Manú Pitanga
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (43) 9980-89189

Fórum específico para mensagens sobre agências e privês de Londrina.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 10 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 11Não 9
Oral Sem:Sim 14Não 6
Beija:Sim 14Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
KarkaraSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Manú Pitanga

#1 Mensagem por KarkaraSP » 15 Dez 2016, 21:48

POSITIVO
Nome da Garota:Manú Pitanga

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Novidade minha gente! A Manú da Mel está de volta!!! http://www.londrinasexy.com.br/acompanh ... u-pitanga/" -"-
Td feito hj de manhã...Está de casa nova, fica no aeroporto. Bom, contato feito previamente por Whats. Primeiro horário....ela já estava me esperando de lingerie minúscula, o que deu pra perceber que a maternidade só fez bem pra ela...rsrs. Corpo lindo, malhado, marquinha de sol....começou com um caloroso beijo já na porta, me levou para o quarto e já nos agarramos....foi me beijando e abaixando minha bermuda e foda gente, que oral é esse!!! Babado, engole tudo, gosta realmente de chupar...olha com aquela carinha de safadinha, ficou um tempão engolindo meu pau. Tirei a roupa e ela já ficou de ladinho, posição top pra segurar aqueles seios grandes e sentir aquela bunda malhada, vira o rosto e me enche de beijos....levanta e senta no meu pau, visão linda daquele rabo subindo e descendo...tem muita disposição...rsrs, vira de frente e me come gostoso..rs. Tira a camisinha e volta a me chupar e o negócio ficou tão bom que deixei ela trabalhar, sensacional a boca dessa garota....colocou a buceta na minha cara, cheirosa, chupei gostoso tb...Tava tão bom que achei melhor encher a boca dela de porra....gozada federal...rsrs. Bom, para quem conhece, o atendimento dela é diferenciado em comparação as outras, agradável, sem pressa. Atende a princípio com outras duas garotas, não posso dar detalhes pois fui cedo e até a hora da minha saída, elas não haviam chegado.

Price...R$ 100,00 30 min e 150,00 uma hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

darknessSexy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Manú Pitanga

#2 Mensagem por darknessSexy » 22 Dez 2016, 00:50

Fui visitar o novo local da Manú que atendia na Mel, http://www.londrinasexy.com.br/acompanh ... u-pitanga/" -"-

Liguei, marquei horário, e fui pra mais uma aventura. Quando cheguei ela mesmo que me recepcionou, super educada, e muito atenciosa. Me chamou atenção o físico dela, corpo sarado, barriguinha, cinturinha, uma bunda deliciosa e os peitos que eu queria cair de boa logo em cima. Me levou pro quarto e começamos nos amassos e nos beijos. A menina é excelente, beija, pega, se envolve e quando parte pro oral a coisa fica demais, ela capricha hein, chupa muito gostoso, lambe, engole o meninão bem gostoso, muito safada, melhor oral que eu recebi em Londrina. Partimos pros finalmente e eu comecei por cima pra poder me controlar, pq ela me deixou com muito tesão, meti bem gostoso chupando aqueles peitos, trocamos muitos beijos, depois ela veio por cima cavalgando e eu vendo os peitos balançando, coisa linda, que corpo mano, dá trabalho se segurar pra não gozar vendo aquilo tudo. Depois mandei ficar de quatro e mandei ver, aí a coisa incendiou de vez, ela mete muito e vai ficando cada vez mais safada. Acabei gozando muito. Depois de um breve descanso, partimos pra segunda etapa, claro que agora um analzinho delicioso naquele cuzinho apertado, só alegria e mais uma bela gozada. Recomendadíssima, excelente investimento.

