que enchi a boca da pilantra, ela até fez uma expressão de assustada, quase engasgou,

Falei que ela era apressada demais e ela teve o cúmulo de me responder que aquele horário era terrível prá ela, que se eu quissesse mais tempo era prá ligar prá ela de manhãzinha. Não preciso falar nada né.

Bom, resumo da trepada: o oral compensou o excesso de profissionalismo dela, a quebra contratual da obrigação de dar o brioco hehehe e a necessidade de encerrar o TD logo.

O TD neutro vai pelo fato ter pontos positivos e negativos que se equilibram bem demais.

NOTAS:

CORPO: 9 (do jeito que eu gosto, peitão, magrinha, bundinha pequena)
ROSTO: 8 (sempre via ela na rua e na boa, não tem um que não quebre o pescoço quando a potranca passa)
PEITOS: 9,5 (silica... mas muito bem feito... estão bem macios... pena que não dá prá aproveitar muito, ela pede prá não apertar nem chupar)
BUNDA: 8,5 (sem estria e celulite aparente, só que precisava de um pouco mais de carne, só um pouquinho e já tava ótimo )
ORAL: 10 (os TD´s falam por mim)
VAGINAL: 6 (excesso de profissionalismo)

GERAL: 8,5 (REPETECO: só oral, a única coisa que compensa)

investimento: R$ 40,00.

Fone 9994-4562

Site www.lucianamassagens.com/fotos.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zebop
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#62 Mensagem por Zebop » 28 Set 2008, 19:52

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Ontem, sábado, estava de bobeira e resolvi conhecer a Luciana, sem dúvida, a GP mais popular de Londrina. :-) Liguei para ela pouco antes do meio-dia. Perguntei se ela estava livre. Ela disse que sim, mas não quis me dar o endereço completo. Falou apenas para eu ir até o Shopping Royal. De lá, deu deveria ligar para ela novamente. Não entendi muito bem o motivo. Achei que era para eu não dar de cara com um freguês que estava saindo.

Quando cheguei no Shopping, liguei novamente. O telefone estava desligado. Provavelmente, deveria estar com outro cliente. Por isso, fiquei 10 min olhando as vitrines do Royal e liguei em seguida. Dessa vez, ela atendeu e me deu o endereço completo quando eu falei que estava no Royal. Realmente, o endereço dela fica bem perto do Royal.

Lendos os TDs da Luciana, o pessoal sempre fala em prédio comercial movimentado e com câmeras. Por isso, sempre achei que deveria ser no Tower Shopping. Na verdade, fica em outro lugar. Um prédio bem menor. Apenas um corredor estreito com um recepcionista. Quando cheguei lá, não havia ninguém. Apenas o recepcionista conversando com uma dona. Os dois nem olharam para a minha cara e eu subi tranqüilo. Na verdade, todo o tempo que estive no prédio, não vi ninguém, apenas o recepcionista. Observem que era um sábado! Assim, essa neura por ser prédio comercial, com câmera, movimentado... É só neura mesmo!

Quando cheguei no andar, toquei a campainha e ela atendeu. Pra começar, achei que o quarto fosse diferente. Achei bem simples! Uma luz negra que deixava tudo na penumbra. Uma cortina grande ao fundo (acho que para esconder uma varanda). Uma cama de casal no meio do quarto. Por sinal, a cama não é nada confortável. Antes da cama, há uma prateleira cheia de toalhas e uma cadeira. Fiquei imaginando quantos boquetes a Luciana já pagou naquela cadeira.

Demorei muito a conhecer a Luciana porque a maioria dos TDs falam que ela não é nada simpática, um pouco dura, profissional. Fiquei imaginando que fosse tipo fastfood: entrar-gozar-e-vazar. Desse jeito, eu não gosto. Meu pau não sobe com mulher mecânica. Pode ser gostosa como for. Contudo, para a minha surpresa, achei a Luciana muito simpática. Desde a hora que cheguei, ela foi conversando. Acho que passei mais tempo falando com ela do que comendo ela. :-) Me contou que tem 30 anos e é puta profissional há 12 anos. Pretende aposentar-se daqui há dois anos. Depois disso, vai fechar "o escritório" e ficar atendendo apenas clientes VIPs, cobrando bem mais caro. Falou que atende nos três horários e, por causa disso, não dá tempo de fazer mais nada. Em fim, no tempo que estive por lá, conversamos muito, sobre muitos assuntos.

