Prive Londrysex
R$ 80,00 - 20 Min - Telefone: (43) 9803-8292

Fórum específico para mensagens sobre agências e privês de Londrina.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 28 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 4Não 48
Oral Sem:Sim 34Não 18
Beija:Sim 17Não 35
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sucram82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Prive Londrysex

#1 Mensagem por Sucram82 » 06 Fev 2016, 10:48

POSITIVO
Nome da Garota:Marianna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Vamos la prive fica na rua tibet perto do Muffato da Madre Leonida,
é uma casa, casa até boa, , estive la e estavam 3 meninas,
Bianca,
http://www.londrysex.com.br/acompanhant ... na/bianca/

Daniely
http://www.londrysex.com.br/acompanhant ... a/daniely/

Escolhi a Marianna
http://www.londrysex.com.br/acompanhant ... /marianna/

Vamos la para o TD

Lembrando que esses prives é uma foda e se for esperto consegue 2,
Marianna é bem safada, gosta de uns tapa serio.
magrinha tatuada igual nas foto, mais tens uns peito meio murcho rss, faz oral gostoso sem camisinha, nao quis beijar mais beija na boca, higiene ok, e gosta de meter olhando no espelho vendo a performace

Oral babado, e pediu para comer ela em pé com as mao dela na parede , deu uns gemidinhas, vi que estava com a buça molhada esfrega ali enfia aqui e leite na borracha

Resumo

Aparência: 6 ( não é a primeira e nem a segunda opção na balada)
peitos(3) pequenos nao gostei meio seio la vai la e confira
bunda: 5 Bem mgrinha
geral :6
Indice de safadeza: 75% gosta do que faz

custo : 80,00 40 min, faz anal por 120,00 40 min, se quiser 1 hora aumente mais 30 pila.

Ate Parça

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fuck_japa_46
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Prive Londrysex (atras do Mufato da Madre Leonia) 43-9803-8292

#2 Mensagem por fuck_japa_46 » 06 Fev 2016, 11:39

Sucram82 escreveu:Vamos la prive fica na rua tibet perto do Muffato da Madre Leonida,
Bianca,

Daniely

Escolhi a Marianna

Vamos la para o TD

magrinha tatuada igual nas foto, mais tens uns peito meio murcho rss, faz oral gostoso sem camisinha, nao quis beijar mais beija na boca, higiene ok, e gosta de meter olhando no espelho vendo a performace

Oral babado, e pediu para comer ela em pé com as mao dela na parede , deu uns gemidinhas, vi que estava com a buça molhada esfrega ali enfia aqui e leite na borracha

Resumo

custo : 80,00 40 min, faz anal por 120,00 40 min, se quiser 1 hora aumente mais 30 pila.

Ate Parça
Nesse site tem foto de mais três modelos. Tá mais com cara de serem chamarizes fakes para atrais caras nessa casa, pois você não mencionou nenhuma delas. E não entendi uma coisa, você quis dizer que você não quis beijar mas ela normalmente beija ou que ela que não quis beijar?

Link:
🔗

Sucram82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#3 Mensagem por Sucram82 » 06 Fev 2016, 12:45

fuck_japa_46 escreveu:
Sucram82 escreveu:Vamos la prive fica na rua tibet perto do Muffato da Madre Leonida,
Bianca,

Daniely

Escolhi a Marianna

Vamos la para o TD

Resumo

Ate Parça
Nesse site tem foto de mais três modelos. Tá mais com cara de serem chamarizes fakes para atrais caras nessa casa, pois você não mencionou nenhuma delas. E não entendi uma coisa, você quis dizer que você não quis beijar mas ela normalmente beija ou que ela que não quis beijar?[/

Parceiro as outras que estão no site e fake bravo dos últimos mais as fotos das meninas que citei é delas mesmo , quanto ao beijo ela quis beijar mais eu não quis esquivei heheheheh

Link:
🔗

gutomsn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#4 Mensagem por gutomsn » 14 Mar 2016, 18:47

Esta Mariana parece ser a Angel que atendia na Av. Paraná 590, inclusive um dos números que esta no site é o mesmo da prive da Paraná

Link:
🔗

mlondrina25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#5 Mensagem por mlondrina25 » 09 Abr 2016, 10:17

Garota Rafaela
Sai com a garota. As fotos são verdadeiras. Bem estilo ninfeta, corpo natural, não é malhada e por ser jovem está com tudo em cima. Bem pequena, deve ter uns 155 de altura e pesar uns 45kg
Atendimento: parece ser bem iniciante mas é safada e chupa com capa. Não é esforçada.

