Luciana Massagista
R$ 50,00 - Telefone: (43) 9994-4562

Fórum específico para mensagens sobre agências e privês de Londrina.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 12 Positivos: 87 Negativos: 5 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 88Não 15
Oral Sem:Sim 99Não 7
Beija:Sim 5Não 70
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
manynhow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Luciana Massagista

#91 Mensagem por manynhow » 14 Jun 2011, 09:32

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
TD realizado algum tempo atras

Como amigos acima disseram, um pouco linha de produção, porem não tenho que reclamar, ela usa um pouco de photoshop no site dela, mas mesmo assim o padrão é muito bom, não gostei muito do baquete dela, mas como fazia um tempo que não cutucava o zoinho de Porco, me satisfez muito.

Oral = 5 (chupa mal e podedira ter calma e menos pressa "linha de produção")
Vaginal = 7 (buceta depiladinha e bonita)
Anal = 9 (não ganha dez pela melekeira que passa)
Trepada = 7 (geme "bem" automatizado)

Repeteco sim -

Cachê = 70,00 15min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Socarabo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Luciana Massagista

#92 Mensagem por Socarabo » 19 Out 2011, 10:54

POSITIVO

Querendo esvaziar o saco no estilo fastfuck fui mais uma vez na Luciana massagista estava perto do local e liguei atendeu falou que se fosse coisa rápida me atenderia mais rápido do que de costume?? foda se vamo nessa só para uma rápidinha da pro gasto, cheguei já falou para tirar a roupa e deitar chupou sem capote e com competência depois cavalgou de costas e que visão não teve jeito porra no látex paguei e tchau bem melhor do que uma punheta kkkkkkkkk

Cinquentinha por uns 15 minutos

Link:
🔗

Bom Garotao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#93 Mensagem por Bom Garotao » 02 Nov 2011, 00:56

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Fui lá visitar a Luciana. Me fala mais ou menos onde é o endereço, daí eu fico perto e ligo novamente para que ela me informe o número. Chego lá ela já pede para tirar a roupa e pede para receber adiantado... tudo bem! E claro, pergunta o que vou querer - pra conhecer tem que ter um anal que é básico no cardápio hahaha
Eu tinha tomado banho para ir, ela nem perguntou se eu queria me higienizar, tomar uma ducha - sorte dela rsrsrs
Achei que ela fosse mais velha, ela ainda engana e deixa algumas mocinhas novas no chinelo. Bronzeada e lisinha deu show, veio por cima num vaginal muito bem metido, e está apertadinha, não usou creme que eu tenha observado e ficou uma delícia. Pena que ela comanda MUITO. Mas para não ficar uma foda ruim melhor ela levar porque ela é profissional e faz o necessário. Na hora de colocar no cuzinho ela pede para deixar ela por (é, cada uma sabe do cu que tem). Lota de creme e vai enfiando devagar, daí depois de tudo lá dentro pude meter à vontade de quatro. À vontade entre aspas porque ela saiu do meu pau antes que eu pedisse.
De qualquer forma eu já tinha metido até bem e ela pedindo pra gozar na boca (tudinho lá dentro sem deixar uma gotinha cair) é uma tentação. Então, já sabe, se não é adepto desse tipo de tratamento melhor não ir. Agora se quiser alguém que dá o rabo e não fica de nhenhenhé e leva a porra na boca de boa, pode ir lá com a dama que você vai se divertir.
Espero que da próxima fique um pouco melhor o atendimento para voltar com mais frequência.
De conversa ela foi boa também, foi até simpática... não desligou na minha cara dessa vez.

R$80,00 para dar uma afrouxadinha no anel e uma esguichada na boca.

Link:
🔗

thekilber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#94 Mensagem por thekilber » 17 Fev 2012, 10:18

Como fiquei sabendo que a Lulu vai ficar uns 30 dias afastada, devido a um "apliamento da garupa", fui despejar um pouco de porra em sua boca. Acho ela uma gostosa, comigo sempre foi simpatica, mas realmente só vou para dar a pica na boca dela,
fazemos um 69 gostoso, adoro ficar olhando aquele cuzinho e a bunda com marca de biquine.
Realmente a mulher sabe se cuidar, esta cada vez mais gostosa, pena ser muito mecânica no atendimento.
Volta daqui a um mês, com o bumbum maior, e vai mudar de local, pelo menos foi isso que ela me falou.

