POSITIVO Nome da Garota:Luana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala galera!
Bom, vou começar pelo meu último TD....terça, bem cedinho, do jeito que eu gosto, o primeiro da fila.....rsrs. Tinham duas garotas a Luana e a Andressa que eu comi na semana passada no primeiro dia dela na casa. Escolhi a Luana....estava muito bonita, em um vestidinho curtinho azul, maquiagem e perfume leves, perfeito. Entrei no quarto e fui tirando a roupa e ela ficou olhando na porta, fui ao encontro dela e......rapaz, que beijo é aquele!!!!!! Beija muito....bem sensual, como se tivesse começando a namorar....rs. Ficamos ali um tempão, bom demais, segurava aquela bundona dela.......deitei na cama e ela começou a tirar a roupa, estava com uma lingerie muito bonita, veio bem de mansinho e começamos a namorar de novo, meu......como beija gostoso a mina....foi descendo aos poucos e antes de chupar meu pau, chupou tudo que tinha ao redor....rs Parecia que ela só tinha isso pra fazer......e faz muito bem.....quando foi pro cassete mesmo.....que boca macia é aquela, chupa com uma delicadeza que só de lembrar......tem horas que fica só na cabecinha, lambe gostoso as bolas, ela engolindo tudo é bom demais, realmente uma das melhores chupadas que recebi.....ficou um tempão brincando ali.....pedi pra ela deitar e foi minha vez, bucetinha cheirosa que ficou molhadinha rapidinho.....em seguida deitei de novo e o que eu fui fazer de novo???....rs Beijar mais um pouco.....rs....deitei e ela encapou com a boca depois de fazer mais um delicioso oral. Cavalgou de frente, depois de costas.... que por sinal, foi um espetáculo à parte, aquele rabão subindo e descendo e aquele ritmo, quase me fez gozar.....pedi pra ficar de quatro, quase fui de novo, bela visão, cuzinho lindo.....que vou apreciar na próxima......rs. Deitou de costas e depois de várias bombadas e beijos.................
A garota me tratou como um rei, sem pressa, sem stress.....valorizou cada minuto que eu estava ali........ ainda, depois de gozar, ficou me dando uns beijos, me alisando......e se eu não estivesse com pressa, dava mais umazinha....rs
Garota bonita, Corpo gostoso, alta, seios médios, bicos pequenos, bunda bonita e macia.
Esta com certeza merece vários repetecos.......
Price....o mesmo de sempre...R$ 50,00 por uma foda bem dada com certeza.....