Aline Brasil - Ex-Londri - Massagens
R$ 80,00 - Telefone: (43) 3323-4029

Fórum específico para mensagens sobre agências e privês de Londrina.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 104 Negativos: 1 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 53Não 13
Oral Sem:Sim 90Não 3
Beija:Sim 78Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
anjoksado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Bruna

#76 Mensagem por anjoksado » 13 Dez 2011, 12:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde Galera

depois de um tempo afastado da vida de boemio retornei e nao vou sonegar.....

estive nesta casa da Aline Brasil, onde foi atendido pela linda morena Bruna, casada e que realmente gosta da coisa, breve papo e fomos ao que interessa, a morena qdo tirou a roupa nao resisti e lhe aguarei, comecei a chupar os peito firmes ela entao abaixou e pegou o junior ai meu amigo qse tive um treco, entao fomos pra cama e todas as posicoes possiveis, depois pedi pra finalizar na boquinha prontamente atendido, muito bom o local, otimo atendimento....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Re: Aline Brasil - Acompanhantesnet.com

#77 Mensagem por D K » 13 Dez 2011, 14:19

como o padrão de atendimento e os valores são de casa de massagem , tendo inclusive mais de uma garota no local.

movido novamente

DK

Link:
🔗

CasadoPR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#78 Mensagem por CasadoPR » 19 Dez 2011, 17:33

anjoksado

qual endereço? ou fica perto de onde?

Link:
🔗

lickerman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 176
Ver TD's

#79 Mensagem por lickerman » 19 Dez 2011, 21:10

CasadoPR escreveu:anjoksado

qual endereço? ou fica perto de onde?

Agora a Aline está atendendo na Rua Santa Catarina pertinho do Tower Shopping, agora o número não posso te falar, não estou autorizado só ligar e perguntar pra ela ::ok::

Link:
🔗

CasadoPR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#80 Mensagem por CasadoPR » 21 Dez 2011, 17:43

::ok:: ::ok:: ::ok:: ::ok:: ::chopp::

Link:
🔗

anjoksado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#81 Mensagem por anjoksado » 22 Dez 2011, 10:56

galera fina rua santa catarina bem no tower esquina com minas geraqis

Link:
🔗

baixoclero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#82 Mensagem por baixoclero » 22 Dez 2011, 11:04

POSITIVO
Nome da Garota:Aline Brasil

Fez Anal:SIM
Depois de uns tempos sem sair com minha musa, já sai várias vezes com a Aline, e sempre vale a pena... agora com local novo, central, limpinho e apesar do local ser comercial é discreto, amei. Vamos ao td, como sempre ela me deixa a vontade, estilo namoradinha, conversas aqui e la, beijos na boca, lambidas no pescoço e foi descendo até fazer um oral bem gostoso, sem camisinha, sem pressa, lambidas das bolas e tudo o que tem direito, um bom serviço prestado, pedi pra encampar e ficar de quatro, uma visão maravilhosa, bombei uns tempos, finalizei com papai e mamãe, safada, geme gostoso, realmente uma ótima transa, uma dos melhores custo benefício de Londrina, que realmente são muito poucos aqui, continua linda ela tem fotos no acompanhantesnet, mas são dela mesma e fiel as fotos, aqui vai o link: http://acompanhantesnet.com/hp-ler.php?id=121 .
Ainda tenho que pegar pra fazer anal.....
Transa: 9,5
Tempo: meia hora
Repeteco: sim, vale a pena pelo atendimento e pela beleza, ótimos custo benefício, R$ 60,00

Link:
🔗

robi master
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#83 Mensagem por robi master » 23 Dez 2011, 14:49

POSITIVO
Nome da Garota:bruna

passando pelo centro e a fim de dar uma aliviada fui ate a casa de masagem da aline brasil la fui atendido por uma morena nome bruna muito simpatica com lindo par de coxas grossas e um bumbum bem impinadinho converçamos pra descontrair enquanto ela tirava a roupa nao aguentei agarrei ela chupei seus peitos enquanto ela segurava meu bilau dali partiu para uma deliciosa chupeta sem camisinha chupando o bilau por inteiro e as bolas tambem otima chupeta depois encapei o menino e mandei ver em varias posiçoes e finalisando num sexo anal bem gostoso valeu galera essa garota valeu cada centavo investido

e quantos centavos foram investidos ??

Link:
🔗

anjoksado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Aline Brasil - Ex-Londri - Massagens

#84 Mensagem por anjoksado » 23 Dez 2011, 21:57

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

Fiquei com Bruna novamente, corpo magro e peitos grandes, chegando na casa realmente com havia me falado no telefone bem magrinha mesmo mas os peitos medios para grandes empinadinhos tesão.
Já fui tirando a roupa no quarto e ela já foi tirando a roupa chupando com muita empolgação acho que é nova no negócio, pedi para ficar de 4 dei umas bombadas já pensando em gozar na boquinha , pedi a ela se prontificou na hora pediu para eu escolher a melhor posição a única coisa que mencionou foi que não engolia o leite somente deixava finalizar na boca, algumas chupadas na cabeça do pau e eu punhetando com a jeba na lingüinha dela gozei e ela chupou tudo engolindo o pau e lambuzando os peitos e a barriga.
Toalha na jeba para limpar e vamos aos negócios ......

