Privê Rua Antônio Amado Noivo
R$ 70,00 - Telefone: (43) 33226978

Fórum específico para mensagens sobre agências e privês de Londrina.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 114 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 48Não 24
Oral Sem:Sim 107Não 1
Beija:Sim 94Não 21
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Corleone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Re: Privê Rua Antônio Amado Noivo

#91 Mensagem por Corleone » 07 Dez 2011, 18:22

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Voltei para encontrar a Carol, mas a Dama não estava... Fui de novidade mesmo...

Priscila:

Fotos: http://www.acompanhantesnet.com/hp-ler.php?id=193

Loirinha filé, parecida com as fotos... Boas preliminares, e tem uma bucetinha bem rosinha com ótimas pernas e uma bunda bem gostosa de pegar por trás.

A foda foi bacana... Ela chupou por um tempo e logo depois veio sentar... Cavalgou por um tempo... Aí fui pegar ela de quatro... no conjunto ela tem uma bela bunda e com as pernas grossas e branquinha... Era o que eu queria, meter nela de quarto até gozar... Então fiquei metendo variando as velocidades e a intensidade até que enchi a camisinha... Hora com ela de quatro, hora com ela deitado com a bunda empinadinha e eu bombando com força até gozar.

Uma foda honesta, bom Fast Fuck !!!
Pena, não achar a Carol para me despedir... :doubt:

8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lickerman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 176
Ver TD's

#92 Mensagem por lickerman » 07 Dez 2011, 21:27

POSITIVO
Nome da Garota:Jhenifer

Sabendo que tinha uma "novidade" na casa, fui lá checar se era algo pegável, agora que a minha musa não atende mais lá fica uma sensação estranha entrar lá dá uma tristeza só :cry: , massssssssssssss a vida de putanheiro tem que seguir, entro bato na porta e a menina atende primeira impressão muito boa, menina bonitinha e gostosinha, morena clara de peitos pequenos e bunda média, de idade aparenta ter uns 21, na altura 1,65 + ou - já chegou no esfrega esfrega de corpos e beijos molhados foi tirando a roupa e fui no mesmo caminho até que fiquei apenas de cueca aí ela ajoelha e tira a única peça que me restava já caiu de boca e chupou a pica numa pressão e ritmo muito bom :roll: deitei na cama e continuou a chupação agora lambendo as bolas deliciosamente e engolindo tudo, sentou em cima e veio meter com bastante intensidade e assim nesta posição fui chupando os peitos da dama e socando a vara aí seguro ela e viro na posição de ppmm mais beijos e meteção rolando a toda com esse calor da porra já tava dando aquele suador peço agora de quatro e soquei a pica num ritmo bem rápido tem uma tatuagem na região dorsal bunda apertadinha poucas bombadas e fim de jogo menina me agradou no atendimento mas quem quiser sair com ela tem que se apressar pois parece que está em curta temporada.

Divertimento - 50/ 40min.

Obs. A Priscila era a Bia que atendia na Lady Camila mas também já era vazou. :wink:

Link:
🔗

KarkaraSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#93 Mensagem por KarkaraSP » 07 Dez 2011, 23:21

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Anal:SIM
Fala galera!
Bom, vou começar pelo meu último TD....terça, bem cedinho, do jeito que eu gosto, o primeiro da fila.....rsrs. Tinham duas garotas a Luana e a Andressa que eu comi na semana passada no primeiro dia dela na casa. Escolhi a Luana....estava muito bonita, em um vestidinho curtinho azul, maquiagem e perfume leves, perfeito. Entrei no quarto e fui tirando a roupa e ela ficou olhando na porta, fui ao encontro dela e......rapaz, que beijo é aquele!!!!!! Beija muito....bem sensual, como se tivesse começando a namorar....rs. Ficamos ali um tempão, bom demais, segurava aquela bundona dela.......deitei na cama e ela começou a tirar a roupa, estava com uma lingerie muito bonita, veio bem de mansinho e começamos a namorar de novo, meu......como beija gostoso a mina....foi descendo aos poucos e antes de chupar meu pau, chupou tudo que tinha ao redor....rs Parecia que ela só tinha isso pra fazer......e faz muito bem.....quando foi pro cassete mesmo.....que boca macia é aquela, chupa com uma delicadeza que só de lembrar......tem horas que fica só na cabecinha, lambe gostoso as bolas, ela engolindo tudo é bom demais, realmente uma das melhores chupadas que recebi.....ficou um tempão brincando ali.....pedi pra ela deitar e foi minha vez, bucetinha cheirosa que ficou molhadinha rapidinho.....em seguida deitei de novo e o que eu fui fazer de novo???....rs Beijar mais um pouco.....rs....deitei e ela encapou com a boca depois de fazer mais um delicioso oral. Cavalgou de frente, depois de costas.... que por sinal, foi um espetáculo à parte, aquele rabão subindo e descendo e aquele ritmo, quase me fez gozar.....pedi pra ficar de quatro, quase fui de novo, bela visão, cuzinho lindo.....que vou apreciar na próxima......rs. Deitou de costas e depois de várias bombadas e beijos.................
A garota me tratou como um rei, sem pressa, sem stress.....valorizou cada minuto que eu estava ali........ ainda, depois de gozar, ficou me dando uns beijos, me alisando......e se eu não estivesse com pressa, dava mais umazinha....rs