Link:
🔗

Trabalho2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Manu Pitanga

#3 Mensagem por Trabalho2 » 21 Jan 2017, 10:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Manu Pitanga, que atendia na Mel, agora está atendendo solo

Sai com a manu duas vezes

Fiz contato via whats, respondeu rapido e combinamos no local dela. Cheguei la ela ja estava pronta, a garota é muito gostosa e estava com uma lingeri mto sexy.
Tomei uma ducha e ela veio me chupar, chupou com muita pressão, cuspia no pau, engolia colocava no meio dos peitos... tesão. Virou e colocou a bunda na minha cara pedindo um 69, tudo bem a buceta dela estava limpinha e sem cheiro.
Capa no menino e ela veio sentar, cavalgou de frente, alternando o ritmo, muito bom. Virei ela no ppmm e soquei forte na buceta, beijando a boca gostosa dela, gosei ali mesmo..
Pausa pra ducha
ja volto e ela veio chupando meu pau denovo, dessa vez mais forte e melhor que a primeira vez, quasei gosei com ela chupando, pedi pra ela parar. Mais do mesmo, mais dessa vez foi de lado e d4, finalizei socando forte de d4

No geral atendimento foi bom, se entregou, beijou nao regulou posição, nao ficou com nao me toque, chupou no coro

vamos la
rosto 8 (estava com cabelo curto na epoca, nao curto muito) bonita
corpo 9 muito gostosa, toda dura, tudo no lugar. Tem algumas marcas da gravidades mais nao prejudica em nada o conjunto
peitos 9 silica ideal, combina com corpo, muito bom de chupar sem dó
bunda 9 ponto forte, dura redondinha, o cuzinho é tentador
buceta 8 boa pressão, sem cheiro limpa, um pouco carnuda

Recomendo pra todos, morena bonita agradavel e muito gostosa, malha forte e o melhor sem frescurite, se entrega mesmo. è a garota das fotos

custo 150,00 por 1hora com local
http://www.londrinasexy.com.br/acompanh ... u-pitanga/" -"-

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Re: Manu Pitanga

#4 Mensagem por D K » 21 Jan 2017, 20:04

Nobre ML apesar da puta ter anuncio como free trata-se de uma casa de massagem :

http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 9&t=176593" -"-

favor unificar e orientar o forista

Abs

Link:
🔗

darknessSexy
Forista
Forista
---
Ver TD's

Manu Pitanga

#5 Mensagem por darknessSexy » 01 Fev 2017, 02:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Na última quinta-feira liguei pra Manu pra matar a saudade né. Rsrs. Como sempre, atenciosa e simpática com aquela voz safada. Tava naquela instiga mas ela não tinha horário aquele dia, marquei pro outro dia cedo. No horário combinado, fui pro local, chego sendo bem recebido, com um beijo e parti pro abraço já. Acho que por já ter saído outras vezes com ela, tava bem mais a vontade que antes, tudo fluiu muito melhor. As preliminares foram demais, aquele boquete gostoso, todo melado que quase não aguento segurar. Eu tinha que retribuir né, chupei ela inteirinha até ela se contorcer, que delícia de buceta, e cada dia mais com o corpo mais em cima, barriguinha totalmente sarada, pernão e bundão de deixar qualquer um sem ar. Depois da chupada, fui por cima pra começar, sempre olhando praquela cara de safada e me acabando de ouvir os gemidos dela, depois ela veio por cima esfregando aqueles peitos na minha cara, bombou gostoso com força, até eu gozar, delícia demais. Depois de um descanso, fui pro anal pq aquele cuzinho gostoso merece hein, olhar aquela bunda rebolando e bombar naquele cuzinho era tudo que eu tava precisando. Dessa vez não deu pra segurar muito e gozei naquele cuzinho apertadinho. Depois de um banho e um pouco de conversa, pedi pra ela me apresentar outras meninas, afinal, variar, é sempre bom, mas ela disse que não vai mais trabalhar com as amigas na casa e que tá seguindo carreira solo. Triste, falei pra ela que mesmo assim volto mais vezes pra me acabar com esse cuzinho apertado. Mais uma vez, serviço feito e volto pra casa satisfeito.

