NEGATIVO Nome da Garota:Natalia
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Peguei essa mesma Natalia, citada pelo camarada Elroy... Na verdade, fui ao local mais para conhecer o ambiente, pelas fotos que eu vi no site citado, as GPs não me empolgaram muito. O local até é bom, dentro dos padrões londrinenses de casa de massagens (que já não são grande coisa). O destaque é o ar condicionado, item tão importante em uma cidade quente como a nossa e praticamente inexistente em outras casas do gênero.
Não sou fã de mulher acima do peso. E a Natália está bem acima do peso. Não chega a estar "pelancuda", tem uma certa firmeza, mas está bem longe do meu tipo preferido. Mas o que estragou mesmo o programa foi o atendimento. Sei lá, mulher feia ou mediana, nesse mercado, para ter algum sucesso, tem que ser, no mínimo, liberal. As tops, são frescas por natureza, mas, pelo menos, vemos um corpo gostoso pelado. Agora, a Natalia tá bem longe desse corpo gostoso. Aí, não beija (selinhos ultra-burocráticos), não faz anal e só chupa com capote. Matou o programa e foi um sacrifício gozar, só cheguei ao orgasmo na punheta mesmo, após um esforço hercúleo.
Só vi ela na casa. Não sei se tem outras. No site, tem foto de outra, uma tal de Dani mas, levando em consideração que as fotos são sempre bem melhoradas, não parece ser grande coisa também.
REPETIREI? Com a Natália nunca mais. A casa até é ajeitadinha mas, se não melhorar e muito o plantel, fica dificil encarar de novo.
RECOMENDO? Dificil recomendar um negativo. Mas, para quem gosta de mulheres mais "fortinhas", não é exigente com atendimento e quer um local fresco (tem ar
), talvez possa ser útil...
Prejuízo: R$ 80 por 40 minutos (fiquei uns 20 min).