Notas
Rosto: 7 (é bonita mas sou bem exigente.)
Idade aparente: 19
Corpo: 7
Peitos: 6 eu adoro seios pequenos e os dela são... mas não são muito bonitos
Cintura: 6
Bunda: 7
Higiene: 0 (estava com um odor forte de quem não havia tomado banho recentemente) tive que tomar uns 3 banhos pra sair o cheiro do meu pau

não sei se recomendo. não sei se voltarei. talvez para testar novamente e ver se melhorou a higiene. se estiver limpinha.. recomendaria com certeza.

Link:
🔗

fuck_japa_46
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por fuck_japa_46 » 06 Jun 2016, 17:03

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fiz contato com as meninas do Londrysex (http://www.londrysex.com.br/) via Whats, que também se anunciam direto no chat da UOL. Na hora tinham 4 meninas disponíveis: Gaby, Thais, Vitória e Dhenny. Escolhi a Gaby(http://www.londrysex.com.br/acompanhant ... rina/gaby/), que era a mais apresentável de todas no momento, pois eu adoro ruivas, apesar de segundo ela, não ser natural. Branquinha, bonita de rosto, olhos castanhos claros, corpo médio (não é magrinha nem gorda e por ser novinha está bem), me conduziu gentilmente para o quarto.

Lá iniciei com uma massagem naqueles ombros e pele macia. Iniciamos uns amassos, demos uns beijinhos (lábios bem gostosos e macio - já pensei, no oral deve arrasar), com direito a mordidinha e tal, garota muito boa para dar umas pegadas, tinha uma bunda grande que ao pegar (deliciaaa) já fiquei bem "animado" na hora. Aí tiramos as roupas e gostei do que vi. Peitos médio-grandes (parecia natural), dei umas pegadas durante a massagem e ::gostosa:: , corpo tudo em cima (como já disse, não é magrinha que é minha preferência, mas estava do jeito que eu gostava, bem estilho mingnonzinha), coxas grossas, estava cheirozinha e fiquei quase metade do tempo só explorando os contornos e curvas do corpinho dela :lol: . Além disso, estava depiladinha, sem odor e estava ótimo para fazer oral.

Quanto à transa, disse ser iniciante, mas até que se envolvia e reagia bem. Faz oral sem capote, e como pensei, leva bastante jeito. Até pedi para parar se não ia finalizar naquela hora mesmo. Não tem pressa, não regula posições. Tinha um bom abraço no negócio. Finalizei com ela de quatro (essa posição é matadora mesmo ).

Ao meu ver, pelo que (pouco) conheço do lugar, melhorou bastante de nível. Teve uma vez que fui lá uns meses atrás e tinha umas moças que não davam coragem de comer não lol. As meninas que estão na casa atualmente são bem apresentáveis, mudou totalmente desde a última vez que conheci a casa, sofrendo uma renovação total. Ponto positivo do local: discreto, rua tranquila, quarto limpo. Desvantagem do local: horário meio ruim,a maioria das meninas vão embora cedo (antes das 18h).

Rosto: é bonita, mas dou 8 pois sou exigente, mas andaria de mãos dadas no shopping de boa com ela 8)
Corpo: 7, por ser novinha está tudo em cima
Pernas: 9,5 coxas grossas e boas para pegar
Bunda: 9,5 grandes, ótima visão de quatro
Oral: 9 sem capa e bem feito
Xota: 9 sem odor, bom abraço, limpinha
Atendimento: 9, gosta de conversar, é simpática, é estilo mais namoradinha, talvez com o tempo se solte mais, mas para início de carreira, está bem.
As fotos são delas mesmo, tá com um pouquinho de photoshop, mas nada que a desqualifique.

Repetiria: sim
Recomendaria: sim

Link:
🔗

WTiger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Re: Prive Londrysex (atras do Mufato da Madre Leonia) 43-3347-5896

#7 Mensagem por WTiger » 12 Jun 2016, 23:58

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia

Nota:7
Fui conhecer essa casa que fica num lugar até que bem discreto. O local até que é bem organizado para o número de garotas (no dia havia umas 5). O banheiro estava Ok, parecia limpo. Escolhi a Flavia, que é única que achei bonitinha das que estavam disponíveis. Parecer ser nova, deve ter 20 e poucos anos. Ela tem um corpo legal, magra, seios médios e bunda firme, apesar de não ser muito grande. Beijou na boca, mas beijinhos bem tímidos, sem entrega. O oral, sem capote, foi razoável. Comecei a comer a bucetinha apertada dela no ppmm e depois pedi pra ela ir por cima. Ela cavalgou bem, enquanto me olhava com cara de safada. Quando ela cansou peguei ela de 4 até gozar. Ela disse que começou a pouco tempo, e realmente pareceu não ter muita experiência, mas mesmo assim atendeu muito bem.