Enquanto a gente conversava, ela estava arrumando o quarto, dobrando as toalhas usadas (cara, há muitas toalhas naquele lugar) e colocando dentro de um saco, pegando as coisas do chão, dobrando roupas, em fim! Parecia que era dia de faxina. Daí... Logo que cheguei, pedi pra ir ao banheiro lavar as mãos e acabei tomando uma ducha. O banheiro é bem apertado, do tipo que a água do chuveiro cai em cima do vazo sanitário. Quando terminei, fiquei com dó, pois deixei o banheiro todo molhado.

Quando entrei, ela estava vestida com uma roupa normal, uma calça jeans e uma blusa. Contudo, quando terminei o banho, ela já estava nua, mas continuava arrumando o quarto. Olha... Achei que ela fosse mais gostosa, mas não é tanto. Como ela deve ganhar muita grana com esses programas, ela é muito bem cuidada. Tem um cabelo longo, cheio de mechas loiras, que custam bem caro para se fazer (sei disso porque o cabelo da minha esposa também tem e pago caro por isso). Também, faz bronzeamento artificial e tem umas marquinhas de biquine que são um tesão. Claro! Tem também o silicone. De roupa, deve dar um volume legal, mas, sem roupa, os seios ficam artificiais, parecendo duas bolas, além de ter duas cicatrizes. Bom... Fora isso... nada demais! Bumbum pequeno, não tem pernas grossas, mas é muito cheirosa. Uma vantagem é que ela é bem magrinha. Não tem a barriguinha de tábua, mas dá pra ver que malha, pois tem um corpo sem celulite.

Escolhi a massagem com oral e vaginal. Quando ela começou a fazer a massagem em mim, fiquei me segurando para não rir, pois a massagem é ridícula! Ela faz a coisa muito apressada e sem pressão alguma. É hilário! Não serve para absolutamente nada. Aproveitei o tempo para conversar mais com ela.

Terminada a massagem, começou o oral. Meu pau estava mole ainda, pois não fico muito a vontade com GP. Confesso que ela teve um pouco de trabalho para deixa-lo duro. Contudo, depois que começou, vou legal vê-la de costas, bem arreganhada, cavalgando o meu pau. Depois, ficou de quatro e, por último, pediu par eu gozar na boca dela. Gozei e ela foi ao banheiro. Daí... Cuspiu na pia (cuidado com o que vão fazer naquela pia, heim?) e fez bochecho com listerine. Depois, ficou tirando onda, admirada por eu ter demorado a ficar de pau duro. Falou que a maioria dos caras dá até raiva, pois são rápidos demais.

Bom... Depois que gozei, ela já estava combinando com o próximo. Deu tempo só de tomar outra ducha, vestir a roupa e vê-la voltar à faxina. Acho que essa é a rotina dela. Passa os dias em um quarto escuro, arrumando o quarto entre um cliente e outro. Deve até enxugar o banheiro, mas não a vi trocar a roupa de cama. Por isso, convém verificar se não há fluídos do cliente anterior antes de colocar a cara no travesseiro.

Caras, no geral, foi muito bom! Se você for comer uma puta da Tiradentes, paga mais caro, R$ 40,00 + R$ 20,00 de motel. Além disso, sem dúvida, a puta será bem mais acabada do que ela. Se for comer uma do Londrisexy, vai pagar quase R$ 200,00 pela garota e um motel. Assim, é melhor ir para a Luciana, o melhor custo benefício da cidade. Recomendo a todos!