Valor 70,00 15 minutos,

Link:
🔗

operate
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#95 Mensagem por operate » 03 Jun 2012, 17:18

POSITIVO
Nome da Garota:luciana massagista

Fez Anal:NÃO
Tempinho sem postar nada, resolvi conhecer a famosa Luciana. Depois de vários desencontros, resolvo ligar e marquei com ela.
Toco a campainha e ela mesmo me atende. Estatura bonita, corpo bem sarado, seios e pernas devidamente cuidados. Só o rosto que acho que está bem judiado devido as plásticas. Tá bem artificial, viu.
Mas foi simpática em me atender. Desmistifiquei o jeitão sargentão que outros colegas colocaram nos posts anteriores. Mas vamos ao serviço.
Pede adiantado e pergunta o que vai querer (cardápio). Ela começou a tirar as roupas e vi como ela está em excelente forma e com o corpinho brozeadinho com marquinha de biquíni. Bundinha redondinha. Adorei.. Peitos bem siliconadas.
Deito na cama e ela começa a chupar gostoso. Espera um pouco mais dela...De 4. coloco o dedo na xaninha dela...rosadinha e limpinha.
Ficou lá uns 10 min... e pedi p/ gozar na boquinha... que delícia!!!!!!!!

Notas:
Rosto: 5 (é uma pena.. nao precisa mais de plástica)
Seios: 10;
bunda; 10;
pernas; 9;
Simpatia: 8;
Oral: 9
xana:9.
Gozada: 10..
honorários: 70,00 - 15 min.

Repeteco: sim....

Link:
🔗

CrisMeyborg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#96 Mensagem por CrisMeyborg » 16 Jun 2012, 11:02

POSITIVO

Fui na famosa luciana fazia um bom tempo que queria conhecer esta que me parece ser uma das lendas aqui de londrina kkkkkkk tinha um pouco de receio porque pensava que fosse uma tiazona acabada e foi uma surpresa boa a aparencia da gata de rosto ja ta meio passada mas de corpo esta numa forma impressionante tudo em cima e durinho o unico porem foi que no atendimento fica apressando e muito sistematica tambem falou tira a roupa e deita veio chupar sem capa ficou pouco tempo e ja colocou a camisinha cavalgou bem rapido de costas e de frente tirou a camisinha e falou pra gozar na boquinha dela umas chupadas seguidas de punhetinha e porra tudo pra dentro da boquinha dela ate que gostei da luciana pelo corpão em forma retrono provavel so que agora pra provar a bundinha.

Notas:
Rosto - 5
Peitos - 8
Bunda - NF
Beijos - NF
Buça - 8
Atendimento - 5
Geral - 7,5
Custo - 70
Tempo - 15 minutos
Repeteco - sim para provar o cuzinho

Link:
🔗

errol flyn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#97 Mensagem por errol flyn » 26 Jul 2012, 11:49

POSITIVO

Já conferi algumas vezes a GP em questão, ela melhorou bastante, agora rola uma idéia depois do metis...rs....dias atrás fui conferir o material que muitos diziam estar em ótimas condiçoes...constatei que realmente está, silicone bacana, bronzeada, limpa e cheirosa...faz uma chupeta que é um epetáculo....inicialmente ia comer só a bucetinha, mas depois de dar uma olhada naquela bunda maravilhosa resolvi comer o cuzinho dela...não me cobrou antecipado, mas fiquei com um crédito de 10,00 que tenho certeza que ela não vai se lembrar.

Notas

Rosto. 8
Peito. 10
Bunda. 8
Atendimento. 7
Valor. 80,00 com anal
Repeteco. Sim

Link:
🔗

Doctor L
Forista
Forista
---
Ver TD's

#98 Mensagem por Doctor L » 11 Ago 2012, 13:18

Famoso crédito de 10 reais...Ela ainda "esquece" o KY e diz que na próxima vez ela não esquece?

