POSITIVO Nome da Garota:Luciana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fui lá visitar a Luciana. Me fala mais ou menos onde é o endereço, daí eu fico perto e ligo novamente para que ela me informe o número. Chego lá ela já pede para tirar a roupa e pede para receber adiantado... tudo bem! E claro, pergunta o que vou querer - pra conhecer tem que ter um anal que é básico no cardápio hahaha
Eu tinha tomado banho para ir, ela nem perguntou se eu queria me higienizar, tomar uma ducha - sorte dela rsrsrs
Achei que ela fosse mais velha, ela ainda engana e deixa algumas mocinhas novas no chinelo. Bronzeada e lisinha deu show, veio por cima num vaginal muito bem metido, e está apertadinha, não usou creme que eu tenha observado e ficou uma delícia. Pena que ela comanda MUITO. Mas para não ficar uma foda ruim melhor ela levar porque ela é profissional e faz o necessário. Na hora de colocar no cuzinho ela pede para deixar ela por (é, cada uma sabe do cu que tem). Lota de creme e vai enfiando devagar, daí depois de tudo lá dentro pude meter à vontade de quatro. À vontade entre aspas porque ela saiu do meu pau antes que eu pedisse.
De qualquer forma eu já tinha metido até bem e ela pedindo pra gozar na boca (tudinho lá dentro sem deixar uma gotinha cair) é uma tentação. Então, já sabe, se não é adepto desse tipo de tratamento melhor não ir. Agora se quiser alguém que dá o rabo e não fica de nhenhenhé e leva a porra na boca de boa, pode ir lá com a dama que você vai se divertir.
Espero que da próxima fique um pouco melhor o atendimento para voltar com mais frequência.
De conversa ela foi boa também, foi até simpática... não desligou na minha cara dessa vez.
R$80,00 para dar uma afrouxadinha no anel e uma esguichada na boca.