Td feito hj de manhã...Está de casa nova, fica no aeroporto. Bom, contato feito previamente por Whats. Primeiro horário....ela já estava me esperando de lingerie minúscula, o que deu pra perceber que a maternidade só fez bem pra ela...rsrs. Corpo lindo, malhado, marquinha de sol....começou com um caloroso beijo já na porta, me levou para o quarto e já nos agarramos....foi me beijando e abaixando minha bermuda e foda gente, que oral é esse!!! Babado, engole tudo, gosta realmente de chupar...olha com aquela carinha de safadinha, ficou um tempão engolindo meu pau. Tirei a roupa e ela já ficou de ladinho, posição top pra segurar aqueles seios grandes e sentir aquela bunda malhada, vira o rosto e me enche de beijos....levanta e senta no meu pau, visão linda daquele rabo subindo e descendo...tem muita disposição...rsrs, vira de frente e me come gostoso..rs. Tira a camisinha e volta a me chupar e o negócio ficou tão bom que deixei ela trabalhar, sensacional a boca dessa garota....colocou a buceta na minha cara, cheirosa, chupei gostoso tb...Tava tão bom que achei melhor encher a boca dela de porra....gozada federal...rsrs. Bom, para quem conhece, o atendimento dela é diferenciado em comparação as outras, agradável, sem pressa. Atende a princípio com outras duas garotas, não posso dar detalhes pois fui cedo e até a hora da minha saída, elas não haviam chegado.
Price...R$ 100,00 30 min e 150,00 uma hora