Privê Rua Antônio Amado Noivo
R$ 70,00 - Telefone: (43) 33226978

Fórum específico para mensagens sobre agências e privês de Londrina.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 114 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 48Não 24
Oral Sem:Sim 107Não 1
Beija:Sim 94Não 21
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PINTU_14
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#1 Mensagem por PINTU_14 » 18 Jan 2011, 12:28

POSITIVO
Nome da Garota:Samantha

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
ARIADNY (MORENA)
Uma linda novidade, de Umuarama.

TD realizado 17/01

Ela atende juntamente com a conhecida Samantha mas agora em um novo local, ali na rua Antônio Amado Noivo 109, entre a rua Bandeirantes e a Souza Naves;, numa casa bem discreta.
Elas foram bem simpáticas, eu peguei a Aridany e meu amigo a Samantha, elas cobraram 50 reais cada uma, nós pedimos pra elas fazerem por 45 cada, mas não teve jeito não pq elas bateram o pé nos 50 e nós topamos (Pois ficar discutindo preço com mulher quando se está com o ovo cheio e ainda mais pra ter um descontinho de cincão é pra acabar!!!né)
Como se costuma dizer que a mulher do vizinho é sempre melhor eu confesso que a Samantha é melhor que a Ariadny mas pouca coisa, digamos que 8 a 7.

Notas:

Rosto 7 = Sou pouco exigente na parte de beleza afinal gosto é gosto né, mas presto muita atenção nos dentes, nos lábios que enfim davam pra encarar, o cabelo dela é comprido e crespo apesar dela ser morena bem clarinha (Branca mesmo)

Corpo 7 = Não deu pra reparar direto pq no quarto a luz era daquelas uma que se usa em zona, aquelas de cor que deixa a gente sem ver direito. Mas tem pernas grossas e bundão, peitos médios mas caídos e bucetinha raspadinha, e é meio gordinha alias é mais fortinha.

Metida 5 = Normal nada de especial (ela é bem quietinha na hora que ta metendo, não fala nada nem pra dar umas fingidas pra esquentar, adora segurar um pau e punhetar, passou creme no meu pau e nas bolas e não queria mais parar de segurar meu pau, beija na boca e faz chupeta meia boca mas sem camisinha (gosta de lamber o saco tbm), e não faz anal e não quiz deixar eu nem enfiar o dedo no buraquinho, mas tbm eu nem fiquei insistindo.

Tempo 10 = São 45 minutos marcados no relógio, nada de gozar e vazar, até pode dar a segunda ou até a terceira, desde que não passe o tempo combinado

Lugar 9 = É numa casa normal, com uma sala, os dois quartos arrumados até, tem um ventiladorzinho e uma cama Box, o ruim é a luz do quarto que é azul e não dá pra ver nada, tem o banheiro no corredor pra tomar uma ducha com a mina e a cozinha pra tomar água gelada.
Eu achei o lugar discreto pq ali é um bairro que muita gente nem sabe que existe onde as pessoas costumam parar carro ali na rua pra não ter que pagar zona azul ali na rua Bandeirantes pra ir nos consultórios médicos, então fica bastante carro estacionados na rua e pouca gente circulando por lá
e nem queima a cara.

Facada no porquinho = 50 reais (Ótimo custo benefício, volto lá com certeza agora pra pegar a Samantha que é mais gata e meu amigo disse que a mina é fogosa e safadona)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pontagrossense21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#2 Mensagem por Pontagrossense21 » 18 Jan 2011, 15:40

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
CARAMBA!!!

Fiz um td hoje , e vim correndo pra postar, mas o Pintu-14 já passou na frente. Essa casa é da Karla Buonagente, na rua Antonio Amado noivo, 109, casa laranja com portão pequeno, logo depois da praça, e antes de chegar na Souza Naves.
Bleza, entaum, lugar discreto, com 2 meninas, Ariadny e Samantha( aquela que atendia no calçadão).
Fiquei com a Samantha, morena alta, só que mais magra que nos tempos de calçadão.
Cobrou 50 reais e fez o serviço direitinho, estilo filme da Brasileirinhas, elas devem assistir muito, pois até gemer ela geme igual.
Enfim, oral muito bom, nota 10
Sexo - nota 6 - não tem muito ânimo pra meter
Atendimente- 10 muito simpática e sabe conversar como uma pessoa civilizada.

É isso, só falta a Karla Buonagente arranjar uma loira a altura da Fernanda, aí vai ser filé.