Notas:

Rosto: 6,5
Corpo:7
Oral:6

Preço: R$ 100,00 por 30 min. Também tem a opção de ficar 1 hora por R$ 150,00. Eles pedem pra pagar antes de ir pro quarto, depois que você escolhe a garota.

Link:
🔗

ptbr-Lda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#8 Mensagem por ptbr-Lda » 01 Jul 2016, 19:20

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Primeiro test da casa, Gaby!

Olá galera, sou iniciante aqui no fórum...descobri pesquisando este local que fui.

Vou tentar ser o mais detalhado possível sobre o atendimento da moça.

Achei do tipo que deixaria muito cara torcendo o pescoço na rua, quase moça de família hahahah

No serviço, chupou com vontade porém sem muita malicia, senti umas raspadas de dente que compensaram com a cara de safada.

Tenho tara por comer de pé, então coloquei ela de costas encostada na parede e rapaz...que rabo!
Rebola gostoso enqto trabalha, geme baixinho.
De volta pra cama, sentou de costas e ficou rebolando, subindo e descendo até terminar o serviço.

Gastei uma meia hora na brincadeira, e achei que valeu o investimento.
Quanto as notas, seguindo os critérios já usados aqui:

Rosto: 8,5
Corpo: 9
Pernas: 9
Bunda: 8
Oral: 7
Xota: 9, apertada!
Atendimento: 10, atenciosa e sem frescura.
Voltaria fácil...

Aproveitando o post, vi um anuncio de outra GP que disse atender no mesmo local.
Esta aqui: http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /135178385
Alguém já testou os serviços?

Link:
🔗

WTiger
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por WTiger » 06 Jul 2016, 17:59

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Passei na casa num final de tarde e as opções disponíveis não eram muito boas. Acabei escolhendo a Vitória. Não é feia de rosto, mas também não é bonita. O corpo está legal. Seios médios, macios, bunda média, firme. início de barriga, mas nada demais. Começou chupando sem camisinha, com boa pressão. Ficou chupando bastante até eu pedir pra ela pegar a camisinha. Pedi pra ela começar por cima e ela cavalgou com vontade, sem preguiça. Deixei ela ficar assim quase todo o programa, só troquei pra pegar ela de 4 e gozar. Foi bem atenciosa no atendimento.

Notas:
Rosto: 6
Corpo: 6,5
Oral: 7

Preço:R$ 100,00 por 30 min

Link:
🔗

Robertu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#10 Mensagem por Robertu » 12 Jul 2016, 11:00

Garota Thais , moça pequena deve ter 1,63 altura, magra, pele clara e cabelo castanho

enfim fomos para o abate, ela aparenta ser nova uns 23/anos, cabelos castanhos, rosto não é dos melhores, peitos médios, um pouquinho de barriga, ( nada que desabone) e um bumbum redondinho, no fight é bem dada, não regulou posições, chupou sem capote por um bom tempo e a gúria gosta do que faz, ao menos parece ( hehehehe) faz muito bem com direito a garganta profunda e tudo que vc quiser como finalizar na boquinha e anal, bom galera é isso, quando fui a esta casa havia por volta de 10/gúrias todas aparentemente entre 20 a 25/anos ( sábado a tarde) o preço até que foi razoável pra quem quer esvaziar o saco com um bom sexo e uma garota que não é uma Panicat, mas são bem comiveis.

Notas
Rosto 5 simpática pelo menos
Seios 6 pequenos e um pouco caídos
Bunda 8,5 ponto alto da guria, durinha e redondinha proporcional ao corpo
Buça 8 ( apertada sem odor )

Despesas 150,00, quanto ao tempo ela é de boa, ficamos pouco mais de uma hora sem celular no quarto e sem pressa para gozar e vazar cumpre o combinado.

Fone 9955-7032.

