Rua Goias, 677 (Acima da Santa Casa)
R$ 50,00 - Telefone: (43) 3323-4206

Fórum específico para mensagens sobre agências e privês de Londrina.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 3Não 1
Oral Sem:Sim 5Não 0
Beija:Sim 2Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Purosexo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1 Mensagem por Purosexo » 29 Jul 2010, 16:47

Estava de passeio pela regiao norte do parana e peguei a folah de londrina e vi o anuncio de uma casa nova entao resolvi conhecer, liguei no numero acima e uma pessoa por nome de manu me atendeu muito bem por sinal.
Manu é uma loira grande. Tudo nela é grande. Peito, bunda, coxas, etc... enfim uma cavala. Me recebeu na porta. Me encaminhou pro quarto. Simples, cama de casal, local pra pendurar as roupas, enfim tudo simples.
Tirei as roupas. Ela fez o mesmo.e começou uma massagem. Ela é grande em tudo mas tudo durinho. Massageou meu pinto até ficar em ponto de bala e começou a chupar que oral gostoso, quase gosei mas aguentei

Veio por cima cavalgando até cansar. Perguntou-me se queria uma posição preferida minha. Disse que sim e deitada coloquei seus pés nos meus ombros. Ela tem uma xana gordinha (adoro isso) socava gostoso e ela gemia muito ai pedi pra comer seu cuzinho ela fez um pouco de chame mas nao resistiu entao coloquei ele inteiro e ela gemia dizia q ia arrebentar ela toda mas nada antes de gozar tirei e pedi pra ela chupar ai gozei gostoso na boca dela q delicia .

repteco ocm certesa. so estar em londrina Dnovo.
corpo : 9 qse perfeito
rosto : 7 normal
bunda : 9 gostosa grande e lisinha
buceta : 9 raspadinha e molhada ao natural
oral : 10 otimo bem aveludado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Corleone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#2 Mensagem por Corleone » 29 Jul 2010, 22:30

NEUTRO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Vendo q a Manu(Loira) está de volta e na região Central...
Achei por bem postar um TD antigo do ano passado, antes de conhecer o GP guia, foi na casa da minha ex-musa na rua Paes Leme .

Pelo q pude ler e me informar ligando no local... Estão atendendo nesse novo local, "Karla Buonagente, Manu, Aline, Karina e Bianca(novata)."
Assim diz o anúncio.

Garota: Manu (Loira)

Coroa loira de atendimento médio... Deve ter uns 35 anos ou mais... Ela não se entregar ao atendimento tem um Q de Lulu massagista (TD antigo q postarei em breve) como se estivesse no piloto automático, mas não podemos compará-la com a beleza da Velha guerreira Lulu...

A Manu tem uma boa chupeta com garganta profunda e tal... E falando em velha guerreira .... Quando peguei a Manu foi como comer a Rita Cadilac.... Esse é a melhor maneira de resumir esse TD... Para quem tinha o fetiche de comer essa Chacrete essa é a oportunidade... :lol: :lol: :lol:

Rosto: 5,0... Judiado pelas marcas do tempo.
Corpo: 5,0... Grande... não é gorda... Juro! É um clone da Rita Cadilac... Essa imagem as vezes me atormenta... :shock:
Peito: 5,0... Médios e meio caídos.
Bunda: 7,0... Ponto forte é ela de quatro.
custo: 50,00... Fast Fuck (acho q 20 minutos)
Repetco? Acho q não... só se quando entrar na casa para conhecer a outras meninas forem piores...
Priferiro conhecer as "novidades" da casa.

É isso aí... Vou tentar postar os TD's antigos, pelo menos, os das primas em atividade.
Abraço.

