POSITIVO Nome da Garota:Gaby
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fiz contato com as meninas do Londrysex (
http://www.londrysex.com.br/) via Whats, que também se anunciam direto no chat da UOL. Na hora tinham 4 meninas disponíveis: Gaby, Thais, Vitória e Dhenny. Escolhi a Gaby(
http://www.londrysex.com.br/acompanhant ... rina/gaby/), que era a mais apresentável de todas no momento, pois eu adoro ruivas, apesar de segundo ela, não ser natural. Branquinha, bonita de rosto, olhos castanhos claros, corpo médio (não é magrinha nem gorda e por ser novinha está bem), me conduziu gentilmente para o quarto.
Lá iniciei com uma massagem naqueles ombros e pele macia. Iniciamos uns amassos, demos uns beijinhos (lábios bem gostosos e macio - já pensei, no oral deve arrasar), com direito a mordidinha e tal, garota muito boa para dar umas pegadas, tinha uma bunda grande que ao pegar (deliciaaa) já fiquei bem "animado" na hora. Aí tiramos as roupas e gostei do que vi. Peitos médio-grandes (parecia natural), dei umas pegadas durante a massagem e
, corpo tudo em cima (como já disse, não é magrinha que é minha preferência, mas estava do jeito que eu gostava, bem estilho mingnonzinha), coxas grossas, estava cheirozinha e fiquei quase metade do tempo só explorando os contornos e curvas do corpinho dela
. Além disso, estava depiladinha, sem odor e estava ótimo para fazer oral.
Quanto à transa, disse ser iniciante, mas até que se envolvia e reagia bem. Faz oral sem capote, e como pensei, leva bastante jeito. Até pedi para parar se não ia finalizar naquela hora mesmo. Não tem pressa, não regula posições. Tinha um bom abraço no negócio. Finalizei com ela de quatro (essa posição é matadora mesmo ).
Ao meu ver, pelo que (pouco) conheço do lugar, melhorou bastante de nível. Teve uma vez que fui lá uns meses atrás e tinha umas moças que não davam coragem de comer não lol. As meninas que estão na casa atualmente são bem apresentáveis, mudou totalmente desde a última vez que conheci a casa, sofrendo uma renovação total. Ponto positivo do local: discreto, rua tranquila, quarto limpo. Desvantagem do local: horário meio ruim,a maioria das meninas vão embora cedo (antes das 18h).
Rosto: é bonita, mas dou 8 pois sou exigente, mas andaria de mãos dadas no shopping de boa com ela
Corpo: 7, por ser novinha está tudo em cima
Pernas: 9,5 coxas grossas e boas para pegar
Bunda: 9,5 grandes, ótima visão de quatro
Oral: 9 sem capa e bem feito
Xota: 9 sem odor, bom abraço, limpinha
Atendimento: 9, gosta de conversar, é simpática, é estilo mais namoradinha, talvez com o tempo se solte mais, mas para início de carreira, está bem.
As fotos são delas mesmo, tá com um pouquinho de photoshop, mas nada que a desqualifique.
Repetiria: sim
Recomendaria: sim