Garota bonita, Corpo gostoso, alta, seios médios, bicos pequenos, bunda bonita e macia.
Esta com certeza merece vários repetecos.......
Price....o mesmo de sempre...R$ 50,00 por uma foda bem dada com certeza.....

Link:
🔗

KarkaraSP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#94 Mensagem por KarkaraSP » 07 Dez 2011, 23:50

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa Mulata

Este TD foi feito na semana passada, no primeiro dia dela na casa.....Liguei e fiquei sabendo da novidade, corri pra lá mas um espertinho já tinha acabado de entrar com ela.....azar o meu....rs. O jeito foi esperar........o cara foi rapidinho......rsrs. sorte minha...rs. Quando vi ela, pelo corpo e pelo rosto, já pensei me dei bem....e foi o que aconteceu. A mina não tem muita experiência, o que para mim é um atrativo também.....Começou meio tímida, depois de vários beijos, foi se soltando..... pedi pra chupar pra ver se ia dar liga....rs e não é que ela chupa bem!!!!!! Deixou o rabão pro meu lado e eu fiquei brincando ora com a bucetinha, ora com o cuzinho.....fiquei doido....ela é bem novinha, diz ter completado 18 aninhos......carne fresquinha.....rs. Depois de encapado, fui no ppmm e ela pareceu gostar da coisa.....pedi pra dar uma cavalgada e não é que ela não decepcionou, fez direitinho, coloquei ela de ladinho e fiquei metendo nela segurando os peitos, que por sinal são muito bonitos, de quatro é uma visão imperdível.....aquela bucetinha vermelhinha, naquela cor de pele.......dá um tesão.....mulata bem gostosa......a bunda dela é linda, peninha não encarar um anal ainda........mas é muito cedo ainda....mais tarde, quem sabe...rsrsrs
Logo a mina entrou no clima e o negócio ficou bom.......depois de várias posições pra testar de verdade....rs pedi pra ficar na beirada da cama de quatro.....meti alisando o cuzinho....aí foi covardia.....gozada!!!
Mulata bonita de sorriso metálico, estava muito bem vestida, alta, seios médios pra grandes, bonitos, bunda linda, cintura fina......mulata violão....

Price...R$ 50........com futuro repeteco com certeza

Link:
🔗

Rick2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Priscila - Acompanhantesnet

#95 Mensagem por Rick2006 » 08 Dez 2011, 08:30

Liguei para a garota e ela me informou que estava atendendo na rua Antonio Amado Noivo.
viewtopic.php?f=229&t=107783
Cheguei la e era realmente a garota das fotos. Concordo com os outros que as instalacoes nao sao muito boas. Ducha tomada fomos pro fight.
Chupeta com camisinha, nao negou posicoes, mas acho que faltou um pouco de animo pra menina, ela estava muito passiva.

Custo R$50,00/30 min.

http://www.acompanhantesnet.com/hp-ler.php?id=193

isso é um TD ??
favor ler esse tópico : viewtopic.php?f=29&t=51679 para que possamos classificar isso como um TD

Link:
🔗

lickerman
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Priscila - Acompanhantesnet

#96 Mensagem por lickerman » 08 Dez 2011, 19:34

Rick2006 escreveu:Liguei para a garota e ela me informou que estava atendendo na rua Antonio Amado Noivo.
viewtopic.php?f=229&t=107783
Cheguei la e era realmente a garota das fotos. Concordo com os outros que as instalacoes nao sao muito boas. Ducha tomada fomos pro fight.
Chupeta com camisinha, nao negou posicoes, mas acho que faltou um pouco de animo pra menina, ela estava muito passiva.