Link:
🔗

bilimau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Rua Goias, 677 (Acima da Santa Casa) MANU

#3 Mensagem por bilimau » 04 Ago 2010, 23:10

ESTIVE ESSA SEMANA NESTA NOVA CASA.
SIMPLES DE MAIS FUI ATENDIDO EM UM COLCHÃO.
LA HAVIA DUAS MENINAS E MAIS UMA Q ESTAVA PRA CHEGAR.
ESCOLHI A MANU POR FALTA DE OPSÃO.
LOIRA GRAUDA,QSE GORDA DE UNS 35 ANOS.
ENTRANDO NO QUARTO A LOIRA FEZ UMA GULOSA NERVOSA ACABEI GOSANDO EM SUA BOCA ATE ENGOLIR TUDINHO,
ENGOLIA COM VONTADE PASSANDO A LINGUA NOS LABIOS.
MEU FORTE MESMO SÃO AS NINFETAS.
AS FAZER O Q?
TIVE Q SUJEITAR A OPSÃO DADA, LUGAR HORRIVEL E ATENDIDO POR UMA COROA.
BEM LA NÃO DA PRA VOUTAR.

ROSTO: 6
CORPO:6 GORDINHA
BUÇA: Ñ SEI NEM QUIS COMER
GULOSA:8 BEM FEITO
PREÇO:50 D PREJU NO BOLSO SO POR UMA ORAL

Caro forista , favor classificar o TD postado como Positivo , neutro , ou negativo , pode postar aqui sua avaliação que depois eu arrumo

Link:
🔗

professor BIG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Rua Goias, 677 (Acima da Santa Casa)

#4 Mensagem por professor BIG » 08 Ago 2010, 21:20

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
Ah galera, que isso... coitada da Manu!

Meu TD com ela foi muito bom... ela fez uma massagem em mim com os peitos que eu gostei... fez uma peta sem borracha... e o melhor que ela faz te olhando com uma cara de safada que é phoda. Ai ela vem por cima... depois papai mamãe... ai eu não aguento e gozo... achei muito bom.

Rosto: 5.0 (ela não bonita mas não é feia tb... um rosto normal até)
Seios: 6.0 são médios e ainda para cima
Corpo: 7.0 corpão grande, gostei
bunda: 8.0 tem uma bundona massa... pena que não consegui ainda ver de quatro
Oral: 9.0 que chupetinha maravilhosa
vaginal: 9.0 mete bem

valor: 50 mangos... mas não sei se faz anal.

Link:
🔗

R29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#5 Mensagem por R29 » 23 Ago 2010, 13:28

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
TD Realizado em 04/08...

A Manu é muito gostosa...

Meu TD com ela foi muito bom... chupa muitoooo.... :oops:
Mete bem... rebola muito ...gozei 2 vezes...
local não é muito bom... pois é facil as pessoas ficarem te olhando esperando a porta abrir...o negocio é ligar antes quando estiver chegando ai elas abrem bem na hora!!! te atendem de lingerie, delicia!!!

NOTAS:

Rosto: 6.0 ( rosto normal até)
Seios: 6.0 são médios e ainda para cima
Corpo: 8.0 corpão grande, adoro
bunda: 8.0 tem uma bundona, de quatro delicia
Oral: 9.0 que chupetinha maravilhosa
vaginal: 9.0 mete bem

$$ 50,00 + 10,00 da 2ª gozada

Link:
🔗

doutrinador001
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#6 Mensagem por doutrinador001 » 22 Set 2010, 17:55

NEUTRO

Fez Anal:SIM
SALVE SALVE AOMPANHEIROS DE PUTARIA

Foi faz um tempinho , fui atras da Karla, velha conhecida do sobradinho, esta em novo endereço, atendendo com umas garotas,mas a casa é dela. Chegando la, DECEPÇÃO, a delicia :razz: nao etende mais :( esta tipo "casada", então me sobrou a Manu, como citada nos tds acima, uma senhora de uns 35.... a la vai pedrinha. Só tem tu, vai tu mesmo :mrgreen:
A casa é pequena de mais e me senti sufocado, a senhora me levou ate um pequeno quarto, tirou nossas roupas e foi me atacando, NADA DE BANHO, NEM MEU NEM DELA, ja nao gostei. Esta bem acima do peso e as tetas estão caidas mas ela se esforçou, apesar de parecer bem mecanica. Mamou, comprei o cuzinho, comi, enchi a boca dela de leite, pois fiquei sabendo por aqui que ela engole, e engole mesmo, e fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.
Gosto muito da Karla Buonagente mas nao da pra voltar la de novo. Não com esse plantel.
notas geral: 5
custo beneficio: 100$
repeteco: sem chance

