Amanda Alves
R$ 70,00 - Telefone: 3322-2730

Fórum específico para mensagens sobre agências e privês de Londrina.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 11 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 9Não 0
Beija:Sim 7Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jorgenipon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Amanda Alves

#1 Mensagem por Jorgenipon » 15 Set 2012, 19:30

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda Alves

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Amanda Alves, morena nova 19 a, cada dia mais gostosa, atende no sobrado na Rua Osni Slveira, 180 - Interlagos proximo ao mercado. limpo, amplo, discreto. Fone: (43) 9978-6030 ( TIM ).
Beija gostoso, chupa como ninguém, uma das melhores chupadas com garganta profunda e tudo. Sobe e cavalga, chupo seus peitos aparentemente pequenos mas no ponto pra mim. Trocamos de posição, frango assado até gozar.
Ela atende muito bem.
Custo beneficio R$ 70 40 min
Ta no site acompanhantes.net e londrimassagens.com

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Amanda Alves

#2 Mensagem por Fodedor Municipal » 16 Set 2012, 16:37

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Saí essa semana com a Amanda.
Já a conheço do antigo Londrimassagens da Duque perto da Gelobel...
Mulher alta, bonita e gostosa...
Liberal, beija na boca e chupa sem capa, comigo deixou finalizar na boca gostosa...
Programa ótimo...
O que mata, é o tempo 35/40 min... Já quis ficar mais tempo, tinha $$, mas a mina não topou, diz que tinha cliente na vez :(
Já a convidei algumas vezes para ir ao motel, mas nunca topou, sempre inventa alguma desculpa. Pelo corpo e pelo atendimento, sairia muitas vezes com ela, mas o fato de só atender na casa de massagem e por um tempo muito curto (máximo 40min.), me deixa desanimado. Prefiro sair com mulheres que topem ficar o tempo que o cliente quiser, desde que ele pague, óbvio...
Recomendo, mas o "modus-operandi" da meretriz não faz com que eu queira repetir...

Custo: R$70 por 40min.

Contato: http://www.acompanhantesnet.com/hp-ler.php?id=459

Link:
🔗

Nidrog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Amanda Alves

#3 Mensagem por Nidrog » 02 Out 2012, 23:03

POSITIVO

Estava doido pra conhecer essa amanda, e fui ver ela. Liguei marquei um horário, e fui la ver ela... chegando lá a casa é bem discreta é um sobradinho, abri o portão, entrei, ela abriu a porta pra mim, uma morena sensacional, bunda nota 10, coxa nota 10, cinturinha nota 10.
Entrei e ja subimos para o quarto, bem comfortavel. ela foi tirando a roupa eu tambem deitei na cama e ela veio beijando, beija muito bem. foi descendo me beijando ate chegar no pau, Comeco a chupa meu pau sem capote, pensa numa mamada boa.
Depois ela falou assim vamos meter. emcapo o bixu e sento em cima,, comecou a cavalgar muito gosto meu deus depois fomos de frango assado e mandei ve ate nao aguentar e gozar... ela veio tirando a camisinha e limpou o pau.
Enquanto me trocava ela ficou deitada na cama peladinha com aquele bundao pra cima.... depois daquela cena concerteza eu volto!

70 reais meia hora

Link:
🔗

jebanelas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

#4 Mensagem por jebanelas » 09 Out 2012, 14:25

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
por um desses desencontros da vida,ainda não tinha saido com essa garota......indiquei ela para um amigo sem ter nunca pego.......o cara foi e gostou.....depois daquela nadada básica matinal,liguei para a gata e marcamos a parada......pelo telefone nota-se que é descolada........desenvolta nas conversas........fui lá para o Interlagos.......chego no castelo........ :shock: :shock:.....uma casa bem grande........encontro uma garota bem bacana......bonita,alguns traços indígenas....morena como eu gosto........escadas acima,boa conversa........aos poucos a coisa foi engranando........ela tem um corpo gostoso,peitos naturais e bonitos.......faz uma chupetinha da hora.........sem cerimônias,mamou legal na pica..........uma boquinha macia,boas lambidas.......praticamente quase gozei na boquinha dela......pediu para meter,falei que ainda não.......queria mais um pouco daquele boquete........na boa ela continuou chupando........ ::ok:: .......já na pilha total,capa no rapaz......a moça por cima....foda maneira........boas bombadas,ela pede de 4.......coloquei de lado e fiquei metendo legal.......ela da uns gemidinhos.......fico ali saboreando a bucetinha dela.......depois fico de joelhos,coloco minha perna entre as dela,boa posição........continuou nessa e logo tudo para a borracha....... :wink: .........gostei da garota,boa foda e gente fina,não acelerou nada e muito menos mexeu em celular......depois ficamos um tempão armando futuras paradas.......essa tera replay com certeza...... :roll: 8)

prazer: 70 + 50 de brinde pelo extra time/1 hora e + um chorinho

Link:
🔗

SmagMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5 Mensagem por SmagMan » 09 Out 2012, 21:26

Olá, amigo, estou clicando no ling dela mas não dá nenhum dado. Qual o perfil dela?

