Luciana Massagista
R$ 50,00 - Telefone: (43) 9994-4562

Fórum específico para mensagens sobre agências e privês de Londrina.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 12 Positivos: 87 Negativos: 5 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 88Não 15
Oral Sem:Sim 99Não 7
Beija:Sim 5Não 70
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jpal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Luciana Massagista

#76 Mensagem por jpal » 28 Mar 2009, 02:12

NEGATIVO
Nome da Garota:luciana massagista

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD atrazada rapaziada desculpa a demora. Foi realizada dia 08/03. Mocada metedeira nao tive sorte com esta mina, depois de ler varios relatos fui na busca dela mas me decepcionei. Ela e bonita sim, mas naquele dia tava fria igual geladeira. Peguei ela no local marcado e fomos pro Motel, chegamos la ja foi rancando a roupa, fez um oral s/c que quase rasgou meu pau. Arranhou bastante com o dente. Ai encapotou o bixo e ele meteu de costas, uma visao boa, gozei rapido e ele ja se vestiu e fomos embora.

Prejuizo 180,00+43,00 Motel.

Talvez faca repeteco com ela pra ver se tiro esta impressa ruim.

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sr.respeito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#77 Mensagem por sr.respeito » 10 Jun 2009, 11:21

NEGATIVO
Nome da Garota:Luciana

Fez Anal:SIM
Atrasado mas vamos la...

Lendo aqui, vejo o script decoreba de metelancia da Luciana: Chega-se la, ela tira rapidamente a roupa, atende umas ligações, manda vc deitar na cama, te chupa um pouco sem camisinha, depois coloca a camisinha cavalga de costas e fica falando goza, goza, goza... pior, eu passei a mão pela cintura dela e ela ja foi falando para naum arranhar como se eu fosse meter a unha nela hahahahaha.

Tinha pago pra fazer anal, ela devolveu a grana, disse que tava sem lubrificante e não ia encarar o juninho.

Sai com ela 2x, achei que a primeira vez eu tinha dado azar, pois no final do programa ela conversou enquanto eu me arrumava, mas eu estava com pressa e fui embora, voltei pra confererir e a mina tava mais chata do que nunca.

Rosto: 5
Corpo: 8 (10 pro cirurgião que fez o seios).
Bunda: 9 (cavalga de costas com vc vendo o rabinho rosa)
Repeteco: Enganado 2x, nunca mais!

Contato www.lucianasexy.com

Desculpem pela falha

Link:
🔗

APRENDIZ321
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

LUCIANA

#78 Mensagem por APRENDIZ321 » 25 Jun 2009, 12:29

POSITIVO

JA FIZ OUTROS TDS COM ELA,,,,

ACHEI QUE NÃO IRIA MAIS FAZER POIS O ATENDIMENTO CAIU.

COMO DISSE NO ULTIMO TD QUE EU FIZ,, ELA TAVA ATENDENDO NO MESMO LOCAL QUE A AMANDA COMO NÃO HAVIA GOZADO COM A AMANDA E EU ESTAVA LA MESMO RESOLVI PEGAR A GUERREIRA,,,
NA CONVERSA DURANTE A FODA ELA ME DISSE QUE JA É PROSTITUTA A 13 ANOS,, RS
E QUE O LOCAL QUE ELA ATENDIA ANTES NO PREDIO NA MARANHÃO PERTO DO ROYAL O SINDICO EXPULSOU TODAS AS ACOMPANHANTES POR ISSO ELA TAVA NA MARANHÃO 162, MAS DISSE QUE JA ARRUMOU OUTRO LUGAR.