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

ta na hora de parar

#63 Mensagem por D K » 01 Out 2008, 10:08

NEUTRO

sabado a tarde depois de uma passada rotineira nas zonas ( no Pera tinha tanto homem que sai de lá rapidinho) , liguei pra Luciana pra conferir o silica e dar uma aliviada rapida , aquela simpatia de sempre :roll: , cheguei lá veio abrir a porta e atendeu (e marcou ) 3 telefonemas enquanto subiamos ao abatedeouro , chegando lá já estava desanimado pq ela deu 15 minutos pro proximo chegar ( delimitou o tempo da minha gozada :shock: :lol: )tirou a roupa as peitolas ficaram bacanas mas a pouca bunda que ela tinha sumiu de vez , caiu de boca aquele oral ( bom ) de sempre , nisso meu cel toca digo pra ela parar pq precisava atender disse que não podia parar pq tinha outro cliente esperando como já tava quase gozando enchi a boca dela de porra limpei o pau na toalha e vazei pra tomar banho em casa . Essa mina já foi uma das melhores fodas que eu dei quando sai com ela a primeira vez em 1999 atendia num predio proximo de onde atende hj sempre atendia até tarde então saia dos shows de rock da cidade e ia pra lá as duas ou tres da manha e ela sempre me atendia muito bem , mas criou um estilo proprio de atendimento ( foi até bom pq regulou o padrão de atendimento naquela região da cidade dos fast-foods de sexo e até mesmo o preço é meio que tabelado por ela ) , mas creio que já deu o que tinha que dar deveria antecipar sua aposentadoria ( pra que fiquem as boas lembranças) ou ficar desvirginando garotinhos ( era o proximo programa dela tirar a virgindade de um garoto ) .

preço : 30,00 oral sem massagem
tempo : 15 minutos

repeteco : não ( já repeti creio que mais de uma centena de vezes nos ultimos 11 anos )

Link:
🔗

jebanelas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

Re: Lulu,forno e fogão

#64 Mensagem por jebanelas » 02 Out 2008, 22:43

NEUTRO
Nome da Garota:luciana massagista

]Acho que vou aceitar também a sugestão do forista DK, e concordar com ele sobre a aposentadoria da nossa Lulu,depois de mais de uma década de putaria,deveria ser recolhida para a calçada da fama :lol: :lol: :lol: onde teria um espaço especial pelos serviços prestados a comunidade.Digo isso porque já saí com ela algumas vezes e pela essa última vez,percebi que a dita cuja esta batendo biela e com vazamento no carter.Liguei para a perva no sábado cedo,digo,as 8:30 da manhã,ela atendeu e disse que estava indo para um hotel e que eu liga-se dentro de 1 hora,logo de manhã já indo tomar leite quente.Passados uns 40 minutos,liguei de volta e ela falou que já estava livre,pedi então para ela se encamimhar ao meu recinto de trabalho,a barra tava limpa.Não sei com os outros,mas comigo ela desanda a falar e se deixar vira um monológo interminável,no terceiro paragráfo,saquei a pica para fora,e como cachorrinha ensinada,continuou o texto de boca cheia,não sei se enjoei,ou sei lá o que,mas a mamada dela não me anima muito mais,pedi então para chupar e bater uma punheta simultâneamente,obediente como sempre,fez o que eu pedi.Meio que sem empolgação,pedi o brioco para ver se dava alguma liga,quis dar o golpe que não tinha trazido o gel,mas caiu do cavalinho,saquei da gaveta o mais puro gel refrescante,daí ela falou que tinha que sentar primeiro em cima para dar uma laceada,depois poderia escolher a posição que eu quissese.Por mais absurdo que possa parecer,depois de mais de uma década levando vara no cú direto,o cuzinho dela é "meio" apertadinho :roll: :roll: :roll: só que no meio da socação veio com uma conversa,como se nada estivesse acontecendo,parecia que estava num parque conversando despreocupadamente,mas pasmem,estava com uma pica dura atolada no cú e parecia que não estava nem aí,meio que fiquei puto pela total falta de empenho em agradar,despluguei da tomada,saquei a borracha fora,e daí aquele velho final,boca cheia de leite.Concordo com o forista,acho que já deu para ela,vai pra casa fazer bolo e esquentar a barriga na beira de um fogão e que seja eternizada no Hall da Fama

custo: 100 reais/1 hora
contato: 99944562

Obs:acho que enjoei para sempre,não figura mais na minha lista preferencial 8) 8) 8)

Obs2: esqueci de dizer que dou um neutro pela preguiça dela em agradar o cliente

Link:
🔗

kct2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Luciana Massagista

#65 Mensagem por kct2006 » 07 Out 2008, 22:52

NEUTRO

Beijou na Boca:NÃO
E aí blz?