Link:
🔗

jebanelas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por jebanelas » 09 Out 2012, 21:36

SmagMan escreveu:Olá, amigo, estou clicando no ling dela mas não dá nenhum dado. Qual o perfil dela?

::naosei:: ...........MP

Link:
🔗

SmagMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#7 Mensagem por SmagMan » 09 Out 2012, 22:10

????

Você não pode falar mais detalhes dela? Pela foto ela parece ser bem alta. É isso mesmo?

Link:
🔗

jebanelas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por jebanelas » 09 Out 2012, 22:44

SmagMan escreveu:????

Você não pode falar mais detalhes dela? Pela foto ela parece ser bem alta. É isso mesmo?

pode ir sem erro.....deve ter 1,70 no máximo,mas é gostosa e gente boa....pega lá e posta depois...... ::ok::

Link:
🔗

KarkaraSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#9 Mensagem por KarkaraSP » 11 Out 2012, 00:39

POSITIVO

Galera...já vou me desculpando....saí com ela na semana passada e não havia postado. E para minha alegria uma segunda foda....muito melhor que a primeira...kkkkk. Bom, ela disse que me conhecia de outra casa, eu sinceramente não me lembrava. Mas, como fui deixar passar uma morena desta???? Depois conversando com ela .....tinha razão, me conhecia mesmo....me viu até no Catuaí...me deu detalhes...novamente tinha razão....kkkkk. Começamos com muitos beijos....e que beijos, ficamos namorando um tempão....fui descendo...peitos de ninfeta, redondinhos, biquinhos perfeitos, pele macia....bucetinha cheirosinha, lisinha, rosadinha, fiquei chupando só sentindo a reação dela. Ela chupando é covardia..boca macia...pressão na medida certa, babado, chupa as bolas com carinho, faz garganta profunda, ficou ali um tempão e eu só curtindo. Ela veio pra cima e começou a me beijar de novo, me masturbava e me beijava....eu quase louco, ela disse vamos meter???????....rsrsrs Encapado.....senta em cima e como cavalga.....comecei a esfregar o grelhinho dela e o ritmo aumentando.....não deu outra deu uma gozada sensacional...que só me deu mais tesão....deitou um pouco em cima de mim, me beijou...fui por cima dela, beijando e curtindo a bucetinha toda meladinha, pedi pra ficar de bruços porque da outra vez não tinha conseguido pegar ela por trás....rsrs Bundinha sensacional......primeiro de pernas abertas....quando fechou....ai fudeu.....gozei.....Morena gente fina....ficamos de conversa, ela até veio se encostar em mim....de conchinha....rsrsrs...quer tratamento melhor?????? Na hora de sair ainda me deu um par de beijos....vai beijar bem assim na casa do caralho....rs

Bom....é uma morena alta, magra, gostosa onde tem que ser....bonita e super agradável...que é o que falta pra grande maioria das GPs....e mete bem....
Semana que vem....estarei lá com certeza!!!!!

R$...70,00 bem investidos!!!!

Link:
🔗

jebanelas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por jebanelas » 12 Out 2012, 19:58

POSITIVO

Feriadão........chovendo........ #-o .........umas 10 da manhã,liguei e a garota atendeu.......... :D .....bom também........fui lá no repeteco,o TD mais ou menos como o outro que postei........só que desta vez a chupeta conseguiu ser melhor........vou te contar,a moça mamou legal...... ::oral:: ........sem pressa,só na boquinha de veludo.......nem sei como não finalizei alí mesmo,chuteta de prima..... :!: :!: ..........capote,cavalgada das boas.......depois de ladinho,muito bom......o diferencial é que dessa vez desencapei e a Dama levou uma jorrada na boca digna das grandes fodas..........acho ela uma prestadora de serviço competente....outra vez o local de boa,sem atropelos,a moça atenciosa........vou comer de novo na certa,post não vai ter mais porque já esta relatado tudo que tinha a ser dito....pena ela não dar a bundinha,quis abrir conver$$$$a a respeito,mas a coisa não prosperou.......nem por isso vou deixar de comer ela novamente,de novo atendeu na boa,sem stress algum....boa parceirinha,tanto de foda como de conversa.......levou um bonus pelo Dia da Criança........ :roll: :wink:

Gift: 70 + :-presente-: de 50 (dia da criança )/ 1 hora

Link:
🔗

Corleone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#11 Mensagem por Corleone » 26 Out 2012, 18:13

POSITIVO

Dei um pulo para conhecer a tal Amanda.