BOM ELA FEZ O DE SEMPRE
CHUPOU ATE + OU -
E METEU COM MUITA PRESSA E DEIXOU GOZAR NA BOCA

ATE QUE FOI BOM .. VOU CLASSIFICAR COM POSSITIVO POIS ELA ATE GOSTEI

NOTA GERAL 6,5

Link:
🔗

hercule.poirot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

www.lucianasexy.com

#79 Mensagem por hercule.poirot » 07 Ago 2009, 15:16

NEUTRO

lendo os tds anteriores (dizem que o serviço decaiu) resolvi experimentar.
Estava próximo e liguei para a supra citada numa quarta feira as 10h da manhã.
Ela atendeu, me passou o endereço e valores (do tipo cardápio mesmo).
Fui até o centro comercial (é uma sala mesmo, com cama - ruim e banheirinho pequeno) e chegando lá vi a loira com cara de puta experiente, porém com um corpo lindo.
Começamos com "tira a roupa e deita, querido" e lá fui, fiquei de cueca e ela: "Tira TODA a roupa". Beleza, descobri quem estava no comando neste momento. Ela tirou a calça jeans, a blusinha e sem mta cerimônia tirou a calcinha e sutien (sem glamour nenhum).
Deitei na cama (bleargh) e ela veio num oral gostoso. Como chupa a mulher, deve ser a experiência. Lambida, cuspido e engolido.
Sempre apressando as coisas pegou e encapou sem me perguntar. Quase ordenando disse: "mete, mete", no que prontamente foi atendida.
E eu naquele tesão contido de alguns dias, querendo segurar pra curtir um pouco mais a transa a guria vem e brigando comigo me intima para não tirar o pau dela mais e gozar logo. Ainda acrescentou: "Aqui não é namoradinha não querido, aqui é profissional. Deixa esse pau aí e goza logo".
Fiquei de cara com isso e falei que não ia gozar daquele jeito. Daí ela se ofereceu pra gozar na boca e eu atendi.
Chupou mais um pouco e gozei na cara dela (meio de sacanagem, mas enfim, já tava puto da cara).
Levantou, pegou o telefone e foi pro banheiro se limpar. Aproveitou e atendeu o fone (que já tinha umas 3 chamadas perdidas) e sem cerimônia mandou o outro cliente vir logo. Peguei minhas coisas, paguei o cachê e sai fora sem olhar para trás.
Volto? Não vale a pena. Vou pra Londrina 1x ao ano e não quero perder chance com Gps como essa.
Só não vou negativar porque a mulher entende do que faz e mete pra caralho.

Às notas:

Rosto: 7,5
peitos: 8,0
corpo: 9,0
Bunda: 8,0
Simpatia: 3
Anal: não fiz

Investimento: R$ 50,00 p/ 30min

Link:
🔗

ComedorCtba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Luciana - http://www.lucianasexy.com

#80 Mensagem por ComedorCtba » 12 Ago 2009, 10:47

NEUTRO
Nome da Garota:

De passagem por Londrina, liguei para a perva em questão.

As fotos batem com a moça, no site diz ter 24 anos mas confessou ter 35. Realmente, para a idade, ela tem um corpão.

Antedimento no "escritório" dela no dia 10/08 (segunda) as 19:00 horas. Liguei, falou que poderia ir e fui.. fica na Av. Souza Naves esquina com a Rua Góias.

Chegou e já começou chupando sem camisola. Ficou um tempo, camisola e começou... por cima, depois de 4... dai começou a palhaçada: como sou grosso e demoro para gozar, mandou enfiar no rabo, 15 minutos metendo e eu nada (gosto de curtir) e começou a reclamar que estava demorando e tal...

Tirou a camisola e começou a punhetar até eu gozar na boca dela.

Notas:
rosto - bonita - 9,0
corpo - duro e gostoso - 9,0
peitolas - siliconado - 8,0
bunda - dura - 8,0
bucetal - apertada (por causa do meu calibre) - 7,0
chupetex - médio - 5,0
* - apertado - 8,0

Custo: R$ 60,00 por 40 minutos

Avaliação: vai levar um neutro por causa da palhaçada de apressar a gozada.

Não voltaria.

Link:
🔗

jebanelas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

Luluzinha....

#81 Mensagem por jebanelas » 12 Out 2009, 18:20

POSITIVO

Tenho visto que os TDs da nossa guerreira-mor,andam esquisitos..... :?: :?: :?: ...bom,como hj é dia da criança,resolvi levar um pirulito para ela chupar... :shock: :shock: :shock: ,mas na verdade fui conhecer a casa em que ela esta atendendo agora,e por sinal muito boa,não tem puta em Londrina,que atende em um local como aquele,casa em bairro nobre,com vários quartos,piscina e uma churrasqueira,a nossa Luluzinha esta muito bem instalada,e esta a procura de um marido para colocar dentro de casa,alguém se habilita... :?: :?: :?: :lol: :lol: :lol: ...enfim,conhecida a nova residencia,partimos para a hora do lanche,e como tinha prometido há ela,levei o pirulito para ela chupar,deitamos na cama,ela ficou peladinha,desembrulhei o presentinho e ela caiu de boca,daí ficou por alí mamando,lambendo as bolas,passava a lingua pela pica,até pisar fundo na chupeta,para beber todo o leitinho para as crianças... :roll: :roll: :roll: ...como com ela só fico na chupeta,armei um futuro churrasco lá.... :wink:

Despesa no parque: 50tão/40 minutos

Link:
🔗

brunoldna
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#82 Mensagem por brunoldna » 30 Out 2009, 16:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Resolvi dar um trato no bichão com a famosa Luciana.....