Custo R$50,00/30 min.

http://www.acompanhantesnet.com/hp-ler.php?id=193

isso é um TD ??
favor ler esse tópico : viewtopic.php?f=29&t=51679 para que possamos classificar isso como um TD

TD com a puta em questão já está defasado, a vagabunda não atende mais lá, o boizão da mesma está cabreiro :badgrin: ](*,) ::naosei:: ::bundao::

Link:
🔗

lickerman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#97 Mensagem por lickerman » 10 Dez 2011, 14:52

POSITIVO
Nome da Garota:Kely

Mais uma novidade no pedaço a kely morena clara, 1,60 de altura peitos pequenos mas deliciosos, cabelos cacheados, bunda durinha, muito bom de se pegar, cheguei me cumprimenta e vamos pro quarto me fala para aguardar um pouco, volta e já lasca um beijo sensacional... vou esfregando ela toda e meu pau já estava latejando de duro :D tiramos as roupas e nos conhecemos mais intimamente, desce e abocanha a rola, sabe tratar um pinto muito bem, pressão certa, lambidas do lado, engole inteiro e suga as bolas, chupeta feita com maestria :roll: :D , encapa e vem por cima cavalga com ritmo muito bom de frente e depois de costas agarro ela assim mesmo e soco com vontade com ela de bruços e ela virando e eu à beijando :roll: peço para ela empinar a bundinha e continuo bombando a pica e agarrando a bundinha durinha, tento colocar o dedinho mas fui impelido desta ação, não faz anal :doubt: e então continuei socando aí pergunto quer beber o leitinho quentinho, e ela claro me da a porra toda, saquei a capa e jorrei tudo em sua boquinha :roll: trepada muito gostosa a menina entende da bagaça e sabe gozar junto, recomendo e vou voltar :roll: :D 8)

Sexo - $50
Passatempo - 40 min.

Obs. A Luana também já era vazou :cry: :doubt: mas a vida de putanheiro é assim, fuder as vagabundas e seguir em frente :D :roll: ::radiante:: \:D/ 8)

Link:
🔗

lickerman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#98 Mensagem por lickerman » 22 Dez 2011, 21:13

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Estando num período pré férias 8) não posso me ausentar por longo período para não quebrar o juramento rsrsrs..... me desloco para a rua do Sr. Antonio e com o que me deparo :shock: sim ela está de volta a Dani mais linda do que nunca e agora repaginada :mrgreen: surpresa super agradável o seu retorno, menina linda, sorridente e com um ar de sinceridade em suas palavras :wink:

Logo que entro me deparo com as outras duas que estavam atendendo a Andressa uma mulata, e a Priscila, sim esta também retornou :badgrin: loirinha bonita, bem novinha 19 anos e gostosinha quem quiser fuder a perva não pode deixar pra amanhã senão vaza de novo, massssssssssssss..... putas todo mundo sabe, o boi largando ou a grana escassa sempre tem um destino certo ::oral:: :badgrin: :badgrin: bom voltando a Dani, fomos para o quarto conversa para por o papo em dia, preliminares, foi tirando a roupa e pessoal :shock: ela que já era boa antes mas agora... passou pelo martelinho de ouro e está muito mais gostosa ainda seios turbinados e deliciosos aquela bunda tamanho GG :roll:

Começou com uma chupeta com ela ajoelhada entende muito bem da bagaça, chupa com maestria tem que se segurar senão acaba ali mesmo, fomos para a cama e mamei aqueles peitões grandes e gostosos um de cada vez, desci e após uma breve conferida tudo ok, limpinho e cheiroso, lambi a bucetinha bem calmamente, quando estava toda molhadinha encapei e fomos para o ppmm fiquei assim um tempo socando e a beijando, troca de posição, agora peço de quatro não tem como aguentar muito tempo, que visão do paraíso, não tem comparação :shock: aquela bunda gigante :mrgreen: enchi o saquinho e saí mais uma vez super satisfeito, garota simpática, sempre sorridente, bonita e... ::gostosa:: super recomendada melhor opção da casa com certeza =D> =D> :-chapeu-: ::amando::

"Consulta" - $50/ 30 min.
Retorno - Sempre...... ::apaixonado::

Link:
🔗

Junior Pr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Privê Rua Antônio Amado Noivo

#99 Mensagem por Junior Pr » 23 Dez 2011, 14:40

POSITIVO

Olá galera putanheira !!! Dias sem TD ... já tava quase perdendo a prática ... rsssssssssssssssssssss (difícil heim) ... tava me dedicando a atividades putanheiras privadas ... mas isso é outra história.