Link:
🔗

Elroy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#11 Mensagem por Elroy » 20 Jul 2016, 12:17

POSITIVO
Nome da Garota:Flávia

Minha primeira vez nessa casa. Que casa movimentada, um entra e sai danado.
Tinha duas meninas disponíveis na hora (Nicole e Flavia), e pra minha sorte, achei as duas bem pegáveis. Escolhi a Flávia que é loira e um pouco mais magra. Gostei do visual dela, diria que ela tem uma beleza rústica. Tomo uma ducha, banheiro não estava muito limpo. Vou para o quarto e ela esta lá me esperando. Partimos para um aquecimento com beijinhos tímidos, fui tirando roupa dela e gostei do que vi corpo firme e bonito. Deitei na cama e ela fez uma chupeta razoável, sem muita técnica, mas com bastante dedicação, chupou as bolas com delicadeza, foi gostoso.
Depois encapei, meti de frente, de quatro e com ela deitada de bruços. Boa interação gemidos baixinhos, faz carinha de safada.
Quanto ao local: achei razoável, estava com bastante movimento naquele horário e o banheiro precisava de um trato.
Achei a garota bonitinha de rosto e de corpo, é meio quieta, mas é atenciosa e dedicada no atendimento, faz o estilo namoradinha carinhosa, meio devagar no começo, mas vai se soltando

Valor: 100,00 por 30 min
Custo/benefício: Bom
Retorno: provável
Recomento: Sim

Link:
🔗

WTiger
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por WTiger » 23 Jul 2016, 12:19

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:6
Cheguei na casa e havia umas 4 ou 5 garotas disponíveis. Escolhi a Rafaela, garota pequenininha, com cara de nova, razoavelmente bonita. Ela é magrinha, seios pequenos, bunda média para pequena, durinha. Começou com um oral, com camisinha, que não foi muito bom. Chupou com pouca pressão, parecia que estava com preguiça. Ficou pouco tempo e já pediu pra meter. Comecei no PPMM. A bucetinha dela é boa pra meter, tem um bom abraço. Depois pedi pra ela vir por cima, primeiro de frente e depois de costas. Cavalgou bem, variando o ritmo. Peguei ela de 4 e fiquei bastante tempo socando forte. Pra finalizar coloquei ela de bruços e fiquei assim até gozar.

Notas:

Rosto: 7
Corpo: 7 (pra que quem gosta de garotas pequenas)
Oral: 4,5

Preço: R$ 100,00 por 30 min.

Link:
🔗

Robertu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#13 Mensagem por Robertu » 28 Nov 2016, 14:30

NEGATIVO
Nome da Garota:SOFIA E FERNANDA

Nota:3
Td realizado semana passada

Garotas Sofia e Fernanda

Fazia um tempinho que não voltava na casa, e confesso as meninas já foram melhores... como o alvará era curto e o cel ficou na bolsa da patroa, resolvi rumar no escuro mesmo, chego toco a campainha e sou recebido por uma guria bem morena ( Sofia ), confesso que não empolguei, perguntei se tinha outras atendendo ela me disse que somente ela e a Fernanda, porém essa estava ocupada :doubt: ,
bora né, tempo curto e sem cel ainda, tomei uma ducha, banheiro limpo, porém as toalhas são velhas e vc ve que são usadas postas ao sol pra secar e devolvidas aos quartos, ponto negativo.
Sofia, moça bem morena mesmo, ( negra) obs> eu tb sou, começou com uma chupeta super babada e garganta profunda, porém confesso não empolgou, continuou ali por um bom tempo, quando resolvi pedir a ela que buscasse a outra amiga, que eu ouvia andar pela casa... atendido as duas começaram um oral babado, sem capa com direito a beijo nas bolas, engasgadas...beijos entre as duas...como tempo era curto e não curti nenhuma das duas gozei, paguei e vazei.

Notas:
Sofia (morena) pele bem escura, bumbum avantajado, seios sofendo com o tempo
Fernanda ( branquinha) porém deve ser uma puta de uns 34 pra mais de idade,

Notas vou resumir a 3 para as duas,
Pra quem quer dar uma esvaziada no saco com uma boa chupeta eu recomendo,
Agora se vc quer uma boa companhia pra uma foda, esqueça, não sei no horário matutino, mas a tarde está muito ruim o plantel da casa.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#14 Mensagem por Fodedor Municipal » 28 Nov 2016, 16:05

Fui 2x nessa casa, na Rua Tietê... O Muffato da Madre Leônia serve como referência, mas a casa fica bem no início da rua, um pouco afastada da avenida...