TD feito há mais ou menos um mês atrás.
De tanto falarem da Luciana, onde só há praticamente TDs positivos, resolvi conhecê-la e experimenta-la.

Aproveitando num sábado, liguei pra guria, estava livre e rumei pra lá. Rua Maranhão, local movimentado, porteiro no edificio, primeiro andar. Complicado. Mas fui.

Atendeu-me e vi que realmente é bonita. Corpão, loira, peitões siliconados, ainda aparecendo a cicatriz da cirurgia. Queria tudo a que tinha direito. Não iria fazer por menos já que era a primeira vez.

Feito isso, tirei a roupa, fiquei de barriga pa baixo, enquanto fazia uma massagem nas costas. Horrível. Não devia nem ter deixado começar. Depois um oralzinho. Já experimentei melhores. Diziam que o oral dela era ótimo mas pra mim não.

Por fim encapotou o bicho, e sentou nele de costas pra mim. Aí a coisa melhorou. Via entrar e sair nessa posição. Apertadinha pois o meu falo é meio grosso. Depois de quatro na beirada da cama. Vi que não iria gozar então pedi o rabinho. Prontamente, passou o lubrificante e colocou meu pinto na portinha. Fui colocando até sentir que estava todo dentro dela. Fui bombando até me cansar. Queria aproveitar bem aquela posição pois ela tem uma bundinha magra mas gostosinha.

Mas ela percebeu que eu iria demorar pra gozar e imagino que tinha mais gente na espera, tirou a camisinha e terminou num oral, agora bem feito. Gozei na boca dela. Depois foi ao banheiro, despejou a porra na pia, se limpou e veio conversar amenidades comigo.

Vi que tava na hora de vazar. Ela não é tudo aquilo que se falava dela não. Como já faz um tempão que está no ramo, pode ser que hoje esteja de saco cheio de atender a gente. Acho que é isso.

Notas?
Acho que no geral nota 7. Já tive coisas melhores. Não gostei.
Achei ela muito apressada. Anal até que foi bom. Porisso vou dar neutro.
Repeteco? Acho que não.
Custo benefício : 60 reais completo com anal.

É isso.

kct2006

Link:
🔗

posseidon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#66 Mensagem por posseidon » 01 Dez 2008, 16:42

POSITIVO

a menina tem tantos TD positivos que eu fiquei curioso e a fama corresponde, sabe tudo que um homem gosta, profissional a garota, oral bom, anal, finaliza na boca, tem os seios bonitos e sem frescura, otima transa.
Editado pela moderação:

Prezado forista, favor complementar seu td com mais informações. Vide as regras que deve ter recebido quando de sua inscrição aqui. Tipo o que fez com a dama, quanto pagou e muitas outras informações. Reparta conosco, conforme vc leu em outros tds.
Aguardamos sua posição

matte leão

moderador

Link:
🔗

Japa_pintudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Luciana

#67 Mensagem por Japa_pintudo » 08 Dez 2008, 00:09

POSITIVO

Camaradas,

Td feito ha 1 dia, nada muito especial, mas para manter a troca de informacoes em dia, vamos la. A descricao da moca, acho q posso pular, todos ja conhecem a dita cuja, porem devem existir milhares de sonegadores, para conseguir marcar uma hora demorei varias ligacoes....ela mesma disse que atendeu clientes a manha inteira, pelo menos 10 ela disse.
Bom, chega de papo furado.....atendimento padrao, com oral muito bom como sempre, demais passos do Td conforme o combinado, um pouquinho de vaginal, muito KY e o famoso "tira a maozinha" e da'-lhe cu....
Nada de novo.....mesmos papinho de sempre.