Bem, hoje pela manha (23/12/11) afim de levar um amigo pra ter um presente de Natal que lhe tirasse o stressssss ... fugimos do trampo e fomos até a Amado Noivo ... chegando lá encontramos a Andressa (mulata deliciosa ... ainda te pego menina) .... sorridente como sempre nos atendeu e perguntei das outras meninas e ela disse que a Dani estava atendendo e ela estava disponível ... OK ... como nao sabia quem era a Dani (nesse ramo tem tanta gente com nome igual né ... rsssss) .... e também meu amigo era meu convidado pedi pra gatinha dar o presente de Natal dele ... ela não se fez de rogada e olha ... segundo o camarada já entrou no quarta batendo firme ... kkkkkkkkkkk
Fico eu sentadinho na sala lendo revistinha de sacanagem e de repente chega uma delícia ... só de toalha na porta e diz: oi ... eu sou a Dani ... tá esperando a Andressa ou pode ser eu ... perguntei pra mim mesmo ... pirou a menina .... um tesão daquele e eu ia ainda ficar de bobeira. Sinceramente não me lembro dessa gata antes dos Airbags duplos .... porém agora o conjunto da obra favorece muito ... tesão redobrado.
Fomo pro quarto ... perguntas de praxe .... banho pra ficar limpinho e ... vualá ... toalhas ao chão e começa o fight .... nossa que delícia!! A gata já começa tentando se impor ... querendo ser poderosa d+ ... mas com jeito virei o jogo .... a linda mamou deliciosamente ... detalhe perguntou se queria com ou sem capa ... adivinhem a resposta ... rsssss .... chupou no couro ... maior tesão ... que língua ... nos beijamos gostoso ... sem frecura .... Resolvi retribuir a chupada e fui lá ... sugar aquela portinha do prazer ... nossa que tesão ... aquele piercing na xana é td de bom .... chupei ... chupei muito .... a gata chegou tremer de tesão ... creio que gozou na minha língua pois tentou esmagar minha cabeça com as pernas ... delícia .... depois ... ah ... mais chupaçao ... 69 completo com direito a tudo .... nossa que tesão ... já sentia meu pau pulsar de tanto desejo.
Ela não aguentou mais e pediu me fode por trás ... com aquela bunda deliciosa nao tem como negar .... me posicionei atrás e mandei vara ... minutos depois vi que tava quase gozando ... o que fazer ... ora o básico ... trocar de posição ...nossa que jogada acertada.
Partimos pra um ppm ... teve momentos de xingamentos safados ... nossa ... delírio total !!! Creio que a gata também acabou gozando comigo ... foi d+ ... nota 10+ (com muito louvor).

Olha ... depois de td bate papo descontraído e muito bom ... a gata tem tudo pra ser a top 10 da city !!!

Adorei a foda ... melhor custo benefício do momento.

Seria um páreo duro para minha Deusa Carolzinha ... mas como a Carol pelo visto galga outros ventos ... que venha a Gata Dani para reinar na Amado Noivo e em Londrina !!!

Recomendo muito !!!

Olha fui dar um presente pro meu amigo e acabei ganhando um ótimo !!!!

Até a próxima !!!

Link:
🔗

Elroy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#100 Mensagem por Elroy » 05 Jan 2012, 11:01

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa Mulata

Beijou na Boca:NÃO
TD feito antes do natal, mas não tive tempo de postar em 2011.Chego no local estão disponíveis a Andressa e a
a Keli escolhi a Andressa, realmente uma bela mulata. Vestida com um vestidinho curto, já fiquei louco olhando aquelas pernas
Sem roupa o corpão me agradou bastante belos seios, bunda grande, sem barriga e cheirosinha. Um pouco quieta no atendimento, mas faz tudo direitinho, fez uma oral bonzinho, sem capa, cavalgou um pouquinho, ppmm, depois de quatro pra liquidar.

No geral um bom atendimento, bom custo benefício.
Valor: 50 por 40 min.

Link:
🔗

Corleone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#101 Mensagem por Corleone » 06 Jan 2012, 19:10

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Para voltar a ativa e como 1º TD de 2012... Fui conhecer a Dani....

Morena, 1,64, rosto bonito e bem encorpada, pele muito macia e foi bem simpática.
A Dani tem um corpo bacana e bem distribuído, peitos GG com silicone e uma bunda grade que é Show!!!