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Re: Privê Rua Antônio Amado Noivo

#3 Mensagem por D K » 29 Jan 2011, 15:31

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

a algumas semanas atrás num sabado quente pra CARAMBA , após passar por algumas casas, acabei ligando nessa e atendeu um garota que se identificou como Aline , morena 1,70 seios P a M, bunda media e corpo atletico , segundo a descrição dela mesma ao telefone disse que já estava encerrando as atividades mas se eu quissese me esperaria, parti para o local a grata surpresa a garota realmente correponde a descrição, banho tomado pra aliviar o calor partiu pra uma chupeta bacana e sem pressa, boa pressão e otimo ritmo , pra não acabar antes da hora a brincadeira pedi pra ela sentar no meu pau rebelou gostoso mas cansou após uns 10 minutos ficou de 4 e gozei com a bela visão da bunda dela, um corpo bem bacana mesmo, outro banho e vazei

investimento 50,00 por 30 minutos aprox.

Link:
🔗

Loiro Discreto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#4 Mensagem por Loiro Discreto » 16 Fev 2011, 16:45

POSITIVO

Fui conhecer a casa... realmente lugar bem discreto, vc consegue entrar sem chamar a atenção. Chegando lá a Samantha me mostrou a casa e a outra menina, fui com a Samantha mesmo... como disse os depoimentos acima, um TD normal... beija muito, chupa sem capote e muito bem, sem demora... após alguns minutos ela encapou e partimos para a meteção... gosta de ficar por baixo... mas acho que é uma técnica sua para a gente não demorar muito, meteu uma cama tão dura que parece um pau... parece que estavamos metendo no chão... ai acha joelho... após algumas bombadas de 4 e de ppmm... ela viu que estava demorando muito pra gozar e bateu uma punheta.... nem pra chupar... ponto negativo.
Vamos as notas:

rosto: 8 bonita
Peito: 6 pequenos e já com efeito da gravidade
oral: 9 bom
xaninha: 9 lisinha
anal: não sei... não ofereceu
beijo: 9 bom
bunda: 8 boa
Média: 7,5 razoavel

Preço: 50,oo - preço interessante
repeteco: talvez mas com outra para experimentar

Link:
🔗

Nidrog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#5 Mensagem por Nidrog » 24 Fev 2011, 21:00

NEUTRO
Nome da Garota:Ariadne

Fui conhecer a casa hoje... chegando la tomei um susto... por fora toda suja... mas dai entrei limpinho... quem abriu a porta pra mim foi a Ariadne.. morena alta um corpo bunito.. peitoes... super show de bola...
dai fomos por quarto ja tiramos a roupa e ela ja foi com a mao no malandro... e comecou a chupar... chupa muito bem... uma delicia... coloco a toca.. e comecou a cavalgar.. cavalga muito bem dai de franguinhu a posicao q ela mais gosta.. geme muito gozou tres vezes.. dai fomos pro de 4 e depois de ladinhu..
uma dica se quer ver ela endoidar... passa a lingua do pescoco dela
nossa ela endoida...

so dei TD neutro.. pq tem tempo la e acabei que nao gozei o tempo eh 45 min...
mas volto lah denovo para gozar

e experimentar o anal

Link:
🔗

KarkaraSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#6 Mensagem por KarkaraSP » 03 Mar 2011, 20:34