Notas.
Atendimento - 7 (igual McDonalds - so faltam os numeros....)
Oral - 8
Vaginal - 6
Anal - 6
Corpo - 8 com silica melhorou bastante
R$ 50,00
Tempo - 30 min.

Link:
🔗

APRENDIZ321
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

LUCIANA

#68 Mensagem por APRENDIZ321 » 12 Jan 2009, 01:06

POSITIVO

OLA PESSOAL...

COMO EU DISSE NO OUTRO TD ESTOU COLOCANDO EM DIA... LA VAI MAIS UM...

ESSE FOI REALIZADO EM NOVEMBRO NÃO ME LEMBRO O DIA CERTO...

ESTAVA EM LONDRINA ATOA DAI LEMBREI DESSA GP... LIGUEI E ELA ME DISSE QUE ESTAVA DISPONIVEL... E COMO ALGUNS AMIGOS JA DISSERAM ELA APRESENTA UM CARDAPIO COMO DE UMA LANCHONETE...RSRSRS

BOM CHEGANDO NO PRÉDIO COMERCIAL... ELA MANDOU EU SUBIR PARA O PRIMEIRO ANDAR E IR PARA O LADO ESQUERDO CHEGANDO LA ELA ESTAVA ME ESPERANDO NA PORTA.. ENTREI O QUARTO E BEM LIMPO... PELO MENOS PARECE E FOMOS AOS TRABALHOS... ESCOLHI DO CARDAPIO... MASSAGEM, ORAL, VAGINAL, E ANAL...

VAMOS LA A MASSAGEM FOI UMA PORCARIA... ELA TEM UM PAPINHO BOM... MAS COMEÇA FALAR E NÃO PARA...RSRS

DAI PEDI PARA PARA A MASSAGEM ELA VEIO CHUPAR BEM DEVAGAR... MORDEU CHUPOU BOM... DAI COLEQUEI O LATEX E ELA VEIO CAVALGAR DE COSTA PRA MIM E CALVALGOU.......... DEPOIS PEDIU PRA PEGAR DE 4 E EU FUI ... PEDIU PRA HORA QUE EU QUIZESSE COLOCAR NO CU ERA PRA AVISAR PRA ELA PASSAR KY BOMBEI NELA DE 4 NA HORA QUE IA GOZAR PAREI... E FALEI PRA POR NO TRAZEIRO ELA PASSOU UM KY E LENHA ...... ELA VIU QUE EU ESTAVA ERROLANDO E COMEÇOU A FALAR GOZA GOZA... RSRS... DAI ELA FALOU PRA TERMINAR NA BOCA... RANCOU A CAMISOLA E COMEÇOU BATER UMA PUNHETA COM A CABEÇA NA BOCA... GOZEI E FUI EMBORA...

NOTAS.
BUNDA 8 GOSTOSA
SEIOS 9 SILICONADOS
ATENDIMENTO : 7 QUER Q GOZE E VAZE.. MAS FOI BOM

TOTAL GERAL 7,5

REPETECO SIM.....

opaa!!!

foi cobrado R$ 60,00 e fiquei uns 50 min....

falewww

Link:
🔗

khain
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#69 Mensagem por khain » 18 Fev 2009, 21:51

POSITIVO

TD realizado hoje.

Garota razoavelmente bonita e conservada pela estrada que ela tem segundo os TD's e comentários daqui da comunidade. A guria é mais ou menos como o pessoal falou aqui, boa para um Fast Fuck, porém profissional demais o que sinceramente me irrita.
Começou com um oral, muito bom por sinal com direito a garganta-profunda e tudo mais, muito bom mesmo. Chupou por uns 5 minutos depois já veio toda apavorada pra pegar ela de quatro (irritante isso, só quer fazer a fila andar) colocou o capote, pediu pra socar, dei umas bombadas, sacando a da guria, pedi o cu. Aguenta bem, mas depois de um tempo fica com aquela "goza, goza" que sinceramente me faz brochar. Mecânica. Soquei mais um tempo e com aquela ladainha na cabeça gozei nem esperei pra ducha.

