Casa da rua do Hotel Cedro
R$ 200,00 - 30 Min - Telefone: (43) 99830-5093

Fórum específico para mensagens sobre agências e privês de Londrina.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 6 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 16
Oral Sem:Sim 5Não 11
Beija:Sim 7Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BlondeJoseph
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#1 Mensagem por BlondeJoseph » 03 Abr 2022, 12:00

POSITIVO
Nome da Garota:Lola

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
O tempo passa, as GPs saem do local, mas a casa sempre está de pé. Achei melhor fazer um tópico só para lá, daí fica tudo centralizado.

Estava no Fatalmodel e um anúncio me chamou a atenção, era o da Lola (https://fatalmodel.com/784849/lola-novidade-784849).
Entrei em contato com ela via whats, ela me explicou tudo sem enrolação, bem educada - só uma parte não ficou clara que eu irei comentar mais tarde. Combinamos e parti para o local. Ela me recebeu, de vestidinho. Achei ela bonita, andaria de mãos dadas no shopping. Dava para notar que é ela nas fotos. Sou maluco por uma magrinha com bunda redonda.
Batemos um papo para quebrar o gelo. Ela manteve a educação, bem discreta, quase como se estivesse sem jeito.
A Lola nua é foda. Peito pequeno, bicudo. Bunda redonda, no lugar, sem estria. Corpo magro. Bucetinha bonita, cheirosa. Algumas tatuagens (bem nos locais onde uma puta teria kkkkkk).
Ela dá aquele beijo que é só encostada de lábio, sem língua. Acho isso horrível.
O oral é COM camisinha. A questão é que o oral dela é bom, mesmo com a EPI. Sem a camisinha eu teria queimado a largada. Tem boa pressão, só não é muito empolgado eu diria que. Antes da meteção, ela coloca lubrificante.
No rala e rola, ela é bem estilo namoradinha. Não gosta de levar tapa ou apertões. Se tu coloca ela para cavalgar por cima, ela vai bem no seu ouvido e fica gemendo baixinho. Não era a experiência que eu queria no momento, mas é bão. kkkkk A Lola de 4 é sensacional, mesmo sendo magrinha tu vê que ela tem uma bunda se sobressaindo. Finalizei na bunda dela.

O que foi foda é que no meio do atendimento veio alguém e ficou batendo na porta, falando que o tempo estava acabando. Puta que pariu. Aquilo quebrou todo o clima. Ademais, ela não foi clara no contato do what's. O valor de 200 reais é só para uma gozada. Fiquei meio de cara, mas eu já tinha gozado quando ela me explicou (então estava "zen pós gozada").

Depois da finalização, ela me deu toalhas limpas e fui tomar banho. Batemos um papo. Não entrarei em detalhes, mas novidade na casa ela não é. kkkkk Ela atende lá faz tempo, só mudou de nome.

Ao sair do quarto, acabei trombando com as outras GP's que atendem lá. Honestamente, a Lola é a que mais me agrada fisicamente.
A Lola me disse que dá para entrar na casa e ver as outras GPs, mas se tu quiser embora sem sair com uma terá que pagar uma taxa de 50 reais. Achei isso muito ridículo. Mas enfim, são as regras da casa.

Recomendo: pode até ser se tu quiser uma experiência mais namoradinha com uma ninfetinha. Mas acho que tem alguns "poréns" no atendimento dela que eu acho que pode haver opções melhores na cidade.
Repeteco: não. O corpo dela é uma delícia, só que tem alguns pontos do atendimento que não me agradam. Além do fato de ser 200 reais por uma gozada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dgcomedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#2 Mensagem por Dgcomedor » 28 Abr 2022, 11:50

Já fui lá 1 vez sai com a Susi uma loirinha já coroa e conhecida por aqui some e depois volta.
Não tem mais anúncio pelos sites
Ela era bem gostosona já tem tópico dela no fórum ou tinha não sei confirmar a casa em si era de boa mais isso já tem alguns meses não vi mais nenhuma garota lá.

Link:
🔗

sl3ie
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#3 Mensagem por sl3ie » 29 Abr 2022, 23:28

Já fui no local uma vez, saí com a Lola quando atendia por Stella.
Também não curti muito o atendimento, achei "ok".
O único ponto da casa é que acho que é muito manjado o lugar, vizinhos e etc. Se não fosse por isso acho que frequentaria ali novamente.

