Lady Massagista
R$ 100,00 - 40 Min - Telefone: (34) 3323-6671

Fórum específico para mensagens sobre agências e privês de Londrina.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 107 Negativos: 8 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 33Não 34
Oral Sem:Sim 99Não 17
Beija:Sim 67Não 44
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Corleone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Re: Lady Massagista

#91 Mensagem por Corleone » 07 Set 2013, 12:43

POSITIVO
Nome da Garota:Adrielly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Passadinha rápida na Camila para ver as novidades... :-k

Queria conhecer a Bruna, segundo a Camila é uma Loirinha Gaúcha linda(volto para conhecê-la)... Como a loirinha não estava no hora que passei por lá e para não perder a viagem peguei a Adrielly mais uma vez... :-´

Fiel as fotos: http://www.acompanhantesnet.com/artigo/adrielly

Começou com uma boa chupeta.... Trabalhou legal, sem capa e com bom ritmo, só parou quando pedi para encapar... Até pensei em ficar só na chupetinha, mas queria comer ela de quatro mais uma vez, sem dúvida é o ponto alto da moça... Pedi para ficar de quatro e soquei até encher a camisinha... Fast Fuck literalmente... :lol: :lol: :lol:

Valew para descarregar... 8-[

Fone: 3323 6671.
Garota: Adrielly
Tempo: 20 minutos
Valor: 70,00

Repeteco???
Não... Agora vou em busca de novidades, mas a Dama é uma boa opção.

::ok::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Elroy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#92 Mensagem por Elroy » 11 Set 2013, 22:54

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Beijou na Boca:NÃO
Voltando a casa da Lady fui atendido pela Juliana, loira alta, rosto razoável, magra, seios não tão firmes, porém gostosos de pegar e chupar. Uns amassos para esquentar, ela ajoelha e começa a chupeta (adoro quando elas chupam de joelho), consegue até engolir uma boa parte o pau, faltou um pouquinho de saliva na chupeta, mas foi boa e poderia ter durado um pouco mais, mas ela já foi pegando a camisinha e passando gelzinho na buceta. Metida boa, gemidos baixinhos, não regulou posição, gozei com ela de quatro.

Valor: 70,00
Tempo: 30 min
Retorno: talvez

Link:
🔗

lickerman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 176
Ver TD's

#93 Mensagem por lickerman » 24 Set 2013, 17:04

POSITIVO
Nome da Garota:Nanda

Sem muito tempo e saco para postar mas vamos lá, passei na casa da Camila para ver o que tinha, estavam três meninas disponíveis e escolhi a Nanda que de visu parecia a melhorzinha, magrinha morena clara e blábláblá...
Fomos para a suíte e já começamos os trabalhos, ajoelhou e já caiu de boca na pica, chupa bem apesar do aparelho depois fui mamar nos peitinhos que são pequenos mas da um caldinho, ppmm e sou interrompido pela Camila falando para não fazer barulho pois vieram uns caras pegar um armário e tal... :evil: mas tudo bem fiquei na imaginação como se estivessemos fudendo as escondidas e como ela falou que é casada foi um imaginário melhor ainda do cornão levando chifrada :lol: :badgrin: :lol:
Veio por cima para cavalgar e finalizei com ela de quatro, conclusão, boa metida para os padrões e fui.

Serviço - R$70 por uma meia hora 8)

Link:
🔗

Jorgenipon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#94 Mensagem por Jorgenipon » 28 Set 2013, 19:28

POSITIVO

Adrielly loirinha super gostosa. Depois do banho tomada veio com a boquinha chupando gostoso o "garotão" quase gozei, chupei aqueles seios lindos, sua bucetinha gostosa e ela veio por cima, cavalgou gostoso até eu pedir para mudar de posição, frango assado e finalizando de 4.
Supergostosa. Depois de 40 min tomei outro banho e vazei.
TD positivo R$ 70 bem pagos.

Link:
🔗

Elroy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#95 Mensagem por Elroy » 12 Out 2013, 11:31

NEUTRO
Nome da Garota:Nanda

Liguei na Lady pra conferir a tal Nanda a Camila disse que eu estava com sorte, pois amenina estava super concorrida, mas naquele momento estava livre. Então fui conferir. A menina é morena, baixinha, magra e bonitinha.
Entra no quarto e já vai tirando a roupa, pergunta se eu não quero tirar também. Mal termino de tirar a cueca e ele já esta chupando meu pau. Chupou por uns 30 segundos (tempo do pau ficar duro) e já pegou a camisinha. Estava com tanta pressa, se movimentava rápido mesmo, como se tivesse tentando bater algum recorde. Colocada a capa, veio cavalgar, depois peguei ela de quatro e meti até gozar.