A guria até é bacana de conversa mas é apavorada, fica apressando. No geral a metida é boa mais seria melhor se pudesse aumentar mais o tempo.

Repeteco? Sim, se ela também fazer programas por hora, não estilo MRPV (Mete Rápido Paga e Vaza).

Rosto: 7
Corpo:8
Peitos: 9 Silicone
Bunda: 9

Simpática.

Custo-benefícios: ótimo.

Link:
🔗

Elroy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#70 Mensagem por Elroy » 25 Fev 2009, 00:33

NEGATIVO

Resolvi voltar a loira para aquela descarregada básica no meio do dia. Liguei perguntei se estava livre naquele momento, afirmou que sim, como de costume estava proximo ao local dela e cheguei em menos de 5 minutos. Combinamos oral e vaginal sem massagem, ela me disse para tirar a roupa e deitar, já comecei a não gostar senti que ela estava com muita pressa. Começou a chupar e antes que meu pau tivesse ficado totalmente duro ja foi colocando a camisinha e calvangando de costas pra mim, quando sentiu que meu pau endureceu pediu pra eu pega-la de quatro, dei umas 4 bombadas toca a campainhinha, ela levantou e foi atender, eu fiquei lá com o pau na mão. Voltou se posicionou novamente dei mais algumas bombadas e ela deu um salto se virando e tirando a camisinha, dizendo para eu gozar na boca dela, eu disse que queria meter mais, ela disse não tenho tempo tem outro cara marcado agora, fiquei puto, mas não queria discutir, o jeito foi dar uma gozada sem graça e vazar.

notas
rosto 7

corpo 7

oral 7 dessa vez apenas razoavel

vaginal 4 praticamente nãp teve

atendimento 2 acho que faltou consideração e profissionalismo

prejuizo 40,00

tempo: menos de 10 minutos (não é exagero meu)

geral: 3 não consegui meu objetivo que era relaxar na verdade sai de lá mais estressado do que entrei
retorno: sem change

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#71 Mensagem por D K » 25 Fev 2009, 00:39

bem como o atendimento da guerreira não anda lá essas coisas aqui vai o novo link dela :

http://www.londrinasexy.com.br/luciana1.html

telefone novo , a puta de sempre , fiquem espertos !!!!

8)

Link:
🔗

MK25_Ldna
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#72 Mensagem por MK25_Ldna » 25 Fev 2009, 12:55

Tem certeza que eh a velha e boa Luciana?
As fotos tão c cara de FABIANA... ou seja.. furada!
dark king escreveu:bem como o atendimento da guerreira não anda lá essas coisas aqui vai o novo link dela :

sim tenho certeza que é ela
8)

Link:
🔗

jebanelas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

#73 Mensagem por jebanelas » 25 Fev 2009, 14:15

MK25_Ldna escreveu:Tem certeza que eh a velha e boa Luciana?
As fotos tão c cara de FABIANA... ou seja.. furada!
dark king escreveu:bem como o atendimento da guerreira não anda lá essas coisas aqui vai o novo link dela :

sim tenho certeza que é ela
8)

Tão certo,quanto a onça que vai ter que morrer....depois de gozar... :twisted: :twisted: :twisted:

8)

Link:
🔗

APRENDIZ321
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

LUCIANA

#74 Mensagem por APRENDIZ321 » 19 Mar 2009, 10:31

NEGATIVO

BOM ESSES DIAS ESTAVA EM LONDRINA FUI DAR UMA DESCARREGADA.....

