Uma linda novidade, de Umuarama.
TD realizado 17/01
Ela atende juntamente com a conhecida Samantha mas agora em um novo local, ali na rua Antônio Amado Noivo 109, entre a rua Bandeirantes e a Souza Naves;, numa casa bem discreta.
Elas foram bem simpáticas, eu peguei a Aridany e meu amigo a Samantha, elas cobraram 50 reais cada uma, nós pedimos pra elas fazerem por 45 cada, mas não teve jeito não pq elas bateram o pé nos 50 e nós topamos (Pois ficar discutindo preço com mulher quando se está com o ovo cheio e ainda mais pra ter um descontinho de cincão é pra acabar!!!né)
Como se costuma dizer que a mulher do vizinho é sempre melhor eu confesso que a Samantha é melhor que a Ariadny mas pouca coisa, digamos que 8 a 7.
Notas:
Rosto 7 = Sou pouco exigente na parte de beleza afinal gosto é gosto né, mas presto muita atenção nos dentes, nos lábios que enfim davam pra encarar, o cabelo dela é comprido e crespo apesar dela ser morena bem clarinha (Branca mesmo)
Corpo 7 = Não deu pra reparar direto pq no quarto a luz era daquelas uma que se usa em zona, aquelas de cor que deixa a gente sem ver direito. Mas tem pernas grossas e bundão, peitos médios mas caídos e bucetinha raspadinha, e é meio gordinha alias é mais fortinha.
Metida 5 = Normal nada de especial (ela é bem quietinha na hora que ta metendo, não fala nada nem pra dar umas fingidas pra esquentar, adora segurar um pau e punhetar, passou creme no meu pau e nas bolas e não queria mais parar de segurar meu pau, beija na boca e faz chupeta meia boca mas sem camisinha (gosta de lamber o saco tbm), e não faz anal e não quiz deixar eu nem enfiar o dedo no buraquinho, mas tbm eu nem fiquei insistindo.
Tempo 10 = São 45 minutos marcados no relógio, nada de gozar e vazar, até pode dar a segunda ou até a terceira, desde que não passe o tempo combinado
Lugar 9 = É numa casa normal, com uma sala, os dois quartos arrumados até, tem um ventiladorzinho e uma cama Box, o ruim é a luz do quarto que é azul e não dá pra ver nada, tem o banheiro no corredor pra tomar uma ducha com a mina e a cozinha pra tomar água gelada.
Eu achei o lugar discreto pq ali é um bairro que muita gente nem sabe que existe onde as pessoas costumam parar carro ali na rua pra não ter que pagar zona azul ali na rua Bandeirantes pra ir nos consultórios médicos, então fica bastante carro estacionados na rua e pouca gente circulando por lá
e nem queima a cara.
Facada no porquinho = 50 reais (Ótimo custo benefício, volto lá com certeza agora pra pegar a Samantha que é mais gata e meu amigo disse que a mina é fogosa e safadona)