Telefone: (43) 99808-9189

Link pro Londrina Sexy: http://www.londrinasexy.com.br/acompanh ... u-pitanga/

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

#6 Mensagem por matte leão » 02 Fev 2017, 09:08

darknessSexy escreveu:Na última quinta-feira liguei pra Manu pra matar a saudade né. Rsrs. Como sempre, atenciosa e simpática com aquela voz safada. Tava naquela instiga mas ela não tinha horário aquele dia, marquei pro outro dia cedo. No horário combinado, fui pro local, chego sendo bem recebido, com um beijo e parti pro abraço já. Acho que por já ter saído outras vezes com ela, tava bem mais a vontade que antes, tudo fluiu muito melhor. As preliminares foram demais, aquele boquete gostoso, todo melado que quase não aguento segurar. Eu tinha que retribuir né, chupei ela inteirinha até ela se contorcer, que delícia de buceta, e cada dia mais com o corpo mais em cima, barriguinha totalmente sarada, pernão e bundão de deixar qualquer um sem ar. Depois da chupada, fui por cima pra começar, sempre olhando praquela cara de safada e me acabando de ouvir os gemidos dela, depois ela veio por cima esfregando aqueles peitos na minha cara, bombou gostoso com força, até eu gozar, delícia demais. Depois de um descanso, fui pro anal pq aquele cuzinho gostoso merece hein, olhar aquela bunda rebolando e bombar naquele cuzinho era tudo que eu tava precisando. Dessa vez não deu pra segurar muito e gozei naquele cuzinho apertadinho. Depois de um banho e um pouco de conversa, pedi pra ela me apresentar outras meninas, afinal, variar, é sempre bom, mas ela disse que não vai mais trabalhar com as amigas na casa e que tá seguindo carreira solo. Triste, falei pra ela que mesmo assim volto mais vezes pra me acabar com esse cuzinho apertado. Mais uma vez, serviço feito e volto pra casa satisfeito.

Telefone: (43) 99808-9189

Link pro Londrina Sexy: http://www.londrinasexy.com.br/acompanh ... u-pitanga/

Amigo me ajude a entender por favor.

Um fórum é feito de participações e colaboradores que repartem suas experiências. Vc disse mais uma vez e só agora posta seu primeiro TD.

Ok.

continue repartindo conosco suas aventuras.

obrigado

matte leão

co-adm

Link:
🔗

darknessSexy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por darknessSexy » 02 Fev 2017, 15:22

Desculpe, sai com a gp outras duas vezes gostei muito, esqueci de mencionar aqui pq sou novo escrevendo tds. Continuarei colaborando sim

Link:
🔗

tophard89
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#8 Mensagem por tophard89 » 16 Fev 2017, 10:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Nota:9
Com os relatos dos parceiros, resolvi desbravar.

Marquei pelo whats tranquilo, super simpática a garota.
Cheguei na casa esta atendendo sozinha, ja me recebeu peladinha já, quase esfregando aqueles peitos na minha cara, partimos para o quarto, tomei uma ducha rápida e partimos para o fight.

Ela começou chupando sem epi, ficou de quatro e eu sentei na beirada da cama, ela virou aquele rabo para o espelho, com a boca engolia o cacete inteiro e com as mãos se masturbava no espelho, engolia tudo, chupa demais, manja dos trabalhos, bem babado.
Colocou epi, e sentou no menino, e trepou até as pernas tremer kkkk. Pedi de 4 e metemos muito ela geme suave, gostoso e fomos até eu gozar ali mesmo.
Pausa para o banho dos dois, já voltamos e pedi para retribuir o oral, chupei aquela buceta gostosa, cheirosa até que ela pediu para meter, sentou e começou a cavalgar, metemos igual uns loucos, ela não regula não tem erro.
Peguei FA, olhando para cara de quero mais dela, insaciável a guria, chamei de 4 metemos mais um pouco até ela gozar, variamos mais algumas posições e fiquei de pé na beira da cama, ela pediu para me chupar, e assim foi até eu encher a boca dela.