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Dando uma olhada no GPguia, resolvi conhecer a Ariadny....Já pelo contato, gostei da garota, atenciosa, meiga, voz de menininha. Chegando lá, fui apresentado a Samantha que, achei muito bonita. Daí veio a morena, achei ela muito bonita, estava bem vestida, deu pra ver que tem uma corpão. Apresentação feita fomos pro quarto.....já começou a beijação, e como beija a menina, com tesão messsssmo....o pau já ficou estalando, roupa tirada, deu pra notar aquele belo par de coxas, aqueles peitões, e aquela bundão.... gostosa a gata! Ajoelhou e começou um boquete que há muito não recebia, molhado, na pressão certinha, ia na lateral do pau, voltava pra cabeça, ia pras bolas....meu, show! Ficou alí um tempão sem reclamar, sempre com a mesma pressão sem arregar.....e pra retribuir tamanha dedicação, pedi pra deitar e dá-lhe beijo, vc fica louco só de beijar a dita cuja, fui pros peitos, deixa brincar a vontade, desci pra buça...cheirozinha, depiladinha, já tava toda molhada enfiava a lingua, ia pro clítoris, coloquei ela de franguinho e enfiei a lingua no cuzinho....a mina ficou doida....daí fomos prum 69 fenomenal!!!!! A mina tava com tanto tesão que engolia a pica com tamanha voracidade....depois começou com um movimento tão rápido que tive que falar pra parar.....colocou a capa com a boquinha, chupou mais um pouco e sentou em cima, cavalga com ritmo e com vontade, deitou um pouco, aproveitei pra chupar os peitões que teimavam em bater na minha cara....rsrs, eu já sabia que ela queria esfregar o clítoris em mim, puxei ela com um pouco mais de força...não deu dois minutos e a mina amoleceu....rsrs. Pedi pra ela deitar de costas, fui pro ppmm e começou a beijação de novo, chupava os peitos, apertava, chupava o pescoço dela...como disse o amigo, ela endoida mesmo.....como já tava quase lá, pedi pra ficar de quatro e meu, que visão...que bunda.....que cuzinho, olha, este parece novinho....rsrs, soquei segurando aqueles peitões....que tesão. Pedi pra ficar de bruços e a visão daquele rostinho de menina, que pedia beijo toda hora....aff....só de lembrar... Abri a bunda dela e a sensação do cuzinho pertinho, aquele calorzinho....não deu muito tempo, gozada...e que gozada.
Resumindo, menina gente boa, simples, humilde, bom papo, ouve sua conversa com atenção, não é daquelas que querem só sua grana e ver vc vazar rápido. Quem quer uma foda bem feita, sem stress, com uma mina legal, gostosa, pode ir sem medo.

R$ 50,00 45min. ótimo custo/benefício
Repeteco...com toda certeza

Link:
🔗

lickerman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 176
Ver TD's

#7 Mensagem por lickerman » 09 Mar 2011, 13:45

POSITIVO

Fui conhecer esta casa por indicação de um amigo aqui do forum estava lá a Samantha e a Ariadny de cara já gostei da Samantha morena clara 1,70 corpo em forma bunda e peitos de tamanho médio muitos deliciosos chego no quarto e peço para tomar uma ducha pois neste dia estava uns 40 graus na sombra, banho tomado volto para o quarto e ela já está lá me esperendo começa me beijando deliciosamente ficou um tempão meu pau já estava estalando rancou minha toalha e chupa que é uma maravilha sem capote bem molhado e babado então chega minha vez de retribuir peço para ela deitar e chupo aquela xaninha molhadinha e sem odor muito bom depois viro num 69 e continuo a chupar, borracha no menino e meto de todas as posições ela é muito esforçada atendeu à todas as posições que pedi uma maravilha meter de quatro ver aquela visão de sua bunda :roll: o único problema é a cama que é muito dura meu joelho já estava quase esfolando então peço para finalizar com leitinho na boquinha outra vez atendido :D :D conclusão um dos melhores custos benefícios da cidade voltarei sempre.

Rosto - Bonita 9
Peitos - Tamanhos médios 7
Anal - ????? depende do tamanho
Beijo - 10
Buça - Abraça bem depiladinha e cheirosa 9
Repeteco - Sim sempre :D :D :D
Valor - R$50 - 45 min

Link:
🔗

jinjin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#8 Mensagem por jinjin » 13 Mar 2011, 19:52

Chefias.......... liguei para elas mas atendem até as 18:30hs...

Estou a semana toda tentando dar uma fugida mais cedo do trampo para chegar lá a tempo mas não consigo... alguém tem o telefone pessoal delas ???.......pois os telefones relacionados não atendem após as 19hs. ......... assim agendo fora da casa após o horário??

Att. Jinjin
PINTU_14 escreveu:Tenta ligar e marcar pelo celular 8424 2885, só que eu acho que vai sair bem mais caro

Link:
🔗

Bom Garotao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#9 Mensagem por Bom Garotao » 21 Mar 2011, 01:04