O que foi bom: tem um rosto bonitinho
O que foi brochante: muito apressada e mecânica

Serviu para dar uma esvaziada no saco, mas dificilmente retorno
Valor:70 por uns 15 minutos no máximo

Link:
🔗

Elroy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#96 Mensagem por Elroy » 12 Out 2013, 11:44

POSITIVO

Voltando a Lady para pegar a Adriely. Loirinha baixinha, mas com um corpinho delicioso. Lindos seios e uma bunda muito gostosa.
Começou com uns amassos, fui tirando a roupa dela e curtindo o visual. Ajoelhou e começou uma bela chupeta, pressão na medida, tentava cada vez engolir um pouco mais do pau, depois deitei na cama e ela continuou a chupeta, realmente da vontade de ficar por ali mesmo. Mas queria experimentar a bucetinha também, pedi pra ela encapar, metida em várias posições, belo visual de quatro, acabei gozando assim.

No geral ela agradou. Belo corpo, bela chupeta, não apressou e não foi fresca.
Valor: 70 por uns 20 min

Link:
🔗

lickerman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 176
Ver TD's

#97 Mensagem por lickerman » 21 Out 2013, 11:52

POSITIVO

Rápida passada na Camila para ver se tinha "novidades" e tinha puta pra caralho, duas velhas conhecidas que sempre voltam, uma aliás já topei em 3 ou 4 casas :doubt: então escolhi a melhorzinha (das que estavam no dia) e que por incrível que pareça ainda não tinha comido :shock: :lol:
Fomos pro quarto e tal... preliminares bacanas :D ela tira a roupa e me surpreendi com o material, corpo é uma delicinha peitos naturais de tamanho médio ótimos para dar aquele chupão e bundinha redondinha e sem nenhuma gordurinha sobrando ou seja excelente conjunto para ver e passar a vara :wink:
No metis (como diria o mussum) :lol: ocorreu tudo bem, faz todas as posições e não tem frescura e sabe agradar muito bem o *currador, excelente foda e recomendo a todos :P

PS. a casa está de mudança, vai para a residência do lado :!:

R$70,00 por uns 30 min.

Link da gostosinha:
http://www.acompanhantesnet.com/artigo/adrielly

* Significado de currador:
http://youtu.be/0U_xHzJ2zhQ
:lol: :badgrin: :lol: 8)

Link:
🔗

CrisMeyborg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#98 Mensagem por CrisMeyborg » 11 Nov 2013, 12:32

POSITIVO

Fui conhecer a tal Adriely está muito concorrida por sinal uns dias antes ligava e sempre estava ocupada rsrs logo de cara me empolguei com o material loira estilo mignon mas com corpo muito apetitoso tomei um banho e quando voltei ela estava apenas de calcinha vi que tem peitos naturais e de cara já cai de boca e por ali fiquei um tempão me deliciando depois vi sua bucetinha lindinha e não aguentei também banho de língua nela kkk pedi um 69 pra continuar chupando sua xana e ficamos nesta posição por alguns minutos encapapou o junior e veio por cima primeiro de frente e depois de costas pedi pra meter de quato e que bela visão de sua bundinha redondinha bela metida para os padrões aprovei e voltarei com certeza.

Notas:
Rosto: 7
Peitos: 9
Bunda: 9
Geral: 8,5
Valor: Setenta reais.
Tempo: Meia hora.

Link:
🔗

Monster Pica
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Lady Massagista Adriely

#99 Mensagem por Monster Pica » 26 Dez 2013, 22:20

NEGATIVO

Boa noite amigos e puteirossss, hoje foi desbravar mais uma vez na Lady,cheguei la estava a Adrielly disponivel, gostosa belo corpo pensei me dei bem kkkkkk :wink: , chegando no abatedouro, ela tira a roupa nao conversa, nem tenta ser simpatica,começou com um boquete fraco que posso chamar de chupunheta :roll: enfim a foda fraca gemidos muito fingidos parecia q estava lendo um livro enfim gozei nos peitos essa foi a parte boa.

notas rosto 5
peitos 7
bunda 10
buça 8
chupeta 3

geral 5

repeteco nunca mais.

espero ter ajudado os amigos.....

Link:
🔗

tiltado69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#100 Mensagem por tiltado69 » 20 Fev 2014, 01:05

POSITIVO
Nome da Garota:Ciara

Excelente novidade na casa da camila. A mais nova globeleza de Londrina. A gostosa pra caraleo a Ciara. Mulata chocolate, globelza tudo em cima, alta, pernões. bunda gostosa, peitos pequenos nem tão firmes mas gostosos. Atendimento muito bom, chupa até o talo em todas. Não assim uma garganta profunda pra mostrar serviço, toda chupada vai tudo e volta, Super foda. Estou sorrindo até agora. Não regula nada. Soca forte, A única reclamação foi que me fez gozar muito rápido. Repeteco amanhã mesmo.

