POSITIVO Nome da Garota:Amanda Alves
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Galera...já vou me desculpando....saí com ela na semana passada e não havia postado. E para minha alegria uma segunda foda....muito melhor que a primeira...kkkkk. Bom, ela disse que me conhecia de outra casa, eu sinceramente não me lembrava. Mas, como fui deixar passar uma morena desta???? Depois conversando com ela .....tinha razão, me conhecia mesmo....me viu até no Catuaí...me deu detalhes...novamente tinha razão....kkkkk. Começamos com muitos beijos....e que beijos, ficamos namorando um tempão....fui descendo...peitos de ninfeta, redondinhos, biquinhos perfeitos, pele macia....bucetinha cheirosinha, lisinha, rosadinha, fiquei chupando só sentindo a reação dela. Ela chupando é covardia..boca macia...pressão na medida certa, babado, chupa as bolas com carinho, faz garganta profunda, ficou ali um tempão e eu só curtindo. Ela veio pra cima e começou a me beijar de novo, me masturbava e me beijava....eu quase louco, ela disse vamos meter???????....rsrsrs Encapado.....senta em cima e como cavalga.....comecei a esfregar o grelhinho dela e o ritmo aumentando.....não deu outra deu uma gozada sensacional...que só me deu mais tesão....deitou um pouco em cima de mim, me beijou...fui por cima dela, beijando e curtindo a bucetinha toda meladinha, pedi pra ficar de bruços porque da outra vez não tinha conseguido pegar ela por trás....rsrs Bundinha sensacional......primeiro de pernas abertas....quando fechou....ai fudeu.....gozei.....Morena gente fina....ficamos de conversa, ela até veio se encostar em mim....de conchinha....rsrsrs...quer tratamento melhor?????? Na hora de sair ainda me deu um par de beijos....vai beijar bem assim na casa do caralho....rs
Bom....é uma morena alta, magra, gostosa onde tem que ser....bonita e super agradável...que é o que falta pra grande maioria das GPs....e mete bem....
Semana que vem....estarei lá com certeza!!!!!
R$...70,00 bem investidos!!!!