POSITIVO

Arrisquei ligar para ela para ver no que dava. Ao me atender parecia meio desconfiada... creio que não foi realmente ela quem atendeu o celular. Combinei o horário, peguei o endereço, preço e antes de chegar, dei um toque para avisar que estava próximo. Casa bem discreta, nem parece que tem alguém lá, tudo fechadinho. Você abre o portão e bate na porta diretamente, vem uma moça, abre a porta... no meu caso ela estava atendendo na hora em que cheguei. :oops: Mas de boa pois não esperava uma virgem...
Fiquei na salinha de espera, onde tem umas revistas. Tinha uma Playboy e uma "Delegada do Sexo" na mesinha. As outras não são de sacanagem. Tinha uma de astrologia, já aproveitei para ver como estava a minha sorte. ahushuashua
Ela veio me cumprimentar, achei muito simpática, uma moça doce. Você não topa com outro putanheiro, pois os recém-atendidos saem por outro lugar. Mas recomendo sempre combinar com antecedência.
Tomei um banho, fomos pro pega... Rosto de menina, morena clara. Curti a bunda dela (grande), as coxonas são ponto forte e os seios são macios e grandes. Chupa sem capa, gostei das cavalgadas. Atendeu todas as posições - se empenha a garota. Gostei do estilo dela, deixa rolar, não é fresca e é quietinha (tá lá para servir). Não desanima. No final do primeiro tempo, terminei a sacanagem. Feliz, fui tomar outro banho e vazei.
Esqueci de perguntar se faz anal. Da próxima eu pergunto.

Facada no porquinho de R$50,00/40 minutos.
Ótimo custo/benefício.
Se voltarei? Certamente.

Link:
🔗

ricabeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#10 Mensagem por ricabeiro » 21 Mar 2011, 14:50

POSITIVO

Ae gente...como leitor assíduo deste forum resolvi deixar de sonegar e contribuir tambem...
Resolvi depois de ler os tds dos amigos sobre a Samantha dar uma passada nessa casa...
Essa Samantha é realmente um bom custo-benefício...morena de alta estatura, é razoávelmente bonita...
Chego e vou pra ducha dar uma refrescada...saindo começamos uns amassos e um longo beijo,começo a amassar os peitos e meter a mão naquela buceta gostosa molhadinha...ai foi que ela caiu de boca e fez um boquete muito bom..chupa pra valer...como eu estava ja louco,coloquei a camisa e meti com a gata de quatro apoiada na cama.
Depois fomos de pm ,pedi pra gozar na boquinha dela gostoso...que maravilha!!

Rosto = 8 bonita
Corpo= 8 gostosa
Peitos=8
Sexo=9 muito bom
Valor=50tão
Repeteco= sim claro...

Link:
🔗

jebanelas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

#11 Mensagem por jebanelas » 22 Mar 2011, 13:06

POSITIVO
Nome da Garota:Samantha e Ariadny

Beijou na Boca:NÃO

manhã propícia para um desbravamento,garôa na parada,resolvi ligar para conhecer as moças...me atendeu a Ariadny,falou que estava de boa e a Samantha já trabalhando...... :shock: .......arrisquei a chegar no pedaço,recebido pela morena,parece ser gente boa,combinamos os esquemas,quando fui no banheiro,acabei vendo a Samantha enroladinha numa toalha...... :D ...olhei e mandei:é vc que eu quero........ :roll: :roll: .....aí me retrucou;porque não fecha o lote e pega as duas.......só se for agora.......... :wink: .......começaram os trabalhos com uma chupeta no couro da Ariadny,até que chupa bem,fez umas massagens na pica.....aí chega a nossa Monica Mattos cover,essa é bem gatinha,muito simpática e caiu de boca na pica também,enquanto uma ficava nas bolas a outra lambia e mamava na pica e vice-versa....... :mrgreen: .......ficamos nessa brincadeira um bom tempo,daí fiquei na pilha de meter a vara na Samantha.......encapamento e veio cavalgar........muito boa foda,parece que se envolveu na parada,meteu com vontade,faz umas caras de safada...tem bom preparo para o fight.....,depois sentou na pica e começou o sobe e desçe.......só sei que gostei da foda com ela,e não demorou muito e foi tudo pra borracha........resumo: as duas são gente boa,a Samantha é meu número total,com essa o repeteco é certissímo,o foda é que não eram nem 11 da manhã e já tinha um caboclo na espera dela.....deve estar fazendo vários durante o dia,acho que acertei indo logo de manhã......... :roll: 8)

Conta: 50tinha para cada uma/40 minutos.........