É isso aí, puta na area e eu mais pobre

Link:
🔗

Pontagrossense21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#7 Mensagem por Pontagrossense21 » 18 Out 2010, 11:26

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Anal:SIM
Sexta feira à tarde fui até essa casa esperando econtrar a Manu Loira, afinal eu ainda não comi essa lenda viva das casas de Massagem de Londrina.
Chegando lá, descubro que a Manu não esta mais lá, me falaram que ela foi para lá na Rua brasil,269.
Pensei, merda de novo vou ter que sair sem comer essa muié.
daí uma Morena(a Karla) me disse que a Manu não estava mais lá mas a Fernanda estava e era Show de bola, ela estava no Banho.
Já que tava lá resolvi esperar, se fosse horrível eu vazava e ia pegar a Manu.
De repente uma loira de 1.73 , 20 aninhos, magrinha, peitudda sai do banho só de toalha e vem pegando no meu pau.
Fui tomar uma ducha antes, e logo depois fomos pro quarto, ela me chupou perfeitamente , sem camisinha.
Mete de 4, PPMM,De pé, em todas as posições, rolou até uma espanhola filé.
Depois de 45 minutos de sexo ela bateu uma , chupou e me deixou gozar naqueles peitões.
Resultado: vALEU MMMMMUUUUUUUUUUUIIIIIIIITTTTTTTTTTTTOOOOOOOOOOOOOO A pena a Manu não estar lá foi muito bom.

Notas
Local: Bem limpo com tolhas limpas cama legal
Corpo: 9 gata novinha, diz ter 20 anos mas pode se cuidar mais
buceta : 9 raspadinha e molhada ao natural
oral : 10 otimo bem aveludado e demorado
Investimento : R$ 50,00 bem gastos

Recomendo

Link:
🔗

johnny769
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#8 Mensagem por johnny769 » 20 Out 2010, 19:50

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
TD realizado em 19/10
Lendo relato colega anterior não me contive ligue e marquei com a Fernanda...

Realmente garota clarinha, quase loira, 20 e poucos anos 1,65 com salto 1,80m... vestidinho preto colado e curto marcando o peitão, sem barriga, pernas compridas e lisas... maravilha... :razz: disse que veio a pouco tempo de SC...
Partimos pros aposentos sem luxo, porem limpo, fechou a porta ligou som e luzes coloridas... já foi se despindo (quis ensaiar um strip...)e eu tambem... beijo somente selinho... cai de boca naqueles peitões deliciosos... ela já agarrou me pau e já começou a punheta-lo... não ficamos muito assim ela já me jogou na cama e caiu de boca nele sem capa mesmo... :shock:
virei ela de lado pra ver melhor aquela xaninha, depilada... lisinha... pequenininha...rosadinha... não aguentei só ver... quis cair de boca... ela não quis em 69... um de cada vez... :cry: chupei muito aquilo que acho q até mordi... não gostou... mandou parar e voltou pra atividade dela me chupando... ficamos mais um tempo assim, encapou... passou creminho... :? e veio por cima devagarinho sentindo entrar cm por cm do garoto... assim q se acostumou... começou a cavalgar gostoso... cansou logo... e ficou no esfrega xeca... não gosto assim... logo, deitei a moça e PPMM... e após de 4 (preferencia da dama) devagar... mas vendo entrar com aquela bunda gostosa, não me contive e soquei com força, rapidez e vigor... gemeu muuuiitoo... ai não deu mais leite na borracha...

banho tomado e vazari...pro trampo...

Notas:
Simpatia: 7
Peitos: 9
Barriga: 9
Bundão: 10
Xaninha: 10 abraça legal
Porta da esperaça: diz q num faz...