Link:
🔗

Corleone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#99 Mensagem por Corleone » 09 Out 2012, 20:00

POSITIVO

Semana passada, com um pouco tempo e sobrando um pouco de amor, fui rever a lenda, o mito a eterna Luciana (Lulu) massagista.

Liguei com o carro parado já de frente a casa onde a Dama atende, ela estava livre, não é muito simpática ao telefone, sempre muito objetiva. Combinado... Abri o portão e toco a campainha.

Apresentações e já escolho o completo com direito de anal e gozar na boquinha.

Estilo padrão de atendimento da Lulu... não faz o estilo namoradinha, mas dessa vez achei ela bem mais calma e não acelerou em nada (da chupeta ao anal). No atendimento: Veio conversando para quebrar o gelo e logo já estava deitado e sem roupas na cama, na hora ela já caiu de boca para fazer uma chupeta que está entre as melhores que experimentei... Fazia muito tempo que não saia com a Lulu e só a chupeta que ela faz já valeria o Fast Fuck... :-chapeu-: Encampou e iniciamos pelo PPMM, pedi para iniciar assim, queria chupar os peitos siliconados dela... E a dama está com a barriga chapada (deve estar malhando pesado) muito bom ela no PPMM até o virar um FA... Virei ela de ladinho sem tirar o pau e continuei bombando... Logo ficou de quatro e continuei metendo na mais um pouco na bucetinha dela... Foi pegar o gel/creme para iniciamos o Anal... Passou o gel e deixou rolar... Bombei com muito força e bastante pressão e ela não reclamou e nem acelerou... Deixou a transa rolar solta... Excelente Anal, com uma ótima participação da Dama... Me surpreendeu... Achei q seria mecânica e acelerada, dessa vez se envolveu legal e deu um ótimo atendimento.... Desencapou e continuou a chupar e punhetar com uma técnica ímpar... Não deu outra, logo enchi a boca dela com leite.... =D> =D> =D>

Valor: 80,00
Tempo: 40 minutos.
Site: http://www.lucianasexy.com/fotos.html
Fone: 9994 4562

Repeteco???
Excelente Fast Fuck!!!

8)

Link:
🔗

Marcus Stone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#100 Mensagem por Marcus Stone » 10 Out 2012, 21:28

POSITIVO

Ahhhhhhhh... LULU... nossa eterna musa... :D
no auge dos seus 38 aninhos e meio, dá show em muita prima de 20 derrubada...
corpão muito bem cuidado e milimetricamente perfeito!!! :mrgreen:
Bendita mistura brasileira, pololês com italiano!
eita terra boa essa nossa!!! :mrgreen:

Corleone escreveu: Semana passada, com um pouco tempo e sobrando um pouco de amor, fui rever a lenda, o mito a eterna Luciana (Lulu) massagista.

Liguei com o carro parado já de frente a casa onde a Dama atende, ela estava livre, não é muito simpática ao telefone, sempre muito objetiva. Combinado... Abri o portão e toco a campainha.

Apresentações e já escolho o completo com direito de anal e gozar na boquinha.

Estilo padrão de atendimento da Lulu... não faz o estilo namoradinha, mas dessa vez achei ela bem mais calma e não acelerou em nada (da chupeta ao anal). No atendimento: Veio conversando para quebrar o gelo e logo já estava deitado e sem roupas na cama, na hora ela já caiu de boca para fazer uma chupeta que está entre as melhores que experimentei... Fazia muito tempo que não saia com a Lulu e só a chupeta que ela faz já valeria o Fast Fuck... :-chapeu-: Encampou e iniciamos pelo PPMM, pedi para iniciar assim, queria chupar os peitos siliconados dela... E a dama está com a barriga chapada (deve estar malhando pesado) muito bom ela no PPMM até o virar um FA... Virei ela de ladinho sem tirar o pau e continuei bombando... Logo ficou de quatro e continuei metendo na mais um pouco na bucetinha dela... Foi pegar o gel/creme para iniciamos o Anal... Passou o gel e deixou rolar... Bombei com muito força e bastante pressão e ela não reclamou e nem acelerou... Deixou a transa rolar solta... Excelente Anal, com uma ótima participação da Dama... Me surpreendeu... Achei q seria mecânica e acelerada, dessa vez se envolveu legal e deu um ótimo atendimento.... Desencapou e continuou a chupar e punhetar com uma técnica ímpar... Não deu outra, logo enchi a boca dela com leite.... =D> =D> =D>

Valor: 80,00
Tempo: 40 minutos.
Site: http://www.lucianasexy.com/fotos.html
Fone: 9994 4562

Repeteco???
Excelente Fast Fuck!!!

