Hoje estava a fim de conhecer a Luciana. Um amigo meu de confiança tinha indicado a senhorita, passou o fone o site e vi que o material era bom. Pelo que ele dizia e pelas fotos, realmente parecia uma batcha duma gostosa.
Liguei e combinei com ela o valor de R$ 50,00 que é o completo sem massagem - detalhe que quando ela passa os preços parece que ela tá passando o cardápio de lanchonete hahaha - parecia que eu tava falando com alguém do Rob´s hahahaha...
Depois de um desencontro, consegui achar o local...cheguei lá pelas 19:30... estava pouco movimentado. Mas por ser prédio comercial acho que durante o dia o negócio deve ferver.
Me encontrou na porta do prédio, o porteiro logo me viu e deu aquela risadinha de "vai desentupir o cano né garotão". Beleza, no elevador ela demonstrou ser bem simpática, conversa boa, flui... chegando no apartamento, realmente o lugar é muito bom, aconchegante, parece quarto de motel. Assim que entramos ela já foi tirando a roupa e pude ver os melões (rapaz o negócio é bão hein - tava bem macio por ser silica) logo ela foi perguntando o "prato" que eu iria querer, disse que queria completo sem massagem. Beleza, ela não me cobrou adiantado.
Fiquei na cama só de cueca e ela atendeu o celular, mais uma vez repetindo o mesmo cardápio hehehehe. Desligou, colocou o cel no vibra, deitou comigo e começou no oral sem borracha. O meninão ainda estava desligado por causa do famoso profissionalismo dela. O meninão é sentimental se a donzela não for romântica ele não colabora hahahaha. Maaaaas, como todos sabem, que oral fdp... essa sabe o que faz. O meninão acordou rapidinho. Ela tentou um 69 mas eu refuguei, não tava muito afim de tomar o sopão das 19:30. Fui enfiar o dedo na xaninha ela não deixou... disse que tinha medo de pegar alguma bactéria (putz ela tava chupando meu pau sem capote... tem perigo maior de pegar bactéria??? tudo bem... ela é loira e puta ainda por cima... o QI não deve ser muito alto).
Bom, ela ficou um tempo trabalhando, já encapou o meninão e subiu em cima, de costas para mim, numa subida e descida gostosa. Passou um tempinho ela já levantou e pediu que eu pegasse ela de 4. Tá certo, tava ótimo daquele jeito, ma eu tava loko prá pegar ela D4. Pensei "vou meter na buça, logo depois como o brioco". Coitado de mim pobre ilusão da criança. Comecei o trabalho e logo ela falou goza vai, goza logo. Bom achei que ela tava querendo dar uma acelerada, mas continuei no ritmo, socando com força buça da bandida. Aí ela disparou a falar, goza vai goza... goza... goza... Falei prá ela calma meu amor eu nem comecei. Prá que. Ela disse vc tem que gozar logo, vamos, vamos. Eu não tava acreditando que tava ouvindo aquilo. Tava ficando chato já. Pus ela na beirada da cama pq não tava conseguindo apoio pro fight ficar bom. Voltei a socar e ela reclamando pedindo prá eu gozar logo pq tinha mais clientes prá atender. Parei e falei prá ela que se ela ficasse enchendo o saco eu não ia gozar mesmo, então pedi prá ela só gemer. Ae tinha dado uma enjoada da perseguida e fui me preparar prá comer o brioco. Ráááá pegadinha do mallandro. Na hora que eu falei prá ela que ia adentrar anel de couro dela, ela refugou, falou que não dava pq eu demoro muito prá gozar e ia estourar ela, e ela tinha outros TD´s para fazer, pq o celular não parava de vibrar. Ae ela virou e disse prá eu terminar na boca dela. Fazer o que né... a essas horas eu tava é querendo vazar mesmo... se ela propusesse uma punheta eu aceitava e ia embora. Tirou o capote e mandou ver no oral. depois de mamar um pouco, começou a bater punheta com a cabeça na boca. Ae foi. Gozei que enchi a boca da pilantra, ela até fez uma expressão de assustada, quase engasgou,
Falei que ela era apressada demais e ela teve o cúmulo de me responder que aquele horário era terrível prá ela, que se eu quissesse mais tempo era prá ligar prá ela de manhãzinha. Não preciso falar nada né.
Bom, resumo da trepada: o oral compensou o excesso de profissionalismo dela, a quebra contratual da obrigação de dar o brioco hehehe e a necessidade de encerrar o TD logo.
O TD neutro vai pelo fato ter pontos positivos e negativos que se equilibram bem demais.
NOTAS:
CORPO: 9 (do jeito que eu gosto, peitão, magrinha, bundinha pequena)
ROSTO: 8 (sempre via ela na rua e na boa, não tem um que não quebre o pescoço quando a potranca passa)
PEITOS: 9,5 (silica... mas muito bem feito... estão bem macios... pena que não dá prá aproveitar muito, ela pede prá não apertar nem chupar)
BUNDA: 8,5 (sem estria e celulite aparente, só que precisava de um pouco mais de carne, só um pouquinho e já tava ótimo )
ORAL: 10 (os TD´s falam por mim)
VAGINAL: 6 (excesso de profissionalismo)
GERAL: 8,5 (REPETECO: só oral, a única coisa que compensa)
investimento: R$ 40,00.
Fone 9994-4562
Site www.lucianamassagens.com/fotos.htm