Colegas, pegar ela de 4 e ver aquele lacinho de presente tatuado no topo da bunda é top.
Indico, super simpática, interage, não é mecânica, gosta do que faz e atende super bem.

Nem pedi o cuzinho, pq foi top e acabou nem acontecendo... mas ela faz e pelos relatos não tem frescura.
Investimento: 150,00
Repetirei quando passar por lá, apesar de que gosto de novidades!
Saímos todos felizes!

Link:
🔗

KarkaraSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#9 Mensagem por KarkaraSP » 17 Fev 2017, 14:52

POSITIVO
Nome da Garota:

TD realizado essa semana. Agendado para o primeiro horário. Lá estava ela toda gostosa e cheirosa. Amassos e muitos beijos depois, abaixa minha bermuda e vem para o oral sensacional, engole tudo com vontade, baba gostoso, literalmente fode com aquela boquinha linda. Deita na cama e pede pra chupar, ela adora um oral, geme gostoso, realmente curte, se contorce toda. deitei e ela vem por cima, bucetinha molhadinha, entra gostoso, cavalga em um ritmo delicioso, adoro ver aqueles peitos lindos saltando na minha cara, vira de costas e a visão daquele rabo subindo e descendo a primeira coisa que vem na mente é meter naquele cuzinho...rsss vira de ladinho e pede pra pegar seus seios e me beija gostoso....já quase pra gozar, tira meu pau e põe na boca....meu, que gozada!!! Pausa....uma boa namoradinha nela, já foi pegando e deixando ele duro, põe na boca e chupa e como gosta de chupar, põe a buceta na minha cara e fomos para um 69...pede pra meter de frente e me beija com uma vontade que quase finalizo ali....coloquei na beirada da cama, que visão daquele rabo durinho e redondo....já ia gozar ali mesmo mas não resisti em meter naquele cuzinho lindo....quentinho, apertadinho...qdo estava quase gozando, pedi pra deitar pra sentir o corpo todo dela, mais beijos e mais uma gozada espetacular. Ela é uma das muito poucas que tem um atendimento muito acima da média, essa tem um vlr justo, faz valer a pena cada centavo, atendimento, beleza e claro uma foda sem igual ....rsrsrs

Valor...R$ 200,00 com um maravilhoso cuzinho incluso...

Link:
🔗

O CHACAL LONDRINENSE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#10 Mensagem por O CHACAL LONDRINENSE » 18 Fev 2017, 19:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
Td realizado com a dama Manu Pitanga

Contato feito via fone combinei o valor e rumo ao motel.

Chegou rápido e sorridente. Realmente é a mina das fotos o que é raro hoje em dia no photoshopsexy.

Começou com oral bem babado e no couro. Chupa com uma vontade e fica te olhando com cara de safada, se deixar goza ali mesmo.

Como estava louco pra comer o cuzinho já encapou o danado e passou o gel lubrificante. Peguei ela de 4 e depois pedi pra cavalgar.

Que tesão comer o cuzinho dessa dama. É apertadinho e ela pede pra socar com vontade.

Pedi pra gozar na boca dela e fui prontamente atendido. Que gozada uma das melhores que já tive.

Ponto positivo pra dama pois não tem frescuras realmente se entrega na transa.

Vamos as notas:

Rosto: 7
Peitos: 8 (grandes e bicudos)
Barriga: 10 (chapada uma delícia)
Buceta: 9 (Limpa e sem odor)
Bunda: 10 (Ponto forte da guria)

Como estava com o tempo do alvará vencendo acabei não ficando o tempo máximo do Td.

Curti o atendimento da dama e achei excelente o custo x benefício.

Recomendo pra quem curte um atendimento sem frescuras e é claro comer um cuzinho apertadinho a Manu é boa pedida.

Link pro Londrina Sexy: http://www.londrinasexy.com.br/acompanh ... u-pitanga/" -"-

Link:
🔗

EngenheiroElétrico
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por EngenheiroElétrico » 07 Mar 2017, 23:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Depois de tirar muita vantagem deste site, resolvi colaborar tb.