Liguei e agendei o horário com a moça que me passou as coordenadas para chegar ao local... Rua sem muito movimento, birro tranquilo e o sobradinho aparentemente discreto... 8-[

Cheguei e a moça veio me recepcionar com um vestidinho super coladinho, já animei com o que vi: Magra com seus 1,70 de altura... pernas longas e de porte médio, o vestidinho colado destacou a bunda da moça q tmb é de um tamanho médio e proporcional ao corpo da moça. Bonita e muito simpática.

Chegando no quarto foi tirando a roupas e veio para as preliminares, bacana tmb sem acelerar em nada... logo já estava chupando seu peitos, médio para pequenos, mas bem feitinhos e empinados... Já animou e começo um Chupetex, uns dos pontos forte da moça, bem babada, garganta profunda e com boa pressão(não acelera em nada). Chupou por um bom tempo até eu solicitar que escapasse a rola para dar inicio a transa.

Sentou e começou a cavalgar com bom preparo físico e animação... gemendo baixinho sem forçar na encenação... fui metendo e chupando seu peitos que estavam bem na minha cara... Trocamos para o PPMM que foi com bastante pressão e ótima participação da moça... parei e pedi para ficar de quatro... bom visual da garota de quatro, tem um conjunto harmonioso, não é magra nem gostosona, é bem fiel as fotos do site... Com ela empinando a bunda fiquei um bom tempo socando só controlando para durar mais e aproveitar a gata nessa posição... meti até estar pingando de suor e já com as pernas bambas até encher a camisinha dando uma gozada bem bacana... =D> =D> =D>

Bom Fast Fuck!!! Mesmo sendo no estilo de massagem, a moça é muito de boa e não acelera em nada. deixa a parada rolar numa boa sem ficar regulando tempo... ::ok::

Morena: Amanda - http://acompanhantesnet.com/hp-ler.php?id=487
Valor: 70,00
Tempo: 40 minutos

Boa opção!!!
Repeteco??? ::naosei::

::ok::

Link:
🔗

Jorgenipon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#12 Mensagem por Jorgenipon » 04 Mai 2013, 23:40

POSITIVO

A Amanda está atendendo em novo local, na Rua Alagoas entre a Mato Grosso e a Duque de caxias, casa azul, com banheiro e limpo. Ela continua linda e gostosa, só que agora com os cabelos curtos. Chupa bem gostoso e na hora do metis topa todas as posições e geme gostoso. Pena que não libera o cuzinho, pelo menos ainda.
TD Positivo 1000
R$ 80,00 por 40 minutos
Fone: 3322-2730

Link:
🔗

WTiger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#13 Mensagem por WTiger » 16 Jul 2013, 19:52

POSITIVO

TD realizado no local dela, na rua alagoas. A casa é bem ajeitada, limpinha. Ela tem um rosto bonito e está bem em forma. Os seios são pequenos e a bunda é deliciosa. Banho tomado e fui pro quarto. Ela começou com um oral muito bem feito, sem camisinha. Pedi pra colocar a camisinha e comecei a meter no FA. Depois peguei de ladinho e de quatro. A visão nessa última posição é maravilhosa. Fiquei assim até gozar. Ela se envolve bem na transa, sem regular.

Notas:

Rosto: 8,5
Oral: 7,5
Corpo: 8

Preço: R$ 70,00, por 30 minutos

Link:
🔗

WTiger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#14 Mensagem por WTiger » 18 Set 2013, 00:23

POSITIVO

TD realizado novamente no local dela, na rua Alagoas. Ela continua uma delícia, com tudo em cima. Banho tomado e ela já começa com oral muito bom, sem capa e sem preguiça. Mais um pouco e já gozava ali mesmo, mas queria comer a bucetinha dela, então pedi pra ela encapar e vir por cima. Ela cavalgou num ritmo bom enquanto eu brincava com os peitinhos dela. Depois ela ficou de costas, o que permitia eu ver o belo traseiro dela enquanto ela rebolava no meu pau. Pedi pra trocar fui por cima, no ppmm. Por fim peguei ela de quatro (que bela visão...) até gozar.

Notas:

Rosto: 8,5
Oral: 8
Corpo: 8

Preço: R$ 70,00 por 30 min

Link:
🔗

TiagoSouza
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#15 Mensagem por TiagoSouza » 16 Jun 2014, 08:42

POSITIVO

Grande Amanda Alves, pequei duas vezes ali na casa azul da Rua Alagoas. Bela morena, corpo perfeito, a simpatia em pessoa e rosto muito bonito. É uma das poucas GPs que o original é melhor que as fotos. Atende muito bem, já salvou algumas sextas-feiras minhas. Mas, pelo jeito agora está mesmo com o DDD 41, com argola na mão esquerda. Faço votos que viva bem.. Esta gata tinha uma aura bacana, um astral positivo. Fez a alegria de muitos....

Link:
🔗

Responder