COMO NÃO TINHA O TEL DE NINGUÉM FUI NESSE EDIFICIO LA NO LONDRIMASSAGENS QUERIA PEGAR A ALINE BRASIL E A COMPANHEIRA DELA AS DUAS,,, MAS CHEGUEI LA AS DUAS ESTAVAM INDISPONIVEIS, DAI FUI A PORTA AO LADO :lol: :lol: A LU ME ATENDE E FALA PRA ENTRAR COM AQUELE CONVERSEIRO DELA DAI PERGUNTA O QUE VAI QUERER EU PEGO ORAL E VAGINAL,,, ELA COMEÇA NUMA CHUPADA COM MUITA PRESSA JA PÕE A CAMISINHA TBM COM MUITA PRESSA SOBE CAVALGA POR CIMA ATENDE O TEL CAVALGA MAIS UM POUCO ATENDE O TEL CAVALGA MAIS UM POUCO ATENDE A PORTA, PEDE PRA FUDER DE 4,,,, FICA FALANDO GOZA GOZA GOZA, ATENDE O TEL DE NOVO,,, DA VONTADE BATER RANCA A CAMISINHA SEM EU FALAR NADA FALA PRA GOZAR NA BOCA!!!!

PRA NÃO ARRUMAR BRIGA PAGUEI OS 40 MANGOS ME VESTI E FAZEI!!!

ELE É BONITA ATE,, PERTO DE ALGUMAS GPS,,, MAS ESSE ATENDIMENTO FOI UMA BOSTA....... TODA HORA INTERROMPENDO,,, PARECIA QUE ESTAVA DIZENDO GOZA LOGO E FAZ DAQUI QUE TENHO QUE RANCAR DINHEIRO DE OUTROS TONTOS!!! :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:

VOU CLASSIFICAR COMO NEGATIVO!

REPETECO,,, TALVEZ POIS PRA DAR UMA DISCARREGADA RAPIDA AS VEZES TENHO QUE IR NAQUELE PREDIO,,, MAS VAI SER ÚTIMA OPÇÃO

Link:
🔗

bonito29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Lucianasexy.com - 9945-4562

#75 Mensagem por bonito29 » 23 Mar 2009, 20:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Estava meio sem grana, e com vontade de dar uma trepada, apelei para uma casa de massagem,me chamou atenção o site http://lucianasexy.com/, pelos atributos da GP. Telefonei (9994-4562), dei sorte ela atendeu. Como estava no centro marquei pra 5 minutos eu chegar no local. Quando a porta abriu, ví na minha frente uma mulher muito gostosa, vestindo uma calça jeans, camiseta justa e sapato de salto. Apartir daí foi tudo muito profissional por parte dela, pediu o que eu queria que ela fizesse, optei pelo serviço completo. Ela pediu para tirar a roupa enquanto ela tirava a dela. Pediu para eu deitar e começou uma gostosa massagem, como tava com muito tesão a massagem durou pouco. Ela viu meu estado e começou fazer uma chupeta muito gostosa, sem camisinha. Depois encapou o bruto e cavalgou primeiro de frente para mim, onde pude chupar seus peitos siliconados, e depois de costas para mim.
Pediu para eu dizer quando queria foder seu cuzinho, eu disse: Agora então... ela ficou de quatro lubrificou o boca negra e direcionou meu pau, entrou facil, mas ela dá uma apertadas gostosas.
Mas como não sou bobo, me concentrei para não gozar rápido, e ela percebendo que eu iria demorar,começou a fazer uma punheta muito gostosa com a cabeça de meu pau dentro de sua boca e passando a lingua nela, não teve concentração que aguente.
Depois de acabar me deu uma toalha para tomar banho, saíndo do banheiro acertamos as contas, e pedi se ela atendia em motel, ela disse que sim, que fazia o serviço completo, 150,00 por 1h e 30 min. E disse que tava no londrinasexy, http://www.londrinasexy.com.br/luciana1.html. Pelas fotos pude comprovar que é mesma GP.

Notas
Rosto: 8
Corpo: 9 tudo no lugar
Seios: 10 siliconados
Bunda: 8 podia ser maior um pouco
Buceta: 9 bem cuidada
Anal: 9 o caminho é amplo
Chupeta: 10 sabe o que fazer com a boca e lingua
Local: central, fácil localização,podia ser mais ventilado
Atendimento: 8 educada e profissional

investimento: 60,00 por pouco mais de 30 min

Repeteco: que sabe,quando a grana apertar novamente.

Link:
🔗

Trancado