Link:
🔗

jebanelas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

#12 Mensagem por jebanelas » 23 Mar 2011, 12:28

POSITIVO

como não existe uma sem duas...... :wink: .....madruguei....... :mrgreen: e fui lá ver se realmente a Dama em questão,ia conseguir deixar a mesma impressão de ontem........e não é que deixou mesmo..... :!: :!: :!: ........abri os trabalhos da casa as 9:30...... :shock: :shock: .....Samantha estava toda produzida,bem gostosinha.........entramos no quarto...... :twisted: ......papinho para acordar e logo já foi acariciando o Dr............já de pau duro após intensa massagem,caí boca de frente para mim......chupou legal,apesar de idade não avançada...... :D :D .....tem todo o domínio da putaria e é bem safadinha........passava a lingua pela pica,depois engolia.....quase me acabo por alí.........encapamento e vem o melhor,dei uma outra foda bacana com a gata.......a moça te instiga,pede para meter forte,tem bom jogo de cintura e um preparo bem razoável.....variações totais......cavalgada,coqueirinho,reboladas.....enfim,valeu o repeteco........como a fila é extensa,mas sempre sera uma opção boa e barata.......... 8)

café da manhã: um galinho/40 minutos

Link:
🔗

Elroy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#13 Mensagem por Elroy » 24 Mar 2011, 22:42

POSITIVO

Liguie nessa casa e perguntei pela Samantha que estava ocupada, gostei da voz da Ariadine e lembrei que tinha TDs positivos aqui, entao fui conferir. Local aparentemente discreto, mas como tem o endereço completo aqui no forum nao deve ser tao discreto assim.
Gostei da garota, rosto agradavel, corpo até que legal, destaque para os peitos grandes e gostosos.
Chupa bem, mete sem frescuras, no geral uma boa foda por um preço camarada.
Valor: 50 por 40 min.
Retorno:até liguei pra voltar, mas as duas estavam ocupadas, parece que a casa ta concorrida, tambem ta no alto da pagina das casas de massagens do gpguia e com vários Tds positivos.

Link:
🔗

lond2011
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#14 Mensagem por lond2011 » 05 Abr 2011, 23:41

POSITIVO

depois de muitos falarem da Samanta tive que conhecer pessoalmente, minha nossa ela bem bonita, e tem uma cara de safada, logo que entrei no quarto, tascou um beijo muito, gosto, peddi para tomar um banho, voltei ao quanto, outro beijo, que me deixo com o cacete latejando, retirei a minha calça e ela se virou e ficamos nos amassando e se beijando, como beija gostoso, caiu de boca no garoto,meu deus quase perdi a respiraçao, faz isso muito, bem, encapou e vei por cima, nossa ela se mexe muito, com o compao se esfregando e o sobre dece, nao segurei e serviço pronto, depois uma converssa legal, me troquei e vazei.

recomendadicima.

Link:
🔗

jinjin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#15 Mensagem por jinjin » 06 Abr 2011, 12:46

POSITIVO

Fez Anal:SIM
DEPOIS DE MUITA LUTA PARA AGENDAR UM HORÁRIO.......................

TD. REALIZADO 28-03

Liguei e marquei com a Ariadne, chegando no local fui atendido por uma moça meio gordinha, levei um susto ( pensei comigo entrei em outra friagem) logo ela se apresentou como atendente de telefones .......... ufa........ essa me safei............. logo veio a tal Ariadne.......... vestido rosa tubinho colado no corpo ............. menos mau............... ehehehhehehehe

Fomos ao quarto rolando um sonzinho tuts.. tuts........ luz azul etc..etc.... fiquei animado, a moça foi tomar uma ducha e me perguntou se queria tbm...... ligeiro como uma cobra e seguindo sugestões dos foristas aqui do gpguia fui também.......

Chegando no quarto ela já foi chupando sem capote lambuzando legal a jeba......... pressão legal....... quase que gozo ali mesmo........... como estava com o tempo curto já pedi para que ficasse de 4 dei umas bombadas .............. pedi para gozar na boquinha ela se prontificou na hora opa........... deitou na cama tirou o capote e foi chupando até eu gozar sem deixar cair uma gota.... pois o cabelo dela estava na parada ( embaixo) ehehehehehhee....

NEGÓCIO É O SEGUINTE DEIXOU GOZAR NA BOQUINHA É NOTA 10..............

VAMOS AS NOTAS

ROSTO 8
BUNDA 8
BARRIGA 6
PEITOS 6 sentindo a gravidade
BUÇA 8
ATENDIMENTO 10
ORAL 10

.... EU VOS DIGO........

QUEM É DE LONDRINA OU VEIO A LONDRINA

SE NÃO COMEU LANCHE DO ARNALDO E LUCIANA MASSAGEM !!!!!!!!!!!!!!!

ENTÃO NÃO É DE LONDRINA E NEM PASSOU POR LONDRINA..........[/
u]

Link:
🔗

Responder