8)

Link:
🔗

Corleone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#101 Mensagem por Corleone » 24 Out 2012, 21:20

POSITIVO

Segunda brava, depois de um Final de Semana com sexo/jeans com Civis q ainda regulam o sexo = Ovos Carregados... :shock:

Solução? Ir na Lulu!!!

Paro o Carro de frente a casa da Dama, q está atendendo na rua Gumercindo Saraiva continuação da Humaitá, ligo e ela está livre... :D

Cheguei, papinho sobre o tempo e sobre as atividades físicas para se manter a saúde e a boa forma... =P~

O atendimento é padrão: Deito na cama sem roupa e ela já vem chupar sem camisinha e com o rabo na minha cara... Enquanto ela faz uma chupeta q é de ... :-chapeu-:

A chupeta é bem bacana e não acelerou, claro não tinha cliente na espera... Quando é assim ela da um atendimento excelente... Sei q não existe lógica para o movimento em massagens ::naosei:: , mas sempre é melhor ir no final do mês. Pq a negada já esta no vermelho e vc fica muito mais go$to$so, assim, o atendimento é mais calmo e melhor, sem a necessidade de impor ou criar atritos com as Damas pelo bom atendimento, q é o dever de uma boa prestadora de serviço sexuais...

Encapou e sentou de costas... Fez um bate estaca muito bom e com pressão... Logo pedi para pegar no PPMM, antes de comer de quatro, para aproveitar e chupar seus peitos... Pedi para pegar de quatro... Iniciei metendo na buceta, meti com força até quase estar para gozar... Então parei e pedi o Anal... boa técnica para durar mais, pois até pegar o creme e tal abaixa um pouco o tesão... Passou o creme no cuzinho e na rola... foi aos pouco direcionando a pica... uma, duas, três colocadas para encaixar legal e aí falou: "pode meter"... Putz... Meti com bastante pressão e ela participando legal, rebolava e interagia bem na metida... Exausto, pedi para gozar na boquinha... Atendeu no ato... Chupando e punhetando com a bunda na minha cara... Enfiei o dedão no cu e só massageando e apertando a bunda na Dama ... Gozei litros, acumulado do fds civil sem sexo, na boquinha de veludo da Lulu.... =D> =D> =D>

Esvaziada de Saco: 80,00.
Tempo: 30 minutos.

Repeteco?
Solução barata e eficaz para aliviar a pressão escrotal.

::ok::

Link:
🔗

lickerman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 176
Ver TD's

#102 Mensagem por lickerman » 29 Out 2012, 20:10

NEUTRO

TD feito na semana passada, sem nenhuma novidade em casas de massagem ta foda, só as mesmas conhecidas de sempre ::macaco:: e as “novidades” que aparecem não dá para encarar nem com muita cachaça nas artérias.... [-( :doubt:

Então lendo alguns posts me pareceu haver uma pequena mudança no modus operandi da famosa Lulu, já saí uma vez com ela há muuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiito tempo atrás e não cogitava retorno, mas resolvi encarar assim mesmo... 8-[

Como sempre, no telefone é muito seca, chega até a ser irritante, diz que um cliente já estava chegando e quase desliga na minha cara, já estava pensando em ir em outro local para mais uma repetição (mais uma xxxxxxxxxxxxxxxxxx... :x ) mas como estava perto do local da perva, encosto no fast de esfihas e saboreio um lanchinho a fim de esperar, passo novamente em frente ao puteiro ligo e bingo, buceta desocupada e aberta para mais uma pica... :badgrin:

