POSITIVO Nome da Garota:Aline
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala Galera!!
A muito tempo uso o site para minhas aventuras neste Brasil da putaria
, mas nunca tinha efetuado um TD (foda mesmo... eu sei... pago uma gelada pra galera quando conhecer os foristas pessoalmente). Viajo muito a trabalho e o GPGuia sempre foi a minha referência pra que eu não morrese de tédio em Cuiabá, Brasília ou Sampa!! Agora estou de mudança para a "Londres" do Paraná e resolvi que devo, apartir de agora, contribuir para a comunidade putanhesca de Londrina. Onde vai ser o próximo xurras??
Bom, aqui vai o meu primeiro TD.
Depois de uma leve pesquisa no forum, estava a procura de uma casa para esvaziar o saco. Gostei do que li sobre a casa da Aline Brasil, e eu também estava perto da região...resolvi dar uma ligada. Ligo e a Aline já atende, muito simpática pelo telefone, combinamos um horario e parti pro local. A "casa" é localizada no centro da cidade, local de dificil acesso a estacionamento, tem que ser estacionamento privado mesmo, na rua nâo dá
. Prédio comercial sem porteiro
, cheguei no horario marcado e a Aline me recebe com um belo sorrizo. Loirinha, magra e linda de rosto :bop: :bop: , . Casa arrumada, sem luxo mas bem limpa. A Bruna também estava no local mas logo que cheguei ja foi se recolhendo para o outro quarto. Entrei e já fomos pro quarto. Como não nós conheciamos, fiquei um pouco sem jeito... ainda estava surpreso pela gata (realmente esperava o Mussum de fio dental)... eu ja entrei em cada espelunca pelo dobro do preço que paguei hoje!! Ela deu uma leve saidinha e voltou cheia de graça, me fez me sentir bem avontade, fui tirando a roupa e a pegação começou.
Mão na pica de cara e logo que fui ver ela já estava de boca no Jr. sem capa... xupa muito, como já descrito em TD´s anteriores. Não aguentei e dei uma xupada no grelho dela... limpinho, cheroso e liso igual a bundinha de nênem...
Agora ela de quatro, dei uma pequena dedilhada no cusinho e fui so socando na xana, não aguentei muito pois o saco já estava transbordando de leite a mais de 2 semanas... enchi a borracha!!! Ufa...
Batemos um papo gostoso depois, muito tranquila, não apressou ou cobrou antes. telefone no silent o tempo todo, com certeza voltarei em breve!!!
Segue as notas
GP: Aline Brasil (
http://www.acompanhantesnet.com/todas-ler.php?id=121)
Local: 7 (não tem luxo nenhum, mas é limpo. Gostaria de um banheiro no quarto)
Rosto: 10 (eu ando de mãosinha dada no Catuaí, e do bejinho no meio da praça de alimentação, rsrsrsrsrs)
Corpo: 9 (não é nova, mas deixa muita menina de 20 aninhos na lama, ela cuida do corpo ou foi abençoada com o metabolizmo da Sharon Stone)
Oral: 10 (xupa e gosta de xupar)
Xana: 8 (eu fui muito rápido, não poderia dar uma melhor nota)
Anal: -- (faz por R$30 a mais)
Custo: R$50.00 (Ótimo custo beneficio)
Repeteco: Com ceretza
Falou galera e em breve mais posts
Fuiiii