Link:
🔗

Elroy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#101 Mensagem por Elroy » 13 Ago 2014, 11:10

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Voltando a Lady depois de algum tempo, me deparo com 4 meninas, 3 novidades e a Juliana que já atendeu na casa antes. Como nenhuma das novidades me chamou a atenção escolhi a Juliana mesmo.
Apesar de não ser muito bonita de rosto, ela chama a atenção por ser loira, alta e ter um bom corpo.
Começamos com uns amassos e vou tirando a roupa dela, paro para mamar nos peitos deliciosos. Só de calcinha faz um oral gostoso, que se fosse mais babado seria perfeito. Na metida várias posições a favorecem, na cavalgada por causa dos seios e de quatro pela bela visão do conjunto.

Em resumo: ela é tranquila, não apressa, não tem preguiça, tem um corpo interessante.

Valor: 70 por 30 min. Bom custo benefício.

Link:
🔗

jebanelas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

#102 Mensagem por jebanelas » 26 Set 2014, 14:31

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

um parceiro fã da baixinha tinha me batido que a Melzinha tinha voltado ao reduto da velha chacrete,acordei meio dia e saí para pegar um rango,passei na Lady e resolvi fazer um remember,tinha mais 3 no local,mas passando o olho por cima nada chamou a atenção,já fui para o quarto com a baixinha......a puta não tem problema algum para exercer a profissão.......faz uma chupeta caprichada,a gosto do freguês,é incansável com a vara na boca......vai até a hora que vc quiser,depois capa e direto no cu de ladinho......uma certa dificuldade para entrar.... :shock: ......logo ajeita a situação e pode socar a vontade,parceira na foda......só passei para deixar o toque de quem gosta dela e que esta área novamente,breve fotos no site do Ninja II.........chato do lugar é cruzar a tigrada e ficar ouvindo as conversas de quem esta do lado de fora ou os resmungos da cafetina

100 pratas/40 minutos

Link:
🔗

osuelas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#103 Mensagem por osuelas » 28 Set 2014, 12:45

POSITIVO

passada para relembrar o cuzinho da nanica...... que por sinal ainda está apertadinho...... ou será que meu pau que é grande :badgrin: ...... muitos amassos, beijos de língua e chupeta no pêlo prolongado...... com direito a finalização na boquinha...... como sempre uma trepadinha fast fuck responsa da puta...... bom custo benefício...... vale as duas onças.

100 dilmas/com o cu incluso.

Link:
🔗

Elroy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#104 Mensagem por Elroy » 02 Out 2014, 11:21

POSITIVO

Voltando a casa da Lady para conferir o retorno da Mel. Fisicamente continua do mesmo jeitinho carinha de safada e corpinho magro, pequeno, mas com tudo no lugar. Achei o atendimento até melhor do que antes, amassos, chupeta sem camisinha pelo tempo que eu aguentei, depois metida em várias posições e leite na borracha. Não fiz o anal porque já tava explodindo pra gozar, mas da próxima faço.

O que foi tesão: atendimento acima da média, sem pressa para tirar a roupa, sem pressa na chupeta, se envolve bem, mete muito =D>

Valor: 70,00 custo benefício excelente.

Link:
🔗

Glebato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#105 Mensagem por Glebato » 15 Out 2014, 12:37

POSITIVO

Fui conhecer a Mel o local é fácil de se achar fica na rua Colômbia, tinha mais duas garotas sentadas mas não me agradou muito, já escolhi a Mel de cara, realmente é bem pequenina e magrinha mas é bonitinha, me perguntou se queria tomar uma ducha e aceitei porque com este calor dos infernos não tem desodorante que vença, o pior é que tem que passar pela sala para tomar banho, ponto negativo e nada discreto, retorno pro quarto, ela não é de muita conversa então eu tenho que tomar a iniciativa para quebrar o gelo, mas depois que começamos a esfregação a menina se transforma beijos na boca, chupeta babada com direito a lambidas nas bolas, 69 chupei muito a xaninha dela e dedilhando o cuzinho perguntei se liberava, ela disse que sim :D passou um gelzinho e ficou de quatro, fui colocando a cabeçinha bem devagarzinho, confesso que está apertadinho, soquei um pouco e ela pede para mudar de posição e ficar de ladinho, mais bombadas e leite na borracha, gostei muito da transa, a garota se envolve legal e sem frescuras aprovadíssimo retorno certo.

Custo: 150 por meia hora

Link:
🔗

Responder