Adentro o local, me direciona ao quarto e pergunta qual o tipo de “serviço” que vou querer, solicito o completo com o roscoff incluso, fala para tirar a roupa e deitar na cama e com o meu pau ainda mole começa a mamar depois de um tempo chupando finalmente ficou rijo como deve ser :P aí encapa a rola e veio por cima de costas cavalgar, uns 2 minutos depois pega o gel lambuza todo o cú e fala para foder ela, segura na pica e foi colocando no anel, acho que nem sente mais a diferença :shock: (dor) entre os dois buracos, enfiou com bastante rapidez, segurei na cintura dela e soco a vara, 2 minutos depois fala que estou demorando para gozar então fala que quer leite na boquinha, desencapa da umas mamadas e punhetadas e fim de jogo, na hora ooops... escapou a mira um pouco (sem querer) =P~ :lol: e foi parar no olho dela (olho memo, anatomicamente falando) me vesti e tchau, conclusão: em relação ao corpo e a sua beleza ela continua muito em forma e muito bonita, deixa para trás muito putinha de 20 anos, motivo pelo qual posto neutro, mas em se tratando de atendimento, continua seguindo nos mesmos moldes de sempre ou seja, uma linha de montagem , rápido e sistemático e o que mudou nela foi só o endereço que ela atende, repeteco? apesar do custo benefício ser bom (roscoff) NÃO.

Big Mac - R$80,00 por 20 min.

Link:
🔗

maxneer12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#103 Mensagem por maxneer12 » 31 Out 2012, 20:19

POSITIVO

tempo de td 30min, cheguei e fiquei esperando na porta, tinha um cara la dentro, ae ela esconde o cara, me coloca no quarto, tira o cara de dentro da casa e boa, tomo um banhozinho, e bora pro oral, maravilhoso por sinal, depois meteu um pouco por cima de costas ae pedi o cu dela de 4, que ja foi mais apertadinho tbm.. mais muito gostoso mesmo assim, depois gozada na boca e mais um banho, e tchau.

O TD SÓ NÃO FOI MAIS RÁPIDO QUE ESSE POSTO.....
](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,)
td positivo por ser massagem uma coisa é certa nem adianta pegar ela pelo LS

Link:
🔗

Elroy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#104 Mensagem por Elroy » 18 Mar 2013, 11:00

POSITIVO

Fazia muito tempo mesmo que não visitava a loira, acho que uns 4 anos talvez, resolvi ligar de bobeira e ela tava dispoível, perguntei se ela ainda fazia só uma chupetinha, ela disse que custava 50 reais, então rumei para lá.
Ela deu uma boa envelhecida, mas o corpo tá bem cuidado (um pouco artificial é verdade, mas tá valendo).
Paguei os 50 adiantados como ela pediu, geralmente não faço isso, mas todo mundo conhece o modus operandi da lulu.
Tirou a roupa em 2 segundos, pediu pra eu tirar e deitar na cama. Abocanhou meu pau, e se esforçou pra fazê-lo subir, chupou bem, lambeu as bolas e eu fiquei bolinando sua buceta e cú, e foi assim até ela encher a boca.
Ela é o extremo da impessoalidade, mas tem muuuuita técnia e experência e sabe como extrair leite de um pau, então se alguém me perguntar sobre uma boa forma de torrar cinquentinha em menos de 10 minutos, a resposta é boquete da lulu.

Link:
🔗

Marcus Stone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#105 Mensagem por Marcus Stone » 29 Set 2013, 19:09

POSITIVO

Após almoçar no SHOPPING BOULEVARD com a patroa e a sogra, elas ficam para escolher roupas para a sobrinha, ganho alvará por 2 horas... ligo e não é que num domingo chuvoso a LULU está atendendo!!!

Não sei se porque virei "mensalista" o tratamento está ficando bom! :D

chego, ela abre a porta, fecha com a cortina e vamos ao quarto...
tira a roupa em 10 segundos e já está mamando...
a criança tava gulosa hoje...
mamou com tanta força que tá doendo até agora... :shock:

mamo naqueles seios lindos e papai e mamãe nervoso!!!
ela interage!!!
algo que imaginava nessa encarnação não ia ouvir e ver...
gemeu, arranhou e gozei gostoso e ela gemendo...
acho que o furacão que passou na cidade alterou a rotação da terra e, por conseguinte... :roll:

20 minutos de "calor humano" e vamos embora antes que a patroa ligue... 8)

Link:
🔗

Trancado