ROSTO BONITO
CORPO BEM MAGRINHO
BUNDA SEQUINHA
PEITOS MEDIOS E TESÃO EMPINADOS
XANA LISINHA
RABICÓ LISINHO
REINCIDÊNCIA COM CERTEZA ELA FAZ MEU BIOTIPO
INVESTIMENTO 50,00 / 30MIN.

Link:
🔗

robi master
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#85 Mensagem por robi master » 28 Dez 2011, 15:43

POSITIVO

ola rapasiada voltei a casa de massagem aline brasil para dar um repeteco com a garota bruna que por sinal e muito gostosa e atenciosa e gosta muito da coisa la chegando eu mesmo tirei a roupa dela chupei aqueles peitos deliciosos e parti pra boquinha dela que fes uma chupeta de primeira que so ela sabe faser. ai partimos para transa de 4 e papai mamae por um tempo depois meti naquele cusinho apertado tudo isso por apenas 80.00 que delicia de mulher essa valeu a pena ligue e confirme 33440049

Link:
🔗

mario300
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#86 Mensagem por mario300 » 29 Dez 2011, 10:24

POSITIVO

procurando um pouco de diverçao um amigo me indicou uma morena nome bruna bem esperient que trabalha junto com a aline brasil liguei no 33440059 pedi para falar com bruna depois de pouco papo resolvi ir conferir. assim que cheguei procurei pela tal bruna ela e uma linda morena pernas grossas bumbum bem impinadinho peitos firmes ai nos beijamos na boca ums amaços e FOMOS AO QUE INTERESSA tiramos a roupa e ela me beijou e foi decendo com a lingua pelo meu peito ate minhas bolas depois fes aquele boquete maravilhoso muito bom . fomos pra transa em varias posiçoes . perguntei se ela fas anal ela dis que sim mas serviço completo pouco mais caro disse nao tem problema entao peguei aquela bunda gostosa e fui fundo ela gemia gostoso amigos valeu a pena a indicaçao do meu amigo a garota ta de parabens endicarei para outros amigos pois fui muito bem atendido local discreto muita higiene e central

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#87 Mensagem por D K » 29 Dez 2011, 14:46

Solicitamos gentilmente que a garota Bruna citada neste tópico efetue seu cadastro no fórum e procure a coordenação, por meio de MP a este coordenador, em um prazo de 7 dias.

A não observação desta solicitação poderá ocasionar o bloqueio do tópico e contatos.

Atenção : Os coordenadores e moderadores não entram em contato telefônico, só o fazem por MP.

Dark King - Coordenação GPGuia

Link:
🔗

empresario_londrina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#88 Mensagem por empresario_londrina » 04 Jan 2012, 11:25

POSITIVO
Nome da Garota:Aline Brasil

Fez Anal:NÃO
Mais um TD com a Aline que esta no novo endereço, na verdade fui para conhecer a Bruna, mas pra mim pelo menos, não agradou de visual em nada, e por sorte consegui atendimento com a Aline velha conhecida.

Como sempre, entramos no quarto agora mais limpo e organizado que o anterior onde ela atendia antes, entrada no predio foi tranquilo sem porteiro. Conversa basica, tira a roupa ela ja começa a esfregar a bunda no meu pau, ai ja começa a esquentar ai ela vem com aquela boca macia pra chupar sem capa como sempre, e fica ali um bom tempo, ate q fica de 4 na cama, sempre safada e ja levanta o rabo pra levar rola, nao resisto e encapo e vamos la para mete~ção e fico ali um bom tempo e depois boto ela de frente na cama, so ouvindo os gemidos da Bruna, e é bom q ela gosta de meter forte puxao de cabelo tapinha na bunda, e por ai vai, isso me anima bastante ate q nao resisto e peço pra gozar como sempre na boca dela, a safada nao engole mas deixa gozar td dentro e como sempre é muito bom.

depois mais um pouco de conversa deitados na cama, e pago e vou embora feliz.

Notas :
Rosto : 10,0 continua muito bem arrumada.
Corpo : 10,0 parece q deu uma emagrecida e continua com uma bunda linda, so de ver com calça ja da vontade de comer
Oral : 10,0 sempre muito bom e molhado
Vaginal : 9,0
Atendimento : 9,0 sempre atenciosa
Nota Geral : 9,5 sempre uma boa opçao pelo tempo e pelo valor

Valor : 50,00

Repeteco : sempre

Link:
🔗

gonzinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#89 Mensagem por gonzinho » 04 Jan 2012, 19:13

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fala Galera!!

