NEUTRO
Nome da Garota:Luciana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
lendo os tds anteriores (dizem que o serviço decaiu) resolvi experimentar.
Estava próximo e liguei para a supra citada numa quarta feira as 10h da manhã.
Ela atendeu, me passou o endereço e valores (do tipo cardápio mesmo).
Fui até o centro comercial (é uma sala mesmo, com cama - ruim e banheirinho pequeno) e chegando lá vi a loira com cara de puta experiente, porém com um corpo lindo.
Começamos com "tira a roupa e deita, querido" e lá fui, fiquei de cueca e ela: "Tira TODA a roupa". Beleza, descobri quem estava no comando neste momento. Ela tirou a calça jeans, a blusinha e sem mta cerimônia tirou a calcinha e sutien (sem glamour nenhum).
Deitei na cama (bleargh) e ela veio num oral gostoso. Como chupa a mulher, deve ser a experiência. Lambida, cuspido e engolido.
Sempre apressando as coisas pegou e encapou sem me perguntar. Quase ordenando disse: "mete, mete", no que prontamente foi atendida.
E eu naquele tesão contido de alguns dias, querendo segurar pra curtir um pouco mais a transa a guria vem e brigando comigo me intima para não tirar o pau dela mais e gozar logo. Ainda acrescentou: "Aqui não é namoradinha não querido, aqui é profissional. Deixa esse pau aí e goza logo".
Fiquei de cara com isso e falei que não ia gozar daquele jeito. Daí ela se ofereceu pra gozar na boca e eu atendi.
Chupou mais um pouco e gozei na cara dela (meio de sacanagem, mas enfim, já tava puto da cara).
Levantou, pegou o telefone e foi pro banheiro se limpar. Aproveitou e atendeu o fone (que já tinha umas 3 chamadas perdidas) e sem cerimônia mandou o outro cliente vir logo. Peguei minhas coisas, paguei o cachê e sai fora sem olhar para trás.
Volto? Não vale a pena. Vou pra Londrina 1x ao ano e não quero perder chance com Gps como essa.
Só não vou negativar porque a mulher entende do que faz e mete pra caralho.
Às notas:
Rosto: 7,5
peitos: 8,0
corpo: 9,0
Bunda: 8,0
Simpatia: 3
Anal: não fiz
Investimento: R$ 50,00 p/ 30min