Agora ela tá atendendo sozinha na casa dela na rua Nevada (perto da rotatória da A. maringa)..... liguei e ela disse q eu podia chegar em 5 minutos......

Cheguei lá, ela abriu o portão e guardei o carro dentro......

Realmente tem um corpão...... mas é ruizinha de feição.... hehehehe

Fomos pro quarto...... o esquema é uma gozada... naum é por tempo...... 50 pila na buceta ou 60 no cuzinho......

na hora optei pela buceta...... deitei na cama, com espelho na frente e tals...... ela tirou a roupa e colocou a bunda na minha cara e começou a me chupar...... com capote..... chupou por um tempo......

daí passou gelzinho e sentou na minha pica, de costas pra mim.... q visão maravilhosa..... o corpo é um tesão..... vendo meu pau entrando e saindo daquela delicia tava me deixando louco..... foi assim por um tempo.... depois pedi pra ficar de 4 e meti até gozar.......

ela é meio fria e lá funciona no estilo "produção em série"........ sai um, entra outro..... isso é meio embaçado, mas é uma boa pedida pra um rapidinha mais em conta.....

rosto - 4,0
seios - 8,0 silicone
barriga - 8,0
bunda - 9,0
xana - 7,0
oral - 8,0
metis - 7,0
repeteco: quando naum tiver grana ou tempo...

valor: R$ 50,00

43) 9994-4562 [R$50]

Link:
🔗

thekilber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

LUCIANA

#83 Mensagem por thekilber » 06 Nov 2009, 14:59

POSITIVO

TAMBEM FUI CONHECER A NOVA CASA DESSA DELICIA QUE É A LU, CASA MARAVILHOSA NO QUEBEC, COM PISCINA E MUITO BEM DECORADA, A MINA É CAPRICHOSA EM AMBAS AS PARTES PRINCIPALMENTE NA CHUPETA.
COMO SOU CLIENTE ANTIGO, SEMPRE ME TRATOU MUITO BEM, E ADORO VER ELA PELADINHA, SEMPRE CHEGO CEDO E MEU NEGÓCIO E FAZER UM 69 PRA LAMER E ADMIRAR AQUELE CUZINHO ROSADO E A BUCETINHA RASPADA. CONTINUA GOSTOSA. GOZADA NA BOCA E VAZARI!!!

30,00 R$ 15 MINUTOS

REPETECO COM CERTEZA, CUSTO BENEFICIO O MELHOR DA CIDADE.

Link:
🔗

Corleone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Re: Luciana Massagista

#84 Mensagem por Corleone » 30 Jul 2010, 22:10

POSITIVO

Quando vi ela me veio a cabeça...
Lá lá laiá lá laiá lá lá laiá lá laiá lá lá laiá lá luiá Lulu Massage lá.

Foi como ver a Silvio Santos da Putaria de londrinense...

Liguei... Ela, sempre "simpática" ao telefone, como um atendente do Armaldo's, me passou as opções. São poucas, mas a satisfação e a qualidade são conhecidas em toda Londrina.... Há quem não curta a inventora do Fast Fuck de picanha.

Realmente não tem como reclamar sobre a sua beleza corporal...
Tem lindos peitos de silica, a chupeta é bem cadenciada, ela é alta, bronzeada, pela bem cuidada porem tem uma cara de Carranca... isso tem.

Fui duas vezes para ter certeza... 20 minutos cronometrados ... "deita e tira a roupa moço" ... chupeta em estilo 69... Senta de costa, mendiga os peitos fica de 4 vaginal e/ou passa para o anal... de novo migué no anal(pouco tempo)... punheta junto com a sua especialidade a chupeta... Fim. Leite na boquinha... E dale anti séptico bucal !!!

A segunda vez foi como um flash back... Tudo! Do atender do fone até a o gargarejo com o anti séptico bucal.

Achei mas artificial q suco de saquinho... Porem... é uma linda mulher... e o mais impressionante.... É empreendedora, ela lançou e mostrou ser viável e altamente rentável o lema:

Pequenos programas, grandes negócios!!!

