POSITIVO Nome da Garota:Lara
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Andava meio afastado da putaria, Londrina bem fraco ultimamente...
Mas o relato do nobre colega acima me despertou curiosidade, o anúncio com fotos não editadas me fez criar coragem e ir para a casa Green e tive uma grata surpresa!
Local na ZN, uma casa residencial, dona muito simpática te recepciona e faz a apresentação das garotas na sala, ambiente extremamente organizado e limpo, quartos com ar condicionado. Na ocasião tinha 3 garotas, 2 que não me despertaram interesse e a Lara, uma loira muito bonita, na hora escolhi ela!
Lara - Loira, baixinha, silicone, bundão, toda durinha, marquinha de biquini, extremamente simpática, nível muito acima dessas meninas de casa de massagem e muito melhor que acompanhantes de luxo ai que cobram 300, 400 reais.
Tomei banho, sai do banheiro ja estava toda nua, toda delicia, selinhos, ja cai de boca, chupa ok, ja vem por cima no PPMM, bom preparo físico, depois pede pra eu ir por cima, por fim de 4 e champagne estourado! Banho e rua!
Atendimento - 10, desde da dona quanto a garota super simpáticas
Corpo - 10
Seios - 9 (silicone com marcas da cirurgia)
Bumbum - 1000 grande e durinho
Valor - 110 reais, 30 minutos
Com certeza voltarei, nesse valor em Londrina não vai encontrar mulher e atendimento melhor!