A casa é grande e de boa estrutura. Local relativamente discreto, apesar que, puteiro em zona residencial é sempre um problema, por causa de vizinhos invejosos caguetas ou de senhoras incomodadas com meninas que podem dar enquanto elas estão na "seca" há anos :mrgreen:

As 2x que fui, não comi ninguém. Na primeira vez, era um sábado, conversei pelo BP do UOL com a única guria que tava lá atendendo. Me mandou umas fotos (bem enganadoras) e me convenceu a ir lá. Chegando na casa, achei a GP bem feia e muito cara pelo que tinha a oferecer. Dei uma desculpa esfarrapada e vazei. Na segunda vez, foi um dia de semana durante à tarde. Tinham 5 GPs na casa. Todas estragadinhas. Talvez, por uns $50 uma meia-hora, até dava para encarar. Mas, talvez pela estrutura da casa, as GPs cobram muito caro ali, e nenhuma delas tem físico para isso. Outra desculpa esfarrapada e vazei.

No geral, a casa fica numa boa localização e tem uma boa estrutura. Só que falta o principal: putas que valham à pena. Para o nível de GPs que esse lugar apresenta, vale mais ir no "trash" da Duque, que dá para comer putas do mesmo nível físico e, se bem negociado, por menos de 50 pratas a meia-horinha...

Link:
🔗

fuck_japa_46
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por fuck_japa_46 » 28 Dez 2016, 18:26

POSITIVO
Nome da Garota:Flávia

Fodedor Municipal escreveu:Fui 2x nessa casa, na Rua Tietê... O Muffato da Madre Leônia serve como referência, mas a casa fica bem no início da rua, um pouco afastada da avenida...

A casa é grande e de boa estrutura. Local relativamente discreto, apesar que, puteiro em zona residencial é sempre um problema, por causa de vizinhos invejosos caguetas ou de senhoras incomodadas com meninas que podem dar enquanto elas estão na "seca" há anos :mrgreen:

As 2x que fui, não comi ninguém. Na primeira vez, era um sábado, conversei pelo BP do UOL com a única guria que tava lá atendendo. Me mandou umas fotos (bem enganadoras) e me convenceu a ir lá. Chegando na casa, achei a GP bem feia e muito cara pelo que tinha a oferecer. Dei uma desculpa esfarrapada e vazei. Na segunda vez, foi um dia de semana durante à tarde. Tinham 5 GPs na casa. Todas estragadinhas. Talvez, por uns $50 uma meia-hora, até dava para encarar. Mas, talvez pela estrutura da casa, as GPs cobram muito caro ali, e nenhuma delas tem físico para isso. Outra desculpa esfarrapada e vazei.

No geral, a casa fica numa boa localização e tem uma boa estrutura. Só que falta o principal: putas que valham à pena. Para o nível de GPs que esse lugar apresenta, vale mais ir no "trash" da Duque, que dá para comer putas do mesmo nível físico e, se bem negociado, por menos de 50 pratas a meia-horinha...
Realmente essa casa já esteve boa e com garotas relativamente bonitas e gostosas. Agora mudou completamente, mostrando a alta rotatividade da casa. Nesses tempos fui entrar em contato pelo whats e me mandam fotos de mulheres tudo semi-acabadas, com no mínimo 30 anos de idade e algumas acima do peso (não que eu não curta gordinhas, mas combinado com os fatores anteriores fica feio o negócio).

A última GP que saí, foi com a Flávia (que ouvi dizer que está atendendo nos arredores das casas da Mel). Novinha, rosto bonito (pegaria na balada) e andaria de mãos dadas, deve ter seus 20 anos. Corpo legal, tipo falsa-magra, mas tudo em cima. Beijos só alguns bem miguezeiros mesmo, mas fez um oral legalzinho. Aceitou levar umas chupadas numa boa, que até correspondeu e reagiu bem na hora. No sexo não regulou muito, na posição de 4, ela é bem bunduda e gerou uma ótima visão, que quase me fez gozar naquele momento. Finalmente quando ela foi por cima, eu não aguentei e finalizei, pois ela tinha um bom 'abraço' no negócio.

Atendimento: um pouquinho tímida mas até que se soltou depois.

Posso até investir em um repeteco se ela se soltar e entregar mais no atendimento.
Recomendo aos guris que gostam de garotas novas porém do tipo gostosonas.

Peço perdão pelos TDs atrasados (mas não sonegados :D), pois só agora que estou tendo tempo de postar tudo.

Link:
🔗

Responder