Se repetiria?
Penso q ela é igual lanche do Mc Donalds... É pequeno, não mata a fome, mas é bom de vez em quando!
Falar da lulu é chover no molhado....
Abraço.

Link:
🔗

R29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Luciana Massagista - 60,00

#85 Mensagem por R29 » 01 Set 2010, 14:07

POSITIVO

TD realizado no sabado de manhã...28/08/2010

Liguei e disse que estava chegando...
Entrei e o de sempre, escolhi o completo...
E logo vem o famoso, "deixa, tira roupinha moço"

Ela é deliciosa, bunda firme, peitos turbinados, marquinha de biquini, delicia...
Chupa que é uma maravilha, sabe o que faz...
Depois pedi pra metê... ela sentou em cima, e rebola, rebola e rebola, pedi o botãozinho, ela meleca com o creme, e tome rola!

Não entendo como pode ser apertada ainda! rsrsrs :razz:

Disse que logo vai mudar da Nevada... vai atender apenas alguns no AP dela! e o resto em motel!

Notas:
Corpo Geral: 9,0
Metiz: 8,0 (gosto de mais envolvimento, mas é bom)
Tempo: 30 min
$$$ 60,00

Link:
🔗

JpTrepador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#86 Mensagem por JpTrepador » 17 Set 2010, 09:35

Liguei para a tal Luciana massagista querendo realmente comprovar os TDS positivos dela nesse tópico.Conversando com ela peço o endereço do local do abate,mas como não conhecia muito bem o endereço fico quase 10 minutos para achar o local.Ao chegar em frente a sua casa ligo para ela e para minha surpresa disse q eu demorei d+ e já tinha outro cliente para chegar :evil: .Fico puto com ela e disse q estava já na frente da casa dela,ela com a voz stressada disse:Ahhh,vai então,entra logo!Vi que daquele jeito eu não iria gozar ainda mais com o modo que ela me tratou no tel e vazei embora para outra puta!Como tava louco para dar uma esvaziada no saco,fui para a Mel Massagista,apesar da idade ela tem um ótimo atendimento e simpatia,e não como o dessa luciana massagista...Negative.

Link:
🔗

Bono Vox 1000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Luciana Massagista

#87 Mensagem por Bono Vox 1000 » 17 Set 2010, 10:51

NEUTRO

Há uns 2 meses, estive na cidade de Londrina e como tinha tempo muito curto no período da manhã, resolvi ligar para a Srta. Luciana. Era a 2º vez q tinha pego essa mina. Antes no centro, na Rua Maranhão.

Fui para uma casa lá perto da Avenida Maringá. Chegando lá na Rua... liguei e falei q estava perto. Quando apertei o interfone. Vi que tinha umas 10 pessoas na calçada de uma escola vizinha olhando pra mim e dando umas risadinhas sarcásticas. Pensei comigo. Pra quem já pegou ela da última vez e até mostrei minha identidade para a porteira ainda mulher do prédio ( onde ela atendia ), anotar meu nome e a sala que eu ia. Pensei. Agora foda-se.

Ai então adentrei na famosa casa. Lá as coisas acontecem muito rápido. Ela parece que ta ligada em 220. Entrei falei oi e fui no quarto que tem lá no fundo. Quarto bom, limpo, espelho e toalha limpa, chuveiro...
Ela já falou pra mim. “ Você tira a roupa, coloca ali no sofá e deita lá na cama com a perna esticada “. Achei mecânico, mais fui. Ela foi tirando a roupa com uma rapidez que até dei risada depois. Ela tira a calca, calcinha, sapato, blusa, acho q uns 10 segundos.

Quem olha para ela magrinha com marquinha de biquine minúsculo, siliconada e um rosto até que legal. Não fala q ela faz completo por R$70,00, mesmo que seja por 15 ou 20 minutos.

Ela nem quer saber o tamanho do seu pinto. Antes ela já fala. Vai querer completo ou não. Aí se já paga adiantado. R$50,00 ou R$70,00.

Fez uma chupeta até que boa, já sentou de costas pra mim, cavalgou durante uns 2 minutos. O fone tocou e ela se levantou e foi até o guarda roupa pegar o telefone. Voltou sentou novamente no meu pinto, falando ao telefone e ficou combinando com um cara que já tava no motel mais uns 2 minutos, Aff. Eu nunca tinha visto isso não. Ela transando comigo e combinando já com outro. Ela desligou o fone e já pedi o cuzinho dela. Ela pega um pote de creme e lambuza a bunda de uma forma que se não sabe se aquilo é cu mais de tanto creme. Nem dava pra saber onde é que era o cu pra ter noção. Peguei de 4 com a ajuda dela colocando no rabinho. Bombei forte por uns 8 minutos e nada de conseguir gozar. Aí ela tirou e já pediu leite na boquinha, aí não tem quem agüente. Enchi a boca dela de porra e ainda ela ficou chupando por uns 30 segundos. Isso foi bom.