Link:
🔗

Lucao11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por Lucao11 » 27 Jun 2022, 12:38

Onde fica este local, como consigo achar a casa?

Mensagem do Moderador

Tenta ligar no telefone no cabeçalho do tópico

Link:
🔗

Mrperalta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#5 Mensagem por Mrperalta » 27 Jun 2022, 18:17

Fui lá recentemente, cheguei tomei um banho e esperei no quarto, ai veio a noticia a garota que marquei estava "resolvendo problemas pessoais" demoraria uns 30 minutos, como não tinha muito tempo escolhi outra garota uma morena baixinha como o nome de Naomi, ela quem fez o atendimento foi bem simpática, mais parou por ai na hr do vamo ver bem travada achei q estava com uma boneca inflável além de apressar da duas lambida e já quer ir colocando o capote, ficou de quatro uma visão boa, porém, estava sem animo e tive q fazer ao contrario e pensar em algo bom pra gozar logo e vazar. (Normalmente pensamos coisas ruins pra adiar o gozo kkk).

Rosto: 6
Corpo: 9 - Baixinha bundudinha e peitos maravilhosos.
Investimento: 200 conto (rasgado uma punheta seria bem melhor)
Repeteco: não

Lá elas são em cinco, como disseram acima é bem manjado o local e bem movimentado.
contato: 43 9 9922-8090

Link:
🔗

Mrperalta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#6 Mensagem por Mrperalta » 27 Jun 2022, 18:20

Outra coisa q faltou o endereço Rua itápolis 123, mais não vão sem marcar antes chegar lá é mais caro.

Link:
🔗

BlondeJoseph
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#7 Mensagem por BlondeJoseph » 09 Jul 2022, 15:42

NEUTRO
Nome da Garota:Naomi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Link do anúncio: https://fatalmodel.com/1419282/mestica-novinha-1419282

Vi o anúncio e fiquei com tara de conhecer a japinha, parecia ser encorpada. Fiquei animadão. Entrei em contato, foi bem direta e rápida com os detalhes. Parti pro local.
Puta merda, que decepção. Primeiro que de japinha ela só tem o branco do olho.
Os vídeos e fotos ou são antigos ou são bem editados. A guria está caída. Cara de cansada, puta olhar de ressaca e já tem papo crescendo no pescoço. Barriga bem evidente, nível falsa magra. A bunda está tentando se manter de pé, mas pelo menos os seios ainda estão no lugar. Graças aos seios dela dá para falar que é ela no anúncio. Até ai, nada muito longe das patifarias que rolam no mercado londrinense.
Mas o atendimento foi bem preguiçoso, pelo menos chupou sem capa (bem fraco, pelo menos não raspou dente). Ela perde o fôlego rapidamente e também não deixa dar uma bombada mais forte. É cheia de não-me-toque.
Ela de 4 é somente uma sombra do que ela já foi. Mas ainda dá pro gasto. Gozei nos seios dela.

Ruim, mas já tive piores, então está mais pro neutro. Não recomendo e não voltarei com ela.

Quero conhecer essa: https://fatalmodel.com/1433820/amanda-ruivinha-1433820. Acabei me esbarrando com ela pelos corredores, gatinha em. Corpinho em dia.

Link:
🔗

Pitta45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Mestiça Novinha rua Itápolis 123

#8 Mensagem por Pitta45 » 14 Jul 2022, 15:59

NEUTRO

Nota:4
https://fatalmodel.com/1419282/mestica-novinha-1419282

Marquei com ela
Tudo rápido e tranquilo
Cheguei lá e me deparei uma menina, levemente mestiça mas bem acima do peso
A mídia de comparação das fotos devem ser pré pandemia pois ela esta bem acima do peso
Boquete meia boca
Não consegue cavalgar mto
Peguei de 4 gozei e já era

200 bolsonaros jogados fora
Pra quem curti gordinha é uma boa pedida
Eu já não fui mto feliz e não é minha praia

Link:
🔗

anarchyfuck
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Lola

#9 Mensagem por anarchyfuck » 15 Jul 2022, 01:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
https://fatalmodel.com/784849/lola-novidade-784849