Estou pela primeira vez em Londrina a trabalho e aproveitei a oportunidade pra sair com uma gp.
Tinha decidido por uma ruiva, mas como os últimos relatos aqui não foram bons, resolvi seguir os conselhos dos amigos aqui e sai com a Manu Pitanga.
Chamei no Whats e respondeu em poucos minutos. Muito simpática e atenciosa. Solicitei fotos e me enviou de prontidão.

Na casa onde ela atende, fui muito bem recepcionado, ela já estava nua, corpo feito de academia, dieta e cirurgia. Fui até o quarto e ela foi tomar banho. Deu tempo de me despir e esperar um pouco. Já chegou chupando o murchinho, mas o boquete (sem capote) foi tão bom que em 1 min tava de pé latejando. Colocou a proteção e começou a cavalgar com vontade, ela não tem preguiça nenhuma, seu foco é satisfazer o cliente. Alisei o cu dela e ela já se animou, mandou ver por cima, depois coloquei ela de 4 e mandei ver, gozei rapidinho. Ficamos um tempo conversando, papo vai papo vem, me animei denovo, boquete sem capote mais uma vez, montou, cavalgou gostoso, mas nada de gozar. Botei ela de ladinho e meti no cu dela, rapaz que cu delicioso, diz ela que gozou e que adora dar o cu, gozei mais uma vez. Não regulou o tempo em momento algum, ficamos conversando um bom tempo (gosto disso), é uma mulher muito inteligente. Adorei, gostosa demais, uma das mais gostosas que já vi.

Vamos lá:
Rosto 10. Cabelão megahair), plastica no nariz, lente de contato verde, muito linda.
Corpo 9. Toda feita na academia, toda dura, tudo no lugar. Tem algumas marcas da gravidades mais não prejudica em nada o conjunto.
Peitos 9, 400ml, e vai aumentar em brave para 500 e pouco.
Bunda 10. Tamanho ideal, dura redondinha, o cuzinho é maravilhoso.
Buceta 8. Ela treinou pompoarismo, mas achei o grelo grande (foda-se o grelo tb).

Link:
🔗

fashonildo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#12 Mensagem por fashonildo » 09 Mar 2017, 07:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
Td manu -Ótimo custo benefício http://www.londrinasexy.com.br/acompanh ... u-pitanga/" -"- agendei via Whats up.

-Está malhando muito. Cabelos longos, corpo chapado, rosto bonito, peitos siliconados grandes, barriga chapada querendo aparecer gomo, bunda chapada, coxas chapadas.

-Simpática, atende bem. Agenda cheia, recomendo agendar várias horas antes e não na hora como costumo fazer rs.

-Começou nos beijos sem restrições, depois no oral comigo de pé. Ficou um tempão no oral estava muito bom. Depois mete o capote e peguei de 4 e mais oral. Gozei com ela no oral na boquinha. Engoliu tudo.

-Local relativamente discreto, passa muitos carros na frente, foi fácil estacionar, mas não passa pessoas caminhando. Quarto e banheiro estavam limpos na ocasião em que fui atendido.

-Meu TD é objetivo =P

$$ 150,00 com local sem adicional, serve agua e cervejinha

-Recomendo: sim, repeteco: sim

Link:
🔗

fuck_japa_46
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#13 Mensagem por fuck_japa_46 » 05 Abr 2017, 13:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Bom meus amigos, tive o prazer de conhecer a Manu Pitanga. Seguindo as recomedações dos colegas aqui e acreditando que sejam honestas, fui em frente desbravar e não me arrependi.
Entrei em contato com a garota que me responde rápido e de forma bem atenciosa e simpática. Marcamos no início da noite, umas 19:00 no local dela, bem discreto e boa localização. Já me recebeu bem, de lingerie sexy, convidou-me gentilmente para o banho e fomos para o fight. Já chega beijando de língua, bem gostoso e molhado e sem frescura. Fez oral em mim, que é a especialidade dela, bem babado, profundo com aquela boca de veludo. Fui fazer oral nela e ela se contorcia toda, gemia bem e ficava molhadinha. Transa de tudo quanto é posição, de quatro, de ladinho, ppm, etc e só colocava o pau naquela buceta que estava bem ensopada. Bem liberal no atendimento.

