Estava no Fatalmodel e um anúncio me chamou a atenção, era o da Lola (https://fatalmodel.com/784849/lola-novidade-784849).
Entrei em contato com ela via whats, ela me explicou tudo sem enrolação, bem educada - só uma parte não ficou clara que eu irei comentar mais tarde. Combinamos e parti para o local. Ela me recebeu, de vestidinho. Achei ela bonita, andaria de mãos dadas no shopping. Dava para notar que é ela nas fotos. Sou maluco por uma magrinha com bunda redonda.
Batemos um papo para quebrar o gelo. Ela manteve a educação, bem discreta, quase como se estivesse sem jeito.
A Lola nua é foda. Peito pequeno, bicudo. Bunda redonda, no lugar, sem estria. Corpo magro. Bucetinha bonita, cheirosa. Algumas tatuagens (bem nos locais onde uma puta teria kkkkkk).
Ela dá aquele beijo que é só encostada de lábio, sem língua. Acho isso horrível.
O oral é COM camisinha. A questão é que o oral dela é bom, mesmo com a EPI. Sem a camisinha eu teria queimado a largada. Tem boa pressão, só não é muito empolgado eu diria que. Antes da meteção, ela coloca lubrificante.
No rala e rola, ela é bem estilo namoradinha. Não gosta de levar tapa ou apertões. Se tu coloca ela para cavalgar por cima, ela vai bem no seu ouvido e fica gemendo baixinho. Não era a experiência que eu queria no momento, mas é bão. kkkkk A Lola de 4 é sensacional, mesmo sendo magrinha tu vê que ela tem uma bunda se sobressaindo. Finalizei na bunda dela.
O que foi foda é que no meio do atendimento veio alguém e ficou batendo na porta, falando que o tempo estava acabando. Puta que pariu. Aquilo quebrou todo o clima. Ademais, ela não foi clara no contato do what's. O valor de 200 reais é só para uma gozada. Fiquei meio de cara, mas eu já tinha gozado quando ela me explicou (então estava "zen pós gozada").
Depois da finalização, ela me deu toalhas limpas e fui tomar banho. Batemos um papo. Não entrarei em detalhes, mas novidade na casa ela não é. kkkkk Ela atende lá faz tempo, só mudou de nome.
Ao sair do quarto, acabei trombando com as outras GP's que atendem lá. Honestamente, a Lola é a que mais me agrada fisicamente.
A Lola me disse que dá para entrar na casa e ver as outras GPs, mas se tu quiser embora sem sair com uma terá que pagar uma taxa de 50 reais. Achei isso muito ridículo. Mas enfim, são as regras da casa.
Recomendo: pode até ser se tu quiser uma experiência mais namoradinha com uma ninfetinha. Mas acho que tem alguns "poréns" no atendimento dela que eu acho que pode haver opções melhores na cidade.
Repeteco: não. O corpo dela é uma delícia, só que tem alguns pontos do atendimento que não me agradam. Além do fato de ser 200 reais por uma gozada.