30 minutos com muito exercicio e suor...
facada no porquinho de 50,00 (valeu!!! :mrgreen: )
Já estou querendo voltar denovo...
porem tem muito gado novo pra marcar ainda...

Link:
🔗

kangaro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#9 Mensagem por kangaro » 22 Out 2010, 09:35

POSITIVO

Salve,
De curiosidade fui conferir a casa da goias. liguei combinando com a fernanda, garota simpatica ao telefone e disse que no horario que eu queria estaria disponivel. Cheguei ao local razoavelmente discreto, pois no centro nada é completamente discreto, subi uma escadinha e toquei a campainha. Abriram a porta e logo veja a moça.
Moça alta e peituda, razoavel de rosto, acontece que esperava mais devido a alguns relatos aqui...
O local é meio apertado, atendem outras meninas na casa. A fernanda me encaminhou a um quarto e iniciou um oral, sem muito entusiasmo, depois encapou, meti e terminei bem rapidinho. O local é meio apertadinho e cheira aqueles incensos...
Leva positivo pois fez o combinado e nao apressou.
R$ 50,00 por uns 40min
repeteco: não

Link:
🔗

jotapi79
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#10 Mensagem por jotapi79 » 12 Mar 2011, 13:43

A Fernanda deixou de atender neste. :cry:

Link:
🔗

Corleone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#11 Mensagem por Corleone » 12 Mar 2011, 13:57

jotapi79 escreveu:A Fernanda deixou de atender neste. :cry:
Amigo, essa casa pegou fogo e mudaram - se para

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=229&t=107783

Mas acho q a Fernanda não atende mais lá casa... 8)

inté!

Link:
🔗

jinjin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#12 Mensagem por jinjin » 13 Mar 2011, 19:37

POSITIVO

Então rapaziada estava garibando os TDS achei o TD. dessa TAL Manu Loira, se for essa do link abaixo então tenho que postar um TD aqui hein.....rs....

http://manumassagista.blogspot.com/

Essas fotos foram tiradas na chacara do tigrão de cbé, fui em uma festa com as GPS lá um dia...

Já faz tempo esse TD. mas TD. é TD. e pronto.

Sai com ela qdo ela atendia na rua paes lemes , juntamente com a Angeline do LS.

Loira alta, forte não gorda mas forte , cara de sem vergonha mesmo se vc. sair com ela na noite fica estampado na lata ehehehehhehehe mas vamos lá

Entrei no quarto e ela já foi chupando sem capa mesmo, estava frio pacas acho que foi em julho do ano passado no inverno , o interessante foi que ela passava um creme de baunilha da avon na rola e chupava com vontade fui dar uma chupada nela ela disse que não....... acho que ficou com dó de mim devia ter metido um monte naquele dia ............sorte minha... ficou de quatro comecei a bombar mas o quarto estava muito frio o pé gelou pedi para ela vir por cima após alguns minutos pedi para finalizar na boca ela disse que sim ........... o mesmo procedimento ela tirou a capa passou o creme de baunilha da avon e mandou ver, foi chupando até eu gozar na boca dela ....... bom demais depois de eu ter gozado ela ficou chupando até amolecer e chupou atá a gotinha que fica na cabeça do pau ......... ufa......... maravilha muito obrigado , foi ao wc. e se limpou.

VAMOS AS NOTAS

ROSTO. não é gata mas acho que qdo era mais nova deveria ser uma gata viu....
CORPO 8 FORTE
PEITOS 7 PEQUENOS
BUNDA 9 TESÃO
ORAL 10................MARAVILHA MUITO OBRIGADO

INVESTIMENTO R$ 60,00

EU VOS DIGO, QUEM MORA EM LONDRINA OU VEIO PARA LONDRINA

SE NÃO COMEU LANCHE DO ARNALDO E LUCIANA MASSAGEM ....... NÃO VEIO E NEM É DE LONDRINA

PINTU_14 escreveu:Essa Manu já atendeu em uma porrada de lugares, ela já é bem conhecida e mete muito bem...Agora ela atende ali na Duque de Caxias 3010!!!

Link:
🔗

Responder