Ela veio com muita vontade para cima de mim com um estilo de Sexo Selvagem... :shock: :? :lol:
Deixei rolar com ela no comando para ver o que a gata tinha a oferecer... Mas impus com jeito o estilo e todas as posições que eu queria... Atendimento 100 % ... Ela chega e já te beija, faz umas preliminares com vontade e chupa sem capote com boa técnica e sem regular nada no atendimento... =D>

Garota: Dani
Valor: 50,00
Tempo: 30 minutos

Curti... by Face Book... :lol:

8)

Link:
🔗

lickerman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#102 Mensagem por lickerman » 10 Jan 2012, 21:29

NEUTRO
Nome da Garota:Brenda

De volta a terra natal depois de passado período festeiro em dois estados, é foda ter cara de turista a galera pensa que a gente ganha em euros :wink: resultado, rombo de mais de 5 dígitos no cartão :doubt: mais um ano que começa então vamos botar a putada pra trabalhar.

Ligo em vários locais e as mesmas pervas de sempre algumas casas em ritmo lento ainda uma ou duas biscas já ralando e em outras nada de novo, então, nesta casa tinha uma que ainda não havia provado ainda, combino horário e parto pra desbravar.

Chego e sou recepcionado pela mesma, primeira impressão não me agradou, morena clara, aparenta uns 23 anos, baixinha, + ou - 1,60, cabelos curtos, peitos pequenos e bunda na mesma proporção, para exemplificar poderia citar que se parece com uma "maid" :? e logo depois aparece a Dani
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
com seu belo sorriso, cada dia mais bonita, falo isso porquê conheço ela desde que começou na casa há muito tempo atrás e está bem diferente desde então, ela além de melhorar na aparência está muito mais simpática e solta também.

Após as festas voltou com um bronzeado show, ela é realmente a melhor opção da casa,
mas como sou um gentleman O:) e já tinha combinado com a Brenda préviamente, prosegui e parti pro embate, foi pro banho e fiquei conversando com a Dani, volta só de toalha e já partimos pro quarto, dispensei preliminares e afins, já ajoelhou e abocanhou a pica, no começo foi meio tímida mas depois foi ficando bem gostoso e molhado, segurei a cabeça dela e empurrei a vara toda dentro da boquinha não está acostumada com deep throat deu uma bela de uma engasgada :badgrin: :badgrin: depois deitei e falei pra lamber as bolas :roll: muito bom, aí encapa e vem cavalgar de frente, bucetinha bem apertadinha tava difícil de entrar :shock: diz que começou no ramo há pouco tempo, pode ser que sim :?: :?: agora peço de quatro e tome rola, vou socando a vara mas não tava dando para gozar :shock: :? talvez pelas manchas aparentes na perna e bunda sou meio encucado com este tipo de "patologia" como não estava dando liga, dou uma sugestão de entrega de leite e fui prontamente atendido e não caiu nem uma gotinha fora :mrgreen: a menina é esforçada e dedicada mas de aparência... bom cada um tem seu gosto pessoal,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
como disse antes a Dani na minha opinião reina absoluto na Amado Noivo. ::amando::

Valor/ Tempo - Só olhar no cabeçalho :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Elroy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#103 Mensagem por Elroy » 23 Jan 2012, 22:55

POSITIVO

Passadinha na Amado Noivo pra conferir os novos seios da Dani, ficou bem bacana na minha opinião, ficou mais proporcional
ao corpão dela, agora ela tem bunda e seios do tamanho G e tudo isso sem barriga.
No atendimento continua educada e sorridente, começou com uns amassos, beijando com vontade, depois fez um oral muito bom,
chupa o pau, as bolas, sem pressa e bem caprichado, depois cavalgou um pouco, ppmm, gozo com ela de quatro.

Valor: 50,00, fiquei uns 30 minutos. Um dos melhores custo beneficio que eu conheço.

