Sobrado ao Lado do Ferro Velho
R$ 50,00 - Telefone: (43) 3322-3068

Fórum específico para mensagens sobre agências e privês de Londrina.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lickerman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 176
Ver TD's

#1 Mensagem por lickerman » 13 Ago 2013, 13:20

NEGATIVO
Nome da Garota:Nataly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui conhecer a "nova" casa que fica na rua Anchieta perto do ferro velho, contato feito por telefone para pegar mais coordenadas e assim me encaminhar para o puteiro, local de fácil acesso e discreto, tem estacionamento para não deixar a caranga na rua...
Bato na porta e me atende uma loirinha bonitinha de rosto e magrinha de corpo (faz o meu style) :P mas o que interessa mesmo é a trepada então vamos ao ocorrido...
De cara já escolhi esta e fomos para o quarto, chegando lá tudo aparentemente certo e limpo, tentei chegar junto e logo a perva corta a minha onda :? dizendo que não beija porquê é fiel ao namorado :shock: o quê??? fiel ao "amásio"??? :-1p2-: ::cobra:: quase que caio na gargalhada, a puta dá a buceta para a cidade toda e o coitado do boizão quebrado ::chifrudo:: deve estar ralando num empreguinho qualquer de merda :badgrin: puta fazendo cú doce é brincadeira hein :evil: mas enfim... vamos a foda, ajoelhou e mais uma decepção, encapou o pau para chupar :x alguns minutinhos chupando a borracha e mandei ela deitar na cama, fui conferir a xana da moça (tem uma tattoo de uma pimentinha na virilha) tentei brincar com os dedos e mais uma negativa, falou que não gosta que enfiem o dedo :x então só me restou meter a vara na puta e soquei de quatro até finalizar, conclusão, $$$ desperdiçado, melhor a dama arrumar outro trampo, sua aptidão nata deve ser de diarista :lol: ::rainha::

Waste money - R$70,00 por 30 minutos (fiquei uns 15 min.)
Local - Rua Padre Anchieta
Telefone - 3322-3068

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pontagrossense21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#2 Mensagem por Pontagrossense21 » 16 Dez 2013, 12:56

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Estive a uns 10 dias lá.
Local cabuloso, quando vc chega parece q a qualquer momento alguém vai aparecer com um machado ou uma serra elétrica, mas putanheiro é sempre putanheiro;
Fui atendido pela Bruna, tiazona loira.

CORPO: 6 a idade pesa
ROSTO: 8 tiazona bonita
Chupeta: 10 deixou gozar na boca

nao comi pq a carcaça não animava muito, bem caída, mas paguei 50 na chupeta e creio q valeu.
tiazona comanda, quero voltar lá pra comer uma das novinhas que ouvi dizer q tem lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Londrina / Agências e Privês”