A melhor decisão que fiz nessa noite foi pedir para finalizar no oral. Ela fazendo bem caprichado e depois de um tempo não estava mais resistindo e gozei. Foi muito gostoso gozar naquela boca.

Depois da transa ficamos um bom tempo conversando. Além de ótima acompanhante, moça culta, inteligente e ela disse que tem curso superior. Pelo nível da conversa percebi que era verdade.

Atendimento: excelente acompanhante, namoradinha com grau de safadeza.
  • Rosto: não é linda mas tem uma cara bem de safada.
  • Corpo: malhada, barriga chapada, pernas firmes.
  • Peitos: siliconados, deu uma boa espanhola.
  • Bunda: grande, firme, redonda e ótima visão e para pegada.
  • Buceta: limpa, lisinha, sem cheiro e lubrificada.
  • Anal: nem fiz questão e nem precisou.
Repetirei: se tiver oportunidade.
Recomendo: pode confiar que com ela é atendimento top na certa, com ótimo custo benefício.

Tem dois tópicos da Manu neste fórum. O outro está aqui: http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 9&t=176593" -"-
Sugiro unificar em um ou outro.

Link:
🔗

SonegadorLD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#14 Mensagem por SonegadorLD » 19 Abr 2017, 09:31

NEGATIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Marquei com a gp, no atendimento, tenta se esforçar, mas o rosto não agradou.
Não foi ruim, mas, abaixo do que eu esperava.
Tenta conversar, mas, não curto PPP.

Rosto: 3(não é bonita)
Corpo: 7(Esteroide)
Bunda: 6
Peito: 6(Silicone)

Essas mulheres não tem mais nada real, peito, cabelo, corpo, estão ficando com voz grossa e se masculinizando que tá acontecendo.
Não recomendo.

Link:
🔗

URSO41
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#15 Mensagem por URSO41 » 19 Abr 2017, 23:04

Ola galera, este é meu primeiro post, mas estamos na luta já faz muito tempo.

Venho aqui compartilhar um pouco das minhas aventuras nas Damas, de londrina.....

Vamos ao que interessa, tive o prazer de sair com a garota descrita, uma morena
da cor do pecado deliciosa, a garota cumpri tudo que promete, uma beleza particular, inteligente,
sem frescura olha que ja rodei galera SP, MG, GO, PR outros e garota como esta é difícil...

Recebe a gente com aquela lingere maravilhosa toda malhada um espetáculo....

NÃO ENTENDO COMO NOSSO AMIGO "SONEGADOR" FAZ UM COMENTARIO COMO ESTE
DESABONANDO A GAROTA, MAS PELO QUE OBSERVEI OS "POST" DELE
NENHUMA PRESTA MUITO ESTRANHO TODOS COMENTÁRIOS SÃO RUINS.
SEI LA´MEIO ESTRANHO PRECISAMOS FICAR ATENTOS....SERA FATO...NÃO ACREDITO...
NÃO QUERENDO DESABONAR MAS É SÓ OLHAR OS POSTS DELE TODOS NEGATIVOS....NENHUM BOM...

Quero deixar claro que não defendo ninguém e acredito que um atendimento ruim pode acontecer, mas
pelo que acompanho e frequento esta garota, muito difícil pisar na bola.

Galera garota gostosa, corpo malhado tudo em cima :) :) :) muito acima da media no atendimento
sem frescuras.....
Rosto 9 neste quisito sou suspeito pois a beleza dela me agrada muito
Corpo 10 dispensa comentarios
Seios 10 lindos
Bumbum 9 :P
Atendimento 10 comigo é d+
Volto com certeza, já rodei muito e atendimento assim é dificil.
Até mais.....

Link:
🔗

Responder