Link:
🔗

jebanelas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

#104 Mensagem por jebanelas » 31 Jan 2012, 19:22

POSITIVO

Nadal x Djokovic duelaram 5h e 59 minutos.......... :shock: ........a garota me matou em 3 minutos....... :lol: .....isso mesmo,fazia tempo que não dava uma de coelho....... :-k 8-[ [-( ....pois bem,liguei da piscina do clube.......por volta das 13 ........ :-´ :-´ ::radiante:: .......a gartoa tinha acabado de chegar....agendamento para as 14..........de banho tomado,chego na parada....mais 3 na sala,sou bem recebido e apresentado as moças.......fiquei com a minha escolhida mesmo.........moça simpática e bem resolvida.......corpão,vai logo perguntando do que vc gosta....... =D> ......tudo resolvido........ ao trabalho...de se louvar o empenho da moça,muito atenciosa e esforçada....dedicada a profissão......... ::oral:: ........faz uma chupeta das boas.......com amor ao serviço...........gosta de lamber uma pica....e aí foi fatal.....já quase tinha finalizado alí umas 5 ou 6 vezes...........quando tirou a calçinha.....vi aquela bundão delicioso e pensei.......não saio daqui sem experimentar esse rabo........ledo engano....... [-X ........não que ela não fizesse.......é que não segurei........ [-o< .....a garota veio por cima,sentou gostoso.....começou a mexer os quadris....falou umas besteirinhas ao pé do ouvido.......um puta tesão......tentei até uma desbaratinada....... ::naosei:: .....vi a vaca indo para o brejo....... ](*,) ....mais umas 3 bombadas....e já era........e nem tá perto da páscoa ainda......... :lol: :lol: ......mas valeu a foda...o repeteco é praticamente certo............sou um mico de circo........ ::macaco:: ....se não comer aquele cu o mais rápido possível......... ::chopp::.....entre entradas e saídas,conversas com as garotas e tals........deu para passar um tempo agradável........ 8)

fast food: 1 perna/ uns 30 a 40 minutos........

Link:
🔗

KarkaraSP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#105 Mensagem por KarkaraSP » 31 Jan 2012, 22:03

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Em pleno dia de folga..resolvendo o que fazer, recebo uma ligação da Karla..........menina nova no pedaço avisa ela, banhinho tomado, passada no caixa eletrônico.....rs. Meu......que foda, casa cheia......... caboclo esperando até no portão da casa...rsrsrs. Dou outra volta, ligo......e a menina está liberada..... Hoje, me mandaram pro quarto direto, sem ver a mercadoria....mas a Karlinha me garantindo que valia a pena....ok!!!! E como valeu!!!!. Morena bonita, cabelo cacheado....tava em um vestidinho vermelho de matar.....caralho.....que corpo!!!!! Veio com um sorriso encantador, me deu um belo beijo e já fomos nos atracando.....um calor do caralho.....pausa pra ligar o ventilador....eu com toda minha técnica e um pedaço de fita crepe.....( Karla...tu vai ter que descontar esse tempo......rsrsrsrs)...tudo resolvido.....Vestidinho tirado......a mina tem o corpo.....muuuuuito gostosa, beijos e mais beijos.....já desce pra pica.....aí, vou te contar......a mina chupa muuuuito, chupa com uma vontade e com tamanha técnica que se facilitar vai logo despejando o leite sem experimentar o resto....ela chupa, sobe...beija, geme, volta pra pica, vai nas bolas, volta na pica... literalmente ela namora sua rola....tamanha dedicação.....rsrsrs. Que boquete é esse....é cedo falar mas acho que vai ser duro alguma outra superar a Bianca........rs. Terminada a sessão "tortura", ela encapa e já com todo tesão senta, parecia que tava "tomada".....rs....fazia uma cara de tesão que só de lembrar......se esfregou mais um pouco e já ficou mole....senti sua bucetinha enxarcadinha....um tesão!!!! Começou a me beijar de novo toda ofegante....virou ficamos no ppmm e dai ela não largou mais da minha boca, beija com um tesão do caralho.....rs Eu já quase indo de novo...pego de ladinho e como ela mexe gostoso.....aproveito os peitinhos...lindos, macios. Peço de quatro....que bunda bonita....cuzinho lindo!!!!!!! Como já não tava aguentando, mandei ver de bruços.....abri bem a bunda dela....me encaxei e.......só alegria, que gozada gostosa......fazia tempo que não saia satisfeito assim.

Olha, se essa mina não sair da casa como todas as outras "de uma hora pra outra", tem tudo pra ser uma das tops que já reinaram alí....menina tranquila, te deixa super à vontade......e na foda que é o principal, manda super bem, gosta do que faz e faz tudo bem....ou "quase" tudo.......rs.....com uma bunda linda daquela acho que deveria pensar sério em liberar o anelzinho......rsrsrs.......MAS........como promessa é dívida, semana que vem volto pra cobrar......rsrsrs...........REPETECO.......rsrsrsrs

Cachê.......50 mangos.....hj foi 30 de foda e 10 de manutenção....rsrsrs

Link:
🔗

Responder