Como não achei o tópico da garota resolvi postar aqui. Pessoal, temos que nos ajudar mais, Londrina ta carente demais de TD, eu estou disposto a desbravar algumas garotas, e em breve postarei aqui. Mas vamos ao que interessa.
Esta garota atende numa casa no centro com outras garotas, mas não as vi, apenas ouvi as vozes no corredor, elas parecem levar a privacidade bem a serio, a casa é agradável, banheiro limpo, toalhas, sabonete líquido etc.
A Lola quem me recebeu na porta, menina bonita, como nas fotos:
Rosto: 8
Peitos: 9 (pequenos naturais e bonitos)
Bunda: 6 (pequena).
Buceta: 9
Geral: 8
O atendimento:
Ela cumpre o que promete, fez tudo que combinamos por whatsapp, porém ela não se envolve muito, é bem na dela. Beijou na boca mas sem lingua, oral só com preservativo, porém bem feito, não regula posições. Deixou até eu dar uma chupada na bucetinha dela, que é muito bonita, lisinha e cheirosa. O conjunto vale o investimento de 220,00.
Ah aceita PIX.

Link:
🔗

balaustra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#10 Mensagem por balaustra » 26 Out 2022, 10:05

POSITIVO
Nome da Garota:Lola

Nota:10
Recentemente estive na referida casa, escolhi a https://fatalmodel.com/784849/lola-novidade-784849

Gorota novinha, delícia, pra quem gosta de magrinha ela é demais! Ficamos por uma hora, não regulou posição, porém oral foi com capa, não deixou chupar aquela buceta maravilhosa, mas não deixou a desejar em nada.

Valor 250,00
Vale repete o tb, garota nota 10

Outras opções muito boas na casa para experimentar

Link:
🔗

balaustra
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por balaustra » 30 Abr 2023, 10:31

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Nota:8
Passando por londrina um tempo atrás, segui a casa próximo ao hotel cedro, tinha 2 garotas disponível escolhi a ruiva Amanda. Como já tava no final do dia axo que ela tava meia cansada, mas chupou gostoso pra caramba, sabe fazer bem, não regulou tempo, não regulou posição. Deixou dar duas gozada no tempo. Garota cavalga gostoso e de 4 gosta de levar pica.

Peito delicioso
Buceta gostosa
Boquinha de veludo

Da pra repetir, porém tem outras na casa para sair.

250,00 1 hora

Link:
🔗

balaustra
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por balaustra » 30 Abr 2023, 10:36

POSITIVO
Nome da Garota:Aurora

Nota:10
Uma outra oportunidade voltei a casa e conheci a Aurora. https://fatalmodel.com/1104265/aurora-1104265

Uma gorota maravilhosa estilo namoradinha. Novinha tudo no seu devido lugar. Uma delícia de mulher. Não regulou posição, duas gozadas. Quem gosta de magrinha é uma ótima opção.

Repeteco com certeza, mas tem outras muito boas para experimentar…

Peitos nota 10
Buceta nota 10
Boca nota 10

250 60 min

Link:
🔗

prediolondrina
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por prediolondrina » 08 Mar 2024, 14:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:7
visitei a casa algumas vezes e soneguei informação, mas agora relatarei as experiências.
inicio do mês de março de 2023 fiquei com a "mavie iniciante", muito simpática e magrinha com peitos pequenos mas durinhos. o atendimento foi muito bom e as fotos condizem com o real. o envolvimento foi bom e cogito retornar.
recomendo a dama : https://acompanhantesemlondrina.com.br/ ... iniciante/

Link:
🔗

prediolondrina
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por prediolondrina » 08 Mar 2024, 14:13

NEGATIVO

Beijou na Boca:NÃO
retornei a casa da rua cedro recentemente.
que golpe.... marquei com a "mika" ou mikaella:
https://acompanhantesemlondrina.com.br/ ... ntes/mika/
https://www.londrinasexy.com.br/acompanhantes/mikaella/
As fotos em quase nada se parecem com a garota. já sabia que eventualmente há tratamento de imagem, mas o que decepcionou foi ela marcar e querer atender doente.... a garota estava febril e com nariz constipado. cogitei desmarcar mas a gp quis cobrar pelo quarto o mesmo valor do programa....
para tentar não sair no prejuízo pedi para ficar com a "sayuri novidade" anteriormente conhecida como "naomi" : https://acompanhantesemlondrina.com.br/ ... tes/naomi/
https://www.londrinasexy.com.br/acompanhantes/sayuri/
..... affff..... me apareceu uma gp nada relacionada com a foto que ao se despir me dei conta na enrascada que entrei.
resumo da história: paguei, não tive coragem de comer e fui embora.

Link:
🔗

Responder