A muito tempo uso o site para minhas aventuras neste Brasil da putaria :evil: :evil: :evil: , mas nunca tinha efetuado um TD (foda mesmo... eu sei... pago uma gelada pra galera quando conhecer os foristas pessoalmente). Viajo muito a trabalho e o GPGuia sempre foi a minha referência pra que eu não morrese de tédio em Cuiabá, Brasília ou Sampa!! Agora estou de mudança para a "Londres" do Paraná e resolvi que devo, apartir de agora, contribuir para a comunidade putanhesca de Londrina. Onde vai ser o próximo xurras??

Bom, aqui vai o meu primeiro TD.

Depois de uma leve pesquisa no forum, estava a procura de uma casa para esvaziar o saco. Gostei do que li sobre a casa da Aline Brasil, e eu também estava perto da região...resolvi dar uma ligada. Ligo e a Aline já atende, muito simpática pelo telefone, combinamos um horario e parti pro local. A "casa" é localizada no centro da cidade, local de dificil acesso a estacionamento, tem que ser estacionamento privado mesmo, na rua nâo dá :doubt: :doubt: :doubt: . Prédio comercial sem porteiro :D :D :D , cheguei no horario marcado e a Aline me recebe com um belo sorrizo. Loirinha, magra e linda de rosto :bop: :bop: , . Casa arrumada, sem luxo mas bem limpa. A Bruna também estava no local mas logo que cheguei ja foi se recolhendo para o outro quarto. Entrei e já fomos pro quarto. Como não nós conheciamos, fiquei um pouco sem jeito... ainda estava surpreso pela gata (realmente esperava o Mussum de fio dental)... eu ja entrei em cada espelunca pelo dobro do preço que paguei hoje!! Ela deu uma leve saidinha e voltou cheia de graça, me fez me sentir bem avontade, fui tirando a roupa e a pegação começou.

Mão na pica de cara e logo que fui ver ela já estava de boca no Jr. sem capa... xupa muito, como já descrito em TD´s anteriores. Não aguentei e dei uma xupada no grelho dela... limpinho, cheroso e liso igual a bundinha de nênem... :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
Agora ela de quatro, dei uma pequena dedilhada no cusinho e fui so socando na xana, não aguentei muito pois o saco já estava transbordando de leite a mais de 2 semanas... enchi a borracha!!! Ufa... ::basta:: ::basta::

Batemos um papo gostoso depois, muito tranquila, não apressou ou cobrou antes. telefone no silent o tempo todo, com certeza voltarei em breve!!!

Segue as notas

GP: Aline Brasil (http://www.acompanhantesnet.com/todas-ler.php?id=121)
Local: 7 (não tem luxo nenhum, mas é limpo. Gostaria de um banheiro no quarto)
Rosto: 10 (eu ando de mãosinha dada no Catuaí, e do bejinho no meio da praça de alimentação, rsrsrsrsrs)
Corpo: 9 (não é nova, mas deixa muita menina de 20 aninhos na lama, ela cuida do corpo ou foi abençoada com o metabolizmo da Sharon Stone)
Oral: 10 (xupa e gosta de xupar)
Xana: 8 (eu fui muito rápido, não poderia dar uma melhor nota)
Anal: -- (faz por R$30 a mais)
Custo: R$50.00 (Ótimo custo beneficio)
Repeteco: Com ceretza

Falou galera e em breve mais posts

Fuiiii

Link:
🔗

Elroy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#90 Mensagem por Elroy » 05 Jan 2012, 11:19

NEUTRO

Beijou na Boca:NÃO
Não sei como vai ficar a situação da Bruna com relação ao aviso da coordenação do forum, mas como estive lá não vou sonegar a informação.
Início de ano. Conto os trocados que sobraram das festas e descubro que não me restam muitas opções de diversão, então ligo na Aline, mas só estava a Bruna, disse que tinha acabado de chegar e a Aline ainda não tinha chegado. Lembrei que tinha algumas informações aqui no forum, tem um TD que dizia que ela era magrinha e peituda fui pensando em encontrar uma puta assim. Chegando lá fiquei decepcionado com o visual dela, é uma mulatados seus 30 anos, baixa, com um pouco de barriga, seios pequenos e rosto que não me agradou. O que salva são as pernas grossas e a bunda, de bom tamanho e durinha.
Como já tava lá resolvi encarar. Fui ao banheiro e percebi que não tem chuveiro, ainda bem que ela havia acabado de chegar e eu era o primeiro do dia. No quarto mostrou serviço chupou muito bem, cavalgou de costas, depois meti nela de 4, pedi pra ela chupar até eu gozar e ela chupou muito bem até encher a boca.
No geral o atendimento foi bom, o local é até arrumado, mas a falta de um local pra tomar um banho me deixa meio encanado. Como elas fazem pra tomar banho entre uma foda e outra?

Valor:50 fiquei uns 20 min.
retorno: não.

Link:
🔗

Responder