POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td realizado 15/10/11
Com saudade dessa pequena grande garota e com medo de fazer um desbravamento resolvi ir procurar a dama.
Sábado, o céu estava desabando em chuva, ligo no telefone da guria e ela estava disponível (oba). Me passou o endereço que me deu um trabalho para encontrar apesar de ser fácil localização ela esta atendendo em uma ruinha perto do fim da Celso Garcia.
Paro em frente a um sobrado verde, e o portão se abre! Até que enfim! Ela me liga e diz é aqui mesmo pode entrar, entro e tem um camarada sentado em uma mesa e me fala pra ficar a vontade. A mel aparece e me convida para subir para seu quarto.
Casa de patrão, quarto super confortável, banheiro que da gosto. A Mel esta muito mais gatinha que antes, conversinha básica e vou tomar uma ducha. Quando volto ela me convida para deitar na cama, estava de calcinha e sutiã, ficamos nos acariciando, muitos beijinhos, fui beijar na boca, me deu só um selinho e saiu fora
(ahhhh!!!) ficou só de calcinha, pegou na minha rola e colocou capa
(ahhhhh!!!).
Apesar da capa chupa com gosto e chupa muito, perguntei se podia chupar aquela bucetinha, aceitou e partimos para um 69, chupei gostoso, fui enfiar o dedinho, mas ela tirou minha mão
(ahhhh!!!) . Chupo muito, gemidinhos.... que tesão.
Sai do 69 e vem por cimo, cavalga de frente, depois de costa, empina a bundinha e me deixa fode-la, depois senta em cima e cavalga com gosto. Ela se cansa então proponho fazer uma cadelinha, topa na hora. Daí o bagulho fica louco, ela afasta bem as pernas, empina a bundinha no máximo e se debruça na cama, fico um bom tempo assim, depois vou para fora da cama e ela fica de quatro na beira, uma visão dos deuses, fico nesta posição até encher a borracha!!!
A Mel é muito gatinha, para quem gosta de garotas pequenas, deve pesar uns 42 kg, garota simples e simpática, conversamos um bom tempo, outra ducha e até a próxima.
Infelizmente o atendimento não é o mesmo, não é aquela namoradinha de antes, sem beijo na boca, oral só com camisinha... Mesmo assim vale a pena.
oral: 07
vaginal: 10
beleza: 10
atendimento: 08
money R$ 80,00 (se ligar no celu sai mais caro0
repeteco: yes