O foda são os telefones que não paravam de tocar durante a transa. Parecia um escritório call center.

NEUTRO pela rapidez em querer agilizar as coisas. Mas por R$70,00 não podia esperar muita coisa.
Tempo uns 20 minutos.
Foi minha despedida com ela.

http://lucianasexy.com/home.html

Link:
🔗

marcelo23221
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#88 Mensagem por marcelo23221 » 23 Nov 2010, 14:27

Estive com a dita cuja , retornando do japao ( trabalho ) para matar saudades...
Esta atendendo em uma casa perto da maringa
Bom o que dizer da famosa Luciana....
È a melhora chupinka que eu ja provei, e ate finge que sabe fazer massagem antes...
Corpo ainda esta do mesmo jeito de antes...
Realmente vale a pena...

Valor pago - 50,00 reais ( massagem + chupeta..)
SE retorno - quem sabe, se a saudade bater>> hahaha

Link:
🔗

jinjin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#89 Mensagem por jinjin » 05 Jan 2011, 12:30

POSITIVO

TD realizado uns 15 dias atrás agora a perva está na praia salgando o rabicó

Liguei para a Luciana Massagens

Marquei com ela no motel uma vez que a casa dela já está mais conhecida que nota de R$ 1,00 .

Chegando lá chupa sem camisinha com vontade virada com aquele rabo delicioso para mim após uns minutos encapa o danado e vem por cima agachadinha .

Peço o rabicózinho ela entope de KY e manda ver, parece que ela gosta mais no rabicó que na buça, pedi para ficar de 4 e toma jeba .... finalizei ali mesmo...... sem conversa e chances para o 2º tempo...... é JINJIN na mão e tchauuuu.

Notas

Peitos 10 turbinado

Buça 5 rodada

Rabicó 10 de qualquer jeito é apertado mesmo sendo rodada

Investimento R$ 50,00

SEMPRE DIGO, QUEM MORA EM LONDRINA OU VEIO PARA LONDRINA

SE NÃO COMEU LANCHE DO ARNALDO E LUCIANA MASSAGEM ....... NÃO VEIO E NEM É DE LONDRINA

jinjin escreveu: AFFFFFFFFFFFFFFF.....

A DICA ESTÁ DADA AI CHEFE..............

(SE VC. LIGAR PARA O TELEFONE QUE ESTÁ NO SITE LS 9152-1553 . É R$ 150, CRUZEIROS MESMO, MAS SE FOR PELO TELEFONE ANTIGÃO DA FOLHA 9994-4562 É PREÇO DE MASSAGEM...... E NADA QUE UM BOM PAPO NÃO CONVENÇA A PERVA......)

Link:
🔗

Fermato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Luciana Massagista

#90 Mensagem por Fermato » 05 Fev 2011, 17:13

NEGATIVO

TD realizado a algum tempo atrás, mas não senegado.

Fui visitar a Luciana. Me recepcionou bem me levando até seu local de trabalho. E foi bem assim mesmo porque a garota tem tudo preparado para fazer o serviço e dispensar o freguês. Tirei a roupa e a dama já pediu para deitar e iniciou um boquete legal, virando aquela bunda gostosa pro meu lado. Após a chupada encapou a pica e sentou em cima cavalgando de costas para mim. Gostei daquele visual e ficamos nessa posição até encher a borracha.
Após gozar a garota já vai colocando novamente a roupa e agilizando o trabalho para esperar o próximo, rsss..
Valeu conhecer mas sem repeteco, tem muita gp atendendo bem melhor na nossa cidade.

Oral = 8 (chupa bem mas poderia ir com mais calma e menos pressa)
Vaginal = 7 (buceta depiladinha e bonita)
Anal = faz mas no dia fiquei só com o bucetal
Trepada = 4 (tudo muito automatizado)

Cachê = 50,00 para uns 20min
Disse que em motel cobra 150,00 e atende com mais dedicação. Não pretendo pagar pra ver.

Link:
🔗

Trancado